FLAVIA MULATA - 9-8695-6022
  • Avatar do usuário
    cipriano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 16/02/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 4
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cipriano » 25/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala moçada, depois de muito tempo longe da putaria por razões financeiras resolvi dar uma pesquis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala moçada, depois de muito tempo longe da putaria por razões financeiras resolvi dar uma pesquisada, e achei uma mulata gostosa chamada Flavia. Mandei zap pra ela, confirmei valores e local e parti o motel Station em Madureira já que ela estava em Cascadura. Chegamos praticamente juntos e a moça é um amor de pessoa e tem um corpo maravilhoso. Fomos para o quarto e tomamos banho juntos e meu pau já ficou muito duro porque ela é um tesão, ninguém diz que ela tem 44 anos. Chupei os seios dela e cu e ela retribuiu com uma mamada espetacular. Fomos para a cama e ela continuou com um oral bem babado com direito a garganta profunda do jeito que eu gosto. Ela colocou a camisinha e cavalgou no meu pau e me beijou de língua, depois pedi para ela ficar de quatro e empinar a bunda enorme dela, soquei com força na buceta apertada dela, e ela gemia muito gostoso e pedia mais. Deu o cu com gosto e gozei um litro de leite na camisinha. Conversamos, tomamos outro banho e rapidinho ela deixou minha pica dura de novo. Meti muito nela de quatro e ela berrava e gozou muito gostoso, tirei a camisinha e gozei na bunda dela pela segunda vez, foi um fodão. Com certeza quando tiver grana irei repetir, recomendo com louvor, além de ser ótima pessoa, é inteligente e fode muito, gosta do que faz, abraço a todos.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 25/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu adoro um cú. Nunca neguei isso e a esmagadora maioria das meninas com quem saí ficou sabendo im...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu adoro um cú.
    Nunca neguei isso e a esmagadora maioria das meninas com quem saí ficou sabendo imediatamente das minhas intenções. Antigamente eu até ia sem saber se elas faziam. Com os Fóruns, ficou bem mais simples saber o desempenho das garotas antes da prestação do serviço. Daí a importância capital de se postar os TD’s. E o FX tem destaque absoluto nesse universo da putaria.
    Foi por aqui que descobri os melhores cus a que já tive acesso. Lendas como Gaby Paiva, Tati Cu, Monica ex-Dudas, Fabia Gouveia, Milla Mello, Dani Mulata, Luciana Star, Duda Trindade, Ana Sorriso, Elisa Sanchez, Mel Viana, todo o time de ex-KM/SS, Alexandra Farias, Tainá, Cleo Paes, Stephanie Amaral, Raquel Rosa e tantos outros cus sensacionais só foram possíveis por causa deste revolucionário meio de acesso às informações. Minhas homenagens aos destemidos camaradas que desbravaram e voltaram pra contar!
    Mas o TD de agora tem pouco o que ver com isso. A não ser o caso de se tratar de um excelente cu!
    Li o TD do confrade anterior e não resisti. Gravei o número e já mandei o papinho pra Flavia. Ela juntava duas coisas que não dispenso: preço convidativo e cu! Como não sou um garoto, também gosto de mulheres mais rodadas um pouco. E as fotos não decepcionavam.
    Contato feito, parti dia desses pro Sevilha pra fazer a prova. Atrasei um pouco, me enrolei no trabalho, mas deu tudo certo. Ela chegou antes de mim e – cara de pau – ficou na recepção me esperando.
    Cheguei e gostei do que encontrei. Uma preta bonita, bem articulada e falante (um pouquinho demais até, mas nada que incomodasse muito), com um corpo inteiraço e muito safada!
    Disse que estuda Direito, voltou depois de criar um filho, conversamos um pouco, tiramos a roupa, banhos tomados e vamos pra putaria, que é coisa boa!
