HELLEM CARIOCA - 9-8230-5461
  • Avatar do usuário
    Garotomaroto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2017
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garotomaroto » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Espero que estejam todos bem, meus amigos de putaria. Ontem estive com esta menina linda, estilo nam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Espero que estejam todos bem, meus amigos de putaria.
    Ontem estive com esta menina linda, estilo namoradinha mas cheia de disposição!!!
    Contato realizado um dia antes com a ou o Shay ( 54** 54** 54** ), como sempre com uma atenção e ajudando na escolha da minha GP. No dia seguinte, tudo certo e fui ao encontro da Hellen no hotel Free de Bonsucesso. Estava ansioso para conhecer esta menina tão bem recomendada por vocês.
    No horário pontual, autorizo a entrada da menina e que surpresa: A Hellen entrando com aquela roupinha de menininha mas um mulherão vindo em minha direção.
    Passamos 3 horas e 3 gozadas maravilhosas de muito sexo, sarradas dentro da piscina e no banho. Tomamos algumas cervejas que levei sentados na piscina (calor escaldante do Rio) e foi uma excelente companhia. Nem parecia uma GP, era como se eu tivesse levado uma amiga para namorarmos.
    Hellen é o estilo de mulher gostosa, com um corpinho lindo e tudo no lugar, peitos com biquinho apontando e um rabo delicioso 31** 31** 31** Estou até agora pensando naquele rabo sentando com vontade e aquele barulhinho da bunda quicando Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    Como sempre, o Fórum me ajudando nas escolhas para me dar bem e Shay acertando na indicação.
    Repeteco certo para 2018!!!
    Abraços confrades. Vamos transar, gozar e comemorar!!!
    Vamos transar, gozar e comemorar!!!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 04/03/2018

    Td realizado ontem me recuperado ainda ... vi a promoção e fiz contato via zap respondido bem ráp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem me recuperado ainda ... vi a promoção e fiz contato via zap respondido bem rápido e com simpátia pela Shay que faz intermediação.
    Menina: bonita de rosto com cabelos lisos ,bunda grande, sem barriga,com marquinha de biquíni , destaque para seus seios,Achei eles muito lindos. Toda cheiroso já fiquei de pau duro quando a vi .
    TD: ela foi fazer sua higiene pessoal primeiro e logo depois fui eu ,assim que sai do banho , ela so de calcinha Preta com seus belos seios a mostra fiquei doida com a visão bonita. Começei dar muito beijos curtido muito seu seios e esfregando meu pau no seu corpo ela começar a ficar com a respiração ofegante de excitada. Beijo seu pescoço ela já pega no meu pau fazendo um carinho GOSTOSO. E dou muitos beijos na sua boquinha . Ela tem um beijo diferente,mas não refuga então ela já vai atacado meu pau e engolia gostoso 79** 79** 79** boquete bem babado engolido tudo e faz uma punhetinha com ele na boca . Vontade de gozar estava forte. Puxei ela pra mim me deu mais bjos e vou da uns bjs na sua pepeka...raspadinha com um bigode cheirosa que delícia de xota ,Fiquei um bastante tempo ela se contorcia toda e gemia baixinho. Então ela coloca a camisinha e começa uma bela cavalgada de frente ...cara que visão bonita, quicar de tudo que é jeito em cima da minha pica ,acaba eu não resistindo e gozado gostoso nela. Aquela pausa para um papo pós coito,tomo outro banho . E volto a gatinha é bastante simpática conversamos de vários temas . Até que ataque ela com beijos e ela já cai no boquete na minha Rola e chupa bem gostoso. Coloca a camisinha é partimos para o PPMM com beijos e ela geme bastante a cada socada forte minha....ficamos um bom tempo. Pediu para pegar ela de QUATRO 77** 77** 77** ela com aquel a bunda enorme eu pensado vou socar um pouco depois vou comer seu CUZINHO. Soquei bastante na menina ,gemia muito alto ela, dá gosto de ver a Gostosa gemendo. Pediu para pegar ela de bruços soquei mais ainda e me controlado para gozar . Fui no ouvido dela e falei "me da esse CUZINHO " ela não refugou , ficou de QUATRO passou o gel no cu ...comecei deixado ela colocar o ritmo da entrada do minha pica ...e começei a socar devagarinho e aumento e ela parece que está gostado...soquei bastante tempo e pedi de ladinho e soquei muito nela até que eu peço para mudar a posição de bruços e soquei no seu CUZINHO beijado seu pescoço ela geme eu finalmente conseguiu gozar gostoso nela... rapaz castiguei CUZINHO dela ...nao reclamou aguentou de Boa.
    Valeu gostei da gatinha linda e gostosa e putona na cama o que eu pedi ela fez tudo para agradar.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 04/03/2018

