NATHALIA GUSMAO - 9-7605-3104
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 18/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, que surpresa agradável que eu tive aqui na minha terra, campo grande. Procuran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, que surpresa agradável que eu tive aqui na minha terra, campo grande.
    Procurando um bom atendimento aqui pela zona oeste, acabei achando o anúncio dessa bela mulata no viva local e também no photoacompanhantes.
    Ela atende no motel west love, que fica na estrada da caroba, próximo ao Carrefour de cg.
    Sobre a mulher: mulata com um rosto bonito e um corpo bonito também, não muito malhada, mas com uma beleza corporal natural.
    Ela me recebeu com um vestido colado e já me deu um beijo gostoso, meu pau já estava ficando duro. Fui para o banho enquanto conversávamos, ela gosta muito de falar rs.
    Ao terminar o banho, voltamos a nos beijar e logo ela começa um boquete muito bom, babado e na pressão enquanto dedilho sua xota. Tive que pedir pra ela parar, pois já estava com vontade de gozar. Então inicial uma chupada em seu grelo para dar uma lubrificada.logo após, visto a roupa de mergulho e peço para ela vir por cima, que sentada gostosa. Fico de pau duro só em lembrar.
    Coloquei a mulata de 4 e bombei por um tempo, depois peguei no ppmm com muitos beijos e acabei gozando bastante.
    Infelizmente não houve segundo round, pois a menina falava bastante, ela tem um bom papo e é uma companhia agradável.
    Faltavam alguns minutos para terminar o tempo. Tomei meu banho e me despedi.
    Excelente custo benefício.
    Brevemente voltarei para um repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 19/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa mulata maravilhosa. O local dela fica próximo a minha casa. Ela está localizad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa mulata maravilhosa.

    O local dela fica próximo a minha casa. Ela está localizada no motel west love em campo grande.
    Cheguei no horário combinado e logo começamos a nos beijar, enquanto ela me punhetava gostoso, deixando meu pau duro como uma pedra.
    Ela vai descendo beijando meu corpo e começa a fazer um oral muito gostoso, bem babado e na pressão certa.
    A vontade de gozar já estava grande, tive que pedir pra ela parar de mamar, senão eu não iria aguentar.
    Chupei a buceta dela, até deixá-la enxarcada, dedilhei bastante enquanto chupava. Gosto da lubrificação natural.
    Encapei o boneco e começamos a meteção no ppmm com muitos beijos.
    Não demorou muito e gozei.
    Conversamos um pouco e logo ela voltou a mamar, meu pau endureceu novamente, coloquei a camisinha e a pegeui de 4, que visão linda, ela tem uma bunda bonita, soquei bastante ela de 4, porém não consegui dar a segunda gozada, estava meio cansado, pois não tinha dormido bem na noite anterior. Ela se esforçou pra me fazer gozar pela segunda vez, mas eu não consegui.
    Tomei uma ducha, paguei e me despedi da gata.
    òtimo custo benefício, confrades. Podem ir sem medo.
  • Avatar do usuário
    Marcos48
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2018
    Última Visita: 06/03/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 78
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos48 » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Sexta feira fui a Campo Grande provar essa mulata Natalia. http://www.vivaloca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,
    Sexta feira fui a Campo Grande provar essa mulata Natalia.

