LUNA / LAURINHA- (21) 9-8269-1024
  • Avatar do usuário
    cariocaurubu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2017
    Última Visita: 02/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 3 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cariocaurubu » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada fui visitar a Laurinha apos enconra-la no photoacompanhantes.com.br. Ela atende na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada fui visitar a Laurinha apos enconra-la no photoacompanhantes.com.br. Ela atende na Siqueira Campos 43 com outras 4 meninas. Ela definitivamente e a melhor delas.
    Agendei e parti para o predio. Subi direto. O local e o tipico prive de Copa. Corredor comprido, ultimo quarto com um tatame. Ar condicionado decente e toalha ensacada. Tomei uma ducha e fui para o quarto. a Laurinha e uma menina novinha dever ter seus 19 anos. Corpinho perfeito sem nada a reclmar. Rosto bonito, pele moreninha, 1.65m de altura e uma bunda fenomenal. Os seios sao naturais e como os da foto. Ela primeiro fez uma massagem meia boca (deveria ter pulado esta etapa) chupou sem camisinha e quando ele ja estava bem duro ela se virou e meti nela de 4. A menina aguentou bem. Depois virei para o ppmm e gozei. A menina beija bem e e muito bonita. Ficamos conversando bastante e depois ela voltou a chupar e gozei em uma boa punheta .

    Devo ter ficado la uns 50 min. Custo 150 reais e acho que valeu a pena. Mas nao sei se repetiria.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 30/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, inicio da semana de uma escapada em Copa para conhecer a Luna https://www.photoacompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    inicio da semana de uma escapada em Copa para conhecer a Luna
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6t4sm

    Aquele prédio da Siqueira Campos 43 sempre foi um fetiche. Já errei feio lá uma vez. Mas não desisto. Tinha lido algo legal dessa Luna. Troquei um zap com ela e parti.

    A casa que tem no oitavo andar do prédio é legal. Parece que a casa do 11o andar é que é roubada.

    A propria Luna abriu a porta e vi que estava tudo legal.

    A menina é uma delicia e uma simpatia.

    Depois da ducha ela pergunta se eu quero uma massagem. OK. Eu quero. MAs aí ela me tascou um beijo de lingua estilo namorada, e ficamos amarrados nesse espalha covid por mais de 5 minutos. Claro que o sangue subiu na cabeça do meio.

    Dai ela partiu para um oral que foi o único mais ou menos. Meio seco, meio mecânico. Foda-se, eu pensei.
    Fiquei chupando aquela buceta deliciosa, cheirosa e saborosa.

    Daí é capa no moleque e diversão.

    Acabei finalizando numa punheta espalhando "creme" geral na menina....

    Sai livre e leve...tranquilaço para começar a semana.

    É isso, cambada. Fui.
    Editado pela última vez por BERG em 30/10/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Veinous Maximus e 173 visitantes

Ir para