HELLEM CARIOCA - 9-8230-5461
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 10/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Hellen tem umas 2 semanas, já saímos outras 3 ou 4 vezes. Fiquei uns 6 meses sem vê ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Hellen tem umas 2 semanas, já saímos outras 3 ou 4 vezes.
    Fiquei uns 6 meses sem vê lá então me surpreendi pois ela está malhando e está mais gostosa, a bunda está mais dura e os peitos também.
    Meu encontros com ela são sempre mto bons, ela gosta de fazer anal (oq eu procuro nas meninas) então nos sempre ficamos praticamente fazendo só anal nos nossos encontros, e ela gosta mt de dar aquele cu, e senta que é uma maravilha, uma amazona cavalgando...
    Já fiz relato dela, então não tenho mto o que acrescentar, apenas que recomendo 100%,
  • Jorgefervo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jorgefervo » 12/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos Estive com essa gatinha tem uma semana mais ou menos!!marcamos no Eden, acabou que m ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos
    Estive com essa gatinha tem uma semana mais ou menos!!marcamos no Eden, acabou que m atrasei um pouco, mas ela ficou esperando de boa!!Ponto positivo pra ela.
    Ela é bem gata e gostosa, ja tinha saido com ela na epoca da Liga, achei ela mais gostosa dessa vez.
    Bom, ela se entrega de verdade, beija bem e paga um boquete q pqp, se nao controlar termina ali mesmo!!
    Primeiro round vou um belo de um boquete e depois peguei ela de quatro, akela bunda merece isso!!!rsrs Nao aguentei muito e gozei no rosto da perva.
    Conversamos um pouco, ela é boa de papo, e fomos para o segundo round, pq tinha q comer aquele cu!!rsrs
    Foi mais uma bela sessão de boquete, dessa vez bem babado, e depois comi o cu de 4!!ela aguentou bem, gosta de dar o cu ela!!!rsrs
    terminei com mais uma gozada no rosto!!!
    TD positivo com louvor!!
    Abs galera!!
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 12/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Estou até agora me perguntando o por que de eu ter demorado tanto a conhecer essa dama. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Estou até agora me perguntando o por que de eu ter demorado tanto a conhecer essa dama. A Hellen é uma mulher incrível, ela é sexy, engraçada, interessante, gostosa, bonita e eu poderia ficar mais um tempo aqui rasgando elogios para vocês terem ideia do impacto que esse TD teve!

    O pré atendimento foi ok, ela não é super conversativa mas não falta com educação em momento algum.

    Eu combinei com ela de se encontrar no Motel Skorpios na Barra, ela foi pontual, se atrasou uns 15 minutos que eu sequer considero atraso. Fiquei na expectativa à a sua espera e à todo momento foi me informando sobre a sua localização o que me tranquilizou bastante.

    Quando ela chegou, trajava uma saia longa verde e um camisa de renda branca e estava SENSACIONAL. Logo me recepcionou com um beijo carinhoso. Pegou a toalha e foi para o banheiro fazer a higiene.

    Ao retornos para o quarto batemos bastante papo até que começamos a nos acariciar e a beijar. Botei ela deitava e fui beijando o seu corpo até chegar nos seus belos seios. Chupei bastante aqueles peitos que por sinal são naturais e maravilhosos (POR FAVOR NÃO BOTE SILICONE HAHAHAHA), após um tempo desci para sua buceta e comecei a chupar aquele grelo enquanto ela se contorcia e gemia...e os gemidos iam se intensificando até que ela chegou ao orgasmo. Ela se recompôs e caiu de boca....QUE BOQUETE FOI AQUELE!!! Ela chupa com maestria, então botamos a capa e ela começou a cavalgar de uma forma que eu nunca vi...eu não costumo gozar quando estou por baixo mas ela conseguiu essa proeza. Pedi para gozar no seu rosto e ela sem nem titubear botou o rosto junto do meu pau, mas o barco já tinha zarpado e ela acabou somente pegando um rebarba.

    Tomamos uma ducha e ficamos mais um tempão papeando, muito tempo mesmo. Acabamos transando mais duas vezes e nas duas peguei ela de quatro no anal. Ao pedir pelo anal ela nem pestanejou, eu não costumo ter essa tara de anal, mas comer ela de quatro no anal foi uma experiência absolutamente memorável.

