ALICIA DRUMOLIN - (11) 9-4993-2101
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Galera do Fórum!!! Sumido, mas agora na área pra relatar o encontro que tive com essa Belda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Galera do Fórum!!!
    Sumido, mas agora na área pra relatar o encontro que tive com essa Beldade paulista, chamada Alicia Drumolin em sua passagem rápida no rio.
    Então let's go

    Link3:http://www.barravipsrio.com/acompanhantes-garotas-de-progr
    Link4:http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/alicia_drumolin
    Link5:http://www.private55.com/rio-de-janeiro/acompanhante/alicia-drumolin

    01) a onde você encontrou essa garota:
    Pelo twitter.

    02)Qual a data do Td:
    Foi na virada do dia 21 19** para o dia 22/11/2017.

    03)Como foi o pré-atendimento:
    Via whatsapp. agendei uma semana antes de ela vir ao rio, mandou a mensagem já esclarecendo sobre o atendimento e valores.
    Quando chegou no dia do atendimento mandei mensagem confirmando e a mesma me disse que estava resolvendo uns problemas e se poderia marca em outro horário.
    então eu remarquei com ela para o dia seguinte e ela ter tranquilidade de resolver os assuntos dela, afinal ela estava recém-chegada ao rio. no dia seguinte remarcado para o atendimento deu treta à mina acabou se esquecendo e ela resolvendo alguns problemas, nisso tudo tava eu no meio do caminho, quando vi que não tinha mais resposta dela, meti o pé pra casa muito bolado 46** ...mas depois ela me mandou mensagem explicando tudo o que ocorreu com ela e por não ter conseguido me atender, me mostrou até com provas os fatos que aconteceu e teve personalidade e atitude em sua palavras mandadas por áudio e honesta em confessar que esqueceu do atendimento e claro que rolou alguns stress entre a gente, que não vem o caso falar aqui...mas ela se mostrou muito profissional e personalidade em seu pedido de desculpas. por isso deixei a bolação de lado e fui atrás do desejado prazer que esse mulherão poderia me proporcionar.


    04)Local e pontualidade:
    Foi no seu Ap no Hotel transamerica Prime barra. eu que cheguei atrasado rsrs. antes rola algumas burocracias pra subir.

    05)Se a modelo possuir fotos, se corresponde a mesma:
    Sim! corresponde eh até melhor pessoalmente.

    06)Se você achou bonita de rosto/corpo:
    assim que cheguei e ela abriu a porta eu pude admirar tamanha a sua beleza: rosto lindo, seios grandes e siliconados , corpinho lindo com belas pernas bem torneadas
    e o Bumbum bem durinho com pelinhos dourados indo por toda coxa. sem bopismo da minha parte, mas ela é muito Gata! foi eleita capa da revista sexy do mês de agosto, então não preciso falar mais nada..


    07)Relato ocorrido do programa:
    depois de ter nos apresentado com muitos papos e seção de fotos tiradas e ter pago aquele banho de responsa, fui pro abate com a loiraça 20** a safada já vendo o meu garoto igual à um tronco desde que cheguei já caiu de boca nele comigo deitado, a mamada que fez é completa deixando a pica bem babada com bastante garganta profunda e com muitas chupadas no saco! Recebi um dos melhores e se não for exagero da minha parte o melhor boquete do ano. a safada me torturou com cada seção de chupadas gostosa, a puta brinca com à pica na boca 37** fomos para o 69 com minha total dedicação de linguadas na xota e cuzinho da moça e ela lá brincando com a minha rola na boca se essa disputasse um premio de quem chupa mais uma rola é uma candidata a vencer. Caralho!!! gosta de uma rola na boca. em seguida eu pedi à ela pra ficar D4 e que nada, ela disse: fica aí deitado e eu obedeci
    e de imediato bota o Bucetão na minha boca dizendo chupa seu puto rsrsrs chupei com ela se contorcendo na minha boca e o grelo já inchado sensacional!

    ela se deita de costa e vou lá eu pra felicidade 24** Chupando aquela xota deliciosa e toda molhadinha na minha boca e ela gemia bem baixinho nada de escândalo,
    se contorceu sobre mim já quase gozando e pude sentir aquele meladinho todo na minha boca 23** e ela fica D4 e mais linguada naquela xota saborosa e cuzinho)

