TATIANA DIAZ - (21) 9-9991-6309
  • Avatar do usuário
    Fera101
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fera101 » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos, sai com essa morena quando ela trabalhava no Nirvana terapias e peguei o telefone...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos, sai com essa morena quando ela trabalhava no Nirvana terapias e peguei o telefone, agora esta atendendo como Free mas me disse estar a procura de uma sala para atendimento.
    Breve descrição da garota: Morena, alta, bonita de rosto, cabelos negros, lisos e compridos, bundão, peito pequeno de quem já amamentou, muito simpática e participativa.
    Nos encontramos dia 20/04 do Hotel Serrano e foi muito positivo, ja chegou beijando muito, oral na pele, adora ser chupada e goza muito, buceta e cu 100% depilados, bucetinha apertada e cu idem, libera o brioco sem cerimonia mas tem que ir devagar pois nao eh arrombada, no momento esta sem fotos mas podem pedir pelo zap que ela manda


    espero que apreciem minha primeira contribuição ao forum.
  • Avatar do usuário
    Fera101
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fera101 » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa menina novamente dia 06/09, retornou ao Nirvana terapias que fica na Alvaro Alvim, 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa menina novamente dia 06/09, retornou ao Nirvana terapias que fica na Alvaro Alvim, 37, sala 1022, repeti porque valeu a pena na primeira vez, a garota não corre de pica, agendei previamente o horário com ela, cheguei no quarto ja foi me beijando muito já desceu minha calca e caiu de boca num horal babadíssimo e com garganta profunda, pedi pra parar porque nao queria queimar a largada, deitei ela no tatame e fui chupar sua buceta, ficou louca, toda melada e no fim deu um urro de prazer e se tremeu toda, gozando loucamente, dei um tempinho para ela se recuperar e ela iniciou uma cavalgada frenetica, ficou de quatro e eu nao resisti aquele cu, pedi e ela prontamente tirou da buceta e apontou no cuzinho, foi controlando a penetracao ate que falou pra mim: mete tudo e com forca que eu adoro dar o cu, porra ai foi a senha pra uma metecao frenetica naquele cuzao ate encher a camisinha de leite, papinho de intervalo e ela comeca a alisar a pica que deu sinal de vida, caiu num boquete muito bom novamente, vira de ladinho e empina bundinha pra meter, ficamos assim ate que ela fala: agora quero beber leitinho e vai chupar meu pau com muito gosto e carinho ate explodir em gozo, ela deixa ele limpinho e vai ao banheiro fazer a higiene, banho tomado e rua com direito a beijinho de despedida.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 14/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci através de um amigo que me passou o telefone. Deve ter cerca de 30 anos, 1,65 não é gorda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci através de um amigo que me passou o telefone.
    Deve ter cerca de 30 anos, 1,65 não é gorda, mas também não é magra. Está começando devido a problemas financeiros e é bem amadora, mas atende bem sem o atendimento mecânico de algumas.
    marquei com ela no Malaga e chegamos quase juntos.
    Conversamos um pouco para conhecer e quebrar o gelo. Ela é tímida e como sabia da história fui com calma , fomos nos beijando e tirando as roupas devagar como namorados,conduzi ela para o boquete 79** e fez sem camisinha, com muita disposição sem machucar e se dedicando bem. Chupei e estava bem cuidada e cheirosa. (a menina é viciada em cremes e perfumes).
    Passamos para as posições normais ppmm e depois de quatro 72** e ai gozei. Tentei brincar com o cuzinho, mas ela refugou, disse que não faz, pode ser que com o tempo ela ceda.
    Banho para relaxar,mais conversa e pedi mais um boquete, pois gosto de dar uma gozada assim, ela foi bem e no final acabou fugindo um pouco e parte foi para a cama. Gostei, nos entendemos bem e como não é profissional acho que o atendimento foi no padrão, pretendo voltar a marcar.
    PS . Se a administração achar algo errado, por favor acerte, não sei se está perfeito. obrigado
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fera101
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fera101 » 01/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai mais uma vez com essa GP, entrega total, anal sem frescuras, cu e buceta depilados, bem bonita d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai mais uma vez com essa GP, entrega total, anal sem frescuras, cu e buceta depilados, bem bonita de rosto, corpo legal mas se malhasse melhorava, faz um oral muito bom babado, garganta profunda, lambe saco, a primeira gozada foi na garganta e ela nao cuspiu, segundo round foi so metendo no cuzinho e olha que na segunda e de camisinha demoro muito a gozar, mas ela nem reclamou, levou de boa e ainda curtiu pois se masturbava o tempo todo e gozou assim, com pau no cu, vale a pena e por isso repeti mais uma vez, voltou a trabalhar no Nirvana terapias.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 08/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algum tempo achei ela no photoacompanhantes e resolvi matar as saudades. Está atendendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algum tempo achei ela no photoacompanhantes e resolvi matar as saudades.
    Está atendendo na Álvaro 37 em um ap com divisória até o teto com ar e chuveiro quente.
    Continua no mesmo tipo de corpo, simpática e agradável, tipo namoradinha. Beija muito, não é mecânica , procura fazer tudo para agradar, chupa gostoso, fica em várias posições, faz anal com pequena taxa, só não deixa gozar na boca.
    Foi um bom reencontro e pretendo marcar novamente. 31**
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 24/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passou o carnaval e voltando a ativa consegui marcar com a menina novamente. Gostei do atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passou o carnaval e voltando a ativa consegui marcar com a menina novamente.
    Gostei do atendimento é sem pressa, nada mecânica, simpática o local é confortável com um box individual com divisória até o teto, ar condicionado e chuveiro quente. Faz tudo para agradar, pretendo voltar outras vezes é uma boa opção . 37**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marcos.Ldtc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2020
    Última Visita: 29/05/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos.Ldtc » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TATI DIAZ - https://garotacomlocal.com/acompanhante/tati-diaz/ Fato ocorrido no dia 11/02/2021. Cac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TATI DIAZ - https://garotacomlocal.com/acompanhante/tati-diaz/

