GABY MELANCIA - (21) 96918-5842
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem um tempo já, foi no início de Janeiro no motel Free em Bonsucesso.. Entrei em contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem um tempo já, foi no início de Janeiro no motel Free em Bonsucesso..

    Entrei em contato rápido com a menina pelo whatsapp, fui rapidamente atendido e marquei para o mesmo dia
    Cheguei no Free, peguei o quarto e fiquei aguardando a menina chegar.. Depois de umas meia hora a menina chega.. Gordinha mas muito gostosa, um belo rabo com marquinha de biquíni minúscula, seios lindos e gostosos de chupar..
    Foi no banheiro, fez a higiene (Eu já tinha feito a minha) e voltou com uma calcinha vermelha pequenininha.. Partimos para o fight.
    Começou mamando, mama gostoso, engolia meu pau todo com maestria, se deixar ela passa o TD todo mamando (ela mesma disse). Depois partimos para um 69 que me deixou a ponto de explodir, pedi pra parar e fui meter naquela gostosa
    Começamos no PPMM, meti algum tempo e pedi de 4, a melhor parte.. Aquela marquinha mínima naquele bundão tava de desconcentrando, mandei ele se empinar e mandei vara até não aguentar mais e pedir pra gozar na boquinha.. Fui prontamente atendido, tirei a camisinha e ela veio mamando até eu encher a boca dela de leite, ela continuou mamando até a última gota. Levantou e foi no banheiro cuspir
    O segundo round foi só de mamada
    Ela voltou, fiquei em pé na beira da cama e mandei ela ficar de 4 me mamando até eu gozar na boca dela
    Fim de TD, ela se arrumou, paguei o combinado e rua
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABY MORENA - Ex GABY MELANCIA LOIRA (21) 96918-5842 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABY MORENA - Ex GABY MELANCIA LOIRA (21) 96918-5842

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rhqem

    Depois de um bom tempo querendo marcar um repeteco com essa cavala, consegui marcar no hotel Free em Bonsucesso. Marquei fácil pelo Zap. Cheguei 1h antes, banho e descanso, pois peguei um transito com muito calor. A Gata trata-se de uma baixinha, cabelos negros compridos (antes eram loiros), bunda imensa, bronzeadíssima, marquinha de biquíni, bonita e super simpática. Chegada da gata: Ela sobe pela garagem e ao abrir a porta deparo com ela com seus cabelos longos, de óculos escuro e com um vestido colado ao corpo definindo seu belo rabão e sua cintura pequena. Após o banho, ela vem de toalha e quando solta fico impressionado com seu belo bronzeado que deixa belas marquinhas que parecem mostrar que a gata esta de calcinha, mas não e só a marquinha. Rolam beijos como se fossemos namoradinhos e nesse mesmo tempo ela vai apertando meu pau que está duro como pedra. Fico de pé na cama e ela de joelhos, com seu imenso rabo virado para o espelho, começa um belo boquete bem babado, bem macio e trocando um olho no olho comigo. Retribuo com uma linguada em seu cuzinho e xota. Cabe lembrar que essa gata é pequena em estatura, mas toda grande em bunda, coxas e um xoxotaço que PQP sumiu com meu pau no programa. Preliminares terminadas ela encapa o cabeçudo e peço para meter direto no cuzinho e ela me diz: “ Vai direto na sobremesa?” sim, pois queria muito comer aquele rabão primeiro. Ela fica de ladinho e vai auxiliando a penetração com sua mão, pois a sua bunda é tão grande que fica difícil acertar a pica de primeira na entrada do cuzinho e vai entrando tudinho e começo as estocadas e em seguida ela vira com seu rabão empinado para cima e com a pica toda atolada começo uma sequencia ainda mais forte de penetrações e ela GRITA dizendo: “FODE O CU DA SUA PUTA VAI” e isso me dá mais vibração e continuo socando forte seu cu ao extremo até gozar com o pau bem fundo. Intervalo, banho e partimos para segunda etapa com boas alternadas de posições começando com um belo 69 e depois muita socação de 4, cavalgadas de frente e costas até a segunda gozada quase no final do tempo. Foi uma bela foda com essa gata dona de uma das mais belas bunda da cidade. Ressalto que vë-la cavalgando de costas para mim e a pegando de 4 foi sensacional, pois trata-se de uma bela visão e sem contar a visão de sua bunda socando meu pau quando cavalgava de frente e eu admirando sua bunda pelo espelho subindo e descendo sobre meu cacete PQP fico de pau duro só de lembrar. Recomendo para os camaradas que apreciam um belo rabão imenso e uma gata super bronzeada e simpática como. Tirei uma foto com ela sentando de costas e um video showw com muita estocada na rola.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 22/11/2019

