DIANA MARTINS - 9-6949-0374
  • Avatar do usuário
    Garotomaroto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2017
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garotomaroto » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus amigos de putaria! Andava meio sumido mas resolvi me aventurar novamente. TD recém realiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus amigos de putaria!
    Andava meio sumido mas resolvi me aventurar novamente.
    TD recém realizado. Estive hoje com esta ninfetinha pela manhã e ainda estou me recuperando 70** 70** 70**
    Contato fácil com a Diana, que foi muito atenciosa explicando sobre o encontro. Ela é o contrário das mulheres e só gosta de fazer ANAL. 46** 46** 46**
    Chegou no local com uns 15 min de atraso mas veio me passando sua localização e já pedindo desculpas. Ponto positivo para ela.
    Diana é uma menina normal com seus 20 (talvez mais alguns), mas um pouco tímida no início. Possui uma bundinha linda, estilo falsa magra mas que chama a atenção pelas suas curvas, rosto, peitão e cabelão, todos naturais.
    A menina vai para o banho e volta me sarrando com sua pepequinha (ela tem uma bocetinha linda) e fica toda meladinha.
    Ela adora chupar!!! Após seu boquete, eu desço e começo a chupá-la e como estava molhada.Ela pedia para ser chupada e empurrava a minha cabeça em sua direção até gozar. Ela gosta muito de ser chupada e de carícias em seus seios.
    Ela deu uma sentada com sua bundinha SENSACIONAL. Mas a posição matadora foi ela de quatro, apoiando os dois travesseiros em seu corpo e rebolando na pica.... PQP!!!! 73** 73** 73**
    Em nossos momentos de conversa, disse que sente dores em sua PPKA por ser bem pequena, este o motivo de não fazer vaginal (não é virgem mas bem que poderia leiloar a PPKA hahahaha).
    Enfim, uma garota novinha, sem vícios, com bom papo (gosta de ler, séries, etc.) que faz de tudo para agradar e nos ajudar a relaxar e aproveitar a vida.
    Para quem gosta de putona, fuja. Ela é uma namoradinha e das bem safadinhas, pelo menos foi essa a minha experiência.

    Abraços e vamos transar, gozar e ser felizes!!!
    Vamos transar, gozar e comemorar!!!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 27/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que queria conhecer esta menina pelas boas referências dela aqui no fórum. Marcação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que queria conhecer esta menina pelas boas referências dela aqui no fórum.
    Marcação fácil e atenciosa pelo Zap. Na data e hora combinadas, ela já estava me esperando na recepção do hotel. Ponto para a menina. 31**
    A menina perece realmente uma estudante. Não só pelo aspecto físico como pela conversa bem estruturada. Gosta de ler, portanto, consegue manter um papo interessante. 32**
    Uma vez no quarto, me abraçou e beijou como se eu fosse uma namoradinha. 36** Depois me convidou a tomar banho juntos.
    A seguir, na cama, houve uma longa sessão de preliminares com muito oral e beijos. 01**
    Chegada a hora de degustar o precioso 19** , a Diana se posicionou na beirada da cama, besuntou o dito cujo com alguns cremes e eu, de pé por trás dela, iniciei a lenta entrada para depois ir aumentando o ritmo. 20** Como a menina é magrinha, ficava muito bom segurar a sua cintura enquanto olhava o rosto dela pelo espelho. 72**
    Tive que fazer uma pausa, pois o gozo demorava a vir.
    Nas pausas, a Diana se prontificou e ressuscitar o moribundo de todas as formas possíveis, usando a sua boca. 75**
    Finalmente conseguiu aprontar o bichano de modo que ela pode sentar nele, com o cuzinho claro, de costas para mim.
    A gozada final foi na boca dela 80** , momento no qual esperou até sair todo o leite antes de ir se lavar.
    Resumindo, menina simpática, inteligente, carinhosa e prestativa no sexo.
    Eu indico. 64**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 02/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Finalmente revi essa menina linda! Marquei para logo depois do trabalho, por Wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    Finalmente revi essa menina linda! Marquei para logo depois do trabalho, por WhatsApp, sem qualquer dificuldades. Ela chegou em ponto, sorte minha que terminei o serviço mais cedo e cheguei no local combinado com antecedência. Já descrevi a menina antes e a LD tem fotos que mostram a realidade como ela é. Vamos direto ao ato!

    Conversamos um pouco dentro da hidromassagem. Como cheguei adiantado, resolvi dar uma relaxada e peguei uma suíte com mais amenidades. Batemos papo algum tempo, mas eu não consegui acertar a temperatura da banheira e logo partimos pra cama pra suar de um jeito mais divertido! 49** 49** Beijos e sarração, ela sobre meu colo, em pouco tempo já estava excitadíssimo. Parti para chupa-la um bom tempo, gosto muito! Mas por alguma razão não acerto o jeito que a menina curte. Apesar de minha dedicação, não consigo leva-la ao orgasmo! Bom, paciência, no sexo o importante é o percurso, não a chegada! Ela vem retribuir. A menina chupa bem, estou tremendo em sua boca em pouco tempo.
    Camisinha posta e lubrificada, partimos para a penetração. Ela tenta por cima, mas não entra. Partimos então de ladinho e nessa posição me esbaldo bastante tempo! Ela com um sorrisinho no rosto que me deixava louco! Passamos ainda de quatro até eu não me segurar mais e gozar.
    Conversamos bastante tempo sobre interesses em comum até iniciarmos o segundo round. De ladinho, de quatro, frango assado... A menina é muito gostosinha! Dessa vez, no entanto, não consigo gozar. A segunda às vezes é difícil...