    Fato ocorrido no dia 11/02/2021.
    Cachê: R$120,00/h + R$30,00/anal = R$150,00.

    Fiz contato com a Tati em algum momento, não lembro quando, pois mudei de celular e meu Zap paralelo não fez o backup de minhas conversas com as amigas e acabei perdendo todo o histórico de prosas. Todavia, em um dia no final de janeiro, recebo uma foto com endereço e valores para atendimento enviada pela Tati. Pesquisei um pouquinho e vi que ela topava fazer anal. Não sou um grande adepto, porém estava com vontade de comer o bumbum de alguma dama. Comecei a puxar assunto. No dia 10 fui ao Centro e como ela estava muito tempo offline nem chamei. Sabendo que voltaria no dia 11, às 21h (de quinta-feira) aproximadamente a chamo no Zap e no mesmo instante ela me responde. Papo vai, papo vem, pergunto se os seus cabelos eram compridos. Ela diz:

    - Sim, acabei de tirar algumas fotos. Vou te mandar uma.

    Foto enviada:

    - Tá natural.

    Confrades, eu nem prestei atenção em seus cabelos. Pqp, que bunda, numa lingerie linda!
    Depois, ainda enviou um áudio. Voz gostosa! Ganhou-me de vez. Kkkkkkkkkkk.

    Transformou-se na opção número 1. Nem lembrava mais de sexo anal. Queria ver se era aquilo tudo mesmo. Se rolasse tudo bem, mas se não rolasse não teria problemas também.

    No dia seguinte, dirijo-me ao Centro e no caminho lembrei de confirmar se era completão mesmo. Ela passou o valor e achei muito justo. Eu sou meio doido, não deixei horário agendado. Só falei para a menina que queria atendimento quando tinha chegado ao Centro.

    Chego à tão amada rua e mando uma mensagem perguntando se tinha horário para mim. Pediu 20 minutos. Enquanto isso, entro em algumas lojas para comer alguma coisa e nesse ínterim sou importunado por mais de uma dúzia de pedintes, intercaladamente.

