DIANA MARTINS - 9-6949-0374
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 10/01/18 AS 11HS MOTEL PARADISE 1)INTRODUÇÃO. Primeiro Td de 2018, Trata- se de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 10/01/18 AS 11HS MOTEL PARADISE 64**

    1)INTRODUÇÃO.
    Primeiro Td de 2018, Trata- se de uma Desbravada, estava navegando pela internet em busca de novas aventuras quando me deparei com o anúncio dessa dama, li atentamente a proposta que ela fazia no anúncio, la ela dizia não dar a bucetinha por ser Virgem mas fazia um anal gostoso e um oral com finalização, como eu adoro comer um Cuzinho resolvi chamar no wattsapp para maiores detalhes.


    2)PRÉ-ATENDIMENTO.
    Contato inicial foi pelo Whatsapp. A Dama desde o início se mostrou educada e solícita, sempre atendendo às solicitações. 1º ponto positivo. Depois que marcamos o local, hora, e o tempo de atendimento; fomos ao encontro.

    3)CARACTERÍSTICAS DA DAMA.
    Verdadeira Ninfeta disse ter 18 anos daria até menos 1,70 de altura branquinha, cabelos avermelhados abaixo do ombro, usa aparelho ortodôntico, seios duros igual rocha deliciosos, Bucetinha depiladinha sem odores nenhum, Cuzinho depiladinho barriga chapada, toda deliciosa.


    4)ATENDIMENTO.
    Marcamos em local de fácil acesso para ela e fui ao seu encontro quando cheguei ao local ela ja me aguardava 2 ponto positivo, sinalizei que havia chegado pelo watts quando eu vi aquela ninfeta vindo ao meu encontro não acreditei pensei comigo me dei bem . Entrou na carroça e rumamos juntos pro motel, no meio do caminho pude perceber que se tratava de uma bela ninfeta de sorriso fácil e bem comunicativa, quebramos o gelo muito fácil, fomos rindo e batendo um papo muito gostoso parecia velhos amigos.
    Chegamos na suíte tomamos um banho juntos e começamos o namoro á menina não refuga em nada beija gostoso e com vontade sem míseria parecia que estava com a namoradinha de faculdade, ficamos um bom tempo nessa pegação , partimos para a cama coloquei a dama deitada continuei á beijar sua linda boca falei algumas sacanagem no seu ouvido em seguida cai de boca nos seios maravilhosos e naturais dela chupei muito fui descendo beijei toda sua barriguinha até chegar em sua PPK que estava encharcada não resisti me acabei por ali chupei como se fosse a última buceta do mundo alternava entre Cuzinho e bucetinha quase fiquei o td inteiro ali. Me levantei e pedi seu boquete mamou muito boca macia e de veludo pedi para babar ele inteiro e assim foi feito a dama deu um belo trato na piroca depois encapei passei um gelzinho no Cuzinho fui preparando o terreno com os dedos em seguida empurrei devagar a garota é muito apertada enquanto eu empurrava fui beijando sua boca e logo estava todo enterrado naquela bundinha linda comecei a socar lentamente quando percebi que o Cuzinho já tinha se familiarizado bem com piroca aumentei o ritmo aí foi só alegria soquei em várias posições D4 de ladinho peguei de brucos quicou gostoso até que não resisti mas retirei a capa jorrei muito leite no seu lindo rosto de ninfeta que visão galera aquela ninfeta com o rosto lotado de porra foi tanto leite que tive que levar ela até o chuveiro para fazer sua higiene pq ela não estava podendo abrir os olho higiene feita batemos um papo falei com ela sobre o fórum e ela mostrou interesse em ter sua linha direta.
    Aproveito o espaço e peço aos nobres confrades da administração para ajudar a menina com isso 31**


    5)CONSIDERAÇÕES FINAIS.
    Foi uma grata surpresa ter conhecido a Diana uma menina jovem muito gatinha que está a pouco tempo nessa vida mas que sabe agradar muito com bastante entrega sem nenhuma frescura uma princesa de sorriso fácil que beija bastante chupa gostoso e libera o Anel sem frescura recomendo e recomerei em breve.
    Deixo algumas imagens da princesa com a devida autorização 65** 65**
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Luis grumari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luis grumari » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na terça-feira de Carnaval Vi o TD postado pelo confrade e fiquei curioso, pois a me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na terça-feira de Carnaval

    Vi o TD postado pelo confrade e fiquei curioso, pois a menina não faz sexo vaginal, mas sim oral e anal.

