CAMILA SOUZA - 9-7112-5805
  • Avatar do usuário
    stanley
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2017
    Última Visita: 21/02/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stanley » 27/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a Esther pelo Twitter há um tempo atrás e como ela fica em Niteroi demorei um bom tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a Esther pelo Twitter há um tempo atrás e como ela fica em Niteroi demorei um bom tempo pra conseguir marcar. A menina tem local na região oceanica, mas marquei no Sparta, por ser mais perto da Ponte.

    Achei ela bonita, não é alta, tem belos peito e está mais pra magrinha. Gosta de beijar e beija bastante.A bucetinha é depilada e livre de odores. A chupada é boa, sem pressa e bem competente. Depois de um tempo na mamada pedi para encapar o garoto e ela veio por cima, ela é razoavelmente apertada e bem competente na cavalgada, depois de um tempo mandei leite na borracha. Ducha e ficamos um tempo conversando. É boa de papo e gosta de falar, a interrompi e partimos para o segundo tempo, desta vez pedi o cuzinho, ela tinha esquecido o gel, mas deu uma preparada no cuzinho com cuspe mesmo, peguei de 4, bem apertada. Depois de um tempinho para acostumar, bombei bastante, com ela se masturbando. Nao reclamou e estava curtindo bastante. Pedi para ela deitar de bruços e continuei no cuzinho, depois de um tempo, leite na borracha novamente. Tirei o pau e saiu limpinho, sem incidentes ou cheiro estranho.

    Gostei bastante dela, recomendo.

    http://www.nitsex.com.br/camila-souza-2/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para