BOMBOM 9-8530-6605
  • Avatar do usuário
    Proviciano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2017
    Última Visita: 21/03/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 0
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Proviciano » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava na secura pra comer um rabo, parti pra pesquisa nos sites, o foco era achar uma gp de rabo boni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava na secura pra comer um rabo, parti pra pesquisa nos sites, o foco era achar uma gp de rabo bonito por um custo razoavel (a grana anda curta mas o tesão não diminui). Achei a Bombom, gostei das fotos, o rabo era bonito, e ela topava fazer 30 minutos, decidi apostar. Marcamos no centro, maluco, que mulata, corpinho esbelto e um belo rabão, era tudo o que eu queria, partimos pro fight já que o tempo era curto, um boquetinho pra lubrificar a pica e já botei ela de 4, pica encapada, dei umas estocadas na xota pra esquentar a carne, arranquei da xota e já mandei no cuzão dela, a putana não negou fogo, aguentou sem chorar, fui enrabando devagarinho até entrar no ritmo da socação, enquanto ela se masturbava eu faturava o cú dela com força até gozar.
    Fotos para quem quiser conferir:
    http://clubedasprimas.com/bombom-acompanhante-rio/
    https://www.photoacompanhantes.com/vem- ... m-id-mkfbk
    Foi uma rapidinha, mas valeu cada centavo. $100 merrecas por 30 minutos de foda.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 06/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização do Cabeçalho
  • Avatar do usuário
    paulotora
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2017
    Última Visita: 19/05/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulotora » 09/02/2018

    Estava procurando um rabo para matar a minha vontade de comer um cú, resolvi testar essa mulata. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava procurando um rabo para matar a minha vontade de comer um cú, resolvi testar essa mulata. Corpo sarado, seios médios, coxas firmes, bunda empinada, simpatica e da cor do pecado. Mulatinha quente, caiu de boca, fez um boquete bem trabalhado e tive que me segurar pra nao jogar o leite antes do tempo. Fizemos um rapido ppmm pra começar a foda e partimos pra enrabação, cúzinho justo, mandei a jeba com gosto até gozar. Fodinha rapida e gostosa. Volto pra repetir a foda em breve. Ótimo custo x beneficio, 100 merrecas por 30 minutos.
  • Avatar do usuário
    JC_86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2018
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 19
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JC_86 » 01/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu no dia 31 de janeiro de 2020. Sexta, último dia de Janeiro, meu dia de glória dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu no dia 31 de janeiro de 2020.

    Sexta, último dia de Janeiro, meu dia de glória depois de tantos dias de luta, tesão acumulado e resolvi voltar pra vida de putanheiro depois de um mês e meio afastado por diversos motivos.

    Entrei em contato com uma GP, mas nossos horários não batiam e então parti para uma que conheci bem em novembro, uma preta muito gostosa, Bombom.

    Entrei em contato com ela às 12h e alguns quebrados, ela me respondeu rapidamente, me lembrou do nosso último encontro no ano passado (aliás, foi excelente) e marcamos 3 horas às 18h em Realengo no L'amour.

    Vamos pular a parte chata...

    Às 18h, encontrei ela comendo pastel e bebendo caldo em uma barraca de pastel que fica próxima ao motel, ela estava vestindo um top de crochê vermelho, uma bermudinha jeans, cabelão preso e quando me viu, deu um sorriso alegre e safado ao mesmo tempo, já fiquei com tesão aí.

    Botamos o papo em dia e quando ela terminou, partimos para o motel. Ela perguntou para a atendente quanto estava a suíte com banheira, a atendente disse o preço e vi que a verba não ia ser o suficiente. Ficamos com o quarto comum mesmo, 3 horas saindo a 49 reais e fomos para lá. Conversamos no caminho e ela me mostrou umas fotos dela até, essa preta é um tesão.

    Chegando no quarto, ela foi guardando a bolsa dela no canto esquerdo da cama e eu guardei minhas coisas no canto oposto da cama.

    Ela soltou os cabelos e tirou o top, eu fui tirando a minha roupa, conversamos brevemente e fiquei admirando aqueles peitos gostosos dela, ela tirou a bermudinha e pude ver a calcinha vermelha na qual ela usava, cheguei mais perto para tirar uma casquinha daquela gostosa, passei a pica naquele bundão dela, ela gostou e já foi tirando logo a calcinha.

