MILLY FERNANDES - (21) 9-7279-3756
  • Avatar do usuário
    Gamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gamer » 11/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus amigos, estou aqui para fazer meu primeiro relato e começo os trabalhos com chave de ouro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amigos, estou aqui para fazer meu primeiro relato e começo os trabalhos com chave de ouro.


    Marco com a gata pelo whats app, marcamos no motel new star na av Brasil, ele chega com uns 20 minutos de atraso, mas quando chega faz valer a pena cada segundo de espera... Vestidinho estampado, coladinho no corpo, um belo decote e uma bunda linda!

    Entramos no motel e ela já vai tirando a roupa e indo pro banho, não perco tempo e vou junto, já começamos uns carinhos, beijos e amassos. Fomos para a cama e ela começa um boquete delicioso, isso sim que é uma boquinha de veludo 76** , sinto sua boca envolver td meu pau, tenho que me segurar pra não queimar a largada... Parto pra chupar aquela buceta cheirosa, confesso que não qria parar de chupar aquele grelo, mas ela pediu pra eu parar qd estava quase gozando na minha boca, disse q queria gozar no meu pau.

    Então encapo o boneco, a ponho de 4 e começo a socar naquela buceta molhada olhando aquela bunda redonda e empinada, aquele cuzinho lindo (que ela jurou q não dá) me deixava com mais tesão ainda, começo a socar com força e ela geme muito, aquele leve sotaque mineiro me pedindo pra socar mais. Parto pro PPMM continuo socando com força até que jogo leite na borracha 73** e fim do primeiro round.

    Tomamos um banho e voltamos para a cama, conversamos um pouco, ela é muito boa de papo, rimos bastante. Mas logo a gata queria mais, sem eu falar nada caiu de boca de novo e iniciamos o segundo round, partimos para um 69, dou umas lambidelas no cu perva (muito cheiroso por sinal), ponho ela de 4 começa a socação, mais uma tentativa sem sucesso de comer aquele belo cu 30** . Coloco-a de frente pra mim, pés no meu ombro e vara na buceta. Meto como se não houvesse amanhã e leite na borracha 73** , fim do segundo round e fim da luta tmb, estava morto, suado, cansado, porém satisfeito.

    O repeteco é certo! 48** 48** 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 06/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    Gamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gamer » 21/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, não pude deixar de fazer um repeteco com a melissa. Dessa vez não tinha como fica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, não pude deixar de fazer um repeteco com a melissa. Dessa vez não tinha como ficar 2hr com a gata, pois estava complicado no trabalho.
    Marquei com a gata 1h, ficamos um pouco mais e ela não se importou, sem pressa nenhuma tomamos uma banho juntos, ela me chupou lentamente com aquela boca aveludada e eu a chupei até ela gozar na minha boca... senti a aquela buceta molhada, ela realmente estava com muito tesão...
    Depois fudemos gostoso, muito bj na boca, ela é muito carinhosa. Desse jeito largo a família. ... rsrs

    Foi uma pena não ter mais tempo, mas já sou fã dessa gata, rostinho lindo, mineirinha simpática, uma delicia...

    Respondendo os amigos, consegui o tel da gata co um amigo, ela me disse q não tem anuncio em nenhum site, está querendo anunciar mas não sabe qual o melhor. .. me mandou mais umas fotos e pediu pra colocar... segue pra galera ver q é uma loirinha gata...

    PhotoGrid_1426959666160.jpg

    PhotoGrid_1426959754117.jpg

    PhotoGrid_1426959754117.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 27/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia guerreiros!!! Depois de muito tempo lendo relatos positivos de muitas garotas resolvi arris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia guerreiros!!!

    Depois de muito tempo lendo relatos positivos de muitas garotas resolvi arriscar meu primeiro TD com uma GP.
    Apos quase um ano de pesquisa (tive q fazer outro login pq perdi a senha o email do anterior) resolvi me aventurar com a Melissa, que me apresentou o melhor custo x localidade.

    Marquei com ela no Caravelas em Sulacap com uma suite com hidro.
    A menina é linda e muito melhor que a das fotos!!! 15**

    Confesso que por ser a primeira vez, fiquei bastante ansioso, timido e acabei falhando bastante na hora (outro fator que ela mesmo apontou pode ter sido a falta de costume com a camisinha, pois me relaciono com a minha namorada a 3 anos sem camisinha).... 46** 46** 46** 46**

    Mas enfim, A menina apesar dos meu vacilos foi muito atenciosa, uma verdadeira namoradinha. Topou ficarmos namorando, curtimos a hidro.