    Contato feito
    Duvidas tiradas e decisão tomada. Vou me deliciar nessa ninfeta.

    Indo ao seu encontro ela vai me dando as coordenadas, pois sou da zona Oeste e ela da baixada. Chego ao local do encontro e logo ela chega. Uma ninfeta, muito bonita e com um corpinho delicioso, logo penso me dei bem. Partimos para o motel e fomos quebrando o gelo ela e bem comunicativa.

    Chegamos no motel e começo os trabalhos, com muitos bjs e despindo essa ninfeta, cada peça de roupa tirada e uma grata surpresa, pois ainda e uma menina e está toda durinha com tudo em cima. Seios maravilhosos e muito duros e naturais. Ppk linda, depilada e cheirosa, chupei muito e ela curte ser chupada. Retribui o oral em mim com maestria. Então capa no garoto e parti para o cuzinho, que e uma delícia lindo e apertadinho, ela passa um lubrificante e mesmo assim tive dificuldade para introduzir meu pau. Devidamente posicionado começo com movimentos curtos e lentos e aos poucos vamos aumentando o ritimo. Logo o eles se ajustao e começo a socar com tesão, que delícia fico excitado so de lembra e ela aguenta bem sem reclamar que gostosa safada. Pego de 4 e depois de ladinho e gozo muito na rabeta dela.

    Apos devida retomada de folego ela inicia um boquete maravilhoso que me deixa louco e gozo na sua boquinha.

    Resumo vale muito a pena conhecer a menina.
    Ja estou agendando o repeteco.
    Se entrega muito e faz de tudo pra agradar.
    E tem um cuzinho que e um espetáculo.

    Abraços confrades.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 04/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 03/03/18 ÁS 15HS MOTEL PREMIER 01** Bom dia cambada de sonegadores tudo bem com vc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 03/03/18 ÁS 15HS MOTEL PREMIER 01**

    Bom dia cambada de sonegadores tudo bem com vcs ? Que feio vim aqui pegar as dicas ver as fotinhas e não compartilhar suas experiências.

    Mas um Td memorável com essa Ninfetinha linda.
    Marcamos em Nilópolis fui até lá busquei a princesa e rumamos juntos para o motel.
    Como já temos bastante afinidade devido ao primeiro encontro a coisa flui maravilhosamente bem muita risadas beijinhos e carinho no caminho.
    Chegando no quarto tomamos um banho junto namoramos gostoso debaixo do chuveiro tive o prazer de ensaboar a princesa inteira esfregando o dedinho naquela bucetinha depiladinha e greludinha e naquele Cuzinho guloso.
    Banho tomado fomos para a cama ficamos namorando gostoso enquanto isso a menina me punhetava gostoso cai de boca nos seios maravilhosos da princesa Mamei muito depois dei uma bela chupada na bucetinha greludinha e no Cuzinho depiladinho a menina se contorcia de prazer.
    Em seguida ela início um excelente boquete que por pouco não queimei a largada boca macia aveludada e bem babadinho do jeito que eu gosto depois de muito sentir prazer com aquela boquinha encapei o malandro passei um gelzinho dei algumas dedilhadas no Cuzinho para ajudar abrir o caminho e toma-lhe Pirocada soquei forte de 4 depois peguei no franguinho assado de ladinho a menina quicou gostoso na piroca não aguentei e lotei o plástico de leite retirei a capa e fomos fazer nossa higiene.
    Ficamos conversando sobre vários assuntos tirei algumas fotos bebemos um refrigerante voltamos a se beijar gostoso ficamos namorando até a menina pedir posso mamar ele mas um pouquinho como dizer não a um pedido desse caiu de boca fiquei curtindo aquele boquete até o final.

    Resumo.
    Ela faz o estilo namoradinha está no início de carreira mas se entrega bem não refuga nos beijos faz um oral muito gostoso tem os seios maravilhosos durinhos e naturais, bucetinha lisinha e greludinha maravilhosa de chupar não regula tempo e faz tudo para agradar mesmo não fazendo vaginal gosto de estar em sua companhia pretendo repetir mas vezes em outras oportunidades.
    Não recomendo para aqueles que gosta mas do estilo puta raiz como eu disse anteriormente á garota está no início de carreira e faz o estilo namoradinha.