    Beijos molhados pra atiçar os instintos, muita sarração e ela engatou num boquete muito bom. Boca boa e experiente! Fez a piroca entrar em êxtase, com sério risco de gozada vulcânica naquela boca ainda no início dos trabalhos. Pra equilibrar a partida, pedi um 69. Prontamente atendido. Me ocupei da bucetinha da preta enquanto ela seguia fazendo misérias com meu cacete na boca. Depois de aparentemente sentir a putinha gozar (não tenho certeza e não perguntei, mas senti fortes vibrações e ela gemendo bem gostoso, além do mel escorrendo...), roupinha de festa na pica e ela veio cavalgar de frente. Muito bom. Ela tem uns peitinhos gostosos também, que eu chupei logo no início e depois fiquei com eles na mão enquanto ela cavalgava. Apertei um pouquinho os biquinhos, acariciei e tome vara na bocetinha encharcada. Depois fizemos um verdadeiro tour pelo quarto. Foi em pé, ela sentando na beirada da cama, de quatro, de bruços, de lado, mais de quatro, até que não resisti e em algum momento gozei na camisinha. Mas eu pouca quantidade. Não sei direito o que aconteceu, mas é como se escapasse um pouco de porra. Ainda não era o gozo que eu queria mesmo.
    Com o calor da partida, precisava de um banho pra voltar bem pro segundo tempo. Banhos tomados, mais um papinho e o jogo recomeça. Ela novamente dá aquelas chupadas deliciosas, lambe e acaricia meus mamilos, eu aliso e dou uns tapinhas na bundinha lisa, grande e dura que ela tem e... capa no garoto!
    Nem esquentei muito a buceta dessa vez. Só um pouquinho logo vamos pro cú, que era a cereja do bolo. No caso, mais pra brigadeiro...
    Ela deu uma lubrificadinha e pau pra dentro. Me impressionou demais porque foi resistente no início. Cheguei a me preocupar se iria machucá-la. Mas o cu de Flávia se mostrou valente e brigão. Meti com vontade, sempre incentivado por ela. Foi um negócio de gente grande!! Depois de muito tempo e muitas posições de cu, eu já esgotado, pedi pra gozar! Ela retirou a camisinha, veio num boquete sensacional, enfiei um dedo naquele cu gostoso e gozei – dessa vez sim!! – litros na boca da putinha!!
    Eu tinha combinado com ela antes que provavelmente não conseguiria ficar as três horas que ela anuncia, mas pagaria os 180 reais que ela pediu. Foi o que aconteceu. Fiquei duas horas. Ainda assim o custo x benefício foi ótimo.
    A Flavia entrega o que promete. E está muito bem pros 44 anos que declara.
    Mais uma descoberta positiva que veio pelo Forum.
    Recomendo.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 19/07/2018, atrasado como sempre. Realmente são 2 TD com esta mulata, mas vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 19/07/2018, atrasado como sempre.
    Realmente são 2 TD com esta mulata, mas vou me referir somente ao segundo.
    Fiquei sabendo pelo Fórum da existência desta mulata. 31** Os relatos do bom desempenho e o custo acessível me levaram a procura-la.
    Quem quiser uma ninfeta com rosto de menina, pode esquecer, 30** mas se você gosta de uma madura tipo “ÃO” (bundão, pernão) com massa glútea para pegar e coeficiente 0% de frescura, pode procurar esta mulata. 01**
    Nos encontramos na data/hora combinada na recepção do hotel (Serrano) a rigor, ela chegou antes. 64**
    Assim que entramos no quarto começou a pegação, mal dando tempo de tirar a roupa. Eu caí de boca na buceta e depois, ela no meu pau. 79** Após perfazer o percurso BBC (boca, boceta e cu) completo, acabei ficando mais tempo neste ultimo (cu). 72**
    Como eu estava custando para gozar, pedi para mudar a posição. Ela de quatro na beirada da cama, eu em pé atrás dela, para poder socar com mais vontade. 20** 20** Eu dava tapas na bunda, e a mulher pedindo mais. 69** Teve um momento que a segurei pelos cabelos (são curtos, mas consegui) para dar mais força nas pirocadas. 19** 19**
    A Flávia gritou: “Onde você aprendeu a comer cu desse jeito?”. 25**
    Pensei em citar alguma instituição internacional de estudos superiores, 26** mas é apenas a experiência de 30 anos. 57**
    Já que estava demorando, pedi para gozar na boca da mulata. Ela adorou a ideia. 37** Punhetei enquanto ela lambia a cabeça. O gozo foi para aboca dela. 22** Não a vi cuspir.
    Consegui dar mais uma, mas depois o cansaço me venceu. 62**
    Eu estava inconformado pela lamentável visão do pau reduzido à mínima expressão por causa do cansaço. 12** 12**
    Pedi ajuda para sair dessa situação e a Flavia se ajeitou entre as minhas pernas para resolver o problema com a sua boca. 31**
