MILLY FERNANDES - (21) 9-7279-3756
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 12/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado sim, sonegado nunca. Este TD já tem aconteceu há um tempinho, é bom deixar claro. Comec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado sim, sonegado nunca.
    Este TD já tem aconteceu há um tempinho, é bom deixar claro.

    Comecei a conversar com a Milly no WhatsApp dias antes do encontro. Ela foi bem solícita e respondeu a todas as minhas perguntas. Gosto sempre de fazer anal, mas a Milly deixa bem claro que não faz. Apesar disso, resolvi marcar com ela por achar que seria uma boa experiência.. E eu estava corretíssimo.

    Marcamos no New Star, em Realengo. Pedimos um Uber e fomos até lá. Ela é extremamente simpática e bem bonita e novinha. Eu diria que é uma verdadeira ninfa, que faz o estilo namoradinha também.

    Chegando ao motel, fomos tomar banho, primeiro ela, logo após foi a minha vez.

    Iniciando os trabalhos, ela já começa chupando meu pau. E faz isso muito bem. Simplesmente do jeito que eu gosto e na pressão certa. Em seguida caio de boca em sua bucetinha. Linda, apertada e cheirosa. Muito boa de fazer oral.

    As preliminares não ficaram somente nisso, ela também é bem beijoqueira e gostar de dar tapinhas. Não vi problema nenhum, até gostei.

    Começando o treme-terra, ela subiu por cima de mim e começou a quicar, cavalgando bem mesmo. Se eu não tivesse me controlado, teria gozado nessa mesma hora. Pois ela fez com maestria.

    A pego no canto da cama com as pernas abertas, soco a xotinha dela enquanto vou estimulando o clitóris. Nessa posição ficamos boa parte do programa. Eatava realmente muito bom.

    Depois a peguei de quatro. Neste momento, fui agraciado pela belíssima visão do seu bumbum, aliado a sua buceta encharcada. Meti nela nessa posição como se fosse a última buceta do universo. Também ficamos um grandíssimo tempo nessa posição para depois eu gozar.

    Batemos um papo e chamei um Uber para ela até a estação.
    Ela é show de bola. Além de uma ótima foda, descobri que temos muitas coisas em comum. Recomendo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, boa noite Tive o prazer da companhia da Milly no último dia 19.12 Combinei no dia anterio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, boa noite
    Tive o prazer da companhia da Milly no último dia 19.12
    Combinei no dia anterior pois iria passar por Realengo e por isso encaixou nosso encontro perfeitamente
    Marcamos no New Star - um motel mediando com preço acessível em torno de R$50 o período. A merda foi que o telefone estava quebrado e por isso não conseguia liberar a entrada da Milly de moto taxi. Mas no final deu certo
    Após o pagamento do moto taxi (R$20) conversamos e esperei seu banho
    A Milly era que desejada: branquinha, sorriso lindo e metálico, seios pequenos e um rabo bem esculpido. É uma pena não enrabá-la
    O pierce na língua não atrapalha os beijos sem miséria e também não causa outras sensações mesmo no seu boquete mas foi ótimo
    Quando comecei a chupá-la percebi que gosta de dar tapas no rosto e xingar. Um pouco incomum pra mim, mas aceitei sem problemas.
    A foda foi boa intensa com uma boa duração, aproveitando a cama e um banco dromedário em frente ao espelho.
    Mas o cansaço bateu e pedi para gozar no seu lindo rosto. Gozei e desmoronei na cama. Muito bom.
    Depois tive que ligar do celular para pedir a conta, nesse motel onde a manutenção não parece ser seu forte.
    100% recomendada.
    Espero quando tiver outro compromisso consiga marcar novamente.
    Abs a todos e boa gozadas, pois no final é isso que importa nessa vida.

    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    ghutooo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 14/10/2020
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghutooo » 31/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galerinha Como sempre digo TD realizado não e TD sonegado..... Vamos postar os TDS aí galera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galerinha

    Como sempre digo TD realizado não e TD sonegado..... Vamos postar os TDS aí galera.....

    Vamos lá galera TD fresquinho aconteceu dia 29/12

    Semana corrida com essas programação de festas de fim de ano...estava de bobeira pelo fórum e confesso aos senhores está difícil marcar com uma gp
    Tentei desde quarta feira marcar com 4 pessoas não sei se pela data ou se estavam sem horário....

    Enfim aí navegando nessa busca me deparo com os relatos e a promoção dela que está bem atrativa.... Entrei em contato com a menina super solicita tem que deixar claro isso tirei todas as dúvidas para alguns que não sabem ela não faz anal... Pra uns pode ser um impecilio mas para mim e indiferente se a menina faz ou não...
    Então entrei em contato com ela no sábado mandei mensagem cedo porém ela me respondeu a tarde....