    Já na foda ela começa por cima o que me parece ser o ponto forte dela, rebolou, quicou, virou de costa pra mim encaixando de novo aquele bucetão e do nada a cachorra já bota o meu pau no seu cu. puta que pariu!!! fiquei de bobeira. OBS( parece que a mina gosta mais de dar o cu do que a buceta) depois ficamos ficamos de pé de frente para o espelho e se arreganha de lado e mais pau no cu e tive o privilegio de ver pelo espelho o meu entrando e saindo daquele cu com pedidos da moça pra socar sem pena na gruta 54** Porra essa é sem frescura e sem pena de dar a rabiola, foi seção de pirocadas no cu, depois veio por cima de novo(como eu disse parece ser o ponto forte dela) e ficou me oferecendo aquele seios lindos pra mim chupar e claro eu me dediquei totalmente a eles a eles 59** ela tira a camisinha e faz outras seções de mamadas engolindo a pica até o talo batendo com ele na cara e ainda ajudei dando umas porradas de pica na cara de puta safada dela 20** e ela volta a chupar mamando bem gostoso, chegou a me torturar comigo deitado na cama.
    Camisinha no garoto e pego ela D4 na beirada da cama...Quando eu meti à pica a xota da mina parecia uma brasa de tão quente! meti nela com direito a muitas porradas no lombo sem ela reclamar de nada e pedia mais e mais, caralho essa puta é foda mesmo rsrs
    depois boto no cu e mais pirocada no rabo! ela deita de costa pra cama jogo as pernas dela no meu ombro nos meus ombros e vamos de frango assado e pau no cu da safada! foi cada bombada forte no cu da moça que a cama estremecia e ela preocupada dizendo: vai quebrar a cama rsrsrs ...nisso eu taquei o fada-se e joguei o meu corpo sobre o dela e mais sacode no frango assado e pensei comigo" se quebrar a dona que conserte 49** ou compre outra kkkkkkkkk e falei pra alicia" eu quero é fuder o seu cu porra! era tanto tesão senhores, vocês acham que eu ia pensar se a cama ia quebrar ou não? mudamos de ladinho e fui beijando a sua boca deliciosa enquanto eu metia no seu cuzinho com direito a várias chupadas nos melões da moça e finalmente finalizei comendo ela de bruços tirei do cu e jorrei tudo nos peito dela 22** 22** 22** , foi porra pra cassete em cima da moça, demorei muito pra gozar não costumo a demorar deste jeito.
    tomei o meu banho e dei uma descansada com a moça me servindo água e ainda batemos um bom papo pra conversa sobre os ocorridos rs.
    enfim terminou tudo bem o meu encontro com a Alicia Drumolin...fim de foda e de papo e rua.

    07.1)Se a Gp fez restrição ao beijo na boca:
    não fez restrição, beijou de boa!

    07.2)Oral sem ou com capote, se completo:
    Sem capote e completo, brinca com a pica na boca, sem frescura nenhuma.

    07.3)Se completa, se o anal rolou sem problemas:
    Sim é completa, não tem frescura de dar o cuzão! até me surpreendi com tanta disposição da puta no anal, botei mais no cu que na Buceta.

    07.4)Ponto forte e ponto fraco segundo a sua ótica:
    ponto fraco: não percebi nenhum.
    Ponto forte: São vários. Super safada! alegre, divertida, e o principal que é o anal gosta e muito e super gente boa!

    07.5)Se o celular ficou desligado ou inaúdivel:
    se ficou desligado eu não sei...só sei que não atrapalhou em nada.

    07.6)Se foi rigorosa no horário combinado:
    de modo algum! me deixou bem a vontade, até passamos um pouco do horário rs

    07.7)Qual o tempo x valor do atendimento:
    550,00/1hora

    07.8)Se foi em hotel/motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena à voltar: se é priver citar o local(só o nome da Rua/Bairro) em que o mesmo se localiza, se ocorreu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Foi no seu Flat na barra da tijuca no hotel transamerica, a minha permanência foi tranquila e ninguém perturbou. eh como eu disse antes, rola algumas burocracias antes de subir 06** 06** 06** ... e as impressões que eu tive e vi foi de um local limpo, arrumado e uma boa cama pra fuder e nada mais do que isso ou a comentar.

    07.9)Qual a real idade informada pela Gp:
    não entro nesses detalhes, não é isso que procuro.

    07.10)Se atende com profissionalismo ou liberdade:
    Com liberdade.

