HELLEM CARIOCA - 9-8230-5461
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Mais um encontro com a maravilhosa Hellem! TD realizado sábado (13/03) no Station ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.

    Mais um encontro com a maravilhosa Hellem! TD realizado sábado (13/03) no Station em Madureira. Sempre pontual, cheguei antes do horário combinado e ela já estava lá.

    Bom, sair com a Hellem é sinônimo de satisfação garantida. Por isso o sucesso que ela faz aqui no fórum. Ela é ótima em todos os sentidos!

    Começamos com ela me chupando, dps eu chupei aquela bocetinha maravilhosa tbm. Ela veio por cima e ficou quicando (quase não aguentei haha), depois coloquei ela de 4 (que visão) e fiquei assim um tempo. Depois fiquei por cima até gozar.

    Pausa para recuperação, depois reiniciamos as brincadeiras e finalizei gozando na boquinha dela.

    TD mais do que aprovado, é certo que haverá mais repetecos. E você que ainda não saiu com a Hellem, tá esperando o que? Haha
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1564 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 22/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD recente, 19/03. Já batia a saudade da minha namoradinha e conseguimos marcar no nosso lugar de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD recente, 19/03.
    Já batia a saudade da minha namoradinha e conseguimos marcar no nosso lugar de encontro habitual.
    Vestia um vestido de verão, amarelo, que a deixava muito linda. 36** 24II**
    No hotel, quando tirou o vestido, vi que usava uma lingerie muito bonita, 37** mas que não ficou muito tempo no seu corpo porque foi logo para o banho (fazia um calor do inferno) e depois partimos, aos beijos, a matar a saudade. 36**
    Fui beijando seu corpo todo até chegar na pekinha que devidamente tratada, levou a menina ao gozo. 19**
    Desta vez fui numa posição que eu não sou muito fã, mas que estava deliciosa, que foi de ladinho. 31** Como sempre, a Hellem me incentivando a comê-la, com a sua voz de menininha que eu tanto gosto. 01**
    No intervalo foi a vez de abrir a garrafa de vinho e colocar as conversas em dia. 24**
    Após um tempo de divertida conversa e boas risadas ela me disse: “Chegou a hora de ressuscitar o morto!” 25**
    A seguir começou a tratar do sujeito na base de uma oral com garganta profunda e bem babado, não tendo o combalido sujeito outra chance senão se levantar. 29**
    A seguir veio um romântico PPMM (adoro beijar esta menina enquanto transo com ela) para finalizar de quatro. 72**
    Mais uma vez o tempo tinha voado, mas desta vez deu tempo de tirar umas fotos. 66**
    Chamei um Uber e a deixei no lugar onde ela iria pegar a condução de volta. Nos despedimos já pensando no próximo encontro. 15**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 05/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina chegou no horário combinado. Pontual. Acho que até um pouco antes. Isso é ponto positivo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina chegou no horário combinado. Pontual. Acho que até um pouco antes. Isso é ponto positivo.
    Então me deparo com uma loira bonita e cheirosa.
    Banho tomado. E ela vem peladinha com um quadril largo, cintura fina.
    Beijando muito.
    Começou a me chupar com um oral com ótima pressão, deixando a pica toda babada. Uma vontade de mamar ótima. Mamou ajoelhada, me mamou D4.
    Pedi pra chupar a boceta e a menina gozou na chupada. Veio com mais vontade me chupando, colocou a camisinha e começou a sentar nele.
    Pedi pra comer de frente no PPMM. Depois coloco ela na beira da cama e soco mais.
    Coloquei D4 e meti com força nela. Ela pedia pra socar mais e mais.
    Ótima visão puxar ela pela cintura fina e quadril largo.
    Depois de meter muito! Vi que ia gozar então pedi a boquinha e ela mamou até tirar a última gota e deixou minha pica limpinha.
    Vai o morto pra cama e ela foi fazer a higiene.
    Voltou e ficamos conversando até que ela começa a passar a mão nele e pergunta se ele vai ressuscitar. Então a pica começou a dar sinal de vida e ela volta a mamar bem babado jogando lá na garganta! Sentia bater na garganta da menina e tirava ele todo e vinha aquela baba grossa! Fez isso até minha pica ficar uma pedra. Achei que nem ia ficar tão dura pra comer o cu da menina pq no primeiro tempo só comi a boceta.
    Então coloquei a camisinha e meti muito D4.
    Então pedi o cu e a menina só passou um pouco de saliva e fala pra eu empurrar. Fui empurrar, mas o cu da menina é muito apertado. Então deixei ela controlar pra colocar. Até que entrou e acomodou o garoto e comecei a socar, mas devido ao cu apertado não durei muito e gozei. Ficamos então abraçado e conversando até irmos pro banho, uma sessão de foto que ela pediu pra bater. Rsrs. Fui embora bem relaxado.
    Galera tem de aproveitar porque a menina me informou que está prestes a se formar e vai parar com o atendimento.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Helen Carioca uma delícia de mulher!!! Bonita, inteligente e com uma personalidade cativante. Marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Helen Carioca uma delícia de mulher!!!
    Bonita, inteligente e com uma personalidade cativante. Marcamos e nos encontramos sexta passada, que delícia de encontro.
    Cheguei ao motel e logo em seguida ela chega, falante e sorridente como sempre, me beijou gostoso e conversamos rapido, tomamos nossos banhos e fomos para cama la retomamos os beijos e fomos nos aquecendo para o que estava por vir, depois de beijá-la muito vou descendo por todo seu corpo sentindo seu perfume delicioso e me deleito saboreando seu mel, chupo sua linda ppka ate ela gozar e como fica linda gozando.
    Ela retribui o carinho e me deixa no ponto, põem o preservativo e me cavalga com gosto. Que delicia ter essa mulher, confesso que estou viciando. Após transarmos em algumas posições ela pede de quatro e me acabo naquela visão magnífica. Metendo assim logo vem a vontade de gozar, não aguento e finalizo lambuzando aquela bunda com muito leite. Realmente fechei a semana com chave de ouro!!!
    Helen Carioca uma mulher deliciosa!!!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 25/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Hellem dia 22/04/21, muito bom rsrsr Era para eu ir encontrar ela na Barra mas tive pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Hellem dia 22/04/21, muito bom rsrsr