    Marcamos tudo certinho e agendamos as 19 horas no Whitehouse em Caxias... Ela vai até você caso não seja o atendimento em Realengo onde ela atua... Vai até você com o pagamento do Uber...
    Como eu teria que ir pra Realengo paguei o Uber para ela vir até mim pois moro a uns 15 minutos do motel....

    Cheguei pedi uma suíte com hidro e piscina e fiquei no aguardo da Milly
    Ela me mandou uma mensagem sempre informando onde estava... E até o Uber que tinha cancelado a primeira corrida... Atraso mas nada de mais.....


    Chegando no motel me deparo senhora com uma baixinha magrinha estilo namoradinha aquelas tipo chaveirinhl sabe... Eu sou grande ela ficou muito baixa perto de mim kkkkkk

    Subimos para a suíte e lá começamos os trabalhos....
    Batemos um papo sobre suas tatuagens sobre a vida enquanto tirávamos a roupa e íamos para a piscina...
    Ficamos ali na piscina na pegação e dando umas chupada naqueles peitinhos que ela tem que por sinal e muito gostoso.... Clima já estava esquentando então fomos para a ducha tirar o cloro da piscina feito isso rumamos para a cama...

    Coloquei ela na cama continuei a chupar seus peitos bem chupados e só ouvia os gemidos e como todos sabem ela gosta de chamar de cachorro safado... E dá uns tapas hahaha
    Continuei ali chupando.... E fui descendo descendo até sua linda e apertadinha bucetinha gostosa.....

    Comecei a chupar aquela bucetinha gostosa que cabe perfeitamente na boca e só ouço urros dela gemendo gostoso
    E ela falando nossa que língua gostosa você tem vai continua não para não seu safado.... Hahaha
    Missa dada e missão cumprida fiquei ali deliciando aquela bucetinha gostosa até ela se contorcendo o corpo todo e as pernas tremendo ela gozando gostoso

    Então senhores ela começa a fazer um boquete gostoso na pressa certa chupa toda a pica a cabeça senhores que boca ela tem... Dou umas estocadas na boca dela e ela acelera o ritmo nossa muito bom ela acelera de um ritmo que não deu pra aguentar.. já estava sem um tempinho sem dá uma e queimo a largada naquela boca maravilhosa.....

    Rumei para o chuveiro para me limpar
    E ela pede pra tomar uma coca a mesma me fala que e viciada em coca kkkkk
    E batemos mais um papo ela e super agitadada elétrica kkkkkk
    Muito bom estar com ela mais papo vai papo vem deitados na cama ela deita nos meus braços como uma namoradinha e ali começamos a nos beijar novamente o garoto já dá um grande sinal de vida então ela começa a sessão de boquete novamente chupa com maestria....
    Falei agora quero você cachorra
    Encapei o garoto e coloquei ela na ponta da cama de 4 e ali comecei a comer aquela bucetinha gostosa
    Ela vai gemendo gostoso e você percebe então as vezes dou uma estocada mais forte e cadência do o ritmo gostoso
    Mas que bucetinha gostosa senhoras fiquei ali bastante tempo só apreciando aquele cuzinho apertadinho... Pena que ela não faz anal pois se fizesse seria uma maravilha... Vou socando gostoso naquela bucetinha e ela vai dando aquela massageada no saco com a mão....
    Tiro e feito na cama ela como uma Amazonas senta em cima de mim e começa a cavalgar magestosamente de frente aquela cavalgada que te deixa sem forças...
    Derrepwnte ela vira de costas pra mim e continua vai acelerando o ritmo acelerando e anúncio que vou gozar... E gozo gostoso naquela bucetinha....

    E cai sem fôlego ao meu lado os dois ofegantes e começamos a rir... Ela fala você e muito legal amei a foda e e muito safado seu cachorro.... Hahahahaha

    Ficamos um tempo ali deitado e fomos tomar uma ducha e bater mais papo
    Ela me contou algumas coisas sobre a vida sobre a família e umas pessoais que não posso falar aqui....

    Ficamos como namoradinhos deitados
    Nós beijando....

    E o garoto levantou de novo e fomos para o cavalinho...
    Só de ver aquela bunda virada pra mim visão do paraíso emcapo o garoto e vou socando naquela buceta gostosa e imaginando aquele cuzinho... Hahahahah
    Mais uma gozada
    E quando vimos já ia dar 23 horas kkkkkk
    Tomamos um banho
    Nós arrumamos ela tinha uma festa com a amiga marcada...
    Pagamento feito esperei o Uber chegai
    Para pegar ela e depois fui embora.

