r 10 mensagens Página 1 de 1
PÉROLA NEGRA - 9-9050-9855
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como alguns devem saber, minha preferência, de longe, são as mulatas e as negras. Navegando pelo P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como alguns devem saber, minha preferência, de longe, são as mulatas e as negras. Navegando pelo Photoacompanhantes (acho esse o melhor site de pervas da atualidade), encontrei essa mocinha e entrei logo em contato. Ela disse que atende na área da Pavuna, o que não é bom para mim, mas alguns dos meus trabalhos por vezes me levam para aquelas bandas. Então, aproveitando que um dia, na semana passada, eu estava mais ou menos por perto, liguei para ela e dei sorte: ela estava disponível. Combinei em meia hora, e como não conheço as redondezas, pedi para ela me encontrar perto do metrô da Pavuna.
    Perguntei se chupava sem camisinha: foi um pouco reticente, sempre aquele papo (certo, a meu ver) se estiver limpo; perguntei se deixava gozar na boca, aí foi mais reticente ainda; perguntei se dava o brioquinho, o que confirmou, mediante o calibre da picadura.
    E fui botando minhas manguinhas de fora: pedi que ela fosse com uma blusinha sem sutien e que também fosse sem calcinha, e ELA ACEITOU! Aí não teve jeito, parti para a Pavuna.
    Eu a esperei em um posto de gasolina bem em frente à estação de Metrô. E quando ela chegou, putaquipariu, que gostosa: estava com uma blusa branca que marcava bem os peitos, de médios para grandes, que ainda não sofreram nenhum efeito da gravidade. E os mamilos estavam bem salientes. Ela entra no carro, me dá um estalinho, um pouco envergonhada, é verdade, e partimos para um motel que ela conhece ali perto, nem dez minutos de carro. Aproveitei esse tempinho para ficar bolinando os peitos dela e a bucetinha, pois estava com um short sem calcinha, como também eu tinha pedido. Também pus o pau pra fora e ela deu umas punhetadas.
    Entrando no motel, nem chego no quarto: já no carro, antes de entrar na garagem, peço para ela ir tirando a roupa; eu abaixo a porta da garagem, ponho o pau pra fora de vez e digo para ela me mamar, o que fez bem gostoso, com garganta profunda, lambidas na cabeça da kcta e tudo mais. Então vamos para o quarto e passo a usá-la gostoso: lambo a buceta dela, que estava depiladinha e limpa (tinha vindo de casa direto), meto-lhe a piroca na buceta (obviamente com o caralho devidamente encapado), primeiro com ela de quatro, depois de costas, depois de frente, ela deitada na cama, eu em pé. Aproveito então a posição e, sem muitas perguntas e aproveitando que ela estava gostando (pelo menos parecia), começo a meter no cu dela. Ela até indicou que estava doendo um pouco, e olha que a pica é dura, mas não é lá essas coisas, mas deixou entrar. Que maravilha ver meu pau branco entrando no cuzinho dela e a buceta rosa arreganhada! Falo para ela ir tocando siririca enquanto a enrabo.
    Quando estou para gozar, peço a boquinha e ela deixa (mas devo admitir que não me pareceu muito à vontade). Então, dou meus herdeiros para ela, que até engasga um pouco, arrisco até a dizer que acabou engolindo um pouco, não por vontade, mas também não reclamou.
    Foi então cuspir a porra no banheiro. Como eu não tinha muito tempo, parei por aí mesmo.
    A perva vale muito a pena, ainda mais se for dessa região: magra, mas com belas curvas, peito de médio para grande (mais para grande) duros e empinados. É um pouco tímida por um lado, mas por outro parece curtir a pirocada. Talvez se repetirmos a dose, ela fique mais desinibida. Mas repito a dose com certeza.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando do trabalho já tinha tudo marcado para um encontro com outra menina porém no devido horá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando do trabalho já tinha tudo marcado para um encontro com outra menina porém no devido horário ela não deu sinal (as desbravadas tem alto índice de dar problema...depois soube que foi um imprevisto normal da vida alternativa).
    Nesse retorno pra casa já fiquei inquieto..já perdendo a brecha no começo do dia...por sorte mais a tarde soube que haveria um alvará expedido pelo STF (Supremo Tribunal da Foda) para um encontro imediato.
    Mensagem enviada e a Pérola conseguiu conciliar sua agenda, se prontificando para o horário mais breve possível.

