HELLEM CARIOCA - 9-8230-5461
  • Avatar do usuário
    Pirocudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2015
    Última Visita: 27/04/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 43
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocudo » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve confrades! Eis que conto uma desbravada magnifica, em contato com shay ela me indica uma menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve confrades!
    Eis que conto uma desbravada magnifica, em contato com shay ela me indica uma menina nova que diz ser um arraso, só isso ja bastou pra agendar um TD aqui em nikiti city!
    A garota chegou em niteroi, ponto positivo, muito simpatica ja tem experiencia na vida trabalhou em algumas termas mas decidiu começar carreira solo atraves da secretaria das liga shay!!!

    menina bonita, inteligente e gostosa acima de tudo!
    chegou vestindo uma lingeire linda branca que deixava seu corpo lindo e sedutor.

    ja estou a algum tempo nessa vida de putaria, e raramente me surprendo com meninas, mas esta me chamou atenção!

    Vamos ao que interessa!

    Beija com vontade, conversa bem, se entrega naquele momento em que está com vc,
    corpo maravilhoso tudo no lugar.
    Na hora do sexo nao fica forçando uma situação tao pouco sendo mecanica faz vc se sentir desejado !
    Chupa uma rola como poucas, faz garganta profundo e tudo!!
    nao nega posições!!
    Na hora do VUCO VUCO se nao se cuidar vc goza facil queima largada em 5 minutos hahaheheh

    rosto 8,9
    corpo 9,0
    beijo 10
    sexo 9,7

    Enfim garota estilo namoradinha com aquele ar de safada!

    Super indico!
    Podem ir sem medo


    Alcapone nikiti
    carimbada com louvor !!!
  • Avatar do usuário
    charlesmiller80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 03/03/2022
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 1 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por charlesmiller80 » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1.jpegMarquei com a Shay a partir do relato do confrade Pirocudo. Queria a Cristal mas ela me indico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1.jpeg
    Marquei com a Shay a partir do relato do confrade Pirocudo. Queria a Cristal mas ela me indicou a Hellen. Marcado no Èden na Tijuca chegou tranquila no horário marcado. Quando chegou uma grata surpresa. Bonita com um vestidinho de civil, estilo patricinha para andar no shopping. Chegou logo tirando a roupa com um tipo espartilho fio dental bem bacana. Já caiu de boca no garoto. Depois de mamar com categoria vesti a camiseta e ela veio por cima quicando com muiiiiiita vontade 36** . Depois pedi para ela ficar de quatro e comecei a estocar... Mas aí... efeito Tonoklen (para os mais velhos), não sei se foi a camisinha associada com um azulzinho de 50 que tomei... 46** . Perdi o tesão, mas ela não desistiu e falou "Ninguém sai sem gozar comigo". Começou uma punhetação com bola gato alucinante até que o garoto ressuscitou. 01** Leite na boquinha gostoso. (não engole). Como não estava num dia bom e isso durou bastante tempo, batemos um papo (ela é muito simpática, diz ter trabalhado em termas como na Solarium). E foi pra rua depois de mais beijos gostosos e mamadas. Vou ter que repetir num dia melhor. Vale a pena.
    Rosto - 85 (bem bonita).
    Peitos - 80 (pequenos bons de chupar e naturais).
    Bunda - 80 (lisinha e de bom tamanho).
    ppk 80 (greludinha com um bigodinho de pelos raspados longitudinal e sem odores)
    Ela autorizou colocar umas fotos que a Shay me enviou.
    Recomendada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há derrota definitiva, nem vitória definitiva.
  • Avatar do usuário
    Picapaumaluco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 5
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Picapaumaluco » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí rapaize Tô chegando do trampo agora levinho me cadastrei aqui pra fala dessa mina gatinha tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí rapaize Tô chegando do trampo agora levinho me cadastrei aqui pra fala dessa mina gatinha toda cherosa e gostosaaa que eu sai hoje mais cedo
    Marquei com ela em Sulacap lá perto de onde moro antes de ir pro trabalho , a menina avisou que a Hellen atendia lá e partiu pro abate da gata
    Mina chegou na hora marcada ,toda linda q tu da akela olhada na rua e pa nem imagina que a mina e dessas vida
    Magrinha uns metro 60 , boa de papo, educada e cheirosa , já disse que a mina é cheirosa ?
    Entao, chegou chegando e eu já dei um bjo , tive umas esperiencias ante que não foram muito boas mas por ela vlw a pena vir aqui .
    A mina não negou bjo , beijou igual namorada mesmo ,faz tempo q nem minha mina beija assim hasuahhsua