    Gaby (21) 99250-9377 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/zona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Gaby (21) 99250-9377

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-au234

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/

    Venho relatar hoje um Pisada gravíssima de bola dessa GP que ocorreu ontem. Na última quarta-feira, agendei por ZAP com ela um atendimento para ontem quinta-feira às 17:30h no hotel Free em Bonsucesso, até aí sem problemas. Liguei no dia seguinte pela manha confirmando a presença e ela confirmou também. Tudo perfeito, saio do trabalho mais cedo e chego próximo ao local combinado às 16:45h, passo um ZAP informando que já estou em frente ao motel e já começam os óbices. Primeiro ela diz que ‘iria atrasar um pouco porque já estava horas presa no transito’ e se poderia ser no horário combinado de 17:30h e respondi que sim, em seguida diz que ‘se pudesse até marcaria para o dia seguinte’ mas não foi uma resposta definitiva e sim uma suposição. Comecei a enviar msg perguntando onde ela estava, informando que eu estava em frente ao motel e nada de resposta por parte dela. Começo a tentar chamadas e nada dela atender e tento mais uma msg e percebo que a msg não é mais recebida pela GP. Pensei: ou descarregou o celular ou ela desligou pela minha insistência de ligações. Mesmo diante de tal fato, arrisquei e às 17:00h entrei no hotel Free, pois o dia estava muito quente e iria esperá-la no ar condicionado. Tomei um banho, abri uma cerveja e fiquei escutando música e lá se vão 17:30h e nada, passo msg curtas como ‘oi’ e nada, mando a foto da chave com o nº do quarto e nada e a hora vai se estendendo e o celular da indivídua continua desligado. Esperei até as 19h e nada e foi quando mandei vários zap agradecendo o bolo a ela e pedi a conta e saí com meu prejuízo de 100,00 de despesa e o primeiro bolo de uma GP em anos. Peguei meu carro e fui para casa e continuei esperando uma satisfação por parte dela e somente às 21h ela liga o aparelho e recebe minhas msg e simplesmente me pede desculpas, dizendo que a culpa foi do transito e do celular que descarregou porque estava vindo de um atendimento em Campo Grande. Para mim não colou, pois quando ela me passou às 17h a msg que já estava a horas no transito imaginei que já estava perto e demoraria pelo menos mais uma hora e meia pra mim td bem. Mas ficar quatro horas em off sem dar uma satisfação e no final me dá uma simples desculpa e dizer que quanto ao meu prejuízo não poderia fazer nada por mim porque eu entrei no hotel porque quis. Independente de entrar no hotel ou não, o que me deixou perplexo foi a desconsideração com o cliente, pois era um atendimento que foi marcado com 24h de antecedência. Não sou contra ela atender até 100 clientes em um dia, mas tem que dar satisfação e mais uma coisa, deixar o celular sem carga é um erro gravíssimo para uma GP. No final ainda ficou com raiva de mim no zap por eu não ter aceitado as suas desculpas e como nada tivesse acontecido. Está cortada da minha lista definitivamente. Só pensa no dinheiro e não no cliente.
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 01/02/2020

    GABY MELANCIA - 99250-9377 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    GABY MELANCIA - 99250-9377
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-au234