    Ela é do tipo que se entrega mesmo sendo um pouquinho timida, gosta bastante de conversar (que pra mim é muito positivo, pois ela consegue conversar sobre tudo), gosta do que faz e não regula tempo.

    Apesar de ter falhado varias vezes o repeteco não só é certo como ja estarei agendando pra tirar a ma impressão que ficou.

    O valor dela foi de R$200 / 2h + R$30 do moto taxi = R$230,00 - Cada real valeu a pena pois ela se entrega com vontade!!!

    O proximo relato com ela postarei assim q finalizar o proximo TD.

    Vlw!!!
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 06/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Guerreiros!!! Como ja tinha colocado em post anterior agendei novamente com essa menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Guerreiros!!!

    Como ja tinha colocado em post anterior agendei novamente com essa menina com jeitinho de mulher!!!
    Marcamos novamente no Caravelas de Sulacap e por incrivel que pareça pegamos a mesma suite que da primeira vez!!! rsrsrsrs!!!

    Melissa é uma menina bem diferente, não sei se pela idade ou pelo jeito de ser, mas quanto mais vc prova, mais da vontade de repetir.
    Seus seios são uma delicia, daqueles que da vontade de chupar e morder de leve. A bucetinha cheirosa e aquele cuzinho fechado é um convite para um mundo sem volta.

    Comer a buceta dela d4 é um privilégio: alem de ver aquela bunda linda ainda tem a tatuagem nas costas que excita demais!!! 48** 48** 48** 48**

    A gemida dela vai de acordo com o empenho do cara, então vale a pena da umas socadas bem forte na buceta dela só pra ouvir ela gemer alto!!!

    Termino meu post com umas fotinhas que ela me enviou para eu postar aqui no grupo...


    PS: Não adianta vc fugir de mim, vc ainda vai ser minha de novo!!! 14**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 18/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, mais um Td colocado em dia, um Td não, um encontro encantador...rsrs... Quinta agora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, mais um Td colocado em dia, um Td não, um encontro encantador...rsrs...

    Quinta agora tive q resolver um problema no carro lá em Bangú e aproveitando q ela fica nas redondezas, a perturbei desde cedo...rsrs...e assim q meu carro ficou pronto, marcamos num local perto e fomos pro Top Kat, motel razoalvelzinho, mais q ela com sua beleza, deixou ele lindo...kkk...

    Bem, vamos ao q interessa...

    Ela é um encanto de pessoa, um sorriso fácil e q te conquista...

    Mal chegamos no quarto e já me tascou um belo beijo novela das 8...fomos logo pro banho e lá já foi aquele esfrega esfrega, um lavando o outro...rsrs...sempre intercalando com beijos e mais beijos...

    Já no quarto ela vem pra cima de mim e de QUATRO, dá um tratamento VIP ao Misterzinho, deixando ele todo arrepiado e eu ali vendo esse Corpito pelo espelho, me deixando louco louco...

    Logo deito-a e começo uma sessão de beijos e carinhos pelo corpito dela todo, deixando ela arrepiada quando me delicio com seus lindos peitinhos...ela sussurrando no meu ouvido e eu ali já ficando em ponto de bala...

    Não demora muito e ela fica de QUATRO e já de capa no Garoto, ficamos assim um bom tempo, eu indo a loucura, a beijando de lado, a puxando pra mim, coisa de louco, ela se deliciando toda e não aquento por muito tempo e jorro Meu Leitinho Ninho dentro dela...



    "AMO MUITO TUDO ISSO"


    Pausa para descanso e ficamos jogando conversa fora, nos conhecendo melhor, ela é um encanto, conversa fácil e super humorada...chega se não ela vai ficar besta...kkkk...

    Logo parto pro segundo tempo, mais uma sessão de relax q ela me proporciona, deixando ele em ponto de bala, e dessa vez viro ela prum belo de um SESSENTAENOVE e antes q eu queima a largada, visto o Misterzinho e vou pro PP/MM e logo a viro por cima de mim e começo a mandar ver por baixo e ela me beijando e eu sugando os peitinhos dela, tava bom demais, até q não me aguento de novo e jorro todo Meu Leitinho Ninho de novo...bom demais...