    Guardou a roupa e foi se higienizar no banheiro, enquanto isso eu coloquei o celular no silencioso e fui pegando as camisinhas e o lubrificante em posição estratégia na bancada ao lado da cama.

    Sai ela do banheiro se secando e quando terminou, ela colocou a toalha perto dela, deitou na cama e me chamou pro combate.

    Deitei ao lado dela e começamos a nos beijar, beijei bem aqueles lábios carnudos dela por um tempo, que boca gostosa a Bombom tem.

    Fui descendo nos beijos até chegar nos peitinhos dela. Beijei, acariciei, chupei, brinquei, mordi muito o peito esquerdo de Bombom, ela gemia e já dava pra sentir o corpo dela esquentando. Fiz o mesmo com o peito esquerdo e ela me disse que adorava a quando usavam a língua nela e já vi que ela queria ser chupada.

    Fui beijando aquele corpo, dos peitos fui pra barriga, da barriga fui pras coxas, das coxas fui pra virilha.

    Quando cheguei na virilha, dei uma leve lambida naquela bucetinha dela de aquecimento, ela gemeu baixinho e pude ver ela sorrindo quando olhei pra cima.

    Comecei a lamber aquele grelinho, ela foi ficando meladinha e continuei lambendo, ela foi gemendo mais e mais. A medida na qual eu fui intensificando as lambidas, ela gemia, se estremecia e acabou gozando gostoso na minha boca.

    Parei por uns segundos e voltei pra chupar aquele grelinho. Ela disse que estava muito bom e não parei, chupei muito aquela bucetinha dela e ela se contorcendo, gemendo e gozando na minha boca até eu parar.

    Quando parei, ela olhou pra mim e perguntou o motivo de ter parado, ela disse que entrou em transe de tão boa era a chupada. Voltei a chupar ela de novo, ela gostou e acabou gozando de novo até.

    Parei novamente, deitei do lado dela e ela com um sorriso safado disse: agora é minha vez. Me mostrou que o grelinho dela estava duro e de fato estava, deitou na minha frente, pegou na minha pica, colocou na boca e fez um boquete de responsa enquanto punhetava a pica, aquela boca quentinha chupando a cabecinha da pica quase gozei umas 5 vezes só no boquete.

    Pedi pra ela chupar as minhas bolas só para me recompor, ela atendeu meu pedido e começou a chupar minhas bolas enquanto me punhetava. Quase gozei, mas pensei em outras coisas para não gozar antes e consegui. Disse pra ela que queria comer ela gostoso, ela parou e já foi ficando de quarto.

    Coloquei a camisinha, passei um pouco de lubrificante e pedi pra ela ficar na beirada da cama, ela me atendeu, enclinou a bunda, deitou a parte superior do corpo e abriu bem a bunda para facilitar a entrada da pica. Enfiei a pica devagarinho e dava pra sentir a quentura daquela bucetinha. Peguei na cintura e fui metendo na bucetinha quente dela e ela estava gemendo muito, meti bem até que ela se estremeceu, gemeu baixinho e gozou na minha pica.

    Parei por um breve instante só pra sentir aquela bucetinha apertando levemente a minha piroca. Voltei a meter naquela bucetinha, falei assim: buceta gostosa. Ela gostou e começou a rebolar na minha pica, parei de meter e tive uma visão maravilhosa do bundão dela rebolando gostoso. Voltei a meter com intensidade na bucetinha, ela gemendo disse assim pra que estava quase gozando de novo na pica, continuei metendo e pude sentir a bucetinha dela esquentando, ela gozando e esguichando gostoso na piroca.

    Sentir o esguicho dela, buceta pulsando de tesão aumentou ainda mais meu tesão e continuei metendo por um tempinho, parei porque queria mudar de posição.
    Ela foi para ponta lateral do lado esquerdo da cama, deitou, abriu as pernas e me chamou para meter mais.

    Atendi seu pedido, coloquei a pica na bucetinha e ficamos metendo no tradicional PPMM, a posição que me faz gozar mais rápido do que o normal. A cada metida, ela gemia, suspirava e eu já começava a sentir a gozada chegando e então fui me organizando para não gozar e tirar meu peso em cima dela.

    Meti bem e então comecei a sentir a buceta dela esquentar ainda mais, intensifiquei as estocadas, ela gemeu mais alto e lá vinha o esguicho dela pela segunda vez, que tesão que me deu.

