HELLEM CARIOCA - 9-8230-5461
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Hellem em 09/12/20 no Amarelinho Estava vendo os TDs, anúncios, LDs sem muita intenç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Hellem em 09/12/20 no Amarelinho

    Estava vendo os TDs, anúncios, LDs sem muita intenção de partir para a ação mas... A rola começa a pedir prioridade, aí é phodda né

    Passei pela Hellem e vi que no passado já tinha tentado contato mas não havia ido adiante. Mandei mensagem perguntando se estava atendendo e ela disse que poderia, perguntou onde, eu dei opções, Tijuca, Zona Sul, Barra e Jacarepaguá, Ela disse que se pudesse Jacarepaguá seria bom para ela e eu atendi, me fui da zona sul para lá. No caminho fui informando por onde eu estava e ela fez uma coisa que eu amo, chegou um pouquinho antes que eu, na portaria o cara do hotel disse que tinha uma menina me esperando. Parei o carro, ela entrou e fomos para o quarto e entrando já fomos trocando uns beijinhos e tirando as roupas, neste momento pude ver o estilo falsa magra, que é uma delícia! Tomamos um banho e começamos as atividades, uma boa chupadinha, mais beijinhos, mamei seus peitos fizemos mais algumas coisinhas e fui far uma chupada naquela xotinha sem cheiro e gostosinha e aproveitei para dedilhar o cuzinho dela, neste momento senti que iria degustar um belo cú, coisa que estava há tempos sem fazer. Dito e feito, botei uma roupinha de festa no garoto e ele pode ir para o salão! Que coisa mais gostosa enrabar a Hellem, ela gosta! Quando a menina dá por gosto é muito melhor! Soquei até gozar e ela pedindo mara comer, aí não tem jeito mesmo!

    Depois de um banho e uns minutos botem um pouquinho na buceta e pronto, banho para nos arrumarmos e irmos embora...

    Ela estava se arrumando e eu fui dar um beijo nela, peguei-a pelo delicioso quadril e puxei ela, porra, a rola se animou e eu disse, tira a roupa que vamos ficar mais uma hora kkkkk. Ela mais que depressa tirou tudo, calcinha e sutiã kkkk e voltamos para a cama, chupa daqui, chupa dali e capa nele, deu uma passadinha na xota e depois mais vú que era o que eu queria até me acabar.

    Bem, aí tomamos banho, nos arrumamos e eu dei uma carona para ela até onde seria bom para ela seguir seu caminho e no percurso pude levar uma boa conversa com ela e posso dizer uma coisa. ela merece ser muito bem tratada, é uma menina que na hora de foder é show e é um doce para se ter a companhia.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1564 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 24/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato de mais um encontro com esta maravilha de menina que é a Hellem. 01** Tenho saído com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato de mais um encontro com esta maravilha de menina que é a Hellem. 01**
    Tenho saído com ela várias vezes, e a cada encontro o entrosamento fica melhor.
    Eu estava com problemas para ir ao Rio, então a Hellem ofereceu-se gentilmente a ir até Niterói, que ficaria mais próximo para mim. Ponto para a menina. 48**
    Quando chegamos no hotel ela foi se arrumar como eu tinha pedido, de lingerie preta e de sandália de salto alto.
    Ficou linda! 36** 36**
    Começamos com uma sessão de beijos. Do meu ponto de vista o beijo desta menina é muito especial. 04** 04** 52**
    Depois, ainda de pé, a imprensei contra a parede e iniciamos a penetração, que acabou comigo deitado e com a grande especialidade desta menina. A cavalgada. 19**
    Na pausa fomos beber um vinho que levei (ela gosta) e rolou um papo muito legal, até ela me puxar novamente para o quarto.
    E como sempre, o tempo voou. 12**
    O sexo com esta menina é dos sonhos. Completo, não lembro de ela ter recusado alguma coisa (se bem que eu não tenho fetiches muito bizarros) e Natural, sem gritarias fake. 09**
    Se depender de mim, muitos outros encontros acontecerão. 37**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 31/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa porcaria de Pandemia fez muito mal para muita gente porem para a Helen fez MUITO BEMMMMMM. Hel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa porcaria de Pandemia fez muito mal para muita gente porem para a Helen fez MUITO BEMMMMMM.