    LOUCURA LOUCURA LOUCURA


    Bom, como nem tudo são flores, os dois com compromissos, a deixo num local de fácil acesso pra ela ir pra casa e a vejo desaparecer nas nuvens como se fosse uma magia q me proporcionou alguns momentos de puro encanto...

    É isso Galera, mais um com o ISO9001 MISTER M de qualidade, mais por favor, deixem um pouquinho pra mim q com certeza haverá repeteco, aliais, já até marcado...kkk

    Vlw Galera e curtam com moderação, se não podem se apaixonar como eu...rsrs...fuiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 25/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa madrugada Galera!!! Venho postar mais um TD com esta menina que ja me conquistou com esse jeit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa madrugada Galera!!!

    Venho postar mais um TD com esta menina que ja me conquistou com esse jeito de menina!!!
    Nosso encontrou ocorreu na vespera de feriado de São Jorge, novamente no hotel Caravelas!!!
    Confesso que é dificil escrever sobre essa menina sem copiar meus posts antigos ou de outros que ja fizeram um pg com ela!!! Acabo ficando sem palavras!!!
    Melissa me conquistou de um jeito que é dificil explicar, raramente sinto uma quimica tão forte assim de primeira. Ela combina um jeito meigo de uma menininha com a maturidade e experiencia de uma mulher independente, seja na cama ou nas conversas apos uma boa transa!!!

    Começamos o trabalho com uma rapida pegação na cama antes de irmos pro chuveiro. Após algumas caricias no banho, sou convidado a deitar na cama e aproveitar todos os prazeres que essa menina tem a oferecer (e com muita vontade)!!! Ela possui um jeito unico de tocar, beijar e deixar qualquer um confortavel na hora H.

    Começamos com um ppmm com muitos beijos na boca e no pescoço, com aquela troca de olhares que so nos dois sabemos como é!!!
    Ela pede pra ficar de 4 e seu pedido é atendido na hora.
    Não importa com qual posição vc queira transar, a melhor é sempre colocando ela de 4 com aquela bunda maravilhosa e sua tatuagem a mostra!!!

    Essa altura da noite estou sem palavras para descrever o quanto é bom sair com essa mina, vale a pena cada real investido e ela faz questão de tornar cada encontro inesquecivel!!!

    Encerro minha Trilogia com a Melissa em um TD Mega positivo e recomendo a quem ainda não experimentou da uma conferida nessa ninfeta!!!


    Vlw muito a pena!!!
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 16/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia companheiros!!! Sei que é um pouco chato ler TDs Repetecos, mas como regra pessoal não pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia companheiros!!!
    Sei que é um pouco chato ler TDs Repetecos, mas como regra pessoal não posso sonegar um encontro uma vez sendo ele positivo ou não!!
    Ainda mais se tratando desta menina que é sempre simpatica e uma verdadeira namorada na cama!!!

    Estava eu entrando para uma reunião do trabalho de tarde quando recebo uma msg no zap da Melissa, que estava fora essas semanas devido estar doente. Conversamos um pouco e depois tive q sair por causa da reunião.
    Plena sexta feira e eu havia convidado uma amiga civil que eu havia conhecido no Tinder para sair, ela disse que me avisaria a noite se estaria disponivel ou nao. Enquanto isso estava eu caçando algumas outras para nao perder minha noite!!! Saio da reunião umas 20h, volto a caça pelo zap e nesse vai e vem recebo uma brecha da Melissa dizendo que estaria de bobeira a noite pois nao tinha nada marcado!! 14**

    Preferi nao arriscar no duvidoso e fui no certo que era a Melissa Flores! Chegando em casa ela havia combinado as 22h, mas como meu cel descarregou so vi sua msg depois e remarcamos para as 23h! Marcamos em um local estrategico para pega-la de taxi e partimos para o motel. Conversamos bastante no caminho sobre essa semanas em que ambos ficaram doentes e não nos falamos direito, chegando a um ponto em que o taxista entrou na conversa brincando e falou que ia abrir a janela do carro para não ficar doente tbm!! hahahaha!!!
    Resolvi finalmente mudar o meu campo preferido (Caravellas) e fomos no campo dela: O motel New Star!!! Chegando la pegamos uma suite com piscina fria e Hidro. A porra do hotel estava com todas as suites de piscina quente ocupadas e a mulher so tinha essa pra oferecer 46** 46** 46**