    Tirei a pica de dentro dela, deitei no meio da cama, ela entendeu o que eu queria e já foi sentando na pica. No meu primeiro encontro com ela, perguntei quais as posições ela mais gostava e ela disse que gostava de todas porém a favorita dela era ela por cima cavalgando.
    Sentou, rebolou, roçou, quicou com gosto, ela fez tudo o que queria. Não fiz muita coisa de início porque queria ver ela fazendo tudo que gosta nessa posição. Não deixei ela fazer todo o trabalho, segurei nos quadris da nega e fui controlando os movimentos dela.

    Ficamos nisso por um tempinho, soltei os quadris dela e ela foi parando de meter até parar de vez. Ela levantou, me disse que ela estava muito quente porque tinha gozado e foi até ao banheiro se limpar.
    Aproveitei para ver a hora, tirei a camisinha e logo depois deitei enquanto esperava pela volta dela e quando ela voltou pra cama, deitou do meu lado.

    Aproveitei para descansar um pouco enquanto ela ia brincando com o meu pau.
    Descansado, perguntei se podia chupar ela de novo, ela disse: mas é claro que pode.

    Voltei a chupar o grelinho dela, chupei bem até ela gozar novamente. Assim que ela gozou, ela me chamou pra meter de ladinho.
    Metemos de ladinho durante um tempo, parei, tirei a camisinha e resolvi brincar com o cuzinho dela.

    Brinquei bastante naquele cuzinho, até pedir pra comer o cuzinho dela, ela deixou, botei a camisinha e o lubrificante, mas o meu pau não estava totalmente duro e então ela colocou ela na buceta ficando de costas para mim e fui metendo assim.

    Ela gemeu bem, se inclinou para frente e fui metendo até a pica ficar completamente dura de novo. Voltamos para o PPMM, meti forte até ela me pedir pra parar e ir pra ponta da cama. Atendi seu pedido, ela veio pra ponta da cama e voltei a meter nela.

    Meti gostoso e senti ela esguichando pela terceira vez no meu pau. Fiquei com a pica dentro dela enquanto ela se contorcia de prazer até o telefone do quarto tocar, era o atendente comunicando o fim das 3 horas.

    Ela se levantou, pegou a toalha e partiu pro banheiro tomar banho e antes de entrar ela disse que o bom de sair comigo é eu não gozar. Fiquei tocando punheta para gozar (estava mais afim de meter do que gozar), gozei e fui me arrumar.

    Já arrumado, ela saiu do banheiro, se secou e começou a se arrumar também. Enquanto ela se arrumava, chega o garçom e ele foi conferir se foi feito algum consumo, quando terminou ele levou a chave do quarto.

    Ela terminou de se arrumar, paguei ela e saimos do quarto. No caminho até a saída, fomos conversando e ela brincou perguntando quando seria a próxima, eu ri e disse que mês que vem mesmo vai ter mais.

    Chegando na recepção, aconteceu um episódio engraçado. O recepcionista estava atendendo um casal em um carro, assim que ele recebeu o dinheiro e passou as instruções para o casal ir até o quarto, ele disse para o motorista seguir reto e virar a esquerda, o motorista seguiu reto e virou para direita, foi o atendente da recepção gritando que ele estava indo pro lado errado.
    Ele pediu a um outro funcionário do motel guiar o casal até o quarto. Até brinquei com a Bombom dizendo que foi o tesão do cara que fez ele errar a direção.
    Ela riu e saimos do motel, conversamos enquanto íamos até o ponto do outro lado da Avenida Brasil. Chegando lá, conversamos mais um pouco, nos despedimos e fui andando pra casa.

    Resumo da ópera - bom atendimento, bom preço e boa foda.
    É melhor dar uma surra de pica do que levar uma chave de buceta. 64**
  • Avatar do usuário
    JC_86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2018
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 19
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JC_86 » 29/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato ocorreu no dia 26 de outubro de 2021. https://www.youtube.com/watch?v=FpE0OB4VHIY O di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato ocorreu no dia 26 de outubro de 2021.

    https://www.youtube.com/watch?v=FpE0OB4VHIY

    O dia começa comigo acordando de madrugada com um tesão descomunal e resolvi tomar um banho frio para apagar o fogo para apagar o fogo. Banho tomado, mas mesmo assim o fogo não apagou, entrei no fórum e aproveitei para ler um antigo relato meu sobre a GP que me proporcionou um dos meus melhores momentos como putanheiro... Bombom. Li o relato bem lentamente enquanto lembrava do encontro maravilhoso que tive com ela e quando terminei, fui lembrando de outros dois encontros que tivemos e tinha apenas uma coisa em mente, entrar em contato com ela para marcar um novo encontro para relembrar os velhos tempos, fiquei pensando nisso até que o sono voltou e consegui dormir.