    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173361328

    Marcação facil pelo zap, ela é muito atenciosa e carinhosa no pré atendimento. O TD ocorreu sexta feira dia 08/06 as 13:00.
    Chego a local e me dirijo ao quarto dela, a mesma me recebe com uma sainha curtinha e sem calcinha, e com um top da mesma cor da saia, roupa que combinou com o corpo dela, ela é uma mulata gostosa, me recebe como namoradinha, com beijos e carinhos, peço pra ir tomar um banho antes pois estava na rua desde as cinco da manha.
    A menina faz tudo pra te agradar com certeza, depois de alguns beijos pedi que ela me chupasse, e que boca!!! ela chupa macio e gostoso, boquinha molhada, um boquete nota dez.
    depois de algum tempo chupando ela pega a camisinha e emcapa minha piroca olha pra mim e diz que posição eu prefiro meter primeiro? vou de ppmm beijando sua boquinha, a menina tem um gemido provocante, um gemido natural, baixo e sem escândalos, na medida certa no nosso ouvido. depois de meter bastante assim peço pra ela vir por cima, com as mexidas dela percebo que não ia durar muito tempo e peço pra meter nela de quatro, ela de quatro fica com uma bunda linda, apesar dela falar que faz anal (com uma taxa de 40 reais a mais) fiquei apenas na buceta mesmo, mas ora e outra eu passava o dedo no cuzinho dela e dava pra perceber que aquele cuzinho tinha experiencia tb. Mas um bom tempo nesta posição, e peço pra gozar na boca, ela atende prontamente, aliais isso é o ponto forte dela é muito "obediente" no que vc pede, então fiquei de joelhos na cama e ela de quatro começou a me chupar, pra eu gozar forcei um pouco o ritmo acelerando os movimento de vai e vem na boquinha dela, ela chegava a engasgar e tossir as vezes, mas continuava a me chupar com toda delicadeza e maestria de quem sabia o que fazia, não aguentado mais joguei litros de porra na boquinha da putinha, ela deixou meu pau limpo e depois foi no banheiro fazer sua higiene. conversamos mais um pouco depois e como minha hora esta apertada, paguei me despedi e sair.

