CARLA MULATA - 9-9017-2386
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realiado 04/nov. Foi tudo marcado pelo WP, onde ela já se mostrou super simpática e safada. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realiado 04/nov.

    Foi tudo marcado pelo WP, onde ela já se mostrou super simpática e safada.
    Com o TD agendado eu parti para o prive dela e fui recepcionado pela mesma de lingerie vermelha(meu ponto fraco rs).
    Após as devidas apresentações partimos para o que interessa e começamos nos beijos que por sinal ela sabe dar bem, depois ela partiu pra chupada, e que chupada maravilhosa, me levou a loucura!!!!!
    Comecei comendo ela de 4 e aquele rabão virado pra mim foi perfeito, depois ela pediu pra vir por cima e rebolou gostosamente!
    Após a rebolada ela veio e falou a frase que faz as pernas tremerem, "Agora come o meu cú". Com uma frase dessas qualquer um pira rsrsrs.
    Comi o cú dela até gozar!!
    Ela dá e dá com vontade, a Carla demonstra muita disposição e mostra que sabe muito bem o que está fazendo e faz muito bem feito!!!
    Com certeza voltarei!!!
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito na segunda feira se nao me engano... Marcação pelo zap e ela manda eu ir direto pois tava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito na segunda feira se nao me engano...
    Marcação pelo zap e ela manda eu ir direto pois tava com tempo livre.
    Chego ao local e sou recebido e muito bem recebido diga-se de passagem pela SOL ANDRADE, velha conhecida da galera. Na mesma sala quem anda batendo cartão é a Flora, já fiz td com ela e quando vi a Sol me deu vontade de voltar la futuramente e fazer uma dupla... quem sabe 02**
    Apos um tempo a Sol ja me posiciona no meu banho e espero pela Carla.
    Ela chega no quarto e observo q ela é uma mulata tudo ÃO... bundão, peitão, coxão....
    Ela me ataca 54** ... muito fogosa e diz q sou safado...retruquei dizendo q sou um anjinho 76** ....pra que...toda hora me chamava de anjinho...kkkk
    Chupei sua boceta e ficou muito melada, e mamou tb com pressão e muito bem feito 37** 37** 37**
    Partimos papai mamae....ela por cima...e depois de quatro...
    Aquele bundao pro alto e socando ela com vontade e ela gostando muito...Gozei muito 73** 73** 73** e cai exausto...
    Nem deu tempo de comer o cu dela ...fiquei com uma baita vontade....
    Repeteco talvez.... quem sabe ao invés de dupla faço um trio na casa... Sol, Flora e Carla...isso é teste pra cardíaco, é só pra quem aguenta 64**
    Abc a todos...fuiiii
  • Avatar do usuário
    Pagodeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 30/12/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pagodeiro » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há mais ou menos duas semanas. Vi a Carla no Photoacompanhantes. Me interessei pela d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há mais ou menos duas semanas.

    Vi a Carla no Photoacompanhantes. Me interessei pela descrição do atendimento (oral babado, garganta profunda, porra na boca, essas coisas que nos ganham) e, principalmente, pelo tamanho do rabo. Aqueles rabos bonitos, grandes, largos.

    Quando o tempo é curto a aposta tem que ser certeira. Fui amadurecendo a ideia, preparando o terreno, mas a loucura do dia-a-dia mal me deixava comer comida, quanto mais comer puta. Mas aquele rabo... aquela promessa de mamada... promoçãozinha de 20 minutos a 30 reais, pensei: é o ideal pra conhecer.

    O contato pelo whatsapp foi cheio de objetividade e sacanagem - como o mundo devia ser, ao invés desse conservadorismo babaca que, além de matar, ainda nos faz gozar menos. Carla foi divertida desde a primeira resposta, e esse jeito cativante me fez marcar pra aquele mesmo dia, fim de expediente. "Qual o endereço?", "13 de Maio, 33", o lendário 13 de Maio 33. Onde mais?

    Fui.

    Cheguei e fui recebido por ela. O sorriso, branco feito um lençol novinho; o corpo embalado num vestido preto que deixava claro: aqui é peitão, bundão, pernão, tesão... aquele planejamento de 20 minutos estavam começando a ir pra casa do caralho, mas a lembrança de um compromisso inadiável dali a meia hora me fez abortar a ideia de me estender logo que ela nasceu.