    Quando acordei, fiz meu ritual matutino (acordar, tomar banho, escovar os dentes e tomar café) e quando terminei, fui procurando o anúncio dela no photoacompanhantes e não conseguia achar, até que eu tinha a ideia de pegar o número pelo Fórum X mesmo.
    Lá pela 11h mais ou menos, chamei ela no whatsapp e 20 minutos depois, ela me responde e aproveito pra perguntar se ela ainda lembrava de mim. Para minha surpresa, ela diz que sim e confesso que fiquei todo bobo quando li aquilo.
    Já fui logo perguntando se ela aceitava cartão e nem tinha visto uma coisa que ela tinha escrito. "Vamos matar a saudade", foi que ela tinha mandado e quando eu vi, até fiz uma gracinha.

    Enquanto estávamos marcando o encontro, 3h no L'amour e 432 + 30 de passagem dela, fui perdendo o sinal porque eu estava preso em um engarrafamento numa parte da rua que costumo ficar sem sinal. Quando o sinal voltou, ela até comentou que minha internet estava ruim mesmo.
    Expliquei brevemente a situação e fomos acertando os horários, ela me pergunta se poderia ser uma hora antes da hora que tinha dito, peço a ela esperar uns minutos para poder confirmar mesmo o horário, tinha ido resolver um problema mas vi que não iria resolver e confirmei o horário com ela e foi assim que acertamos o encontro. Ela me avisa que iria desligar porque seu celular iria desligar, porém ela já estava a caminho e que me encontraria no quarto. Eu me despedi dela e fui me agilizando para voltar pra casa.

    Vamos pular a parte chata...

    Enquanto voltava pra casa, mando uma mensagem avisando de que iria demorar um pouco, ela visualizou e falou Ok, perguntei se tinha chegado e Bombom me disse que não mas ela estava chegando. Passei em casa rapidamente e parto para o L'amour. Quando chego na porta do motel, mando uma mensagem a ela e vou até a recepção pagar e pegar a chave do quarto, eu falei para a atendente que estava esperando acompanhante mas Bombom tinha chegado quando terminei de falar.
    Falei com atendente que não iria precisar me ligar e dei uma olhada melhor na Bombom e vi que ela continuava bonita.
    Bombom estava de cabelo curto, vestia um conjunto curtinho rosa com alguns detalhes floridos e salto alto, acompanhada de uma bolsa com as coisas dela.

    Peguei a chave e fomos conversando rumo ao quarto. Durante a conversa, ela me diz que eu estava diferente da última vez que ela tinha me visto e eu dou um elogio a ela dizendo que ela continuava bonita, ela sorri, agradece ao elogio e entramos no quarto. Ela comenta sobre o quarto e eu comento que o quarto devia ter sido limpo antes de chegarmos e ela vai até um dos lados da cama para guardar suas coisas, eu resolvo fazer o mesmo porém do lado oposto. Conversamos brevemente e me pergunta sobre o meu sumiço, eu respondo explicando bem resumidamente o motivo do sumiço e voltamos ao assunto que estávamos conversando antes até ela tira a parte debaixo do conjunto e vejo que ela estava sem calcinha, aproveitei para começar a tirar minha roupa também. Ela vai ao banheiro e enquanto isso, eu tirei o "kit-foda" da mochila e fui colocando as camisinhas e lubrificante em posição estratégica. Depois disso, tirei as toalhas do saco e entreguei uma dela a Bombom, conversamos brevemente novamente até eu ir ao banheiro para tomar banho.

    Estava no banho e Bombom resolve tomar banho junto comigo, fiquei tesão logo ali em ver ela peladinha. Quando ela viu, pegou no pau, brincou rapidamente com ele e entrou debaixo do chuveiro, aproveitei para ficar me esfregando nela, beijando o seu pescoço e escutei um leve gemido até. Eu me ofereci para ensaboar suas costas e ela aceita, ensaboei bem ela aproveitando
    para apalpar aquela bundinha gostosa dela. Ficamos um tempinho no chuveiro até Bombom sair e eu logo em seguida. Pagamento feito e vamos para a melhor parte...