    Resumindo: mulata gostosa e carinhosa, faz tudo pra te agradar, te atende em tudo que vc pede.
    Ponto Forte: chupa gostoso demais, chupa molhado e com carinho.
    Ponto Fraco: o Local, muito trash.
  • Avatar do usuário
    Braulio carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2018
    Última Visita: 25/11/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 5
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braulio carioca » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, fui a Campo Grande sábado, dia 12/07 pela manhã, marcar meu ponto no Motel We...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, fui a Campo Grande sábado, dia 12/07 pela manhã, marcar meu ponto no Motel West Love, Mas dessa vez, fui com uma bela mulata chamada Natália Gusmão. Já estava de olho nela a algum tempo, mas não conseguia conciliar meu horário com sua agenda sempre lotada.
    Contato feito, fechei 2 horas com ela. Geralmente na primeira vez, Marco só meia hora, mas pelos relatos que li sobre ela, sabia que ia valer a pena ficar mais tempo.
    Cheguei na recepção no horário agendado e logo me encaminharam pro seu quarto.
    Lá no motel, só paguei o programa; a diária ficou por conta da menina.
    Bati na porta, e ao abrir, que grata surpresa!!! Linda mulata!! Simpática, sorridente e muito gostosa!!! Me recebeu com um micro vestidinho que mal cobria a parte de cima. Minha Pica logo começou a latejar de tesão. Me abraçou e me beijou gostoso. Que beijo bom, molhado, de
    língua, que boca macia! E que abraço, mãos e pele macias e perfumadas...que mulher cheirosa!!!
    Precisava ficar a altura de tudo aquilo, não podia fazer feio, e apesar de estar vindo de casa, pedi licença pra tomar aquele banho e também fazer a minha higiene bucal. Nada poderia atrapalhar todo aquele clima mágico. Me ofereceu toalha limpa e chinelos, parti pro banho. Quando voltei ela veio logo se aconchegando em meus braços, E nos beijamos de verdade demoradamente, beijo de língua sem miséria, enquanto nos acariciávamos e apertavamos...que Tesão!!!
    Parecíamos um casal de namorados apaixonados. Parti pra dentro daqueles seios naturais e deliciosos de chupar e de apalpar, enquanto ela acariciava meu brinquedo com suas mãozinhas de fada...que sensação!!!
    Minha Pica estava dura que nem pedra. Fui beijando todo o seu corpo e descendo até sua PPKA, que já estava encharcada a essa altura. Que buceta cheirosa e gostosa de chupar!!! Beijei muito aqueles lábios e chupei aquele GRELLO com dedicação, sem pressa. Explorei com minha língua, toda aquela região...uma delícia...não dava vontade de parar. Parecia estar num parque de diversões.
    Derrepente sua respiração se apressou enquanto ela se contorcia toda de Tesão, E direcionava minha cabeça e acariciava meus cabelos com aquelas suas mãozinhas, mexendo seu corpo de um lado pro outro, com minha cabeça no meio de suas pernas. Deixei ela fazer o que quis ali. seu gemido baixinho, quase um sussurro, me deixou doido!
    E assim ela gozou deliciosamente na minha boca...que cena!! Ver aquela mulata virando os olhos daquele jeito, enquanto enchia minha boca com seu néctar!! Que Maravilha!!!!
    Deixei-a relaxar um pouco, mais não demorou muito e ela veio e disse, agora é minha vez!!!
    Nem questionei sua ordem, veio por cima de mim, e me beijava sem miséria, com intensidade, parecia alucinada!
    Foi beijando meu corpo e descendo até a minha virilha, e começou a beijar e a lamber minha Pica toda, enquanto me olhava com aqueles olhos...como quem dizia..."VOU ACABAR COM VC", putz ...que Tesão. Derrepente ela abocanhou minha Pica toda, deliciosamente ....caaaraalhooo....quee deliiiciiaaa!!! Fui nas nuvens e voltei, que mamada gostosa, macia, babada, ora na cabeça ora mais profunda, uma loucura...deixei ela a vontade ...e enquanto ela mamava, suas mãos deliciosas massageavam meu saco, num movimento quase que simétrico com sua boca. Fui obrigado a interrompe-la...quase queimei na largada...tinha muito mais pra degustar...mas alí, já sabia onde queria gozar!! rsrsrs
    Encapei o garoto e parti pra dentro daquela Deusa de Ébano. Confrades, que fooda gostosa!!! Que buceta quentinha e aconchegante...e ela apertava meu pau com sua PPKA !!?!! Que isso?? Doideira!!! Gameii !!!
    Comi aquela Mulata de tudo que foi posição!
    No PPMM, alternava com socadas mais lentas e ia aumentando a intensidade durante a foda, enquanto nos beijavamos pra valer; depois meti nela de ladinho, delícia!!!
    Em seguida ela veio por cima de mim, e que quicada maravilhosa, putz...tortura o tempo todo!!! Nessa hora, lembrei do vídeo publicado no seu anúncio, onde ela aparece dançando funk, rebolando, descendo e subindo, só que ela estava fazendo aquela coreografia ali, naquele momento, com minha Pica dentro...sensacional!!!
    Aí eu pedi, fica de 4 agora...e ela é muito obediente!! Confrades, que visão daquele rabo!! Segurei em sua cintura e bombei com vontade aquela mulata. Eu já não aguentava mais segurar o gozo, e tudo estava tão gostoso, que era difícil escolher onde gozar...mas aí lembrei da sua mamada...e nesse instante, como se lesse meus pensamentos, ela de 4 se vira pra mim e diz....Vc quer gozar na minha boquinha né ???
    Nem precisei responder, ela arrancou a capa e abocanhou meu pau, num boquete ainda melhor que o primeiro. Não deu pra pensar em mais nada...gozei...explodi...me acabei alí...deliciosamente dentro daquela boquinha, e enquanto gozava, ela não refugou em nenhum momento, continuou mamando minha Pica sem parar e massageando minhas bolas, até não sair mais nada, e ela foi parando aos poucos...Que loucura....virei escravo!
    Ela extraiu todo o meu leite, e também todas as minhas forças...estava acabado...nao não conseguia nem me mexer. Se levantou cuidadosamente, foi ao banheiro, fez sua higiene , voltou pra perto de mim e começou a acariciar meus cabelos...acabei cochilando um pouco.
