HELLEM CARIOCA - 9-8230-5461
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas, boa tarde. Ontem no início da tarde, fui ao encontro da famosa Hellen Carioca, super...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas, boa tarde.

    Ontem no início da tarde, fui ao encontro da famosa Hellen Carioca, super recomendada e referenciada aqui ForumX, já sabia da fama dela, desde da época da LigadasGPs, mas confesso que sempre tinha postergado um encontro. Postergação essa injustificado tamanho é o seu desempenho na cama.

    Entrei em contato via whatssap, sempre direta e solicita foi me respondendo as perguntas devidas. Combinei de me encontrar com ela no Hotel Primor, este que descobri recentemente e gosto bastante do acesso, acomodações, tempo e preço.

    A Hellen, bonita, chega no Hotel, com roupas bem discretas, mas quando entramos no quarto, ela está usando por baixo um lingerie bem sexy, já dando um prelúdio que os trabalhos serão inesquecível. Cada um toma o seu banho, e ela vem para o quarto usando um body rosa, cheio de renda que eu havia pedido para trazer e quando vamos para o “pega pra capar” ela é bem intensa, nos beijos (maravilhoso) e pegação.

    Curto bastante essa pegação, peço para retirar o body, admiro os lindos seios dela, (seios de menina moça, por favor não coloque silicone!) dou um beijo em cada seio, é para que um não fique com inveja do outro, e caiu de boca na buceta linda que ela tem. Para mim, maior bucetão, lindo e maravilhoso. Para ela não, sorry!

    Pego a camisinha, ela mesma delicadamente a coloca e senta no meu pau, incorporando uma verdadeira amazona começa a cavalgar na minha rola intensamente e sem parar. É claro que pela intensidade, em algum momento teria que cansar. E neste momento que ela pede para come-la de 4, que pelo visto é a posição preferida dela, faça o pedido, fico um bom tempo a comendo de 4 e dando uns belos tampões na bunda linda dela. Mas o que queria mesmo é o anal.

    Levanto da cama, o Hotel Primor tem em alguns quartos, uma poltrona que é ótimo para a prática do anal. Peço para ficar de 4 na poltrona, travesseiros embaixo do joelhos e no encosto para apoiar a cadeira. Ela competente como é, molha a ponta dos dedos com saliva, passa no cuzinho e pede para enfiar devagar para se acostumar com o meu pau. Atendo ao seu pedido e assim o faço.
    Começo a comer o cú dela devagar, e depois é só alegria, pois de uma forma intensa e controlando o gozo, para degustar a bunda maravilhosa dela. Fico um bom tempo nesta posição até gozar.

    Após isso, cada um foi tomar um banho, pedi um vinho para nós dois, já que ambos gostamos, ficamos bebendo e batendo papo. Realmente ela gosta de conversar, o que para mim é ótimo, pois sou mais de ouvir e a conversa dela é agradável. Ela não é nenhuma “matraca tagarela chata”!

    Teve um segundo round, e foi mais ou menos parecido com o primeiro, como dificilmente gozo 2, dei por encerrado o programa.

    Cache da Hellen Carioca: 3 horas por R$ 300,00
    Hotel Primor, 4 horas (R$ 90,00) + consumo: R$ 120,00

