NANDA PORTO - (51) 9-8564-1065
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em comemoração a mais uma primavera minha, resolvi que queria alguém que pudesse me proporcionar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em comemoração a mais uma primavera minha, resolvi que queria alguém que pudesse me proporcionar um belo atendimento e que me fizesse sentir satisfeito com a vida haha. Nisso, culminou com a vinda de Nanda Porto à cidade maravilhosa. Há tempos queria ir nela e essa foi a oportunidade. Passando todo o turbilhão do aniversário, entrei em contato com ela e a menina é bem simpática na conversa por whatsapp(Ponto positivo pra ela nesse quesito também). Todos detalhes acertados, me visto rumo à barra. Bom, um pequeno detalhe haha, estava eu andando, esperando o contato positivo da Nanda pra entrada no hotel, pela orla, ali da lúcio costa, quando recebo cantada de um grupo de sulistas num quiosque me chamando pra sentar com elas. HAHA eu fiquei bem sem jeito, mas tentado. Quem sabe numa próxima. Tô fraco não. Mas voltando ao TD, ela me passa o número do quarto e enfim, entro ao hotel. Hotel, digamos, 3 pra 4 estrelas, recepção discreta e bem legal. Ela está num parte residencial do local. Sem muitas burocracias. Toco a campainha e logo vejo uma bela mulher, vestindo uma lingerie matadora e um corpo sensacional. Bom, a Nanda, pra quem acompanha twitter, é bem requisitada, porém eu a acho bem exclusiva. Confesso que imaginei um miss(Aquela velha máxima da expectativa x realidade), porém ela é beeem gata. Faria sucesso no pânico facilmente. Sotaque do sul. Personalidade com jeito gaúcho, porém bem sorridente. Corpo na medida. Conversa bem e proporciona um ótimo atendimento. No encontro teve: Oral bem babado, 69, muita chupada, cerveja e dois rounds(Porém no segundo, apesar da meteção que tivemos, eu não consegui gozar, porém a primeira gozada foi uma das melhores que tive na minha curta vida hehe). Bom, é isso. A gata deve estar deixando a cidade, hoje ou amanhã, rumo a BH, porém a quem queira conhecer por agora ou mais pra frente(Eu sei que ela voltará, pois ela me disse que ama o Rio) recomendo com louvor. Abraços, confraria.
    Twitter: https://twitter.com/nandaportogp
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, digo sinceramente que a menina é bonita, sarada, simpática, mas não é o monumento q a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, digo sinceramente que a menina é bonita, sarada, simpática, mas não é o monumento q aparenta ser no Twitter. O valor fica caro por isso, não é o mulherão todo q aparenta, mas é uma mulher bonita com corpo escultural, malhada no ponto certo. O Problema é a há uma expectativa de ser uma Juju Salimeni, mas não é. Mas foi positivo pq a menina faz valer a pena pela beleza, pela simpatia, namoradinha, mas não vão esperando fodao, gordinho tais, essas coisas, mas com dinheiro sobrando vale a pena pra matar a curiisidade . Fora q é tudo bonitinho, organizado, mulher cheirosa. Valeu a pena, mas Twitter é fogo. Por isso sou fã de Termas. Tá ali. Não tem artifício, tá na sua cara. Abç a todos.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 10/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://confrariars.com.br/acompanhante/nanda-porto-loira/ Um td do ano passado mas que não vou son...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://confrariars.com.br/acompanhante ... rto-loira/
    Um td do ano passado mas que não vou sonegar. Esse Td foi um dos melhores o ano passado. Pude conhecer a Nanda Porto. Td Realizado em 25 de Novembro de 2020. E foi o Td mais caro que já tive, em toda minha vida de putanheiro.
    A Nanda é muito linda e o corpo perfeito. Acho que foi, sem desmerecer as outras, a mulher mais perfeita esteticamente que sai ano passado.
    Esse td valeu muito a pena e espero que ela volte ao Rj esse ano, essa mulher é maravilhosa demais.
    Numa curta temporada tive a sorte de marcar com ela, pois teve muitos amigos que tentaram e não conseguiram, Dia 23 entrei em contato e deixei tudo certinho e agendado, pro dia 25.
    Chega o dia e ela me passa o hotel onde ela ficou, no caso foi o Vogue Square, na Barra da Tijuca.
    Fui recepcionado com um belo sorriso e uma simpatia enorme da parte dela. Só aquele sorriso, ganhei o meu dia.
    Tomo o meu banho e começamos a nos pegar, com muitos beijos intensos, e muitas trocas de carinho. Peço para ela começar um oral em mim e ela manda muito bem, trocando o ritmo, fazendo garganta profunda e tudo que vc possa imaginar. Fico até hoje, imaginando aquela mulher linda e top fazendo oral em mim.
    Peço a camisinha e peço para ela vir por cima e a ppk dela é muito apertada demais, fiquei um tempo viajando com ela montada em mim.
    Alternamos a posição e fico pegando ela no papai e mamãe acariciando os lindos seios e enchendo a boca dela de beijos.
    Quando eu estava pegando ela de 4, pedi para finalizar na boquinha e fui atendido, ela fez de uma forma bem suave e muito gostoso, que na hora urrei de prazer.
    Ela vai e faz a higiene dela e na volta conversamos sobre muita coisa, inclusive o que ela adora, que é malhar.
    Ela não regula tempo e me deixou bem a vontade.
    No segundo round, foi mais do mesmo, só que finalizei pegando ela de 4.
    Imagem Imagem