    Despertei e ainda faltavam uns 30 min.
    Ela voltou a me beijar e me acariciar, e em seguida começou uma mamada levanta defunto....num instante o soldado já estava batendo continência. Botei a camisinha, coloquei ela de 4, segurei sua cintura e bombei com vontade aquela mulata. Não demorou nem 10 min. e gozei deliciosamente naquela PPKA gostosa, fiquei apaixonado!
    Gastamos o resto do tempo conversando. Ela tem um ótimo papo, é divertida , bem humorada e espontânea. Sabe falar e sabe ouvir...adorei
    Perguntei se fazia anal, ela disse que já fez, mas é raro fazer, tem medo de machucar....depende do tamanho, se o cliente for carinhoso e paciente, e é lógico que tem que ter um cachê extra pra incentiva-la !
    Vou conquistar a confiança dessa mulata, e investir pesado no seu anelzinho de couro, que ,como o restante, tbm. deve ser delicioso!
    Tempo esgotado, banho tomado e rua...
    virou minha namoradinha de aluguel...
    Uma excelente opção em Campo Grande e até de outras regiões. Vale a pena o deslocamento... e baixo custo se comparado com os preço praticados por aí.
    Super recomendo!!
  • Avatar do usuário
    Braulio carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2018
    Última Visita: 25/11/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 5
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braulio carioca » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE..REPETECO FEITO COM NATÁLIA, ESSA MULATA DELICIOSA E SUPER SIMPATICA. O ENCONTRO FOI O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE..REPETECO FEITO COM NATÁLIA, ESSA MULATA DELICIOSA E SUPER SIMPATICA. O ENCONTRO FOI ONTEM A NOITE, 31/07, TERÇA FEIRA. MARCAÇÃO FÁCIL...MUITO ATENCIOSA, TANTO NO ZAP, QUANTO PESSOALMENTE.
    CHEGUEI FOI LOGO ME ABRAÇANDO E ME BEIJANDO, DIZENDO QUE ESTAVA COM SAUDADES. PEDI LIÇENCA E FUI TOMAR MEU BANHO.
    VOLTEI, E LOGO COMEÇAMOS A NAMORAR...ABRAÇOS, BEIJOS, AMASSOS. EM SEGUIDA, DESCI E COMEÇEI A SABOREAR AQUELA PPKA CHEIROSA, QUE A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA TODA MELADA...MAMEI COM VONTADE. EM SEGUIDA ELA VEIO POR CIMA COM AQUELE BOQUETE DELIICIOOSO...E COMO SEMPRE TENHO QUE INTERROMPE-LÁ, PRA NÃO QUEIMAR NA LARGADA. PONHO A CAPA E PARTIMOS PRO PPMM; UMA DELÍICIIAA, COM DIREITO A MUITOS BEIJOS AMASSOS E GEMIDOS SURDOS!!!
    NÃO RESISTI, LEITE NA BORRACHA...GOZAMOS JUNTINHOS DESSA VEZ...NOSSA.. QUE DELÍCIA!!!
    CAIMOS NA CAMA SEM FORÇAS E EXTASIADOS DE PRAZER...
    ELA SE AGARROU COMIGO E FICAMOS ASSIM ABRAÇADINHOS, COMO DOIS NAMORADOS MESMO...
    COMENTEI COM ELA QUE ESTAVA UM POUCO TENSO, DEVIDO AOS PROBLEMAS DO DIA A DIA...E SEM EU PEDIR ELA FALOU; VOU TE FAZER UMA MASSAGEM...E FEZ UMA MASSAGEM GOSTOSA DEMAIS, COM UMA BOA PEGADA, UMA DELÍCIA.
    NOSSA ...ESSA MULATA É TUDO DE BOM.
    DESSA VEZ, VIM COM O HORÁRIO APERTADO, FIQUEI SÓ 1 HORA, E O TEMPO JÁ HAVIA SE ESGOTADO.
    LEVANTEI, TOMEI UM BANHO E RUA...
    TENHO OUTRAS NA MINHA LISTA, MAS ESSA, TENHO QUE MARCAR MEU PONTO SEMPRE...SUPER RECOMENDO.
    FUUII !!!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3798 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 27/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido aos relatos positivos, resolvi marcar com esta Mulata , que tem local em campo grande. Marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido aos relatos positivos, resolvi marcar com esta Mulata , que tem local em campo grande. Marquei via zap, dia 23 . Chegando ao local fui agraciado com beijos. Ela e muito simpática.
    Ela tava de banho tomado , e tirei as roupas e fui pro banho rápido. Voltei pra cama e logo estavam os nos beijando e fui beijando seu corpo e depois mamei seus seios deliciosos por um bom tempo e logo estava chupando a Xota e Ela gemia.
    Depois ela veio retribuir com um Oral babado e com pressão.
    Me controlei pra não Gozar.
    A pica invernizou, Pôs a camisinha na pica e sentou e quicou com vontade. Muito gostosa esta Mulata. PQP
    Mudamos pro ppm e soquei forte e com velocidade a pica na Xota por um bom tempo e nesta posição mamei seus seios e nos beijamos de língua.
    Depois falei no ouvido dela , quero ficar seu Cuzinho.
    Ela pediu pra ir com carinho , pois quase não tem feito ANAL nos atendimentos.
    Mas falei pra ela que minha razão de estar ali , era pra Fuder seu Cuzinho.
    Ela riu , e ficou de 4 no meio da cama e passou gel no Anelzinho e ela foi conduzindo com as suas mãos a pica na entrada do seu Cuzinho que e muito apertado.
    Quando entrou a cabeça da pica ela gemia alto e pediu pra parar um pouco e logo ela ficou rebolando e empurrando a bunda pra trás e a pica foi entrando com dificuldade e ela gemia muito.
    E eu segurei os quadros dela e forcei um pouco a pica no seu cu e ela tentou recuar , mas já era tarde , a Pica entrou tudo no seu Cuzinho e ela comecou a rebolar com pica todo dentro do seu cu.
    Logo tomei iniciativa e comecei bombando lentamente a pica no seu Cuzinho e ela agarrava as mãos na cama e gemia alto. E logo acelerei as bombadas no vizinho por um tempo.
    E logo Gozei dentro do seu Cuzinho apertadissimo.
    No início eu pensei em desistir pois senti que estava incomodando um pouco a ela. Mas a seu pedido pediu pra continuar. Mas foi uma vida gostosa e breve repeteco e fotos pra deleite dos confrades.
    Após gozar , fui pro banho e me vesti e conversamos um pouco e depois nos despedimos com gosto de REPETECO
    RECOMENDO ESTÁ MULATA DELICIOSA. Ela e novinha , tem 24anos e é muito extrovertida. Gosta de conversar.
    .
  • Avatar do usuário
    Novaes87
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2018
    Última Visita: 19/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Novaes87 » 07/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, meu povo, dia 04/01/2018,   Já está na agenda, os encontros com ela, linda e pele de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, meu povo, dia 04/01/2018,

