JOANNA PRADO - (21) 9-6509-4331
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a gata dia 12/12 Essa gata atendia com o nome de Kendria, atende ao lado do metro de cop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a gata dia 12/12
    Essa gata atendia com o nome de Kendria, atende ao lado do metro de copa.
    Ela já era uma gata que já estava de olho à um tempo, mais deu uma sumida, me disse que morou fora um tempo.
    Faço contato com ela por Whatsapp e me responde prontamente.
    Falei com a gata as 17:00 e combino o valor com a gata, ela só tinha horário para as 20:00 porque antes tinha aula de inglês, então marquei esse horário mesmo.
    Chego nas estação de copa então entro em contato com ela, ela pede pra esperar pq estava se arrumando.
    Me chama para subir e vou rapidamente.
    Quando abro a porta me deparo com um gostosa, linda e muito safadona, ja ficou me agarrando, sarrando aquele rabão em mim, já fiquei em ponto de bala.
    Conversei um pouco com ela e já fui para o banho.
    Banho tomado vou para a cama e a gata me chupa com uma verdadeira puta em um oral maravilhoso.
    Dei uns belos beijos nela e chupei seus seios, depois chupei muito aquela buceta rosinha e carnuda.
    Depois sentou muito, mais muito, ela cavalga como ninguém.
    depois bombei a perva de frente e de quatro.
    Foram 3 bem dadas com ela. A mulher é demais!
    Depois conversamos um pouco, ela é bem comunicativa e super simpática

    O cachê da gata vale a pena e terá repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    iwantyou
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 18
    TDs
    Total
    13 0 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iwantyou » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD negativo aqui. Realizado em começo de outubro. Tentei marcar algumas vezes com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD negativo aqui. Realizado em começo de outubro.


    Tentei marcar algumas vezes com ela, mas depois de várias trocas de mensagens, finalmente fechei negócio. Minha restrição era com relação ao anal, que ela afirmou fazer com restrição. Combinei que iriamos devagar e se ela nao estivesse confortável, pararia numa boa.

    Chegando perto do local ela me manda mensagem pedindo para comprar xilocaína e Smirnoff Ice, para ela dar uma relaxada. Na mesma hora pensei, sem chance de anal, comer o cu da menina chapada.

    Cheguei no local na Princesa Isabel e ela pediu para esperar que ela estava se arrumando. Fiquei 20min na portaria! Pois bem, ela liberou e subi. Ela é fiel as fotos, marombada, bonita de rosto e corpo. O local estava totalmente bagunçado, destaque para o banheiro, bem sujo. Sorte que levei chinelo e toalha propria. Dei-lhe a noticia que nao precisaria do anal e fariamos 1h30 pelo mesmo valor.

    Pois bem, começamos o fight com um oral para ambas as partes, logo parto para o vaginal. Quando a coisa começa a ficar quente socando ela de quatro, ela pede para parar porque não está se sentindo bem. Pensei que seria da posição. Fizemos uma pausa, conversamos um pouco no famoso PPP. Faço um pouco mais de oral nela, faço um papai-mamãe e deixo ela vir por cima. Nesse momento que deito na cama sinto o lençol bem úmido e reparo que ela não está suada. Logo me toco que o motivo da demora em me autorizar a subir é porque ela estava com outro cliente (sem problema algum, desde que troque o lençol e aguente o traco de duas horas de pica). Peço para fazer de quatro de novo (nem sei como o pau ainda estava duro). Ela volta a reclamar das tonturas. Disse que não come nada faz um bom tempo. Depois de uma espera ela pede para encerrar pois estava passando muito mal.

    Até aqui ainda pensava: terei que dar meu primeiro TD neutro. Neutro, não negativo. O que me fez mudar foi que ao pedir para encerrar, ela falou que faria por 300. Ainda sairia no prejuízo, mas pelo menos ela reconheceu que não atendeu a contento. Mas quando fui sacar o dinheiro, ela me manda "se você puder deixar 350, eu agradeço muito"