    Peguei e catei ela ali mesmo na entrada do quarto ela tava de vestido botei em cima da mesa e cai de boca nela , a garota que agenda disse que ela tava indo de casa aí não aguentei
    Boto a calcinha pro lado e ela segura minha cabeça contra a bucinha dela , pouco pelo em cima assim sabe tipo um caminhozinho do prazer
    Ela se contorcendo e eu todo bobo quando ela fala que quer me chupar tbm eu já tinha tomado um banho pra não perder tempo puxei ela pra cama e ela me jogo na cama e me sugou a piroca até a alma dela .
    Que chupada boa caralho mto boa essa boca dela

    Os dois cheio de tesão ela fala que me quer dentro dela ela é magrinha e meu pau e meio grosso calejado tortao pro lado ,pensei vou arrombar ela toda meu pai do céu azul .

    Boto a capa na virgulona da Nike e meteu pra dentro por cima de mim
    Vi minha pica toda entrando nela aí sumiu mesmo lá dentro da buceta dela apertada que só uma porra
    A MINA SENTA MTO GOSTOSO
    tava apertando ela com o pau pra dentro e pra fora pra dentro e pra fora e porra dedilhando o cu dela como se fosse uma lespau gibsun fazendo um acorde anal
    Ela rebolando e sentindo meu dedo cheio de vontade de tacar é minha pika naquele cu já

    Pedi cuzin e ela se posicionou de dogstile na cama e pau nela foi entrando devagarin a mina rebolando e empurrando o kibe pra dentro bagulho Loko fiquei ali um bom tempo e tava no limite do tesão a pika quase explodindo igual um Big Bang

    Pedi pra ela punheta e dar a boquinha ela veio e mamou me olhando e eu gozei mano do céu estrelado tava de dia mas eu vi estrela e gozei mto na boca dela que chegou a escorrer , se eu gozasse assim dentro de alguma mina eu fazia uns 5 piá taligado .

    Mina aí, boa de papo gente fina e de química e foda mto boa vim na dica do mano pirocudo é o apelido dele aqui não curto essas paradas não tô certo

    Nunca tinha escrevido nada em forun não mas tudo tem a primeira vez tamojunto aí galere !!!!!
    É pica é pau e vou te comer por que sou maluco
  • Avatar do usuário
    Pablo Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo Escobar » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos foristas! Venho hoje falar dessa menina linda chamada Hellen ,li boas indicações e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos foristas!
    Venho hoje falar dessa menina linda chamada Hellen ,li boas indicações e resolvi me permitir .

    Menina linda, simpatia e super agradável.

    Loira linda, corpo mignon distribuído em seus 1,60
    Uma falsa magra linda .

    Boca de veludo , boquete profundo e gostoso que tem q se segurar pra não derramar ...

    Combinado no Caravelas em Sulacap, atrasou uns minutos porém nada absurdo ,normal até.

    Continuando o atendimento
    Ela beija sem miséria , não tem frescuras , é muito educada e fala direitinho, tenho conhecido umas que não sabem se portar esses dias em prives ...
    Mas o sexo foi espetacular , anal de responsa , meu pau e vê grosso pra média e ela aguentou sorrindo e ainda sente prazer no anal .

    Chupei ela até gozar , ela goza gostoso , doce e mela a boca rsrsrs

    Por fim gozei com um delicioso boquete dela, sem frescuras .

    Recomendo pra quem gosta de mignon gatinha e falsa magra .

    Um espetáculo que valeu la Plata gasta

    Motel + 220 por uma hora e 30 minutos .

    Puro prazer, até a próxima queridos .
  • Avatar do usuário
    Saitama Putanheiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 98
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saitama Putanheiro » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um dia tedioso da minha vida universitária. Férias da faculdade. Agora é a época de viajar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um dia tedioso da minha vida universitária. Férias da faculdade. Agora é a época de viajar e foder porque to com dinheiro sobrando.
    Tava querendo repeteco com a Diana e Vicky, mas nossas agendas não bateram até agora então não esperei e procurei outras, quando resolvi marcar com a Hellen pra participar do sorteio do TD que a Liga das Gps está organizando.
    Tinha perguntado no tópico de promoções sobre as promoções e depois nos falamos no Whatsapp onde a Shay foi super receptiva como da outra vez, resolvi marcar. Gostei das fotos da Allana e da Hellen, mas gostei mais da Hellen, escolhi ela e marquei. Loirinha, gostosa, pequena, mignon um bom partido.
    Marquei com antecedencia pra esse sábado a tarde, Marquei com ela na Tijuca, no Éden.

    Ela chegou pontualmente após eu ter passado o número do meu quarto pra Shay porque sou ansioso e cheguei primeiro, aí começou.
    Conversamos e quebramos o gelo, papo legal, simpática ela. Hellen é aquilo que tá nas fotos, perfeitinha, gatinha, bem gostosa, estilo ninfeta com seios e bundas durinhos de tamanho medio, barriguinha chapada, bem meu número.