    Era para eu ir encontrar ela na Barra mas tive problemas com o carro e pedi que ela viesse até o Flamengo, ela veio, a menina é nota 11!

    Nos encontramos no metrô, ela veio vestida com um shorrt, blusa e um blazer, levaria em qualquer lugar, shopping, casa de amigos, restaurante tranquilamente, ela se veste muito bem.

    Passamos em um mercado para comprar umas bebida e chocolate. Mal entramos no quarto ela diz "nem me beijou ainda!" pra quê, a pegação começou, tiramos as roupas e ficamos como deve ser, peladosssss, depois de um tempo é que fomos tomar banho, muita sarração no box ensaboados, muito bom!

    Já na cama ficamos de beijos e ela se pôs a mamar, muito bem mamado meu pau. Chupei seus peitinhos gostosos, bebemos umas e mais pega pega.

    Demos uma pausa conversamos, comemos chocolate, vimos outras meninas em sites kkkk (só pensando bobagem kkk)

    Depois a coisa ficou mais quente ainda, ela sentou em cima de mim até que eu pedi um franguinho assado e meti.

    Terminei numa punheta gostosa e assim se foram as duas hora muito bem aproveitadas com a Hellem que é uma menina diferenciada em todos os aspectos. Tratem esta menina como uma amiga/namoradinha e verão o que é bom!
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aqui estou eu para relatar mais um encontro maravilhoso com a delícia da Hellem Carioca. Segunda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aqui estou eu para relatar mais um encontro maravilhoso com a delícia da Hellem Carioca.
    Segunda durante o dia começo meus contatos com a gata, já temos uma sintonia bacana e tudo fluiu para nos vermos no inicio da noite. Chego ao motel pego uma suíte e mando a foto do numero para ela, que já estava no uber a caminho, ela chega linda numa calça branca que a deixa muito gostosa, nos beijamos e conversamos um pouco enquanto aguardávamos a hidro encher. Hidro cheia, nos despimos e partimos para nosso relax.
    Já na banheira começamos um amasso gostoso, ela me provocando me deixando com tesão inicia um delicioso oral, eu começo a acariciar sua ppka e qd ela termina sou eu que caio de boca e começo a chupá-la. Ela começa a se contorcer, eu começo a caprichar até que ela goza deliciosamente em minha boca. Ela diz que quer sentar, ponho a camisinha e ela começa, dentro da banheira mesmo, ela senta gostoso e eu me seguro.
    Partimos para a cama, começo novamente a chupá-la, ela se contorce e pede para voltarmos a fuder, camisinha posta e novamente começamos a nossa sacanagem gostosa, fudemos de lado, de quatro e no ppmm. Que delícia, já não aguentando mais tiro a camisinha e me masturbo para gozar em cima da bunda dela, gozei muito, que maravilha!!!
    A Hellem é uma menina deliciosa e muito simpática, adoro nossos encontros!!!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1564 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 17/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25993&p=855508#p855508 Bateu a saudade desta me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=532&t=25993&p=855508#p855508