    Milly garota fora de série
    Se entrega total

    Pontos positivos todos
    Negativo só achei na hora de realizar o pagamento ela não conferir... Mas nada de negativo pra mal.... Só expliquei a ela pra sempre conferir pois tem muitas pessoas que querem se dár bem marca uma hora e depois não quer pagar o valor
    Então pedi a ela pra sempre conferir...

    Vou fixar nela entrou pra minha lista....

    Até a próxima galera
  • Ed666
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ed666 » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira passada, 01:15 da madrugada. Vinha de uma semana corrida, e a sexta reservava uma tard...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira passada, 01:15 da madrugada.
    Vinha de uma semana corrida, e a sexta reservava uma tarde tensa. Precisava dar uma relaxada.
    Dei uma passada aqui no FX pra procurar alguma menina que me atendesse de preferência num motel da ZO/Baixada, precisava de pegar uma piscina "bem acompanhado"...
    A Melissa (agora Milly, parece que teve que trocar o nick depois de parar aqui por um tempo) já estava no meu radar há um bom tempo, desde o TD do grande AnjoX. Olhando a LD dela, ela estava... online! Era um sinal, eu não ia deixar passar.
    Mandei um zap e ela respondeu em seguida, toda simpática. Detalhes esclarecidos, marcamos pras dez da manhã no Caravellas.

    Cheguei, avisei a suíte (Nobre, com piscina e tudo o mais, recomendo!) e pouco depois ela chegou.
    Ela é mais bonita que as fotos sugerem, tanto de rosto quanto de corpo. Tem um metro e sessenta mais ou menos, usa aparelho nos dentes, tem olhos bonitos e expressivos, cabelo cacheado, piercing na língua e no umbigo, barriguinha lisa, uma bundinha bem formada e peitinhos médios pra pequenos, durinhos mas sem sinal de silicone. Tipo cabem na boca. Quase não dá pra acreditar que já foi mãe há alguns anos, conforme ela mesma contou.
    Vestia um shortinho, um top e rasteirinha, bem estilo praia. Em um tremendo sorriso. Ela é muito simpática, um astral muito bom. Um beijo longo e gostoso, pediu pra acender um incenso pra trazer (mais) bons fluidos e nos atracamos na piscina.

    Estava perfeito o namoro.
    Muito beijo, a água gostosa, o tempo parou ali.
    Coloquei ela sentada na beira da piscina pra uma sessão oral, depois trocamos boca na coisa por coisa na boca, camisinha, sexo na água. Muito bom mais ainda que antes. Ficamos bastante tempo ali, depois nos enxugamos e fomos pra cama. Mais fornicação, sem pressa, só prazer mútuo. Ela é uma ótima companhia na sacanagem, participa, fala, geme, grita, beija, lambe, agarra... acabei gozando na boquinha dela, um jato forte represado de alguns dias, ela quase engasgou. Foi mal!

    Em termos de sexo estava totalmente satisfeito. E ficamos o resto do tempo de papo, falando sobre o conhecer o Mundo, sobre as pessoas, sobre a vida. Demos mais um mergulho, mais beijos e carícias (nisso ela não para), mais uma cervejinha e um Lucky Strike pra relaxar... deu a hora e ela teve que partir.

    Deixou um gostinho de quero mais.
    Senti-me como com uma boa amiga colorida, safada e gente boa, gostosa e agradável, a companhia que eu precisava.
    Muito bom!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a mineirinha milly , um calor infernal e ja chegamos ligamos o ar e fomos tomar banho na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a mineirinha milly , um calor infernal e ja chegamos ligamos o ar e fomos tomar banho na volta começamos a se beijar ela e muito gostosinha tem carinha de adolescente mais fode como gente grande , ela iniciou um boquete bem babado engolindo o pau todo e dava umas lambidas no pau , chupou chupou lambeu babou engoliu , um boquete de respeito , depois fui retribuir e cai de boca em sua xoxotinha raspdinha lambendo passando a lingua chupando o grelo fazendo movimentos circulares e ela gemendo e logo gozou na minha boca e senti o mel de sua xota gosto muito , depois partimos pra meteçao coloquei a camisinha e a peguei no ppmm socando em sua xota apertada com ela me abraçando e gemendo soquei soquei soquei , comecei a chupar seus seios o biquinho que são lindos , chupava passava lingua lambia e depois voltei a socar sua xota e logo pedi pra ela ficar de quatro ela empinou a bunda segurei em sua cintura e soquei soquei com ela rebolando a bunda no meu pau soquei soquei , apertei sua bunda tirava e colocava e pau em sua xota , tirava e colocava , ai intensifiquei as socadas e assim gozei forte em sua xota , tomei mais um banho ela também e fomos embora e eu ja pensando em um proximo encontro com essa ninfetinha linda e gostosa ....
  • Galudaço
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudaço » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada finalmente consegui conhecer a Milly, depois de alguns desencontros de agenda. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada finalmente consegui conhecer a Milly, depois de alguns desencontros de agenda.