    Na hora H:
    Conversamos, cada um tomou seu banho e começou o ritual do sexo.
    Beijos calorosos e muita mão no peito e na bunda, ela pegando no meu pau e ela me colocou pra deitar tirou minha cueca e veio num oral show de bola. Bola gato bom, chupou meu pau todo, engolindo desde o mastro as bolas, revezando. Muito bom, no ponto, mas eu resisti a não gozar dessa vez, rs.

    Com a minha camisinha posta no pau fomos pra fodelança.
    Fodi a Hellen nas posições clássicas: Papai e mamãe, de quatro e cavalgada, como não sou bem dotado, comi o cuzinho dela bem apertado e gostoso de ladinho e ela se entregava ali, meti com vontade e ela tava curtindo, ou parecia rs.
    Sentindo vontade de gozar, pedi para gozar na boquinha da Hellen, ela minhas forças exauridas em forma de leite quente nela.
    Papeamos um pouco e o tempo passou as 1 hora. Tempo foi respeitado, o celular dela tava longe o tempo todo e e fui bem atendido.
    Tomamos nossos banhos, nos vestimos, paguei o dinheiro da loirinha e meti o pé dali feliz porque iria emender pra assitir Star wars com meus amigos.

    Resumindo: Hellen é bonita, gostosa e faz tudo pra agradar. Fui bem tratado pela Shay no agendamento mais uma vez e pela Hellen no atendimento, que é no que importa. Muito bem atendido.
    Finalizando o TD. A Hellen É completa, vale o preço que cobra e agora posso concorrer ao sorteio e quem sabe comer a Allana ou ela de novo, ou mesmo uma outra rs
    Pretendo voltar sim, mas depois porque tenho uns repetecos pra fazer e novas meninas pra sair.
    É isso, pessoal. De volta ao tédio da minha vida universitária.
    Caso eu vá viajar com meus pais , desejo Feliz Natal e feliz ano novo pra todos!
    QUE TÉDIO...

  • Avatar do usuário
    Saitama Putanheiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 98
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saitama Putanheiro » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD DO SORTEIO DA LIGA DE NATAL (2 HORAS/ 0800) OBS: Como esse TD foi um sorteio e um repete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD DO SORTEIO DA LIGA DE NATAL
    (2 HORAS/ 0800)


    OBS: Como esse TD foi um sorteio e um repeteco, o meu primeiro, resolvi colocar fotos pra diferenciar do outro e fiz um TD mais detalhado e melhor inspirado nos TDs que li que detalham mais o atendimento e dessa vez com fotos, já que agora posso ilustrar.


    Mais um dia tedioso da minha vida universitária. Férias da faculdade, prestes a viajar e feliz pra caralho que transei com a Hellen novamente ontem na Sulacap no motel Caravellas no horário das 19h30 as 21h30. Duas horas grátis com o motel pago por mim pelo sorteio da Liga, apesar de ser o numero do azar, 13, eu tive muita sorte.

    Imagem

    Eu não queria repetir, mas eu ganhei o sorteio da Liga da Gps e não iria negar sexo de graça. Queria sair com uma garota diferente, mas as outras da Liga estavam ocupadas e só a Hellen tava livre, então fui de Hellen de novo!
    Imagem

    Shay foi sempre super receptiva como sempre. Por sinal, devo aqui parabenizar o trabalho da Shay que sempre faz tudo pra ajudar o cliente e é super legal e muito profissional. Gosto dela e do trabalho da Liga e tive sorte de ser sorteado e fiquei muito feliz. Nesse TD vou tentar detalhar outras coisas. Dessa vez fomos na Sulacap porque ela estava por lá e como não iria pagar o TD mesmo fui até ela ao invés de pedir pra ela ir à Tijuca no Éden como da outra vez. Assim que cheguei lá no motel Caravellas, umas 19h15, paguei o quarto simples de 50,00 por 4 horas. Peguei o quarto 201 e fiquei esperando ela ouvindo música no celular.