    Helen esta mais gata, mais gostosa, mais safada, mais insaciavel e acima de tudo mais gente fina.

    Ela e minha predileta, já sai diversas vezes e dei mole não relatando por aqui já estavamos a muito tempo sem nos vermos então decidir encerrar o ano com ela.

    Fechando com chave de ouro....

    Fiz contato nem achei que conseguiria mais ela disse que teria um horario livre no fim da tarde, tratei logo de reservar fui para o motel para aguardar o horario, o transito ontem estava caotico e o uber com preço maior ela veio de Bus e acabou atrasando porem sempre me avisando e pedindo mil desculpas pois isso nunca aconteceu.

    Assim que ela chega no motel no mesmo momento a patroa liga pra saber se eu estava chegando 46** me ferrei o alvara ja estava no fim ainda tinha essa cobrança kkkkk, helen chega com um vestido lindo ela esta sempre muito bem apresentada, muitoooooo cheirosa com o cabelo mais lindo e muito sorridente e falante.

    Beijos e banho para acelerar ela vem com lingerie vermelha pra acabar com a vida do peão, joguei na cama e mamei muito para ele gozar varias vezes e de olho no relogio para nao dormir na rua 70** ele se molha toda e fica mais louca, nos esfregamos freneticamente sem penetração so para instigar a coisa vai pegando fogo, pedi para colocar a camisinha e aviso que hoje queria o cuzinho tambem.

    Rapaziada, ela ta mais foda sentou de costas e mandou ver eu fiquei olhado para o teto lembrando da cara da Dilma só pra segurar o gozo, nao estava dando certo, mudei para PPMM deu menos certo ainda olhar para o rosto e beijar aquela gata estava acelerando o processo e ainda tinha aquele cu gostoso pra comer, mais náo teve jeito o calor da bucetinha dela foi mais forte e gozamos juntos deliciosamente.

    Pulei da cama nem tive tempo de relaxar pedi a conta tomamos banho e rua.

    A porcaria da recepcionista era nova e formou uma fila de casais para sair do motel, deixei a helen em outro ponto para ela partir para sua casa, deixou aquele gostinho de quero mais.

    Foi uma foda de uns 40 minutos muito intensa ela sabe dar e receber prazer, um exemplo a ser seguido por varias meninas em 2021.

    ahhhh esqueci de comentar que boquete.......nem a cara da Dilma estava resolvendo entao pensei no Lula kkkkkkkk

    E isso galera esse deve ser o ultimo e como disse a Alicia 2020 so termina hoje as 00:00 quem sabe aparece algo diferente ?

    Feliz 2021 para todos, abraços aos amigos que fiz esse ano, aos administradores dessa ferramenta e a todas as meninas que nos ajudaram a passar por esse momento tão dificil.

    Sobrevivemos e isso que importa.
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela ano passado, mas sem muito tempo só lembrei/tive tempo de relatar agora... Já rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela ano passado, mas sem muito tempo só lembrei/tive tempo de relatar agora...

    Já relatei um encontro com ela, esse foi o quarto se não me engano, e falar sobre ela é chover no molhado. No entanto nesse dia ela quase me quebrou ao meio pois havia realizado um compromisso o qual a privou de fazer sexo por alguns dias, e estava faminta...
     
    Acho que foi a primeira vez que eu tive medo de ser quebrado ao meio pois ela fez tudo com uma vontade animal... sentou como se eu fosse o último homem na terra rs

    Como sempre, nossos encontros são marcados por muito anal, e ela me deixou bem a vontade para usar e abusar daquele cuzinho gostoso que ela tem, de 4, lado, cavalgando, papai mamãe... Não tem tempo ruim, ela da o vi da forma que vc quiser (só saber trata la bem...)

    Certamente repetirei em algum momento, a conheço há 2 anos e sei que com ela é tiro certo.

