MILLA STEIN - (21) 9-7201-4538
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite!! Na minha saga "BUSCA PELA NOVINHA PERFEITA", surgiu mais uma candidata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite!!

    Na minha saga "BUSCA PELA NOVINHA PERFEITA", surgiu mais uma candidata. Milla Stein!!
    Contato é feito somente pelo facebook, mas ela até que responde rápido. Dirimidas as dúvidas, agendamos data, hora e local.

    Primeiras impressões: A ninfa chega pontualmente na hora combinada. Gostei muito ao vivo, melhor que nas fotos. Baixinha, mignon, tem 20 anos mas parece uns 17...lembra a namoradinha safadinha da época do colégio. Cintura fina, bumbum bonito, coxas naturalmente torneadas, barriga chapada...rosto bonitinho e cabelão encaracolado, bem cuidado. Enfim, prato cheio pra mim, apreciador das ninfetas!! 36**

    O sexo: Tomamos uma cerveja e conversamos um pouco para quebrar o gelo...sabe conversar apesar de bem jovem. Ela vai tomar um banho e volta vestida de COLEGIAL...uma autêntica, roupa original do colégio. Fiquei louco...nos beijamos muito, tiro sua roupinha e beijo seu corpo macio e cheiroso.
    Ela capricha no sexo oral...amanteigado, quente, carinhoso...tem que se cuidar pra não queimar a largada. O sexo então foi um caso à parte...fizemos em várias posições...bem intenso...há tempos não tinha uma transa tão cheia de química e suor, muito, muito suor de ambos.
    De quatro (fica muito gostosinha), por cima, ppmm...e ela se olhando pelo espelho a cada momento. Não aguentando mais, pedi pra gozar na boquinha e fui atendido. Milla deixou eu encher sua boca com meu prazer...só depois foi ao banheiro fazer sua higiene. Conversamos mais um pouco, e fim de TD. Já estava na hora dela ir...infelizmente.