    Ricardo III
  • Avatar do usuário
    SMCH
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SMCH » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Ano passado tinha marcado com a Hellem, e uma hora antes do atendimento ela desmarcou, fala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,
    Ano passado tinha marcado com a Hellem, e uma hora antes do atendimento ela desmarcou, falando que a cachorrinha morreu...
    Para não perder a transa, tive que arranjar uma outra garota as pressas, e o TD não foi legal. Com a cabeça cheia e chateada, eu postei aqui, como pisada da bola, falando que ela desmarcou em cima, descontando a minha chateação, ao invés de ter sido solidário.
    Enfim, vários confrades me recomendaram marcar com ela novamente. Dito e feito...
    Ontem encontrei ela, e agendei 3 horas....
    Vou te falar que no início foi meio difícil agendar com ela, pois ela estava meio chateada com a minha postagem do ano passado. Após uma conversa bacana e franca por zap, marcamos, sob a promessa de zerar o acontecido.
    E vou te falar, que bom que segui os conselhos dos confrades daqui.
    A garota é show de bola. Bonita, boa de cama, e boa de papo.
    A menina é bonita de rosto, ao meu gosto, com peitos sensacionais, duros e pequenos para médios, com uma bunda média e bem rígida.
    Eu, como tinha que me redimir, comprei uma garrafa de vinho e uns queijos, para acompanhar o nosso sexo.
    Ela foi super pontual e não regulou o tempo. Inclusive, acabamos ficando um pouco além.
    Com relação ao sexo, foram 4 belas gozadas. Nem lembro a última vez que gozei 4 vezes. A primeira no belo boquete dela, e as outras 3 nas posições que eu mais gosto, regadas a muito beijo, com muita entrega.
    Não pedi o cuzinho dela, pois não sou muito ligado em cu... Mas sei que tava disponível.
    Quem conhece sabe que é bem extrovertida, fala pelos cotovelos, mas é um papo bom e tranquilo. Ela é estudada, e dá para ver que tem um intelecto diferenciado.
    Enfim, espero ter me redimido com ela e com vocês, e recomendo bastante ela.
    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Hellem em um sabado, tenho meus horarios bem complicados e sabado pela manha é o hora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Hellem em um sabado, tenho meus horarios bem complicados e sabado pela manha é o horario que tenho para esse tipo de prazer, marcamos na sulacap, meio do caminho para ambos, ela chegou uns minutos antes e estava caminhando em direção ao motel, quando abaixei o vidro e ela me reconheceu, entrou no carro e seguimos para o motel...

    Ela é bem alto astral, comunicativa, tem um corpo de mulher natural (n é magrela, nem panicat), eu diria que daria para classificar como falsa magra, ao tirar o vestido, mostrou suas belas curvas e uma lingerie bem sensual. Entramos cada um fez a sua higiene e partimos para a brincadeira... iniciamos os beijos, ela diz q tenho uma boca gostosa (aqueles falsos elogios....rs), apos o beijo, dou uma linguada na bct e ela parece ter curtido, após ela inicia um bom boquete e quando ve q a coisa esquenta pede a camisinha e inicia sua montada selvagem, quica bastante, de frente e de costas, apos um bom tempo pede para mudarmos, pego no ppmm e depois de 4, de quatro parece q ela consegue da uma apertada na bct q o prazer vai a mil (ponto positivo para dama, tem algumas q de 4 parece q a pressão diminui), n resisto muito e largo meus herdeiros...

    Pausa, conversa, banho, + conversa, ela é bem comunicativa e se vc der corda ela fala bastante (o que n é ruim, geralmente eu q sou mais calado)... rs interrompo a conversa e tasco um beijo e ela correspondeu e veio para cima, deu uma rapida chupada e vem por cima, transamos em diversas posições, mas confesso q a segunda prefiro finalizar no oral, peço o boquete, mas esse segundo boquete n encaixou bem o necessário para a gozada, geralmente curto um boquete, mas suave ao inves daquele punhetando e a ela sempre tirava a boca quando percebia q estava preste a gozar, entendo, pois n combinei isso, tbm n queria forçar nada e estragar o clima, resolvo finalizar com ela de 4, posição q a dama faz com maestria e fechamos o atendimento...

    Pagamento, Banho, conversa e rua.

