TALITA - 9-7548-4449
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/talita-ninfeta PIOR TD DA VIDA TD realizado na sexta-feira, dia 11/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/talita-ninfeta

    PIOR TD DA VIDA

    TD realizado na sexta-feira, dia 11/05.

    As fotos que vi no site me sugeriram uma menina bem gostosinha. E, de fato é.

    Então, depois do agendamento feito via whatsapp, fácil, dirigi-me até o seu covil, na Senador Dantas 117.

    Na teoria o horário de atendimento deveria ser das 20:00 às 21:00.

    Cheguei no prédio 20:00, sempre mandando mensagem. Contudo, fiquei esperando até 20:20, quando a menina me passou o número da sala e me autorizou a subida.

    Ao bater na porta, me deparo com uma menina baixinha, gatinha, rosto com marcas de acne (mas que não desabonam muito).

    Achei estranho o fato de estar tudo apagado.

    Perguntei e a menina informou que estava apagado pq a sala era nova e realmente não tinha luz e que a gente tinha que se virar com a lanterna do celular. PQP! Vi que a partir daí, o TD não seria dos melhores.

    Como a cabeça de baixo pensou mais alto, entrei na sala (quando deveria ter metido o pé), e deixei minhas coisas no chão.

    A sala é um lixo. Tem uma cama de solteiro com lençol bem sujo.

    Fui tomar banho e me deparo com um banheiro, além de sem luz, com um cano (isso mesmo, um cano) jorrando água com água fria.

    Detalhe, sala sem ar. Como estava fresco, não foi ruim para o TD, mas em dias quentes deve ser um lixo.

    Vamos a menina e ao TD em si.

    Como bem ressaltou o i. confrade Fotógrafo (num TD que não mais aparece), a menina em questão possui um belo corpo, ressaltando seu belo par de seios. Lubrifica-se, também, com muita facilidade, o que tende a tornar o sexo melhor.

    Contudo, ela poe tudo por terra pq o atendimento é horroroso.

    A menina não se envolve, deu uma chupada de merda (porra, sei que minha higiene estava como sempre está em dia) e já pegou a camisinha para botar no pau para consumar, de fato, o ato.

    Falei, sempre educadamente: para quê a pressa? A menina disfarçava e todo o tempo queria terminar o TD.

    Fiquei puto, dei umas estocadas com vontade de gozar e gozei.

    Ah, ressalto que no atendimento ela pegava o celular a todo o tempo... Só de pensar me da raiva e arrependimento de ter ido lá.

    Como disse, eu subi para a sala 20:20. Ou seja, o atendimento começou umas 20:30.

    Quando deu 21:10 ela falou que tinha dado o horário e que não dava para fazer mais nada. Como eu já estava bem puto, falei "ok, quero pagar".

    No site diz que ela aceitava cartão. Todavia, ela não tinha máquina. Tivemos que ir no banco sacar dinheiro.

    Quando eu dei os 150 reais na mão dela ela falou: "são 180 reais". Eu olhei para a cara dela e falei: "olha, mandei mensagem antes e vc me informou que eram 150".

    Segundo ela, não é ela quem responde o whatsapp, e sim outra mulher, a dona da sala.

    Paguei e fui embora para nunca mais.

    COMO CONSTA NAS REGRAS DO FX
    DIREITO DE RESPOSTA

    viewtopic.php?f=532&t=23502&p=780393#p780393
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 24/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/ninfeta-rosada-anal-sem-taxa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-zqbmx

    Intro: Estranho, eu estou mais acostumado a escrever coisas boas, vai ser estranho fazer esse TD. Será que eu sou mais criativo pra escrever TDs positivos ou negativos? Vamos ver..rs

    Eu tenho tentato dar umas desbravadas, ajudar o forum tanto quanto o forum me ajudou. Dei a primeira desbravada na área de privês e agora to buscando algumas freelas. Vi o anúncio dessa menina e resolvi tentar. Aparentemente ela não tem tópico aqui, tem uma outra Talita mas não sei se é ela, não tem fotos e o anúncio lá está desativado e o número do cel é diferente. Por isso acho importante colocar fotos da menina, pra dar pra saber quem é. Caso seja a mesma menina a moderação unifica os tópicos.

    Vi as fotos da menina, parecia interessante. No anúncio dela diz fazer tudo, gozada no rosto (minha coisa predileta), anal, tudo! Pensei po, blz, pq não? Vamos botar a cara. Marquei e fui.

    O local: Pelo anúncio parecia um apartamento. É em madureira. Na rua Carolina Machado, de fácil acesso e conhecida em madura. Mas não era um apartamento normal, era tipo com cabines que não vão até o teto. Pensei que fosse AP dela. Nah, tipo puteiro mesmo. Sinceramente nem sei se tem toalha ensacada, nem tomei banho. Banheiro me parecia normal quando fui lá. Cabine com cama normal. Nada muito acolhedor mas nada horrendo. Mas já cansei de falar que eu sou fácil de agradar.