    Faço aqui um parêntese para falar da técnica “ressuscita defuntos” desta mulata. Ela vai beijando, lambendo e chupando suavemente de maneira que o guerreiro adormecido acorda num tempo recorde. 75** Ajudava muito ver aquele bundão de quatro, no espelho do teto. 19**
    Quando o bichano voltou à condição de luta, aproveitei que a mulher já estava na posição receptiva (D4) e parti a atacar novamente a porta dos fundos.
    “No cu, direto?” 54** 49** me disse, com uma expressão de certa surpresa. Ante minha afirmativa, molhou a entrada com um pouco de cuspe e fomos ser felizes novamente. 70**
    No limite das minhas forças consegui dar mais uma gozada. Quando acabei a Flávia soltou a seguinte pérola:
    “Agora pode escrever no Fórum que deu quatro gozadas no anal da Flávia”. É uma inverdade já que uma das gozadas foi na boca, mas realmente a ação anal foi predominante.
    Eu já estava destruído. 29** 81**
    Como eu não ia conseguir fazer mais nada, após quase 4 horas de luta, 62** concordei com ela para que saísse uns minutos mais cedo para fazer um outro atendimento (haja disposição da mulher). 54**
    Fomos conversando juntos até o metrô onde cada um seguiu para seu destino. 65** 65**
    Indico e recomendo. 37** 74**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava querendo um embate com esta mulata super bem positivada nos relatos acima a um bom tempo. No ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava querendo um embate com esta mulata super bem positivada nos relatos acima a um bom tempo. No dia do último chopp, tinha que ir ao centro no inicio da tarde e pensei, hoje é um bom dia para conhecer a Flávia no final da tarde inicio da noite e depois ir para o chopp levinho levinho. Assim aconteceu, contato via zap fácil e esclarecedor. A dama sabe se comunicar, sendo clara, objetiva, simpática nas informações e na marcação.
    Quando chego ao hotel ela já estava na recepção me aguardando e sou recebido por este baita mulherão com um belo sorriso e um beijo bem gostoso. A Flávia não aparenta a idade que anuncia e sua simpatia a torna mais jovem ainda.
    Subimos para o apto e ela foi na escada na minha frente, amigos já cheguei em ponto de bala, ver aquele bundão remexendo na minha frente, já ligou todos os disjuntores.
    Fechada a porta nos atracamos num amasso dos bons. Beijos com entrega da dama e mãos aqui e ali. Ela ao sentir o "elemento" em prontidão, o retirou, examinou, disse esta limpinho, cheirosinho e abocanhou o mesmo. Que boquete essa mulher tem meus camaradas! Pedi para parar senão explodia ali mesmo e tínhamos muito o que fazer. Ela foi fazer sua higiene e se preparar, a seguir fiz a minha. A partir dai foi um embolo só, boquete, sarradas, eu chupando sua ppka depilada e cheirosa, ela gozando! Paradinha rápida para colocação da capa e sentada colossal da dama. Troca-se para o PPMM, com ela toda arreganhada para que eu bombasse ao máximo e lá vamos de dama gozando. Ela diz que tem facilidade para gozar em algumas ocasiões e completa, acho que hoje é uma delas. Fiquei feliz e ouvir isto e continuamos no PPMM mais um pouco até trocar para de quatro. Que visão é aquela!!! Que bundão é aquele!!! E o "buraquinho do prazer" a vista!!!
    Algumas socadas e mudança de comodo, vou para o "quartinho dos fundos" que por sinal ela adora dar!!!
    Acomodado, a socação foi geral em vários ritmos, eu estava altamente excitado com a dama, mas não estava conseguindo gozar e com isto a madame goza novamente. Paramos um pouco, pois ela precisava respirar e eu também.
    Ao retomar os trabalhos, ela pede para permanecer no "quartinho dos fundos" pois estava bom. Mesmo que perguntar se criança quer bala, socação geral novamente até que os herdeiros resolveram me deixar e foi uma leiteria generalizada na capa guardada no seu alojamento traseiro.
    retirado o "elemento"do alojamento, sacada a capa, deito exausto, ela fica me fazendo carinhos e papeamos um bom tempo sobre diversos assuntos, até o tempo completar. A seguir banhos, contas acertadas, beijos de despedida com promessa de novo "enrosco" e sigo para o chopp do FX.