    Entramos na suite e deitamos na cama para conversarmos um pouco; Enquanto o papo rolava tranquilo ela resolve levantar e vai tirando a roupa aos poucos para ir tomar banho!
    A visão daquela novinha tirando a roupa e dando as costas tatuadas enquanto se direciona para o chuveiro me deixa louco de tesão! Ajudei-a a regular o banho quente e depois tirei a roupa tbm para tomar banho depois q ela saiu. Quando saio da banho a vejo pelo vidro sentada na cama ainda secando aqueles lindos cabelos. Naquele momento percebi que algo seria diferente, mas para não ir com muita sede ao pote me deito na cama ao seu lado e retorno o papo falando algumas palhaçadas para ficarmos mais relaxados... Estava eu muito enganado achando q ela nao estava relaxada! Ela parte pra cima de mim e me da um beijo q eu nem esperava, ja colocando a mão na minha cabeça e trazendo para ela!!!

    Aproveito a brecha dos beijos e parto para cima dela, indo para o pescoço, descendo pelo corpo ate chegar nos seios (e que seios! 31** ). Ela me joga de volta na cama e me ataca de novo, dessa vez ela que foi descendo até chegar no ninjazinho aprendiz de Ero-Sennin que ja estava tendo convulsão de tanto se debater!!! 49** 49** 49**
    Ela cai de boca com vontade e chupa ele com garra, alternando a garganda profunda com lambidas so na cabecinha!!! Não aguenta aquela tentação toda e peço para ela jogar a buceta na minha cara. Ela atende o meu pedido e parte comigo para o 69!!! Cada chupada que eu dava nela era uma tratamento no saco que ganhava! Ela pede a camisinha, coloca com a boca e tenta uma cavalgada que acabou nao rolando por vacilo meu! 71**
    Pra ela não perder o clima que ela estava ela pediu pra fuder de 4 mesmo e atendo com a maior vontade de fuder ela naquela posição! Ficamos nessa posição por um bom tempo até eu pedir um descando pq ja estava cansado por causa do stress do trabalho. Ela aceita numa boa mas so me deixou tomar um ar, ela volta a provocar me beijando e punhetando o pau com muita vontade. Me recomponho e caio de boca na buceta dela novamente. Brinquei bastante novamente com aquele clitoris e aquela buceta maravilhosa e gostosinha q ela tem!
    Me esforço pra ela voltar ao clima, coloco a camisinha novamente parto para o ppmm. A gente tem um entrosamento muito bom, falando varias safadezas que eu sei q deixa ela com vergonha, mas q me deixa com mais tesão vendo ela daquele jeito! Falo que vou comer o cu dela hoje e que ela nao iria se arrepender. O cu dela é quase uma kriptonita para o superman- Ela foge na hora!!! Quando eu percebi que ia gozar acabei saindo de cima para nao perder o ritmo, Meto novamente agora no frango assado mas como ela disse que machucava um pouco voltamos para o ppmm. Infelizmente o cansaço meu falou mais alto e acabei saindo para não acabar falhando com ela de novo.

    Chamei ela pra curtir a Hidro enquanto aguardavamos o Strogonff de franco com batata corada qua haviamos pedido, que alias estava uma delicia!!! Muito bom mesmo!!! Recomendo a todos os foristas os dois pratos: Strogonoff de frango e Melissa Flores!!! 25** 25** 25** 25**

    Terminamos a noite jantando enquanto falavamos de nossas conversas do dia a dia!!!
    Cada vez que saimos descubro mais sobre a vida pessoal dessa menina, que confesso hj que tenho muita adimiração, não so pela garra que tem mas tbm pela mentalidade bastante forte e inteligente!!!

    Desculpa a galera se fui muito longo ou chato, mas estava devendo esse TD um pouco mais longo a ela!!!

    Melissa é uma ótima companhia e recomendo a todos! Quem não arrisca sair com ela por ela não fazer anal esta perdendo uma boa transa com uma verdadeira ninfeta!!!
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 01/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, vamos lá, pondo meus Tds em dia, e vai mais um repeteco com a Melissinha, já tô fica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, vamos lá, pondo meus Tds em dia, e vai mais um repeteco com a Melissinha, já tô ficando viciando nela, a fila parou nela...rsrs...