    A menina: Esse é o ponto alto. As fotos são fiéis. A única coisa diferente na foto é que ela tem umas 800 tatuagens. Mas é estilo ninfeta, magra, tudo em cima, bunda média durinha, peitos médios durinhos e rosinhas, pepeca rosinha e do jeito que eu gosto, carnuda que dá pra chupar com vontade. Rosto bonito, sorriso legal, cabelo longo pintado de vermelho.

    O TD: Chego no local e enquanto estou esperando ela me passar o número do AP ela já me manda no whatsapp “Você trouxe camisinha?” Falei que talvez tivesse. Ela “Confere ou então vai na farmácia” . Já pensei comigo mesmo “This ain’t gonna be good”. Péssimo sinal. Conferi e tinha duas camisinhas, subi pro AP.

    Quando cheguei percebi que era um AP com cabines e não residencial como eu imaginava. Mas a menina me atendeu pelada e pareceu muito interessante.

    A gente entra na cabine e ao menos não tinha mais ninguém no AP na hora, pelo menos isso. Privacidade. Eu sento na cama e ela fica na minha frente, com os seios na altura do meu rosto e praticamente bota eles na minha boca..rs..disso eu gostei. Chupei os seios um pouco enquanto conversava um pouco com ela, que parecia não ter reação as chupadas.

    Ela deita e continuo brincando com os seios. Vou beijar e percebi no beijo uma pequena falta de vontade. Pergunto se ela não gosta de beijar e ela diz que não. It keeps getting better and better. Ela até me beijou mas depois de saber que ela não gosta de beijar deixei pra lá. Não quero ser o mala que fica beijando ela sem ela querer.

    Começo a brincar pelo corpo dela e chupar ela, chupei ela bastante, mas não tava conseguindo ler as reações dela. As vezes ela tinha espasmos e parecia gostar, as vezes ela segurava minha cabeça, não sei, talvez eu estivesse chupando errado..rs..as vezes ela ria, sério, isso eu nunca vi, rir sendo chupada..ela disse que fazia cócegas. Ok. Aí eu tava chupando e ela simplesmente tava tirando espinha do rosto dela. Bom, chegou a hora de parar de chupar, né? Quando tá tão ruim que a menina fica tirando espinhas durante o oral. Não culpo a menina por isso, talvez eu estivesse chupando mal, acontece.

    1 Round

    Mas depois dessa resolvi ir em frente. Pedi pra ela me chupar então, ela me chupa, sem muito entusiasmo. O anúncio dela dizia que ela fazia “Gozo Facial” .Pergunto se ela deixa gozar no rosto mesmo, ela diz que não e pergunta “Se eu pedisse pra gozar no seu rosto vc deixaria?” respondi sendo sincero e falei “Óbvio que sim, só lavar depois, qual o problema?”. Ela ficou sem graça e disse que deixa gozar na boca pelo menos. Então tá. Continuei assim até gozar na boca dela.

    Fui ao banheiro, limpei o pinto na pia, nem tomei banho pq nem tinha suado. E ela fala "Tô te esperando..” e eu pensando comigo mesmo “Era só o que faltava, vc ir embora”. Talvez fosse até melhor, me deixar sozinho no AP, ligaria pra umas meninas que sei que são boas e tranformaria aquele AP num puteiro de verdade, com putaria de verdade pra justificar o nome.

    Volto pro quarto e deito ao lado dela. Nesse meio tempo entre o 1 round e o segundo talvez tenha sido o melhor momento do TD. A menina é decentemente simpática e carinhosa quando quer. A gente ficou conversando e ela fazendo cafuné em mim (em que cabelo?). Essa parte apesar de tudo foi legal. Quando a melhor parte do TD não é a sexual é pq tem algo estranho.

    Ela vê minha tatuagem e fala “Legal, vc é flamenguista, eu era flamenguista e virei vascaína” Falei “Claro, pq não? Faz sentido..rs..”

    2 Round

    No meio das conversas vemos que o tempo estava perto de acabar e resolvo tentar a segunda. A gente se acaricia um pouco. Ela me pergunta qual posição eu gozo..Po, eu gozo em quase todas mas falei de quatro.

    Aí ela me punheta um pouco, bota a camisinha. Me levanto pra dar espaço pra ela ficar de quatro, ela fica me olhando. Eu pergunto se ela não vai ficar de quatro ela diz que não. E fala pra eu ir por cima dela. Ótimo. Pra terminar bem o TD, né? Nem sequer fazer a posição que eu queria a menina fez. Paciência, subi nela no papai e mamãe e meti até gozar.

    E é isso, juro que pensei em dar neutro pq a menina é decentemente bonita e gostosa, em momentos foi simpática e carinhosa. Mas pô, não tinha camisinha, não gosta de beijar, o anúncio diz que deixa gozar no rosto e não deixa, nem sequer fez a única posição que eu pedi. Aí complica. Pra mim o atendimento foi até decente pq eu sou fácil de agradar e extremamente bem humorado então mantive o bom humor e clima bom o tempo todo. Mas qualquer confrade menos paciente teria perdido a cabeça durante o atendimento.