    Deixo algumas imagens do encontro com a devida permissão 65** 65**
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 06/03/2018

    Boa tarde Galera!!!! Meu primeiro relato se tiver algo errado me desculpem, pois é minha primeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Boa tarde Galera!!!! Meu primeiro relato se tiver algo errado me desculpem, pois é minha primeira vez fazendo isso.
    Não na putaria e sim relatando ela.
    Ja comecei de pé esquerdo.
    Moro na baixada, mas não gosto de sair com meninas daqui, pois a grande maioria tem anúncios Fakes e cobram valores absurdos, mas vi os relatos dos amigo e resolvi me aventurar 46** com esta menina, pois bem... Entrei em contato com ele e ela foi muito solicita e bem simpática, marcamos de eu pega-la no estacionamento do Rabibs de Mesquita, o horário que marcamos foi 14:40hrs, cheguei ao local na hora marcada e fiquei esperando a menina chegar, passaram 10 minutos e nada dela chegar eu gatinha mandado umas 10 mensagens avisando que ja tinha chegado e nada dela responder, tentei ligar e o telefone só dava fora de área esperei uns 30 minutos e a mina não apareceu fiquei muito puto, pois deixei de ir na Tijuca para ficar com uma acompanhante de verdade, perdi meu tempo e dinheiro a menina desligou o telefone e não ligou mais.
    Como eu digo não se pode confiar nas meninas da baixada elas não tem compromisso e mentem muito.
    73** 73** 73** 73**
    Editado pela última vez por BERG em 07/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Bruno Henrique
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Henrique » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ted fresquinho encontrei essa ninfeta hoje no centro já tinha conversado com ela a um tempo atrás...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ted fresquinho encontrei essa ninfeta hoje no centro já tinha conversado com ela a um tempo atrás não queria vir aqui no RJ pois não conhecia direito, dessa vez ela topou vir foi muito bom chegamos juntos no metrô Uruguaiana pois marcamos de nos encontrar lá e fomos para o hotel foi tomar banho primeiro depois eu fui quando volto ela já me ataca com beijos chupo bastante aqueles peitinhos durinhos bubum tbm durinho boto de 4 ela me chupando e eu já dedilhando aquele cuzinho parecia ser uma delícia não via a hora de enterrar tudo naquele buraquinho quente, pedi a camisinha botei ela de ladinho e fui enterrado devagar e olhando no espelho muito gostoso ver aquele rabinho gostoso engolindo meu pau pouco a pouco até que enterrei tudo fiquei assim um tempão metendo gostoso no cuzinho dela enquanto isso chupando os peitinhos e beijando aquela boquinha depois botei de bruços com 2 travesseiros em baixo dela comecei enterrar mais forte e ela realmente parece gostar bastante de tomar no cuzinho vendo aquela sena no espelho ja me segurando pra não gozar logo queria gozar na boquinha mais dentro de um rabinho daquele não tive como tirar bombei bem forte até sai a última gota de leite na borracha mesmo putz que delícia nisso já tinha passado mais de meia hora, tomamos mais um banho fui primeiro depois ela quando volta já vem me acariciar beijando minha boca e me tocando punheta até que o moleque deu sinal de vida chupou gostoso novamente e eu já dedilhando aquele cuzinho dnovo queria mais RS pedi a camisinha botei ela de 4 fui introduzindo devagar novamente até ela se acostumar fiquei metendo puxando os cabelos e dando tapinhas na bundinha até que fiquei em pé no chão e ela de 4 na cama botei mais forte até gozar naquele cu novamente na próxima dou leitinho na boquinha dela dessa vez não deu tempo tava muito gostoso vale muito a pena repetecos certos pra quem gosta de comer um cuzinho de ninfeta ela é uma ótima pedida podem ir sem medo.
  • Avatar do usuário
    Prodigio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 155
    TDs
    Total
    23 1 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Prodigio » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES. SUMIDO SIM, MAS SONEGAR NUNCA!!!!!!!! DESDE O POST DO CONFRADE MALANDRAMENTE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES.

    SUMIDO SIM, MAS SONEGAR NUNCA!!!!!!!!