    Tava difícil de conciliar nossos horários, ôôô garota com agenda cheinha...rsrs...até q num belo dia ela estava pela Tijuca e eu tb e não pensei duas vezes, fui pro Málaga e lá foi aquela festa...rsrs...
    Já chegou me tascando um belo beijo, fomos pro banho e lá um ensabuou o outro e o Misterzinho já ficou oriçado e logo já estávamos na cama, eu dando aquele trato na chaninha dela e ela se contorcendo toda, viramos prum belo de um SESSENTAENOVE e eu me segurando pra não queimar a largada e logo ela ficou sozinha dando um trato nele e encapamos o Garoto e começamos no PP/MM, eu apreciando seu rosto e beijando seus lindos e macios lábios, q delicia, tava bom demais...

    Ela pediu pra pegá-la de QUATRO, nem titubiei, e já a virei e mandei ver, ela gemendo, eu ali me deliciando todo até q não me agüentei e jorrei todo meu Leitinho Ninho dentro dela...


    "LOUCURA LOUCURA LOUCURA

    Pausa pra por o papo em dia e curtir uns videozinhos no meu zap...rsrs

    Papo vai papo vem, banhos tomados e quando vejo, já estávamos aos beijos e eu de novo dando um trato na Xaninha dela, q é uma delícia só...

    Outro SESSENTAENOVE e de novo capa no Garoto e a coisa tava indo bem lenta pelo ,meu lado, mais com muita curtição do momento, beijos suaves, entrega boa, aquela química e quando eu já achava q ia demorar a chegar lá, a química reverte tudo e eu acabo explodindo de tesão com aquele olhar dela, q acho q me iptinotizou...rsrs...e mais uma vez jorro todo meu Leitinho Ninho dentro dela...


    "AMO MUITO, MAIS MUITO MESMO, TUDO ISSO"

    É, acho q gamei...rsrs...com certezas vão ter mais repetecos, como já teve...rsrs...

    Bem, depois dessa tarde maravilhosa, a deixei perto do próximo cliente e a vi sumi lentamente pelas nuvens do tempo...

    Vlw Galera e abraços...fuiiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 161
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom-X » 08/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra fechar o fds de taradices rsrs Domingo sou procurado pela msg da Melissa: "vai fugir?&qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra fechar o fds de taradices rsrs 25**

    Domingo sou procurado pela msg da Melissa: "vai fugir?"A senhores, nao sou desse tipo...marquei com ela as 17h no caravellas e la fui pra mais uma missao!!! 15**

    Chego no local marcado e a mesma estava a minha espera, baixinha loirinha, de aparelho e gatinha...mineirinha inquieta rs PArtimos pro motel...ela vai pro banho e eu logo em seguida...ao voltar ja me espera cheirosa e pronta pra brincadeira, me beija com vontade e alisa meu corpo sem pena...faço o mesmo com ela e vou logo caindo de boca nos seus seios gostosos e durinhos...ela geme e vira os olhos, continuo a chupar toda e morder seu corpo, a vejo se contorcer de tesao e caio de boca na xotinha que tava quente e molhadinha, fico ali desfrutando ate que ela pira e goza na minha cara.... 49** mas nao para pra se recompor, vem pra cima querendo mais...rsrs cai de boca e começa a me chupar com vontade, engolindo a pica como se nao houvesse mais...quase me faz gozar...ai de sacanagem encapo o garoto e ponho ela d4 e bombeio freneticamente ate que enfio a rola toda nela, fazendo ela gemer e gritar de tesao....ela fica louca e pede mais, largo a mao na bunda dela e ela gosta, soco e soco fundo a pedido da mesma, ai a parada ja tomou um rumo frenetico e sem parar...ela querendo pica e eu doido pra entrar com as bolas e tudo mais q pudesse!! 25** Ficamos loucos e ela pede pra quicar pois tava louca de tesao, senta com vontade e rebola no pau de frente, dps vem de lado e por ultimo de costas...ai mirei o cuzinho e ela refugou rsrs tudo bem...dou aquela gozada boa...e descanso, banho rapido e uma conversinha pra descontrair...rimos de algumas besteiras e partimos pro segundo tempo!!