    Bom papo, algumas risadas, piadas sem pretensão. Fui pro banho, voltei, Carla saiu, voltou. E aí todo esse cenário algo familiar desabou: a preta já voltou enterrando a piroca na garganta, sem a menor cerimônia, sem o menor respeito, como se meu pau fosse um átomo. Eu tentava entender o que estava acontecendo enquanto ela, circense, engolia a rola, mas qualquer esforço nesse sentido seria em vão. Me deixei levar.

    Porém, um segundo de distração me fez perceber o óbvio: numa mamada desse nível, se a cabeça vai, a gozada vem. Retomei o prumo, mas por pouco tempo: não satisfeita com o trato que dava, com a goela, na cabeça da minha rola, Carla, sem pedir, sem anunciar, levantou minhas pernas e resolveu enterrar a cara pra me proporcionar um beijo grego desclassificante, daqueles que fariam Bukowski corar feito um menino indefeso.

    Caralho, é foda. Sabe aquelas mamadas que tu chega todo brabo, se achando o comedor, e a mulher, usando uma boca, vem e te coloca no seu lugar? A da Carla é assim.

    Carla voltou à rola, agora ficando de 4 na cama, aquele cuzão pro alto, ao alcance da mão, não tive dúvidas: a buceta, já bem melada (mulher que se baba toda apenas mamando, hein, fala tu), o cu aberto, chamando... enfiei um, dois, três dedos na buceta; os outros dois no cu. Enquanto minha mão explorava os buracos da Carla, ela seguia mamando, se babando, engasgando, chupando as bolas, cheirando a virilha, dando aquele trato que poucas dão. Apesar do tempo disponível ser de menos, aquilo era demais pra mim: com os dedos enterrados no cu da Carla, gozei feito um animal na boca da preta que, quietinha, recebeu tudo, me limpou, se limpou e deitou do meu lado,

    e fez carinho, e encheu de elogios, como quem diz "volta".

    Mulher é foda, e a gente acredita.

    Foram 20 minutos, irmão. Juro pra você - tá, talvez tenha passado um pouquinho do tempo, mas foi do caralho. Nada forçado.

    Carla é uma simpatia, riso fácil, bom papo, vaí na fé. Tu vai sair bambo pelas ruas da cidade-desespero.

    Me liguei esses dias que a Flora atende lá, e os relatos sobre essa mina seguem o padrão de excelência. Fico pensando no estrago que uma dupla dessas é capaz de fazer... bem, assunto pra outro dia.

    Por ora, me despeço. Mas volto.

    Fiquem bem.
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizada no dia 9/nov. Como eu já havia dito no meu primeiro TD sobre a Carla, eu queria repet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizada no dia 9/nov.

    Como eu já havia dito no meu primeiro TD sobre a Carla, eu queria repeteco e teve.
    Já de praxe ela me recebeu com uma lingerie que deixa ela mais gostosa do que já é.
    Começou me beijando loucamente e partiu pra oral, que chupada, quase finalizei ali mesmo mas me segurei pois queria muito comer aquela mulata maravilhosa.
    Ela deitou na cama e me chamou para comer ela e comecei no PPMM, ela gemeu feito uma selvagem me levando ao delírio e a buceta, estava tão molhada que parecia até que eu estava comendo ela na pele!!!
    Depois ficou de 4 e virou aquele rabão para mim, nossa que mulher gostosa!!!!!!!
    Soquei ela com força e ela gritava pedindo mais e mais, ela é incansável e depois ela sabendo o meu ponto fraco pediu para eu comer o cú dela.
    Que delicia comer aquele cuzinho gostozinho, no cú dela eu não resistir e finalizei rapidamente, essa mulher é nota 1000, estou virando cliente de carteirinha!!!!
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 17/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Positivaço TD realizado essa semana Q preta gostosa essa tal de Carla... Faz tudo com vontade, ja n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Positivaço
    TD realizado essa semana
    Q preta gostosa essa tal de Carla...
    Faz tudo com vontade, ja na marcação pelo zap foi muito atenciosa. Chegando no local, bem limpo, o banheiro é pequeno mas nada que prejudique. Fiquei nnum quarto com cama de casal, divisórias não vão até o teto mas quando fui só tinha eu então nem escutei meteção alheia. Quanto ao atendimento, foi coisa de louco, a Carla tem o sorriso lindo e cativante, é uma preta de mais ou menos 1,60, com salto fica bem mais alta. Ela já chegou me agarrando e beijando e como beija com vontade essa mulher, impressionante...mamou com vontade e olhando com cara de safada pra mim...dava um tesão maior ainda. Depois comecei a chupá-la. Ela tem seios gostosos e a buceta melhor ainda. Fomos pro fight e aí só melhorou, de 4, papai e mamãe, depois veio de frente quicando e depois de costas...a visão estava linda, botei ela deitada de costas e meti até vir a vontade de gozar...tirei a capa e gozei na boca dela que enguliu e só parou de chupar quando não tinha mais nada pra sair. Ficamos de papo um pouquinho, depois disso banho e rua. Ela é muito simpática e tem um sorriso cativante, faz tudo com prazer e entrega...é daquelas que faz porque gosta mesmo, sem ser mecânica, tudo muito natural. Vai ter repeteco com certeza. Disse que faz massagem, vou voltar também por isso.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Boa tarde! Aviso logo: à primeira vista, você verá uma Mulata bem encorpada, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Boa tarde!