    Considerações: Trata-se de uma bela novinha, carinha de sapeca, educada e muito dedicada no sexo. Aprovada com louvor!! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Bruno Henrique
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Henrique » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ted aconteceu na segunda dia 12/03 encontro na Uruguaiana por volta das 13 horas partimos pro hotel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ted aconteceu na segunda dia 12/03 encontro na Uruguaiana por volta das 13 horas partimos pro hotel chagamos lá tamamos banho, fomos namorar realmente se entrega legal ao encontro ninfeta bonita de corpo, peitinhos pequenos e durinhos tipo adolescente mesmo, bubum empinado cintura fina, chupa gostoso faz todas as posições, falou comigo que se for com anal fica 250 a hora como no dia não tava muito afim tbm não fez falta ficou por 180,
    Transamos no ppm de lado de quatro finalizei na boquinha a primeira, na segunda foi praticamente de quatro finalizei na borracha mesmo, banho e rua.
    Pra quem gosta de ninfeta iniciante realmente vale a pena.
  • Avatar do usuário
    ZonaNorte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2017
    Última Visita: 16/06/2020
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 496
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZonaNorte » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Confrades. Seguindo os conselhos dos foristas Bruno Henrique e Roger Maradoninha...me dei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Confrades. Seguindo os conselhos dos foristas Bruno Henrique e Roger Maradoninha...me dei muito bem hoje de tarde no Éden. Eles tem bom gosto por novinhas ninfetinhas iniciantes.
    Contato feito pelo Face...sempre simpática...estilo sapeca. Ela avisa que está vindo para a Tijuca e eu vou direto para o Motel. Ligo o ar condiconado e tomo logo meu banho enquanto aguardo a dama. Quando ela chega...PQP...QUE GATINHA!! UMA BONEQUINHA!! 19 aninhos!! Pena que era um vestidinho do flamengo...rs rs rs brinquei com ela...Já tasco logo um beijo de língua e sou prontamente retribuído. Muito gracinha...toda sorridente...falante...SHOW!! Magrinha do peitinho pequeno mas um senhor rabo e uma cinturinha!! Cabelos encaracolados...ela vai tomar banho e voltamos para a pegação...mão aqui...mão ali...ela cai de boca na piroca que já estava como pedra....vamos pra cama...69...delícia de pepeka raspadinha...não resito e encapo o moleque...peço pra ela sentar...gemidos gostosos...senta de frente...senta de costa...depois de 4 e gozo na boquinha dela...que tesão!! Depois ficamos conversando...ela é inteligente...agradável...maneira...voltamos pro fight...mais beijos...dedinho na bucetinha...boquete...mais uma vez de 4 só que desta vez despejo meus herdeiros na bundinha dela. DELÍCIA!! Com certeza terá repeteco. 180 reais a hora bem aproveitada !! Ela não faz anal mas tem uma buceta bem apertadinha!!
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 27/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns contatos pelo Messenger do Facebook, e algumas dificuldades para acertar nossas age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns contatos pelo Messenger do Facebook, e algumas dificuldades para acertar nossas agendas, consegui enfim marcar um encontro com essa bonequinha Milla. Marcamos à noite no Éden, e encontrei com ela na saída do metrô da Saens Pena e fomos caminhando juntos para o hotel.
    Milla é mesmo uma graçinha: uma ninfeta de seus 20 anos, baixinha e mignon, com a pele clara macia, seios pequenos, corpo delicado, voz de menina, com um jeito suave e calmo, um pouco tímida. Uma gatinha, que dá vontade de pegar no colo e levar para casa.
    Mas na cama ela se solta, vira uma mulher de verdade. Muitos beijos na boca e abraços, como uma namorada. Depois de chupar muito aquela buceta deliciosa, com lábios e clitóris pequenos e delicados, fomos para a meteção, com muita intensidade e prazer para os dois. Um sexo com muita entrega e intensidade.
    Depois conversamos bastante. Milla é uma menina inteligente, fazendo faculdade, tem um papo fluido e agradável. Uma verdadeira jóia.
    Só posso agradecer aos colegas do Fórum por nos propiciar essas oportunidades.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estive com essa ninfeta no Éden das 17:30 às 19:30. Ninfeta falsa magra, seios pequenos, cint...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estive com essa ninfeta no Éden das 17:30 às 19:30.
    Ninfeta falsa magra, seios pequenos, cintura fina, uma bundinha linda e barriga chapada, morena clara , cabelo cacheado, fácil de passear mãos dadas shopping e ainda flamenguista.
    Ao chegar , fomos banheira na hidro, muito carinho,beijos,abraços,menina se entrega como fosse namoradinha.
    Depois fomos cama, pode desfrutar daquele corpo lindo, beijei, chupei muito aquela buceta pequena e grilinho pequeno, e ver ela tendo prazer e tremer as pernas não tem preço.
    Depois coloquei a camisinha, ela sentou de costas, vendo aquela ninfeta cavalgando, não deu para segurar e primeiro jato na camisinha, tirei a camisinha,mas não tinha gozado muito, fomos banheiro,tomamos banho e um boquete chuveiro, para assim gozar todo leite na boquinha da ninfeta, que cuspiu no chão.
    Fomos cama, conversamos muito, menina inteligente e depois de um tempo, mas chupada bucetinha, agora cavalgada de frente, meti de 4 e ver aquela visão, só imaginar a pica que ficar dura, depois de cansar, leitinho na boquinha da ninfeta, e depois rua.
    Repeteco certo, que apareçam mais ninfetas assim, belo achado dessa menina mulher.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 09/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada, quarta feira, estive com a minha namoradinha flamenguista linda no motel Éden, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada, quarta feira, estive com a minha namoradinha flamenguista linda no motel Éden, entre 18 as 19 horas.
    Marquei agendamento pelo Facebook, e quando a ninfeta chega no quarto o tesão chega que nem o gol da Bélgica.
    Encho a hidro massagem, e ela foi tomar seu banho, pois eu tinha chegado antes e já tinha tomado o meu, e ela entra na hidro e como não saíamos algum tempo, tempo pegou, beija muito essa menina, segurava a cintura, chupava os seios pequenos e ela gemendo e eu apertando aquele corpinho lindo, só imaginar estou pau duro. Depois de muito namorar na hidro , fomos para quarto e faltava 20 minutos para término do combinado. Então chupei muito aquela bucetinha pequena e gostosa ate ele gozar e ela veio retribuir a gentileza, chupou um pouco e coloquei-a de 4, e ver aquela marquinha e soquei ate cansar, depois ela sentou e cavalgou de costas, que lindo e ver aquele grutinha engolindo o meu pau, não tem preço, depois pedi um boquete e gozei na boquinha na minha flamenguista, que cuspiu no banheiro . E tempo acabou, pagamento, rua e não iria postar TD, mas tenho que dividir essa ninfeta com todos.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera ! finalmente consegui contato com esta belissima descoberta ! facebook nao é uma pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera !

    finalmente consegui contato com esta belissima descoberta !

    facebook nao é uma praia boa para mim e sempre evitei contato com garotas atraves dele, meu perfil pessoal quase nao uso nem para perfis profissionais tampouco poderia usar para putaria. Porem instigado pelos relatos daqui resolvi me conceder a tentativa e criei um perfil "fake" para fins de putaria sem fotos para ver qual é.

    mandei o convite para esta jovem (e muitas outras profissionais de la rs) e nada de ela responder e aceitar mas a paciencia é uma virtude, ate que um dia aceitou e pude iniciar uma abordagem atraves do messenger. ainda em um esquema dificil, mandava uma mensagem e via que respondia no dia seguinte, ate que consegui alinhar o horario que ela costumava acessar com o meu e conseguimos engatar uma conversa. menina simpatica, e boa de papo, universitaria e com a força do destino conseguimos engatar um encontro pra aquele dia mesmo, uma sexta feira no eden

    cheguei no hotel, suite reservada e fui tomar meu banho com calma, informei o numero e fiquei na espera, em menos de meia hora chegou e tive uma grata surpresa. gatinha mignon, do jeito que eu gosto 15** 15** foi tomar seu banho e eu fiquei esperando na cama ja de pau duro rs

    conversamos um pouco e começamos a namorar bem gostosinho, nao regula beijos, estilo namoradinha mesmo. uma bela chupada e eu so curtindo e olhando no espelho ela toda meiga chupando o pau edeixando ele todo molhado, com ela sentadinha na cama e eu de pe. fiquei um bom tempo nisso pois estava muito gostoso, demos uma parada e fomos pro 69 e ela ja estava molhadissima, curtimos maisum tempo assim e pedi a camisinha.

    ela ficou cavalgando de costas, um tesa do caralho perguntando o tempo todo se estava gostoso, imagina se nao estivesse.

    coloquei na beirada da cama e ela ficou sentando assim nessa posicao, gostosa pra caralho, adoro essa posição.

    mudamos para o papai mamae com beijos nela tipo namoradinhos, e depois fomos para parte final com ela de quatro onde acabei finalizando os trabalhos, uma gozada de respeito, nao perguntei se topava uma gozada no rosto entao ficou na camisinha mesmo rs

    fui ver no relogio e vi que o tempo passou muito rapido ja estava quase chegando nas duas horas, negocio foi tao bom que de fato nao percebi o tempo, mas valeu a pena mesmo com uma gozada so da minha parte.

    conversamos um pouco mais e perguntei se queria ficar para almoçar ja que tem a cortesia do eden, topou e almoçamos por la e conversamos mais um pouco sobre coisas da vida e putarias rs. Me recomendou um encontro com a Gabi Calioto que é sua amiguinha e segundo ela no mesmo estilo de atendimento mas ate hoje nao consegui marcar, mas de contato ja vi que é uma simpatia igual a ela e tao gatinha quanto.

    fui na expectativa de ficar uma hora so que seria 180, como ficamos duas paguei os 280 informados, mas recomendo com louvor, gatinha, gostosa, fode bem e boa de jogo merece nosso apoio 37** 37** 37**

    na fila do repeteco pra mim

    Abs
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 626
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que estava d olho nessa ninfeta...já tinha visto no chopp e festas do fórum... sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que estava d olho nessa ninfeta...já tinha visto no chopp e festas do fórum... sempre simpática comigo
    Até q a agenda bateu...e marcamos no Station..facilitava para os dois...

