DIANA MARTINS - 9-6949-0374
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a diana, mas ela caiu pra negativo no meu conceito, ta deixando a desejar. Ela chegou a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a diana, mas ela caiu pra negativo no meu conceito, ta deixando a desejar. Ela chegou atrasada como da ultima vez. Só o que mais me deixou puto foi ela dificultar a penetração no anal, já estava difícil de encaixar e ela dificultando. E ainda me roubou no tempo com certeza foi só 45 min. Enfim caiu muito de produção. E de rosto ela ñ é bonita. Ela agora só quer o dinheiro e meter o pé.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 04/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Onde encontrar a GP na net. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Onde encontrar a GP na net.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7q2qk

    Cheio de saudades dessa ninfeta entrei em contato hoje pela manhã e sem nenhuma dificuldade marquei um atendimento.

    Como já nos conhecemos bem sem cerimônia rumei pro nosso ponto de encontro de sempre, no horário combinado a princesa já me aguardava entrou no carro e fomos juntos para o motel

    Chegando lá ficamos namorando um bom tempo antes do banho dei várias pinceladas naquela bucetinha Gostosa chupei muito os seios gostosos da novinha dei vários apertos na bundinha durinha da dama 70**

    Tomamos banho juntinhos e a sacanagem continuava saímos do banho coloquei a novinha para mamar chupou muito adorei, tratei logo de retribuir o carinho cai de boca naquela PPK cheirosa e molhada suguei tudo coloquei a capa passei um gelzinho no cuzinho e fui introduzindo bem devagar tem que ser com carinho confrades o cuzinho é bem apertado.

    Depois que entrou foi só alegria fodemos em várias posições sem nenhuma reclamação por parte da dama pelo contrário gemia e susurrava de prazer soquei bastante na hora de gozar retirei a capa e derramei meus herdeiros na boquinha gulosa da princesa que fez questão de mostrar o leite depois foi cuspir e fazer sua higiene.

    Mas um encontro muito prazeroso com essa delícia não regulou tempo, não refuga em nada faz tudo para agradar sempre que possível e a saudade bater volto nela com a certeza que sairei satisfeito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado sim, sonegado nunca! Tinha que conhecer a novinha que só faz anal, até já tinha passado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado sim, sonegado nunca!
    Tinha que conhecer a novinha que só faz anal, até já tinha passado da hora rsrs. Os relatos dos confrades e a proposta da menina me convenceram a ter um encontro com a novinha do bumbum guloso e posso dizer que foi nenhuma decepção, ela tem lá seus motivos para só dar o cu e eu, que não tenho nada a ver com isso, acho maravilhoso.
    Nos encontramos na recepção do Station em Madureira para subirmos juntos, a garota é bem fiel as fotos, nua mostra que a roupa esconde muito do seu brilho, os seios são lindos, a bunda é pequena, mas durinha e bem gulosa, nem quis o oral fui direto no cu, bundinha pequena, mas gulosa e o cu mesmo trabalhando no lugar da xota é bem apertado, a menina aguenta bem a socada, não pede arrego, não pede para tirar nem ir devagar, basicamente faz o cu de xota, não regulou posição nem tempo de metidas, ficamos pouco mais de 1h e consegui duas gozadas na bunda sem ouvir reclamação.
    Demorei, mas gostei bastante da pérola que achei aqui no fórum.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 23/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Colocando em dia, encontro realizado há duas semanas com a gatinha da Diana. Ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Colocando em dia, encontro realizado há duas semanas com a gatinha da Diana.

    Esse é meu terceiro encontro com a dama. Já tinha vários meses que não nos víamos e quando ela me disse que estava vindo atender no centro, marquei um horário tb.

    Nos encontramos no Rio Sevilha, como de costume.
    Dessa vez ela chegou antes de mim e pegou o quarto.

    Quando chego, deparo com a gata nua. Constato que ela mudou desde que nos vimos, os peitos parecem maiores e também as coxas. Achei mais gostosa que me lembrava.

    Nos beijamos bastante, eu estava cheio de saudade dela.

    Pausa e fui para o banho. Na volta continuamos nos beijando, nos pegando como namoradinhos rs.

