HELLEM CARIOCA - 9-8230-5461
  • Avatar do usuário
    neosnatch
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neosnatch » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus cumprades...!!!! Com o TD ainda quentinho aqui a poucas horas atrás, vou fazer o primeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus cumprades...!!!!
    Com o TD ainda quentinho aqui a poucas horas atrás, vou fazer o primeiro relato deste baiano que vos fala nessa terra maravilhosa.

    Pois bem, esta semana estava de passagem por esta cidade em forma de sambódromo, quando detectei no GPS essa gata chamada Hellen Carioca. Vasculhei o Twitter dela (https://twitter.com/hellencarioca21) e investiguei minunciosamente as confissões de meus irmãos aqui do FórumX 14** , quando então decidi que precisava me oportunizar essa experiência, até porque como dizia Cidinho e Doca: "Eu só quero é ser feliz"...!!! 15**

    Assim, fiz o contato pelo ZapZap e agendamos para o Hotel Corinto (escolhi a Suíte Eros... show de bola). Marcamos as 14h. Eu cheguei as 13h30min e logo em seguida, menos de 15 minutos depois ela chegou. Vestida de civil, camisa vermelha e de calça. Bonita por natureza... nada muito exuberante, mas exatamente dentro daquilo que eu estava querendo... uma falsa magra, tipo mignon, branquinha com beleza natural. Chegando, ela tomou logo seu banho e já veio para a cama despida.

    Começamos o fight. Muita beijação.... 36** neste quesito ela se entrega muito, verdadeira namoradinha, com beijos carinhosos e muita língua. Mas......... o melhor estava por vir... Que oral é esse que ela faz meus confrades.. 79** por Nossa Senhora das Pirocas Necessitadas 35** , foi um das melhores chupadas que já recebi na vida (isso se não foi a melhor mesmo)... viiixiii... babado, bombando na medida certa, indo até o talo e voltando para brincar com a língua na cabeça, sem dentre nenhum... afff... 48** tentei resistir.. eu juro... pensei até nas contas atrasadas, mas não foi suficiente... soltei os filhotes ali mesmo, no rosto dela. 80** 80**

    Higienes realizadas.... ficamos conversando até as carícias rolarem novamente. Agora, partir para dar uma experimentada naquele grelho lindo. Depois de conferir de perto o sabor da esfirra carioca por alguns minutos, o menino já tinha se reerguido, quando então ela tratou por vesti-lo adequadamente e comecei pelo PPMM... fiquei pouco tempo ali até que ela resolveu me punir por ter gozado cedo... levei uma surra PPK com ela em cima de mim sentando de costas... 37** 37** subiu e desceu mais do que o Elevador Lacerda em pleno carnaval e rebolou mais do que fusca velho nas curvas da estrada de santos. Depois de uns 15 minutos nessa posição, ela cansou, ficou D4 na borda da cama arrebitando aquela bunda branquinha e cavalar para mim... então só segurei naquela cintura fina e bombei... 77** mas nada dos descentes virem novamente (sou dificílimo de gozar na segunda vez... tem que ter muito profissionalismo e persistência). Depois um tempo assim, eu tbm cansei.

    Paramos mais um pouco.... tomamos banho na piscina aquecida juntos, papo-vai, papo-vem, ralação na piscina, o mastro se ergue de novo... aí ela me leva para a cama... deitei ali e ela começou a executar, de novo, o dom que Deus deu para ela, colocando a boca no microfone 79** . Dessa vez, pedi para ela virar o pandeiro para mim e fiquei só relaxando com aquele oral maravilhoso, enquanto eu dedava aquele cuzinho quente... pouco tempo assim e..... leitinho na cara dela de novo... 80** 80** irresistível.

    Serviço realizado, banhos tomados, 270 bolsomitos pagos e beijinhos dados... ela se foi e eu me mandei, desarmando o fuzil para escondê-lo muito bem, antes que um sniper do governador me abata 81** e eu não possa aproveitar um repeteco desde já aguardado.

    PS.: Hellen é uma GP estilo namoradinha mesmo... Papo, Carícias e Beijos como no início da paixão, mas sexo na cama como uma puta com tesão.
  • Avatar do usuário
    AsdrubalRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AsdrubalRJ » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hellen é sensacional. Muito bonita, agradável e fode muito. Corpo de novinha mas com a experiênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hellen é sensacional. Muito bonita, agradável e fode muito. Corpo de novinha mas com a experiência de coroa. Beija bem, bumbum com um formato meio termo entre pera e reto, corpo de novinha, rosto lindo.