    Pontualmente ela chegou após eu passado o quarto pra Shay. Ela chegou vestida de um shortinho jeans, camiseta e sandalha.
    Conversamos bem, já que já nos conhecíamos e o papo flui muito.
    Hellen, como já disse anteriormente é aquilo que tá nas fotos, perfeitinha, gatinha, bem gostosa, estilo ninfeta com seios e bundas durinhos de tamanho medio, barriguinha chapada, bem meu número, só esqueci de acrescentar a pintinha que ela tem no rosto e acima da barriguinha. E esqueci de dizer também da risada gostosa dela e de como é super de boa.
    Imagem

    Na hora H:
    Batemos uma papo sobre o calor e como o ar condicionado não estava dando vazão mesmo com nós dois tendo tomado banho. Quando ela voltou do banho dela, já que eu já tinha tomado o meu antes dela chegar a gente começou a nos beijar.
    Beijos calorosos, molhados, gostosos e eu fiquei acariciando aqueles deliciosos seios macios, fofinhos e gostoso e apertando a bunda deliciosa dela ela pegando no meu pau e punhetando de leve, eu deitei e ela veio me mamar de lado e como já disse, o oral de show de bola, sem capa. Um Bola gato bom onde ela engole o brinquedo e se empolga com a pica na boca. Bom demais!
    Imagem

    Depois do meu pau ficar durão, coloquei a camisinha e comi ela na cavalgada porque gosto quando ela senta em mim.
    E ela sentou gostoso, gemeu, quicou, rebolou. Deu uma cansada, paramos e fui chupar a bucetinha dela. Chupei, chupei, chupei a xotinha deliciosa dela por um tempo e ela gozou.
    Papemos. Ela tinha me dito e eu tinha esquecido que ela já tinha trabalhado em termas antes. Na Solarium, 4x4 e na casa Empório do banho. Agora tá com a Shay da Liga e tá muito bem segundo ela. Ponto pra Shay, que como escrevi acima, sempre me tratou bem e foi sempre atenciosa e ótima comigo.
    Conversamos como foi nosso Natal e depois das energias renovadas, voltamos.
    Ela mamou de novo, chupou um tempo e pedi pra sentar na pica.
    Quicou, rebolou, sentou e fui gemendo enquanto meu pau encamisado entrava nela. Peço pra ela parar e ela vem me chupar e gozo naquela boquinha dela enquanto a sorria.
    Imagem

    Tempo foi respeitado e na verdade passamos, depois tomamos nossos banhos, nos vestimos, paguei o dinheiro da minha querida Hellen, que agora definitivamente está entre as minhas favoritas, ela foi embora primeiro que eu, liberei ela pra ela sair e eu fui depois pra casa bem feliz de ter sexo de qualidade com uma gp de qualidade e por ter ganhado meu primeiro sorteio.
    Imagem


    Resumindo: Hellen é gata de rosto, gostosa com tudo natural e faz tudo pra agradar assim como escrevi antes.
    Mais uma vez eu fui muito bem tratado pela Shay no agendamento com todo o bom humor e simpatia dela e pela queridissima Hellen no nosso segundo atendimento.
    Finalizando o TD: Vale cada centavo nessa menina. A próxima da Liga é a Allana.
    É isso, pessoal. De volta ao tédio da minha vida universitária, as curtições dos últimos dias do ano e me preparando pra viagem do fim de ano com meus pais.
    É isso aí! Abraços Putanhístico pra todos do Saitama.


    OBS: APRENDI a colocar fotos, postar links lendo os tutorias muito uteis e muito bons do Fórum X e agora não vou parar, hahaha

    Essas fotos foram tiradas por mim, por isso estão uma bela bosta. 25**
    QUE TÉDIO...

  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré TD: Tendo tomado um bolo de uma namoradinha casada que ficou uns dias fora, fiquei "Galud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré TD:
    Tendo tomado um bolo de uma namoradinha casada que ficou uns dias fora, fiquei "Galudus erectus" cheio de pensamentos felizes na cabeça e sem a possibilidade de dar vazão aos mesmos. Aí passei uma mensagem para a Shay, que prontamente me respondeu. Como já havia feito um td às escuras com a Allana e foi um fodão, resolvi aceitar outra sugestão e fui na Hellen. O encontro ocorreu ontem às 20:30h no Motel Primor, que fica em frente ao Sheik, na Avenida Gomes Freire. A Shay me informou que a mesma estaria saindo de um atendimento neste mesmo Motel. Peguei uma chuva braba na rua pois fui de táxi porque queria tomar umas cervejas, mas acabei descendo bem antes para não dar na vista. Chegando na na recepção, me deparei com uma cena interessante. Uma menina estava de pé no balcão com uma cara de paisagem e de cara, mesmo sem conhecer a menina, já saquei que aquela seria a Hellen. Só que como não tinha certeza, não pude me acusar pois o combinado era informar o quarto para a Shay e aí só então a menina me encontraria. Tinha também uma cara pagando o quarto na recepção. Na hora, também saquei que aquele era o cliente anterior dela.