    Ela fez um boquete sensaciona: chupou... lambeu... um dos melhores que já recebi.

    Retribuo a gentileza e sugo a menina com gentileza, boca só no púbis e clitóris (ela é muito sensível nessa região). Uma das mãos acariciando aqueles peitos empinados, a outra a bunda (dica: não tente dedar para não cortar o clima). Fico assim até perceber que ela relaxou.

    Capa, gata D4 e fomos para a brincadeira anal.
    A ninfeta continua com um cuzinho bastante apertado. Com calma e lubrificante, começamos com uma penetração suave, lenta, acomodando o pequenino naquele pequeno espaço...

    Foi uma muito bom ver ela de quatro, sentir meu pau entrando e saindo. Ela dava uns rebolados com cara de quem estava gostando. Loucura! Loucura! Loucura!

    Ela aprendeu a empinar e aquela bunda linda, em formato de coração invertido, o que foi me deixando excitado de um jeito... agarrei na cintura dela e empurrei até o final... Gozei pra caralho...

    Ficamos conversando na cama, colocando o assunto em dia.

    A gata disse que está pensando em fazer vaginal... Como queremos o inalcançável, já estou na fila para ser um dos primeiros (O Primeiro, se tudo der certo)

    Ainda tentei um segundo, round, mas estava tão bom o namorico na cama que me sobrou pouco tempo... Mas ela ainda assim me concedeu uma gozada naquela boquinha de ninfeta...

    Repeteco na semana que vem...
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Estive semana passada com essa Linda Jovem Mulher. Contato via aplicativo, marcamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Estive semana passada com essa Linda Jovem Mulher.
    Contato via aplicativo, marcamos no Station em Madureira, chegou pontualmente.
    Achei gatinha de rosto, lindo corpo com um belíssimo par de seios. Beija muito, oral molhado e na pressão.
    Chegou um pouco tímida mas se solta no decorrer do encontro... muitas preliminares, algumas variações de posição...

    Diana Martins $200 2h (promoção) + Station

    F_M
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 08/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, venho relatar o encontro que tive com a Diana no começo desta semana. Desde qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, venho relatar o encontro que tive com a Diana no começo desta semana. Desde quando o confrade Malandramente desbravou essa menina, minha curiosidade sobre o atendimento dela era muito grande e há algum tempo já tentava um encontro com ela, então entro em contato via aplicativo, a mesma responde rápido e fala sobre uma promoção que está fazendo para foristas, não perco tempo e marco com ela. Chego ao Motel um pouco antes do combinado para dar uma relaxada e comer algo enquanto aguardo, ela atrasa alguns minutos mais quando chega me deparo com uma morena com algo em torno de 1,70m de altura com os cabelos volumosos cacheados, de óculos, com rosto bonito e um corpo com tudo no lugar, me pediu mil desculpas pelo atraso e pediu para tomar um banho. Ao retornar já começamos na pegação, com muitos beijos e caricias por todo o seu corpo ( com destaque para os seios que são lindos) e então percebo que a menina está toda molhada e caio de boca em sua bucetinha, onde fico por algum tempo até a menina se contorcer e quase me sufocar com suas pernas eis que retorno para seus beijos e ela retribui com um oral delicioso, bastante molhado, com pressãoe muito bem executado , onde peço para continuar até gozar em sua boca.
    Após uma pequena pausa onde trocarmos uma ideia e já partimos para o segundo round, volto a cobrir todo seu corpo com beijos e carícias, onde a menina fica toda arrepiada, até eu pedir para colocar a camisinha. Começamos de ladinho, depois fomos alternando posições com ela de quatro, por cima e terminando num frango assado onde fiquei até gozar, ficamos por algum tempo conversando e fomos embora. A menina é super agradável, simpática e muito sorridente, tem um corpo bacana e o atendimento é com bastante entrega, no início senti que ela dificultava um pouco a penetração, mais aos poucos foi se soltando e no decorrer do atendimento já estava tudo normal, mais uma vez se dando bem nas dicas dos confrades. Abraços a todos. 76** 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 29/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrade, reencontro com a Diana. Contato feito por aplicativo... marcamos novamente no Statio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrade,

    reencontro com a Diana. Contato feito por aplicativo... marcamos novamente no Station em Madureira.
    Diana tem um atendimento muito bom, beija muito, faz oral profundo e molhado... muito liberal no encontro.!!!
    Real parceria no envolvimento.