    Passados mais de 30 minutos. Pensei: me fodi! Fiquei perto da portaria do prédio ao lado de um estabelecimento que não sei dizer muito bem o que era. Só sei que entravam homens de tudo quanto era tipo e idades. Passaram uns dois coroas que tive a impressão de que achavam que eu ia entrar também. Aí me liguei do que se tratava – é um local de homens que gostam de outros homens. Afastei-me rapidamente dali.

    A Tati manda mensagem dizendo que estava livre e manda o número do apartamento. Cumprimento os simpáticos senhores da portaria e subo.

    Como de costume, ando quase todo o perímetro interno do prédio para achar a sala quando apenas alguns passos me separavam do paraíso.
    Ela abre a porta de jaleco branco e uma linda lingerie preta. Abre um lindo sorriso, abraço e beijo. Que mulher gostosa! Pqp!

    Local

    Pelo que ela me falou ela divide o apê com outra menina, mas cada quarto é fechado até o teto, ar-condicionado gelando pra valer, cama, espelho lateral e luz azul. O quarto é pequeno, mas aconchegante. Dá pra fazer tudo o que se quer ali. O banheiro fica ao final do corredor. Local pequeno, mas bem arrumado e estruturado.

    O TD

    Fui tomar banho. Nos minutos iniciais senti que deu liga. Voltei para o quarto. Estávamos sozinhos. A outra menina não estava lá (só por curiosidade). Ela pergunta:

    - Quanto tempo você vai ficar?

    Eu:
    - 1h.

    Disse uma hora com dor no coração, pois tenho pensado em abolir os atendimentos de uma hora e optar por, no mínimo, 2h. Como cheguei sem agendar e tinha outro cliente marcado após, fiquei arrependido.

    Ela disse:
    - Pode ser 40 min? É que eu me enrolei com a agenda...

    Pensei: se eu não me satisfaço com 1h, imagina 40min.

    Mas não fiquei chateado e disse que tudo bem. Eu tinha certeza de que convenceria ela a pedir ao nobre putanheiro que viria depois a esperar mais 20 minutinhos. Igual eu esperei. Kkkkk.

    Foi dada a largada... ela de joelhos na cama me abraça, passa a mão no meu peito, beija. Eu, em pé, fora da cama exploro todo aquele corpo delicioso, cabelos sedosos, boca pequena...deve ter entre 1,68m a 1,70 de altura. Ela desce, segura meu pau e diz:

    - Nossa, por isso você perguntou pelo anal, né? Acho que não vou dar conta, não!

    Detalhe embaraçoso de contar: meu amiguinho não é grande, só tem a(o) bitola/diâmetro grandinha(o).

    Eu:
    - Ah, poxa! Mais uma rejeição!

    Fiz cara de triste...kkkkkkkk.

    Ela:
    - É que meu cuzinho é apertadinho, quase virgem!

    Eu:
    - Então fechou, meu pau em relação a cuzinho é quase virgem também!

    Ela riu e quis saber mais. Eu disse que não sou ligado em sexo anal, mas estava com vontade. Quando contei o tempo de jejum, ela se espantou e perguntou por que ninguém quis me dar esse tempo todo. Eu disse:
    - Boa pergunta! Kkkkkkk

    Ela:
    - Não, vamos dar um jeito nisso daí.

    A partir daí, ela fica de quatro na cama, ainda de lingerie e comigo ainda de pé e executa um oral matador. Toda aquela visão que eu tinha de seu corpo, auxiliado ainda pelo espelho foi teste para o papai aqui. Se eu fraquejasse perderia o jogo ali mesmo. A dificuldade de ejaculação que eu relatei parecia ter desaparecido. Ah, um detalhe para os confrades: ela disse que não deixa finalizar na boca. Por mim tudo bem! Para mim é como um contrato de adesão, as meninas fazem as regras previamente e eu assino se quiser. Eu jogo conforme as regras. Não fez falta alguma.

    Para minha felicidade ela disse durante o oral:
    - Acho que eu vou conseguir fazer sim!