    Recomendo fortemente à todos que tenham essa experiência pela menos uma vez com ela, garanto que não vão se arrepender!
  • Avatar do usuário
    hardnerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 92
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardnerd » 17/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só tenho uma forma de definir o encontro com essa gata: MEU DEUS DO CÉU Mandei msg pelo whatsapp ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só tenho uma forma de definir o encontro com essa gata: MEU DEUS DO CÉU

    Mandei msg pelo whatsapp pra marcar, aproveitei q tava com a tarde livre hoje e marcamos em um hotel em jacarepaguá... duzentos anos q eu não ia em um motel, a luta q foi pra ligar o ar condicionado hahahaha
    Agora sobre a Helen:
    Menina linda, 25 anos, cabelo com mechas loiras, corpo todinho no lugar, peitos lindos, bumbum grande redondinho. Menina inteligente, extrovertida, muito boa de conversar, nível superior, gente boa demais.
    Eu gosto de um bate papo antes da ação, ou uma massagem, pq se chegar chegando o junior fica com vergonha e se encolhe no meio das bolas kkkkkk
    Pegamos umas cervejinhas e conversamos bastante, até q ela me puxou e começou a me beijar, mas beijo de namoradinha mesmo, de língua, delicinha 😂
    Eu tenho mania de não chupar buceta na rua, mas ela eu fiz questão de brincar um pouquinho! Fiquei um tempinho lá, ela mentiu pra mim que gozou mas eu acreditei 02** e disse: "Agora é minha vez" e veio me chupar. Gente, sem brincadeira nenhuma, o boquete dela é sensacional! Bem babado, chupa com vontade mesmo! Sério, o boquete dela é apaixonante!! Poderia ficar ali as 3h ela me chupando que seria um dos melhores encontros que eu já tive! 24**
    Mas aí botei a camisinha, ela ficou de quatro e que visão maravilhosa! A bunda dela é linda, de quatro fica melhor ainda, não durei nem 5 minutos e gozei. Ela joga a bunda pra trás e mexe de um jeito incrível, muito boa 48**

    Aí a hidro já tava cheia(transbordando!) e fomos pra lá, começou a fazer uma espuma danada e eu perdido ali no meio 25**
    Conversamos bastante sobre a vida, sobre trabalho e outras coisas enquanto relaxávamos na banheira. Eu tava meio cansado de uns problemas que precisei resolver durante a manhã, então nem tava mais pensando em sexo, só queria relaxar na banheira e conversar mesmo, mas depois de um tempinho a água esfriou então voltamos pro quarto morrendo de frio 71**

    Já secos e deitados, ela chegou pertinho de mim dizendo que queria se aquecer comigo e voltou a me beijar, eu comecei a dedilhar e ela foi e começou aquele boquete fenomenal 48** a minha idéia era comer aquela bundinha deliciosa, mas o boquete tava tão perfeito e eu tava tão cansado, que deixei ela me chupando até eu gozar... enquanto isso a minha mão boba tava lá com dois dedinhos dentro e ela mexendo e rebolado enquanto me chupava e gemia com a boquinha cheia, uma delícia essa mulher.
    Depois dessa, uma ducha, pagar a conta e caminho da roça. Ainda saímos no mesmo uber pq ela ia pro mesmo lado que eu.
    Vou marcar com ela novamente num dia de folga completa pq eu quero aquela bundinha 70**

    Aprovada e recomendada sem nenhuma dúvida. 32**
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 27/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem depois de várias tentativas consegui ser atendido pela hellem, das outras vezes que tentei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem depois de várias tentativas consegui ser atendido pela hellem, das outras vezes que tentei não tive retorno, e assim na hora que ela retornou marquei imediatamente pro dia seguinte.
    A garota foi pontual, quando abriu a portaadorei o que vi branquinha cabelos com mechas loiras vestida discretamente, já chegou dando beijinho como namorada, apreciei ela tirar a roupa e ir se banhar. Peitinhos durinhos médios lindos chupei muito, bundinha grande estilo pera. Sai do banho me beija como se fosse namoradinha por um bom tempo, vai pro boquete, amigos que boquete bem trabalhado, chupa cospe babá engole tudo aí já viu nao aguentei pedi pra gozar na boquinha e fui autorizado.
    Depois conversa a menina tem cultura nao é igual a algumas cracudas que as vezes cobram o mesmo valor, refeito preço mais boquete e com pau duro novamente como um pouquinho de vice tá e depois peço cu, no que fui bem atendido, como de quatro de lado de frango assado, não satisfeito pedi pra sentar na pipoca me esbaldei de verdade. Matei o desejo de comer cu, a menina e guerreira, o tempo estava acabando tentei gozar na buceta punhetar na cara, mas não consegui. Como já tinha dado o meu tempo e já tinha outro cliente aguardando no quarto ao lado, fiquei apreciando a garota se banhar se vestir e se maquiar saindo bem patricinha e conversando agradavelmente. Aí depois que ela sai fico de novo galudao já que não gozei a segunda e parti pra belprazer pra terminar a missão. Resumindo a hellem e um fodao e pretendo repetir mais a lista é grande
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 06/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu segundo td com a Hellem. O outro já deve fazer uns 2 anos. Desde que sai com ela a primeira vez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu segundo td com a Hellem. O outro já deve fazer uns 2 anos. Desde que sai com ela a primeira vez penso em repetir, e agora que fiz, como me arrependo de ter esperado esse tempo todo pra encontra-lá 46** .