    Manda muito bem no oral conforme já relatado. Minha impressão no programa é de que toparia tudo que pedisse sempre com um sorriso e animada para fuder.

    O programa foi assim. Pegaçao, beijos bons, fomos ao quarto. Boquete sensacional, seguro pra não gozar. De frente, de quatro, tentamos um anal mas faltou pressao, gozei na borracha comendo ela de quatro.

    Depois tomamos um cerveja, bom papo, chupo ela até ela gozar gostoso, depois ela faz a melhor sessão de boquete e lambeção de saco da minha vida. Mas a segunda gozada não veio e interrompi depois de diversas variações sensacionais de brincadeiras. Garganta profunsa, linguadas rapidas na cabeca, no corpo, foco na cabeça, ela pedindo leitinho na cara, tudo de bom.

    Ótimo investimento, veio de Niteroi ao Rio de Janeiro, sem cobrar deslocamento 260 por 1.5h.

    Nunca repito, mas ela eu considero.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 11/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Rapaziada. Atendimento realizado com a Hellen em 03/11/2018, no Málaga. Já estava de olh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Rapaziada.

    Atendimento realizado com a Hellen em 03/11/2018, no Málaga.

    Já estava de olho nesta menina, mas nossas agendas não estavam batendo. Eis que resolvi arriscar e pra minha surpresa a Shay me fala que ela está livre. Marco o atendimento para o Málaga.

    Me hospedo e na hora marcada a Hellen bate na porta. Que gata!!! 59**

    A Hellen é exatamente como nas fotos já postadas aqui. Tem um rosto muito bonito! 36**

    A menina vai tomar o seu banho( Eu já hatia tomado o meu) e na volta já vai me atacando nos beijos!

    Tremenda beijoqueira...gosto muito! 31**

    Depois já cai de boca na minha rola e enquanto chupa, dá umas olhadas no espelho e nos meus olhos. Que tesão ! 48**

    Após ela mamar, falo que vou retribuir e caio de boca em sua buceta. Buceta carnuda e cheirosa. Fico uns 15 minutos ali.

    Em seguida encapo o moleque e rola pra dentro. Ela fode com disposição e é bem animada. Sorridente o tempo todo.

    Depois peço pra comer o cuzinho dela no banheiro. Encosto ela na pia, ela empina a bundinha e coloco no cuzinho. 19**

    Que cena maravilhosa! Aquela gata,com as mãos na bancada da pia, com a bunda empinadinha levando no cuzinho! 48** 48** 48**

    Depois voltamos para o quarto e peço para ela ficar na cadeira erótica. E toma rola no cuzinho! A menina gosta de dar o cuzinho hem! 52**

    Vamos novamente para a cama e pergunto se ela quer leitinho. Ela diz pra dar leitinho na boquinha dela.

    Ela se ajoelha e mama a minha rola até eu jogar leite na sua boquinha e no seu rostinho. 80**

    Caio na cama exausto! 29**

    Conversamos um pouco, fazemos a nossa higiene e rua.

    Resumo: A Hellen é gente boa. Tem uma conversa super agradável e fode muito bem. podem ter certeza de que viverão momentos muito agradáveis! 31**
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, putada! TD realizado hoje em meu cafofo. Hellen: a menina é como já descreveram pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, putada!

    TD realizado hoje em meu cafofo.

    Hellen: a menina é como já descreveram posts antes: nova (cerca de 26 anos), morena, cabelos louros, muito bonita, tamanho bom (cerca de 1,65m), extrovertida, inteligente, bom papo, uma verdadeira namoradinha mignonzinha!

    Fotos disponíveis em: https://www.flickr.com/photos/ligadasgp ... 473698022/

    O fight: muito beijo na boca e oral dos deuses. Eu vi o Olimpo inteiro quando aquela boquinha acariciava meu membro. Ainda bem que, mesmo assim, não queimei a largada. Também retribui porque aquela xana é qualquer coisa de maravilhosa.

    No mais, rolou pirocada na frente e atrás, onde acabei deixando meus herdeiros num orgasmo frenético e delicioso.