    O TD:
    Subi direto, informei o quarto e a menina que estava na recepção tocou na porta. Demos uma risada com a situação bizarra e nos apresentamos. Comentei da chuvarada que tomei para quebrar o clima. A menina era muito linda: loira, nova, gostosa, com o corpo todo no lugar, peitos empinados, grelo avantajado. Começamos com os beijos e o que foi oferecido foi sem língua. Deixei para lá e resolvi conferir o boquete. Ela chupa uma caceta como se não houvesse amanhã. Se eu pudesse ,deixava ela lá o programa todo, mas depois de um tempo, peço para chupar aquele grelão e depois de um tempo ela disse que gozou e eu resolvi acreditar. Encapamos o boneco e partimos para a meteção. Começamos no papai-mamãe, depois pedi para ela vir por cima, depois peguei ela de quatro. Como o anal estava incluído na programação solicitei educadamente a sua cavidade anal, no que ela pegou o gelzinho. O boneco entrou sem nenhuma dificuldade e depois de alguns minutos ali, dei uma bela gozada.

    Pós TD:
    Depois ficamos vendo filme pornô brasileiro merda e zoando as atuações. A menina é simpática, do bem, fode muito, mas senti falta de beijos mais envolventes. Acho que isso é uma parada de cada um, mas vou dar um positivo pelo conjunto da obra.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Nanotec na área. Se derrubar é penalty. Se for contra o Flamengo segue o jogo. Bem,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!

    Nanotec na área. Se derrubar é penalty. Se for contra o Flamengo segue o jogo.

    Bem, sem enrolação menina ae aprovado pelo Nanotec. Confirmo o histórico da menina avaliado pelos confrades.

    Pontos fortes:
    Anal nem apertado nem largo. Na medida. Pra quem entende, estrutura do anel perfeita. Dá pra colocar o pau mole e endurecer dentro, socando.
    Vaginal mega cheirosa. Nenhum odor ruim.
    Muito simpática. Procura agradar em tudo.

    Pontos fracos:
    Não é magrinha como achei nas fotos. Mas é bonita de rosto e corpo. Quem gosta de ninfetinha, tem 1,63 mas não é magrinha.

    Indicação:

    Boa para atendimento sem problemas ou riscos. Pois é experiente e sabe como agradar a vários estilos de clientes devido ao nível de escolaridade e papo agradável.
    Anal para todos os gostos e estilos. Sabe dar o cu e tem cu pra isso.

    Seguem fotos para apreciação.


    Valeu.


    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD realizado ontem nas terras de Arariboia. Nunca tinha falado com a Shay antes, e e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! TD realizado ontem nas terras de Arariboia. Nunca tinha falado com a Shay antes, e ela foi excelente no atendimento, muito obrigado Shay! perguntei da Hellen, que tinha visto as fotos e os TDs e me interessei, e ela me confirmou que ela viria até niterói para o atendimento. Tive uns contratempos no trabalho, tive que mudar o horario um pouco, transito pra cacete e a Shay sempre solícita e me informando de tudo, inclusive que eu estava atrasado... kkk

    Chegando no motel, Hellen já estava me aguardando, pedi desculpas pelo atraso mas em fim... contratempos acotecem... Conversamos um pouco e fomos tomar um banho rapido. Sobre a Hellen, garota bonita, muito simpática, um corpo bem feito, seios naturais durinhos, excelentes para uma boa chupada, falsa magra, coxas e bunda na medida certa, muito gostosa.

    Logo que saimos do banho já começamos nos beijando, com ela me punhetando. fui sentindo o corpo dela e ela me manda deitar, pra começar um boquete. Chupa com vontade, tratou muito bem o melhor amigo, me deixando bem excitado. Querendo me desculpar pelo atraso, peço pra ela se deitar e vou por cima, beijando, apertando e sentindo a garota. perco um tempo, desço pelo pescoço, estaciono nos seios e dou um chupadinha de lei. lindos e gostosos (por favor Hellen, mantenha-os assim). continuo descendo, até dar de cara com o grelo dela, e começo a chupação frenética. Se me deixa... fico o dia inteiro nele, cheirosinha, carnuda, foi ficando toda meladinha, um mel convidativo... Depois de um boooom tempo naquela ppk, encapo a jeba, meto na garota, e gozo... como assim?! 71** Já tava tão excitado que acabei gozando na mesma hora, puta que pariu!! Mas sem maiores problemas também, mal saiu o leite e o garoto já tava zero bala, pronto pra mais! Então, ai sim, começou o fight de verdade! E que buceta gostosa de meter... apertadiinha e muito, mas muito melada... a garota tava gostando também. Do ppmm, vira pra de 4, e com aquele rabo maravilhoso apontando pra você... que delicia de mulher... me cansando um pouco eu deito e ela vem por cima, quicando com vontade... e quando ela se cansa, voltamos pra ela de 4, e soco gostoso até ela gozar... mas que foda meus senhores! dai, com os dois cansados mas querendo continuar, ficamos de ladinho e metendo bala! meto bastante até precisar de um tempo, já com a garganta seca e todo suado... Com certeza, a Hellen me deu uma surra de buceta. ela ainda ve o meu amiguinho meia bomba, e cai de boca nele denovo! nisso ele revive e ainda dou mais uma metidnha nela num ppmm, até que realmente preciso de uma agua.