    Abraço a todos e um ótimo 2021
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi no final de 2020. Querendo fechar o ano com chave de ouro, penso em algumas opções. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi no final de 2020. Querendo fechar o ano com chave de ouro, penso em algumas opções. Como pra mim a Hellem é 110% de satisfação garantida, fico com receio de marcar com outras e decido marcar com ela.

    Todos já a descreveram aqui, mas ela deu uma emagrecida e está ainda melhor. Acho ela bonita, acima da média das meninas daqui e muito simpática.

    Seu boquete sempre é muito bom, babado, garganta profunda, na pressão certa. Variamos bastante de posição e ela aguenta sempre rindo e pedindo mais pica. Não sei de onde ela tira tanta disposição pra foder. Quase me matou. Pelo menos comprovei que estava curado do covid pois não morri de cansaço. Gozei umas 4 x e ela não parou até tirar a última gota.

    Já passei da fase se pedir música no Fantástico. Acho que essa foi a 4 x que sai com ela. Super recomendo!
  • Avatar do usuário
    yusukerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yusukerj » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, meu primeiro TD no fórum Me encontrei com essa Deusa na terça-feira depois de ter ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, meu primeiro TD no fórum
    Me encontrei com essa Deusa na terça-feira depois de ter lido os relatos dos confrades.
    A Hellem é uma mulher linda, inteligente e que sabe deixar o clima muito agradável.
    O corpo dela é muito bonito, do jeito que eu gosto.
    O beijo é maravilhoso, ela se entrega de verdade.
    O oral que ela faz é coisa de outro mundo 48**
    E o sexo, sem exageros, foi um dos melhores que já tive.
    Já deixei avisado que com certeza vou sair com ela de novo 70**
    Desculpe se fui muito sucinto, sou novo, já já pego a manha...
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Segundo TD meu aqui no fórum, e o segundo com a Hellen. O encontro ocorreu hoje me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Segundo TD meu aqui no fórum, e o segundo com a Hellen. O encontro ocorreu hoje mesmo (15/01) no Station em Madureira. A Hellen foi super pontual. Agendei um horário e cheguei no local alguns minutos antes do combinado, e ela já estava lá me aguardando.

    A verdade é que depois de conhecer ela você não precisa conhecer mais nenhuma outra. Que mulher maravilhosa (em todos os sentidos)! Linda, bem humorada, bom papo, beijo delicioso, se entrega bastante no sexo, faz tudo pra agradar. Falar dela é chover no molhado, tudo que já disseram antes é verdade. Posso dizer sem dúvidas que foi um dos melhores sexos que já tive.

    Se vai ter repeteco? Nem preciso falar né kkkk
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 19/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alouuuu confrades! Não era para acontecer por agora mas aconteceu kkk!!! Estive ontem 18/02/2021 c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alouuuu confrades! Não era para acontecer por agora mas aconteceu kkk!!!

    Estive ontem 18/02/2021 com a maravilhosa Hellem

    Marquei de buscá-la em um determinado local e ela sempre pontual me avisou que havia chegado e eu em poucos minutos chego para encontra´la, entra no carro com um vestido que logo eu coloco mais para cima e fico acariciando suas deliciosas pernas.

    Chegamos ao motel Girassol, interessante custo benefício, suite com piscina 128,00 pratas, adentramos a suite, bebidas na geladeira e começamos com uns beijinhos e tirando as roupas, aliás ela usava um conjuntinho lindo por baixo do vestido.

    Uns amassinhos e fomos para a piscina namorar um pouco, muitos beijos e sarradinhas por um bom tempo, não havia pressa por parte de ninguém

    Depois saímos e fomos para a cama onde começou um chupa lá, chupa cá, e eu queria dar um agrado na Hellem, falei para sentar na minha cara e chupei até gozar, ela seguiu me chupando depois até que pedi para introduzir o plug que tinha dado para ela duas semanas atrás, ela me deu o plug, passei gel e com aquele cuzinho arrebitado enfiei, quando entrou ela deu um gemidinho e ficou se acostumando com ele e logo relaxou, eu começei a dedilhar sua xotonha e em algum tempo ela goza novamente se tremendo toda!

    Pausa para umas bebidas, beliscos na beira da piscina e antes de voltarmos pedi que ela fizesse uma chuva dourada, amigos, que mijada gostosa ela deu em mim!