    Desde a desbravada do confrade, já estava em contato a fim de marcar com a Pérola. Ela sempre foi bem simpática pelo zap comigo.

    Então,lá vai..TD de Nov/17...se deu no Hotel Del Castilho.
    Já tinha chegado ao local no horário combinado, e por azar do destino, o alvará que era curto ficou ainda menor (Cassado!), teria que fazer algo que não gosto que é o FAST FOOD. 25** 25** (Pra isso eu procuraria um privê né..)
    Deixei a menina avisada pra ela vir logo. Foi me informando durante todo o trajeto, muito bacana da parte dela.
    Chegou, fez sua higiene no banheiro e ao seu retorno, em pé já a beijo, e acaricio seu corpo, peço que tire sua lingerie e vejo uma bela negra, alta, de corpo bem bonito, seios pequenos mas na medida certa da boca e uma pepeca raspadinha. A ponho sentada, e logo pus a pica na boca dela..não deixou pra trás, vi que tem uma mamada bem gostosa com direito a garganta profunda..já animado, peço a capa, e a ponho de frente, de perna aberta...visão boa, magrinha com a bucetinha só pra receber...logo, ppmm, beijos comedido, sem clima é foda..peço de 4, e vejo seu cuzinho, parecia estar pronto pra o jogo, mas não estava..quando pedi, vi que riu mas não negou, até tentamos..não havia o gel pra ajudar e decidi não forçar pra não machucar..punheta pra acordar e já penso no tempo, como gostei da mamada, abocanhou gostoso..e assim foi até o final. Realmente conseguiu me instigar com a boca, daquele jeito que se sente um misto de pressão e calor parecendo uma bucetinha.