    Diana $200 2h + Station

    F_M
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 16/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados foristas Tive o prazer do atendimento desta menina hoje. Assim como todos, estava curioso s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados foristas
    Tive o prazer do atendimento desta menina hoje. Assim como todos, estava curioso sobre seu atendimento exclusivo anal.
    É fato que a maioria das mulheres fazem anal para agradar o parceiro. São poucas que pedem porque gostam. No caso da Diana ... bem vamos ao relato.
    Marquei com ela no Torto Hotel. Ela chega um pouco antes, aguarda na livraria e sobe logo após. Entramos no quarto e percebo uma menina nova, tímida, cabelos grandes cacheados, com livro nas mãos, ainda pouco a vontade com a situação. Devia estar pensando: quem é esse moreno alto bonito, sarado e com pênis de 23cm? Imagino isso, já que ela está olhando o canal privê da TV. Brincadeiras a parte, tenho quebrar um pouco o gelo quando ela sai do banho beijando seu corpo esguio e bem definido com seios pequenos naturais espetaculares. Começamos a nos chupar e beijar, fazendo da preliminar quase o prato principal, já que sua jovialidade me traz boas lembranças.
    Peço para começar os trabalhos. Ela me entrega a camisinha e coloca pouco lubrificante na porta de trás. Fica de quatro, guia o garoto na entrada e rebola até adentrar por completo em seu belo rabo. Após 2min para ela se acostumar, começo a pirocada, com suas pernas juntas, sem ela empinar a bunda. Tento ir por cima para uma visão no espelho do meu caralho em seu cu mas logo ela pede para voltar. Coloco de bruços com as pernas ainda juntas e acelero na socada. Começo a observar uma feição de dor em seu rosto. Sugiro a troca de posição e ela pede em pé. Não fico muito confortável nessa posição e peço para finalizar em seus lindos seios.
    Nos limpamos, conversamos um pouco e saímos praticamente juntos.
    Seu atendimento é altamente positivo. Acredito que ela precisa soltar um pouco mais, mas isso se aprende com o tempo. A questão do anal é uma faca de 2 gumes. Me incomoda um pouco quando vejo que a garota não gosta da parada, mas tenho que valorizar sua tentativa de agradar. No caso da Diana, acho que ela só precisa deixar soltar e variar as posições do sexo anal para receber o selo de excelência, pois seu corpo já tem.
    Super recomendada. Vale repetir.
    Bjs para as meninas e abraços ao restante!

    Constantine
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Estou sumido por problemas de saúde, mas louco para voltar à ativa! Agora que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades! Estou sumido por problemas de saúde, mas louco para voltar à ativa! Agora que estou mais tranquilo em casa, resolvi postar esse encontro que tive com a Diana. Antes tarde que sonegado! Há umas duas semanas estava com uma vontade de comer um cú. Lembrei imediatamente desta menina e, como já estava afim de conhece-la, resolvi fazer contato.

    CONTATO
    Pelo zap. Responde rápido, fechamos os detalhes sem problemas, ela sempre educada.

    LOCAL
    Resolvi marcar no Condor, no Méier. Não conhecia o local. Como fica perto do trabalho, resolvi arriscar. Fácil acesso, garagem para quem vai de carro, perto da estação de trem para quem não, boa estrutura, padrão motel, espelhos em todos os lados (adoro), bom banheiro. Recepção educada, quando cheguei sozinho perguntou se ficaria assim, se acompanharia o casal que vinha no carro atrás ( 54** 49** ), ou se aguardaria alguém. Saí pensando no casal do carro atrás... 49** 49** 49**

    MENINA
    Ela manda mensagem avisando que tinha chegado. Eu, todo enrolado, já descia para abrir a porta só de toalha. 71** Quando finalmente vesti a calça e desci, a encontrei fora do taxi abrindo a porta da garagem. Uma menina magra, ou falsa, como mais tarde pude verificar peitinhos deliciosos e um bumbum muito lindinho, cinturinha, uma cabeleira bonita.