    Bonita d rosto ..corpo delicioso todo natural, peitinho pequeno...uma pele muito macia..cinturinha e a bundaaaaaa.. perfeita macia formato coração...uma tortura não poder degustar..um desperdício ela não faz anal...
    Volta do banho..enrolada na toalha
    Q tiro logo e começar o namoro...
    Ela beija muito se entrega...beijo gostoso..
    Parti p oral nela..parece q gostou ..ficou melada.mas não gozou...
    A vez dela fazer oral e deixar o instrumento em riste...pqp...chupa muito gostoso..o forte dela..baba chupa a cabeça..derepente engole quase tudo.chupa as bolas ...
    Sempre molhando com saliva e olhando p piroca dura..muito bom...kkkkk..
    deixe ela se divertir um bom tempo..
    Daí tive q tirar ela..se não o tempo acaba

    Capa no mlk..ela vem por cima da frente p mim...daí outra surpresa...q bct apertada
    E ela fazendo pompoarismo apertando o pau o tempo todo...pqp..já não estava aguentando..viramos p ppmm..
    E ela continuava apertar o pau.e beijando muito..
    De ladinho..
    Aí foi foda literalmente..fudendo a ninfeta
    E olhando aquela bunda perfeita..não aguentei mais ...e gozei muito..

    Essa menina é uma delícia.. já falei q a bunda dela é perfeita..kkkkkkkk

    https://www.facebook.com/milla.stein.37
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    mmalman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 14/11/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mmalman » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje conheci a Milla, uma mignonzinho mtu meiga. A menina tem um estilo próprio. Ela é baixinha, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje conheci a Milla, uma mignonzinho mtu meiga.
    A menina tem um estilo próprio. Ela é baixinha, tem um rabão, e um cabelão bom de puxar na posição de 4.
    A gata faz mais o estilo namoradinha, você tem que tomar a atitude e ela se entrega em qualquer situação.
    Começou chupando depois fomos pra PPMM, banheira, sexo no canto da cama, depois banheira de novo e finalizamos no cavalinho. Nesse último round ela se superou, quicando com vontade!
    Vale a pena conhecê-la!
    Menina inteligente, bom papo e se entrega.
    É isso aí, e vamos desbravando!
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 02/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGNÉTICA STEIN INTRODUÇÃO Já conhecia a STEIN em alguns FEEDBACK de amigos, Já imagina c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGNÉTICA STEIN


    INTRODUÇÃO

    Já conhecia a STEIN em alguns FEEDBACK de amigos, Já imagina como seria o atendimento dela, Já tinha uma pequena noção de tudo o que poderia acontecer, caso um dia eu marca se com ela. As vezes me pergunto porque demoro a sair com as GPs que já estão conhecida por todos nós.
    A VERDADE QUE MEUS RELATOS VEM DETALHAR CADA UMA DELAS, mostrando em corte cirúrgico, cada traços que elas têm, por ser acompanhante conhecida, prefiro detalhar suas características fortes e alertar todos vocês nas características fraca da gp, para ter um bom aproveitamento do encontro. MILLA STEIN e uma típica namoradinha ALTAMENTE DIFERENCIADA, de todas estilo namoradinha ela é a que mais me surpreendeu, STEIN é MAGNÉTICA..... depois de um encontro com ela com certeza vc terá um pensamento diferente sobre ESTILO NAMORADINHA.
    Conheço ela em Copacabana, no apartamento que estava dividindo com Morgana, muito gentil, simpática me atraiu como um imã, e ao longo semana continuamos conversando.