    Bateu a saudade desta menina. Não foi muito fácil acertar nossas disponibilidades mas, o dia chegou ! 24**
    Apareceu trajando um vestido que a deixava muito linda 36** e por baixo uma bela lingerie preta que ficou muito pouco tempo no lugar. 70**
    Um destaque especial que o cabelo dela agora está mais loiro, ficou muito gata. 36** 24II**
    Começamos com muitos beijos para matar a saudade. 01**
    Fui degustando o cheiro do seu perfume e depois fui beijando todo o corpo dela até me deter na ppkinha.
    Fiquei me deliciando com ela até ouvir o “Ai ... Gozei!” que a Hellem da quando chaga ao ponto. 37**
    Agora foi a vez dela me retribuir e passamos para um PPMM com muitos beijos para depois degustar o precioso da menina. 19** Adoro ouvir quando ela fala baixinho com sua vozinha de menina: “Vai safado! come meu cuzinho!”.
    No intervalo abro o vinho que sempre levo para os encontros com ela. 31**
    Papo em dia, risadas, confidências e ... fomos para o segundo ato. 24**
    Iniciamos a fase que ela chama de “ressuscitar o morto”. 25**
    Feita a ressurreição, fui premiado com a marca registrada da Hellem, a cavalgada! 48**
    Após uma sessão demorada desta “tortura” tive que admitir a derrota e pedir a paz! 05**
    A Hellem teve que sair às pressas porque estava atrasada para um compromisso, não sem antes marcarmos um próximo encontro em data a ser definida.
    Eu fui tomar um demorado banho quente para me recuperar do atropelamento ao qual fui submetido. 29**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 30/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não tenho mais o que falar dela. Mais um td fodástico... Ela está mais magra, conseguiu ficar mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não tenho mais o que falar dela. Mais um td fodástico... Ela está mais magra, conseguiu ficar mais gostosa. Acho Hellem muito bonita, simpática e tem muita vontade pra fuder 15** 52** ...

    Quebrou pra mim um arvore e me atendendeu em um horário que ficaria bom pra mim. Muito obrigado!

    Como já somos conhecidos, sempre batemos um papo pra começarmos os trabalhos.

    Beija bem, boquete gostoso demais. Chupa com muita vontade, faz garganta profunda e te larga todo babado. Se bobear vc goza ali mesmo. Tive que retribuir a altura, até sentir gozar na minha boca.

    Não precisa de muito tempo pra se reestabelecer e vem logo pedidindo rola. Gosta muito de cavalgar... Gosta de frente, de costas e que disposição pra quicar... Fuder com ela de 4 tb é surreal. Seu corpo encaixa perfeito e a visão da sua bunda nao tem preço. Fudemos gostoso durante muito tempo, já comentei que ela tem muita disposição kkkkkkk 73** 48** . Gozei 2 vezes gostoso e sai com a sensação de alma lavada. Apesar de ter ficado com vontade de fuder seu cú 46** . Estava tudo tão bom que nao deu tempo19** . Bom que tenho desculpa pra marcar de novo 59** Recomendo fortemente!
  • Avatar do usuário
    carrio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 07/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 17
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrio » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entro em contato com a Hellen, contato tranquilo e direto, também, eu não sei enrolar... tratadas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entro em contato com a Hellen, contato tranquilo e direto, também, eu não sei enrolar... tratadas as perguntas de praxe, dúvidas tiradas, algum tempo, depois de algumas tentativas, as agendas bateram e marcamos.