    Fiquei “mais feliz que pinto no lixo”.

    Tiro a calcinha dela - o sutiã já tinha desaparecido – e foi a minha vez. Ppk pequena e gostosa. Passo um temo degustando e quando dei por mim já estava mamando aquele belo par de seios naturais. Mordi, chupei e lambi pescoço. Subi pra boca. Os beijos começaram tímidos, mas não quis nem saber – enfiei meio metro de língua na boca da menina e puxei a língua dela...kkkkkkk. Beijei muito.

    Ela diz:
    - Acho que essa camisinha vai te apertar.

    Eu:
    - Eu trouxe as minhas. Se incomoda de eu usá-las?

    Ela:
    - De jeito nenhum! É extra grande, né? kkkkkkkkkk

    Eu pensei: fudeu! Isso vai afetar o psicológico dela e não vai querer liberar o precioso.

    Botou a camisinha com uma praticidade e perguntou:
    - Como você quer começar?

    Mandei logo:
    - Fica de quatro.

    Pessoal, aquela pele morena com marquinha de biquini na bunda foi outra tentação pra não ser finalizado ali. Soquei durante alguns minutos. Quando vi que seria derrotado, pedi pra mudar de posição. Veio quicando de frente. Mandei virar de costas. Eu já estava ficando cansado e a moça provavelmente também, pois já era tarde. Pedi de ladinho e papai e mamãe. Eu quis todas as posições possíveis. Parei a penetração e tomei um pouco de ar. Dei mais alguns beijos e conversamos um pouco sobre vários assuntos. Até frequentamos a mesma praia na Costa Verde. Imaginamos até como seria caso nos esbarrássemos por lá. Rsrsrsrsrs.

    Ela disse:
    - Vamos tentar? Troque a camisinha.

    A obedeci cegamente. Ela passou uma lubrificação no motivo da minha alegria e perguntou:
    - Se importa de você comer meu cuzinho comigo de quatro?

    Eu:
    - Claro que não! É a melhor das situações.

    Aquela bunda grande, morena e com marquinha de biquini a minha disposição para ser explorada... não havia melhor maneira de recomeçar.

    Ela acomodou meu amiguinho no lugar e pediu pra ir devagar. Deixei-a no comando da situação. Quando percebi, meu pau já estava no aconchego do lar. Aí ela pedia pra socar mais e mais. Fui às forras. Comi muito. Contudo, o bom senso bateu e antes que começasse a incomodar a dama, larguei meus herdeiros.

    Fetiche realizado!

    Conversamos um pouco mais e disse que 1h para desfrutar de uma mulher como ela é muito pouco. Eu disse que a intenção eram 2h, mas já tinha gente marcado. Ela puxou minha orelha e disse pra falar antes. Falamos sobre pandemia e quarentena. Eu disse que tinha engordado muito e ela disse que também. Eu disse: Você tá de sacanagem, maior gata, engordou nada! Ela me achou muito safado, galanteador, pois elogiava ela o tempo todo. Disse que gostou do meu jeito. Que bom!

    Tomei meu banho e ela também. Ao final ela se oferece para encher minha garrafinha de água e vou atrás bolinando ela. Pude ver melhor, pois as luzes das lâmpadas do corredor e da copa são normais, que corpão! O corpo não deixa nada a desejar a maioria das meninas de 20...26 anos.

    Genética boa!

    Pagamento feito, abraço, beijo e rua.