    Por tudo: combinar dar um cu sem ter coragem de fazer, não estar em condiçoes fisicas de um TD, local totalmente despreparado, dou negativo.
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Joanna prado , um nome marcante com saídas idem. já havia saído com ela 2 vezes e meio que por co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Joanna prado , um nome marcante com saídas idem. já havia saído com ela 2 vezes e meio que por conta de meus horários ou da facilidade em encontrar algo mais a mão, acabei por esquecer essa bela e gostosa loira. Não por acaso ví o anuncio no barravips e logo a vontade, tesão de marcar algo com ela apareceu. ligação feita, contato fácil e agradável e para marcar foi um pulo. como meu cel mudou acredito que ela de fato somente lembrou q tinhamos saido quando chegou ao motel . cabe aí um parenteses. a Joanna é uma beijoqueira nata. não esta mais tão malhada, mas esta hyper gostosa e muita coisa de interessante.
    como estava no meio de uma ducha qdo ela chegou , obviamente que a convidei até para quevbrar o calor infernal que fazia.. ela no maior estilo baba baby, foi tirando as peças lentamente até caminhar para a ducha somente com uma lingerie mínima que emoldurava aquela bunda linda e meio que pede, implora para que a ajude a retirar a mesma. resultado, beijei e chupei muito com ela gemendo e pedindo que parasse. não o fiz e dalí a pouco senti o sabor da loira junto com espamos dela . ela gemeu, reclamou, reclamou, dizendo que ela é que foi contratada para me fazer gozar. respondi que n se preocupe, vai fazer sim rsss.
    no banho ela massageou e quando pegou o pau que a esta altura estava duraço , fala um que delícia e começa a chupar. vou dizer que ver aquela loira linda ajoelhada chupando o pau todo, ora só na cabeça outra tentando engolir tudo foi teste para cardiaco. daí , antes que gozasse alí mesmo fomos para a cama onde ela continou um pouco e depois a peguei no ppmm. delícia. enquanto a penetrava beijando aquela boca. pedi então que ficasse na beirada da cama de 4 e me acebei alí. a marquinha de bíquini e o corpo lindo dão um tesão louco e dalí a pouco anunciei que iria gozar. ela se vira pede que goze na boquinha e na hora n deu outra, gozei horrores com ela me chupando ainda. pausa para o descanso, ela vai ao toilette , depois eu , uma ducha para relaxar, um drink e ficamos namorando mais um pouco. confesso que já estava mais do que preocupado com a hora pois tinha compromisso de trabalho e por mim já partiria naquele momento, mas... ela se oferece a fazer uma massagem, dalí , rolaram beijos , outro boquete mega bom e qdo ví, ela estava cavalgando com os seios na direção da minha boca e gemendo um monte. foi mais intenso que a primeira , muito mais gostosa e somente o final que foi com ela de quatro que foi igual. lembro de quando ela virou não ter resistido e ter beijado e chupado muito aquele cuzinho lindo na minha frente.no fim, até pensei em comer aquela bundinha mas no que pensei gozei por cima da bundinha dela e se não tivesse que voltar ao escritório, teria saído dalí com muito mais calma.
    resumindo, a Joanna é um mulherão, bonita, corpo hyper em cima, astral maneiríssimo e que pretendo agora n deixar passar tanto tempo para marcar algo novamente. gosto, beleza, são subjetivos. mas pra mim,é uma delicia.

    ImagemImagemImagem<BR>ImagemImagemImagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 19/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando Vamos a essa delícia que eu passei a colocar na minha lista das gostosas, Joana uma saf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando Vamos a essa delícia que eu passei a colocar na minha lista das gostosas, Joana uma safada chupa com vontade e te olhando, e fode muito bem.

    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... aprado/714

    Foi uma surpresa. Aliás, eu tento marcar com ela a muito tempo e não conseguia sempre dando desculpas, rsrs para quem curte as doidinhas com atitude e ela é a própria menina das fotos, corpão toda sarada para quem gosta das gostosonas estilo mulherão vai se deliciar. E o rosto e bem cuidado já é uma mulher experiente, que difícil tedecepcionar... e também curte com amigas!
    Atendimento com envolvimento, todas as posições que vc quiser, beijos e o local dela é bem confortável também..
    Ela faz anal, pra quem curte. Só não deixa gozar na boca ou no rosto.
    Enfim, TD positivo e repetecos certos.
    Até mais
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sai com Joanna neste sabado...contato facil pelo telefone e marcamos no panda....ja conhecia e semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sai com Joanna neste sabado...contato facil pelo telefone e marcamos no panda....ja conhecia e sempre educada e pontual além de ser muito simpática..uma mulher malhada e gostosa e principalmente ....adora um sexo ....me esbaldei....nos aproveitamos um do outro literalmente....a mulher me usou me destruiu....sai com saco vazio e pau totalmente mole....beijos a vontade e com ligua liberada....oral maravilhoso...tem que ser forte para nao encher a boquinha dela de porra....foram 2 rounds muito bem disputados...peguei a mulher no seu pont fraco...e a mulher gozou muitooooo...pra quem ta afim de uma gostosa madura e muito bem cuidada, sarada na medida certa,grelhuda,que se entrega na transa e adora um sexo...ela e a pedida certa...mas va com disposicao pois ela e matadora...kkkk 400 por 1,5 hora sem neura de tempo até passamos...vale com certeza provar esta mulher ! :roll: :roll:

    Atualmente ela disse estar sem anúncios... Mas ela manda foto pelo wats
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 01/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, mano Ferradura na área de novo! Hahahaha O dinheiro acaba, mas o tesão não! Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada, mano Ferradura na área de novo! Hahahaha
    O dinheiro acaba, mas o tesão não!