    ATENDIMENTO
    Conversamos um pouco para quebrar o gelo. Tomamos nosso banho e fomos para cama. Os beijos começam, nos alisamos até que ela senta no meu colo. Ficamos naquela posição, ainda nos beijando e apalpando, ela sarrando sua bocetinha em mim. Ficamos ali um bom tempo, eu super excitado, quando decido deita-la na cama. Continuo beijando todo seu corpo até chegar na sua bocetinha lindinha. Chupo bastante, ela parece curtir, apalpando os seios, mas não a consigo fazer gozar. Chega a vez dela retribuir, não é que a safada chupa bem! Fico me deliciando bastante tempo ali, penso até que queimaria a largada...
    Finalmente resolvo conhecer aquele cuzinho. Ela passa um pouco de lubrificante e vem por cima. Depois de algum custo para entrar, ele finalmente se acomoda e Diana começa a cavalgar. Fico olhado seu rosto, olhos fechados, um leve sorriso, aquela carinha gostosa que ela faz toda vez que comemos seu cuzinho... Delícia! Depois de um tempo a coloco de quatro e mando ver. Bundinha bem lindinha que ela tem, perfeita nessa posição! Fico ali algum tempo até que não me aguento e gozo.
    Conversamos mais um pouco para eu me recuperar. Quando a chibata volta a dar sinais de vida, voltamos a nos pegar. Ela parte novamente para o boquete. Deixo ela bastante tempo ali, aproveitando os espelhos e assistindo de todos os ângulos! Coitada, devo ter deixado ela com cãimbra no maxilar! 70** Finalmente me lembro da educação e peço a camisinha. A deito e começamos a nos sarrar na cama. Penetro de ladinho e fico ali um bom tempo, os espelhos me permitindo observar aquela carinha que já comentei... Peço para ela ficar de quatro, mas agora tenho problemas técnicos e não consigo botar. Falta de hábito de comer cú... A chibata desanima, mas eu não! Voltamos a nos pegar até ela voltar e agora parto com ela no frango assado. Meto observando aqueles peitinhos durinhos até que gozo novamente!

    Enfim, estava curioso com o atendimento desta menina que só faz anal e, quando estava tarado num cuzinho, marquei. E não me decepcionei. Ela curte, não reclamou de nada, aguentou todas as posições. Mais que recomendada!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    mamaki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2018
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 85
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mamaki » 16/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!! Recomendadissima a Diana!! Gata, bem gostosa(magrinha mas com peitinho e bundinha in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!

    Recomendadissima a Diana!!
    Gata, bem gostosa(magrinha mas com peitinho e bundinha incriveis)...timida no inicio mas rapidinho se solta.
    Bom papo,muito gente boa...pra quem sempre tá de olho em anal,baita pedida!

    Terá repeteco 43** 43**
  • Avatar do usuário
    JordanAsh
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2018
    Última Visita: 09/02/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 77
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JordanAsh » 17/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada! Esse TD aconteceu no dia 10/09/2019 as 13:00 no motel Sevilha. Logo cedo mandei men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada! Esse TD aconteceu no dia 10/09/2019 as 13:00 no motel Sevilha.

    Logo cedo mandei mensagem para a Diana tentando marcar um encontro entre 12 e 14 horas(Aquela escapada de sempre no horário do almoço), porém ela só poderia me atende as 13:00, então marcamos de 13:00 as 14:00.
    Como acordei no intuito de comer um cuzinho, ninguém melhor que a Diana que já figura na minha lista a muito tempo para saciar essa minha vontade.
    O contato foi feito pelo whatsapp e ela sempre muito simpática e solicita a tirar minhas dúvidas quanto ao atendimento, fomos nos falando de boa até o momento do encontro.