    Possui todas as características pra um encontro perfeito. É bonita, simpática, se entrega, faz tudo com vontade, tem um tesão da porra e ainda é completa. Me recomendou um hotel em Madureira que nunca tinha ido e vai ser minha segunda casa. Acho que chama Stallion ou algo parecido. Preço 55 reais o quarto e 85 a suite com hidro período de 3 hrs. Achei o quarto bem arrumado, limpo e um preço justo.

    Após breve conversa e ducha já estávamos pelados e nos beijando. Deito ela e começo a chupar até gozar. Depois é a vez dela retribuir. Seu boquete estava muito gostoso, molhado e com pressão do jeito que eu gosto, ela manda muito bem, usa as 2 mãos. Como ia ficar com ela 3 horas não liguei e gozei no boquete mesmo....

    Fomos pra hidro relaxar e após pouco tempo já estávamos mau intencionados pra segunda, nos secamos e fomos para cama. Essa segunda foi praticamente uma tentativa de assassinato kkkk. Ficamos muito tempo metendo 73** em tudo que era posição. Que disposição que ela estava. Eu menino tentando acompanhar, não gozava de jeito nenhum e ela não parava, queria que eu gozasse de qualquer maneira. Quase infartei mas conseguimos chegar no objetivo 70** .

    Ficamos conversando um bom tempo pra recuperar e não podia ir embora sem o anal.... Sequencia de vaco vaco de novo, peço cuzinho e sou prontamente atendido de quatro. Destaque que estreei uma posição que sempre quiz fazer. Ela de quatro e eu em pé por mas com o corpo por cima dela meio como uma cachorro. Díficil de se equilibrar 49**, logo desisti. Dessa vez não demorei tanto pra gozar, e ela foi conferir se tinha gozado mesmo 25** , brincou que não gosta que finjam gozo pra ela.

    Ficamos conversando até ligarem avisando que já havia passado as 3 horas 12** ... Adorei o encontro e agora não vou demorar mais 2 anos pra marcar 14** . Só não pode ser sempre pra não apaixonar 70** 19** 31** 48** . Depois acrescento a foto que tirei...
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 08/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo em isolamento ( e um tempo ainda maior de sonegação), fiquei tentado em con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo em isolamento ( e um tempo ainda maior de sonegação), fiquei tentado em conhecer essa garota que é tão bem falada por aqui e elogiada em todos os sentidos( beleza, atendimento e personalidade)
    O TD aconteceu há umas 2 semanas atrás, em um motel em Madureira no final da tarde. Além de ter sido muito pontual, chegou muito bem arrumada e com bom astral, que facilitou aquele início de conversa pra quebrar o gelo.
    Em relação a aparência, é exatamente como nas fotos: magra, com uma bunda bem chamativa e durinha, além de peitos de tamanho médio e gostosos de apertar ( tomara que não coloque silicone 🙏🙏🙏). Tem um rosto muito bonito também, inclusive com uma certa cara de santa até.
    O seu atendimento foi excelente! Eu que sou carente e curto muito o tipo namoradinha até esqueci que estava saindo com uma garota de programa. Ela beija com muita entrega, fez um oral sensacional e fez todas as posições com muita disposição, além de parecer estar curtindo também. Outro detalhe legal também é que o papo dela é bem legal e diversificado, algo que alguns confrades inclusive já relataram também.
    Enfim, resumindo: a menina merece toda a fama que tem e o atendimento foi super positivo!!
    Repeteco certo e muito em breve, provavelmente .
  • Avatar do usuário
    butt_hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por butt_hunter » 11/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! Prezados, Um pouco sumido daqui, em virtude de todos esses acontecimentos, pandemia, tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite!