    Dessa vez ela resolve abusar da minha pica e cai de boca pra engolir tudo, tava ainda sedenta de pica...rsrs ela é louca e adora sacanagem...ficamos de putaria roçåndo os corpos e entao a ponho na quina da cama e a pego deitada com as pernas abertas...enfio a pica com vontade e ela pede mais e mais fundo, nao tenho pena caio matando rsrs
    A deito de bruço e pego sua bocetinha de maneira que posso enfiar tudo ate o fundo como ela quer...ela geme e grita alto no quarto...fica em extase e nisso ja tava cheio de tesao e gozo...e ela goza alguns segundo depois..ficamos extasiados e caimos na cama!!

    Vamos pro banho e mais algumas brincadeiras ate a hora de irmos...bate papo bom e gostoso q ela tem, menina determinada e bem extrovertida!! 59**
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Milly Fernandes Milly Fernandes Self 001.jpg Melzinha Ninfeta Ed001.jpg Nessa semana perceb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Milly Fernandes 24II**
    Milly Fernandes Self 001.jpg

    Melzinha Ninfeta Ed001.jpg


    Nessa semana percebi a Linha Direta de uma menina Melzinha Ninfeta. Só tinha uma foto, até então, mas fiquei interessado. 26** Entrei em contato e a menina foi muito simpática. 64** Melhor ainda, ela mora perto de mim. Marcamos um encontro no Bariloche, mas ao chegar lá , por questões logísticas e por causa do calor, remarcamos para o Motel New Star. Cheguei e passei o número do quarto . Pouco depois ela bate na porta. Achei uma gracinha de menina. Um pouco tímida de início (coisa de mineirinha) mas conforme vamos nos conhecendo foi se soltando e a sintonia foi perfeita. Ela foi tomar um banho e eu, logo em seguida, fui lhe fazer companhia. Nos esfregamos muito e a “pegação” já começou forte no Box. Muitos beijos e nossas bocas não queriam se desgrudar. Nossos corpos quase se fundiram de tanto tesão. 19**
    Milly Fernandes Ed003B.jpg

    Milly Fernandes Ed002.jpg

    Partimos para a cama e já iniciamos um 69. Nossa ! Que delicia sua boca 36** . Chupa com vontade. Ela está utilizando aparelho mas, para mim, não atrapalhou em nada , nem no beijo e nem no oral. Sua língua circulava ao redor do meu cacete. Na cabeça e nas bolas. Fui a loucura. Em contra partida eu estava enfiado entre suas pernas sugando aquela bucetinha cheirosa e deliciosa. A gata suspirava e se contorcia até que chegou ao orgasmo. Peço para encapar meu mastro e para vir cavalgar. Ela quicava com vontade enquanto me beijava . Parecíamos um casal de amantes que se conhecem a muito tempo. Mudamos de posição e a coloquei D4 , segurei na sua cintura e fui penetrando sua bucetinha que estava encharcada. Que visão espetacular aquela ninfetinha branquinha e loirinha com aquela bunda deliciosa empinada e sendo comida por mim. Ficamos assim por um longo tempo. Ela gemia e me olhava pelo espelho com cara de safadinha. Sentia sua mão por debaixo acariciando e apertando meu saco. Depois começou a se masturbar enquanto meu pai penetrava sua bucetinha toda molhada. Ela começa a tremer e goza com vontade. Eu não resisto mais e gozo muito nas suas costas e fico espalhando com meu cacete. Caímos mortos. Bebemos alguma coisa, tomamos mais uma ducha e tiramos algumas fotos. Acertamos nossas contas e nos despedimos. Foi MARAVILHOSO !!! Repeteco com certeza.
    Milly Fernandes Ed006C.jpg

    Milly Fernandes & Anjo XXX Ed004Cs.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 08/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixando em dia meus TDs... Estava em casa e bateu a vontade de foder e vejo no telefone a Milly. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixando em dia meus TDs...

    Estava em casa e bateu a vontade de foder e vejo no telefone a Milly. Já havia mandado mensagem antes perguntando sobre atendimento, mas ela leu e ignorou. Dessa vez resolvi mandar mensagem novamente e ela responde que estava livre e poderia atender.