    TEST DRIVE

    DOMINGO, 28 de junho de 2020; entrei em contato com STEIN, em um domingo difícil alguém atender, até mesmo eu entendo que é um dia familiar, mas a STEIN estava disposta naquele dia e logo marcamos pra ir para o HOTEL SAN DIEGO.
    Chego ao Hotel, estava indo tomar meu banho, e alguns minutos depois ela toca a campainha do quarto e logo abri cumprimentei e fui ao banho, na volta ela estava tirando a roupa, vejo um corpo lindo, seios bem pequenos, mas NO conjunto da obra nada que desabone, ela estava de body preto, tomou a iniciativa de me beijar ( fique atento aqui), logo do cara pensei que já conhecia ela a tempos, parecia que eu ja conhecia a anos, pouquíssima toma atitude de beija, abraçar e até cheirar, aí pude me sentir tão avontade com ela, por essa iniciativa, nesse momento ela vira rebola no pau até ficar duro, ela olhando pelo espelho sua performance me deixando louco de tesão, na verdade aquele momento era as boas vindas dela, O TEMPO NAO ESTAVA ROLANDO, por que antes eu tinha tido que iria tomar banho e que começaremos na cama como de praxe, queria o alertar pra não abusar do tempo.
    Ela rebolando em meu pau, olhando ao espelho, nao pude me conter desci e queria chupar o cu e a xota dela, desabotoei o boddy, E LOGO PERCEBO A BUNDA DELA, UMAS DAS BUNDAS MAIS LINDA e perfeita que pude ver, a bunda grande proporcional as suas pernas, em um formato muito atraente e enriquecedor só de observar, passei a língua chupando, e pequenas mordidas, ela vira e fica de frente, vi a xota dela, muito bonita tbm por sinal, levantei e pedi pra ela me chupar.... que mamada logo em segui ela fala que iria tomar banho, amigos ela já estava cheirosa, muitooooooo cheirosaaaaa, como disse esse foi o cartão de visita dela e logo eu disse; não vamos começar agora !! Peguei ela no colo e deitei ela na cama, delicadamente, beijos direto uma entrega fora do comum, desço chupando seu pescoço, até o seios e fiquei chupando a xota dela até não aguentar mais........ QUE PRELIMINAR!!

    Deito na cama, ao lado ela vem, me beijando abraçando, se esfregando, roçando, uma brincadeira muito excitante, logo pedi pra ela sentar na minha PIROCA, ela coloca a camisinha, de costas dar uma calvangada, eu olhando aquela bunda, ela fica um bom tempo cavalgando, eu assegurando ser a bunda, ela fica Agachada e dar uma quicadas, e temos que ter a sensibilidade do quando a menina cansa, logo viro ela no PPMM e começo..... o que queria uma sequência de socada ele gemendo bem gosto olhando para o vidro, ela gosta de ficar se olhando, uma beldade de safadeza, percebo a xota dela bem lubrificada e continuo socando, forte e devagarinho, ela me abraçando, me puxando forte a xota dela começando a beliscar meu pau, sinto que é algo involuntário, ela piscando e tentando expelir meu pau e eu enfiando até o fundo, todas as vezes ela procurando meu beijar, eu estava alucinado por sentir meu saco batendo no cu dela enquanto eu socava estava alucinado, muitos beijos e tesão, chupando seu seios fudendo ela devagarinho, ela em nenhum momento recuou, beijando na altura de meu peitoral, me dando mais tesão, peço pra ela ficar de quatro enquanto fica em pé na cama, e ela de quatro envergando bem a bunda , toda avontade e começo a socar ela de quatro, soco bem... forte abrindo o rabo dela queria ver aquele cuzinho lindo piscando, socava alucinado que tesão de mulher....
    Pedi pra ficar no PPMM, MAIS UMA VEZ e começo a fuder ela, muito gostosa sentindo seu cheiro e muitos beijos, comecei a socar muito forte e rápido só pra sentir meu saco batendo nela e no mínimo e barulho eu em êxtase do tesão já estávamos muito suado... E cansado EU GOZEIIIIIIIIIIIII, que sensação gostosa, uma menina meiga fiz um Pedido, MILLA OLHA PRA MIM, MILLA fica me olhando... estou gozando.. que sensacao gostosa......
    GOZEEEEEEEEEEIIII MUITOOOO....

    SEGUNDO ROUND

    Depois de um longo descanso e uma boa conversa, já descansados da primeira troca de energia, abraço a Milla Stein e logo ela toma a iniciativa de me beijar, POR SINAL ESSA É UMA DAS CARACTERISTOCAS DELAUITO FORTE A ENTREGA. Começa a punhetar meu pau, me beijando, beijando meu rosto e ombros, delicadamente chupa meu pau me olhando, mais uma vez uma preliminar muito fantástica, fica e costas sarrando a bunda no meu pau, toda envergada estávamos deitados, ela se vira pra.me beijar, rebolando com a bunda na saturação na minha PIROCA, beijos quentes enquanto ela olha para o vidro do teto, e aos poucos se excitando no que ver, ficamos um bom tempo nas preliminares, que logo quando volta a mamar minha piroca pego a camisinha, e encapo, não queria saber de outra coisa, na posição PPMM, COMEÇO DEVARGAR bem lentamente, pra ver ser se consigo extrair uma lubrificação da xota dela, A POSIÇÃO DE PAPAI E MAMÃE COM ELA É EXTREMANTE EXCITANTE E GOSTOSA, desço e chupo a xota dela até obter o que queria, xota cheirosa e deliciosa assim volta na posição PPMM, enfio meu pau lentamente e começo a socar, estava socando forte e sem parar até sentir a xota dela beliscar e tentar repelir meu pau pra fora , mais uma mais forço meunpau pra dentro e a xota beliscava muito meu pau, que sensação gostosa e excitante e cadenciada o ritimo, ela por sua vezes tomando iniciativa de me beijar, toda avontade e comecei uma outra sequência, forte socando.... alucinante foi aí que o tocou a companhia do quarta tive que parar pra atender.... PORÉM QUANDO PAREI E LEVANTEI ELA ME DISSE:

    NOSSA OLHA MINHAS PERNAS....
    TREMENDO....
    Quando olhei a cena um corpo escultural com as penas lindas tremendo sozinha, NOSSA ELA É MAGNÉTICA, atendo o quarto volto pra conclusão estava excitado, ela vem do banheiro vem me beijando, vira de costas empinada a bunda ela fica meu pau na xota dela e meto nela em pé, olhando para o espelho do quarto ela fica praticamente de cabeça pra baixo com as mãos apoiando no chão enquanto fico fudendo ela de baixo pra cima ela olhando no espelho, e foi ali que gozei nas nadegas dela um gozo forte... E bem intenso.... que sensacao que ela me causou... gozei naquela bunda maravilhosa de STEIN.

    FINAIS

    STEIN é uma das melhores no estilo namoradinha que encontrei, estou detalhando cada ponto forte desse estilo, A UNICA QUE TEM A INICIATIVA EM BEIJAR com uma entrega total. Muito cheirosa naturalmente e delicada. Simpática e muito meiga quando conversa. Uma excelente companhia, muito bonita, corpo escultural, seios b pequeno mas não desabone em nada no conjunto...


    POEMA DA STEIN

    O seu carinho me encanta
    O seu cheiro me encontou
    Sua bunda é muito linda
    Que meu pau se apaixonou
    .
    Ela me enconta com suas curvas
    Ela me enconta com sua ternura
    Esse rabo ninguém atura
    Querendo comer com doçura
    .
    Tentei - me não encontrar
    Mas algo ela já tinha deixado no ar
    Queria eu parar de escrever
    Para ver se eu foco no relato pra você
    .
    Quando a vi me espantei
    Sai do meu mundo de cliente
    Agora quero me tornar freguês
    Vou investir igual um MARQUÊ$$$.
    .
    ************
    OMEGAHOTSIDE
    TODAS AS FORMAS LITERARIA DE RELATAR.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Ontem fiz um td com essa gatinha que faz muito tempo que estou tentando e nunca dá....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Ontem fiz um td com essa gatinha que faz muito tempo que estou tentando e nunca dá. Ontem quase que nao deu tbm mas acabou fluindo. A busquei praticamente na casa dela e fomos pro motel. No caminho ,um papo descontraído, brinquei com ela pelo fato da foto que me mandou pelo Messenger tipo: olha o que vc vai perder!! ( isso pq a primeira tentativa do dia nao deu certo e estava quase cancelando...mas ela de boa vontade esperou pacientemente eu entrar em contato pra marcar em definitivo). Depois dessa foto/incentivo tive que ir de qq jeito e posso dizer que valeu mt a pena. Chegamos no quarto e fizemos nossa higiene. Logo depois, sem cerimônia, ela ainda enrolada na toalha, sobe em cima de mim e vem me beijando... foi tao natural que esqueci que era um pg....Depois fui beija-la lá em baixo e como é deliciosa aquela ppk...cheirosa e depiladinha....ela de olhinhos fechados só curtindo....Engatamos entao um 69...aquela raba durinha e redonda na minha é uma imagem q nao vou esquecer...maravilhosa!! Capa no pau e pau pra dentro! Ppmm, depois de 4 na cama, de ladinho e finalizei com ela de bruços, posição essa impossível de seguar o gozo ...ainda mais com aquela bunda... pausa pra banhos e um babte papo bem tranquilo e versátil...fiz uma massagem naquele corpão dela e quando vi ja tava beijando-a lá embaixo novamente.... Ela fica bem molhadinha da tesão de ver! Capa no boneco novamente e agora foi so de 4 comigo em pe e ela na beira da cama... fiquei assim um bom tempo... tiro a capa e gozo naquele lindo bumbum dela( com sua permissão). Foi um encontro acima das minhas expectativas e com certeza terá repeteco mas a lista é grande.... é isso rapaziada, até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 22/02/2021 Fala rapaziada! Novamente colocando os tds em dia! Mais uma vez com essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 22/02/2021