    Td realizado ontem me recuperado ainda ... vi a promoção e fiz contato via zap respondido bem ráp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem me recuperado ainda ... vi a promoção e fiz contato via zap respondido bem rápido e com simpátia pela Shay que faz intermediação.
    Menina: bonita de rosto com cabelos lisos ,bunda grande, sem barriga,com marquinha de biquíni , destaque para seus seios,Achei eles muito lindos. Toda cheiroso já fiquei de pau duro quando a vi .
    TD: ela foi fazer sua higiene pessoal primeiro e logo depois fui eu ,assim que sai do banho , ela so de calcinha Preta com seus belos seios a mostra fiquei doida com a visão bonita. Começei dar muito beijos curtido muito seu seios e esfregando meu pau no seu corpo ela começar a ficar com a respiração ofegante de excitada. Beijo seu pescoço ela já pega no meu pau fazendo um carinho GOSTOSO. E dou muitos beijos na sua boquinha . Ela tem um beijo diferente,mas não refuga então ela já vai atacado meu pau e engolia gostoso 79** 79** 79** boquete bem babado engolido tudo e faz uma punhetinha com ele na boca . Vontade de gozar estava forte. Puxei ela pra mim me deu mais bjos e vou da uns bjs na sua pepeka...raspadinha com um bigode cheirosa que delícia de xota ,Fiquei um bastante tempo ela se contorcia toda e gemia baixinho. Então ela coloca a camisinha e começa uma bela cavalgada de frente ...cara que visão bonita, quicar de tudo que é jeito em cima da minha pica ,acaba eu não resistindo e gozado gostoso nela. Aquela pausa para um papo pós coito,tomo outro banho . E volto a gatinha é bastante simpática conversamos de vários temas . Até que ataque ela com beijos e ela já cai no boquete na minha Rola e chupa bem gostoso. Coloca a camisinha é partimos para o PPMM com beijos e ela geme bastante a cada socada forte minha....ficamos um bom tempo. Pediu para pegar ela de QUATRO 77** 77** 77** ela com aquel a bunda enorme eu pensado vou socar um pouco depois vou comer seu CUZINHO. Soquei bastante na menina ,gemia muito alto ela, dá gosto de ver a Gostosa gemendo. Pediu para pegar ela de bruços soquei mais ainda e me controlado para gozar . Fui no ouvido dela e falei "me da esse CUZINHO " ela não refugou , ficou de QUATRO passou o gel no cu ...comecei deixado ela colocar o ritmo da entrada do minha pica ...e começei a socar devagarinho e aumento e ela parece que está gostado...soquei bastante tempo e pedi de ladinho e soquei muito nela até que eu peço para mudar a posição de bruços e soquei no seu CUZINHO beijado seu pescoço ela geme eu finalmente conseguiu gozar gostoso nela... rapaz castiguei CUZINHO dela ...nao reclamou aguentou de Boa.
    Valeu gostei da gatinha linda e gostosa e putona na cama o que eu pedi ela fez tudo para agradar.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 04/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem me recuperado ainda ... vi a promoção e fiz contato via zap respondido bem ráp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem me recuperado ainda ... vi a promoção e fiz contato via zap respondido bem rápido e com simpátia pela Shay que faz intermediação.
    Menina: bonita de rosto com cabelos lisos ,bunda grande, sem barriga,com marquinha de biquíni , destaque para seus seios,Achei eles muito lindos. Toda cheiroso já fiquei de pau duro quando a vi .
    TD: ela foi fazer sua higiene pessoal primeiro e logo depois fui eu ,assim que sai do banho , ela so de calcinha Preta com seus belos seios a mostra fiquei doida com a visão bonita. Começei dar muito beijos curtido muito seu seios e esfregando meu pau no seu corpo ela começar a ficar com a respiração ofegante de excitada. Beijo seu pescoço ela já pega no meu pau fazendo um carinho GOSTOSO. E dou muitos beijos na sua boquinha . Ela tem um beijo diferente,mas não refuga então ela já vai atacado meu pau e engolia gostoso 79** 79** 79** boquete bem babado engolido tudo e faz uma punhetinha com ele na boca . Vontade de gozar estava forte. Puxei ela pra mim me deu mais bjos e vou da uns bjs na sua pepeka...raspadinha com um bigode cheirosa que delícia de xota ,Fiquei um bastante tempo ela se contorcia toda e gemia baixinho. Então ela coloca a camisinha e começa uma bela cavalgada de frente ...cara que visão bonita, quicar de tudo que é jeito em cima da minha pica ,acaba eu não resistindo e gozado gostoso nela. Aquela pausa para um papo pós coito,tomo outro banho . E volto a gatinha é bastante simpática conversamos de vários temas . Até que ataque ela com beijos e ela já cai no boquete na minha Rola e chupa bem gostoso. Coloca a camisinha é partimos para o PPMM com beijos e ela geme bastante a cada socada forte minha....ficamos um bom tempo. Pediu para pegar ela de QUATRO 77** 77** 77** ela com aquel a bunda enorme eu pensado vou socar um pouco depois vou comer seu CUZINHO. Soquei bastante na menina ,gemia muito alto ela, dá gosto de ver a Gostosa gemendo. Pediu para pegar ela de bruços soquei mais ainda e me controlado para gozar . Fui no ouvido dela e falei "me da esse CUZINHO " ela não refugou , ficou de QUATRO passou o gel no cu ...comecei deixado ela colocar o ritmo da entrada do minha pica ...e começei a socar devagarinho e aumento e ela parece que está gostado...soquei bastante tempo e pedi de ladinho e soquei muito nela até que eu peço para mudar a posição de bruços e soquei no seu CUZINHO beijado seu pescoço ela geme eu finalmente conseguiu gozar gostoso nela... rapaz castiguei CUZINHO dela ...nao reclamou aguentou de Boa.
    Valeu gostei da gatinha linda e gostosa e putona na cama o que eu pedi ela fez tudo para agradar. Valeu ...fui
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD era pra ter sido com a Cristal mas, a Shay me informou que a cristal estava com um problema ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD era pra ter sido com a Cristal mas, a Shay me informou que a cristal estava com um problema em casa e não ia poder ir, fiquei conversando com a Shay e chegamos a um consenso, aceitei a Hellen pelo mesmo valor promocional. A Hellen tava na minha lista mesmo então valeu, marquei no hotel Tijuca(Queria da uma economizada), o hotel é uma espelunca, tem motéis mais baratos e muito melhores por onde moro, se eu soubesse teria gastado mais pra ir em outro.

