ELLEN - 9-6872-4761
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Segue mais uma modesta colaboração ao grupo: ELBA O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Segue mais uma modesta colaboração ao grupo:

    ELBA

    O AGENDAMENTO:
    Marcação pelo whats’app. Responde rapidamente. Fiz várias perguntas e esclareceu todas as dúvidas. Super tranquilo.

    O LOCAL / A SALA:
    Sala localizada em prédio na Pres. Vargas, 590. Quase esquina com a Rua Uruguaiana. Prédio comercial e acesso sem identificação.
    A profissional só informa o número da sala quando vc está bem próximo.
    Instalações muito simples. Basicamente: Banheiro pequeno, e corredor com três ou quatro baias.
    Fiquei na primeira baia, com maca, puff, colchonete, chinelos e cabideiro.
    Há outras profissionais no recinto (que não pedi para conhecer).

    A PROFISSIONAL:

    Imagem

    Imagem

    De tanto ver chocolate na Páscoa, fiquei com vontade de comer um ‘diamante negro’.
    Já tinha ido nela algumas vezes quando trabalhava na Treze de Maio, isso há uns cinco anos atrás. Se a memória estiver boa, anunciava com o nome de Ellen. Ficou fora do mercado por algum tempo.
    Tinha três lembranças em mente: bunda empinada, pele lisinha e não fazia anal. As três características permanecem neste retorno ao mercado da putaria. Apesar do decurso do tempo, continua uma bela negra.

    O SERVIÇO:
    Estou no trabalho, reunido com algumas pessoas no meio tarde e surge aquela vontade de esvaziar o saco. É foda!
    Olho para o relógio: 14h30. Penso em ir para minha sala e bater uma punheta no banheiro, mas, estava querendo algo mais ‘vaginal’.
    Tinha lido, um pouco antes, sobre o retorno da Maira (da Vital). Não tentei marcar, mas, fiquei na vontade de comer uma bela negra. Acessando o site, lembro da Elba ao ver o anúncio. Marquei e fui para o ‘fast foda’.
    Ela me atendeu com o vestido branco do anúncio. Enquanto me leva para a sala, reparo na minúscula calcinha. Meu pau já estava duro igual uma pedra.
    Não demoro no banho. Na volta para a sala, ela me oferece massagem. Adoro massagem, mas, diante da finalidade da minha ida ao local, recuso desta vez.
    Começo a ajudar na retirada do vestido. Ela tentou pegar o colchonete. Nem deixei. Iniciei os trabalhos em pé. Beijo, mordo, chupo, aperto, de frente, de costas.
    Depois, ainda em pé, direciono a cabeça dela para a piroca. Fecho os olhos e viajo durante o boquete.
    Na sequência, já com a camisinha, peço para ela sentar na maca. Abro as pernas dela, puxo para o meu corpo e penetro. Não quis mudar de posição. Fico socando e chupando os peitos até gozar. Faltava tempo, mas, fui para outro banho, com o propósito de retornar ao trabalho. Banho e rua. Relaxado, satisfeito e, o melhor, com o saco vazio. 64**

    Abraços!

    Amigos da moderação, qualquer ajuste necessário, conto com a prestimosa ajuda de vocês. Obrigado!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS.: EXISTE UM TÓPICO TRANCADO COM A MESMA PERVA: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=228&t=...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS.: EXISTE UM TÓPICO TRANCADO COM A MESMA PERVA: viewtopic.php?f=228&t=939&p=6581&hilit=elba#p6581

    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/elba/

    https://www.pamot.com.br/ellen




    CASA: Padrão privê Centro. Porém bem pequeno. Banheiro limpo, sabonete líquido, não tem box, o chuveiro dá direto para o corredor.

    MENINA: Elba, também anuncia como Ellen mulata ou Dani mulata.

    ROSTO: Bonita

    CORPO: Negra potranca bocetão - grelo médio para grande e cú raspadinhos, rabo imenso, peitos médios e firmes, coxas grossas, sem barriga.

    MASSAGEM: Nunca tinha feito. Começou bem macio na maca, mas com o passar do tempo ela pressionou e me incomodou um pouco. No meio da massagem pedi que tirasse o vestido, fui prontamente atendido - comecei a passar a mão naquele rabo imenso. E imediatamente ela pediu que enfiasse a mão naquele bocetão e começou a gemer baixinho. Ela já estava molhadinha.

    BEIJO: Beijo de língua. começou meio tímido, mais com desenrolar do td se soltou.

    ORAL: Oral sem capa. Boquinha de veludo. Bem macio, engole quase tudo. Fiz um oral de mais ou menos 15 minutos, senti que ela estava cada vez mais molhada, quando de repente ela começou a segurar minha cabeça com força, começou a gemer alto e gozou na minha boca. Ficou toda molhada.

    VAGINAL: Tatame no chão. Coloquei no ppmm e fui mentendo bem devagar, lá no fundão com o meu corpo todo em cima do dela, não aguentei muito tempo, estou fora de forma e afastado a 1 ano do mundo da putaria, gozeis tudo que tinha direiro.