    Banho e mais cama, chupa eu, chupo ela e pedi para comer sua xoxotinha de frango assado e assim foi, uma delícia, socando de fazer barulho! Trocamos para de quatro eu quase gozei, mas me segurei, me conheço.

    Mais ices e mais piscina com muita sarração e depois voltamos para a cama onde rolou muito beijo, e xhupação de tudi que era jeito.

    O plug que tinha sido retirado depois da chuva dourada foi recolocado e uns minutos depois coloco ela de frango assado e retiro o plug, caminho aberto para minha piroca que desliza gostoso para dentro daquele cuzinho!, umas bombadas e o menino dá um sinal de cansaço, tudo bem, ela sabe como resolver isso com sua boquinha! Logo meto novamente e termino punhetando para gozar e ela limpar a ferramenta.

    Banho meu, banho dela, mais uns minutos de conversa pois ela sabe falar de tudo, tem cultura e vivência, conta paga, acertamos e a deixei onde era conveniènte, o ideal era até trazer para minha casa kkk mas tudo bem.

    Foram três horas muito muito agradáveis com uma ótima cia e um ótimo sexo, saí bem acabado, relaxado. A Hellem é garantia de sucesso!

    Hellem, linda, confrades me aposento por aqui encerrando as atividades, foi um prazer!
  • Avatar do usuário
    Sapatinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2020
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sapatinho » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Já fiz alguns TDs com ela. Rs Não tinha postado, pois tinha dado ruim com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades.
    Já fiz alguns TDs com ela. Rs
    Não tinha postado, pois tinha dado ruim com a patroa. 😳
    Marquei de ir para a praia com ela, e ficamos em uma casa de um amigo, antes de irmos pra praia ela já fez um oral matador, fui para praia levinho,rs ficamos na praia curtimos bastante, almoçamos depois voltamos pra casa tomamos banho é depois ela veio com maestria no oral, depois pedi pra ela vim por cima, aí acaba com o peão ela é uma foda certeira...
  • Jorgefervo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jorgefervo » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos!! Mais um repeteco com a Hellem, ja deve ser a terceira ou quarta vez que saio com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos!!
    Mais um repeteco com a Hellem, ja deve ser a terceira ou quarta vez que saio com ela.
    Ali é certeza de satisfação garantida, gostosa, gente boa, entrega total.
    Marcamos no Palacio, ela nao demorou muito pra chegar. Foi durante a promoção dela de inicio do ano
    Ela é bem gostosa, c destaque pro rabo e os peitos naturais, que eu prefiro.
    Bom, primeiro tempo foi um boquete rapido, pq tava afim d comer logo o cuzinho dela, ela mamou, deixou ele bem duro e fui comeu akele cu!!ela da com vontade, acho que gosta de dar!!rsrs
    Depois de socar c vontade, tirei e gozei na cara dela, foi porra pra todo lado!!rsrs
    Ficamos conversando um pouco e logo ela caiu de boca de novo, dessa vez fiquei so na mamada mesmo, bem babada, com garganta profunda, e dessa vez gozei na boca mesmo!!
    Ela é top, repeteco sempre!!rsrs
  • FALCAO-RJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FALCAO-RJ » 02/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde aos confrades!!! Venho relatar um encontro com a HELLEM ocorrido em janeiro 2021. O conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde aos confrades!!!
    Venho relatar um encontro com a HELLEM ocorrido em janeiro 2021.

    O contato foi fácil, tranquilo, tirou todas as minhas duvidas, atenciosa e muito educada, ponto para a Hellem!

    Não há muito o que acrescentar, a Hellem é linda, uma falsa magra deliciosa.

