BRUNA DUARTE - (21) 96766-8587
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 16/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD saído do forno! Hoje acordei na vibe de transar, mas com alguma gp que fosse vitória garantida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=200]TD saído do forno![/size]

    Hoje acordei na vibe de transar, mas com alguma gp que fosse vitória garantida pra não ter surpresas negativas. Frente as opções optei por repetir com a Carol/Duda (depende do site), que já tdzei antes de entrar no fórum.
    Antes ela atendia na Cor. Gomes Machado 174, agora ela está situada na Amaral Peixoto 370.
    A moça usa bastante photoshop nas fotos, mas não é fake. Trata-se de uma gordelícia, durinha, cabelos lisos, rosto com algumas marcas de espinha, seios medianos (não são caídos), um culote bem avantajado e coxas grossas. Ela é bem simpática e atenciosa. Me atendeu com um vestido preto colado, matador!! Fui encaminhado pro banho e na volta, ela ainda de vestido a meu pedido, nos agarramos intensamente, nos beijamos sem miséria alguma, enquanto ia tirando o vestido dela devagar, ela abaixou pra me boquetar mas eu falei que a chuparia primeiro. Durante a chupada eu senti aquele gosto de hidratante ou sei lá o que que as meninas passam na buceta depois do sexo, mas não é lá muito agradável...Jogo que segue, chupei aquela buceta até ela se contorcer, me xingar e pedir pra parar. Depois rolou uma retribuição muito gostosa, boquete babado e intenso, do jeito que eu gosto. Camisinha no garoto, botei a menina de quatro com aquele rabão imenso e soquei com força, haja disposição! depois deitei e ela permaneceu de costas quicando, haja joelho, rs!
    Tirei o garoto pra gozar na boca dela, mas demorei um pouco, aí vem o ponto positivaço: o tempo já tinha acabado, mas a menina fez questão de me fazer gozar, boquetou, punhetou, esboçou uma espanhola até que eu gozei fartamente nas mãos, teto, cama e em tudo quanto foi lugar 49**
    Ela me limpou, deu outra toalha pra que eu me lavasse e após a higiene pagamento, beijo e rua.
    Super simpática, sem pressa e um fodão! Não recomendo como desbravada pois tem muitas mulheres melhores, mas pra um repeteco certeiro estou sempre aí.
    Espero ter ajudado.
    Inté!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 02/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações a todos os Foristas e um 2020 com muita putaria para todos!!! Bem, estou trabalhando em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações a todos os Foristas e um 2020 com muita putaria para todos!!!

    Bem, estou trabalhando em outro estado e praticamente estou aposentado, mas passando ferias no rio e com assuntos a resolver em Nikity, apelei para o Fatalmodel e encontrei essa priminha.

    https://fatalmodel.com/540304/bruna-duarte-niteroi-1


    Local padrão acima da média em Nikity, o que significa "nível mais ou menos" no Rio. Enfim, não atrapalhou em nada. Banheiro limpo, toalha não ensacada, mas limpa e ventilador ao invés de ar condicionado.

    A Bruna é como no filme do site, então não tem enganação. Simpática, bonitinha e super gostosa. Beija gostoso, mas é daquelas que melhoram conforme vc volta nela...

    Eu estava num atraso louco e com alforria muito curta, então foi tudo muito corrido. Beijos de entrada, abraços, banho e ela já veio num boquete caprichado. Ela gosta de chupar uma pica e faz com prazer.

    Eu nunca dispenso uma bocetinha e pedi para chupar... cheirosinha e apertadinha, com pentelhinhos bem aparados (o que, para mim, é um ponto super positivo, pois praticamente todas as mulheres agora são 10% depiladas). Fiquei ali me deliciando e explorando um dedo no cuzinho e outro na buceta (aqui ele deu uma leve reclamadinha, tipo "dedinho safado esse né") mas na sequência relaxou e aceitou tudo com prazer. Mais pontos positivos para ela.
    Após uns minutinhos ela começou a gemer mais gostoso e ficar toda meladinha, e levantou o quadril e iniciou uma siririca ao mesmo tempo que eu chupava... dali a pouquinho gozou muito, apertando boceta e cuzinho e mordendo meus dedos sacanas. Muito bom isso,kkk

    Uns minutos rápidos e ela diz que quer retribuir. Caras, vem com um boquete sensacional, que ia me fazer gozar em segundos, tal era meu atraso e tesão acumulado, disse pare eu gozar na sua boca, mas queria sentir a boceta por dentro, então ela veio por cima e ficou metendo gostoso, falando putarias baixinho no meu ouvido até me fazer gozar gostosão, urrando de prazer.

    Resumo da ópera:
    Em Niterói todos sabem, é difícil acertar a mão, pois essa menina entrega o que promete.
    Recomendo muito e se tivesse tempo, voltaria nela com certeza absoluta.

    É isso, estava com saudades de contar uma putaria aqui kkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para