    Um bom achado por essas areas...
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 17/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Hellen. Depois de muito tentar um horário compatível para ambos, finalmente acertamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Hellen. Depois de muito tentar um horário compatível para ambos, finalmente acertamos.
    Marcamos em Madureira no Station (garagem coletiva).
    Pensa numa mulher gostosa! Pensou Hellen, correto?! Pois é... Quando ela chegou no quarto, pude constatar o que os confrades falaram. Bonita de rosto e gostosa pra caralho (caralho).
    Ela já me deu um beijinho na porta e foi pro banho. Quando saiu só de toalhas que logo retirei, e vi aquela bela bunda que comi.
    Conversamos um pouco, vários assuntos, coisa breve e já fomos para muitos beijos de língua que a Hellen não regula. Depois deitei ela na cama de bruços e beijei ela toda. Chupei sua bocetinha carnuda que gozou se tremendo toda. Depois ela mamou. Mamou de uma forma que só ela sabe, quem já experimentou vai entender. Cuspido, babado, indo até a garganta e punhetando. Velocidade alternada. As vezes pegava na nuca dela e empurrava bem fundo na garganta e soltava. Muito gostoso.
    Já estava pegando a camisinha e coloquei pra comer aquela bunda gostosa. Dei umas metidas na boceta e depois enfiei no cuzinho da Hellem. Depois que enfiei, ela já olhou pra trás e mandou socar, soquei quase o programa todo no cuzinho dela variando as posições. Até peguei ela no colo com a pica cravada nela e bombei nessa posição, me amarro. Ela ficou com medo de cair, rsrsrsr.
    Hellen sempre falando pra eu foder o cuzinho dela. " fode meu cú filha da p..., Soca o cú dessa puta, vai... Da o maior desão. Não aguentado mais. Tirei a camisinha e dei uma mega gozada no rosto da Hellen que falou que era muita porra. rsrsrsr.
    Tomamos um banho, conversamos e mais uma sessão de cú e dessa vez gozei com ela falando muita sacanagem. " soca o cú dessa puta, fode ele. Putzzz, não resisti e gozei dento do cu da Hellen que quando percebeu, apertou meu pau com o cu, que maravilha...
    Td. Super positivo.
    Depois ficamos falando sobre o fórum, e vários outros assuntos. Muito bom ter conhecido a loirinha Hellen.
    Realizei o pagamento e descemos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 15/10/20. Já faz um tempo que conheço este amor de menina e o meu projeto era...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 15/10/20.
    Já faz um tempo que conheço este amor de menina e o meu projeto era fazer com ela uma comemoração depois do meu aniversário.
    Após alguns percalços consegui marcar com ela um reencontro. Levei um vinho para animar o encontro.
    Pontualíssima, chegamos praticamente juntos na data, hora e local marcados. 31**
    Uma das coisas que me encantam nesta menina é a sua versatilidade, pode ser uma amiga para conversar, uma namoradinha carinhosa ou uma amante fogosa para um sexo selvagem. 01**
    Colocamos os papos em dia, já que a gente não se encontrava desde antes da pandemia.
    Fomos para um namoro cheio de beijos que acabou se transformando num PPMM bem romântico, 36** mas depois de um tempo tive que dar uma pausa. 46**
    Eu não estava num bom momento e, vendo a minha dificuldade para gozar ela brincou: “Acho que fizeram uma macumba para você”. 08**
    Então eu lhe encomendei o contrafeitiço, a ressureição do quase morto. 78** Foi com todo carinho beijando o meu corpo, até o falecido dar sinal de vida, preparou a situação e montou na cavalgadura que lhe era de direito.
    Quando, após um anal de características épicas onde eu gozei aos berros, 19** levantou a minha mão e disse: “Vencemos a macumba!”. 25**
    Na pausa fomos beber o vinho e ficamos um tempão conversando, eu falando dos meus problemas e ela me contou dos seus projetos pessoais.
    De repente, me puxou de um braço e me disse “já conversamos demais” e me arrastou para a cama. 59**
    Do resto não lembro muito, só sei que as quatro horas do período do hotel passaram voando e tive que estender por mais uma hora. 49**
    Enfim, mais um encontro ótimo com esta menina, que certamente terá uma repetição.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    butt_hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por butt_hunter » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, O que dizer dela? Todos já disseram, porém ela sempre se supera. Nenhum encontro ser...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    O que dizer dela?
    Todos já disseram, porém ela sempre se supera.
    Nenhum encontro será igual ao outro.
    Já saímos por duas vezes, e o segundo foi ainda melhor.. e tenham certeza de que virão o terceiro, quarto, quinto.. etc.
    Ela é envolvente, charmosa, divertida.
    Complicado falar de uma pessoa quando temos total identificação.
    O sexo com ela é completo, sem tabus, deixa acontecer.. as coisas fluem..
    Não entrarei em detalhes, pois pode funcionar diferente com os nobres colegas, mas no que depender dela sempre será sensacional..
    Quem tiver a oportunidade e felicidade em conhecê -la poderá comprovar..
    Sorte e sucesso garota linda.
    Até a próxima..
    Bjs..
    Apreciando, penetrando e me deliciando com deliciosos bumbuns disponíveis!!
  • Avatar do usuário
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorflu02 » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus amigos! Meu primeiro TD aqui no fórum, e foi logo um TD de respeito! A Hellem é maravil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus amigos!