    Ela chega com um vestido curto mas comportado, já gostei ai por que se tem algo que eu gosto é mulher de vestido, nos cumprimentamos e sem muito papo ela foi tirando a roupa, e ai deitamos e eu fui acariciando seu corpo enquanto a beijava, ela tem os peitos durinhos com os biquinhos grandes adorei ficar acariciando enquanto a beijava, dai fui descendo com a boca chupando seu pescoço, seios, barriga até chegar na buceta, chupei ela por um tempo, a buceta dela é deliciosa, lambia o grelo dela com a língua molhada, enquanto passava uma das minhas mãos pelo cumprimento de seu corpo todo e a outra brincava com seus seios e bicos, quanto mais eu chupava mais eu apertava, ela gemia e suspirava de prazer. Ai eu deitei na cama e pedi pra ela me chupar e enquanto ela fazia eu acariciava seu rosto, Voltamos aos beijos e depois ao finalmente, confesso que pedi 1 seu cuzinho pois estava com uma vontade enorme já que tinha tempo que não comia um, e eu também tava com o tesão de 1 semana acumulado sem nem tocar um punheta, e por isso depois de pouco tempo naquele cuzinho apertadinho, gozei muito, meu pau latejou muito dentro dela, não devia ter pedido 1 o cu mas o tesão e a vontade era tamanha que eu não resisti. Depois da 1 gozada, ficamos um tempo batendo um papo, conversando deitados, até que começamos a nos pegar de novo, beijos e caricias, assim como na 1, só que dessa vez eu deitei ela de frente pra mim levantei as pernas dela comecei a meter, meti devagar depois rápido depois forte, depois deitei encima dela com minha e soltava minha respiração ofegante nos ouvidos dela enquanto dizia, "Que buceta apertadinha, ta muito gostoso" como disse a buceta dela é deliciosa. Depois coloquei ela de 4, e soquei rápido e forte segurando forte na sua cintura, apertando com vontade, puxava seus cabelos, e dava tapas em sua bunda, e apertava a bunda dela com vontade também, uma delicia a bunda dela também. Depois de um tempo socando ela, gozei na buceta dela mesmo, meu pau latejou demais de novo dentro dela kkk, nos deitamos de novo e voltamos a conversar... Tentei gozar a 3 mas não consegui na 3 ela cavalgou forte em mim, deitei ela de bruços e soquei forte no cuzinho já que ela já tinha acostumado, depois ela sentou de frente a mim e eu a ela encaixei no cu e depois na xota, meti assim num ritmo acelerado e eu quase consegui mas cansei demais e tive que parar. Ela voltou a cavalgar, e depois de um bom tempo vi que não ia ter como mesmo, eu estava cheio de sono já que tava virado
    E tava dando o tempo também, e foi isso. Recomendo demais, a menina é bonita, tem um belo corpo, aguenta rola sem reclamar, e é um amorzinho.
  • Avatar do usuário
    Maroliq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 1036
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maroliq » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 06/03/18 (TERÇA FEIRA) NO CARICIAS EM MADUREIRA AS 14:30HS ENTREI EM CONTATO NO DI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 06/03/18 (TERÇA FEIRA) NO CARICIAS EM MADUREIRA AS 14:30HS

    ENTREI EM CONTATO NO DIA 05/03/18 ( SEGUNDA FEIRA) COM A SHAY DA LIGA DAS GPS VIA ZAP MARCANDO PRO DIA SEGUINTE COM A HELLEN NA PARTE DA TARDE NO MOTEL CARICIAS EM MADUREIRA, FICOU TUDO COMBINADO.
    NO DO 06/03/18 (TERÇA FEIRA) ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE COM A SHAY VIA ZAP PELA MANHA CONFIRMANDO O ATENDIMENTO COM A HELLEN PARA A TARDE, TUDO ACERTADO.