    Prezados,

    Um pouco sumido daqui, em virtude de todos esses acontecimentos, pandemia, trabalho, pouco tempo..
    Mas finalmente, e felizmente tive a honra em conhecer essa mulher.
    Venho corroborar com tudo o que foi dito em relação à ela.
    Ela realmente é muito carinhosa, atenciosa, alto astral, uma mulher muito interessante, muito bela.
    Tenho que destacar que o atendimento se deu no domingo, um dia difícil, tinha como objetivo conhecê-la, arrisquei e ela foi de uma presteza e generosidade incrível.
    Falar do atendimento, foi tudo o que já falaram aqui, mas afirmo, um atendimento de alto nível, com tudo combinado, acordado, deixando as coisas fluírem naturalmente.
    Não entrarei em maiores detalhes, pois cria-se expectativas e o que acontece com um pode não ocorrer com o outro, não por culpa da menina, mas entendo que as meninas correspondem ao modo em que nós a tratamos, seja gentil e receberá gentileza..
    Posso afirmar que tudo o que foi combinado ocorreu com a maior naturalidade.
    Repeteco com certeza, com mais tempo.. 1h é pouco para poder explorar todo o potencial da moça..

    Abraços a todos
    Apreciando, penetrando e me deliciando com deliciosos bumbuns disponíveis!!
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 14/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Tive mais um encontro incrível com a Hellen na semana passada! Fomos no motel Skorpio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Tive mais um encontro incrível com a Hellen na semana passada!

    Fomos no motel Skorpios ali na rua dos motéis na barra, nada a acrescentar sobre o lugar, bem padrão...

    O atendimento foi naquele padrão altíssimo da Hellen, ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL! Ela chegou com as roupas de civil, normal, charmosa, instigante....difícil de explicar. Ao chegar, me deu um beijo que já mostrava o que seriam as duas horas seguintes (ela não regulou e tenho quase certeza que ficamos um pouco mais, PONTO MEGA POSITIVO DELA!).

    Higiene feita, começamos com o boquete maravilhoso dela, ela sabe muito bem o que faz nesse quesito hahaha, um boquete babado e cheio de pressão, maravilhoso! Ele é babado naquele esquema que vc sente a saliva escorrendo pelo saco, o que me deixa doido. Coloquei ela deitava e continua montado nela enquanto "metia" naquela boquinha enquanto ela me olhava com aquela cara de safada, fico duro até de lembrar...gozei horrores dentro daquela boquinha. Ela foi ao banheiro,fez a higiene e eu fui em seguida fazer a minha.

    Ficamos um tempão batendo papo sobre diversas coisas da vida, a Hellen é super interessante e interessada, além de ser uma companhia excelente para trocar uma ideia. (Alerta de trocadilho ruim) O sexo é INCRÍVEL mas o bate papo é um puta diferencial!

    O clima foi esquentando e começamos um segundo round, ela cavalgou com maestria, quicava e fazia caras de tesão que me deixavam doido! Em seguida pedi para que ficasse de quatro (minha posição preferida) e mandei bala naquela buceta deliciosa dela! Leite na borracha, higiene, mais papo e rua!

    Senhores, mais uma vez recomendo muito que conheçam essa dama. É um experiência ímpar de vida, acreditem!

    Ainda terei mais repetecos com ela, certamente!
  • Avatar do usuário
    Brandon Sullivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 27/07/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brandon Sullivan » 14/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados leitores, Segue a minha breve e sucinta contribuição acerca da bela Hellem. Após 3 ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados leitores,
    Segue a minha breve e sucinta contribuição acerca da bela Hellem.