    Não tem como não voltar. Agora sem tensão se eu irei conseguir isso ou aquilo. Tudo rolará naturalmente, sem expectativas. Como eu gosto de verdade.
    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Já tinha tentado marcar algumas vez com a Tati, mas sempre meu horário não ajudava. De...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Prezados,
    Já tinha tentado marcar algumas vez com a Tati, mas sempre meu horário não ajudava. Desta vez marquei 1h, porém tive um contratempo então resolvi trocar meu almoço para encontrá-la no centro. O encontro ocorreu semana passada.
    Me dirijo ao famoso AA37 e ela logo me passa o ap. Ela me recebe com sorriso vestindo uma lingerie que não lembro a cor. Deve possuir 1,60n, cabelos pretos, seios bonitos e quadril largo. Não é magra, nem gorda. Proporção correta para sua altura. Boa primeira impressão. Ela atende em um espaço com 1 quarto transformado em 2 camas de solteiro. Pequeno mas confortável e bem arrumado. Colocou uma luz azul para suavizar. Legal. Vou tomar um banho e ela vem junto batendo papo para criar empatia.
    Saio do banho e vamos direto namorar com longos beijos de língua e rebolada no pau.
    Coloco na cama para chupar sua xota cheirosa e ficou um bom tempo naquele grelo.
    Ela vem me chupar e não se incomoda e conduzi-la na velocidade e na pressão do boquete.
    Partimos para sexo mas realmente não lembro que fazemos - idade é uma merda! - mas foi muito bom.
    Pra finalizar peço a raba e após lubrificar coloco o garoto para se deliciar naquela bunda macia. Se houvesse um espelho transversal seria sensacional! Gozo na camisinha, tomo um rápido banho e conversamos enquanto me arrumava.
    A Tati é uma GP experiente, apesar de uma certa timidez, mas descreve bem sua jornada sem arrependimentos de uma vida honesta com percalços normais de um brasileiro.
    Uma garota gostosa, simpática e gente boa que merece ser conhecida. Espero retornar com mais tempo.
    Abraços nos rapazes e beijos na meninas
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3798 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem a tarde estava pelo centro resolvendo umas pendências, ao qual consegui resolver rápido e f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem a tarde estava pelo centro resolvendo umas pendências, ao qual consegui resolver rápido e fiquei com bom tempo livre.
    E vi anuncio desta menina num site e fiz contato via zap , E a mesma tinha horário pra 18:20 e agendei este horário.
    Chegando no AA37 , no horário agendado a mesma pede pra eu subir.
    Ao chegar no apt , sou recebido por uma morena escultural , com uma lingirie preta e sexy.
    Fiquei impressionado com tanta beleza.
    Sou agraciado com beijos deliciosos.
    Sentamos na cama pra conversamos um pouco.
    Logo recebo 1 toalha ensacada e vou pro banho rápido .
    E ao retornar nos atracamos de pé, aos beijos de lingua e carícias, e a pica enfureceu rapidamente.
    Que tesao de morena carnuda.
    Logo nos atracamos na cama ,muitos beijos de lingua e beijei num local que a menina ficou louca de tesao e gemeu alto e nao deixou eu prosseguir.
    Este ponto , vou deixar os confrades descobrirem quando estiverem com ela.
    Beijei seu pescoço, e fui descendo beijei seu corpo moreno cheiroso e depois me acabei chutando seu Grelo e clitóris por bom tempo.
    Certo momento a menina se contorce , prende com as mãos a minha cabeça entre suas pernas e solta um grito e geme alto e se desaba de prazer.
    Pediu pra da um tempo, pois tava sensível, ela ficou molinha. Rss
    Depois ela veio torturar minha pica , com sua mamada com pressão e babado, com garganta profunda , lambeu e sugou as bolas por bom tempo.
    Tem que ser forte pra suportar edta tortura. Rss
    Pedi pra ficar de 4 no meio da cama e com as maos abriu as bandas da raba e linguei muito seu cu e xota e ao redor deles. Gemia baixinho.
    Depois de 4 na cama e eu em pé mamou a pica com bastante pressão e a visão da raba no espelho, era uma coisa de louco.
    Pica invernizou , pos a camisinha Extragrande e sensível e sentou de frente com a Xota na oica e quicava e nos beijavanos , durante as socads .
    Seus beijos de lingua , deixou a pica igual TORA.
    Pedi o cu , passou gel e ficou de 4 na beira da cama e com suas mãos posicionou a pica na entrada e ficou esfregando o cu na pica e empurrava a raba pra trás e aos poucos a Glande passava no Cu apertado.