    VOU PARA O MOTEL E ENTRO EM CONTATO COM A SHAY VIA ZAP INFORMANDO QUE ESTOU INDO PARA O CARICIAS E A MESMA ME INFORMA QUE A HELLEN ESTA A CAMINHO POREM ELA PEGOU UM TRANSITO PESADO E DEVE DEMORAR ALGUNS MINUTOS, SEM PROBLEMA PRA MIM.
    CHEGO AO MOTEL PEGO O QUARTO ESPECIAL ( 3HS POR R$ 62,00) E INFORMO A SHAY POR ZAP O NUM DO QUARTO , ELA ME INFORMA QUE A HELLEN JA ESTA QUASE CHEGANDO , FICO NO AGUARDO DA HELLEN
    POR DE 14:25HS SO INFORMADO PELA RECEPCIONISTA QUE A HELLEN HA VIA CHEGADO E AUTORIZO SUA SUBIDA.
    APOS ALGUNS MINUTOS A CAMPANHIA TOCA NO QUARTO , VOU ABRIR A PORTA E VEJO AQUELA GATA DE VESTIDINHO ESTAMPADO, UM SORRISO NO ROSTO , NOS CUMPRIMENTAMOS ELA ENTRO NO QUARTO.OFERECI UMA AGUA POIS ESTAVA MUITO QUENTE NESTE DIA , A HELLEN ACEITO.
    ELA VOU TOMAR SEU BANHO PRIMEIRO E FIQUEI AGUARDANDO PRA TOMAR O MEU DEPOIS SEPARADOS, AMIGOS CONFRADES FIQUEI OLHANDO A HELLEN SE DESPIR PRO BANHO, ELA TAVA COM UMA LINGERIE AZUL POR BAIXO DO VESTIDO , QUE BUNDA GOSTOSA QUE ELA TEM.
    ELA SAIU DO BANHO E EU FUI TOMAR O MEU BANHO , APOS EU ME DIRIGI PRO QUARTO A HELLEN JA ESTAVA NUA ME ESPERANDO, COMEÇAMOS A NOS BEIJAR , QUE BEIJO GOSTOSO QUE ELA TEM.
    COMECEI A CHUPAR SEUS PEITOS, QUE DELICIA DE PEITOS SAO MUITOS BONS DE CHUPAR, PEDIR PARA ELA DEITAR NA CAMA E FUI CHUPAR SUA BUCETA GRELUDINHA , NOSSA QUE DELICIA CHUPAR A BUCETA DA HELLEN, FIQUEI UM BOM TEMPO CHUPANDO.
    APOS ELA VEIO CHUPAR MEU PAU , GALERA QUE BOQUETE MARAVILHOSO , COMO NAO TAVA AGUENTO COM O BOQUETE DELA , PEDI A MESMA SE PODIA GOZAR NA BOQUINHA , ELA ME DISSE SIM, MAS QUE NAO IA ENGOLIR, SEM PROBLEMA PRA MIM.
    APOS ALGUNS MINUTOS ELA CHUPANDO MEU PAU ACABEI GOZANDO GOSTOSO NA BOQUINHA DA HELLEN, GENTE QUE DELICIA.
    ELA FOI AO BANHEIRO CUSPIR E FAZER A HIGIENE E EU TOMEI UM BANHO.
    VOLTAMOS PARA A CAMA E COMEÇAMOS A BATER UM PAPO AGRADAVEL SOBRE NOSSAS VIDAS , ELA TEM UM OTIMO PAPO, GOSTEI DA NOSSA CONVERSA.
    DEPOIS COMECEI A CHUPAR OS PEITOS DA HELLEN E ELA VEIO FAZER UM NOVO BOQUETE EM MIM.COLOCAMOS A CAMISINHA E EU PEDI O SEU CUZINHO.A MESMA PASSOU UM GEL NO SEU CUZINHO E NA CAMISINHA.PEDI PARA COMER SEU CUZINHO DE LADINHO.
    NOSSA QUE DELICIA COMER O CUZINHO DA HELLEN NESTA POSIÇAO , FOI BOM DEMAIS. APOS ALGUNS MINUTOS NAO AGUENTEI E GOZEI NA CAMISINHA COM O PAU AINDA DENTRO DO CUZINHO DA HELLEN , MEU PAU FICOU LATEJANDO LA DENTRO, QUE DELICIA
    DE CUZINHO APERTADINHO MAIS GOSTOSO DE METER NELE.
    DEMOS UM PAUSA , FICAMOS DE CONVERSA DEITADOS NA CAMA, PAPO VAI PAPO VEM, COMECEI A CHUPAR DE NOVO OS PEITOS DA HELLEN (AMIGOS ADOREI OS PEITOS DELA SAO BONS DE CHUPAR PRA CARAMBA), AI ELA VEIO NOVAMENTE CHUPAR MEU PAU, PEDI PRA COLOCAR A CAMISINHA E ELA PRIMEIRO VEIO CAVALGAR NO MEU PAU, GALERA A BUCETA DELA TAVA QUENTINHO DEU PRA SENTIR QUANDO EU METI E TMB E APERTADINHA.
    DEPOIS TROCAMOS DE POSIÇAO METI NELA DE 4 NOSSA TAVA BOM DEMAIS NESSA POSIÇAO, DEI BASTANTE ESTOCA NA SUA BUCETA APERTADINHA E QUENTINHA , ELA GEMENDO , ALGUNS MINUTOS NAO AGUENTANDO MAIS GOZEI NA CAMISINHA COM O MEU DENTRO DA BUCETA AINDA , NOSSA CONSEGUIR GOZAR PELA TERCEIRA VEZ COM A HELLEN.
    ELA FOI AO BANHEIRO PARA TOMAR UM BANHO E DEPOIS EU FUI , VENDO QUE O TEMPO JA ESTAVA SE ENCERRANDO PEDI A CONTA DO MOTEL , NOS VESTIMOS E FOMOS EMBORA.CADA UM PRO SEU CAMINHO.
    QUERO RESSALTAR AOS CONFRADES QUE NAO SAIRAM AINDA COM A HELLEN , NAO SABE QUE ESTAO PERDENDO, ELA E SHOW DE BOLA EM TODOS OS SENTIDOS.
    BONITA , GOSTOSA, BEIJA GOSTOSO , TEM UM BOQUETE MARAVILHOSO, CONVERSA BEM, TEM UM OTIMO PAPO, E CARINHOSA, TEM UMA BUNDA GOSTOSA, UMA BUCETA GRELUDINHA DELICIOSA, UM CUZINHO APERTADINHO E UMA BUCETA QUENTE E APERTADA.
    O QUE ESTAO ESPERANDO GALERA PRA SAI COM A HELLEN DA LIGA DAS GPS.