    Após 3 tentativas sem sucesso de marcar um atendimento com algumas garotas que estavam em minha lista: a primeira me deixou esperando na recepção do motel e só mandou mensagem duas horas depois, sorte que eu tive a dignidade de depois de 40 minutos de atraso “peguei minhas coisas e fui embora”; a segunda, no dia do atendimento disse que o celular dela não despertou e que por isso não acordou a tempo e 06** ...; e a terceira queria que eu me hospedasse no quarto para que a partir de então ela saísse de onde ela estava, coisa que eu não fiz em virtude da lição aprendida com a primeira garota. 70**
    Depois dessas decepções eu me lembrei da Hellem, garota que eu já tinha saído há exatamente (eu acho) um ano do dia em que saímos. Como eu não sabia se a mesma ainda estava na ativa, resolvi mandar uma mensagem para ela; educação e simpatia, responde sem demora. Estabelecido contato, marcamos o dia certinho do nosso encontro.
    Desde nosso último encontro, relatado na página anterior, não houve muita mudança no seu corpo – detalhe para a bela bunda que ela tem -, eu diria que a mudança maior foi comportamental: ela me aparentou mais simpática e solta do que da última vez. Dessa vez acabamos novamente não fazendo anal em razão de oral e vaginal ter sido satisfatório. Também conversamos bastante, reitero aqui o como ela gosta de conversar 25** . Resumindo: Ótimo atendimento e boa companhia.
    “Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”. (George Best)
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 14/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Hellem devido a dica de um amigo, que me falou sobre os TDs dela aqui no fórum, como sei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Hellem devido a dica de um amigo, que me falou sobre os TDs dela aqui no fórum, como sei bem da credibilidade dos confrades fui dar um confere!

    A menina é tudo aquilo que já foi descrito e mais um pouco...rs

    Bonita, gostosa, toda bem cuidada, pontual, gosta de sexo e o principal para mim, se entrega no encontro, faz parecer que vc está com aquela sua amiga Top que de vez em quando rola uns pegas!

    Ppk linda, cheirosa e sensível, seios lindos e naturais, oral dos Deuses, enfim sexo da melhor qualidade, com uma mulher que além de tudo é uma excelente companhia, meu número total!!!

    Gosto de sexo, mas para mim um encontro precisa ser mais do que simplesmente um coito...

    Ela vale um confere e garanto que apesar de tudo que já foi escrito, alguns ainda vão se surpreender como em me surpreendi.

    Forte Abraço Galera!

    Bjão Linda!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Lyn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2019
    Última Visita: 02/02/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lyn » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como os TDs positivos se acumulam, fiquei com vontade de marcar e conhecer também. Marquei no Skorp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como os TDs positivos se acumulam, fiquei com vontade de marcar e conhecer também.
    Marquei no Skorpios ontem a tarde. O tempo era apertado, e agendei 1h30. Por conta de um acidente na Américas, ela atrasou, mas desde que saí de casa, fomos mantendo contato no celular.
    Acabamos ficando só 1h juntos, e não aproveitei o máximo que queria, mas vamos lá.
    Quando ela chegou, pensei: me dei bem, tem uma beleza que eu gosto muito. Mas o mais importante que beleza e corpo, que ela tem um corpão bem legal, todo natural, bom de apertar, de se esfregar, é que ela é muito simpática, descontraída, e a química foi fácil de rolar. Eu já estava de banho tomado, ela chegou e pediu pra tomar o banho dela, então fui aproveitando pra quebrar o gelo, porque sou ruim nisso, e admirar aquelas curvas. Quando estava pronta, caímos nuns beijos bem quentes, e muita mão. Logo eu estava por cima, tentando passar as mãos e a boca por cada parte do corpo. Os seios são uma coisa linda, naturais e muito durinhos. Depois de um tempo investido em beijos e toques, parti pra um oral que fui e voltei aos beijos, pra provocar bem. Fui tocando ela de formas pensadas pra aumentar o prazer dela, e tudo me leva a crer que ela teve um belo orgamo, por tantas contrações e tremidas naquele corpo hahaha. Se não tiver sido verdadeiro, ela tem o dom de parecer que é, e pra mim, se ainda sim ela estiver gostando, é o que importa.
    Encapado, chamei ela pra sentar em mim, e aí foi difícil controlar. Ela é bem enérgica e tem disposição. É tão apertadinha que preciso controlar e respirar. Mudamos de posição algumas vezes. Levantei as pernas dela, administrei os movimentos prestando atenção em como ela estava respondendo, e ela rebolou muito, mesmo comigo por cima em algumas posições. A garota realmente se entrega ao momento, e sem ar condicionado ligado, logo estávamos quentes e nos esfregando muito. Como o atraso atrapalhou um pouco, eu ao final quis ter a visão dela de quatro, porque que baita bunda ela tem! Pena que não deu pra passar mais tempo e tentar o anal. Fiquei na vontade. Peguei ela de quatro e num ritmo bem intenso, tentei alongar o máximo que deu, e ela pedindo mais e mais, com um gemido ótimo, não aguentei e gozei ali, com um detalhe, sentindo a buceta bem apertada contraindo e aumentando a sensação. Demais
    Ponto a mais por não olhar o celular, interagir o tempo todo de forma bem natural, e não forçar nada pra parecer uma performance.
    Recomendadíssimo
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Helen a gueixa carioca Não sei por que demorei a reparar nos inúmeros Tds positivos e fotos de co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Helen a gueixa carioca