    Saimos da cama pra tomar um bom banho, e ficamos conversando bastante, esperando a conta ser fechada. Ela é muito simpática, bom nivel cultural e uma quimica boa entre nós. Levo ela até as barcas e nos despedimos por hoje, mas a vontade ja é de voltar!

    Repeteco garantido com a Hellen! Difícil achar uma garota assim por ai!

    Até a proxima!
  • Avatar do usuário
    kadurj100
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2014
    Última Visita: 20/08/2023
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadurj100 » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    encontro marcado as pressas, cheguei ao motel logo em seguida ela chegou, mto educada e bonita tomam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    encontro marcado as pressas, cheguei ao motel logo em seguida ela chegou, mto educada e bonita tomamos banho e ja na cama veio os bjs, mto a vontade fez um oral gostoso e depois a chupei tbm, toda gostosa bunda grande e dura sentou e rebelou gostoso e gozei. tomamos banho novamente e ficamos cama cnversando,logo depois bjamks de novo.oral maravilhoso, e veio p cima de novo de costas e depois de frente,dei uns tapinhas gostoso gozei e fomos embora. seios lindos e gostosa ela parabens.
  • Avatar do usuário
    DigdinDigdin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2016
    Última Visita: 31/05/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DigdinDigdin » 29/01/2018

    Hoje na parte da manhã, lá estava eu vasculhando uma gp e tentando fugir do trabalho pra dar aquel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje na parte da manhã, lá estava eu vasculhando uma gp e tentando fugir do trabalho pra dar aquela transada. Consegui o alvará no trabalho e pedi uma indicação pra Shay que me direcionou para a Hellen.
    Após a marcação, avisei que chegaria um pouco antes e a menina também pôde, o que facilitou e muito a minha vida rsrs.

    TD:

    Round 1

    Quando abri a porta não acreditei... menina linda, de um sorriso encantador .... que me pirou o cabeção rsrs
    Chegou tomou um banho e a partir daí pegação firme.. beijos com muito envolvimento, menina safada mesmo! Foi pro bola gato e amigos que chupada! Pedi pra segurar o pagode porque facilmente queimaria a largada ali e fui retribuir o oral... bucetinha cheirosa, depiladinha...do jeito que papai gosta. Fiquei ali por um tempo e pedi pra ela ficar de quatro e aí foi meu erro... que bunda confrades.... meti ali direto até a jorrada nas estrelas... leite na borracha e corpo estatelado na cama.

    ROUND 2

    Ficamos ali batendo um papo, que por sinal ela é muito gente fina, até o garoto voltar a ativa e prontamente ela foi ao encontro da pica novamente.... mama muito mesmo...babadão e consultei a respeito do olho que não enxerga... gel passado e pica dentro. Gosta muito de dar o cú. Não variei muito de posições...peguei de quatro de novo e depois ela por cima.... novamente fui derrotado e herdeiros no plástico.

    ROUND 3

    Mais um bate papo descontraído e ela vem de novo beijando estilo início de namoro... parada pegada mesmo... foi pro boquete e após um tempinho na mamada aviso que vou lançar uma nova linhagem de digdins, ela os recebe em sua boca e os libera ao fazer sua higiene.

    Pagamento feito, deixo ela no metrô e sigo meu rumo.

    Menina 10! Boa de papo, Boa de foda! Volto quando der!
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Estive com Hellen na semana passada. Aproveitei os valores promocionais que Shay co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Estive com Hellen na semana passada. Aproveitei os valores promocionais que Shay colocou aqui no Fórum.
    Contato com Shay, sempre atenciosa e disposta a ajudar.
    Marcamos no Málaga na Praça da Bandeira. Hellen chegou pontualmente.
    Loirinha Linda, com um belo corpo. Toda natural, lindos seios, linda bunda com marquinha, e beija de verdade.
    Primeiro rápido papo pra quebrar o gelo, e logo vamos para a transa. Hellen é muito atenciosa no atendimento, sabe como agradar...
    transamos em diversas posições, sem restrições... transa muito gostosa com pegada certa!!!