    Link: http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... a-Safada69

    !!!FLÁVIA MULATA UMA DELICIA!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 16/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , depois de um tempo afastado , retornei a putaria ... lendo os Td´'s positivos da Flavi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal ,
    depois de um tempo afastado , retornei a putaria ...

    lendo os Td´'s positivos da Flavia , resolvi chama-la na quinta feira no fim da tarde no motel serrano , muito atenciosa pelo whats app , tirou todas as minhas duvidas ..
    Sai do Trabalho , peguei o metrô . Recebo um msg dela informando que ja está na sala da recepção do motel serrano . Me empolguei e segui . Chegando abro a porta da recepção e abro a porta da salinha , estava uma mulata coroa toda social e muito gostosa !
    Peguei as chaves do quarto e fomos andando . ela andando na frente e eu admirando aquela bunda ... PQP !!!
    No quarto , começamos as nos agarrar , vários beijos de língua e mão por todas as partes . ela se abaixou e começou a me chupar , e que chupada , ela engoliu minha pica e eu vendo pelo espelho com maior tesão .
    Deitamos na cama , num 69 .. que bucetão , fiquei chupando por um bom tempo e sentindo a mulata gozar . Após ela vem por cima e começa a quicar e urrar ,virou e ficou de costas para mim quicando , que bundão com a marquinha e meu pau igual uma pedra !!!
    Resolvi coloca-la de 4 , caralhooo que visão ! soquei muito a xereca dela até que peço o cú . ela aceitou e comecei a bombar com força e ela berrando e dizendo que prefere dar o cu que buceta . aquilo me deixou mais tarado e dando tapa naquela bunda durinha
    até que não aguentei e gozei na capa . me deu um beijo e fomos para o banho , ficamos batendo um papo , moça articulada , muito inteligente .
    Voltando para o quarto ela ja me olha com uma cara de safada e começa a me chupar novamente , pau ficou uma pedra , ela sentou novamente de costas e quicou e ai resolvi coloca-la de 4 para comer aquele bucetão que gosto muito !!! bombei, bombei e depois de um tempo gozei pacas junto com ela .
    Nos arrumamos paguei a conta e fomos andando até o metrô do largo do machado e conversando .
    VALEU PACAS . Curto coroas , ela disse ter 44 anos , dá aula de sexo em muita novinha . disposição total !!!
    EU RECOMENDO ESSA MULATA FUDEDORA !!!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 05/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em Setembro/2018, atrasado como sempre. Com uma baita saudade da última maratona ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em Setembro/2018, atrasado como sempre.
    Com uma baita saudade da última maratona com esta mulata, o meu olho gordo aumentou e acabamos combinando um novo encontro numa tarde em que eu estava de folga.
    O encontro não começou bem porque fiquei preso no trânsito 46** 46** e acabei me atrasando uns 30 minutos, mas a Flávia estava tranquila me esperando na recepção do Serrano. 02**
    Já no quarto eu comecei a apalpar as volumosas nádegas da mulata 01** a qual, a modo de saudação, botou meu pau para fora e deu uma boa chupada para animar o garoto. 59**
    Tomamos um banho porque o calor estava de rachar e pedi que, ao sair do banho, entrasse no quarto totalmente pelada e só de salto alto. 36** 19** Pedido que foi atendido à risca. 31**
    Na sequencia a Flavia iniciou a sessão de oral que lhe é característica situação que evoluiu para um 69 para eu degustar aquela xota suculenta.
    Depois parti para um circuito Buça-Cu-Boca porque tinha leite guardado de vários dias e fiz questão que ficasse na boca da Flávia. 19** Fez questão de sugar até a ultima gota e só depois que foi cuspir no banheiro. 21**
    A partir deste ponto a sequencia dos fatos ficou confusa na minha memória.
    Num determinado momento a Flávia montou sobre mim e, com a pica cravada na xota iniciou uma cavalgada que culminou com uma gozada da GP. 37** A seguir pedi que mudasse a posição da montada, de costas para mim e com a pica no cu. 48** No sobe e desce fui eu que gozei loucamente. 15**
    Depois passamos à sessão brinquedos, a Flávia levou alguns para brincar de DP. 48** É realmente fantástico quando você está com a pica totalmente atochada no cu, sentir o vibrador mexendo dentro da xota da GP. Surreal. 37** 48**