    Aviso logo: à primeira vista, você verá uma Mulata bem encorpada, com uma bunda grande... mas quem disse que ela não fod... e esta como gosta da coisa.

    Li aqui no Fórum a promo e resolvi arriscar!

    A dançarina Carla Mulata me recebeu muito bom, super simpática... local agradável, espaçoso. Após o banho, Carla me recebeu de lingerie vermelha, mamou muito a pica... fudemos em várias posições... também não dei moleza para a Carla 19** .... Gozei com ela empinando o rabão num anal louco. Fez massagem, após, striptease e repeti a dose até o tempo acabar... Papo bem agradável, super simpática... não descarto repeteco porque a wishlist é longa. Recomendada!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    safado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 50
    TDs
    Total
    3 3 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por safado » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala CONFRADES, TD fresquinho que rolou hoje a tarde por volta das 14 Hs,Entro em contato com ela pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala CONFRADES, TD fresquinho que rolou hoje a tarde por volta das 14 Hs,Entro em contato com ela pelo Zap marcação ok, parto para o Local, Minha primeira vez no prédio 33 na AV Treze De Maio, pretendo desbravar aquele local, Chego na sala toco a campainha e sou recebido pela msm, Primeira impressão¨Ela é bonita de rosto¨ cheirosa e tem um bom papo, coisa que ajuda muito a quebrar o gelo e aumenta a química,Local limpo e com outras cabines então não se surpreenda se estiver por lá ouvir GEMIDOS,TAPAS,GRITINHOS E ETC.. coisa que não atrapalha em nada, Tomo meu banho e vamos pra foda, muitos beijos, ELA É TARADA, começa chupando o meu saco, meu pau, beijo na boca e boca no pau e por ai vai,boto a cara no meio do rabo dela até perder o ar CUNILINGUA que maravilha RS.... Ela me pergunta AMOR QUER MINHA BUCETA OU MEU CÚ ? MEU AMOR EU SÓ QUERO CÚ, Ela começa por cima dando uma boa quicada na sequencia a coloco de frente e soco com força, que até a menina da cabine ao lado disse (O NEGOCIO AI TÁ BOM EM KK) soco, soco, soco que cú guloso e arrombado, muito bom msm, no calor da foda ela me pedi para ir ao banheiro, quando volta peço ela de quatro e mais vara no rabo até não aquentar e gozo na borracha, Msm tendo gozado continuo socando até a pica desfalecer 70** Mina maneira,bom papo e super safada, Bunda grande, Peitos médios,Pele macia e cheirosa,Rosto bonito,Não é perfeita, Mas também não procuro a perfeição, sim a satisfação dos meus olhos e do meu Pau 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 11/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 22 de Janeiro, atrasado, mas não sonegado. Após varias tentativas via Zap (meus horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 22 de Janeiro, atrasado, mas não sonegado.
    Após varias tentativas via Zap (meus horários estavam complicados) consegui marcar.
    O atendimento foi feito na sala da Álvaro Alvim 37, antigo Nirvana acho. A Gabriella Santos já atendeu aí também.
    Na data e hora marcada sou recebido pela própria, de baby doll preto e biquíni por baixo. 01**
    Do meu ponto de vista, a garota está mais para negra do que mulata e um pouco acima do peso. 26**
    Em compensação tem uma simpatia, alto astral e vontade de agradar que tornam o encontro muito prazeroso. 37** 37**
    A menina é PHD em garganta profunda e beijo grego (me amarro) e libera o brioco sem nenhuma cerimônia. 48**
    Aliás, desta vez a minha dificuldade em gozar jogou ao meu favor porque fiquei quase que a hora toda do TD usufruindo do furico traseiro da moça 19** 19** em variadas posições. Ela própria ia sugerindo as mudanças de posição (cavalgada, de 4, frango assado, etc). 70** 70**
    Como vi que a minha hora estava chegando ao fim, por sugestão dela, 31** acabei gozando no rosto da menina, fazendo um magnífico peeling (nas palavras dela). 24** 24**
    Até conversamos um pouco com ela de rosto lambuzado ainda. 59**
    Ela até brincou comigo: “Nossa, você é um comedor de cú mesmo” 25** 25** , ao que respondi “Com muita honra!”. 14** Então ela disse que da próxima vez que ligase eu me identificasse como “O comedor de cú”. 25**
    Recomendo, para quem goste de uma pretinha simpática, completíssima e com zero frescura. 31** 31**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 01/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, feito em 8-3-18. Com uma brecha de tempo disponível e, afim de uma boa foda, liguei pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, feito em 8-3-18.
    Com uma brecha de tempo disponível e, afim de uma boa foda, liguei para a Carla e estava disponível.
    Lá vou eu, local novo na Rio Branco 185. Local com estrutura padrão dos privês do centro.