    Camaradas foristas venho relatar mais uma vez a furada que essa GP me fez passar, ainda mais agora que apareceu aqui na linha direta do forum anuciando o seu trabalho. Não se empolguem com ela como fiz, pois podem se arrependerem. Eu era cliente e nem por isso ela teve consideração me deixando plantado dentro de um hotel e não deu as caras. Horas depois religou o celular e na maior tranquilidade disse que foi culpa do trânsito e do celular e eu tinha que entender, pois ela foi atender um outro cliente em Campo Grande e ficou tarde para chegar a mim. Quando falei sobre meu prejuízo, ela dise que não poderia fazer nada, ou seja, foi problema meu quem mandou entrar no motel. O encontro estava marcado 24h antes e confirmado horas antes do evento, ou seja, estava td certo. Cuidado com essa mulher que não tem consideração com o cliente e pude entender que ela preza o dinheiro em primeiro lugar e se vai dar para atender o cliente ou não, não faz diferença. Queria que ela pelo menos tivesse a dignidade de me oferecer um desconto para o atendimentodia no dia seguinte, mas achou melhor me debochar dizendo que não podia fazer nada. Uma falta de consideração total comigo. Fica o conselho sobre essa Gp 171.
    Editado pela última vez por BERG em 05/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 15/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Ao final de janeiro vi que a Gaby estava atendendo no Largo do Machado com uma promoção....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Ao final de janeiro vi que a Gaby estava atendendo no Largo do Machado com uma promoção. Achei a oportunidade boa e agendei com ela. Estava secando a raba dela a meses ...
    O local oferece riscos a minha vida civil. Mas achei que o risco valia a pena por isso fui bastante atento. Como é um prédio comercial/residencial possui bastante movimento apesar de não precisar identificar na portaria.
    Cheguei o local sem problemas e ela me atende rápido. Me recebe com sorriso e me conduz ao a divisão do quarto. O meio quarto é apertado. Cabe uma cama de casal mas não dá pra circular e as coisas precisar se colocados na própria cama. Vou pro banheiro tomar uma ducha. Banheiro normal de privê, sem grande luxo.
    Gaby é uma baixinha socadinha, com tudo no lugar e simpática. Tem marca de biquíni e cabelos negros compridos mas acho que é aplique. Começo chupando sua xota cheirosa e grelo delicado. Ela me retribui com um boquete normal. Dou umas pirocadas na buceta e peço o bumbum. Ela passa gel e fica de 4 na cabeceira da cama. Como o rabo é grande tenho dificuldade de achar o buraco. Sou advertido por ela mas peço ajuda e consigo enfiar meu pau.
    Ela aguenta bem a enrabada e não reclama. Não demoro muito gozar ...
    Descanso e conversamos um pouco. Faço nova higiene e rua.
    Gaby é uma profissional experiente, sabe agradar mas não há grande envolvimento. Ás vezes com movimentos mecânicos, preguiçosos e pouco empolgantes. Mas ela entrega o que vende.
    Recomendo mas não devo repetir.
    Abraços a todos e beijos nas meninas.
    Constantine
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 10/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não é cavucando o passado, mas já cavucando... essa garota me atendeu no Largo do Machado, mas ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não é cavucando o passado, mas já cavucando... essa garota me atendeu no Largo do Machado, mas agora aparentemente está em Petrópolis, pelo menos é oq diz o Fatal Model.

    https://fatalmodel.com/755773/sexo-e-massagem-755773

    Mas sendo bem suscito, a garota é bem pequenininha, é baixinha mesmo e é exatamente como nas fotos. Uma bunda imensa de grande, carnuda, carne dura, marombeira com e ppk linda de pequenininha. É muito gostosa de fato, muito mesmo, uma voz grossa.

    O atendimento é extremamente profissional. faz tudo que vc pede, não tem frescura, mas sempre mantendo o distanciamento. Então por mim não rolou, mas dentro do âmbito serviço/prestador foi tudo dentro dos conformes. Tratou bem, fez o que tinha de fazer, local organizado... mas distante.

    Pra quem não quer uma namoradinha, se joga lá, pq é muita carne e apertadíssima!
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Google [Bot], Karioca, Zaratustra15 e 177 visitantes

Ir para