    Meu primeiro TD aqui no fórum, e foi logo um TD de respeito! A Hellem é maravilhosa, tudo o que já disseram antes é verdade. Menina linda, super gente boa, faz de tudo para agradar. Recomendo, Com certeza vai ter repeteco!
  • Avatar do usuário
    paulobbr2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2020
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 87 Comentários: 20
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulobbr2 » 27/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente sou novo nesse mundo de forum e também de putanheiro então, peço perdão por qualquer erro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente sou novo nesse mundo de forum e também de putanheiro então, peço perdão por qualquer erro que meu TD possa ter.
    Contato
    O contato com a Hellem foi fácil e ela foi bem atenciosa, marcamos no motel station e ela só pediu pra avisar o número do quarto. Já dentro do quarto ligaram para que eu liberasse pra ela subir.

    A menina
    Tem um sorriso lindo com uma pinta MUITO sexy, o porque dela esconder a pinta eu não sei pois tem um sexy appeal absurdo. O corpo dela é bonito, não é malhadona mas é um corpo bonito e REALÍSTICO, o que é o meu tipo, logo, adorei.

    O encontro
    Ao abrir a porta fiquei feliz com sua beleza e mais uma vez, pontos pra aquela pinta dela que é muito sexy. Ela me dá um selinho e vai puxando assunto pois deve ter percebido minha timidez. Após o banho ela deita do meu lado e vai tentando quebrar o gelo, depois que eu me soltei recebi um ótimo sexo oral sem camisinha mas não atingi meu clímax, sou difícil de conseguir gozar com oral.
    Depois que eu pedi pra ela colocar a camisinha ela veio pois cima virada de costas pra mim e fez uma senhora sentada, tive que trocar de posição e tomar o controle da situação um pouco rss.
    Ela faz anal mas eu não quis, quem sabe uma próxima rss

    Resumindo: Ela é bonita, aceita as posições numa boa e tenta te fazer sentir o mais confortável possível. É sem dúvidas uma ótima companhia e eu voltaria com certeza, porém como sou novo nesse mundo eu pretendo navegar um pouco nessas águas antes.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 27/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO: Um dia atrás estava naqueles dias que queria mais uma companhia agradável pra conv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO:
    Um dia atrás estava naqueles dias que queria mais uma companhia agradável pra conversar do que transar, e resolvi marcar com a Hellem porque ela é uma menina muito agradável e comunicativa.

    2) A GP:
    Como todos já falaram, é uma menina bonita, não é panicat, é uma gostosa natural!

    3)O ENCONTRO :
    Dessa marquei com ela em um local pra de lá irmos para o Motel, ela chegou um pouco antes do horário mas eu já estava lá a esperando.
    De lá pegamos um Uber para o Motel, chegando lá tomamos banho juntos, e já começamos a brincadeira no chuveiro.
    Depois continuamos a brincadeira na cama, e resolvi chupar sua pepeka até ela gozar. 36**
    Aí foi a vez de ela me chupar, como o boquete dela é muito bom dessa vez resolvi relaxar e gozar logo ali, quando avisei que ia gozar ela tirou a boca e ficou me punhetando até sair a última gotinha.
    Ficamos trocando uma ideia, como já falei adoro conversar com ela, então ficamos conversando até partir pra segunda, que foi quase igual a primeira mas dessa vez não gozei no boquete, coloquei a capa e começamos com ela D4 na beirada da cama,a visão é maravilhosa 48** , depois fomos para o PPMM com muito beijo na boca, onde acabei gozando novamente.
    Mais um pouco de conversa e depois pedi a conta e nos despedimos e cada um partiu pra sua casa.