    A GP foi me receber na porta. Deu uma engordada da ultima vez que estive com ela, está a caminho de virar uma gordelicia. 26**
    Como sempre com a Carla, serviço completo e sem restrições: 48** chupada com garganta profunda, com o detalhe de pega-la pelos cabelos enquanto chupa e engasga, 31** beijo grego e claro, anal à vontade. 37** 37**
    Cheguei até a fazer uma manobra que há muito não fazia, aproveitando que a GP é fortinha, montei por cima e botei no cu, metendo de cima para baixo. 19** 19** A GP pareceu adorar. 70** 70**
    Para quem gosta de uma preta sem restrições no atendimento, eu indico. 31**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    loureiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loureiro » 24/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no comeco do ano! Carla, é uma mulata maravilhosa, gostosa, faz estilo minha ex namora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no comeco do ano!
    Carla, é uma mulata maravilhosa, gostosa, faz estilo minha ex namorada!
    Bunda grande, goostosa pro sexo, comunicativa, alegre, simpatica!
    Oral maravilhoso com garganta profunda, beijo grego otimo!
    Sexo entao! faz pra agradar! e me agradou muito!
    AInda nao deu pra repetir, ams quando der irei!
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 26jul. Eu sou fissurado nessa gata e já fazia um tempo que não nos víamos, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 26jul.
    Eu sou fissurado nessa gata e já fazia um tempo que não nos víamos, então agendei o TD e estava ansioso pra rever ela.
    Ao chegar no novo prive dela(que por sinal é excelente), eu me deparei com aquela mulata gostosa me recepcionando de lingerie, o pau ficou duro só de olhar. Tomei o banho e aguardei ela pelado já, e ela entra me provocando, me chupando maravilhosamente, que mamada que ela dá, ela se faz parecer aquela namoradinha cachorra que vc sempre quis ter pois ela realmente se entrega.
    Partimos para o sexo e nesse quisito só tenho o que elogiar ela, pois disposição é o que não falta pra essa mulher, qualquer posição que eu quero ela faz... O foda é que ela é uma delicia e mete demais e ainda virou pra mim pedindo pra gozar na boca dela, mano, quando eu ouvir isso eu perdi a guerra na hora e gozei bonito com ela manando.
    Deitamos para descansar e ficamos conversando, como eu já falei outras vezes, a Carla tem uma simpatia e uma inteligência que faz com que a conversa com ela flua naturalmente e vc se sente super a vontade.
    Enfim partimos para o segundo tempo e eu já coloquei ela de 4 e ver aquele rabão para o alto sempre me deixa com muito tesão e é claro que eu não resisti e pedi o anal e como sempre ela deu com um sorriso no rosto, não tem como resistir muito tempo naquele anal, que cú apertadinho, é claro que eu perdi a guerra novamente. Ficamos conversando mais um pouco e depois rua. A Carla é a certeza de prazer certo. Por mais estressado que eu possa estar, sempre saio relaxado depois que estou com ela.
    Quero desbravar outras gatas mas o tesão que essa mulher me dá não deixa e já não vejo a hora de voltar !!
  • Avatar do usuário
    biruleibe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por biruleibe » 10/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada da putaria!! Esse foi meu primeiro TD, portanto caso cometa algum erro por favor me c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada da putaria!! Esse foi meu primeiro TD, portanto caso cometa algum erro por favor me corrijam. Depois de namorar um tempo a Carla aqui no forum, resolvi arriscar meu primeiro TD indo nela e a escolha não podia ter sido melhor!
    Vamos lá, em relação a casa, achei a estrutura mediana com baias que não vão até o teto e o espaço da cabine pequeno. O banheiro é relativamente bom com chuveiro com água quente e sabonete líquido. O que me incomodou mais foi a música que estava tocando na recepção que podia estar mais baixa ou até desligada. Em relação ao TD, tudo ocorreu da melhor forma possível. A Carla é uma menina muito simpática e extrovertida que fez de tudo para me deixar a vontade. Começamos nos beijando intensamente e depois ela partiu para um boquete sem capa da melhor qualidade, resolvi retribuir a chupada em sua ppk que estava limpa e gostosa de chupar, após gastar um tempinho ali, começamos a meter até eu soltar todos os meus herdeiros. Apos finalizar, paguei o valor promocional, troquei uma ideia rápida com ela e fui embora pois já estava tarde para mim.Resumindo, a foda otima, valeu cada centavo e ainda sai com vontade de voltar novamente!
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados foristas, Estive na última sexta o prazer da companhia da Carla, aproveitando sua promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados foristas,