    ANAL – Não sei se faz.

    Após o td trocamos uma ideia, banho e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 23/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD de 2022 Tudo começou numa tentativa falida, no final de 2021. Achei o contato desta GP ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD de 2022
    Tudo começou numa tentativa falida, no final de 2021.
    Achei o contato desta GP em outro fórum. Fiz contato, mas a distância inviabilizava o encontro. 30**
    Aí me perguntou se eu aceitava que ela entrasse em contato, quando ela estivesse próxima da minha área. Concordei. 31**
    Passaram-se as festas de final de ano e qual não foi a minha surpresa quando recebo uma mensagem desta menina, dizendo que estava num lugar próximo do meu cafofo. 24**
    Como essas chances não se repetem, inventei uma desculpa no trabalho e em casa e parti buscar a garota para irmos a um motel das proximidades.
    A Raíssa é como eu gosto das negras. Bunda bem grande, coxão que parece duas toras, seios médios e cabelão de aplique. 36**
    Um detalhe inesquecível, é possuidora do maior grelo que já tive a honra de chupar. 62**
    Já no hotel, na saída do banho, porque o calor estava de rachar, fui logo apalpando aquelas carnes todas.
    Aí percebi que a menina é sensível e demonstra o prazer que sente ao ser tocada. 37**
    Fui beijando o seu corpo até chegar ao grelo da perdição. Muito gostoso, quase uma jujuba. 08**
    Ela começou a gemer alto e a me direcionar na forma em que queria ser chupada.
    A xota dela estava muito molhada, assim que fui molhando dois dedos nos sucos e espalhando até o ânus. 19**
    Teve um momento em que ela gozou, segurou a minha cabeça e me deu um aperto com as coxas que quase desloca o meu pescoço. 25**
    Na hora de meter reparei que ela consegue fazer um pompoarismo legal com a xota, poucas vezes eu tinha experimentado isso, e como estava muito molhada não precisei de lubrificante na hora de entrar no furico traseiro. 19** 19**
    Na hora me xingou de FDP mas, só conseguiu me deixar com mais tesão e como era muita bunda para pouca pika, tive que pedir que abrisse as bandas da bunda para melhor entrar. 59**
    Tive que fazer uma pausa (muito calor) e a garota rapidamente se prontificou a chupar o instrumento para deixá-lo em posição de combate novamente. 48**
    Voltei à porta traseira novamente, fez uma cara entre surpresa e dor. 08** Pegou a minha mão, a colocou no seu grelo e ordenou, “Não para!” Ordens são ordens e tem que ser obedecidas. Soquei furiosamente até gozar, já exausto e coberto de suor. 78**
    Após outro banho, voltou a mamar. Segundo ela tinha gozados duas vezes e eu só uma. 49**
    Mas o meu telefone estava vermelho de tanto tocar, 46** assim que tive que abortar a missão e lavar a menina próximo do seu endereço e eu voltar para casa, ao Home Office. 73**
    Repetir? Claro!
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 19/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A algum tempo eu estava afim de transar com uma negra retinta, como se diz "da cor do pecado", quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A algum tempo eu estava afim de transar com uma negra retinta, como se diz "da cor do pecado", quando vi um anuncio da Elba Mulata, negra retinta, cabelo afro, rabuda e faz anal a escolha perfeita, marcação feita e rumo ao centro.

    A menina trabalha num prive padrão centro, mas o banheiro bem ruim até para os padrões do centro com chuveiro em cima do vaso praticamente, por sorte fui de banho tomado então só usei para da apenas uma mijada, o quarto conta com uma maca e um colchão de casal no chão, divisórias que não vão até o teto, nada muito agradável.

    Elba chega e me cobra adiantado, esse tipo de comportamento já me deixa com um pé atrás mas fiz o pagamento, logo após pagamento feito ela volta pro quarto, ela está mais gorda que nas fotos que vi mas nada que me fizesse desistir da foda e vamos a foda.

    Logo de começo senti que não seria um fodão do jeito que eu gosto, quando o boquete começa meio morno já sei que não vai dar uma boa liga, o pior que em um momento ela fez um oral que se ela mantivesse iria ser top com garganta profunda e pressão certa, mas o boquete morno foi predominante. Ela cavalgou e peguei de 4 soquei bastante depois de um tempo fiquei tocando punheta e olhando a raba e joguei leite na boca, o sexo foi tão morno que nem me animei em pagar mais 50 para provar o precioso.


    Elba gosta de controlar o sexo algo que não me atrai e ta ligada bastante ao prazer DELA então se der mole ela sai satisfeita e você não, a cavalgada é boa mas muito curta o boquete é morno, é muito boa de 4 e da pra socar a vontade, tem um grelo gigante pra quem é apreciador vai curtir muito e ela gosta que brinquem com o grelo gosta tanto e pede e puxa sua mão pra ele que eu já estava com preguiça.