  • Avatar do usuário
    Lipezinhuu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 9
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lipezinhuu » 20/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.private55.com/rio-de-janeiro/acompanhante/nanda-porto Ontem, eu estava na barra fazendo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... anda-porto

    Ontem, eu estava na barra fazendo umas coisas até que resolvi procurar uma menina para namorar...rss

    Quanto eu vi que a Nanda estava no RJ eu pensei, vou enviar uma mensagem pra ver se cola, afim uma mulher dessas não é fácil conseguir agenda.

    Enviei mensagem para ela e fui atendido prontamente, a menina foi super simpática e solicita, explicou tudo e me deu bastante atenção, ela me passou um horário e fui ao encontro da mesma.

    Local é um hotel (Vogue Square) dentro de um shopping, não foi necessário passar na recepção o que já ajuda bastante, aquele lance de tirar foto para quem está na infração é constrangedor.

    Cheguei no quarto, toquei a campainha e lá estava ela ela vestida com uma lingerie de matar um. 73**

    Ela é Gauchinha, quando entrei ela me atendeu com um sorrisão e com um bjão na boca. Eu realmente fiquei encantado, pois a mulher é bonita e simpática.

    Depois de um tempo bjando, fui fazer aquela higiene básica.

    Banho tomado, voltamos para os bjos e a menina não economiza, bja muito gostoso e não esconde a língua, se entrega totalmente ao momento.

    Depois de bjar bastante aquela boca gostosa, ela se vidou de costas pra mim, começou a rebolar na minha pica que ja estava em ebulição e começou a tirar sua lingerie.

    Tirada a lingerie, ela veio para o boquete, e que boquete. Imagina uma mulher linda de rosto mamando e olhando para vc? É de deixar um maluco.

    Ela mama gostoso e molha, faz garganta profunda, cospe na pica, ou seja, a perva entende do assunto.

    Depois coloquei ela deitada na cama e fui chupar a ppk, greluda, pois a nanda é toda malhada no ponto certo, mas deve ser adepta aos produtos...rs, visto o tamanho do grelo....rs

    Chupei aquele grelo gostoso por um bom tempo, depois coloquei ela no 69.