    DESDE O POST DO CONFRADE MALANDRAMENTE FIQUEI CURIOSO, GP QUE SÓ FAZ ANAL E VIRGEM DA BUCETA???? PORRA, ISTO É PRA COLOCAR NO CURRÍCULO PUTANHÍSTICO.

    MARCAÇÃO FÁCIL PELO ZAP, COMO BAIXADA É FORA DE COGITAÇÃO PRA MIM, CONSEGUI CONCILIAR DE PEGA-LA NA ESTAÇÃO DE TREM DE SÃO CRISTÓVÃO E PARTIMOS JUNTOS PARA O MALAGA, NA SEMANA PASSADA.

    MAIS UMA OPÇÃO PRA GALERA, ELA ACHOU O ACESSO TRANQUILO, ENTÃO DA PRA ROLAR UMA CONVERSA E MONTAR O MESMO ESQUEMA QUE FIZ COM ELA EM SÃO CRISTOVÃO, FICA A DICA, PRA QUEM COMO EU NÃO QUER IR NA BAIXADA.

    CHEGAMOS JUNTOS E JÁ ENTRAMOS NO BANHO JUNTOS TAMBÉM, FOMOS CONVERSANDO E MÃO AQUI MÃO ALI, BOQUETE NO BANHO, CHUPO SEUS SEIOS QUE SÃO UMA DELÍCIA, DEDILHO A BUCETINHA E FICA MELADINHA FÁCIL. TESÃO A MIL POR HORA. E FALO PRA IRMOS PRA CAMA.

    ELA SE ABRE TODA NA CAMA E VOU DAR UM TRATO EM SUA BUCETA, CHEIROSA E DEPILADINHA, FICOU INCHADINHA DE TANTO QUE CHUPEI, UMA DELÍCIA. MAS COMO NÃO PODIA COME-LA, VAMOS PRO ANAL, ELA PRONTAMENTE PEGA O GEL E PASSA NO BRIOCO E NA MINHA PICA E SE POSICIONA D4, DEIXO ELA ENCAIXAR E ENTRA BEM DEVAGAR, VAI AJEITANDO E REBOLANDO PRA SE ACOSTUMAR, DOU UMAS ESTOCADAS LEVES MAIS ESTAVA DESCONFORTÁVEL PRA ELA, PASSA MAIS GEL, COLOCO 2 TRAVESSEIROS POR BAIXO E PEÇO PRA EMPINAR A BUNDA, E NOVAMENTE COLOCO DEVAGAR, DESTA VEZ ACOSTUMOU LEGAL E FUI ESTOCANDO DEVAGAR E FUI AUMENTANDO O RITMO, CONSEGUI BOMBAR LEGAL, ELA GEMIA BAIXINHO E SUSPIRAVA, QUANDO VI QUE ESTAVA PERTO DE GOZAR TIRO E PEÇO A BOQUINHA, ELA CHUPA, LAMBE E LOGO ENCHO DUA BOCA DE PORRA. DELICIA......

    PAUSA PRA HIGIENE, BATEMOS UM PAPO INTERESSANTE, DESCANSO .......

    NOVO BOQUETE PARA REANIMAR O MENINO, E DESTA VEZ ELA SENTA SE FRENTE PRA MIM COM A PICA NO RABO, QUICA UM POUCO, MAS NÃO SENTI ELA CONFORTÁVEL COM A POSIÇÃO, BOTO D4 NOVAMENTE E SOCO BASTANTE, VIA QUE A EXPRESSÃO DELA ESTAVA MEIO SOFRIDA, ENTÃO MUDO DE POSIÇÃO E VAMOS PRO FRANGO ASSADO, JOGO AS PERNAS DELA NO MEU OMBRO E MAIS PICA NO CÚ, ELA AGUENTOU BEM E SOCO BASTANTE NESTA POSIÇÃO ATÉ GOZAR NESTA POSIÇÃO MESMO. GAME OVER.