    Estava curioso por conhece-la, e fiquei ainda mais com o pré-atendimento, super-educada.

    Acabei só podendo ficar uma horinha com ela, pq tinha compromisso depois, mas valeu muito a pena.

    Menina simpática, já chegou beijando com entrega, e partiu pra um oral matador. Quase queimo a largada.

    Na meteção, começamos com ela por cima, depois peguei ela um pouco de 4 e finalizei no PPMM.

    Repeteco certo, em breve, e com mais calma.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 18/06/2019

    INFO PISADA DE BOLA! Marquei um TD com essa menina no dia 25 de maio, porém a mesma sumiu e não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO

    PISADA DE BOLA!

    Marquei um TD com essa menina no dia 25 de maio, porém a mesma sumiu e não me deu nenhuma satisfação.
    Cheguei a confirmar com ela no dia anterior, mas no dia do TD ela sumiu.
    Eu decidi aguardar alguma mensagem dela, tendo em vista que imprevistos acontecem, mas ela nem sequer teve o trabalho de me responder!
    Não custava nada dar uma satisfação, falta de consideração total.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 28/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, No último dia 08 estava retornando de Santa Cruz após uma reunião quando bateu saudade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    No último dia 08 estava retornando de Santa Cruz após uma reunião quando bateu saudade do atendimento da Milly, que me parece sumida.
    O contato foi rápido para aproveitar a janela. Combinamos no New Star e parti pra lá.
    O corpo da Milly continua bem torneado com quadril espetacular. O aparelho nos dentes ainda denuncia sua jovialidade desta bela ruiva.
    Bucetinha boa de chupar, mas ainda não perdeu mania de tapinhas durante a chupação. Nada a desabonar.
    Fode bem em qualquer posição. Detalhe para os espelhos. Muito bom olhar para sua cara de safada enquanto trepa.
    Fiquei cantando aquela raba mas ainda se parece resistente. Pelo menos rolou um talvez ... vamos torcer essa liberação!
    Recomendo !
    Abraços aos foristas e beijos para as meninas
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, mais um belo encontro que venho relatar a vcs graças a esse querido fórum. E antes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, mais um belo encontro que venho relatar a vcs graças a esse querido fórum. E antes de qualquer coisa preciso dizer: QUE MENINA MARAVILHOSA, SIMPLESMENTE ADORAVEL 36** 36** 48** 48**
    Eu devia esse encontro a Milly a muito tempo, desde antes da pandemia que tinha prometido encontrar ela e não conseguia devido a falta de tempo e depois a pandemia me deixou desempregado. Mas no sábado passado finalmente pude conhece-la. Tava pela rua tentando resolver alguns problemas e ai depois veio aquela vontade de relaxar. Consultei minha lista e primeiro tenho que confessar que a Milly não era minha opção, todas que tentei contato ou não tinha retorno ou já não tinham mais horários disponiveis, isso era por volta de 15h da tarde. Já estava a caminho de casa qdo deu um estalo e me veio na cabeça a Milly. Ela não estava nas primeiras opções devido a distancia, ela so atende por Realengo e como não tenho carro fica meio longe. Mas tava disposto a fazer essa “viagem” até pois algo me dizia que ia valer a pena. Mando msg já me identificando ser o Pikachu do fórum X e minutos depois ela responde. Na troca de msg já vi que seria bom, ela muito educada, extrovertida e safadinha me deixou com mais vontade de botar o pé na estrada. Combinei horário e valores e rumei direto pra la, afinal era longe 12** 71** Marcamos no Lamour que fica na Brasil que pra mim depois voltar era mais tranquilo. Chego pego o quarto e mando foto pra ela. Ela se atrasou um pouquinho mas nada demais e sempre me mantendo informado e colocando um pimenta pra já ir esquentando o clima 19** Tinha pedido pra ela colocar uma roupa especifica pra mim e ela na hora aceitou. Ela manda uma msg dizendo pra eu não me assustar pois por conta do atraso não tinha dado tempo de se maquiar, estava indo de cara limpa. Falei pra ela que é assim que eu gosto, ao natural, que se viesse de batom eu ia tirar tudo na base do beijo. Ela adorou a resposta e disse que já tava entrando no motel. Telefonista confirma sua chegada e ao abrir a porta vejo uma menina linda demais, de shortinho jeans, top com a barriguinha de fora, aquele jeitinho de ninfeta, que os aparelhos nos dentes deixaram ainda mais essa impressão. Ela esta com os cabelos mais pro loiro. Corpo lindo, com tudo no lugar, seios médios que eu me acabei de chupar, bunda redonda muito gostosa (uma pena não liberar), coxas grossas boas pra passar a mão e apertar, com uma tatoo nas costas e outra no braço, tudo isso numa pela branquinha gostosa e sedosa que eu não cansei de alisar. E a buceta? Nossa essa é uma das coisas que me deixaram mais doido nela e que mereceu uma atenção especial da minha parte no atendimento. Toda lisa, rosadinha, com um grelo médio bem saliente, macio, uma delicia de chupar, e uma lubrificação fora do normal, desde o dia do encontro ate hj eu penso todos os dias naquela buceta...caralho, que vontade de chupar essa garota de novo por horas.