    Quando a Glande passou , soltou um grito de dor e prazer , mas pediu um tempo pra se acostumar. Logo pediu pra ir entrando devagar ,enquanto ela Rebolava e jogava a raba pra tras e logo a pica estava toda dentro do cu guloso.
    E depois pediu pra socar forte e assim o fiz por um bom tempo.
    Certo.momento enrolei seus cabelos nas minhas mãos e a trouxe pra trás, fazendo a mesma empinar a raba e assim soquei forte a pica no Cu por bom tempo.
    A menina gemia alto e me xingava todo tempo.
    Pedi pra ir se deitando na cama devagar, com a pica atolada dentro do seu cu , e assim ficou de brucos e soquei muito a pica no cu apertado, e gemia alto com xingamentos.
    A pica endurecia mas ainda dentro do cu , a cada socada forte.
    Troqueo a camisinha e ficou de 4 na beira da cama e agarrei seus cabelos , fazendo ficar empinada e soquei muito a pica na xota melada por bom tempo .
    E não respondo mas , gozei aos urros de prazer .
    Caraio que mulher gostosa do CARAIO.
    Pausa pra descanso. Depois banho me vesti , paguei a menina , tiramos umas fotos.
    E me levou até a porta e nos despedimos com beijos calorosos
    Breve retorno a ela com tempo maior , pois 1 hora passou rápido mas mesmo assim foi satisfatório.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 18/09/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de cabeçalho.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 23/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, feito em finais de Outubro. Contato e marcação fácil com a menina e, aproveitando um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, feito em finais de Outubro.
    Contato e marcação fácil com a menina e, aproveitando um alvará inesperado rumei ao AA37 (Palácio das Princesas, segundo alguns).
    Fui recebido pela própria e percebi que, mesmo sendo um pouco "grandinha" pro meu gosto é bonita e é a simpatia em pessoa. 01**
    É tão simpática que gastamos um bom tempo do atendimento conversando, antes de iniciar os trabalhos propriamente ditos. 49**
    O lugar é arrumado e funcional, mas um pouco apertado.
    Após um oral inicial que deixou o pequeno guerreiro em posição, solicitei a entrada traseira.
    A Taty fez um biquinho e disse, "Vai começar logo pelo cuzinho?" 59**
    Afirmei que sim e me posicionei de pé ao lado da cama, com ela de quatro sobre a mesma. 19**
    A gozada demorava a vir 46** e, após um tempo a menina informou que não podia ficar o tempo todo no anal. 30**
    Tudo bem, passamos para um pouco de oral e fui agora na ppk, na mesma posição anterior. E a gozada teimando em não vir. 73**
    Temendo que eu estourasse o tempo, a Taty permitiu que eu voltasse ao “precioso” 48** onde consegui, por fim, finalizar. 37**
    Banho, beijo de despedida e rua.
    Resumo: menina muito bacana, um mar de simpatia e com um corpaço.
    Grandes probabilidades de repeteco.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 23/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estive com essa menina nesta semana. Embora eu ultimamente admire as magrelícias, vendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Estive com essa menina nesta semana.
    Embora eu ultimamente admire as magrelícias, vendo as fotos da Tati fui arrebatado de tesão por ela.
    Morena, de corpo generoso, daqueles que você se perde como num labirinto. Seios lindos, deliciosos de degustar, uma bunda sensacional e muito convidativa. Confesso que de rosto não a achei bonita, não é feia, mas o conjunto forma a beleza da Tati.
    Extremamente simpática, comunicativa, de forma natural, sem querer te enrolar, pelo contrário, já quer te colocar no clima, pois quando é momento certo já parte para ação.
    Atendimento muito entregue, oral com vontade, inteiro e completo, dedicando atenção até ao saco.
    Beijos entregues, com tesão, sem restrições.
    Ppk linda, tipo almofadinha, grelinho delicado que gosta de ser estimulado e goza com intensidade.
    Aceita todas as posições, aguenta bem ser penetrada com vontade e intensidade, não experimentei o anal, mas acho que tem taxa extra.
    Bem safadinha, gosta de falar sacanagens, te estimula o tempo todo.
    Acho que não deixa gozar boca, acabei gozando deliciosamente em cima dela.
    Enfim, um mulherão, não é menininha e sim uma jovem experiente e que sabe dar prazer, excelente encontro!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e4ukf
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/tati-diaz/ https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/tati-diaz/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e4ukf