    MENINA GENTE BOA, E NOVA NO RAMO, MAS NÃO É PORQUE SÓ FAZ ANAL QUE É DAQUELAS PUTONAS FUDEDORAS AQUE AGUENTAM DE TUDO. ME FALOU DEPOIS DA FODA QUE ESTAVA COM O CU MUITO DOLORIDO, E QUE NÃO IRIA ATENDER MAIS NINGUÉM NAQUELE DIA, TINHA UM CONFRADE QUE ELA FICOU DE CONFIRMAR PRA DEPOIS DE MIM, MAS ELA NÃO IRIA CONFIRMAR POIS NÃO TERIA CONDIÇÃO DE PRESTAR UM ATENDIMENTO BOM. ACHEI LEGAL DA PARTE DELA, SE PRESERVAR E TAMBÉM SE PREOCUPAR EM ATENDER BEM.

    ME DESCULPE AÍ CONFRADE. 59** 59** 59** MAS SE FOR SONEGADOR TEM MAIS QUE SE F..... MESMO.
  • Avatar do usuário
    Dr. Pinto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/06/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Pinto » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Combinei com essa menina na baixada depois de ler alguns relatos aqui. Achei a menina travada, mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Combinei com essa menina na baixada depois de ler alguns relatos aqui.
    Achei a menina travada, mas não foi antipática.
    Não achei ela bonita de rosto (longe disso), corpo normal, belos peitos e bundinha legal, gosto de meninas com o corpo natural, como é o caso. O atendimento é burocrático, talvez, por falta de experiência. Ter que me deslocar até tão longe, com certeza contribuiu negativamente. Fez cara de sofrimento quando enrabada. Não parecia curtir nada.
    Faz tudo que se propõe, por isso, o neutro.
    Repeteco, de jeito nenhum.
  • Avatar do usuário
    ControVerso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ControVerso » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, faz tempo que não posto, peço desculpas, mas a correria está cada vez mais inten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, faz tempo que não posto, peço desculpas, mas a correria está cada vez mais intensa...
    Encontrei essa mocinha querida dia 10/03 no Carícia, o contato primeiro contato foi muito tranquilo e depois de reagendar algumas datas e horários conseguimos conciliar as agendas.
    Nos encontramos no Madureira shopping, pois ela não conhecia tão bem o local, rumamos para o Carícia e nos preparamos para nosso namoro, ela sempre muito atenciosa e simpática, apesar da timidez, beijava com vontade e fez um boquete maravilhoso, na medida certa e com muito gosto.
    Chupei sua linda bucetinha, bem depilada e cheirosa, até ela gozar e se contorcer bastante, até que chega a hora de brincar no seu cuzinho, delicioso e apertadinho, demoramos um pouco para achar uma boa posição mas depois que nos acomodamos foi perfeito.

    Recomendo nossa mocinha, simpática e tímida, e com uma grande aptidão para o prazer...cuidem bem dela 37**

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    simonanderson3quilhas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 109
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por simonanderson3quilhas » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, terceira vez que me encontro com a Diana e todos os atendimentos dela foram muito bons. Gat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, terceira vez que me encontro com a Diana e todos os atendimentos dela foram muito bons. Gatinha simpática, bem cuidada e com um cuzinho maravilhoso. Já repeti e recomendo. Contato fácil e sem problemas. Pretendo continuar repetindo sempre que puder. As fotos dos companheiros estão bem fidedignas. Abcs à todos
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Como prometido, botando em dia os TDs, vou fazer uma descrição resumida do en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,



    Como prometido, botando em dia os TDs, vou fazer uma descrição resumida do encontro com essa gatinha de serviço exótico.

    Li aqui no fórum sobre a Diana, quando ainda se achava que se tratava de uma menina virgem fazendo programas com sexo exclusivamente pela via anal. Entrei em contato e fiquei tentando convencê-la a me atender no centro da cidade.

    Depois de umas semanas de contato, eis que ela cede e avisa que está interessada em atender no centro, cachê acordado, local definido: Rio Sevilha .

    Encontrei com a Diana em frente ao metrô da Uruguaiana. Primeiro impacto? Positivo. A menina é bem jovem, tem um cabelo cacheado bonito, rosto delicado, de óculos, falsa magra...

    Fomos para o hotel, ela de calça jeans e camiseta, começamos a conversar e nos arrumamos para o banho. Muito tímida, beijos tímidos, mas logo me apresenta uma grata surpresa, hoje pública, que são os belos seios.

    Banho tomado, mais um pouco de papo quebra-gelo e começamos o sexo. Ela se mostra ávida por chupar. Senta na cama e abocanha. Mama por uns bons minutos até que eu retribuo. Boceta bem pequena e fechada. Tenho que chupar com cuidado pois ela demonstra e diz ser muito sensível com relação a boceta. Dedilhar nem pensar. Mas aos poucos ela vai se soltando.