    Bom, vamos ao TD ela vai pro seu banho, eu já tinha tomado o meu antes dela chegar, na volta ela vem do jeitinho que eu queria, um shortinho tipo baby-doll e um top de renda, estava magnifica 36** 37**
    Ela vem e se deita ao meu lado, sempre risonha, tem um sorriso encantador ela com aquele aparelho que tava um tesão. Um conversa pra quebra o gelo, mas coisa que a troca de msg já tinham feito, ela então encosta a cabeça no travesseiro e começamos a se beijar. Iniciamos com aqueles tipo bitocas, uns beijinhos curtos, mas não pq ela não beija, muito pelo contrario, eram beijos de namorados qdo estão no sofá de casa abraçadinhos vendo um filme mas que de vez enqto bota a língua pra jogo passando ela em volta da boca pra dar aquela provocada, nossa uma delicia, e foi ai que percebi que ela tem um piercing na língua. Eu passo os braço pro baixo da nuca dela e abraço, ela tb me abraça e joga sua perna por cima de mim e nisso os beijo vão esquentando, começo alisar sua coxa e ela alisando meu peito, puxo pra mais perto e intensifico os beijos, ela pega minha mão e leva ate sua bunda, eu entendo o recado e começo a alisar e apertar aquela bunda gostosa, durinha, boto a mão por dento do short e vou dedo sua buceta, nessa hora os beijos já estão num estagio de um praticamente devorando o outro, ela para de beijar e começa a gemer no meu ouvido e pede pra eu chupar os peitos dela, que quer ser chupada. Pergunto se ela gosta e ela diz “adoro que chupem meus peitos”. Eu puxo o top pro lado e me acabo de chupar seus seios médios durinhos, muito gostosos. Vou pra cima dela e vou chupando com mais vontade, as vezes indo ate sua boca pra beij-la, volto chupo mais, ela puxa o resto do top todo pra baixo e me acabo neles, enqto chupo um aperto outro e vice versa. Ela curte mesmo ser chupada pois seus gemidos vão aumentando e ela falar que quer ser chupada por inteira, novamente entendo o recado e vou descendo e chupando todo seu corpo literalmente. Chupo sua barriga, costelas, vou descendo ate as coxas, dou um beijo proximo a buceta, ela da um gemido alto, volto pra coxas e qdo tiro seu short me deparo com sua linda e rosa buceta como já descrevi acima. E qual não é minha surpresa qdo encosto a boca nela? A Milly esta completamente encharcada 08** 37** pqp, nunca na minha vida tinha visto uma menina tão molhada como ela estava so com as preliminares e chupada que dei nos seus peitos. Eu dei a primeira chupada e minha boca se encheu toda com seu mel, incrível 36** 36**
    Ela começou a gemer loucamente, e eu me acabando de chupar aquela buceta que tava mais molhada que o chão do box que já tínhamos usado 25**
    Falo pra ela como esta incrivelmente molhada e ela diz “vc não viu nada, mete o dedo dentro pra vc ver” qdo meti o dedo e tirei ele chegava a pingar 54** pqp mil vezes, volto a dizer nunca na vida vi uma menina ficar lubrificada assim. Ela fala que ta com muito tesão e diz que quer continuar sendo chupada pois minha chupada tava muito boa 15** 02** Ela já tinha elogiado duas vezes e dava pra ver o qto ela tava curtindo. Ela fala que quer ver minha cara lambuzada com mel dela e pede pra eu esfregar a cara na sua buceta, e eu obedeço na hora e esfrego minha cara toda nela fico com a cara toda molhada...hahaha. Meto novamente o dedo na sua buceta e levo ate sua boca, ela fica chupando meu dedo, que sensação maravilhosa. Eu continuo me dedicando a chupar ai ela diz que tava quase gozando mas quer gozar com minha piroca dentro dela, que era pra pegar a camisinha pq queria meter. Eu chupo mais um pouco ate o ponto dela ficar quase que sem controle a um passo de gozar, me levanto rápido e pego a camisinha que já tinha deixado ao lado da cama. Enqto tento abrir a camisinha ela vem engatinhando ate a beira da cama arreia minha cueca e começa a me mamar. Ela chupa bem lentamente, boquete suave, boca macia, para elogia o garoto 15** e voltar a chupar. E eu sofrendo pra abrir a porra da camisinha, ela me ajuda, finalmente aberta eu coloco e ela falando “vem logo me comer, quero gozar nesse pau” e vai me puxando pra cima dela. Ela tava frenética, dava pra ver que tava em ponto de bala. Ela deita e se abre toda e vamos no ppmm. Meto na sua buceta e sinto como ela é apertada, ela geme alto me puxa e começa a me beijar loucamente, vou metendo num ritmo acelerado, eu tava com tesão nas alturas sinto que não vou durar muito e ela se mexendo embaixo de mim dizendo que tava gozando. Eu infelizmente não consigo segurar e gozo fartamente dentro dela, ela me dá um tapa no braço e diz que não que ia gozar foi qdo parei de meter. Falo pra ela “calma que vc vai gozar”. Levanto correndo troco a camisinha aproveito que o pau ainda ta meio duro e meto de novo nela, como da primeira vez ela fica me puxando pra cima dela como se me quisesse todo dentro dela. Algumas metidas e logo ela começa e se tremer e grita que gozou. Ela olha pra mim sorrindo me ta outro tapa no braço e diz “garoto ainda bem que me fez gozar, se não eu ia te matar” 54** 49** Violenta...hahaha. Permaneço deitado sobre ela e vamos trocando beijos enqto ela se recupe, eu tinha ficado com pau dentro dela e vou sentindo ele amolecendo dentro da sua buceta. Desço um pouco pra não deixar meu peso todo sobre ela, e fico deitado sobre uma das suas pernas. Ficamos conversando sobre a vida e o fórum, enqto vou alisando sua barriga e sua perna, aquela pele branca macia tava uma delicia de passar a mão.