    Hellen $260 2h + Málaga

    F_M
  • Avatar do usuário
    Pica de Ferro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2016
    Última Visita: 04/12/2023
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 33
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pica de Ferro » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    To de volta! O Forum mudou bastante nesse tempo hein. Gostei do visu novo! Sumi um pouco por um mont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    To de volta! O Forum mudou bastante nesse tempo hein. Gostei do visu novo!
    Sumi um pouco por um monte de problemas ai, mas estou de volto a ativa! Perguntei a Shay pelo zap das garotas em promo e qual era gata e completa. Ela me recomendou a Hellen. Gostei muito do material enviado pela shay no zap e como tava galudo marquei na hora porque tinha uma otima promo de carnaval.

    Marquei com ela em Sulacap no Caravellas ja que tava por lá e tinha ido ao shopping e sabia que ela atendia por lá também.
    Fiquei esperando por ela no quarto, e minutos depois e ela me chega toda gata.
    Ao abrir a porta do quarto que tava hospedadp, vejo uma mina linda de rosto, com corpo bem delineado que chama muito atenção. Gata demais. Gostosa.

    Fomos conversando e ela se mostrou muito simpática e interessada como deve ser, tomamos nossos banhos separados e iniciamos a brincadeira como já faço sempre.
    Nos beijamos e passei a mão no corpinho dela nu e meu vingador já tava duro como admamantium! Ela se entregou bem no programa. Muito namoridanha e safada, de puta a namorada ela consegue variar e o melhor de tudo é que ela sem frescura e gosta de rola!

    Apertei os peitos dela e mamei e ela veio pegar no meu boneco duro e peço para ela vir mamar a pica de ferro e ela vem mamar com vontade com muito com fome de pica. Engolindo tudo numa garganta profunda. Hellen mamou o brinquedo como se não houvesse amanhã, chupou muito minha pica. Muito bom!!!!
    Encapei o garoto e fui comer a xaninha dela na cavalgada de costas pra ver aquela raba linda dela. Soco, soco, soco e ela geme pedindo pela minha pica de ferro.

    Comi, comi, comi, comi gostosa aquela safada.
    Como sei que ela é completinha meti no cuzinho dela deladinho. Meti, meti, meti a pica de ferro com vontade. Pedi o cuzinho e ela me dá o cu sem frescura.

    Hellen sabe conquistar o cliente. Faz tudo sem reclamar. Terminando a vontade, fui gozar meu leitinho na boquinha dela e terminei assim minha sexta feira muito feliz.

    Mais uma das sempre otimas indicação da Shay.
    Gostei para caralho da Hellen e como tava na promo, aproveitei muito e já tá no meu top da Liga junto com a saudosas Chloe, Mel e Jéssica.

    Vou repetir com certeza
    Bom Carnaval a todos!
    Decolando!
  • Avatar do usuário
    Iori Yagami
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2014
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori Yagami » 13/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na minha épica saga de encontrar uma substituta da Vicky, o que é impossível, porque igual a ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na minha épica saga de encontrar uma substituta da Vicky, o que é impossível, porque igual a ela nunca mais ver ter, saí com umas meninas diferentes , procurei algumas opções e dentre elas lembrei da Liga das Gps e que a Shay sempre tem boas novidades pra nós, afinal, foi dela que veio Vicky, Alice Maravilha, karine, Felicia e ela anda fazendo um bom trabalho no mercado. Já teve altos e baixos, boas e meninas mais ou menos, mas também teve as lendas da putaria carioca, agora acredito que está com um bom elenco, afinal foi do elenco atual que veio a minha escolhida, a namoradinha Hellen.

    Imagem



    Dentre as fotos e informações que ela me mandou tinham a Gabi, Cris, Allana e Hellen disponíveis e a que mais me chamou atenção delas foi a Hellen, depois a Allana, que tava com um preço de promoção que eu não poderia resistir. Como ontem tava sem nada pra fazer em casa porque meus pais sairam, meus amigos ou viajaram e fiquei entediado em casa. Como já tinha escrito no meu TD da Lari eu já tinha a intenção de conhecê-las e o dia finalmente chegou!
    Na segunda, meus amigos estavam em blocos de carnaval e eu tava de saco cheio da Netflix, de jogar Gears of War 5 e como não curto muito Carnaval e tava me sentido muito sozinho, pensei em marcar com alguma gp, então me decidi e eu fui conhecer a Hellen e marcamos no Caravellas na Sulacap porque eu aproveitaria e iria no Shopping de lá também. Lá é um bom lugar porque tem perto o Carrefour, o Shopping e o BRT perto do Motel Caravelas, o que é impossível de se perder, rs.
    Marcamos pra 16h30 até as 18h00. Paguei por 1h30 pelo preço maravilhoso de R$150,00. Preço mais do que ótimo! E como o preço do Caravelas do menor horário por 4 horas está apenas 49,90 saiu tudo por um preço acessível.