    Combinamos em um motel em Madureira, se atrasou um pouco, como meu horário estava tranquilo, isso não foi um problema, aproveitei para tomar um banho nesse tempo e esperei. Quando ela toca a campainha, aquela expectativa padrão de conhecer uma pessoa... ela entra, nos cumprimentamos, ela estava vestida com uma roupa super tranquila, roupa do dia a dia mesmo, confortável, à princípio sem chamar muita atenção para o corpo, ela se direciona para o outro lado da cama, vamos trocando uma ideia, e eu reparando nos detalhes, noto o rosto dela, bonita, com cara de novinha mesmo, cabelo curto, do jeito que eu gosto. Nisso, ela diz que vai tomar um banho e começa a tirar a roupa... aí meus amigos que o espetáculo começa, aquela combinação imbatível, seios pequenos, barriguinha lisa, quadril largo e bumbum grande, não tem erro, meu queixo foi no chão e a baba começou a escorrer, dou uma disfarçada, se é que é possível, e aguardo seu retorno.

    Ela vem, sobe na cama, e ai já começamos os beijos, ela beija com vontade, se entrega, um beijo gostoso, começa aquele namoro, mão para todos os lados, uma atenção para aqueles peitos, que são lindos, e ela desce em direção ao meu pau, começa um boquete com entrega, babado, bota até a garganta, trocamos e eu começo a chupar sua bucetinha, cheirosa, uma delícia, até ela gozar, segundo ela...

    Recomeçamos o namoro, ponho a camisinha, e ela vem sentar, entra apertado mas logo tudo se ajeita, e ela tem uma sentada sensacional, olhar a bunda dela através do espelho, vendo todo aquele movimento é um tesão, mudamos de posição para o ppmm, escutando os gemidos no meu ouvido, alternando com os beijos, sempre com muita entrega, até ter outra visão do paraíso, ela de 4, e aquela bunda na sua frente... é perfeito só resta meter e socar com vontade, voltamos para cama, pedi o cuzinho e começamos de ladinho, meti um pouco, depois botei na buceta de novo, ainda mudamos de posição algumas vezes, e acabei gozando com aquela sentada dela, na camisinha mesmo.

    Depois ficamos batendo um papo, e ela é super simpática e gente fina, além de todos os atributos físicos, super recomendo!
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Mais um TD pra vocês! Me encontrei novamente com a maravilhosa da Hellem. Encontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Mais um TD pra vocês! Me encontrei novamente com a maravilhosa da Hellem. Encontro ocorrido ontem (08/06) no Station em Madureira.

    Bom, falar o que dela? Já perdi as contas das vezes que nos encontramos, podem olhar os outros TDs que fiz. A Hellem é sinônimo de satisfação garantida, uma das melhores que tem aqui no fórum (se não for a melhor). Linda demais, sexo maravilhoso, ótimo papo, bem humorada. Completa em todos os sentidos hehe!

    Especificamente sobre o sexo, a mulher é um furacão kkk. Sério mesmo, é incansável e faz tudo pra te agradar. Impossível não gostar. Não vou entrar em maiores detalhes pois isso vários confrades já fizeram aqui (e tudo é verdade).

    Recomendo a Hellem sem dúvidas, e quem ainda não a conhece não sabe o que está perdendo!
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 11/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putanheiros! Venho relatar minha experiência com a Hellem Carioca. Conheço os relatos d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putanheiros!

    Venho relatar minha experiência com a Hellem Carioca. Conheço os relatos desde quando ela era agendada pela Shay.

    Marquei com ela em Madureira e cheguei primeiro no motel, passei o número e 15 minutos ela me aparece na porta. Eu imagina uma menina “normal” mas quando ela entrou fiquei extremamente surpreso com a beleze e o corpo dela.
    Super simpática e uma loira gostosa demais. Chegou com um sorriso encantador, tomou um banho. Papo para conhecer e começamos a namora e bateu aquele arrependimento: “Porque demorei tanto pra conhecer a Hellem..pqp”
    Um beijo gostoso (beija com vontade), um boquete maravilhoso. Um seio tamanho boca, bom de chupar e cabe certinho. Uma ppk molhadinha e apertada. Chupei seus seios, pescoço, até chegar na ppk e fiquei ali me saciando enquanto Hellem se retorcia na cama. Peço pra meter e ela fica d4 mostrando uma bunda maravilhosa. CLARO que comi sua bucetinha mas logo meti no cuzinho maravilhoso e apertado. Round 1 finalizado com sucesso!kkkk
    Mais papos engraçados e leves sobre a vida e segundo tempo de meteção, dessa vez começamos com um 69 e depois ela vem por cima quicando e tava tão bom que nem quis outra posição e terminamos exaustos.
    Hellem é agradável e excelente no sexo!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 11/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Contato pelo WhatsApp bem tranquilo. Tudo ajustado e vou ao encontro da menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!
    Contato pelo WhatsApp bem tranquilo.
    Tudo ajustado e vou ao encontro da menina.
    A menina chega bem apresentável e cheirosa.
    Muito simpática.
    Acho incrível como as roupas bem comportadas escondem uma menina com um corpo violão tão bonito.
    Banho tomado e começa com muitos beijos com grande entrega.
    Beijei muito ela e chupei por muito tempo a menina. Durante todo o programa fiz ela gozar umas 2 ou 3 vezes no oral e uma com penetração. Estava em um dia empolgado pra utilizar minha boca. Rsrs
    Sexo com a menina é intenso durante, mas carinhoso no pós sexo!