    PASSEI UMA TARDE MARAVILHOSA COM A HELLEN, E HA BOM TEMPO NAO GOZAVA 3 VEZES , FOI BOM DE MAIS.

    QUERO AGRADECER A ATENÇAO E O CARINHO QUE TIVE DA SHAY AO MARCAR O ATENDIMENTO E A HELLEN COM CERTEZA TERA REPETECO , ADOREI ELA , AO MESMO TEMPO QUE E NAMORADINHA E SAFADA TMB.

    E ISSO AI CONFRADES ATE A PROXIMA.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 11/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem pessoal esse sábado é daqueles pra se esquecer, sai com essa menina que parecia não estar nu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem pessoal esse sábado é daqueles pra se esquecer, sai com essa menina que parecia não estar num bom dia, vou relatar o porque, primeiro parecia que ela ñ queria estar lá, foi meio que forçada, claro, só pelo dinheiro. Na minha opinião se ñ quiser fazer o programa ñ vá. Tanto os beijos e o boquete foi muito brochante ela estava com nojo, modesta à parte, sou higiênico pra caralho, acho que pq ñ foi com a minha cara, só pode ter sido isso, e quando fui gozar pedi a boca, eu estava punhetando em pé na frente dela, quando gozei ela foi desviar da boca e caiu no olho dela e então ela ficou estressada e resmungando. Sempre converso bastante com as meninas, rola uma química legal, mas com ela devido a todos esses fatos preferi ficar em silêncio e ela percebendo a situação, veio puxando alguns assuntos, mas é isso ae pessoal ñ rolou química, por isso o meu primeiro negativo aqui no fórum.
  • Avatar do usuário
    Mr. White
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2014
    Última Visita: 02/04/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. White » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades !  Sumido, mas não aposentado!!! Sempre que posso atualizo aqui meus TDs. Vamos a e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades ! 
    Sumido, mas não aposentado!!! Sempre que posso atualizo aqui meus TDs. Vamos a eles! 31**

    Já tinha interesse nela antes, mas nossa agenda nunca batia até que consegui e finalmente pude provar.
    Como ela tinha ótimas recomendações e a Shay me garantiu que iria curtir, marquei, arrisquei.
    Imagem

    Marquei com ela no Vitória Minas no Centro como pra ela seria mais rapido.
    Tudo combinado, a Shay foi me avisando de tudo pelo zap até a chegada da Hellen no Vitória Minas.
    Cheguei antes. Estava marcado para as 14 horas de 2 horas de atendimento na promo pra foristas, cheguei 13h30 e ela chegou as 13h45.
    Nos apresentamos. Ela é bonita e gostosa pessoalmente.
    Imagem



