JU ANDRADE - 9-9872-0820
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 03/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, digníssimos! Primeiro TD na nova plataforma. Vamos ver se consigo "inputar" tudo com sucesso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, digníssimos!
    Primeiro TD na nova plataforma. Vamos ver se consigo "inputar" tudo com sucesso 59**
    Acordei as 6 da matina com um baita tesão para receber uma mamada. E lembrava que a tempos no batepapo UOL aparece sempre alguma menina que oferece os serviços. Arrisquei em procurar, pois deveria contar com a sorte de encontrar alguma menina próximo de mim e que topasse só mamar dentro do carro. E dei uma baita sorte, encontrei 31**
    Estava no batepapo como "Ju fode $80". Imaginei se tratar de fake por achar barato demais o programa por uma hora, mas chamei e em segundos me respondeu.
    Me respondendo, falei onde ela estava. Falou morar perto do Shopping Via Brasil e respondeu tudo numa boa, inclusive meu questionamento se fazia só oral no carro. Informou que fazia sem pressa por R$50,00. Marcamos, ela foi tomar um banho e falou que já poderia ir até a rua de onde morava (informou que a rua é tranquila, residencial e sem comunidade próxima). Antes, dei uma olhada rápida na internet e achei alguns links com ela, só confirmando que está nessa de GP a pouco tempo. Cheguei a ver que atende com uma colega também, mas nem cheguei a comentar a respeito
    <http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /163355239>
    <https://pt-br.sexlog.com/u/juandrade20>
    <https://fatalmodel.com/117460/juliana-e-priscila>
    Fui bem rápido (trânsito de sábado é tranquilo) e em menos de 10 minutos cheguei. O dia estava ao meu favor e dei outra sorte, pois parei com o carro exatamente em frente ao portão dela 70**. Entrou, nos cumprimentamos. Bem agradável, sorridente, tranquila, seios médios para grandes (a achei bonita).
    Fomos até uma rua bem próxima. Apesar de ser uma rua com pouco movimento e o carro ter insulfilm, não curti muito pois paramos em uma rua que desemboca na Avenida Brasil e claro, eu ficava olhando para ver se aparecia alguém Botei o pau pra fora e começou a mamar.
    Mama no capricho, bem babado, olhinhos fechados. Chupou bem legal, e vez ou outra, ela também olhava para ver se vinha chegando alguém. Ficou nesse ritmo por uns 10 minutos, pedi para punhetar e logo gozei. Sugou tudinho, deixando limpinho o mequinha e cuspiu do lado de fora. Terminamos, pagamento de R$50,00 feito, deixei ela na rua de sua casa e fui embora;
    Percebi que ambos não ficaram tão a vontade 42** , tanto é que não beijei e nem cheguei a mamar os seios e percorrer o corpo (apesar da garota deixar). A rua era tranquila, mas não era totalmente deserta (ficava em frente a uma empresa) e o único local mais confortável. Ao conversarmos na volta, acabamos confirmando nossa percepção. O legal que já ganhei créditos e posso levar a outros locais mais tranquilos (e desertos) para quando quiser mamada futuras,
    Podem ir sem medo que recomendo. Garota objetiva e marca com extrema facilidade 31**
    Supervisores e Coordenadores, por inexperiência em utilizar a plataforma nova, não consegui inserir os dados do TD. Seguem:
    TD POSITIVO
    15 minutos por R$50,00 (só rolou sexo oral e foi sem camisinha)
    Não beijou
    Sem vaginal/anal
    Deixei os links da garota no contato no relato
    Saudações Americanas
    Abu
    Editado pela última vez por BERG em 03/02/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td bem resumido pessoal, menina alta 1,77, corpo mediano, tem que malhar, investir mais nela, no dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td bem resumido pessoal, menina alta 1,77, corpo mediano, tem que malhar, investir mais nela, no dia que marquei ela tava saindo da depilação, isso é ótimo, o oral foi bom, não faz anal, deixa gozar na boquinha. Tem vídeos e o link dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-38g76. Até um breve relato sensacional com a Amanda Paris.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 23/12/2019 Novamente saindo com essa delícia, marquei ontem no Sherazzade em Iraj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 23/12/2019

    Novamente saindo com essa delícia, marquei ontem no Sherazzade em Irajá.
    Ela é alta tem 1,75, cabelão, dá pra puxar rsrs, falsa magra tem onde pegar.
    Então vamos aos fatos, ela vem beijando o meu corpo até chegar no meu pau, ela melhorou e muito no oral, se eu não me controlo já gozava ali mesmo, peço a ela pra por a camisinha e ela monta em mim, ela rebola deliciosamente, a buceta dela é bem gostosa, peço pra pegar ela de 4 que prontamente me atende, fico socando um bom tempo até que na hora de gozar peço pra ela finalizar num oral, gozo bastante.
    Descansamos e conversamos pra eu me recuperar e passar o tempo, só que então pego a mão dela e coloco no meu pau, ela faz uma massagem e depois vem com a boca num oral delicioso novamente.
    Botei a camisinha e novamente ela vem por cima, trocamos a posição e pego ela no papai e mamãe e depois de 4, fico ali até gozar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, ranter85, RomântiCÃO_RJ e 189 visitantes

Ir para