    O tempo foi lado negativo deste que poderia ter sido um encontro muito bom (pra os dois).
    A menina tem potencial, com tempo hábil deve ser descobrir melhor seu jeito mas deu pra perceber uma tímidez que pode influenciar mas pelo que foi visto não negou nada.
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de chuva e frio no Rio, tento fazer vários contatos para aquecer e animar o meu dia, mas nada e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de chuva e frio no Rio, tento fazer vários contatos para aquecer e animar o meu dia, mas nada estava se encaixando nem se encontrando, a sensação era de que até as putas estavam com preguiça para atender, preferindo assim ficar em casa debaixo das cobertas...
    Eu acredito que tudo na vida está escrito. Então, apesar da frustração e decepção inicial para fazer um agendamento com alguma GP, tudo estava encaminhado dessa forma porque era para eu encontrar e conhecer essa mulata maravilhosa, a Pérola Negra.
    Foi tudo tratado rapidamente. Desde o momento que ela respondeu o meu contato, em questão de duas horas exatas já estávamos juntos na cama. Ao contrário do mencionado anteriormente pelos nossos confrades em seus relatos, ela agora está alojada no centro do Rio, o que facilita e agiliza muito a marcação de um encontro com ela (pelo menos para mim).
    Ela não é de falar nem de se expressar muito, nem pelo whatsapp nem pessoalmente. Mas, foi 100% respondendo tudo que perguntei através das mensagens, inclusive me manteve informado sobre suas localidades até chegar ao nosso ponto de encontro. E no atendimento em si, foi quietinha (não deixando de ser muito simpática), mas muito comunicativa no que realmente interessa- no sexo. Atendeu tudo que eu pedi, fez TUDO que eu quis.
    Ela tem já experiência no ramo, mas acho que se trata mais de uma questão de personalidade, de uma insegurança e timidez. Mas, isso não é ruim, chega a ser até fofo e sexy se tratando dela, rs... Tem um sorriso muito bonito, um corpo encantador e um belo e vistoso cabelão. Estava vestida “normal”, mas mesmo assim muito sensual, com uma calça preta colada e uma leve blusinha.
    Quando entramos, ela foi logo se direcionando na direção da cama. Eu, um nobre cavalheiro e gentleman, rs, ainda fui oferecer um suco para ela. Ela tomou e quando terminou, foi tirando a sua roupa. A minha sensação é que ela está acostumada a ir direto no assunto, habituada com clientes que vão logo atacando. Lendo os tds dos nossos amigos reforça essa tese, rs... Aliás muitas meninas falam isso, mas eu prefiro começar de forma light, despacito, para criar um clima e uma confiança, assim eu acredito que consigo extrair mais do atendimento e da menina.
    A verdade que eu nem sabia por onde começar. Estava com muito tesão e com uma carga extra de dois dias sem gozar. Até tive relações nesses dois dias, mas não gozei (propositalmente, rs) então estava muito doido... AMO negras e mulatas, nossa, e essa gostosa na minha frente me enlouqueceu mais ainda.
    Resolvi botar ela de início para mamar.
    Dei uns longos beijos na boca dela, me deitei e ela mamou muito gostoso, enquanto eu deslizava minha mão pelo seu corpo e apertava os seus seios. Quando não estava agüentando mais, a virei sobre a cama e fui lamber ela todinha, chupando a xereca cheirosa dela, que tem um piercing enfeitando ela. A menina gostou, se contorceu, pressionou minha cabeça entre seus joelhos e gozou (acredito que não foi encenação). Mas isso é um bônus para ela, o que gostei mesmo foi de ver essa garota tímida e acanhada, lutando contra o seu próprio desejo e vontade de gritar, foi muito sexy o gemido dela...
    Eu precisava gozar, me levantei, a puxei em minha direção e a botei de quatro. De tão impaciente que eu estava, peguei a camisinha que ela mesmo trouxe (de posto de saúde, kkk) e não peguei a minha “pele na pele” que estava mais longe, rs. Meti e enfiei rapidamente nela, que sempre coopera e se entrega. Estava uma delícia, mas me deu vontade de gozar naquela boca quente.
    Joguei a camisinha no chão, me deitei de novo, e botei ela de 69. Tesão do caralho, ela mamava cada vez mais rápido, até que eu gozei TUDO na boquinha dela. A verdade, ainda tinha ficado um tiquinho mais de leitinho para eu gozar, rs, mas eu acho que simplesmente não havia mais lugar na boca dela. Eu gozei MUITO, eu mesmo fiquei surpreso com a quantidade que saía. A menina foi ao banheiro cuspir e eu senti o alívio e a libertação após gozar...
    Depois fomos fazer uma sessão de fotos para presentear os confrades aqui do fórum.
    Mulata 100%, só de me relembrar fico de pau duro, com certeza marcarei com ela de novo. Vale a pena destacar que em momento algum ela mostrou vício de uber (como muitas GPS), nem cobrou deslocamento, veio ao meu encontro de transporte público.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um programa com essa pretinha show. Fazia um tempo que não saia com ela, fiquei com saudades, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um programa com essa pretinha show. Fazia um tempo que não saia com ela, fiquei com saudades, liguei para ela e marquei com ela Centro, perto do Campo de Santana. Como de praxe, peço para ela ir de um jeito putinha, de shortinho e com camisa sem sutien. Indo para o local de encontro, vou ligando para ela, atualizando nossa posição. Chego e em menos de cinco minutos e ela vem do jeito que pedi. Maravilha! Vamos para um motel ali perto (não me lembro qual, mas custa uns R$50,00), menos de dez minutos de carro.