    4) A CONCLUSÃO:
    É muito bom sair com ela.
    Você esquece que está com uma GP.
    Menina educada, simpática com um papo muito agradável, bonita, gostosa e faz gostoso!
    SUPER RECOMENDADA!
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 03/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, já vinha um tempo com a hellem na mira e resolvi aproveitar uma promo que ela fez e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, já vinha um tempo com a hellem na mira e resolvi aproveitar uma promo que ela fez e marquei com ela no Éden,
    foi semana passada.
    Cheguei praticamente junto com ela, passei o número da suíte e ela foi ao meu encontro, quando entrou no quarto ela estava com uma saia longa e uma blusa, se passasse por ela na rua nunca iria imaginar que fosse a mesma. A gente trocou uma ideia, tomamos um banho juntos e partimos pro ato.
    Deitados a gente começou a se beijar, ela não economiza nos beijos, depois fez um boquete bom, algumas tentativas de por ele todo na boca, bem babado, bom oral, dali pedi pra ela ficar de 4 na lateral da cama, encapei o garoto e comecei. Ela aguenta bem, pede mais forte, de 4 é uma delicia, fiquei um bom tempo ali, depois pedi pra ela me chupar de novo, mas não consegui gozar.
    Nós demos uma relaxada, tomamos mais um banho e conversamos mais um pouco, até que ela começa com umas caricias, o garoto responde, ela chupa mais um pouco, boto a camisinha e ela vem por cima, um tempo ali, foi de 4 e mais uma vez não consegui gozar, ficamos nessa até dar quase o tempo, tentamos de tudo, anal, punheta, espanhola, mas não rolou. Apesar de ela ser bem solicita, bonita, simpática, acho que não fazia o meu tipo, mas compensou na simpatia. Mesmo assim não consegui gozar, mas a menina vale a pena. Quem já saiu sabe.

    https://ibb.co/bmkqjnq
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO: Resolvi matar a saudade dessa menina maravilhosa! 2) A GP: Já foi dito nos outros ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO:
    Resolvi matar a saudade dessa menina maravilhosa!

    2) A GP:
    Já foi dito nos outros TD’s, apresentaria ela pra minha família!..rs

    3)O ENCONTRO :
    Marquei no Free, cheguei um pouco antes.
    Quando chegou me deu um estalinho e foi tirando sua roupa, disse que ia tomar um banho e mesmo já tendo tomado o meu, fui junto pra passar sabonete nela!..rs
    Brincamos bastante no chuveiro, beijos demorados! Como já disse nossas bocas se encaixaram, perfeitamente!
    Depois veio me chupar, um dos melhores boquete que recebi!Top 5! 48**
    Ficamos um tempo nessa brincadeira, depois foi minha vez de chupar sua buceta! Depois de um tempo deu sinais de que tinha gozado! (prefiro acreditar que foi verdade!) 24**
    Coloco a capa e começo com ela D4 na beirada da cama(visão muito bonita) 48** , primeiro na pepeka e depois no cuzinho, confesso que não sou muito fã não mas o cuzinho dela me atraiu muito, e fiquei ali naquele cuzinho gostoso até gozar!
    Pausa para um bate papo, já falei que me amarro nessa parte tbm, ela não é só uma foda gostosa, é uma conversa agradável tbm.
    Depois de um tempo começamos á nos beijar de novo e chupei mais uma vez sua pepeka, até ela dizer que gozou (prefiro acreditar que é verdade) 24** , peguei a camisinha e começamos no PPMM, regado a muitos beijos! Vou alternando entre movimentos lentos e rápidos, depois de um tempo coloquei ela D4 novamente(adoro essa visão) 48** mas dessa vez fiquei só na pepeka, quando estava perto de gozar, tirei a camisinha e gozei em cima da sua bunda linda!
    Conversamos mais um pouco até chegar a hora de partir.

