LU TIZIAN - 9-9622-0996
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado quinta-feira passada. Há uns meses vi o anúncio desta mulher ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado quinta-feira passada.

    Há uns meses vi o anúncio desta mulher no Photoacompanhantes e me interessei pq faz os estilos coroa e bbw.
    Contato fácil por whatsapp ainda na parte da manhã, ela me diz como é o ritmo de atendimento dela e fico de confirmar o horário mais tarde.
    Quando já estou a caminho, confirmo o horário para às 17:30hs.
    Ao me atender se mostrou bastante educada e atenciosa, perguntou se eu iria tomar um banho e eu disse que sim.
    Higiene feita, eu só de toalha e começamos a nos beijar. Ela tira a minha toalha, pede pra eu sentar na cama, se ajoelha e começa a me chupar. A visão da calcinha encravadaça naquele puta rabo de quatro enquanto me mamava era simplesmente demais.
    Pedi para vir no 69. O boquete dela é muito bom. Babado, não arranha nada e ficou mais intenso enquanto eu a chupava também no 69.
    Pra não gozar no boquete, já fui tratando de pedi-la para parar e coloquei a camisinha.
    Iniciamos a foda no ppmm e qual não foi a minha surpresa ao constatar que apesar de coroa, possuía a buceta muito apertada. Quando o pau entrou inteiro, fiquei parado por uns instantes só pra sentir a buceta molhada dela fazendo pompoarismo.
    Ela começou a pedir pica e depois de umas 5 estocadas acabei gozando kkk...
    Fui no banheiro dar um lavada no pau e voltei já pra fuder de novo, pois o tempo estava quase acabando e eu não podia deixar de comer aquela delícia de quatro.
    Ela faz a posição na beirada da cama e eu fico em pé. Pra comer um rabo desses de quatro tem que ter muita pica, pq senão é capaz de ficar pelo caminho de tanta bunda kkk...
    O tempo acabou e pedi pra finalizar na boca, mas ela consentiu apenas na cara.
    Coloquei ela pra mamar mas a segunda gozada não veio e acabei tendo que deixar pra próxima.

    Considerações finais:

    Ela atende em uma suíte num motel na tijuca que fica perto do metrô. Ela só diz o número do quarto quando o cliente já está nas proximidades.
    Pra quem curte uma coroa e uma bunda gigante, ela é uma ótima pedida.

    SRN!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 03/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    TheJokerRJ26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2018
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 48
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheJokerRJ26 » 02/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Colocando os TDs em dia. Já que a grana andava curta mas a vontade de putaria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades! Colocando os TDs em dia. Já que a grana andava curta mas a vontade de putaria tava grande, resolvi desbravar as terras tijucanas. Mais precisamente essa MILF que já tinha na mira fazia tempo mas nunca conseguia marcar. Dessa vez deu certo e conseguimos marcar para as 10 horas do dia seguintr. Porém no dia ela se atrapalhou com o horário e acabou dormindo a mais. Enviei mensagens no Wpp e nada de respostas. Já estava quase desistindo quando recebo um pedido de desculpas, explicando o ocorrido e perguntando se ainda estaria interessado no atendimento. Disse que sim e parti pra Tijuca. Engarrafamentos e chego por volta das 11:30. Prédio residencial, informo minha chegada na portaria e sou liberado a subir. Sou recebido pela gostosa com uma lingerie preta super sexy, com cinta-liga (tenho um tesão), ressaltando sua bela (e enorme) bunda. O local é um pouco desarrumado, visto que ela não mora por lá, mas nada que desabone o atendimento da perva. Parto para o banho e logo estamos no quarto. Ela pergunta se gostaria de uma massagem; digo que sim. E que massagem, confrades. Quase queimo a largada várias vezes. Após uns 20 minutos de uma bela massagem, peço pela sua bucetinha. Capa no pau, meto gostoso naquela buceta apertadíssima, que me levou a gozar após umas poucas estocadas. Demoro a gozar, mas creio que o combo massagem + buceta apertada devem ter ajudado a precipitar a gozada. E que gozada! Camisinha cheia, a perva até se impressionou com a quantidade de esperma ejetado. Após isso, com o horário quase encerrado, conversamos um pouco sobre a vida é parto para o banho novamente. Pagamento realizado e rua!

    Repeteco? Sim, a massagem e a buceta apertada me chamaram a atenção.
    "If the only thing keeping a person decent is the expectation of divine reward then, brother, that person is a piece of shit"
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com essa coroa por conta do anúncio informar que tem hímen complacente. Local tranquilo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com essa coroa por conta do anúncio informar que tem hímen complacente.
    Local tranquilo de chegar na Tijuca.
    O corpo é parecido com as fotos e vídeo que constam no Twitter.
    O rosto achei que ela tem mais do que os 47 informado no anúncio.
    Apesar de ser gordinha ela não tem barriga grande. Quadril bem largo.
    O oral não curti muito porque tinha muita pressão e não fez garganta profunda.
    Quando vi a aparência inicialmente fiquei com dúvida se era realmente apertada. Na verdade pensei que poderia ser larga, porém a boceta dela é apertada e fica fazendo diversos movimentos apertando e soltando a pica. Os movimentos foram mais vigorosos quando ela falou que ia gozar. Porém já sai com várias meninas que são mais apertadas.
    Outro ponto importante a destacar é que a GP fornece camisinha da Skyn.
    Nao regulou posição no programa e tenta agradar durante a foda.
    O neutro vai mais por conta do oral que não curti e falta de química de minha parte.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... n-id-rnaqn
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, VIAJANTE e 153 visitantes

Ir para