    Por hoje é só.

    Com ela, repeteco sempre!

    That's all folks!
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nosso encontro aconteceu há cerca de um mês. Soube da informação, através da Shay, que ela esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nosso encontro aconteceu há cerca de um mês. Soube da informação, através da Shay, que ela estaria com promoção perto da região onde moro, Bangu. Não pensei duas vezes, assim que soube, já fui logo marcando o encontro com a Hellen no Top Kap.

    Ela foi super pontual, chegou uns 15 minutos antes. E eu, por conta do trânsito, cheguei 5 minutos atrasado. Ponto positivo.


    Hellen é uma morena super gostosa. Com tudo no lugar e durinha. Destaque para os seu bumbum avantajado, que chama a atenção de qualquer um na rua.

    Ao chegar, tomei meu banho. Em seguida, foi a vez dela.


    Banho tomado, então era só começarmos o treme terra, certo? Foi justamente isso que fizemos.

    Comecei fazendo um oral nela. Bucetinha dela é ótima para fazer isso. Fiz, claro, o que eu sempre gosto de fazer, chupar a xota e enfiar o dedo aos pouquinhos. Creio que ela curtiu.

    Enfim chegou minha vez de receber oral. Oral dela é na medida certa. Babado e não se esquece das bolas. Achei que foi um bom oral.


    Em seguida, já pedi para ela vir calvagando na minha piroca. Deus do céu, ela senta muito bem, ela usa velocidade e força. Confesso que tive que me segurar, se não iria gozar ultra rápido lkkkkkk

    Mudando de posição, a coloco de pernas abertas na ponta da cama... E taco pau nela! Fui em um ritmo frenético, do jeito que ela gosta. Essa é minha posição favorita, por isso, ficamos um bom tempo nela.

    Pegando ela de quatro, pude ver a visão do cuzinho dela + buceta. A visão era simplesmente foda. Metia na buceta e ficava babando para comer o cuzinho dela apertadinho. Infelizmente, não fiquei o tempo que queria com ela nessa posição, pois ela me relatou que no dia havia levado um tombo, por isso, não conseguia ficar muito tempo nessa posição.

    Pego ela de ladinho e vou comendo o cuzinho dela. Cuzinho dela é extremamente apetitoso. Você come e fica com vontade de comer ainda mais.

    Como ela se cansou dessa posição, mudamos. Ela veio por cima de mim com o cuzinho. Ela cavalga muito bem nessa posição, usando o cuzinho então, não demorou muito para a vontade de gozar vir. A coloquei de quatro e gozei nas costas dela.

    Recomendo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Russo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2017
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 0
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Russo » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/hellencarioca21 Olá! Há algum tempo vinha acompanhando o twitter da Hellen e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://twitter.com/hellencarioca21

    Olá!

    Há algum tempo vinha acompanhando o twitter da Hellen e os TD's do Fórum. Tentei agendar algumas vezes, mas por um descuido da minha parte entrava em contato muito próximo ao horário que eu tinha disponibilidade. Desta forma, não dava para conciliar nossas agendas. Até que um belo dia, marquei com a devida antecedência e deu tudo certo. O contato pelo zap sempre foi tranquilo. Respondeu todas as dúvidas rapidamente. Marcamos um encontro na zona oeste, em setembro.

    Chegou no horário combinado. Trajava uma roupa discreta, porém a calça realçava sua cintura e sua bunda. Ela tem um corpo muito bonito. Após um bate-papo inicial, no qual pude perceber um pouco de timidez, ela foi tomar seu banho. Saiu do banheiro com uma calcinha que deixou sua bunda ainda mais bonita. Definitivamente essa é uma parte do seu corpo que se destaca.

    Começamos com muitos beijos. Ela gosta mesmo dessa parada, porém talvez a timidez tenha inibido um pouco aquela intensidade que eu esperava. Mesmo assim tudo estava muito bom. Isso foi apenas uma percepção que eu tive, mas nada que desabonasse o encontro.

    Depois de beijar seu corpo, comecei um oral nela naquela ppk. Ela ficou acariciando seus peitos enquanto curtia a felação. Uma cena bem interessante. Em seguida, ela cai de boca no meu cacete e começa um boquete bem molhado. Ela ficava me olhando enquanto engolia e babava o cacete. Estava realmente muito bom.