    Cheguei no Sevilha, pedi o quarto e fui tomar banho e preparar o terreno para quando a Diana chegasse.
    E finalmente ela chegou e me surpreendeu...
    A Diana como todos podem ver pelas fotos do seu anúncio é uma falsa magra, com peitos naturais e maravilhosos. Tem um rosto bonito, cabelo afro cheio e cheiroso como gosto e estava bem vestida.
    Assim que chegou tentei um beijo na boca mas a mesma meio que refugou(Como já tinha lido por aqui que a menina é meio tímida no início relevei), trocamos uma ideia pra quebrar o gelo e enquanto conversávamos ela foi se despindo e deixou a mostra os lindos peitos.

    Saiu do banho nua e enquanto conversamos deitou na cama ao meu lado, aí eu não resisti... Puxei pra perto de mim, colei nossos corpos e beijei.
    Dessa vez sem pestanejar ela se deixou levar, nos beijamos feito namorados e enquanto percorria seu corpo com minhas mãos ela sentou no meu colo de frente. Sarramos, beijamos muito e me dediquei a chupar com mais atenção os peitos deliciosos e naturais, com ela gemendo bem baixinho e suave demonstrando gostar e até me apertando de encontro a eles.
    A pegação rolou sempre com muita entrega por parte dela, parecia realmente estar curtindo.
    Percorrendo o corpo dela com a boca, parei no grelo que já estava intumescido e ali fiquei durante um bom tempo até ela se contorcer e deixar o lençol todo molhado com seu mel(não sei se gozou e nem perguntei).

    Capa posta e partimos para o prato principal e alvo do meu desejo, seu cuzinho...

    Começamos de ladinho por sugestão dela e a principio fiquei surpreso pois apesar de fazer somente anal nos atendimentos percebi que tem um cuzinho apertadinho.
    Fiquei comendo ela desse jeito um bom tempo, socando fundo e forte enquanto beijava sua boca e seu pescoço, quase enrolado em seus cabelos cheirosos(pqp, q delicia de cú).
    Trocamos de posição algumas vezes, com ela cavalgando, frango assado e por fim de quatro. Comi aquele cú de tudo que foi jeito e em nenhum momento ela refugou e nem reclamou, só solicitou um pouco mais de gel mas nada que desabone o ato em sí eu até prefiro bem lambuzado mesmo, e tava gostoso para caralho.
    Mas como é de praxe eu dificilmente consigo gozar no meu primeiro encontro, e na iminência do fim do horário e ainda sem gozar pedi o rostinho e toquei uma bronha pra liberar meu leite que insitia em não sair, e quando veio meus amigos, o jato veio com tanta força que acabei gozando o lindo rosto dela, o cabelo o olho os peitos huahauhau, Voou porra pra tudo que foi lado(Pedi desculpa pelo ocorrido e ela levou numa boa kkkkk).

    Trocamos uma ideia, nos arrumamos e rumei de volta ao trabalho pro segundo tempo. Só que dessa vez ultra relaxado rsrsrs.
    Demorou mas conheci essa delicia que é a Diana Martins. Pra quem é tarado por anal como eu ela é um prato cheio.
    Repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    QUINTA-FEIRA 19/09/19. 1)WEB: https://twitter.com/dianamartinsgp https://www.photoacompanhantes.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    QUINTA-FEIRA 19/09/19.

    1)WEB:
    https://twitter.com/dianamartinsgp

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7q2qk

    2)INTRODUÇÃO:
    Fazia um bom tempo que não encontrava a Diana.
    De bobeira hoje resolvi matar a saudade e não me arrependi tive uma tarde mega agradável ao lado dessa ninfetinha.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Excelente! Entrei em contato via aplicativo e como sempre não tive dificuldade em marcar.

    4)APRESENTACAO:
    Falar sobre as características físicas da Diana é chover no molhado as fotos retrata toda realidade e isso já foi descrito por mim e pelos confrades em outros TDs.

    5)PONTUALIDADE:
    Extremamente pontual. Cheguei ela ja me aguardava no ponto de encontro entrou no carro e fomos juntos colocando o papo em dia é dando uns beijos para esquentar o clima.

    6)ATENDIMENTO:
    Sempre com bastante entrega sem refugar em nada.

    7)PERSONALIDADE:
    Carinhosa e meiga.

    8)BEIJOS:
    Bem dado com bastante vontade usando a língua o tempo inteiro a química entre nós faz a diferença.