    Fiquei muito na dúvida entre da um neutro ou um negativo nesse encontro, mas vou deixar um neutro por conta que acho que é um tipo de atendimento que alguns confrades podem curtir, se você quer focar no sexo pra ela acho que é um prato grande porque ela parece realmente gostar e fica bastante molhada, agora no meu caso que sou egoísta no sexo pago não vale, aquele é meu momento e quero que a menina foque no meu prazer no meu gozo, quando rola o clima e os dois saem satisfeitos é ótimo mas o foco é em mim.

    Outro ponto negativo que depois da gozada ela sai do quarto pra cuspir o semem e volta direto pro celular, o que ja estava morno esfriou completamente ali, botei minha roupa e parti deixando alguns bons minutos de prazer roubados pra trás.

    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/elba/
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 25/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria!!! Já estava curioso sobre a Ellen e agendamento fácil no dia anterior, via What...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria!!!

    Já estava curioso sobre a Ellen e agendamento fácil no dia anterior, via WhatsApp. Ela se desloca e vem de longe para o local de atendimento - privê Vital, perto do BECO DAS SARDINHAS.

    Ao chegar, foi-me oferecida água geladinha. Banho tomado, Ellen tomou seu banho, apresentou-se num babydoll vermelho com a linda bunda de fora e fomos para os trabalhos.

    Comecei no oral na Ellen (não tem como não comentar o grelão da mulata Ellen), com direito a dedo entrando e saindo da ppk (a pedido dela), Ellen ficou gozou logo em seguida. Partimos para um 69, muito bom! Condom colocada, a brincadeira teve ppmm, quicadas com a Ellen em cima e com ela de quatro (até mesmo ancorada na maca. O espaço tem tatame e maca). Ellen, como todas as garotas (normal) fica sensível depois que goza, aproveitei para beijar seu lindos mamilos. Surpreendeu-me ser sensível também no umbigo, onde há um lindo piercing. Ao final, gozei bastante, Ellen me ofereceu papel, banho tomado e rua!

    Gostei do atendimento da Ellen!

    That´s all, folks!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 02/11/2022
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 198 Comentários: 56
    TDs
    Total
    16 0 2 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por senadorcueca2020 » 14/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem finalmente consegui matar minha curiosidade e encontrar a Ellen. Ficou em Niterói essa semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem finalmente consegui matar minha curiosidade e encontrar a Ellen. Ficou em Niterói essa semana e fiz de tudo em não perder essa oportunidade. Ela é uma linda mulata de lábios grossos e rosto delicado. Corpo de passista, cavala e estatura um pouco baixa. Meiga, carinhosa e extremamente intensa. Não tive como ficar muito empolgado, adora levar fortes estocadas e sempre pede mais. O único porém ficou por conta do local: banheiro comum, quarto minúsculo e ar condicionado sem funcionar. Ela já é quente e parecia ter saído da sauna a vapor no final do atendimento.
    Segue o anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cnrnw
  • Avatar do usuário
    Larry_Ellison
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2023
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Larry_Ellison » 17/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quarta dia 14/06, estava no centro depois de muitos meses, e resolvi procurar meus cotatos, como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quarta dia 14/06, estava no centro depois de muitos meses, e resolvi procurar meus cotatos, como niguém estava disponível, resolvi experimentar a Ellen que era uma pendência antiga. Ela está atendo em um privê na Miguel Couto 131, disse que é a nova Vital Terapias. O lugar é agradável, como eu me lembrava que era o antigo endereço.

    A Ellen está um pouco diferente das fotos do anuncio, está mais cheinha, e com uma barriga saliente, mas isso não me incomodou, ela faz o tipo gostosona, com bundão, coxão e o maior grelo que eu tive o prazer de experimentar.

    No inicio um pouco timida, beija mas sem muita entrega. Resolvo logo atacar o grelão, para tentar animar a moça. Aí o negócio pegou fogo, ela foi ficando alucinada enquando ia me conduzindo para chupar do jeito que ela queria. Fiquei um bom tempo seu grelo, até que finalmente ela gozou, foi uma parada bem intensa. Depois disso ela me chupou um pouco, o bastante para animar o rapaz e aí eu pedi camisinha. Comi em algumas posições e terminei com ela de quatro, nesse momento já estava acabando o tempo e conversamos um pouco.

    Foi um programa muito bom, a experiencia de chupar um grelo daquele tamanho foi interessante, a Ellen ficou enlouquecida com a chupada, pricipalmente por que eu fiz questão de fazer exatamente como ela queria. Não acho que vou repetir tão cedo, tenho muitas pendências ainda. Quem curte uma preta cavalona, com bundão, coxão e grelão, vai gostar. Ela tem planos para secar a barriga, se conseguir vai ficar show, mas é uma tarefa difícil. O lugar é bem agradável e silencioso, melhor que a mairia dos privês que eu frequento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 168 visitantes

Ir para