    Passando para atualizar o encontro com essa morenona.
    Aqueles dias de tédio no trabalho, tempo nublado, serviço parado… por que não?
    Jogando no photo as garotas mais perto da sua localização encontro ela a 300m! Chamo no whatsapp, simpática e disponível! Pronto, não penso e parto duas vezes para lá.
    Chegando encontro uma morena gostososa, deve ter próximo dos 1,70m e carnuda, nada exagerado. Mas também não é magrinha, pra mim eu digo que perfeita.

    Conversa engraçada, sorridente, cabelo bonito, cheirosa…
    O ato em si também foi muito gostoso, ela não arreda nada, não reclama de nada, curte e se leva pelas posições. Gosta de namorar também. Bundão gostoso, pele macia, cheirosa.
    Enfim, gostei bastante, vale sim o retorno e a minha saudade.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Tati Diaz é uma mulher deliciosa, bonita e com um corpaço. Muita disposição no sexo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Tati Diaz é uma mulher deliciosa, bonita e com um corpaço. Muita disposição no sexo e uma cavalgada digna de uma amazona. Ao mesmo tempo muito carinhosa e simpática.

    Já sai com ela três vezes e todas foram excelentes. Beijo delicioso, chupada sensacional. Super mente aberta e boa de papo.

    Indico!
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 30/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei essas duas últimas semanas de férias e consegui aproveitar indo em 6 meninas, incluindo as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei essas duas últimas semanas de férias e consegui aproveitar indo em 6 meninas, incluindo as belas Pérola (recepcionista), Alice Roccia e ontem a Tati Diaz. Passei a semana toda conversando com a Tati, tivemos alguns desencontros e só consegui o atendimento nessa sexta.

    Ela chega ao seu novo local e libera a minha sumida, toca a campainha e uma senhora me atende, digo que estou agendado com a Tati e ela me mostra os quartos e pede pra eu escolher, escolha feita, logo ela entra no quarto me abraça e diz que vai tomar banho, depois eu vou também. Quando voltamos ela avisa pra senhora começar a marcar o tempo. Iniciamos com beijos, enquanto acaricio o seu corpo, depois ela tira o seu sutiã e fica de costas pra mim e começa a se esfregar e rebolar bem colada em mim, logo me deito e ela começa um bom boquete, depois ela coloca a camisinha, me dá mais uns beijos e peço pra ela deitar na maca, começo a penetrar em pé, mas a maca era muito alta, então partimos pra ela de quatro na cama, fiquei metendo enquanto passava o dedo no seu anel, a minha faz anal mediante uma taxa, depois peço pra ela sentar, mas antes dou uma mamada nos seus lindos seios, ela cavalga por um tempo, mas peço pra finalizar com ela de quatro e fico ali até gozar.

    O atendimento foi muito bom e voltarei logo, quero fazer anal com ela, mas acredito que não escolhi um quarto bom, a maca era alta D+ e o colchão da cama era muito fofo, o que atrapalhou um pouco as posições que fizemos na cama, a própria Tati comentou que tem quarto melhor, na próxima vou deixar ela escolher. O quarto tbm era escuro, prefiro com iluminação. O tempo acaba e vou tomar meu banho e ela vai fazer a sua higiene, volto pra me arrumar e ela retorna pro quarto senta ao meu lado e ficamos conversando até eu acabar de colocar a roupa. A Tati me leva até a porta e nos despedimos. Eu até poderia ir no centro hoje em alguma casa do grupo G (não fui nenhuma vez durante essas duas semanas), para fechar o último dia de férias, mas prefiro fechar com esse excelente atendimento com a Tati Diaz, Menina bonita, gostosa e muito simpática.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 160 visitantes

Ir para