    9)ORAL:
    O que já era bom está melhor ainda A dama está mas experiente aumentou a pressão a garganta está mas profunda está chupando mas molhado resumindo ( PERFEITO).

    10)VAGINAL:
    Só deixa pincelar e chupar a vontade PPK greludinha depilada e cheirosa.

    11)ANAL:
    Carro forte da casa de início sofre um pouco por ser bem apertada mas depois que se acostuma com o volume é um abraço pode socar a vontade e variar as posições que a dama aguenta firme o rojão comigo pelo menos não refuga em momento algum.

    12)DIFERENCIAL:
    Na minha humilde opinião os seios são o diferencial (UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE...PERFEITOS)

    13)PONTO NEGATIVO:
    Não liberar aquela bucetinha deliciosa e greluda.( ainda como essa PPK kkk)

    14)CUSTO:
    120 Bolsonaros por 1h / 42 Hotel Pallazo pedido de 4hs.

    15)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    TD muito positivo memorável com várias perspectiva de repeteco.

    Recomendo com Louvor.


    65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 14/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Passando para compartilhar um td atrasado com a belíssima Diana. A minha escrito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Passando para compartilhar um td atrasado com a belíssima Diana.

    A minha escritora favorita está com um sorriso ainda mais bonito desde que retirou o aparelho e mais sexy com o cabelo exuberante que anda exibindo enquanto atravessa a vida, deixando a fase menina e assumindo o papel de mulher forte e decidida.

    Vamos aos fatos. O encontro foi no centro, aproveitando um dia em que ela já estaria pela cidade. Foi um encontro de muito carinho e muito tesão.

    Toda vez que vejo a Diana nua eu fico de pau duro (por isso que sempre vou ao Twitter dela). Peitos lindos que ela deixa pegar, apertar, beijar, lamber, mordiscar...

    Nesse encontro eu levei um consolo para brincar com ela. Ela fez um vídeo fofa e ficou de colocar no Twitter para acabar com nossa paz de espírito. De nada.

    Ela tem uma boceta pequena e cheirosa e ela gosta bastante de ser chupada - com suavidade e sem enfiar os dedos. Muito gostoso ficar lambendo e chupando aquele grelo enquanto apalpo e acaricio aquela bunda jovem, tenra e redondinha.

    Satisfeito de chupá-lá, Peço o bumbum. De quatro. Ela pega sua bolsinha e saca lubrificante e anestésico. Cu preparado, aponto minha miniatura na portinha e deixo que ela force aos poucos para trás. Dá certo. Rapidamente ela se acostuma e passo a estocar com vontade. Já com ela de bruços, vou beijando pescoço e costas, sentindo o cheiro gostoso do cabelo dela e gozo forte com o pau enterrado na bundinha dela.

    A visão dela escorregando meu pau pra dentro daquela bundinha linda é sensacional. Já quero mais. Esqueci de fotografar ou filmar essa parte (sempre com permissão, claro).

    Foi sensacional o encontro. A Diana está cada vez mais desenvolta, entregue.

    Repeteco garantido
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 17/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo os relatos aqui, resolvi marcar com ela, marcação fácil, marcamos no Bervely Hills em NI. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo os relatos aqui, resolvi marcar com ela, marcação fácil, marcamos no Bervely Hills em NI.
    Chego primeiro e ela se atrasa alguns minutos, falsa magra com uma bundinha linda e peitos maravilhosos.
    Trocamos beijos e caricias, chupo ela bastante até ela se contorcer e pedir para parar, ela começa no boquete, pressão razoável, deu uma moral no saco rs, me viro e começamos um 69, ficamos um bom tempo ali depois voltamos para a sarração, peço a camisinha, ela fica de quatro e me chama! Não hesito e pau dentro, com ela de quatro e depois a deito de bruço e continuo a meteção, gozo ali mesmo, vou pro banho e quando olho o tempo, já havia passado quase uma hora, como meu tempo estava curto, faço o pagamento e rua!
    TD bom, a menina parece realmente muito novinha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, mkauf, peixotesao, RNAC e 154 visitantes

Ir para