    69 realizado com sucesso fomos pro fight. Obs tudo foi no meu tempo, eu pedia e a menina prontamente atendia.

    Antes de iniciar o fight ela colocou a camisinha na boca e encapou o boneco. Boneco encapado ela veio por cima, a perva é apertada demais, sou seja, era um número menor que o meu...rs, então sofreu um pouquinho para entrar tudão.

    Tudão dentro a perva no estilo namoradinha começou a me beijar e a sentar bem devagar. O tesão começou a subir e eu acabei dando umas estacadas com força, segurei ela pela cintura e meti na velocidade 05, mas confesso que ela sofre um pouco, pq é muito apertada.

    Depois dela encima, coloquei a perva de quatro, a pika sofreu denovo para entrar e repito, muito apertada, mas depois que entrou tudão e ela deu uma reboladas, senti que ela estava prepara para aquele momento. Comecei a socar devagar e depois meti com tudo. A menina geme igual namoradinha.

    Depois de meter bastante de quatro coloquei ela de bruços na cama. Como eu não tirei a pica de dentro, e a bucetinha dela já estava larguinha da posiçãod de quatro, meti tudo com muita força, afinal eu estava morrendo de tesão de tanto que ela era apertada.

    Socando ela de bruços eu não aguentei e acabei gozando aquimesmo encima dela.

    Depois disso ficamos conversando eu sabia que não tinha mais que 15 minutos, mas a perva é muito gente boa e ficou conversando que chegamos a passar um pouco da hora e ela não controlou, eu que tenho consiencia que a mina tem que trabalhar e fui embora.

    Repeteco, com certeza, a mina disse que dia 26 viaja para SP e eu vou estar em SP dia 27, ja estou louco para ver ela denovo.

    Obs: Ela tem uns olhos azuis que são fantásticos.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Instagram dela:https://www.instagram.com/nandaportooficial/. Estou mais uma vez aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!
    Instagram dela:https://www.instagram.com/nandaportooficial/.
    Estou mais uma vez aqui para registrar por escrito mais um super encontro, com ela, a fenomenal Nanda Porto.
    Essa eu recomendo de olhos fechados. Linda de rosto e toda sarada, que apesar do cachê alto, tem fila para marcar, pois ela é muito concorrida. Vide o instagram e vocês verão que o nível é outro, a mulher é diferenciada, em termos de beleza.
    No atendimento é o seguinte: Chego com um certo atraso no ap dela, peço desculpas, explico o ocorrido pelo zap e ela aceita de boas. Chegando ao local, bato na porta ela abre e já corre ao meu encontro com um sorriso e muitos beijos. Trocamos algumas ideias e ela carinhosa como sempre e me beijando como nunca, vai tirando a minha roupa, ela tem muita entrega e é tarada demais. Depois do meu banho ela vem numa vontade enorme de me fazer oral, e faz com muita maestria e me enche de prazer que quase queimo.
    Peço a camisinha e então ela vem por cima. Montada e guiando o meu pau para entrar na ppk dela, que entra com dificuldade, pois apesar de estar melada é muito apertada, só quem saiu com a Nandinha sabe do que estou falando, mas depois que entra ela cavalga feito uma amazona, logo trocamos algumas posições e peço para gozar na boca dela, pedido atendido e ela chupa até eu gozar. Ela parte pra higiene dela, depois faço a minha e deitamos agarradinhos e ficamos ali conversando, com ela a conversa flui de boas.
    Papo vai e papo vem e ela fica acariciando o meu pau, que logo fica duro de novo. Ela entende o recado e já cai de boca novamente.
    Depois de um longo oral pego ela no papai e mamãe e logo depois pego ela de 4, depois deito ela de bruços e fico ali até gozar.
    A Nanda é formidável e de vez em quando vem Rj. Recomendo a todos.
    Obrigado pela atenção pessoal, até a próxima!