    Só que a partir deste ponto comecei a passar vergonha. 71** Meu instrumento mostrou sinais de cansaço e começou a se recusar a atender às exigências da missão. 46** 46**
    Tivemos que fazer uma pausa para conversar. 06** A Flávia é ótima de papo e tem histórias divertidas. Ficamos um bom tempo de papo.
    Voltamos à ação e, no meio da luta tocou o interfone avisando o fim do período de 4 horas. A Flávia disse: “Mas, Já ?” 54** 54** Realmente o tempo tinha voado. Pedia uma hora adicional para a Grande Finale: uma enrabada socando a toda força com a mulher aos berros abrindo a bunda com a mão para eu socar mais forte. 19** 19** 19** SHOW!! 48**
    Saímos juntos, num papo agradável e continuamos juntos no metrô até a minha estação. 02** 14**
    Realmente esta mulher vale seu peso em foda. 31** Repetecos virão. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    P. Mike
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2014
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por P. Mike » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem postar um TD, ultimamente só lendo os relatos dos nobres confrades aqui d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem postar um TD, ultimamente só lendo os relatos dos nobres confrades aqui do Fórum, não por estar sonegando tds, mas por estar longe da putaria mesmo, decido marcar esse atendimento com essa digníssima dama. Após ler os relatos positivos sobre a Flávia e há algum tempo “namorando” o anúncio dela tive o enorme prazer, literalmente, diga-se de passagem, kkk, em agendar um encontro. Contato fácil pelo zap e atendimento marcado no Éden ontem, dia 13/11 pela manhã. Chego primeiro e logo em seguida a gostosa. A Flávia é uma mulata com bunda grande, coxas grossas e peitinho pequeno. Estava vestida com uma calça jeans grudada, onde realçava os seus atributos, com uma blusa amarela combinando com o seu saltinho. Após os cumprimentos, digo que preciso de um rápido banho, nesse momento, a Flávia começa a se despir, fiquei doido de tesão ao ver a mulata de lingerie amarela, que maravilha!!! Depois do banho deito na cama e aguardo a Flávia voltar do banheiro já peladinha envolta na toalha. Começamos a nos beijar com entrega, quando a mesma me pergunta se eu gosto completo, respondo que sim e a Flávia começa com um boquete suave e na medida que ia da cabeça à base do garoto, alternando com o saco e as bolas, lambendo, chupando e engolindo o brinquedo. Que boca maravilhosa!!! Partimos dali pra um 69, onde eu fiquei cara a cara com aquele bucetão carnudo e aquele cuzinho apertadinho da mulata. Chupava, lambia e dedilhava buceta e cú, nisso o ritmo do boquete aumentava. Uma loucura só!!! Em seguida peço pra Flávia deitar de frente pra mim e começo com mais chupadas naquela buceta cheirosa e aquele cú limpinho. Com o garoto já pronto, encapo o boneco e começo a meter no ppmm. A buceta dessa mulata é apertadíssima, foi dureza entrar, kkk. Ficamos um bom tempo metendo assim e beijando muito na boca. Aumentei o ritmo da meteção indo mais fundo e a gostosa começa a gemer até dizer que ia gozar, quando vem a melhor cena, depois de tirar o pau de dentro da mulata, ela coloca a mão na buceta e a leva até a boca experimentando seu próprio melzinho, que delícia!!! Após meter em várias posições, finalizamos na posição de ladinho, a minha preferida. Não aguento muito tempo e jorro leite na borracha. Ficamos abraçados, batendo papo e dando uma pausa. Após uma rápida higiene voltamos pro segundo round. A Flávia começa aquele boquete ao seu melhor estilo, com chupadas, lambidas, engolidas e babadas, uma maravilha só!!! Sabendo que não tinha muito tempo e já com o garoto pronto novamente, coloco a capa no boneco e começo a meter no ppmm, depois a Flávia vindo por cima, até quando peço pra ela ficar de quatro. Que visão aquela meus amigos!!! Meto naquele bucetão apertado e me acabo nele, depois de muita socação e já sentindo que ia gozar, retiro a camisinha e jorro leite em cima do rabão da mulata, uma imagem digna de fotografia!!! Infelizmente tive sair antes das 2 hs combinadas, não pude apreciar o seu cuzinho, mas terá repeteco com certeza. Tendo tempo somente para o banho, pagamento, despedida e rua.