    Instantes depois, coloquei a capa na piroca e começamos os trabalhos de meteção. Iniciei no ppmm. O destaque foi para o seu sorriso enquanto nos beijávamos nessa posição. Ela demonstra que está curtindo aquele momento. Variamos algumas posições até eu pedir para ela vir em cima de mim. Naquele momento eu entendi a expressão que ela usa na sua descrição: "sentada frenética". Caramba... que disposição e vontade que ela tem para sentar num cacete. Parece que não cansa nunca. É incrível. Acabei gozando nessa posição.

    No segundo tempo, depois daquele oral bem caprichado nela e daquela retribuição bem babada na minha piroca, pedi pra ela ficar de 4 para ter uma visão privilegiada daquela bunda. Meti por algum tempo nessa posição. A gente curtiu bastante essa posição. Pra finalizar, pedi novamente a "sentada frenética". Ficamos um bom tempo assim até não aguentarmos mais.

    Pagamento feito, banho tomado e vida que segue!

    Mulher sorridente, com bastante energia para o sexo e com um corpo naturalmente bonito. Parece estar sempre disposta a satisfazer as vontades do companheiro. Ótimo preço!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nessa semana com essa menina, houve um pequeno atraso mas fui sempre informado por ela e pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nessa semana com essa menina, houve um pequeno atraso mas fui sempre informado por ela e pela Shay.

    Quando ela chega, me dá um beijo e vamos conversando naturalmente como velhos conhecidos, ela vai tirando sua roupa para fazer sua higiene e o papo vai fluindo. Na volta da ducha, vem já in natura.

    Começamos nos carinhos mútuos e beijos, que por sinal é bastante beijoqueira e eu adoro isso. Durante os beijos vamos massageando um ao outro numa boa sincronia, antes de queimar a largada com aquela punheta maravilhosa, vou beijar o corpo da menina, percorrendo seus seios que são pequenos e com um delicioso biquinho, desço até a sua PPK deliciosa com aquela graminha baixa, me dedico ali, escuto os gemidos baixinho da menina e vou apertando seus seios, e pelas reações ela gosta desses apertões, ela me puxa e vamos para o beijo e ela diz que “Agora é a minha vez”, ela começa um boquete bastante gostoso, bem salivado e o principal olhando pra mim, já quase explodo ali mesmo, até falei que merecia continuar, mas queria sentir ela, colocamos a camisinha e ela vem quicando freneticamente, com bastante beijos em sua boca e seios, e logo depois eu não aquento o ritmo da sentada da menina e vem uma boa gozada.

    Ficamos de papo, com diversas afinidades e voltamos a namorar, beijos com entrega, masturbação mútua novamente, pego um gelzinho e passo na sua PPK, e começo a penetrar no PPMM, ela vinha com um movimento ao contrário que aumentava o impacto na penetração, ficamos nas variações do PPMM, depois fomos para ela de lado, bruços e por fim com ela D4, a puxada de cabelo, as mordidinhas no ombro, seguro seus quadris e aumento a velocidade, me apoio na parede e finalizo.

    Ficamos de bate papo até chegar a nossa hora.