    07.11)De 0 a 10, qual nota você daria para esse atendimento?
    10 é perfeição, eh como ela fez um atendimento completo e satisfatório de tirar o chapéu. a minha nota é 9

    07.12)Finalizando um resumo se você acha que valeu a pena o programa, se pretendi repetir e umas dicas adicionais para que possamos nos dar com a mesma:
    Sim valeu demais o programa, e com certeza vou repetir no próximo retorno dela ao Rio e isso tudo é claro se a situação tiver tranquila e favorável $$$$...e a dica é a seguinte? procurar ser educado e trata-lá de boa! pois a paulista é muito gente e simpática e te deixa muito bem a vontade . depois é arrebentar a paulista loiraça na piroca , pois a mulher é muito safada! e um fogo naquele cu de não querer parar de fuder.

    25181987_498770353840233_1183607497_n.jpg

    25276541_498770623840206_100633436_n.jpg

    25276599_498770597173542_1047285833_n.jpg

    25319665_498770450506890_1379015156_o.jpg

    25319755_498770637173538_608409532_o.jpg

    25346494_498770517173550_338800600_o.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    El Samurai
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 29/08/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 35
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Samurai » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esperei por esse grande momento ha um tempo já desde a sua primeira aparição nos sites de acompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esperei por esse grande momento ha um tempo já desde a sua primeira aparição nos sites de acompanhantes.

    Marquei com ela um dia antes atraves do whatsapp em seu local na Barra da Tijuca. Valores combinados, vamos ao encontro.

    Liguei bastante antes de sair de casa e nada dela atender. Admito que fiquei decepcionado mas foi um erro meu pois nao confirmei 100% o nosso encontro. Problema resolvido depoiis de um contato pelo whatsapp. Nos encontramos na parte da tarde.

    Fui recebido com um lingerie verde. Nossa, que mulher gata e gostosa. Me dei bem!!! Pois muitos anuncios do barravips vem mt photoshopadas e na hora do encontro se revelam outras gp. Posso listar umas 4 do barravips mas vou deixar quieto.

    De banho ja tomado antes, partimos pro fight. Começamos a nos beijar feito namorados, fui logo despindo a garota e nossa: que corpo! Que bunda! Os pelos clarinhos que tem em sua coxa sao de deixar louco qualquer homem. Me deliciei em seus peitos e buceta até que ela me joga na cama e vem pagar um lindo boquete. E que boquete! Bem babado, muita pressão, quase gozei na boca dela. Me segurei e chamei ela deitar na cama e meter por tras. Que gostoso! Pele macia de socar! Neste movimento o meu querido sai de sua buceta e na hora de colocar de novo, ela ja mete no cuzinho apertado e pede pra fuder loucamente. Pedido aceito! Hahahha varias metidas no cu ate gozar tudinho la dentro.

    Conversamos um pouco, admirei mais ainda o corpo dela e começamos de novo com um boquete bem babado. Logo logo ele se anima e fui no papai mamae e depois frango assado. Muitas fudidas e olhando o lindo rosto dela, falei que iria gozar nos peitos. Melhor vizao foi batento punheta pra ela e ela se tocando. Que dleicia.

    Banho tomado, beijos e parti com o saco bemmmmm vazio rs

    Recomendada apesar dos 550 temers, mas sem arrependimento algum. Mulher linda como nas fotos e gostosa pra caralho. Nao é a toa que foi capa de revista.
  • Avatar do usuário
    calvicie3
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2017
    Última Visita: 11/02/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 45
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por calvicie3 » 14/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comeco descrevendo esse td como melhor foda com gp q ja tive. A gp atende no transamerica na barra. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comeco descrevendo esse td como melhor foda com gp q ja tive.
    A gp atende no transamerica na barra.
    TD feito durante a semana. Contato feito no dia anterior.
    A gp é de sp mas esta atendendo por algumas semanas no rj.