    Não sei por que demorei a reparar nos inúmeros Tds positivos e fotos de corpo da menina aqui no fórum. Até o dia em que li os TDS, me pareceu ser o meu número e mandei msg no zap. Resposta rápida, extremamente educada e atenciosa, já gostei. Marcamos para o Éden no dia seguinte. Várias msgs ao longo do dia, eu tive de alterar o horário, a menina aceitou de boa. Achei ela super solícita e disponível desde o agendamento via WhatsApp, creio que o risco de ela furar é zero.

    O encontro: Chegou um pouco antes do horário, junto comigo, ponto positivasso. Ela é mais gostosa do que nas fotos, principalmente a bunda, fenomenal. Muito simpática e extrovertida, fala pelos cotovelos, mas só coisa boa, interação muito fácil.

    Já de cara gostei dela. Bem bonita, cara de namoradinha, dá para apresentar para a família como noiva kkk. Mas no sexo... uma safada, no melhor sentido. Já chegou beijando e bem, ela se envolve de uma maneira tal que só se pode concluir que ela está ali desfrutando também. Um doce, supercarinhosa, beijou muito, bem e com uma intensidade incrível. O boquete dela é sensacional, e muito receptiva ao oral nela.... Na foda, a coisa foi muito intensa, com direito a tudo. O otário aqui é que se empolgou, fodi muito na xota e acabei não comendo o cuzinho. Mas estava ali, disponível, sei que ela libera com carinho e afeto rs.., eu que não aproveitei, acho que o sexo foi tão bom que nem fez falta, mas na próxima não escapa rs.... Encontro excepcional, pode ser que tenha havido alguma química a mais entre nós, mas acho que com ela é só não chegar com brutalidade ou sem higiene que é só partir para o abraço, menina extremamente simpática, muito muito fácil de lidar, safada, experiente e gosta muito de sexo.

    Meu veredito: Quem não pegou ainda está perdendo, pretendo repetir e em período maior, ela além de tudo é inteligente para negócios e faz uma tabela bem interessante, quanto mais tempo, menor o valor da hora.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO: Como diz o ditado: Quem é vivo sempre aparece! Pela situação atual do País estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO:
    Como diz o ditado: Quem é vivo sempre aparece!
    Pela situação atual do País estava sossegado, mas resolvi aprontar e essa menina sempre esteve na minha mira, e resolvi matar essa pendência.

    2) A GP:
    Como já foi dito, bonita, gostosa, dá pra andar de mãos dadas no Shopping, apresentar pra família!

    3)O ENCONTRO :
    Por causa das nossas agendas, infelizmente tive que marcar só 01 hora.
    Marquei no Free, se atrasou um pouco, mas se comunicou comigo o tempo todo.
    Quando chegou me deu um estalinho e foi tirando sua roupa, disse que já veio de banho tomado e já começamos a brincadeira. Beijo gostoso, demorado!
    Nossas bocas se encaixaram, perfeitamente!
    Depois veio me chupar, um dos melhores boquete que recebi!Top 5! 48**
    Puxei-a pra cima de mim e ficamos namorando com ela me roçando, e às vezes olhava pro espelho no teto, que visão maravilhosa! 48**
    Ficamos um tempo nessa brincadeira, depois foi minha vez de chupar sua buceta! Depois de um tempo deu sinais de que tinha gozado! (prefiro acreditar que foi verdade!)
    Coloco a capa e começo com ela D4 na beirada da cama(visão muito bonita) 48** confesso que como estava muito excitado não durei muito. 46**
    Conversamos um pouco, ela é muito comunicativa, tem uma conversa agradável, mas depois começamos á nos beijar de novo e como o tempo era curto já peguei a camisinha e começamos no PPMM, regado a muitos beijos!Vou alternando entre movimentos lentos e rápidos, como estava muito gostoso nem mudei de posição, fiquei namorando assim até gozar de novo!
    Infelizmente estava atrasado para o meu compromisso e falei que tinha que ir, pedi a conta e partimos.

    4) A CONCLUSÃO:
    Gostei muito!
    Menina bonita, gostosa, inteligente,simpática e que se entrega, gosta do que faz!
    Tinha muito tempo que não dava 02 em 01 hora!
    APROVADA E RECOMENDADA!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 190 visitantes

Ir para