    Chegando lá, foi só festa: ela já estava sem blusa no carro, e ainda na garagem peço para ela cair de boca no meu pau e tirar o resto da roupa. Subimos para o quarto, ela nua na minha frente. Uma bela visão. Ela é do tipo falsa magra, com um belo par de peitos, médios e bem duros, e uma bundinha linda.
    No quarto, ela continua me chupando enquanto abro a camisinha. Aí, coloco ela de franguinha assada e caio de boca na buceta dela, antes de meter-lhe a piroca. Mudamos de posições e vamos para o PPMM, a cavalgada e de quatro. Aproveito essa última posição e começo o anal. Se a bucetinha dela já é apertada, o cu, então, nem se fala, e não é lá muito fácil enrabar a pretinha, mas ela é bastante solícita, e com um pouco de boa vontade e cuspe, pau no cu. Bombo lá mais um tempo e, na hora de gozar, peço para ela recepcionar meus ex-futuros herdeiros na boquinha, o que ela atende de pronto, ficando de joelho no chão, o que adoro. Na hora da gozada, um litro de porra, que foi na cara e na boca. O bom é que, como temos certa química, ela aceita engolir a parte da porra que foi na boca. Mas ela diz que não faz isso geral. Vai saber?
    O preço dela dessa vez foi promocional. Geralmente, cobra R$150,00 e devo dizer que mesmo assim é um dinheiro bem gasto.
    Só um adendo: apesar de ser bem putinha, a perva é um pouco tímida e no carro não é de muito papo, mas não é antipática, nem de longe. Então não estranhem se ela não conversar muito. Na hora, a putaria rola solta.
    Boa foda para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com essa perva delícia. Já sou cliente antigo e estava com saudades, pois não tenho co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com essa perva delícia. Já sou cliente antigo e estava com saudades, pois não tenho conseguido fazer muitas putarias, devido ao trabalho. Mas hoje tinha um tempinho e queria me encontrar com ela. Da última vez que nos falamos, ela disse que tinha uma amiga, pretinha também, com quem está fazendo dupla de vez em quando. A amiga não é profissional direto, só faz programas às vezes, para completar a renda. Pena que elas não interagem entre si. Tentei falar com ela desde ontem, domingo, para já agendar a dupla, mas não consegui. Ela só me atendeu hoje de manhã, tentou contato com a amiga mas não conseguiu. Por isso, fomos só nós dois mesmo. Mas a dupla ainda vai acontecer.
    Bem, do TD, tudo como eu gosto: a perva é uma pretinha magrinha, toda durinha e com peitão, bem empinados. Não tem photoshop nos anúncios ela (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-62chg e https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gr72h). Vou buscá-la de carro no metrô da Pavuna e sempre peço para ela ir bem putinha, tipo blusa solta sem sutien, pernas de fora etc. Ela sempre atende.
    Partimos para um motelzinho da Dutra, não me lembro qual, mas ela vai dando a direção.
    Sempre peço para ela já ir tirando a roupa no carro mesmo e coloco-a para mamar já na garagem do motel, do lado de fora do carro (garagem privativa). Ela estava com uma calcinha bem cavada que puta que pariu, deu o maior tesão.
    No quarto, é aquilo: pau na boca, na xota (que é raspadinha e tem um piercing) e no cu. Na hora de gozar, dou-lhe leitinho na boca e ELA ENGOLE TUDINHO. Não sei se faz geral, já sou cliente há bastante tempo e ela sabe que eu adoro. Durante a metelança, muito beijo na boca e troca de posições.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 31/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com minha pretinha favorita da hora. A vida está pesada, trabalhando muito, mas co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com minha pretinha favorita da hora. A vida está pesada, trabalhando muito, mas consegui uma brecha na agenda e marquei com a perva uma rapidinha na Pavuna. Passei onde costumo pegá-la, num posto de gasolina perto do metrô. Sempre peço para ela ir com roupinha de puta, e dessa vez ela se superou, foi com um top pequeno e branco, que era meio transparente, marcando bem as peitolas lindas dela. Também estava com uma saia, não muito curta, mas já entrou no carro mostrando que estava sem calcinha. Ela não gosta de mamar no carro, porque estou dirigindo, mas foi punhetando até um motelzinho que ela me levou ali perto, bem caído mas baratinho. Já adentrando no estacionamento, digo para ela ir tirando a roupa e já a coloco para chupar no carro mesmo, ela já toda nua. Fomos para o quarto e a metelança é sem pena: depois de umas boas sarradas da pica na xota dela e de passar-lhe a piroca na cara, encapo a caceta e pica pra dentro, trocando da buceta para o cu. Na hora de gozar, o que é de praxe, nem preciso pedir mais, porra na garganta da putinha, que engole tudo. Ainda peço para ela limpar a piroca depois, o que ela começa a fazer com a mão e eu mando: com a mão não, porra, com a língua, com a boca. Ela ri e atende o comando. A pica até foi endurecendo de novo, mas meu tempo era curto e tive de ir embora. Deixei-a no metrô na volta, e no caminho ela deu um brinde, indo me punhetando o caminho todo, nem precisei pedir.