    Encontro marcado, chego no horario a gp manda eu subir. Tem identificação com foto na portaria. Vc recebe a chave do ap no cartao para subir ao elevador.
    Meu amigo quando abro a porta do quarto, vejo exatamente o que vi nas fotos da sexy., do twitter e do site.
    E quando isso acontece a satisfação vai la em cima. É horrivel ser enganado.
    A garota me recebe de calcinha sem sutia com aqueles seios gostosos de fora (a pedidos), eu ja chego dando um agarro e um beijo q logo ja desliza por ali.
    Depois das apresentações, tomo um banho.
    Depois volto na cama e comeca. Muitos beijos apertos. Oral foda.
    A mulher é um furacao. Gosta mesmo. Fode mesmo. Nao tem frescura.
    Gosta muito. Meti no ppmm, meti de quatro, meti no frango assado. Mas o diferencial é o cu dessa mulher.
    A mulher é gostosa, bonita e da o cu gostoso. Soquei o cu com vontade, nao fica de mimimi.
    Depois de socar muito aquele cu, tirei a camisinha e pedi leitinho na boca dela, e ela prontamente mamou tudo, sem frescura, deixou limpo e depois cuspiu.
    A gp vale a pena, descontraida, bonita e sem frescuras
    No segundo tempo ainda rolou mais uma gozada na boquinha num boquete gostoso.
    No fim ja tinha passado 1h e 40m quando comecei a me arrumar. Em nenhum momento mandou eu sair. Conversamos de tudo.
    A gp vale cada centavo.
    É cara, mas faz jus ao preco.
    Recomendo total.
  • Avatar do usuário
    Sidious
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 15/04/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 207 Comentários: 52
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidious » 07/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que mulher! Tive uns problemas pessoais e não pude postar mais cedo, mas mesmo assim o pedido de d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que mulher!

    Tive uns problemas pessoais e não pude postar mais cedo, mas mesmo assim o pedido de desculpas para os amigos.

    TD realizado no dia 30.06 no Transamérica com essa mulher sensacional.

    Na sexta-feira enviei uma mensagem perguntando a disponibilidade para o sábado e marcamos para as 16hrs.

    Cheguei 15 minutos mais cedo e consegui entrar em contato com ela que após me arrumar autorizou meu acesso no Transamérica - burocracia de nome, identidade, etc.

    Subi e a Alicia me recebeu com uma langerie e um selinho.
    A garota é gente boa, simpática e quebrou aquela timidez inicial.
    Fui no banheiro para tirar o suor do rosto e já recebi uma apalpada rsrs
    Após a ducha ela me pediu umas fotos para atualizar o Twitter e sentei na cama para começar os trabalhos.
    Ela tirou a toalha q tinha na cintura e começou a rebolar na minha frente enquanto tirava a langerie. A Alicia é perfeita. Estilo Panicat, gostosa demais.

    Ela domina a situação e enquanto eu me concentrava nos seus seios foi me levando pala a cama e me deitou na cama e começou um boquete excepcional com pressão do jeito que gosto e infelizmente não deu pra segurar muito e gozei na boca dela que sugou até a última gota.

    Higiene feita conversamos sobre trivialidades - agenda, trabalho, cidades, etc.

    A conversa indo ela começa a tocar uma punheta que animou, e ela sussurrou no meu ouvido: "Quer comer o meu cuzinho?" - se quero.

    Ela me levou para o closet com um espelho. Colocou a camisinha e me guiou para dentro. Aí foi só alegria.
    Ela dá com vontade e é deliciosa, e ainda dava pra ver no espelho as idas e vinda. Por fim não aguentei e enchi a camisinha com os herdeiros.

    Pedi e recebi uma massagem que me levou ao céu. Ela me virou e estava já meia bomba rs, e recebi uma massagem e um boquete. Pedi e ganhei mais uma, agora na buceta.

    Ela ficou de quatro e transamos até eu cair exausto e feliz.

    Tomei banho e me vestir para ir num aniversário.

    Nota 10 para a garota, ela é incrível e sabe o que faz. Fez meu dia.

    "Pelo império!"

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 08/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 24/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, galera. Colocando meus TDs em dia, não podia deixar de postar meu encontro com esta Deusa.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, galera.

    Colocando meus TDs em dia, não podia deixar de postar meu encontro com esta Deusa... rs... o encontro não é recente... já o fiz em uma das primeiras vezes que ela pisou em terras cariocas... na época era 550 reais mais atualmente o cachê dela é de 600 completinha (e com prazer)

    Conheci a Alícia através do barravas e, a principio fiquei meio que com pé atrás... gatas como ela normalmente são cheias de "não-me-toques" e cheias de marra... ledo engano.

    Cheguei no local no horário combinado e, após toda a burocracia do Transamerica, me direcionei ao seu quarto. Fui super bem recebido... um sorriso lindo e realmente tudo aquilo que as fotos do site e de suas mídias mostram... fiquei meio nervoso diante de tudo aquilo (pelos meus outros TDs, vcs vão perceber que isso é bem normal comigo...kkkkkkk), mas ela soube conduzir muito bem o papo e aos poucos fui ficando à vontade. Ela tem um astral bem legal e um jeito de moleca que foi me conquistando. Fui ao banheiro para tomar um banho e retornei para a cama.