    A menina :
    Achei gata, com corpo cheio de curva, seios redondos, bunda bem redondinha, um sorriso lindo,.
    Ela chegou de calça comprida jeans, blusinha , sandalha, toda linda e cheirosa .
    Imagem




    A gente bate um papo e eu espero ela tomar o banho dela já que no momento que eu esperei no quarto já tinha tomado o meu.
    Imagem


    Ela volta de toalha e a retira ficando nua.
    Corpo lindo. Muito gostosa mesmo.
    A gente se beijou gostoso.
    Beijo de língua, com vontade e muita entrega.
    Matei minha vontade de sexo com ela com beijos, apertando muito aquela bunda, chupando seios, o corpo dela era um parque de diversões!!!
    Imagem




    Pedi boquete pra Hellen que já foi me obedecer e caiu de boca em mim com uma vontade enorme de ter meu pau na boca!!!
    Hellen é habilidosa demais , e soube fazer do jeito que eu gosto, eu fui guiando ela e ela sugou o pau e as bolas. Ela também babou bastante pra chupar melhor a pica, punheta um pouco com muita habilidade e mandava ver no boquete sem dentes, sem pressão com aquela boca dos deuses! Tive que me segurar segurei várias e várias vezes pra não gozar e quase acabei gozando.
    HELLEN CHUPA MUITO!!!
    Imagem



    A FODA:

    Em seguida vamos a hora da foda com a camisinha já posta no pau pedi pra ela sentar na rola e ela foi ela cavalgar na pica!

    QUE ESPETÁCULO!
    Ela senta muito gostoso! Enquanto ela sentava eu apertava os seios maravilhosos dela, meti gostoso nela e pedi pra ela ficar de 4 pra ter aquela visão boa do rabão lindo dela. Botei na buceta dela , soquei uns minutos bem gostoso e safada suspirava e se entregava, meti gostoso até não resisti e pedi o rabinho dela, que ela não negou, pegou o KY na bolsa, passou no orificio anal e fui prontamente atendido!
    Que delícia de cu , apertado e delicioso! Hellen tem um cuzinho muito bom de meter, comi com vontade olhando praquela gostosa no espelho e meu pau entrando nela. Meu pau parecia ser sugado e tava muito gostoso!
    Imagem


    Cansei, porque to ficando velho e pedi pra ela vir por cima mais uma vez
    Ela veio e sentou com toda vontade de antes, delicia demais! Dessa vez depois de alguns minutos de sentadas intensas eu não aguentei e gozei na borracha comendo o cu dela.

    FODA MARAVILHOSA!!!!

    As duas horas passaram tão rapido que nem percebi porque tava bom demais!!!Adorei cada momento com ela. Menina bonita, gostosa, gente boa, fez tudo pra agradar sem reclamar, sem frescura nenhuma e vale muito a pena!
    Imagem



    Vale o repeteco com toda certeza do mundo!
    E vou vou voltar!!!
    Aprovadíssima com louvor!!!
    Até a próxima galera !!
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 03/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E vamos relatar mais um Td, ontem vendo que acabaria meu compromisso mais cedo entro em contato com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E vamos relatar mais um Td, ontem vendo que acabaria meu compromisso mais cedo entro em contato com a Shay, que conseguiu um horário com a Hellen, sempre muito atenciosa informando onde a mesma estava. Eu que estava meio ansioso, pois estava com o horário um pouco curto espero a gata chegar, quando ela chega e vou abrir a porta me deparo com uma menina bonita, simpática e com um corpo todo em cima. Já vai tomando sua ducha e partimos para o combate, muitos beijos e carícias, parto para um oral naquela bucetinha linda e depois invertemos com ela fazendo um boquete muito bom, mais rapidamente dou uma gozada, Kkkkk 46** .Paro para fazer uma higiene e já retorno para a cama onde ela já começa animando o garoto e ele volta à ativa 59** ,a gata já pula por cima de costas e começa a galopar, depois de algum tempo peço para mudar de posição e trago para o frango assado, mais de repente acontece uma queda de pressão no garoto 71** , mais a menina logo se sensibiliza para a recuperação com aquele boquete divino e voltamos para o confronto 73** , depois de algum tempo trocamos novamente com ela por cima e leite na borracha. Ficamos conversando um pouco ainda, tomamos um banho e rua. Em resumo a menina é muito gente boa, sem frescuras, sabe conversar e fode gostoso, recomendo. 76**
  • Avatar do usuário
    Pluto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 17/01/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pluto » 08/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um breve relato. Um dia tedioso e resolvo pegar uma gp pra dar uma relaxada na vida cotidiana. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um breve relato.
    Um dia tedioso e resolvo pegar uma gp pra dar uma relaxada na vida cotidiana.
    PQP, garota de programa tem q aprender a trabalhar melhor seu pre atendimento ou deixar pra fazer com quem sabe.
    Passei por 2 pre atendimentos merdas (uma delas tem inclusive linha direta aqui) tentei uma garota q o celular vivia desligado (pior q essa ia ser repeteco e eu sei q atende bem) até que decidi ir na liga. Pelo menos o contato é fácil e rápido. A Shay, seja lá quem for este ser humano nunca visto rs, sabe fazer bem o seu trabalho, pqp! 37**