    Fala rapaziada! Novamente colocando os tds em dia! Mais uma vez com essa graça de menina, segunda vez ficou ainda melhor por conta da intimidade adquirida. Depois de muitas tentativas de marcação, finalmente conseguimos marcar, confesso que pensei que nao daria, mas aí começou a chover igual da primeira vez que saímos e então tive certeza que ia rolar...virou marca registrada a chuva 70** .... fui buscá-la no meier e fomos pro motel. Chegando lá, ja peguei um chocolate e dei pra ela pq sei que gosta, ficou toda boba.... fomos nos banhar, e após isso começa nossa sessão namoro: longas preliminares, como se fossemos namorados de escola, sem pressa, degustando cada parte daquele corpo de ninfeta! Depois ela veio e fez um oral caprichado, ficava me olhando, ia subindo e descendo devagar e empinava aquela raba perfeita... retribuo o oral, até pra dar uma travada e não queimar a largada. Vou chupando aquela bctinha linda e cheirosa, ela vai curtindo abessa e geme baixinho, nao aguento e já peço a capa, ela me entrega, coloco e já vou no ppmm bem namoradinho com bjs na boca e no pescoço. Depois de ladindo... e ficamos assim até gozar. É curioso ter ficado mais satisfeito nessa do que nas fodas que dou a segunda, investi mais o tempo em namoro e em uma foda cadenciada, sei lá, acho que nesse dia foi a pedida perfeita, tudo aconteceu bem naturalmente e foi bem bacana a entrega de ambos. Com certeza terá próximas vezes, a menina é mt gente boa, teve paciência pra encaixar meu horário, me indicou uma amiga que poderia até virar um atendimento em dupla mas o Enrolado aqui nao tinha disponibilidade 71**... É isso rapaziada, até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mais ou menos duas semanas atrás consegui agendar com a Milla, a correria dificultou a publicaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mais ou menos duas semanas atrás consegui agendar com a Milla, a correria dificultou a publicação aqui; mas vamos lá 59**

    A Milla é dedicada, muito gatinha, um bom papo e é difícil imaginar o que pode dar errado. Ela é uma espécie de tiro certeiro (ao menos para mim, que arrisco muito pouco as desbravadas e coisas do tipo).

    Essa mulher chupando o meu pau é surreal, um programa só com oral é plenamente plausível. Incrível.

    Mas indo além disso, buceta perfeita, pequena, quente; ela tem pernas e bunda num conjunto também muito maneiro.

    Vale bastante a pena o encontro.
  • Avatar do usuário
    CAVALOTIJUCANO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2021
    Última Visita: 16/11/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CAVALOTIJUCANO » 17/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos ainda pegando o jeito aqui de como usar tudo mas queria usar algumas palavras pra f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos ainda pegando o jeito aqui de como usar tudo mas queria usar algumas palavras pra falar do meu encontro com essa linda garota.
    Garota super simpatica e acessivel pelo facebook, infelizmente ela nao usa whatsapp. Marcamos em uma tarde na semana passada aqui em casa mesmo. A garota se mostrou super interessada durante a conversa e foi muito atenciosa. Isso pra mim é fundamental.
    Chegando no horario marcado, libero o portal para a entrada da moça e ao abrir a porta a surpresa!! A menina é linda, e gostosa como é gostosa. Batemos um papo e descobrimos algumas coisas que temos em comum como o gosto por Rock, ele pede uma toalha e vai pro banho. Volta ja nua e exibe aquele corpo maravilhoso deitada no meu sofá!! Aviso tenham cuidado com a mamada da moça ou vão queimar a largada!!! Que chupada!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], magrinho e 22 visitantes

Ir para