    Ela parte pro seu banho, depois tb vou. Na volta pra cama ficamos novamente na posição inicial do programa, abraçadinhos como dois namorados que tinham acabado de matar a saudade de meses sem se ver. Começamos de novo a troca de beijos, eu desço a mão e vou alisando seus peitos, os beijos vão ficando calorosos de novo. Ela para os beijos passa um pouco de saliva na mão e leva ate meu pau e começa a acariciar so a cabeça, nossa que maravilha, continuamos os beijos enqto ela faz esse carinho gostoso na piroca. Mas um pouco de saliva e mais carinho agr com uma leve punheta tb. Eu puxo sua perna pra cima de mim e começo apertar sua bunda e deda-la de novo. Ela vira a cabeça e me dá acesso livre ao pescoço, e eu fico chupando e lambendo ele, sua orelha e desço ate seu peito, chupo um pouco eles, ai ela diz que é a vez dela e desce pra começar seu boquete. Como da primeira vez ela faz de um jeito leve e suave, passando a língua por toda a extensão do pau e hora se concentrando so na cabeça, depois desceu mais um pouco e deu uma atenção ao saco tb, meu ponto fraco. Falei pra ela isso e ela ficou um tempo la, depois disse que queria meter mais. Pegamos a camisinha e ela veio primeiro na cavalgada. Ela fica um tempo quicando em cima de mim, e eu chupava seus peitos que balançavam na minha cara. Ela pede pra mudar e diz que quer ir de ladinho. Faz um novo elogio ao garoto e pede pra ir devagar. Me posiciono atrás dela e ela com a mão guia meu pau pra dentro da sua buceta. Nessa posição parece que buceta fica ainda mais apertada. Vou metendo e ela pega minha mão e leva ate seu peito e faz força tipo indicando que queria que apertasse seu peito enqto metia, e foi isso que fiz. Algumas metidas e sinto a gozada chegando, nisso ela pede pra ficar de 4 mas peço pra ela esperar pois eu tava quase gozando mas não queria gozar, me concentrei e tentei ao máximo segurar ela so rir, entende e fica paradinha, mas não teve jeito, enchi a borracha de novo. Fiquei bolado mas disse com ela que o pau continuava duro que queria mais, ia tentar a terceira gozada. Corro pego outra camisinha ela fica de 4 e pede pra meter com vontade nela. A visão da bunda dela de 4 batendo na minha cintura faz o pau ficar totalmente duro de novo. Aproveito a posição pra acariciar e apertar muito sua bunda. A vista realmente é linda dela de 4 gemendo e olhando pra mim pelo espelho, as vezes virando a cabeça pra me olhar nos olhos. Fico um bom tempo assim metendo nela, mas logo percebo que a gozada não vai vir, o cansaço vai batendo mas continuo tentando. Ela percebendo e na tentativa de ajudar coloca uma mão pra tras por baixo do corpo e começa a apertar e acariciar meu saco, o tesão aumentou mas vi que realmente não gozaria e resolvo abortar a missão. Ate pq eu não queria abusar da boa vontade da menina né.
    Um pouco mais de papo, voltamos a ficar abraçadinhos feito casal de namorado. Ela é muito bem humorada, risonha e ficou o atendimento todo dizendo que eu era engraçado e morria de ri com as palhaçadas que eu dizia.
    Tomamos um novo banho cada um a depois ficamos aguardando o uber dela chegar com mais conversa e muita risada e simpatia da parte dela. Enqto eu recolia um pouco o lixo do quarto ela vem ao meu encontro no meio do quarto e me abraça e me dá um beijo, típico de namorada que sabe que logo vai se despedir e vai ficar com saudade 36** 36** 37** 37**
    O cara do uber se enrolou todo pra achar o motel, nisso deu tempo de tomarmos um café que o garçom ofereceu e partimos. Ela ainda me ofereceu uma carona no seu uber ate o ponto que eu ai ficar e fomos sentados no banco de tras feitos namorados, literalmente, eu abraçado a ela, e ela com a mão na minha perna e trocando beijos 36**
    Mais um beijo de despedida antes de descer do carro, e em mais um exemplo de simpatia impar dela, se mostrando preocupada pela distancia que eu teria que percorrer de volta pra casa pediu pra que a avisasse que tinha chegado bem 37** 48**
    É isso senhores, menina altamente recomendada, ela é uma simpatia em pessoa, bem humorada, e durante o atendimento faz tudo pra agradar não reclama de nada em momento algum, pelo contrario, gosta de sexo, no melhor estilo namoradinha safada, bem safada..rs..pra quem curte esse estilo é um prato cheio. Ela ainda se mostrou super de boa com relação ao tempo, não ficou regulando o relógio, pelo contrario ate esqueceu, eu que tive que alertar ela, nós com certeza passamos uns minutinhos do tempo. Mais um exemplo que parece que vc ta com uma namorada, é que eu que tive que lembrar de pagar o pg, ela não ficou cobrando e pelo visto nem ia..rsrs
    Deixo como destaque a lubrificação extra mega super de sua buceta, pela qual eu estou enfeitiçado e doido pra chupar ela de novo, já pensando num repeteco assim que puder.