    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    nemo_rj62
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2018
    Última Visita: 01/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nemo_rj62 » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 17-12-2018. De tanto ler os relatos dos companheiros, decidi tentar um encontros com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 17-12-2018.
    De tanto ler os relatos dos companheiros, decidi tentar um encontros com a Hellen.
    Contato fácil pelo ZAP, sempre muito simpática e receptiva.
    Marcamos no Caravelas. Cheguei um pouco atrasado e ela já estava no motel aguardando minha entrada.
    Pedi um quarto e logo avisei, estava finalizando o banho quando ela chegou.
    Abri a porta e que menina linda, nos comprometemos e ela foi fazer sua higiene.
    Voltou já peladinha, revelando aquele corpo na medida certa. Seios lindos, uma bundinha maravilhosa, uma leve barriguinha que para mim toda mulher tem que ter.
    Tudo parecia ser perfeito, mas nem sempre se ganha...
    Começamos a nos beijar, de início beijos meio sem graças, mas pensei eu, a menina deve estar meio acanhada, mas na verdade não passou disso mesmo. E para mim tudo começa no visual e depois no beijo. Não que ela não beijasse, mas era aquele beijo seco.
    Ainda tentei insistir mas vi que não iria rolar, então deixei que ela conduzisse, logo ela começou um oral que para mim foi normal e pouco tempo já passou a mão na camisinha, como se estivesse com pressa.
    Neste momento eu retruquei, calma menina está com pressa? Ela sorriu meio sem graça.
    Então parti para chupar a PPK, que estava cheirosa e ele deixa um bigodinho, isso me excita.
    Estava me deliciando com aquela buceta em meus lábios quando olho para a menina e percebo que ela não está ali. Não que ela tenha a obrigação de ter tesão ou coisa do tipo, mas sabe quando você percebe que tem algo estranho?
    Logo ela encapou o muleke, e ficou de quatro.
    Eu já no automático, ainda tentei ver se salvava a foda, mas logo desisti. Desde o beijo já não tinha clima. Joguei os herdeiros na borracha e fui tomar um banho ela fez o mesmo e começamos a conversar.
    Aí que confirmou o que eu já estava desconfiado, aquele dia não era um bom dia para ela, estava com alguns problemas particulares. Conversamos bastante e tentei de alguma forma ajudá-la. Neste momento até esqueci a decepção com o programa. Sinceramente a recepção virou um sentimento de compaixão por aquela pessoa que estava ali, cheia de problemas e lutando para se manter de pé. Com certeza essa menina é uma guerreira.
    Fiz o pagamento e saí do motel, ela ainda continuo no quarto.
    Antes da sair dei um abraço apertado nela, e tive a impressão de que ela precisava mais disso do que do dinheiro.
    Nos outros dias dias ainda perguntei como ela estava...
    Bom, dei como neutro o meu TD e afirmo que foi mais pela condição geral. Tenho consciência que eu também não soube seduzir a gata. "Falha minha"
    Também disse que não repitiria, pq acabou que me comovi com a história dela, então no meu caso, isso se torna perigoso.
    Hellen, te desejo sabedoria para continuar sua jornada.
    Treinando para ser um peixe grande! 73**
  • Avatar do usuário
    JordanAsh
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2018
    Última Visita: 09/02/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 77
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JordanAsh » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Twitter: https://twitter.com/hellencarioca21 Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Twitter: https://twitter.com/hellencarioca21
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x95vk

    Olá rapaziada! Esse TD aconteceu dia 28/12/2018, última sexta antes do ano novo...
    Atrasado, mas não sonegado. Como 2018 já estava acabando e minha lista de pendências ainda não havia sido concluída, resolvi mandar mensagem pra Hellen e resolver o que seria a pendência mais antiga da minha lista. Tentei marcar algumas outras vezes mas a nossa agenda nunca batia.

    Logo pela manhã já mandei mensagem pelo whatsapp. Comunicação rápida para tirar algumas dúvidas básicas e marcamos para o mesmo dia 13:00 no hotel Málaga que fica na Praça da Bandeira, que pra mim é ótimo por ser perto de onde trabalho.
    A princípio ela não poderia me atender pois tinha marcado outros atendimentos próximo ao horário mas acabou arrumando uma horinha pra mim, me avisou que atrasaria um pouco por causa do trânsito mas foi tudo comunicado. E se tem algo que me chamou atenção foi o trato/atenção dela desde o momento que confirmamos o atendimento, conversamos o tempo pelo whatsapp até sua chegada(gostei desse tipo de iteração).

    Cheguei no hotel um pouco antes do horário, envio mensagem com o número do quarto, pagamento em cima do criado mudo e já parto pro banho.
    Quando ela chega, nos cumprimentamos e eu embasbacado com sua beleza fico sentado na cama enquanto vejo ela se despindo...
    Enquanto ela parte pro banho eu fico sentado na cama pensando em como sou idiota de não ter marcado com esse anjo antes. Hehehe
    A Hellen é exatamente como nas fotos! tem um rosto lindo, um belo sorriso e é simpática, já chega falando e quebrando o gelo.

    Comigo ainda sentado ela vem pra cima e começamos a nos beijar. A coisa foi esquentando de tal forma que percorri todo o corpo dela com a boca. Seus seios são pequenos e rijos, sem barriga e um belíssimo bumbum. Desço até a buceta e ali fico um tempo e percebo que ela estava curtindo, depois de me dizer que tinha gozado ela vira pra mim e diz "Agora é minha vez..." Hehehe (Nem queria!)