    4) A CONCLUSÃO:
    APROVADA E RECOMENDADA!
    Sempre que possível terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 19/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha vontade de conhecer a Hellem desde a época em que ela estreou na Liga das GPs, porém, nossas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha vontade de conhecer a Hellem desde a época em que ela estreou na Liga das GPs, porém, nossas agendas não batiam. O tempo passo e descubro que ela ainda está na ativa. Entrei em contato com ela e marcamos. Vamos aos pontos:

    PRÉ-ATENDIMENTO:
    Contato pelo WhatsApp, respondeu muito simpática e tirou todas as dúvidas.

    A GP:
    Menina bonita, simpática, tem um ótimo papo e é uma companhia super agradável. Corpo bonito natural, cintura fina, quadris largos, bunda grande, seios médios (bonitos) e proporcionais ao biótipo dela. Tem uma beleza bem natural, perfeitamente aquela moça bonita e, ao mesmo tempo, discreta, que a gente encontraria no nosso convívio social, seja no trabalho, seja na faculdade, seja na academia ou em qualquer outro meio.

    O ATENDIMENTO:
    Além de todos os atributos físicos a seu favor, ela se entrega e se comporta como uma verdadeira namoradinha e, ao mesmo tempo, procura sempre respeitar o cliente. Não economiza nos beijos e não tem nenhum tipo de frescura. Tem um boquete sensacional que faz mix com punheta, tive que contê-la, senão acabaria queimando a largada. Partimos pro fight no PPMM e, em pouco tempo, rola leite na borracha. Fomos pra hidro, batemos um ótimo papo e, depois, fomos para o segundo round, onde pude conhecer sua a famosa sentada que ela menciona na descrição do anúncio, sentada essa que ela faz com muito gosto. Ela não tem restrição de anal, mas nem senti falta no atendimento de tão bacana que estava.

    CONCLUSÃO:
    Ela incorpora o espírito da namoradinha do início à despedida do atendimento. O sexo ótimo e a companhia idem renderam uma ótima tarde. Nem pareceu que foi um atendimento. Com certeza que vai rolar um repeteco. Super recomendada!
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 06/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu terceiro td com ela 36** . Ainda é o terceiro pq me seguro pra não me apaixonar. Hell...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu terceiro td com ela 36** . Ainda é o terceiro pq me seguro pra não me apaixonar. Hellen é extremamente simpática, bonita, educada e sempre faz tudo para que o programa seja agradável. Parece que estamos com uma amiga antiga e estamos ali pra foder até não aguentar mais 73** 73** 73** 73** 73** 15** 15** 15** 24** 24** . Como tem disposição pra foder! Foram 3 horas bem agradáveis, rolando de tudo já que ainda é completa 37** . Super recomendo!
  • Avatar do usuário
    paulobbr2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2020
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 87 Comentários: 20
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulobbr2 » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom meus caros venho relatar mais um encontro com essa maravilha que é a HELLEM, claro que falar be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom meus caros venho relatar mais um encontro com essa maravilha que é a HELLEM, claro que falar bem dela é "chover no molhado" como dizem por aqui porém vale a pena pelo menos adicionar mais um Positivo porque a gata merece.

    Contato
    O contato foi fácil e pelo visto ela salva os contatos pois lembrava de mim e inclusive pelo nome, ponto pra ela pela atenção!

    A Menina
    Não tem muito o que acrescentar, a Hellem é linda, uma falsa magra com tudo disponível e um sinal no lábio superior que dá um tesão do caralho 14** 14**

    O encontro
    Nos encontramos no Station ali em Madureira, peguei o quarto e fiquei aguardando a moça, esse segundo encontro fluiu muito mais que o primeiro ( se é que isso é possível ).A Hellem é um furacão com uma sentada de matar, se der mole morre rapidinho com a sentada dela.

    Repeteco? Da última vez eu diria que iria demorar pra voltar pois gostaria de conhecer gente nova mas com a Hellem é uma promessa difícil, provavelmente voltarei sim entre um novo encontro e outro hahaha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: GorilaRJ e 161 visitantes

Ir para