    Pika nelas!
    Abraços!
    65** 65**

    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 15/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo..... Depois de ler o textão do confrade pika eu me animei pra ir na Milly, logo cedo dis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo.....

    Depois de ler o textão do confrade pika eu me animei pra ir na Milly, logo cedo disparei os Zaps e ela respondendo bem rapido, marcamos para o inicio da noite no Pop´s em bangu.

    Cheguei e aguardei por 20 minutos, segundo ela o problema foi o uber...eu já estava com o alvara de soltura vencendo e isso me deixou tenso, fui ler o TD pra me animar e não perder as esperanças.

    Enfim ela chega e vai direto para o Banho, achei estranho pois se ela estava em casa deveria vir pronta ou estava na rua.

    Comecei a beijar e senti gosto e cheiro de cigarro o pau nem subiu ficou em moto economia de bateria...fui chupar ela gozou algumas vezes então pensei que ia me dar bem...

    Ela mamou, não achei nada demais foi bem normal.

    Deitei e ela veio por cima, não deu um minuto ela parou e disse que ja tinha batido a cota do dia o meu celebro gritou (Foda-seeeeeeeeeeeeeeee) ta de sacanagem, o pau foi ficando mais fraco o cheiro de cigarro subindo, mudamos de posição mais a quimica não evolui parei por ali mesmo, não dava pra seguir.

    Não vou dar um neutro porque ela fez a parte dela, eu que não estava bem ou fiquei frustrado.