    Eu em pé na cama e ela vem mamando sem camisinha e com vontade, engolindo tudo, bem babado se dedicou bastante(Eu adoro um boquete bem feito e ela fez!).
    Pedi capa e parti pra meteção... Primeiro PPMM, depois a sua famosa sentada (Que delicia! PQP!). De quatro na ponta da cama e já na iminência de gozar peço o prato principal, seu lindo e precioso anel.
    Sem pestanejar ela empinou aquela bunda branca e linda na beira da cama, passou cuspe e apontou o pau que já estava latejando para a porta dos fundos. E senhores... com todo o cuidado e atenção que um cú merece fui me alojando aos poucos dentro e bem fundo naquele anel lindo e apertado.
    Depois que o pau havia sido convidado e já estava devidamente acomodado eu soquei sem pena e durante um bom tempo naquele rabo e sem nenhuma restrição.
    Quando cansei pedi que ficasse de lado e mandei mais rola no cú dela até eu gozar bem forte.

    Tomamos banho e ficamos trocando uma ideia maneira enquanto nos arrumamos, o tempo estava curto e eu tinha que voltar ao trabalho. Infelizmente só consegui alvará pra uma hora(Que é pouco para fazer tudo que minha mente poluída pretendia).

    A Hellen a todo momento se dedicou em me agradar e a curtir o momento como eu esperava.

    Repetirei com certeza, assim que resolver algumas outras pendências. Hehehe

    Abraços rapaziada!
  • Avatar do usuário
    Manuel Cabare
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/11/2017
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manuel Cabare » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aew! Modo Cabaré ativado!!!!!!!!!! Vim aqui postar o relato com essa menina top, tava na minha l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aew!
    Modo Cabaré ativado!!!!!!!!!!

    Vim aqui postar o relato com essa menina top, tava na minha lista e fui na promoção certa que ela tava fazendo de 3 horas por 250, paguei 270 com deslocamento + motel em Sulacap o caravelas.

    Gata linda de rosto, quando falam é até difícil de acreditar, achei ela no Twitter e vim ler aqui ( antes que perguntem o twiti @hellencarioca21.

    Ela tem um rabao mesmo, e gosta de dar aquele cu , só fui no cu, direto, boquete e cu.
    Gozei umas 5x nessas 3 horas e o pau nem gozava mais, tossia já de cansado.

    Aguenta uma socada firme no cu, sem frescuras real.

    Parece que o cu dela foi feito pra receber piroca, é macio e suga o pau, se Deus fez um cu pra ser fodido, foi o dela sem dúvida nenhuma!!!!

    Recomendo pra caralho e vou repetir com toda a certeza!!!

    Só pedir que ela executa desse jeito que é bom!!!!!
    O Cabare não pode fechar nunca!
  • Avatar do usuário
    Dream T.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2017
    Última Visita: 11/06/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dream T. » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem? Vim aqui falar sobre essa gata que chega até chover no molhado, muitas pess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem?
    Vim aqui falar sobre essa gata que chega até chover no molhado, muitas pessoas curtem já a menina.

    Agora só participa das promoções dela quem é do fórum e ativo então voltando pra fazer minha parte até por que não custa nada e não quero perder outras promoções.

    Marquei com a menina em madureira no Station, ela só atende por lá em madureira então pra mim de boa sempre se for por lá.

    Menina super recomendada, sabe agradar, simpática desde o pré atendimento pelo WhatsApp.
    Apesar de marcar as 3 horas, gosto mto de conversar e brincar na hora do sexo, preliminares e tudo mais então tive um tempo muito bom e de qualidade com ela.

    Muita chupação, muita meteção bem devagarinho, curtindo cada pedaço do corpo dela.
    E que bunda meus amigos.
    Ela gosta mto de sentar, parece que nasceu pra isso realmente.
    Ela faz anal em qualquer posição, é só meter a piroca que ela não reclama de nada...
    Ela agrada em tudo que é possível, gosto de atendimento assim.

    Gosto mais ainda por que não tem frescura com anal, pode ser de qualquer tamanho ( não sou grandão mas sou grosso), com ela não tem tempo ruim.

    Dei 2 gozadas nessas 3 horas e valeu muitíssimo a pena. E segurei algumas vezes obviamente rs mas faz parte, não queria me cansar mto rápido.