    Tomei um banho de suor metendo nela D4 com aquela visão linda do quadril largo e cintura fina!
    A menina pedia pra penetrar com pressão tanto na frente quanto no anal.
    Após ficar morto de cansado e gozar, me deito e ficamos conversando pra me recuperar. Olha que demorou hein!
    A segunda foi uma namorada com mais tranquilidade, somente no PPMM igual namoradinho! Ainda estava me recuperando da primeira. Por incrível que pareça a segunda durou menos tempo que a primeira, mas foi igualmente intenso e gostoso quando gozei.
    A boceta dela estava apertando tanto que não resisti nada e logo gozei intensamente.

    Banho tomado e de volta pra casa.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    pablo.picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2020
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 28
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablo.picasso » 19/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hellen é simplesmente maravilhosa..como Gp e como pessoa...faz tudo para agradar...sempre disposta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hellen é simplesmente maravilhosa..como Gp e como pessoa...faz tudo para agradar...sempre disposta a proporcionar o máximo de prazer...sem frescura alguma...ela quer fidelizar o cliente e quer deixar sua marca e talento...
    Não se enganem com a aparente frieza no contato inicial por whatsapp ..ela é objetiva e profissional...
    Na hora H ela dá o seu melhor...Hellen quero q chupe até o talo, ela vai e faz...Hellen quero q engasgue na piroca e lacrimeje ela vai e faz...Hellen ta babando muito a baba ta escorrendo p o saco e molhando a cama toda...ela vai e chupa á seco sem uma gota de saliva...cospe na piroca ..lambe o pau todo e o saco junto...vc controla como se ela fosse uma mulher biônica..
    Cheirosa ,linda e educada..sabe se comportar daquelas q pode chamar em casa sem neuras...beija muito bem gostoso e molhado , é foda no anal sem frescura...aguenta bem no cu sem reclamar..ama uma putaria e faz td com gosto...
    Hellen sou teu fã...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 594 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite foristas, Havia algum tempo que me chamava a atenção os relatos sobre a HC, principalme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite foristas,

    Havia algum tempo que me chamava a atenção os relatos sobre a HC, principalmente por estar sempre encabeçando a página com ótimos TD. Pois bem, chegou a minha vez e já adianto o final: recomendo com empenho, excelente custo-benefício.

    TD começa positivo logo ao entrar no carro, GP de alto astral e simpatia.
    No motel a sua desenvoltura quebra qualquer gelo deixando o clima propício para estimular a imaginação de como saborear aquela fêmea cheirosa.
    Dotada de um belo corpo natural com características já mencionadas anteriormente pelos confrades, ressalto o quadril largo, bunda grande de boa textura e a cintura fina, um espetáculo tudo isso de quatro.
    A minha expectativa era grande em cada momento e aumentava quando estava pra passar pro próximo. Começou com beijos sem miséria e com uma língua nervosa, pra minha felicidade. Na empolgação, beijei todo seu corpo e iniciei um oral até ser agraciado com a criança dizendo: " vou gozar !" Tremida corporal e gemido lindos no seu momento.
    A retribuição veio em pouco tempo. A criatura abocanhou o "nervo" e fez o que quis. Variou pressão, garganteou, babou, ...., ..... Garotinha se transforma! Ela realmente gosta e se empenha na arte de chupar.
    Comecei a ficar preocupado e interrompi, queria aproveitar outros prazeres rss. Quase sucumbi!
    Devidamente encapado, posicionei a HC de quatro e com aquele visual afrodisíaco, meti didaticamente naquele cuzinho. Penetrei bastante e em várias posições, não suportei quando ela sentou no meu colo e socou freneticamente. Aquele rabo lindo subindo e descendo foi demais, não tem preço.
    Pra quem procura investimo e retorno certo, HC é uma opção.
    Fica o relato, até.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes

Ir para