    Marco no new star, um motel simples, porém bem barato e não muito ruim. Mando o número do quarto e, com uns 10 minutinhos de atraso, chega uma menina meiga e sorridente para me atender. Enquanto fico assistindo TV ela toma um banho com o Dove que deixei no banheiro e vem para a cama me receber com beijos.

    Começamos nos beijos, mamo seus seios pequenos mas firmes e desço para a bucetinha depilada. Começo no trabalho, mas senti um cheirinho e percebi que ela não caprichou no sabonete íntimo. O cheiro não era forte, mas decidi subir e pedi um oral que ela faz com vontade, mas que não me agrada muito, talvez pelo aparelho que ela usa.

    Viro ela de frente e parto para um PPMM gostoso, com ela gemendo. Tento chupar os seios dela mas ela é muito pequena, não dá 49** A fodelança continua e ela me faz gozar rápido e peço arrego para um segundo tempo. 73**

    Conversamos um pouco, com ela sempre bastante alegre e logo partimos para o segundo round. Dessa vez não consigo gozar e peço uma finalização manual, que ela faz muito bem.

    Pergunto a hora e vejo que o tempo praticamente já estava esgotado. Tomamos um banho e dou uma carona de volta para ela.


    A Milly é uma menina bonitinha, alto astral e gosta do que faz. É um bom c/b para os amigos da zona oeste.