    O encontro foi no Amarelinho da Barra, fui buscar ela em local escolhido por ela e fomos juntos conversando e nos conhecendo, peguei uma suite com piscina, pois era um dia normal no Rio (40ª graus na sombra). Bebemos algo na piscina, depois começamos uma pegação, beijos ardente, sarração na piscina, depois ela foi agarrando meu pau, varias sarradas gostosas e depois ela me chupou na beira da piscina. QUE BOCA! QUE CHUPADA que a Hellem tem, falo para ela que daquele jeito eu não iria aguentar muito tempo e ai ela diz que poderia gozar bem gostoso no rostinho dela... que delicia.... ambos fomos fazer a higiene e depois fomos curtir um pouco mais a piscina, não demorou muito o clima esquentou novamente e ai partimos para a cama, pedi para conhecer a famosa sentada da Hellem, que sentada VIOLENTA! é de matar, se você não pensar no IPTU, IPVA, na Linha Amarela que vai voltar a cobrar pedágio... você não aguenta muito tempo... e ai após alguns minutos com ela quicando no meu pau lá se foi o segundo tempo. Nova higiene de ambos, pegação no chuveiro e não há muito o que acrescentar, terceiro tempo, ela de quatro, uma delicia, visão maravilhosa daquela bunda que ela tem, peço o cuzinho e sou atendido... alguns minutos pegando ela bem gostoso de 4 e depois peço a sentada dela novamente e depois gozo novamente. Sai de lá levinho levinho....Deixei a moça aonde a busquei e vida que segue.

    Repeteco? Claro, com certeza, RECOMENDADISSIMA só que terei que esperar um novo alvará.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Helen a gueixa carioca parte 2 Já tinha ficado com a Hellen em setembro, gostei bastante e quando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Helen a gueixa carioca parte 2

    Já tinha ficado com a Hellen em setembro, gostei bastante e quando surgiu a oportunidade agendei de novo. Novamente, resposta rápida, lembrou de mim (mesmo, pelos detalhes rs) extremamente educada e atenciosa. Marcamos para o Éden em um sábado. Trocamos algumas msgs ao longo do dia para confirmar, menina sempre de bom humor. Super solícita e disponível desde o agendamento via WhatsApp, creio que o risco de ela furar é zero.

    O encontro: atrasou um pouquinho mas avisou, sem problemas. Para quem não a conhece, ela é mais gostosa do que nas fotos aqui da linha direta dela, principalmente a bunda, fenomenal. De novo muito simpática e extrovertida, sempre de alto astral. Bem bonita, cara de namoradinha, dá para apresentar para a família como noiva kkk. Já chegou beijando e bem, ela se envolve de uma maneira tal que só se pode concluir que ela está ali desfrutando também. Estilo namoradinha, supercarinhosa, beijou muito, bem e com uma intensidade incrível. O boquete dela é sensacional, e muito receptiva ao oral nela.... Na foda vira safada, putona, a coisa foi muito intensa, com direito a tudo. Mais uma vez fodi muito na xota e acabei não comendo o cuzinho. Mas estava ali, disponível, sei que ela libera com carinho e afeto rs.., eu que não aproveitei, na hora que fui tentar deu uma meia brochada.. Mas quer saber, o sexo foi tão bom que nem fez falta, mas na próxima não escapa rs.... Encontro maravilhoso, companhia extremante agradável, com ela é só não chegar com brutalidade ou sem higiene que é só partir para o abraço, menina extremamente simpática, inteligente, conversa interessante, muito muito fácil de lidar, safada, experiente e gosta muito de sexo.

    Quem não pegou ainda está perdendo, eu pretendo repetir . Ela além de tudo é inteligente para negócios e faz uma tabela bem interessante, quanto mais tempo, menor o valor da hora. Recomendo especialmente para os que curtem períodos mais longos, a companhia dela é extremante agradável, não só pelo sexo.

    Fotos na linha direta dela aqui no forum.


    PS: Atenção sonegadores: ela cobra a publicação do TD depois KKK. Sempre na maciota, ,na brincadeira, mas cobra mesmo.
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 24/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades! Este TD aconteceu no sábado dia 13/02 as 22:00h. Após perder meu tempo tentando a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades!