    Marcação feita, menina chega com uns 5 min de atraso (pro padrão Brasil considero que chegou até antes da hora marcada) e a primeira vista foi, uma menina pequena, roupas bem normais (vestido nem um pouco colado de rosto normal.
    Ela chega cansada (tava fazendo um sol maneiro) e pede pra ir no banho mas eu gosto de dar umas pegadas antes, dar uns amassos naquela mulher sem mt preparação, com sabor de quem chega em casa depois do trabalho. Isso me apetece. Aiii a gente vê q em baixo do vestido tem uma gostosa toda pequena mas toda durinha.
    Eu que sou apreciador de peitos grandes não me decepcionei em nada com esse. São pequenos pra médios, mas tão gostosos q compensou e muito a falta de tamanho.
    Foi tomar banho e vamos pra safadeza.

    Comecei dando mais uns amassos antes de começar a chupa-la. A menina faz tudo de forma competente, não chega a ser aquela entrega total, mas não é mecanica.
    Ela inicia o boquete e que competência. Ponto pra ela.
    Depois ela veio por cima e mandou bem, quika direitinho. Gozada e alegria no coração.

    Bate papo animado (ela é mt gente boa) e em pouco tempo falo pra ela segurar o meu pau pra ver se ele acorda.. acordou em 2 segundos 25** Boquete rolando e já passo a mão no rabo lindo e duro dela e pergunto
    - já sabe o q eu quero né?
    Ela fala q sabe bem e já se prepara a posição preu comer o cuzinho dela.
    Cu na medida. O melhor q já comi em programas. E ela não apenas aguenta bem como ainda bota pressão. Foi de tudo quanto era posição. Alegria total.
    Infelizmente acabou rolando um pequeno acidente e tivemos q parar.
    Reestartamos os trabalho comigo comendo ela de frente e assim terminou mais uma gozada.

    Depois de mais um papo ainda rolou mais um round q teve de tudo, mas que terminei finalizando no boquete pq a menina é competente na área e foi uma senhora gozada.

    Menina com papo beeem acima da média, gente boa, inteligente, profissional, não nega nada. Só da pra ser positivo mesmo.
  • Avatar do usuário
    Maroliq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 1036
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maroliq » 30/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 11/04/18 - REPETECO AS 13:30 HS VENDO NO STATUS DO ZAP DA LIGA DAS GPS UMA PROMO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 11/04/18 - REPETECO AS 13:30 HS