    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    melzas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 36
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melzas » 08/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Como prometido, vou postar o encontro que tive com a Nanda Porto. Foi o meu segundo encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Como prometido, vou postar o encontro que tive com a Nanda Porto. Foi o meu segundo encontro com ela, o primeiro eu nao relatei pq ainda nao era cadastrado no forum.

    A Nanda Porto é a melhor GP que eu já conheci na vida, tanto em termos de beleza, como no atendimento. É uma mulher mt profissional, sabe tratar o cliente de forma adequada.

    Marquei com ela pela segunda vez num dia de semana a tarde. Nao tive dificuldade pra marcar com ela. Porém, como nosso último encontro foi em meados de janeiro ou fevereiro, creio que a dama nao se lembrava de mim.

    Ela me atendeu no seu local dentro do horário combinado e já veio com um sorrisão me cumprimentando com um beijo na boca. Dei uma reparada nela e continuava linda como antes. A nanda tem um corpo perfeito, todo malhado, mas sem perder os traços femininos. Fico me perguntando quantas horas de academia por dia ela deve fazer pra manter aquele corpo, pois é perfeito. Ainda tem uns pelinhos loirinhos bem curto, q deixa ela mais linda ainda.

    Além do corpo, o rosto tb é muito lindo, com olhos claros. É uma mulher que chamaria muita atenção em qualquer lugar do mundo.

    Depois de nos cumprimentarmos, ela virou de costas pra mim e foi colocar uma música, nao perdi tempo e já meti a mao naquela raba dela, toda durinha. Ela se virou e ficou me beijando um tempo, mas pedi pra tomar um banho antes. A dama me deu uma toalha limpa e tomei meu banho rapidinho.

    Quando voltei ao quarto, ficamos nos beijando e dando uns amassos, até que botei ela deitada na cama pra chupar aqueles seios e aquela bct greluda rosada. Eu nao sei o que ela passa naquela ppk, mas tem um cheiro muito bom, a mulher é extremamente cheirosa.

    Fiquei chupando a ppk dela um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4 pra chupar aquele cuzinho rosado, que tb estava mt cheiroso.

    Depois ela veio chupar meu pau, ficando por um bom tempo mamando e olhando nos meus olhos, até que eu nao aguentei e pedi a capa pra ela. Começamos no ppm, com mts beijos e chupada nos peitoes siliconados dela. Como falaram acima, ela tem uma ppk apertadinha, da pra sentir bastante a penetração.

    Após o ppmm, botei a gostosa pra sentar um pouco. Ela quicava gemendo enquanto eu ia apertando a bunda dela e fazendo pressão pra meter mais forte. Estava com mt tesão naquela loira gostosa, então botei ela na minha posição preferida q era de bruços e dali nao sai mais. Ela botou um travesseiro por baixo e eu fiquei metendo nela um tempão de bruços.

    Na hora q eu tava pegando ela de bruços, aumentei o ritmo e comecei a botar bastante pressão, até q senti q iria gozar e então falei pra putinha: "vou gozar nessa sua bocetinha". Ela me respondeu: "vai goza bastante na minha bct".

    E assim terminou a foda, por volta dos 30 min, com bastante leite na borracha. Deitei ao lado dela com ela me beijando e trocando caricias, até q fui tomar outro banho. Quando voltei, deitei ao lado dela e ficamos conversando até acabar o tempo. Além dela ser linda e gostosa, ainda é simpática e inteligente, sabe conversar sobre tudo.

    No final me despedi e falei q iria voltar. Acabei revelando q era minha segunda vez com ela, mas acredito q ela nao se lembrava, pois ficou um pouco sem graça e disse: "É um prazer te atender novamente".

    A Nanda é simplesmente 10/10. Confesso q se eu fosse rico, ira pagar pra ela ficar à minha disposição por uma semana.

    Depois desse encontro, voltei nela novamente e vou relatar nos próximos dias.

    Abraços, pessoal.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes

Ir para