      Já está na agenda, os encontros com ela, linda e pele de ébano. tem beleza negra que amo e não escondo.

    https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /189552180

      Marcação rápida, zelosa, levei um lanche, pois se que ela gosta, estava me esperando de lingerie, sem calcinha, comemos juntos e conversamos.
      E adoro namorar com ela, beijos quentes, seios lindos bons de chupar, entre os seios e ppka, até ela eu ia chupando, e depois ela retorna uma sexo oral irresistível e gostoso, sento que ela tbm está tendo prazer, e isso é diferencial dela.
      Começou aquele ppmm, olho no olho, gostoso e suado, até ela pedir para pega ela de 4, respondo " assim vou gozar em minutos ", ela responde " mais só um pouquinho ", atendo ao pedido.
      Adoro aquela bunda linda para mim, e vou empurrando, ela anuncia " vou gozar " , eu acelero e treme, e agora eu que não seguro , agarrado na cintura dela, vem a gozada, fantástico e saio leve.

    Beijos e RUA.
    Editado pela última vez por BERG em 07/02/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronizacao
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 25/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, putos Venho aqui para anunciar o retorno de uma gata que atendia na zona oeste e fez mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, putos
    Venho aqui para anunciar o retorno de uma gata que atendia na zona oeste e fez muito sucesso em 2018 e 2019., Parou de atender por um tempo e agora, em 2020, retornou

    Ninguém mais ninguém menos que Natália Gusmão, uma mulata maravilhosa.
    Muito linda e com um belo corpo.

    Soube que ela iria retornar e não perdi tempo, marquei com a gata no seu local, motel west love em campo grande.
    Chegando aí local, fui recebido por aquela mulata linda com aquele sorriso apaixonante.
    Tomei um banho e, ao retornar, começou a beijação.
    Nós pegamos bastante, estava tão gostoso que nem fizemos oral um no outro.
    Colocamos a camisinha e iniciamos um ppmm com muitos beijos.
    A coloquei de 4 e soquei gostoso até gozar.
    Passamos e colocamos o papo em dia
    Ela é muito simpática e comunicativa.
    Logo iniciamos o segundo tempo nos beijando e acariciando.
    Ficamos um tempo nas preliminares e coloquei a capa.
    Mais fudelancia com beijos até gozar novamente.
    Gostei muito de reencontrar essa mulata maravilhosa.
    Eu particularmente a acho linda e gostosa.
    A zona oeste estava carente de bons atendimentos, que bom que ela voltou.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Russo e 155 visitantes

Ir para