    Bombom sobe na cama e me dá um beijo, foi um beijo muito gostoso com aqueles lábios carnudos e macios dela, ficamos nos beijos por um tempinho até eu parar porque senão eu iria gozar ali mesmo de tão bom o beijo estava, ela então deita na cama e fala assim para mim: - Toda sua, pode fazer o que quiser!
    Resolvi então começar pelos seus seios, fui no seio esquerdo e quando coloquei a boca em seu mamilo, senti ele durinho na minha boca e escutei um gemidinho dela. Chupei, brinquei, dei mordiscadas nele e ia escutando leves gemidos. Resolvi começar a apertar delicadamente o mamilo direito dela enquanto estava com o outro na boca.

    Ele estava durinho e resolvi começar a chupar ele também e repeti o mesmo processo. Fiquei um tempinho brincando e chupando ele, mas queria chupar outra coisa e interrompi o que estava fazendo. Fui beijando a barriga até chegar na virilha, da virilha comecei a beijar a parte interna da coxa direta só para provocar, da parte interna da coxa passei rapidamente pelo grelinho para a parte interna da coxa esquerda e quando fiz isso, escutei um gemido, dei uns beijinhos na coxa, mas resolvi voltar pro grelinho e veio uma lembrança, lembrei dos encontros que tive com ela, ela dizia que minha chupada era muito boa e que ficava em transe quando eu a estava chupando. Foi minha motivação chupar ela bem gostoso, comecei bem lentamente e continuei assim ao som de gemidos, fui aumentando gradualmente a velocidade e a intensidade da chupada. Senti ela requebrando e vi que estava no caminho certo, aproveitei para pegar ela pela cintura e fui chupando ela de maneira mais rápida e intensa. Ela gemia bastante, continuei nessa pegada, porém soltei a cintura dela. Fiquei chupando ela por um bom tempo até que eu parei, queria muito comer aquela bucetinha dela. Quando parei, ela me diz que estava em transe e não queria nem que parasse, eu ri e fui colocando a camisinha, passei um pouco de lubrificante e ela me pede um pouco de lubrificante para passar nela.

    Peço para ela deitar na beirada da cama, ela atende o meu pedido e peço a ela também o travesseiro para colocá-lo debaixo de sua cintura, ela atende meu pedido novamente e deita sobre o mesmo.
    Quando comecei a meter a pica nela, eu quase gozo. Tinha me esquecido de que bucetinha dela é bem apertadinha, procurei contar mentalmente e deu certo, fui metendo por um tempinho e ia escutando os gemidos de Bombom, teve um momento que eu conseguia sentir ela molhadinha através da camisinha e ela fala: - Mete gostoso. Continuei metendo daquele mesmo só pra não atrapalhar e ela deu um gemido um pouco mais alto.
    Resolvi parar e pedi para ela ficar de quatro. Ela atende meu pedido e pede um pouco de lubrificante, pego ele, passo na pica e dou um pouco do lubrificante para ela, passa na bucetinha e fica de quatro na beirada da cama para mim e enquanto eu e estava me preparando para enfiar a pica nela, ela comenta que ela é apertadinha de genética e tive que concordar.
    Quando meti, meti lentamente no início para não gozar e fui acelerando o ritmo a medida na qual eu ouvia gemidos, aproveitei para dar uns tapinhas naquela bundinha gostosa dela e ela deu um suspiro. Estava tão bom que falei bem baixinho: - Buceta gostosa!
    - Gostoso é você, ela disse.

    Fiquei feliz com o elogio e fui metendo até mais motivado, achei o ritmo certo e continuei nele. Ela começou a gemer e falou assim para mim: - Isso, mete bem gostoso que eu quero gozar na tua pica. Continuei e sentia aquela bucetinha me apertando enquanto escutava Bombom gemendo e gozando.
    Em seguida, eu paro e deito na cama, ela se levanta e pede para eu me ajeitar melhor na cama para ela vir por cima, eu atendo o seu pedido e ela vem até mim, senta na pica e começa a rebolar e se esfregar nela. Que cena, senhores! A posição era perfeita, ver aqueles seios com os mamilos durinhos, ela mordendo os lábios gemendo, aquele movimento envolvente gostoso dela na pica, não me contive e resolvi ajudar no movimento "conduzindo" ela com as mãos no ritmo dela, dei alguns tapinhas na bunda e ela deu uma gemidinha e ficamos nela um bom tempo. Resolvo parar e pergunto para qual posição poderíamos fazer agora, ela me responde que poderia ser PPMM com um sorriso bem safado, ela deita na cama e me pede para passar o lubrificante. Eu atendo o pedido e fico sobre ela para um PPMM.