    A Flávia é uma milf maravilhosa!!! Super simpática, educada e boa de conversa. A foda é garantida, com entrega e sem frescura. Pra quem busca uma mulata gostosa é uma ótima pedida.

    Obs.: A Flávia disse que no ano que vem vai parar com os atendimentos e provavelmente não vai voltar, então, à quem interessar, não perca essa oportunidade de marcar com essa gostosa, é aquele ditado “ o que é bom dura pouco”.

    Grande abraço aos nobres confrades e até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    P. Mike
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2014
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por P. Mike » 04/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aos nobres confrades aqui do Fórum, querendo começar o ano com o pé direito venho relatar o repet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aos nobres confrades aqui do Fórum, querendo começar o ano com o pé direito venho relatar o repeteco com a maravilhosa Flávia Mulata. Contato pelo zap, marcamos hoje no Éden, local de fácil acesso para ambos. Estando há um tempo sem “namorar” gostoso e juntando a fome com a vontade de comer, nada mais certo do que um encontro com essa digníssima dama. Como estava livre chego antes no local e, logo em seguida, no horário combinado chega a Flávia. Mal abro a porta e já começa a beijação e a sarração, até rimou, kkkk. A Flávia chega num jeans que mostrava todos os seus atributos, com uma blusinha branca e um salto que é quase a sua marca. Como já havia me preparado, fico só observando a gostosa se despir. Ficando mais louca de tesão quando vejo a mulata numa lingerie que mal cabia em tamanha gostosura. Que espetáculo!!! Após a higiene da mesma, começa mais uma sessão de beijos, e como beija a mulata. Uma foda é uma foda quando se tem muito beijo na boca, na minha modesta opinião. Logo a gostosa começa no boquete babado, suave e na medida, alternando linguadas, chupadas e cuspidas, ao melhor estilo Flavinha. Em retribuição, chupo a buceta carnuda e cheirosa da mulata com vontade até a mesma se contorcer gozando gostoso de tesão. A visão que sempre marca é a mulata provando do seu próprio melzinho, que loucura!!! Já não aguentando mais, coloco a capa no brinquedo e começo a meter no ppmm, beijando muito na boca é claro. Como é bom meter assim. Meti muito nessa posição, cadenciando o ritmo no início e metendo até o talo no final. Quando não aguento muito e jorro leite na borracha. Uma pausa para o repouso e higiene, e logo estamos em ação de novo. A Flávia me boqueteando ao seu melhor estilo, e estando em ponto de bala, peço a capa novamente e partimos pra meteção. E como mete essa mulata. Agora na beira da cama, a safada de quatro com aquele cuzão empinado, começo a meter devagar e quando estou vendo já estou estocando até o saco, lembrando que a perva não refuga na hora da foda, aguenta tudo sem reclamar. Com o vai e vem frenético não aguento muito e jogo mais leite na borracha. Damos uma pausa maior para se recompor, partimos para a hidro, bate papo descontraído e logo em seguida mais um round de putaria. Confesso que estava querendo me acabar em fudelância com a Flávia, e como eu sei que ali eu conseguiria o meu objetivo, se tratando dessa mulata que adora fuder, dessa vez era a hora do cuzinho da Flávia, apertado e quentinho, me preparo me encapuzando e parto pro cantinho da felicidade. Entro devagar, sentindo meu pau deslizar até o final, vou metendo devagar, até começar no ritmo acelerado. Meti muito naquele cú sem dó, nem piedade. Aviso que vou gozar e a safada me pede leite na boquinha. Pedido atendido, estando prestes a gozar retiro a camisnha e despejo leite na boquinha da Flavinha. Que maravilha a gostosa me mostrando a boca cheia de leite, cuspindo em seguida. Ali já estava de bom tamanho e não imaginava mais nada. Ficamos deitados na cama, curtindo o momento, até que para minha surpresa ainda restava um pouco de força pra mais uma, esta sendo a quarta gozada. Começou bem mas querendo dar uma fraquejada, nada que a mulata não pudesse me ajudar. A Flávia colocou a camisinha com a boca e subiu em cima sem dó e nem piedade, só que agora comigo, kkkkk. Não aguento muito e explodo em êxtase, pensando que não tinha nem mais leite pra dar gostosa. Enfim, me acabei no propósito que buscava, com a pessoa certa. A Flávia além de gostar de fuder é super gente fina, quem conhece sabe. No final, banho, pagamento e casa.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/mulata-super-safada-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sq9wa