    Vi a promoção no status dela e não pude deixar de aproveitar, recomendo espero novas promoções, em breve disse q vai indicar umas amigas pra fazer promoção tbm e umas duplas com preço especial, tô aguardando ansioso por isso.

    É isso pessoal, irei marcar um repeteco com toda certeza em breve, só esperar entrar money rs
  • Avatar do usuário
    hata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 04/04/2020
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 134
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hata » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito hoje dia 24/05..... Menina pontual chegou no horário marcado.Muito simpática e educada f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito hoje dia 24/05.....

    Menina pontual chegou no horário marcado.Muito simpática e educada fomos para o quarto,tomamos banho e começamos o fight.
    Rolou um oral básico pra aquecer e pouco tempo após ela vem,coloca a camisinha e começa a cavalgar.

    Muito boa na cavalgada.Tempo depois peguei de quatro e toma mais piru.Muito boa a imagem dela de quatro,muito mesmo.Teve todas as posições...
    Terminei o primeiro round gozando nos peitos,que diga-se de passagem,são lindos.

    Depois de se limpar,fomos ao segundo round.
    Ela sem eu pedir vem me chupando e eu logo acaricio aquele rabo lindo dela.Pedi pra pegar ela por trás.Que mulher...
    Começo colocando devagar de ladinho,depois peço pra comer de quatro.
    Comer uma bunda de quatro é outro nivel e quando a mulher fala pra comer é ainda melhor.Poderia ficar ali comendo a bunda dela por horas porque parecia que ela realmente estava curtindo.Muito bom mesmo,recomendo pra quem curte uma surra de cú.
    Deliciosamente deliciosa.Adorei.Terminei gozando na bunda dela por cima.....
    Nota 10.
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 25/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela 2 vezes, da primeira vez não relatei, mas vou me redimir agora relatando o segundo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela 2 vezes, da primeira vez não relatei, mas vou me redimir agora relatando o segundo encontro...

    Mandei mensagem para ela no dia anterior e marcamos ela é muito gente boa e simpática

    Cheguei no Station(Madureira) e ela chega menos de 10 minutos depois, foi o tempo de eu tomar um banho. Chegou, já tirando a roupa e indo para o banho... Saiu já nua (gosto de ser objetivo rs), eu estava deitado na cama, ela já pulou em cima e comeca a me chupar, quase não nos falamos, nisso ela já coloca a camisinha e começa a cavalgar, a menina parecia estar com muita vontade de fuder pq parecia uma vaqueira em rodeio, cavalgou com força, ela gosta muito de sentar, e aquela bunda maravilhosa era uma imagem de cinema. Alias, essa menina tem 2 coisas que eu não vejo normalmente e me amarro, a bunda fenomenal, e o fato dela gostar demais de fazer anal. Logo em seguida eu peco para ela ficar de 4, e já peço o cuzinho, ela atende prontamente passando um gelzinho, então eu introduzo devagar, coloco tudo e espero ela acostumar, mas rapidamente ela já pede para meter, e eu certamente que acato a ordem, meti muito naquele cu, com toda a minha forca, e ela estava se amarrando, gosta muito... Depois de um certo tempo eu peco para ela sentar, e la vem ela cavalgando com meu pau no cuzinho... Sentou com vontade e me fez gozar ali sem tempo nem de pedir pause...

    Pausa para um banho e uma pizza, eu havia saido do trabalho e estava morrendo de fome...

    Na volta ficamos na cama conversando bastante, mas ela já vai pegando no meu pau e dando uma mamada que rapidamente o bicho já levanta... como gosto muito de anal, pergunto se poderiamos comecar já pelo cuzinho dessa vez, ela ri e diz, "é claro, é todo seu..." Na segunda nos ficamos somente no anal, de lado, de quatro e finalizei no frango asado na beira da cama, e mesmo depois de gozar eu deixo ele la dentro sentindo aquele cu maravilhoso, quentinho e apertado...