    Voltamos a meter e ela foi gemendo e falando putarias no meu ouvido e eu no dela, precisei de muito autocontrole porque estava muito bom e eu não queria gozar naquele momento. Estava tão quente que ligamos até o ar-condicionado e teve um momento que eu senti a bucetinha dela esquentando e me apertando umas duas vezes enquanto ela gemia. Ficamos um bom tempo no PPMM, até eu parar e voltar chupar aquele grelinho, ele estava durinho e cai de boca nele.
    Botei em prática a especialidade da casa e chupei muito a Bombom, escutava muito os sons dos gemidos e suspiros dela e comecei a brincar com os mamilos, senti ela fazendo movimentos suaves com a cintura e tendo alguns espasmos, vi que estava no caminho certo e continuei chupando o grelinho naquele ritmo em que fazia e ficamos nessa brincadeira até eu parar, trocar de camisinha e pedir para ela voltar a me cavalgar.

    Comentei que ela estava quente e ela me disse que era por causa do ar e começou a me cavalgar, ela se esfregava e rebolava em mim por um bom tempo e eu ia falando putarias para ela e ela retribuía falando mais putarias, pedi para ela me morder e ela atendeu o pedido, me deu uma mordida bem gostosa no pescoço e ficamos um certo tempo nisso até que fizemos uma pausa.
    Conversamos brevemente, até eu pedi para que ela ficasse deitada de bruços, ela atende o meu pedido e eu passei a língua no cuzinho dela, escutei um gemido quando eu fiz isso. Fui chupando aquele cuzinho e aproveitei para brincar com a bucetinha com os dedos, fiquei nisso até ela pegar um plug-anal da bolsa, ela disse que seria gostoso sentir ele no cuzinho enquanto levava na bucetinha.

    Ela coloca o plug-anal e eu vou por cima dela comendo a bucetinha, ficamos nessa posição por um tempo, ela me pergunta se eu queria mudar de posição e respondo que sim. Saio de cima dela, ela tira o plug e ela me pergunta como eu queria, eu digo que queria ver ela sentada na minha cara. Eu deito na cama e ela senta na minha cara, chupei muito ela por um tempo até ela me perguntar se eu queria um 69, digo que sim, ela sai de cima de mim e me limpa com um lenço umedecido que tirou de sua bolsa,
    piroca limpa e ela começou o boquete para levantar o menino enquanto eu chupava o grelinho durinho dela, quase gozei duas vezes com o boquete e estava ficando difícil de me concentrar no grelinho, tiro ela de cima de mim, pego uma camisinha, passo lubrificante e peço para ela sentar na pica. Ela senta e ficamos metendo até eu gozar. Ela sai de cima de mim, olha para camisinha e fala: - Gozou muito, hein. Eu dou uma risada e fico deitado na cama enquanto me recuperava 70** , ela vai ao banheiro para se limpar e quando saiu, me avisa que o período já tinha acabado, peguei um sabonete que eu tinha guardado, corri para o banheiro e tomei um banho rápido.

    Assim que sai do banho, ela já estava vestida e recebemos uma ligação da recepção avisando que o período tinha acabado, fecho a conta, me enxugo rapidamente e vou colocando a roupa, o garçom chega, confere se algum consumo tinha sido feito e me entrega o papel para entregar na recepção. Bombom e eu conversamos brevemente, eu arrumo minhas coisas e fomos embora do hotel conversando. Comento sobre não achar o anúncio no photoacompanhantes, ela me pergunta como fiz para achar ela e respondi que tinha pego o número dela pelo Fórum mesmo. Fomos conversando até o ponto de ônibus e digo que iria esperar o ônibus com ela, ficamos conversando enquanto ela tentava resolver o problema do anúncio até que o ônibus chega, nós nos despedimos e sigo o meu rumo para casa.

    Valeu a pena ver de novo 70**

    Resumo da ópera - bom atendimento, bom preço e boa foda.
    É melhor dar uma surra de pica do que levar uma chave de buceta. 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Kurohige, Pé de Pano e 166 visitantes

Ir para