    31**
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 09/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    marquei com a milly na estaçao de madureira cheguei e esperei 10 minutos e ela chegou sorridente lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    marquei com a milly na estaçao de madureira cheguei e esperei 10 minutos e ela chegou sorridente loirinha 1, 62 de altura mais ou menos 52kg bem distribuidos proporcional a sua altura cabelos loiros bem cuidados aparelhos nos dentes uma ninfetinha muito bonita gostei muito descemos a passarela e partimos para o motel estation chegamos na recepçao e o recepcionista que estava la pediu a identidade infelismente ela esqueceu de levar ela falou para ele eu tenho 22 anos eu ja vim aqui mesmo assim ela exigiu a identidade pegamos um taxi e fomos para o motel portelao que fica ali pertinho em madureira mesmo peguei a chave e subimos sem problemas ela foi tomar um banho depois fui minha vez quando terminei sai do banheiro e ela ja estava na cama peladinha um corpinho lindo elogiei seus seios muito bonitos e naturais e uma bundinha bem arrebitada . iniciamos com muitos beijos de lingua ela ficava caçando minha lingua o tempo todo nossos beijos ficava cada vez mais intensos paresiamos dois namorados ficamos uns 10 minutos assim depois ela começou a beijar meu peito foi descendo , descendo ate chegar no meu pau que nessa altura ja estava duro que nem pedra ela me alhou com uma cara de safada e caiu de boca num oral bem babado e engolindo o membro todo fazendo ele sumir dentro de sua boca depois começou a alternar chupando a pau depois o saco para nao queimar a largada pedi para chupala ela se arreganhou toda e eu cai de boca naquela xota limpinha e depiladinha comecei a chupar e ela foi ficando molhadinha e começou a precionar minha cabeça com as coxas e ficando cada vez mais encharcada ela falou bem baixinho vem meter em em mim vem ela pegou a camisinha encapou o garoto e veio por cima cavalgar me olhando nos olhos que safadinha depois de algum tempo ela ficou de quatro e eu soquei sem do aquela xoxotinha gostosa nao precisamos nem de lubrificante ela estava bem lubrificada ao natural soquei soquei saquei depois pedi para ela deitar de bruços e meti na sua xota gulosa e comecei a fazer o movimento de vai e vem com ela gemendo baixinho depois de um tempo nessa sequencia de pirocada gozei dentro de sua xota quente e molhada gozei tanto que chegou a encher a camisinha fui tomar um banho depois ela foi tomar o seu ...iniciamos com mais beijos e ela pariu logo para mais um boquete enfiando a pica toda na boca babando o pau todo depois mais beijos e eu didilhando sua xoxota e beijando aquela boquinha ao mesmo tempo beijando e dedilhando beijando e dedilhando que tesao eu sentindo sua xota mais uma vez ficando meladinha e se contraindo toda peguei a camisinha hora de meter partimos para um ppmm eu socando e sentindo o meu pau sumindo dentro daquela xota soco soco soco e ela pedindo mete vai mete depois de um tempo tirei meu pau de dentro de sua xota tirei a camisinha e dei para ela chupar , chupa chupa punheta punheta chupa chupa chupa baba cospe cospe punheta chupa chupa baba baba chupa chupa meu deus que mulher e essa .. sentindo que nao iria gozar..gozei muito da primeira vez resolvemos parar ....milly fernandes superou minhas expectativas super recomendada sem arrependimento repeteco com certeza ....10 nota,,,10....
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 10/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido aos desejos de melhor sorte de alguns confrades dado o último TD Negativo com a Ana Júlia, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido aos desejos de melhor sorte de alguns confrades dado o último TD Negativo com a Ana Júlia, eis que a Roda da Fortuna gira e me contempla com a oportunidade finalmente de convencer a Melissa a vir para os lados do Centro (como ela denomina), combinamos de nos encontrar no final da passarela sobre o Radial Oeste. Mandei uma foto do carro, um recorte do Google Maps onde a estaria esperando. Combinamos de ela me passar um Zap quando chega-se, assim foi. Fui buscá-la, ela dizia que não via meu carro, liguei o pisca alerta e nada. Ela diz que está perto de um ponto de táxis enfrente ao Posto de Gasolina, ou seja , ela desceu do outro lado , na Quinta da Boa Vista. Começo a dizer que ela tem que subir novamente... Aí, ela pede bem me buscar. Bem um homem com tesão faz qualquer coisa, dei a volta olímpica para chegar do outro lado, a identifico fácil uma teenager loirinha mexendo no celular sentada num caixote. Ela é exatamente como imaginava, visto as fotos e inúmeros relatos dos confrades.
    Fomos ao Corinto que é o mais confortável da região. Tomamos nossos banhos e partimos para o namorico. Corroborando os comentários dos confrades a Melissa é uma ninfetinha bastante agradável no trato, aparenta menos idade que seus 22 anos e tem um corpo bonito e um par de seios matadores. Apesar de ter uma boca pequenina e usar aparelho a sua linguinha se movimenta com maestria, tanto no beijo como chupando pau com um carinho todo especial. Ela é uma das boas boqueteiras do Fórumx. Ela me chupou e a chupei como se não tivesse amanhã, ela se deliciava e falava e gritava “filho da Puta” “Gostoso” repetidas vezes e me dava tapinhas na cara até que depois de um bom tempo gozou se contorcendo toda. Breve descanso, ela encapa o bichinho com todo carinho e pede me come de quatro, eu digo sou preguiçoso, vem cavalgar....
    Em fim, foi um encontro agradável, depois de tudo a convidei para jantar comigo no motel, e no final tivemos que sair correndo, pois ela tinha que pegar o trem das onze...
    A deixe na estação Maracanã e admirei os sacrifícios dessa mulher batalhadora para fazer um atendimento...
    Prometí um repeteco em duas semanas
    GP$250,00
    Motel$240,00 (com jantar e bebidas)
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Milly, ñ teve nem tempo de postar o primeiro encontro, a menina é super sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Milly, ñ teve nem tempo de postar o primeiro encontro, a menina é super simpática e atenciosa. Marcamos no horário da manhã mas ela é boa de cama 49** e perde a hora, pede desculpa, e eu dou uma segunda chance para a tarde. Chego primeiro e aguardo a menina que estava indo de moto táxi, chega com um certo atraso de 30min. Tomo uma ducha enquanto ela pega uma Coca-Cola, depois a vez dela. Começamos a nos pegar na cama, depois de uma serie de metidas pedi uma finalização na boca e ela atende, só não deu pra terminar o serviço pq o jato foi mto forte na garganta dela que precisou ir no banheiro 70** . Tomamos banho juntos + caricias, ela tem uns seios bem deliciosos, e adora uma mamada forte. 2 round na cama e depois de varias posições, terminamos no ppmm. A menina é bem competente na cama, beijos ardentes, chupa com maestria mesmo com aparelho. Foi sensacional, essa menina gosta de meter, goza fácil, grita, geme, morde, chupa, lambe, fala palavrão e bate na cara... putz. Foda boa é quando tem aquela suadeira gostosa e essa menina pega fogo. Boa de papo, bonita e carinhosa, Milly é uma excelente companhia. Sai satisfeito... ponto negativo: pontualidade 50**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 24/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Veinous Maximus e 177 visitantes

Ir para