    Banho tomado, nos arrumamos pra sair. A deixo no seu ponto e parto pra minha rotina leve e com um sorriso no rosto, apesar de ter passado o final de semana trabalhando! Diana é uma delícia de companhia, recomento a todos!

    Forte abraço!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Semana passada após um bom tempo de agendas descasadas, finalmente consegui encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.

    Semana passada após um bom tempo de agendas descasadas, finalmente consegui encontrar a Diana. Contato fácil pelo telefone, após os detalhes do atendimento confirmados, partimos.

    Ela tem estatura mediana e é falsa magra, seios muito bonitos e eu fiquei por ali um tempo. e a cereja do bolo realmente é a bunda 70**

    Ela é simpática, me senti confortável o tempo inteiro e as coisas fluiram muito bem.

    Oral na medida e uma bundinha deliciosa que fica ainda mais valorizada com ela de quatro e bem empinada.

    Um bom papo após a gozada, fechamos a conta e parti. Ela tem um custo x benefício muito bom e pretendo voltar algum dia.
  • Galego147
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galego147 » 28/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. A menima só faz anal e aguenta todas as posições, é bonita, tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. A menima só faz anal e aguenta todas as posições, é bonita, tenta agradar, tem um peitinho lindo e gostoso. Me acabei. Namoramos muito. Delícia.
  • Avatar do usuário
    Coronel Mustarda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2014
    Última Visita: 21/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coronel Mustarda » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha um tempo que eu estava pensando em sair com a Diana, depois de ler TDs e comentários dela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha um tempo que eu estava pensando em sair com a Diana, depois de ler TDs e comentários dela no Fórum, então resolvi aproveitar o fim da minha folga para marcar com ela.

    O encontro superou as minhas expectativas, transar com ela foi gostosinho, de uma forma que eu não fazia há muito tempo. Ela é bem o que descreve ser na Linha Direta, namoradinha. Ela é super carinhosa, sem pressa, um doce. Chegou no quarto com estilo rockeirinha, com camisa preta do Lynyrd Skynyrd, legging preta, tênis branco e a cabeleira cacheada e livre que combinava com o visual. Me lembrou uma amiga da época do colégio, o que também deu um tesão a mais.

    Nos apresentamos, ela tem uma voz linda, perguntei se ela cantava e ela disse que não, com jeito de envergonhada. Mas sério, voz bonita mesmo, me impressionou. Mas não falamos muito, partimos logo para os amassos em pé mesmo. A Diana não nega beijo nem a língua e se entrega bem. Pra melhorar a camisa que ela usava era bem soltinha e ela estava sem sutiã, caminho livre pra mão boba. Por debaixo da blusa, senti o seio dela, um baita de um peitão macio, firme, redondinho. Achei o peito e a bunda dela maior do que nas fotos. Dei umas mamadas com gosto. Ficamos namorando em pé um tempo, depois fomos pra cama.

    Na cama, a roupa foi se indo e começamos a descoberta das curvas e dos corpos um do outro, ela pegou no meu pau bem suave e depois com mais força, e eu comecei a acariciar a buceta dela devagar, sentindo aquele encaixe perfeito da mão entre as pernas. Disse que se algo incomodasse para ela falar e ela pediu que só não enfiasse o dedo. O que pra mim é sem problema. Ficamos nos tocando um tempão e nos beijando, bem colados um com outro. Uma maravilha sentir aquela gostosura prensada em mim. Ela perguntou se eu gostava de chupar. E é uma das coisas que mais gosto, nem precisava pedir. Chupei ela com vontade, agarrando os peitos, acariciando a barriga, apertando as coxas. Bom demais!

    Voltamos para os beijos e eu coloquei a camisinha. Começamos a preparar o anal. Eu não costumo fazer sexo anal, fiquei um pouco atrapalhado em me posicionar e deixei por conta dela ajeitar o garoto. Ela ficou de ladinho e começamos a transar meio que de conchinha. Quando senti o pau bem encaixado no cuzinho dela, fui me movimentando de leve, agarrando bem o peito dela. Perto do clímax, fui fazendo mais pressão pra ela contra mim e penetrando o máximo que pude.

    Terminamos e ficamos deitado um tempo, descansando. Depois tomamos banho juntos e papeamos. Ela chamou UBER, beijo e abraço.

    Fodão! Só para terminar, um último ponto positivo da Diana: ela não é de ficar fazendo aqueles gemidões forçados (tem umas minas que exageram). Ela é bem natural.
  • Avatar do usuário
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2017
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raimundos » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha visto as fotos dela no Twitter, e os relatos dos colegas aqui, e fiquei louco pra marcar. Mand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha visto as fotos dela no Twitter, e os relatos dos colegas aqui, e fiquei louco pra marcar. Mandei mensagem hoje de manhã, e rapidamente marcamos o horário a tarde no motel. Ela chegou pontualmente.

    Achei ela muito bonita. Foi tirando a roupa pra tomar um banho, e tem também um corpo muito bonito. Ficamos um bom tempo nos beijando.

    Ela me fez um sexo oral muito bom. Mas o Júnior hoje resolveu entrar em greve, e só ficava meia bomba. Por isso não consegui ir além disso. Depois dos 40 o corpo vai começando a falhar rs. Enfim, acontece, e ressalto aqui que foi zero culpa dela, pelo contrário, mesmo sem conseguir fazer a penetração, eu gostei demais do programa.

    Depois ficamos batendo um papo e assistindo MIB rs, ela além de ser muito bonita e ter um corpão, é uma pessoa muito bacana também.
    Certamente breve eu volto para tentar novamente.

    Obs: deu algum erro na hora de enviar, e duplicou, e não saiu como TD.
    Foi TD positivo
    200,00
    1h
    Gentileza gera gentileza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Russo, solitarioweb e 158 visitantes

Ir para