    Td realizado em um dos últimos dias de 2018. O contato foi tranquilo e direto. Marcamos para o Serrano, no Largo do Machado. Eu cheguei no horário combinado mas ela já me aguardava na recepção.

    Coroa bem interessante para os seus 44 anos declarados. Bunda grande com marquinha de bronzeado, peitos médios e firmes, buceta carnuda.

    Beijos: Foram poucos, e aconteceram por minha iniciativa, a falta de beijos não chegou prejudicar a foda.

    Oral: Muito bom, sem punhetar muito, na pressão certa.

    Anal: Provavelmente seu ponto forte, já foi pedindo para comer seu cu logo no inicio do programa, e também curte que enfie o dedo para abrir o terreno. Cuzinho apertado, aguentou muito bem. Sem dúvidas está entre as tops do anal.

    Buceta: Boa de se chupar, carnuda. Meti em diversas posições, destaque para a vez que meti com ela de 4, é uma bela visão.

    R$180 por 2 horas, excelente preço por um excelente serviço. Por isso é provável que eu retorne.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algumas tentativas de agendar, superei meus horários malucos e marquei com Flavinha. Po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Depois de algumas tentativas de agendar,
    superei meus horários malucos e marquei com Flavinha.
    Pouco tenho a acrescentar aos elogios à moça, que não é um brotinho mas dá olé em muita novinha. Especialmente na simpatia e disposição.
    Além do que tá com pernas e bunda durinhas de academia.
    Beijou, Chupou, sentou, liberou o buraquinho. Finalizei na mamada urrando pro motel todo ouvir 😁E ainda é ótima companhia.
    Motel Sevilha 55 Dinheiros por 2hs, roupa de cama muito fraca.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 09/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com esta preta madura e durinha. Sem muito a acrescentar além do que já estamos entrosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Repeteco com esta preta madura e durinha.
    Sem muito a acrescentar além do que já estamos entrosados e confiantes um no outro.
    Cheguei no Sevilha com ela me esperando e foi aquela alegria. Na verdade eu tinha visto aquela bunda inconfundível na estação do metrô, mas preferi tomar outro caminho pra não entrar juntos, comprei uma água pra ela e quando contei ela riu daquele jeito solto.
    Banho, cama, beijos, agarração naquele corpo gostoso e partimos pro papai mamãe, trocamos e ela cavalgou à vontade curtindo muito.
    Deixei a moça se divertir à vontade e depois peguei de quatro. Bobeira minha : a visão e a pegada naquela bunda e não aguentei mais : pedi pra ela chupar e é punhetar até ela s lambuzar com leitinho acumulado.
    Mais papo - a moça é antenada - e partimos pro segundo tempo. Mais cavalgada no parquinho de diversão (ela gosta mesmo de equitação) e pedi o anel precioso. Com toda tranquilidade do mundo deixei ela conduzir até encaixar no fundo. Ficamos na brincadeira um tempinho mas acabei cansando e dando os trabalhos por encerrados.
    Mais um papo sobre experiências no mundo da putaria e quase perco a hora.
    Despedidas e rua.
    Repeteco já combinado.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 10/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com esta preta que é um vinho tinto : só melhora com o tempo. Desta vez o teatro de ope...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Repeteco com esta preta que é um vinho tinto : só melhora com o tempo.
    Desta vez o teatro de operações foi no hotel Alameda, pertinho do metrô Glória a R$70,00 por 4 tranquilas horas de saliência em boas instalações 😉
    Começo dos trabalhos já na ducha pré foda, com muito sabão, beijação e sarração naquele corpaço durinho de academia (super malhadora sem ser bombada)
    Partimos pro quadrilátero e continuamos o namoro com muito beijos e pegação.
    Chupada profunda e entusiástica no ancião e partimos pro papi-mami cheio de entusiasmo.
    Depois do romance veio a putaria com aquele monumento de bunda à minha disposição pra brincar na caverna do tesão.
    Comi o cuzinho dela até chamar a moça pra extração de leite na fonte.
    Papo animado, banho e despedidas.
    Hotel de ótimo custo benefício e com garagem.