    Imagem


    Desculpe aos que não gostam de explicação, mas acho importante explicar tudo com detalhes, rs.
    Com o horário marcado, cheguei antes do horário peguei o quarto, deixei o nome dela lá e em baixo e subi pro quarto que aguardaria ela. Tomei um banho e minutos depois o telefone toca, anunciado ela.
    Hellen chega toda lindinha com um colar na cabeça e um vestido branco e de sandalhas.
    Ela me dá um selinho e se mostra muito simpática. Conversaremos e fui conhecendo um pouco dela e já me apaixonando pela simpatia e carisma.
    Ela tirou a roupa na minha frente e vi o corpinho dela lindo. Seios redondinhos, bunda grande, cintura fina com algumas tatoos e com um leve pelinho na xota dela.
    Ela foi tomar banho enquanto esperei por ela. Ao voltar, já nua, a gente se beijou bem gostoso. Beijo muito bom, com entrega, de língua. E eu comecei a brincar com o corpo dela beijando pescoço, passando a mão no peito, chupando cada um dos deliciosos seios dela, aproveitando cada mamilo, sugando o nectar daquela delicia de mulher.

    Imagem


    Fui descendo da barriguinha chapada dela até a xotinha e fui chupar, dando uma linguada nela fazendo ela se contorcer, curtir o momento. Chupei um pouco e fiz ela gozar, sentindo o caldinho na minha boca. Ela disse que goza rápido e depois de me chupar ela disse que era minha vez. Ela pégou umas das minhas balas halls e colocou na boca, então eu eitei na cama e recebi um boquete FENOMENAL! ELA CHUPA MUITO! MUITO MESMO!
    Ela Chupou o pau devagar com a halls enquanto fazia carinho no saco e dava uma lambinhas como sempre peço pra fazerem, a Lari fez um boquete bem gostoso sem dentes, com carinho tentando sempre abocanhar o Iorizinho dando aquela sensação gostosa do quente cdo meu corpo com o gelado da bala Halls, um boquete que me lembrou o da Lari porque ela fez o mesmo comigo no passado, mas de nível muito melhor que o dela (não menosprezando, mas realmente a Hellen sabe chupar muito!)
    Ouso dizer que está no mesmo nível da saudosa Vicky de tão bom!!! Boquete babado, engolindo tudo, passando por todo o pau e chupando o saco. Quase gozei ali mesmo, mas pedi pra ela colocar a camisinha no Iorizinho e sentar nele. E ela empinou aquele bundão maravilhoso e sentou. E como sentou aquela gostosa!
    Sentou, quicou, rebolou, quase como se estivesse dançando no pau!!! SENSAÇÃO MARAVILHOSA!

    Imagem


    Depois dessa sentada sensacional, eu pedi pra pra ela me chupar de novo porque o meu Iorizinho tinha amolecido e ela foi lá chupar o grande guerreiro, chupou gostasamente variando do saco até o pau e eu coloquei a camisinha de novo e pedi o anal. Algo que ela faz. Pegou o gel na bolsa dela e botou no buraquinho das maravilhas dela e me pediu pra comer de 4, botei o Iorizinho no buraquinho dela, meti um pouco, mas a camisinha tava saindo, então pedi pra ela sentar na pica dando o cu.
    Eu deitei na cama, e eu veio quicar no pau na cavalgada versão anal. MUITO BOM! Comer o cu da Hellen é bom demais!

    Imagem

    Depois de meter um tempo no cuzinho dela com ela quicando na píca, eu pedi pra gozar na boquinha dela, ela me punhetou e chupava meu pau e o saco e depois de um tempinho nessa sensação gostosa eu gozei na boquinha dela, mas no rosto que na boca, na verdade rs.
    Ela foi limpar a boca e dar uma lavadinha e eu fui depois que saiu.
    Faltava uns 15 minutos, tiramos uma fotos, conversamos e fomos embora.

    Foi uma experiência fantástica! Gostei muito, mas muito mesmo dela! Já virei cliente!
    Hellen já trabalhou em termas e casas de massagens antes, mas não parece porque não foi mecanica em nenhum momento. Atendimento perfeito! Já encontrei uma nova namoradinha, Hellen não é estilo Ninfeta, tem um corpo desenvolvido, é bonita de rosto e bem gostosa e completa para quem curte o sexo anal.
    Namoradinha e safada na medida certa.
    Ótima companhia.
    Difícil não ser BOP ao falar dela, a menina é um doce, apaixonante. 36**

    Imagem

    Recomendo a quem gosta de namoradinha, novinha, mas não é ninfeta, ela é uma menina com corpo desenvolvido, é gata e gostosa.
    A próxima que estou de olho é a Allana que faz dupla com ela.
    Abraços a todos!
    Essa foi minha curtida de Carnaval!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente e 160 visitantes

Ir para