    Copacabana é o harém da mulherada, muita opções no site Hotside.com.br , e entre essas várias opções cheguei na beldade que já leva o nome de uma das loiras mais desejadas nos anos 90.
    Andei mensagem para a menina, e após esclarecer todas as dúvidas, resolvi marcar.


    Cheguei ao local da gata, e deu para perceber que as fotos do site são bem antigas, é visível que ela amadureceu e ganhou alguns aninhos, mas nada que comprometa a beleza externa dela, eu pessoalmente, amo mulher mais madura.

    Gata, corpo lindo, e dona de uma simpatia só.

    Batemos um papo breve, acertamos o cachê sem anal, e em seguida fui dar aquela refrescada.
    Já comecei a aquecer o garoto, pois depois do aquecimento vem o jogo. Rsrsrsrs
    Já saí de toalha e falamos mais um pouco, pedi uma água, e em seguida falei que queria apenas ela...
    Beijos, alguns amassos e partimos pra cama, aonde vai de boca naquela buceta grelhada e carnuda, além de cheirosa e limpa.
    Mano, chupar buceta é bom demais, e me empolgo, lembro dos tempos de mlk, que chupava a a Laranja com vontade.
    A pica já estava latejando e babando muito, propus um 69 gostoso, pq estava difícil querer tirar a boca daquela buceta.
    Ficamos por um tempo nessa posição, e a menina gosta mesmo de uma boa chupada, se entrega legal, treme e tudo...

    Peguei a camisinha e partimos pra meteção, ops, metidinha hahahahahaha
    Meti por menos de 10 minutos e o leite foi pra borracha. Bate uma tristeza! Hahahahahha
    Tu vê o dinheiro indo embora em cada gota de porra!
    Mas valeu a pena, foi muito bom!
    Nota 1.000 pra buceta da gata, e pra quem gosta de grelo e chupar, podem ir sem medo, mas evite ficar muito tempo no 69, para não acontecer igual ao que aconteceu comigo! Hahahahaha


    Banho tomado e meti o pé!
    Acho que vai ter repeteco sim, mas tem várias outras gatas no bairro, algumas com valor mais acessível, basta saber se vale pagar mais barato.



    Tamo junto, rapaziada!!!!
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td aconteceu semana passada e foi bem interessante. Estava com uma amiga não gp que curte mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td aconteceu semana passada e foi bem interessante.
    Estava com uma amiga não gp que curte mulheres tb e meio que deixou no ar que poderíamos marcar algo a 3. concordei e ela me deixou vontade para levar alguém que basicamente curtisse tb. Como nada acontece ao acaso, estava em um bar em botafogo assistindo um rock qdo reencontro joana prado por lá. enviei discreta mensagem dizendo que ela estava linda, ela agradeceu e ficamos de nos falar depois. já no dia seguinte combinamos td e a amiga curtiu a ideia, somente ficando curiosa como seria a acompanhante.
    qdo no horário combinado ela chegou, a amiga comentou, nossa , ela é linda, foi o início de uma noite pra lá de boa.
    as 2 se entrosaram rápido e fui meio q deixado de lado enquanto foram as duas cumprimentando, conversando, se despindo , beijando, pegando e dalí foram juntas tomar uma ducha. eu , olhando td e com o maior tesão querendo entrar na brincadeira mas n queria tb atrapalhar o que estava rolando. resultado, da ducha para o quarto, as 2 se pegando, chupando, a amiga gozou muito e só aí, pude pegar a joana e chupá-la td também. cabe aí um detalhe. já a conheço a algum tempo e digo que o tempo não corre pra ela. cada dia mais gostosa e bonita e sexy e safada e tudo junto. dali ela começou a chupar tb e em pouco tempo estava cavalgando com os seios na altura da minha boca onde me acabei de beijar e chupa-los tb. nisso a amiga veio tb devagar, com tesão a flor da pele e a beijava enquanto cavalgava. mudamos a posição e ficaram as 2 de 4. a bundinha da joana é linda. dura, empinada e com uma marquinha que convida vc a querer aquele cuzinho.no fim, as 2 chupando, gozei na boquinha/rosto de ambas e foi demais.
    rolou um pouco de td , papeamos, bebemos algo, rolou meio que um repeteco e qdo vimos, já estávamos a mais de 2h juntos. acertamos as contas e a deixei onde pediu, mas já com td acertado para uma próxima se der, em um fds.
    para quem curte , ela avisou que está com atendimento somente fora.
    as fts ela autorizou e foram feitas bem recente por um feliz cliente .

    Imagem Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 165 visitantes

Ir para