    Segue o baile....
    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 05/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos desejava sair com essa menina linda. Mas havia parado. Mas por acaso olhando a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos desejava sair com essa menina linda. Mas havia parado.
    Mas por acaso olhando a linha direta do Forumx , vejo que ela retornou.
    E nao perdi tempo , agendei com Ela.
    E hoje Domingo pela manhã nos encontramos no Lamour.
    Cheguei primeiro no hotel e passei pra ela o apt e logo ela chega de urbe.
    Estava linda de vestido . Muito simpática.
    Conversamos um pouco . Estávamos de banho tomado e a higiene dia.
    Em pé nos atracamos aos beijos de lingua e carícias ousadas.
    Depois fui tirando sua lingirie preta peça por peça.
    Depois ela de joelhos na cama e eu fora da cama , iniciou uma mamada deliciosa.
    Depois fomos pra cama e mas beijos . Beijos no pescoço e mamei os seios bicudos e firmes.
    Fiquei bom tempo mamando os seios .
    Seios deliciosos. Gemia baixinho.
    Fui descendo e beijando todo corpo logo cheguei na xota grelhuda e chupei o Grelo e clitóris por bom tempo e ela pedia pra chupar pois queria gozar na minha boca.
    Caprichei nas chupadas no clitóris e ela xingava e depois pediu praei por um dedo na xota , enquanto se masturbava .
    Logo se contorceu e gozoi com gemido alto..
    Senti a língua molhada do sei mel e subi e e a beijei pra ela sentir o gosto do seu gozo.
    Disse isso pra ela e ela curtiu muito.
    E pra retribuir ficou entre as minhas pernas e mamou a pica com pressão e lambidas nas bolas por bom tempo. Sensação deliciosa sua língua lambendo as bolas. Sentia um prazer do caraio.
    Está menina descobriu mei ponto fraco. Rss
    A pica invernizou e pos a camisinha Extra grande que levei e sentou de costas e frente e nos beijavamos de lingua.
    Depois ficou de 4 , e soquei muito e com velocidade a pica na xota molhada.e dava tapas na raba.
    Depois Ppm , socadas fortes na xota e depois socadas na xota com as pernas abertas.
    Gemia muito a menina.
    Dobrei suas pernas e soquei a pica na xota com velocidade.
    Pedi pra ficar de brucos e pos um travesseiro debaixo do corpo e a raba ficou empinada .
    Soquei muito a pica na posição de brucos e ouvindo os gemidos intensos da menina.
    E pedi pra sentar de costas e quicou muito e socava de baixo pra cima e não resistindo mas gozei muito aos urros de prazer.
    MILLY FERNANDES , VOLTOU MAS LINDA E COM MUITA ENTREGA.
    Depois da gozada fabulosa, ficamos deitados descansando e conversando.
    Pegamos coca no frigobar .
    Logo fomos pro banho e mas beijos debaixo da ducha e a pica invernizou.
    Mas o tempo havia acabado. Rss
    Voltamos pro quarto e nos vestimos , paguei a menina e hotel
    Ainda tiramos umas fotos e logo ela partiu no Urbe.
    E com promessas de repetecos.
    Fiquei impressionado com ela, menina boa de papo , carinhosa e muito beijoqueira . Rss
    Enfim foi um atendimento Excelente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 25/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FERIADO DE NATAL COM MILLY FERNANDES. Agendamento 2 dias antes e hoje dia 25 , pela manhã ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FERIADO DE NATAL COM MILLY FERNANDES.

    Agendamento 2 dias antes e hoje dia 25 , pela manhã nos encontramos no Lamour.
    Chegue primeiro e deixei tudo pronto.
    Logo Ela chega de Urbe .
    A recebi na garagem e Ela ao subir as escadas na minha frente Ela levanta parte do vestido e a safadinha estava SEM CALCINHA.
    Dei um tapa na sua raba e subimos as escadas agarrado um ao outro.
    Ao entrarmos no apt , nos atracamos aos beijos.
    Conversamos um pouco e tiramos as roupas e fomos juntos pra ducha. Mas beijos e sarrads na raba. Ela Rebolava a raba de encontro a minha pica. MUITO SAFADINHA.
    Voltamos pra cama , mas beijos de linguas e beijos no pescoço e mamada nos seios bicudos por bom tempo. Gemia baixinho.
    Fui descendo beijando todo corpo e cheguei na xota e chupei e lingiei o Grelo por bom tempo até ve-la se contorcer e gozar com gemidos altos.
    Depois Ela veio retribuir e mamou a pica com pressão e babado por bom tempo. Lambeu as bolas e certo momento garganta profunda com engasgos Delicia.
    Pica invernizou , pos a camisinha Extra grande sensivel e ficou de 4 e por uns minutos linguei sei cu. Pena que o cu não é liberado.
    Logo fui penetrando a xota apertada e socando forte e com velocidade por bom tempo.
    Virei o corpo dela e a pus deitada de frente e soqiei forte no ppm , regado a beijos deliciosos por um tempo e depois dobrei suas pernas e soqiei a pica na xota com velocidade e seus gemidos eram intensos e logo gozei aos urros de prazer .
    Pausa pra descanso e o rumo estava terminando.
    Tiramos umas fotos. Bebemos água.
    Fomos pro banho juntos regados a beijos.
    Nos vestimos e paguei a menina e hotel.
    Logo chega seu urbe e nos despedimos com beijos.
    E nao vai demorar muito pra reve-la.
    Pois é maravilhoso estar com ela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 193 visitantes

Ir para