    VENDO NO STATUS DO ZAP DA LIGA DAS GPS UMA PROMOÇAO ONDE SO PAGAVA O ATENIDMENTO COM A MENINA E O MOTEL FICAVA A CARGO DA LIGA , ENTREI EM CONTATO COM A SHAY E PEDI NOVAS INFORMAÇAO SOBRE ESSA PROMOÇAO NESTE DIA.
    TIREI AS DUVIDAS E FOI MARCADO PARA O STATION EM MADUREIRA AS 13:30 HS, ONDE EU SOU IRIA PAGAR O ATENDIMENTO DA MENINA QUE FICOU EM R$ 220,00 POR 2 HORAS E O MOTEL A LIGA IRIA PAGAR.
    CHEGUEI POR VOLTA DE 13:10 HS E INFORMEI NO ZAP PARA A SHAY , ELE ME PEDIU QUE AGUARDASSE UM POUCO POIS A HELLEN JA HAVIA CHEGADO AO MOTEL ANTES DE MIM E JA ESTAVA NO QUARTO 211.APOS ALGUNS MINUTO RECEBO UM ZAP DA SHAY ME DIZENDO QUE EU PODERIA SUBIR AO QUARTO, FUI A RECEPÇAO E FALEI QUE IRIA AO QUARTO 211 ONDE A RECEPCIONISTA ME AUTORIZOU A SUBIR.
    PEGUEI O ELEVADOR E SUBI, MEUS CAMARADAS E A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO ESSE TIPO DE ATENDIMENTO EM MOTEL ONDE A MENINA TE ESPERA NO QUARTO , SEMPRE ERA EU QUE ESPERAVA ELAS MAS FOI SENSACIONAL.
    TOCO A CAMPAINHA DO QUARTO E AGUARDO A HELLEN ABRIR A PORTA.ELA ABRIU ESTAVA SO DE LINGERIE E ME RECONHECEU DO OUTRO ATENDIMENTO QUE TINHA FEITO COMIGO.
    FUI TOMAR UM BANHO PRIMEIRO QUE ELA E DEPOIS ELA ENTRO NUA NO BANHEIRO PARA TOMAR O DELA , NAO AGUENTEI E AGARREI ELA POR TRAS COMECEI A ALISAR SEU CORPO , E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NA BOCA.
    FOMOS ENTAO PARA A CAMA E COMECEI A CHUPAR SEUS LINDOS PEITOS E DEPOIS CAI DE BOCA EM SUA BUCETA GRELUDINHA QUE DELICIA QUE TAVA.
    DEPOIS ELA FEZ UM BOQUETE EM MIM E EU NAO CONSEGUIR SEGURAR POR MUITO TEMPO E GOZEI NA BOCA DA HELLEN, ELA NAO ENGOLIU.
    FUI AO BANHEIRO TOMAR MAIS UM BANHO E DEPOIS A HELLEN FOI FAZER SUA HIGIENE E TOMOU SEU BANHO, VOLTAMOS PARA A CAMA E BATEMOS UM PAPO AGRADAVEL.
    COLOCAMOS A CAMISINHA E METE NELA DE 4 NOSSA QUE DELICIA DE BUCETA QUENTINHA DEPOIS DE UM TEMPO GOZEI NA CAMISINHA AINDA DENTRO DA BUCETA DA HELLEN.
    TOMAMOS CADA UM SEU BANHO E VOLTAMOS PARA CAMA E CONTINUAMOS A CONVERSAR.
    FALEI PRA ELA QUE GOSTARIA DE COMER SEU CUZINHO ELA ACEITOU E COLOCOU UM GEL NO CUZINHO E NA CAMISINHA QUE JA ESTAVA POSTA NO MEU PAU , METI PRIMEIRO DE LADINHO E DEPOIS MUDEI PARA POSICAO DE 4 , NOSSA TAVA BOM DEMAIS QUE CUZINHO GOSTOSO DELA QUENTINHO E APERTADINHO.
    DEPOIS DE UM TEMPO PERCEBEMOS QUE O TEMPO JA ESTAVA ACABANDO ENCERRAMOS O ATENDIMENTO , CADA UM TOMOU SEU BANHO E SAIMOS JUNTOS DO MOTEL ATE A ESTAÇAO DE MADUREIRA.
    VALEU APENAS ESSE TIPO DE ATENDIMENTO ONDE VC SO PAGA A MENINA E A CONTA DO MOTEL E COM ELA.
    VALEU SHAY POR ESSA PROMOÇAO, AS CONFRADES QUE AINDA NAO SAIRAM COM A HELLEN APROVEITEM ESTE TIPO DE PROMOÇAO E TMB A GAROTA E SENSACIONAL CONSEGUE SER AO MESMO TEMPO NAMORADINHA E SAFADA.
    ATE A PROXIMA
  • Avatar do usuário
    allienscg
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 17/09/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allienscg » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado ontem sexta feira em Madureira, não há o que falar da Hellen que os confrades já não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado ontem sexta feira em Madureira, não há o que falar da Hellen que os confrades já não tenham dito nos tds anteriores, menina na faixa de 25 anos, rosto bonito na minha opinião, seios lindos médios para pequenos duros, pepeka limpa sem odor, grelo médio para pequeno, boa para chupar, barriga normal, bunda bonitinha tipo pera, corpo no geral bonito, mais o importante é a entrega da menina, chupa com competência, cavalgada muito bem, tanto que me fez gozar 2 X, aproveitei a promo da liga pagando o motel valeu Shay! Vai ter repeteco... 73** 73** 73** 73** 37**
    200,00 1:30
    Motel Station
  • Avatar do usuário
    Papy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Papy » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera. Td realizado no fim do mês de Abril, em Madureira, e de fato "não há o que falar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera.
    Td realizado no fim do mês de Abril, em Madureira, e de fato "não há o que falar da Hellen que os confrades já não tenham dito nos tds anteriores" (por allienscg). Faixa etária +/- 27 anos, rosto bonito, seios pequenos e firmes, xotinha limpa sem odor, grelo médio (greludinha), barriga normal, bunda linda e firme. Se entrega de verdade e rolou "de tudo" um pouco. Anal fantástico 15** 01** .. Repeteco certo!
    Obs.: Td resumido pq to na correria.. 02**
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pré atendimento com a Shay que me indica a Hellen. Não há o que falar da Hellen que os confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pré atendimento com a Shay que me indica a Hellen. Não há o que falar da Hellen que os confrades já não tenham dito nos tds anteriores 25** . Menina super gente boa, extrovertida e simpática. Se esforça para agradar até os últimos minutos. Beija bem, corpinho delicioso para degustar, oral competente e mete pra valer. 36** . A liga das gps nunca me deixou na mão, segunda menina aprovada. Recomendo a Hellen 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes

Ir para