    Estive na última sexta o prazer da companhia da Carla, aproveitando sua promoção para foristas. Com isso, marquei com ela no hotel torto do Sevilha - é impressionante como as coisas lá não tem o menor nivelamento ... mas é tranquilo, limpo e ótimo custo benfício (R$65 por 3h)
    Depois de uma pequena confusão para ela chegar ao hotel, me chega uma mulata de respeito com tudo grande - peitão, rabão e bucetão, exatamente como esperava.
    Após ri da confusão do google maps, tomamos banho juntos com beijos sem miséria, e quase sem secar nos atracamos na cama.
    Iniciei uma chupada naquele três quilos e oitoncentas de xota bem pesada! Poderia ficar bastante tempo ali chupando se não fosse meu horário apertado.
    Depois veio o seu boquete de forma maravilhosa e competente: engolindo tudo garoto com pressão e velocidade. Estava quase gozando quando pedi para irmos para o fight. Mesmo assim ela me cobrou leite na sua boca, que infelizmente não cumpri ...
    A meteção foi muita boa, variamos algumas posições até chegar na atração principal - a bunda. Aguenta bem a pirocada no rabo num misto de dor e prazer, agarrando o colchão com força. Quando fizemos a posição da enrabada por cima - e ela de quatro - não aguentei a visão do espelho e gozei logo.
    Poderia ficar mais 3h tranquilamente com ela, mas meu horário sempre é corrido.
    Pra quem procura uma mulata com perfil da Carla, ela é a cara! Simpática e extrovertida, ainda gosta da putaria. Vale um repeteco!
    Recomendo 110%.

    Abs a todos

    Constantine

    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    joshuafoer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joshuafoer » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus confrades, na sexta dia 24/08/2018, tive minha primeira experiencia nesse mundo da putaria. Min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus confrades, na sexta dia 24/08/2018, tive minha primeira experiencia nesse mundo da putaria.
    Minha estreia foi com a deusa de Ébano da Carla Mulata, não poderia ter escolhido melhor!

    A menina é muito simpática, gosta de agradar. É bem fiel as fotos, isto é, uma pretinha muito bonita e com o corpo em cima!

    O contato:
    A Carla foi super atenciosa e simpática no contato, não tive dificuldades em marcar com ela.

    O Atendimento:
    O TD aconteceu em seu local, boa acomodação. Ambiente limpo, higienizado, banheiro limpo, toalha limpa.

    Chegando ao local, sou recebido pela menina enrolada numa toalha. Ela percebendo minha timidez e inexperiência tenta o máximo me deixar confortável, me dando beijo, conversando comigo.

    Começado o programa, a Carla me beija com muita vontade, amasso ela contra a parede, pego ela de jeito. Enquanto nos beijávamos, a safada segura meu pau, e fica brincando com o mesmo, me deixando louco de tesão. Nisso ela pede para eu sentar na maca, e inicia um boquete maravilhoso, engolindo tudo (ela disse que meu pau era grande, eu acredito rs), babado, com muita pressão. Peço para meter pq sentia que ia acabar queimando a largada.

    Transo com a Carla em pé, ela deitada na cama e eu em pé, no papai e mamae, ficamos variando assim, uns 25minutos. Peço para comer o cuzinho dela, e sou prontamente atendido, e lá fico pouco, e finalizo.

    Dado um tempo, peço uma agua, ela se higieniza, e volta.

    Tento dar mais uma, porem meu garoto me decepciona, e ficamos ali na maca se curtindo e brincando. Finalizo com uma bela gozada nos peitos dela.

    TD positivo, pretendo voltar na Carla em breve!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 169 visitantes

Ir para