    Pergunta aos filósofos da saliência : é depois da quarta saída que é considerado noivado aqui no Forumx? Se for, terei de levar aliança 😁😁😁😁
  • Avatar do usuário
    TheJokerRJ26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2018
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 48
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheJokerRJ26 » 30/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Passando para comentar um TD com essa graça de mulher. Estava à procura de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Passando para comentar um TD com essa graça de mulher. Estava à procura de uma mulata MILF e encontrei seus relatos aqui. Resolvi entrar em contato e marcamos para o dia seguinte. Cheguei e ela já me esperava na recepção. Uma bela mulher, extrovertida e com um belíssimo corpo para a idade. Tudo em cima e uma bela (e grande) bunda. Fizemos nossas higiene e partimos para o sexo. Ela começou a me chupar, chupa muito bem, garganta profunda. Resolvo retribuir a gentileza, chupo sua buceta (uma delícia!). Peço para meter naquele cuzinho apertado. Ela prontamente aceita. Belo cu, me acabei ali. Parto para a buceta. Muitas posições (aceita sem reclamar). Até que sinto que vou gozar e peço para gozar em seu rostinho. Ela ajoelha e termina o serviço. Ficamos juntinhos conversando, até que bateu o horário.

    Ótima experiência, espero repetir logo.
    "If the only thing keeping a person decent is the expectation of divine reward then, brother, that person is a piece of shit"
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mas não sonegado, atendimento feito há 2 meses no Hotel Rio Sevilha. 60,00 por duas. Cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mas não sonegado, atendimento feito há 2 meses no Hotel Rio Sevilha. 60,00 por duas. Contao via zap, fechei duas por 180,00. Cheguei a porta do hotel passo um zap pra ela que estava saindo do metrô e subi na frente para adiantar o processo. Banho tomado, ela bate na porta e ao abrir me deparo com mulata super sorridente. A sua calça de tecido leve mostrava o volume de sua bela bunda. Já fiquei de pau duro só de ver. De estatura baixa, 46 anos, é uma bela mulata.

    Como ela estava vindo de casa, super cheirosa já tirou a roupa e me atacou com Belo beijo, já segurando minha pica, começou a chupar. Delicioso boquete, bem babado, muita língua. Fique de pé com ela de quatro me chupando. Visão sensacional da sua bela bunda dura no espelho. Me segurando para não queimar a largada, boto a camisa ela senta gostoso. Começa a quicar com muita disposição. Acho que o taekwondo faz muito bem a ela. Pura disposição para uma coroa de 46 anos, fiquei impressionado. Pedi de 4 e na mesma hora ela se posicionado toda empinada. Alguma sococadas e vou a lona. Delícia!!!!!!

    Mais banho para relaxar, voltamos para a luta. Deitados, ela começar a me acariciar. Já com sinal de vida, começa mais belo boquete. Papa o e mamãe, sentada de costas, de 4 novamente até que não consigo segurar. Segundo ela, se amarra em dar a bunda. Fato relatado nos TDs dos confrades, porém não comi aquela bunda. A idade já está pesando e pelo horário meti logo o pé. Vai ficar para a próxima. Repeteco com certeza!!!

    Super recomendada, gente boa, ótimo atendimento!

    É isso.....
    Abrs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca e 157 visitantes

Ir para