    Havia levado um consolo e proponho comer-lhe a bunda com o consolo enquanto a chupo. Ela começa hesitante, mas aceita. Eu vou aos poucos, chupando e tentando meter o consolo de 20cm no cuzinho da menina. Ela pede para por só um pouquinho e ir com cuidado. Depois de um bom tempo de investimento ela começa a relaxar na chupada e o brinquedo entra. Ficamos assim por um bom tempo até que percebo que a excitação dela está aumentando, começo a deslizar o brinquedo cada vez mais rápido e mais fundo, até que o batente começa a tocar a bunda dela, indicando que os 20cm haviam sido consumidos durante a chupada.

    Ela se contorce bastante e pede para eu parar, mas me diz que "acha" que não gozou ou que gozou, não lembro, mas fiquei com a impressão de que ela não sabe gozar ainda.

    Bom, minha vez. Boto a camisinha e começamos o sexo anal. Confesso que assim que começamos eu deixei a cabeça da piroca na porta da boceta e forcei como quem não quer nada, mesmo com a camisinha extralubrificada, não cedeu nem um pouco. Rsrs

    Fodemos de todos os jeitos e a menina aguenta bem e faz cara de que curte. Gozei naquela boquinha teen e me despedi da gata.

    Mantemos contato frequente para que eu possa aproveitar as vindas dela na cidade. Ótima experiência. Recomendo.
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 01/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar dessa gatinha no nosso encontro de hoje no caricia em madureira, foi simplesmente d+, me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar dessa gatinha no nosso encontro de hoje no caricia em madureira, foi simplesmente d+, menina super simpática, com uma voz doce, faz tudo direitinho foi um dos melhores boquetes que recebi, ainda mais quando gozei em sua boquinha e ela continuou chupando, fui nas alturas pessoal, que corpinho lindo que ela tem, peitinhos naturalmente durinhos. E o melhor só da o cú, pra quem se amarra em comer cú come eu, é um prato cheio. Foi bom demais passar o tempo com ela, vou ver se da pra conciliar com ela um repeteco. Ficou um gostinho de quero +.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, https://www.photoacompanhantes.com/uma-novinha-estilo-namoradinha-venha-me-conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... r-id-c22ah

    Mais um encontro com essa ninfeta de atendimento diferenciado. Como de hábito, encontro realizado no motel Rio Sevilha.

    A garota continua linda e está bem mais desinibida. Ao me encontrar, conversou comigo de forma descontraída, demonstrou interesse em me ouvir. Foi muito bom o pré-banho.

    De volta ao quarto, começamos com muito beijo e amassos. A menina é delicada, tem uma linda bunda, seios excepcionais... Trate com carinho. 59**

    Comecei com um sexo oral suave, ela me parece ter uma boceta muito sensível, mas aceita umas lambidas suaves no grelo e na portinha da bundinha, o que facilita a brincadeira.

    Esperto, dessa vez levei meu próprio lubrificante e um anestésico (lidocaína 5% sem sabor). Depois de lubrificar a portinha, comecei a tentativa de penetração. Tem que ir devagar. É um cu muito apertado e uma menina muito doce...

    Fizemos amor em diversas posições divertidas: destaco o PPMM anal, que permite socar naquela bundinha, beijar na boca e chupar os lindos peitos ao mesmo tempo. Outra variação deliciosa foi a de pé, que permite deslizar toda a extensão do pau ao longo daquele anel estreito, o que me fez gozar deliciosamente...

    Ainda tivemos um segundo round, mais bundinha para o repertório e uma deliciosa gozada na boca da ninfeta.

    Sensacional!
    Antes que eu esqueça: delicioso oral, mas ainda está aprendendo garganta profunda. Tem que ir com calma.

    Por hoje é só. Sucesso!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 20/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DIANA MARTINS 24II** Estava cheio de saudades dessa Delicinha, já tinha um bom tempo que não com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DIANA MARTINS 24II**

    Estava cheio de saudades dessa Delicinha, já tinha um bom tempo que não comia àquele cuzinho gostoso resolvi fazer contato e ver a disponibilidade da moça.

