DÉBORA MORENA - (21) 9-7337-8918
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada da putaria, Não achei nenhum tópico da menina então resolvi criar. Creio que eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada da putaria,
    Não achei nenhum tópico da menina então resolvi criar.
    Creio que eu tenha desbravado!
    Sobre a Menina: morena, alta, um pouco acima do peso, porém gostosa e com um rosto bonito ( na minha opinião)
    Como achei a menina: Estava olhando o photoacompanhantes esses dias e achei essa memina que mora pertinho da minha casa.
    Entrei em contato com ela e com outra menina e ela foi bem atenciosa, tirou todas as minha dúvidas.
    Marquei com ela hoje, dia 1/12 no palazzo, e não me arrependi

    ela cumpre tudo o que ela promete no anúncio. Beija bem, chupa gostoso e tem uma xereca gostosa de chupar.
    Comecei a beijando e depois chupei sua xereca, que estava bem molhadinha,
    Logo após ela iniciou um boquete bom, concentrado na cabeça e passando a língua com movimentos circulares, estava gostoso, mas eu queria meter.
    Coloquei a camisinha e começamos a meteção no papai e mamãe, tava tão gostoso que acabei gozando bastante.

    Partimos para o segundo round. Mais beijação e sarradas e ela inicia um boquete na pressão, porém meu pau ainda estava sensívem, graças a gozada que eu tinha dado,
    coloquei ela de 4 e comecei a socar gostoso, infelizmente não consegui gozar novamente, por culpa minha mesmo.
    Ela estava disposta a me fazer gozar, pediu pra eu despejar o leite na boca dela, porém a vontade não estava vindo. Decidi então encerrar por ali mesmo.
    Vale a pena experimentar essa perva, confrades. Creio que foi um grande achado e o melhor, ela atende na zona oeste.
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 10/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em um sábado pela manhã, menina bem receptiva pelo whatsapp. Bem desconfiada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em um sábado pela manhã, menina bem receptiva pelo whatsapp.
    Bem desconfiada por pedir a foto do quarto com a chave. 17** Mas para minha surpresa ela chegou muito rápido.
    Achei fraca no oral, mas arrebenta nos beijos. É uma morena quente, gostosa com pernas grossas e bunda linda.
    No inicio reclamou da ferramenta grande mas com um popozão desse tudo fluiu bem.
    Comecei a meteção no papai e mamãe, depois virei ela de 4 e acabei gozando.
    Ela é simpática e conversa bastante.
    Partimos para o segundo round. Muita beijação ela fica pouco tempo no boquete, novamente meteção no ppmm, ela estava gostando mas eu não consegui resistir para satisfazer a menina 71**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 14/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/bangu/morena-safadinha-sem-local/218154150 A MULHER ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /218154150
    A MULHER
    É uma morena bem gostosona, já esta se preparando para fazer lipo e pretende colocar silicone, puts nem precisa, já é bem deliciosa.
    Seios médios e bem gostosos, coxão, bundão, tudo bem durinho.
    Simpática e beijoqueira.
    Cabelos pretos e longos. Rosto normal.

    BEIJO
    Beijo com entrega, se deixar fica o tempo todo com a língua na sua boca. 70**

    PRE Atendimento
    Foi bem gentil. O anuncio já é repleto de informações sobre o atendimento. Cobra o valor do atendimento + uber ida e volta. A moça mora em Bangu.
    O anuncio é bem interessante com fotos atrativas. Fiquei com receio de ser fake mas a reconheci de um atendimento de 2019, o própria disse ser ela mesma que retornou.

    ORAL
    Permite chupar os seios com vontade. É o tipo de moça que vc quer degustar dos pés a cabeça.
    Chupa bem, permite finalizar mas ñ engole.

    O SEXO
    Curte bem com envolvimento, ppmm com muitos beijos, geme gostosinho, demonstra bastante interação.
    Finalizei com ela de 4, que maravilha ver aquele rabo enorme com marquinha e o cu pro alto piscando. Segundo raund foi no ppmm, ela gemendo e beijando gostoso.

    Muito simpática. Super gente boa.
    Deu uma fugida da gosada na boca 49** , mas parece mesmo gostar de meteção. Ficou um bom tempo no telefone, mas não regulou tempo nem apressou, compensou nós acréscimos. 36**
    Total: 130/1h + 30 de transporte.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Xmenrj01 e 170 visitantes

Ir para