    Este TD aconteceu no sábado dia 13/02 as 22:00h.
    Após perder meu tempo tentando agendar com uma GP que atende na Freguesia sem sucesso, tentei também sem sucesso os privês alternativos ( Rio Euro e Mansão do Diego).
    Mas já estava tarde e todos fechando... Parei no bar da esquina para afogar as mágoas e lamentar um sábado com passe livre sendo desperdiçado .
    Foi quando acendeu a lâmpada!! Porque não tentar a minha querida Hellem Carioca, quem sabe ela não estaria disponível?
    Fiz contato e fui prontamente respondido, ela estava na Tijuca e voltando pra casa. Imediatamente pedi para mudar o rumo pra minha casa, pois estava solteiro neste final de semana. Comprei umas Stellas e partir pra casa para esperá-la. Pronto, o meu sábado estava salvo!
    Hellem chega sempre sorrindo com o astral lá em cima. Fomos pro meu quarto para iniciar os serviços.
    1o Round:
    Tomamos banho juntos e depois bebemos uma cerveja. E a partir daí fomos pro fight, muitos beijos e pegação. Então ela começa o boquete do jeito que é sua marca registrada, intenso, profundo e completo. Ela trabalha bem na região das bolas!! Depois de 15 minutos, sou eu que peço para saborear a sua PPK, sempre suculenta e cheirosa. Fico ali até fazer a dama gozar na minha boca, isso me da mais tesão ainda. Ela então volta pro oral até deixar meu menino na posição de sentido novamente, capa no moleque e dama começa a sua cavalgada, trotando e depois no galope até me fazer gozar.
    2o Round:
    Sempre peço uma massagem nos pés, Hellem é muito carismática. Conta sua aventuras enquanto massageia. Foi quando parei pra pensar, deveria ter comido o cuzinho dela no 1.o round. Mas tudo bem. Animados novamente, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Coloquei devagar, encaixando e parti para velocidade 5 até gozar.
    Show de bola!!!!

    Ainda tomamos mais cervejas até a chegada do seu Uber.

    Obrigado Hellem por salvar meu sábado!!

    Até a próxima!!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1564 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu fechei o ano de 2020 com um encontro com esta menina, e iniciei 2021 com mais um. 01** Devido à...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu fechei o ano de 2020 com um encontro com esta menina, e iniciei 2021 com mais um. 01**
    Devido às inúmeras vezes que ficamos juntos, toda vez que saio com esta menina mais que um TD parece um encontro de amigos.
    Da última vez que saí com esta menina, caiu um toró e a garota chegou ensopada ao lugar de encontro, mas isso não tirou o seu bom humor e a vontade de atender bem. 37**
    Chegando no hotel ela foi tomar um banho quente enquanto eu abria uma garrafa de vinho que levei. Aliás esse item tem sido quase que uma “exigência” da menina para aquecer os encontros.
    De volta ao quarto, brindamos desejando um ano melhor e sem pandemia e veio o beijo. 36** 04**
    O beijo da Hellem não é aquele Roto-rooter que extrai o cérebro pela boca, é um beijo de namoradinha que queria muito te encontrar. 24II**
    Fui beijando o corpo todo dela, dos pezinho até o pescoço atrás da orelha, para me deter demoradamente na xotinha dela. 03** É muito prazeroso chupar essa menina até sentir que os gemidos dela ficam mais intensos, dá uns pequenos tremores e com a sua vozinha doce diz: “Gozei!” e te empurra de leve pro lado. 24**
    Simples e natural, sem gritaria histérica e sem incorporação se santo na hora de gozar. 50**
    A seguir começamos com um PPMM romântico para, na sequência levantar o quadril da moça e mudar o intruso para o cuzinho aconchegante. 19** 19** Aí é o paraíso, beijar essa boquinha deliciosa e sentir o instrumento docemente acolhido no “precioso”. 15**
    Na pausa, mais conversa, mais risos, mais vinho. Não necessariamente nessa ordem.
    Logo vem o momento em que a Hellem mostra mais um dos seus talentos: a arte de ressuscitar o morto. 78**
    Com carinho acolhe na sua boquinha o combalido sujeito e, sem precisar dizer: “levanta-te e anda!” o faz voltar na retomada dos seus deveres. 29**
    No fim, porque infelizmente tudo que é bom tem um fim, 46** a correria para pegar a última condução e o beijo de despedida com a certeza que haverá um próximo encontro, no que depender de mim, pelo menos. 16** 14**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes

Ir para