    Aos poucos ela começou a mudar o tom de voz e foi se chegando, chegando...rs... e aí o beijo foi o start pra toda a sacanagem que viria a seguir...rs... ela não economiza nos beijos. Enquanto isso, foi descendo a mão e, de leve, começou a acariciar meu pau por cima da cueca. Quando menos percebi, já nem sabia mais onde ela (a cueca) estava...kkkk... desceu e começou um boquete sensacional! sempre com aquele olhar penetrante cruzado com o meu pra saber se eu estava gostando... oral babado, pressão certa, às vezes colocando ele todo na boca, às vezes brincando com a língua na cabecinha.

    Depois desse massacre, ela monta em cima de mim e começa a quicar... ficamos nesta posição um bom tempo. Ela quicando e nos beijando... intercalando com umas chupadas naqueles peitos maravilhosos e apertos naquela bunda linda (não tem um defeito naquela bunda... pêlos loirinhos na medida certa pelo corpo... uma visão dos deuses).

    Eis que ela pergunta "quer meu cuzinho?"... pqp, óbvio... Ela vai pra quina da cama e se posiciona. Pra mim pareceu que ela AMA ANAL... comecei devagar mas em menos de 1 minuto já tava estocando com força, puxando seu corpo junto ao meu e ela se empinando toda abraçando minha cabeça com os braços pra trás... não deu pra aguentar muito nessa posição...kkkkk... gozei e caí em êxtase.

    Quando percebi o tempo já tinha acabado... como o tempo voa nestes bons momentos....kkkk... cachê pago, banho e rua.

    Infelizmente não consegui vê-la desta última vez que nos visitou por aqui. também tenho outras e estou curioso pra conhecer... mas confesso que toda vez que ela aparece tenho aquela vontade de repetir este encontro... quem sabe da próxima... pelo atendimento fenomenal e diferenciado, não tem como não titubear. kkkkkkk

    É isso aí, galera... espero ter ajudado.

    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive com essa gata ,para matar a curiosidade ,mais valeu a pena a mina e linda e super simpática ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive com essa gata ,para matar a curiosidade ,mais valeu a pena a mina e linda e super simpática com entrega ,beija com vontade .cheguei no horário combinado liguei ela atendeu me pediu um tempo para si arrumar e logo recebo ok ,subo no apto que ela esta hospedada ela abre a porta e se esconde atras da porta ,batemos um papo rápido e ela me oferece toalha para o banho, tomo um banho e vou para o quarto aonde ela me espera com uma linda liengirie linda ,começamos anos pegar ,ela beija com vontade e logo faz um um delicioso boquete difícil de segurar .retribuo com uma chupada naquela buceta cheirosa e logo colo a camisinha e começa a metecäo ,logo peço o cuyinho e ela näo nega fogo ,eu näo resisto e derramo meu leite na borracha ,vale a pena vai ter repeteco na próxima temporada dela aqui no rio. 01**
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 30/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    comi da última visita ao Rio... Garota bonita realmente deve ter seus 24 25 anos em torno de 1,70 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    comi da última visita ao Rio...

    Garota bonita realmente deve ter seus 24 25 anos em torno de 1,70 de altura, peitos naturais bonitos e corpo de mulher que se cuida mas não frequenta academia.

    Estava procurando uma perva que adora anal. Eis que ela fala pelo whtas que é especialista em anal, que se eu gostasse de anal ela seria a escolha correta. Horário marcado me fui, abrindo a porta gostei do que vi.

    Chupada boa sem muita pressão mas boa, bucetinha perfumada boa de chupar depiladinha e como o confrade falou da uns gemidos um pouco forçados, camisa no amigão sexo em todas posições, bem pegado se entregou pra foda porém ae que veio a falcatrua, pedi pelo anal e ela disse que meu pau era muito grosso e que não ia rolar.
    PQP eu que fui pelo anal fiquei de cara dei mais umas bombada gozei na boca e sai fora, pra mim especialista em anal é especialista em anal. Não curti não recomerei pela sacaneada!

    550

    Rosto: 9 bem bonita a menina.
    Peitos: 8 médios silicones bonitos
    Bunda: 8 bonita tudo em cima
    Geral: 0 sem repeteco especialista em anal não pode refugar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes

Ir para