    Contato feito resposta rápida agendamos para hoje as 10hs, no horário combinado rumei para nosso ponto de encontro onde ela ja me aguardava com um lindo shortinho curtinho a piroca já bateu palminhas

    Entrou no carro e partimos juntos para o motel Premier em Nilópolis já que a dama tem facilidade pela baixada.

    No caminho fomos botando o papo em dia e dando uns esquenta, chegando no motel começamos os amassos e os beijos sarrei muito aquela bunda gostosa pedi que ficasse de calcinha e sutiã que eu queria despir ela assim foi feito dei umas boas mamada naqueles seios lindos e fomos para o banho juntos.

    Banho tomado começamos a pegação com beijos sem economia chupei muitos aqueles seios deliciosos que ela tem, desci mas um pouquinho cai de boca na sua linda e perfumada bucetinha a dama está bem mas solta agora chupei até não querer mas àquele grelo suculento a dama se contorcia de prazer que visão.

    Hora de retribuir o carinho como eu adoro àquele boquete deixei ela mamar de todas as formas a princesa usa aparelho ortodôntico mas nem parece que tem dentes chupa que é uma beleza rsrs.

    Pedi a capa ela passou um gelzinho na portinha fui introduzindo com muito carinho e paciência a dama é toda apertada confrades tem que ir com calma e delicadeza depois que o cuzinho acostuma com a piroca aí é só alegria pode socar a vontade assim eu fiz deixei ela cavalgando por um tempo depois empurrei de ladinho coloquei também no franguinho assado por último de 4 na beira da cama quando senti que iria gozar retirei a capa e entreguei a piroca para dama que não se fez de rogada chupou até sair a última gotinha cai mortinho na cama.

    Ela foi fazer a sua higiene bucal depois voltou ficamos agarradinho se recuperando depois fomos pro banho juntos batemos um papo e ficamos namorando gostoso ate o final do atendimento.

    Gostei de ter reencontrado a Daina está mas solta mas gostosa apesar do atendimento diferenciado não liberar a bucetinha mas deixa brincar legal com ela, tem um papo legal postura de dama cheirosa e muito delicada além de uma bela mulher.

    Sempre recomendo para quem curte uma novinha safadinha com um anal gostoso e apertadinho.
    Está na lista para novos Repetecos. 65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    ZonaNorte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2017
    Última Visita: 16/06/2020
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 496
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZonaNorte » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom DIa Confrades. TD realizado ontem no Motel Condor no Meier. A Diana Martins eu já tinha em min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom DIa Confrades. TD realizado ontem no Motel Condor no Meier.
    A Diana Martins eu já tinha em minha lista e finalmente nossas agendas se encaixaram. É meu estilo: Novinha(18 anos), iniciante, e completa.
    Como estava trabalhando pelo Meier, marquei no Condor mas ela disse que não saberia chegar, então eu a esperei. Se atrasou um pouco, mas me informou pelo zap. Ela chega....é alta e magrinha, cabelos encaracolados...Peito duro e bonito. Partimos pro Condor.

    No Elevador já dou uma pranchada e sou correspondido. Beija com vontade a menina. No quarto nos agarramos mais....chupei muito os peitinhos deliciosos...depois pedi pra que chupasse....chupei a bucetinha....dedinho no cuzinho...69...e finalmente pedi o cú. Encapo o moleque..ela coloca gel...começo a socar de 4....puxo o cabelo....não aguento muito e gozo na boquinha dela. Higiene e pausa.

    Conversamos bastante...ela é sorridente e agradável...estava à vontade comigo...uma menina ainda sem vícios de GP.

    Voltamos para os beijos...depois ela chupa a caceta por um bom tempo....até que peço o cuzinho mais uma vez. Na segunda sempre demoro mais(e as vezes canso...idade é foda!!)...mas ainda consegui gozar pela segunda vez e novamente na boca da dama.

    Valeu pelo custo-benefício(160 reais a hora). Pelo que gosto...de cú...de gozada na boca..de novinha...de beijo de língua...corpo durinho...Terá repeteco!!

    Mais uma vez esqueci de tirar fotos...mas aqui tem tantas...e ela sempre posta na Linha Direta dela...
    Abraços,
    ZN

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, Namikaze, peixotesao, sodus e 176 visitantes

Ir para