    Perva bem putinha e boa de papo. Como já me atende há algum tempo, rola uma química e uma intimidade entre a gente e ela atende tudo o que eu peço. Exceto levar mais uma perva para um dia sair com a gente. Já pedi mais de uma vez, mas ela está com dificuldade de conseguir outra puta, mas ainda vai rolar.
    O link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kchhf
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 24/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este ano não foi bom para mim, até tive trabalho, mas mesmo assim a grana foi curta, até porque r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este ano não foi bom para mim, até tive trabalho, mas mesmo assim a grana foi curta, até porque recebi uns calotes. Faz parte. Mas por causa disso tive menos encontros com nossas amiguinhas do que gostaria. E com a Pérola Negra não foi diferente. De vez em quando eu ligava para ela para saber como ela estava, se ela ainda está estudando (ela faz faculdade), se está trabalhando bem. Mas encontrar mesmo com ela, não dava, por causa da grana curta.
    Ontem liguei para ela para bater mais um papo rápido, mas qual não foi minha surpresa ao saber que ela estava pertinho da minha casa, na Glória, entrando num atendimento. Perguntei quanto tempo ia demorar e se depois ela podia pegar um metrô até Copacabana, onde moro, para fazermos um atendimento rápido no carro. Eu não estava muito esperançoso, mas não é que ela aceitou! Aí eu pensei, quer saber, que se foda, trabalho para caralho e mereço me dar um presente de Natal. Tudo acertado, combino de pegá-la na Cardeal Arco Verde. Ela vem toda linda, um shortinho branco contrastando com a pele negra linda dela. Estava com um top sem sutien, o que me deixa galudão também.
    Como estava chovendo, não foi difícil achar uma rua mais deserta para parar o carro, fomos para o banco de trás e partiu putaria. Mamou gostoso a piroca, sentou na caceta de frente para mim, eu beijando a boca carnuda dela e lambendo-lhe os peitões (que são deliciosos, grandes sem ser exagerados e durões). Ainda consegui enrabá-la no final, pedi para ela naquela posição mesmo tirar da buceta e enfiar no cu. Ela foi sentando devargarzinho até entrar tudo, quicou um bocado (pareceu gostar). Na hora de gozar perguntei se ela ia beber minha porra de novo, o que ela aceitou. Tirei o pau do cu dela, tirei a camisinha e deixei ela me mamar até extrair todo meu leite, devidamente ingerido. Essa sabe agradar. Ela sempre me diz que não faz isso com todo mundo, mas vai saber.
    Eu a deixo no metrô de volta e parto para casa mais leve.
    Como foi no carro, não deu para eu chupar a buceta dela, sempre cheirosinha, nem para ficar trocando de posição, o que eu gosto muito. Mas valeu muito a pena.
    Ela tem duas páginas no photoacompanhantes, com fotos diferentes. Podem ir na fé, não tem photoshop nenhum. Seguem os links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-62chg, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kchhf
    Boa foda para todos.
  • Avatar do usuário
    pak
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pak » 04/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera Marquei com ela semana passada, última semana do ano. Estava atrás de uma morena gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera
    Marquei com ela semana passada, última semana do ano. Estava atrás de uma morena gostosa e gatinha, acabei achando ela!
    Entrei em contato com ela no dia do atendimento tentando achar uma brecha e consegui, contato fácil.
    Quando ela chegou realmente era o que eu esperava, bem novinha e gostosa. Peitos naturais e perfeitos a bunda mesma coisa, bela bunda por sinal e uma bucetinha linda! Um pouco tímida mas logo se soltou! Fez tudo o que eu pedi e mais um pouco! Se envolve na transa! Repeteco certo!
  • Avatar do usuário
    Coronel Mustarda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2014
    Última Visita: 21/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coronel Mustarda » 26/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro marcado no Station Hotel, de Madureira. Já foram? É baratinho (65 reais período de 3 hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro marcado no Station Hotel, de Madureira. Já foram? É baratinho (65 reais período de 3 horas) e achei arrumadinho. Talvez não tenha mta opção de luz (não testei) e não tinha frigobar no meu quarto. Mas ao que importa: a Pérola é bem o que falam nos relatos do fórum. É um mulherão em muitos sentidos e ângulos, mas sobretudo tem pose. Qualquer posição que ela está é sensual. Cada movimento é hipnótico, a pele preta dela na penumbra do quarto parece ter um brilho. Mais bonita do que nas fotos. Não é muito de falar de início, vai conversando mais aos poucos. E foi bastante simpática desde a apresentação. O olhar dela também tem um jeitinho especial que não sei explicar. Enfim a Pérola é mulher para se transar e contemplar.