    Dai eu vou tomar um banho, e ficamos conversando com a televisão ligada, eu já não esperava mais nada de mim, estava morto, mas ela deita no meu peito e começa a fazer carinho no meu pau, nisso eu digo para ela "nem adianta tentar, não aguento mais uma nem fudendo...", ela ri e diz, "pode ficar paradinho que eu faco tudo"... Pqp, ela comeca a me punhetar e mamar e a porra do pau sobe denovo para acabar com minhas forcas de vez... Ela veio por cima e comecou a cavalgar, cara de safada e se amarrando em sentar em mim, sentava com forca, como se estivesse me usando, e eu me amarro quando a mulher faz isso, ainda mais que eu não tinha forças para fazer mais nada, apenas fiquei de camarote assistindo ela se satisfazer... Ficou um tempo bom ali, sentava, rebolava, quicava, até que começa a gemer alto e solta um "pqp",sorrindo com cara de safada, eu sorri para ela e pergunto se ela se fatisfez, ela responde dizendo que agora sim, e me pergunta se eu ainda aguento comer o cuzinho dela mais um pouco (pensei, pqp, ela só pode estar de sacanagem comigo...), então pedi para ela ficar de 4, coloquei no cu dela e meti com a pouca forca que me restava, mas não durou em 5 minutos, a perna já doía de exastão, não gozei, mas pelo menos não morri ali... rs

    Tomei mais um banho (eu sempre tomo banho após a foda, nesse dia eu devo ter tomado uns 6 banhos, só no motel foram 4... rs), deixei o pagamento perto da bolsa dela enquanto ela tomava banho, descemos juntos enquanto ela me contava sobre a vida pessoal dela, saimos do motel e a deixo na estacão de madureira (quase em frente ao motel).

    Resumindo, a Hellen fode com vontade, gosta muito de dar o cu, chupa para caralho, a mulher é quase perfeita (só não é perfeita pq não é só minha, mas eu casaria com essa mulher...)

    Recomendo com louvor, mas tratem bem esse cuzinho que eu gosto tanto, por favor.

    Voltei para a casa e quase não consegui subir as escadas do prédio, para marcar denovo com essa mulher eu preciso voltar para a academia, senão ela me mata

    Foram 3h do station (50,00 se nao me engano) + 270,00 dela (promoção)
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 28/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 27-06-2019. Assim que vi o anuncio da promoção desta menina, mandei um zap de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 27-06-2019.
    Assim que vi o anuncio da promoção desta menina, mandei um zap de imediato.
    Na data combinada fomos nos comunicando via zap.
    Eu cheguei no hotel na hora combinada e alguns minutos depois ela chega, linda, loira e sorridente, num vestidinho curto simples, mas que permitia adivinhar a presentão que tinha lá dentro. 01**
    Fisicamente a Hellen é muito fiel às fotos. 31** Rosto bonito, corpo com tudo no lugar, sem excessos de malhação. 36** 36**
    Ela lembrou que a gente já tinha se conhecido há algum tempo, me deu um beijo gostoso e foi tomar seu banho.
    Um parêntese, o perfil existente no twitter dá a impressão que a menina é do tipo bem putona. Na minha opinião, o perfil dela está mais próximo ao de uma namoradinha completa.
    A ação começou com muitos beijos, seguido dum oral que fiz nela até a menina pedir para parar. Disse ter gozado e ficado sensível.
    Foi a vez dela tomar conta do garoto, com um excelente oral bastante úmido. A minha sorte é que custo muito a gozar no oral, senão estava perdido.
    A seguir eu pedi pera ir direto na entrada dos fundos. 19** O bom desta menina é que não usa aquele monte de lubrificantes e anestésicos. Só um pouquinho de saliva lhe é suficiente para dar aconchego ao garoto. 48**
    Fiquei bastante tempo curtindo o precioso da menina até ser a minha vez de gozar. 15**
    No intervalo teve bastante conversa divertida, infelizmente os anos não passam em vão, e demorei bastante para me recuperar. 12**
    No segundo tempo a menina fez questão de montar no instrumento. 08** 37**
    É um espetáculo fantástico ver esta menina montando, ainda mais porque ela é capaz de utilizar ambas portas na cavalgada. 27**
    Pese ao empenho da garota, estava difícil para eu conseguir gozar, 46** então tive que apelar, e precisei gozar no rostinho dela. 59**
    Por incrível que pareça, já tinham passado as 3 horas. O tempo voou. 12**
    Consegui tirar umas fotos.
    Repetirei assim que for possível 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jucabar, Veinous Maximus e 152 visitantes

Ir para