    No sexo o que mais gostei foi o oral dela. Negócio de louco. Ela lambia de tudo quanto é jeito e dava chupadas longas e devoradoras, e chupadas rápidas com seus lábios carnudos subindo e descendo pelo meu pau. Às vezes eu pedia para parar um pouco e segurava o gozo, enquanto ela ficava deitada, olhando o meu pau como tivesse de guarda, com uma avidez, passeando com a mão na minha pele. Eu não pretendia gozar no sexo oral, por duas vezes dei umas paradinhas, mas estava tão bom que eu não quis me segurar e finalmente ejaculei na boca dela. Ela foi pro banheiro cuspir e aí fizemos uma pausa de papinho e recuperação.

    Quando voltamos, foi a vez de ela montar em cima de mim, mostrando disposição física e habilidade. Se apoiou nos pés e deu aquelas sentadas vigorosas, rápidas e bem controladas. Acho que se fosse eu no lugar dela ia ter um ataque cardíaco com o esforço haha. Gozei pela segunda vez, mas como meu pau ainda tava duro, pedi para trocar a camisinha e mudamos de posição, com ela de quatro. Fiquei um tempo assim, mas senti saudade dos seios dela, de sentir ela mais de pertinho. Pedi para ela se virar, ela abriu as pernas e eu fui por cima. Infelizmente a minha hora já tava acabando e como já tinha gozado duas vezes, pra gozar a terceira ia demorar. Precisamos interromper. Mas eu já estava satisfeito pra falar a verdade então não foi tanto problema, acho que eu estava mais na esperança de fazer ela gozar.

    Gostei de tudo, a única coisa que tenho que reclamar é que rolou uma boa atrasada, mas relevei. Eu não tinha nenhum compromisso. Não foi algo que atrapalhou a experiência. Recomendo a Pérola Negra! 31**

    Os sites com fotos dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-62chg
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kchhf
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 19/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, estive com esta Linda Jovem Mulher. Contato rápido e fácil via aplicativo, atenc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    estive com esta Linda Jovem Mulher.
    Contato rápido e fácil via aplicativo, atenciosa reponde todas as dúvidas.
    Marcamos no Station, chegou pontualmente no horário marcado.
    Linda Jovem Negra com um belo corpo. Oral muito bem feito, parece gostar muito... Beija sem frescuras....
    Transamos em várias posições... A gata acompanha bem na transa e não teve "frescuras"... mais um ótima companhia que consigo pelas dicas dos Confrades Foristas...
    Repeteco assim que possível.

    Pérola Negra $250 2h + Station.

    F_M

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige, Pé de Pano e 163 visitantes

Ir para