    Só recomendo a menina se vc for EXTREMAMENTE paciente e estiver muito na pilha de pegar ela por qualquer motivo que seja. É uma pena pq a menina parece ter potencial. Mas falta alguma coisa. Durante o TD cheguei a falar pra ela que ela parece não gostar de trabalhar como GP. Ela diz que já ouviu isso antes (não sou o único louco então) mas que ela gosta sim.

    A menina não fez jus ao bairro em que ela trabalha. Lugar de samba, música, cerveja e muita alegria.

    Dizem que quem canta seus males espanta, então pra espantar meus males voltei pra casa de saco vazio e cantando “Madureiraaa la laiaaaa” .

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    JordanAsh
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2018
    Última Visita: 09/02/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 77
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JordanAsh » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/ninfeta-rosada-anal-se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zqbmx

    Olá rapaziada! Esse TD aconteceu entre meados de Junho de 2018, o dia especificamente não consegui lembrar.
    Atrasado, mas não sonegado. Já estava de olho nessa menina a algum tempo (magra, ruiva, anal, atende em Madureira que é perto de casa e com precinho camarada! Hehehe). Tinha tudo para ser uma maravilha, mas...

    Nesse fatídico dia tinha marcado de levar o carro pra fazer a maldita vistoria do Detran. Aproveitei que iria chegar mais tarde no trabalho e que a vistoria não demorou muito e fui desbravar a ruivinha de Madureira.

    Mandei mensagem pelo whatsapp e a mesma me respondeu bem e prontamente. Tirei algumas dúvidas básicas e marcamos para o mesmo dia 11:30 no local/privê dela que fica em Madureira próximo a estação de trem.
    Saí do posto de vistoria em Irajá e rumei pra Madureira crente que iria chegar rápido mas me fudi. Peguei um puta engarrafamento pra sair da Avenida Brasil e só consegui chegar no
    local da menina 12:20... Obviamente fui conversando com ela durante o percurso e explicando, mas senti que ela ficou meio chateada(Até aí tudo bem, tá no direito dela).

    Cheguei na portaria e ela me passou o número do ap e subi sem problemas e sem mais perguntas do porteiro.
    Quando ela abriu a porta vi que era a mesma menina, do geitinho que está nas fotos apenas sem as tatugens, corpinho de ninfeta.
    Fiquei ainda mais galudo no shape da menina.
    A sala era pequena, sem ar, com apenas uma divisória onde ficava uma cama de solteiro. Nada muito diferente de alguns privês trash que já estive no Centro.
    Ela me mostrou onde era o banheiro e me disse que a toalha estava atrás da porta(Fiquei muito bolado pois sabe lá quantos pessoas já tinham usado aquela toalha?).
    Mesmo assim como tava doido pra comer aquela delícia relevei e me enxuguei com uma camisa que eu tinha na mochila.

    Quando voltei pro quarto ela estava deitada de bruços com toalha e mexendo no celular, não me deu muita idéia de início e eu achei que fosse pelo fato de ainda estar bolada com meu atraso, mas como sou guerreiro e não me abato fácil resolvi tentar fazer valer o momento e o investimento.

    Começamos o fight com um boquete até gostoso dela enquanto eu tocava os seus belos seios rosados e a mesma até me censurou quando ameacei parar de toca-los. Tentei beija-la mas não fui retribuido, quando pensei em chupar a buceta ela me saca uma camisinha e já fala "Vem gozar na minha bucetinha"(Pow nem começou a meteção e ela já quer que eu goze?). Não entendi direito mas cumpri a missão. Primeiro no PPMM, depois ela de bruços e então leite na borracha. Fui tomar banho e na volta, lá estava ela denovo no celular.

    O foda foi que depois que voltei do banho ela meio que me ignorou durante uns 5 minutos. Nesse tempo tentei puxar vários assuntos sendo sempre respondido de forma seca e direta, e ela sempre mexendo no celular. Vendo que eu não iria embora ela me perguntou quanto tempo eu ainda iria ficar(Sendo eu tinha combinado com ela 1 hora pelo whatsapp e só havia passado 30 minutos).
    O que me deixou mais bolado foi a falta de empatia dela comigo e o fato de ficar mexendo no celular toda hora.

    Pensei bastante naquela bunda e imaginei a maravilha que seria ver meu pau entrando devagar naquele anel e resolvi ficar.

    Acho que de tanto tentar puxar assunto consegui encontrei algo em comum e aí a conversa começou a fluir(E eu não parava de pensar em penetrar aquele anel... Hehehe).
    Aproveitei que o gelo derreteu, puxei ela pra perto e falei no pé do ouvido que queria mais do seu corpinho, mas logo minha animação acabou quando ela disse que não tinha mas camisinhas... Putz!

    Depois dessa joguei a toalha! Me vesti, paguei e sai.

    O atendimento tinha tudo pra ser maravilhoso pois ela é linda e gostosa, mas com a falta de envolvimento dela e a desculpa da camisinha me resignei que era só aquilo mesmo. Ainda fiquei na dúvida se tinha feito algo errado fora o atraso que foi avisado, mas acho que o atendimento dela é isso mesmo.

    Vou dar neutro por causa da falta de envolvimento da garota. Infelizmente nessa missão não obtive sucesso.

    Tô tentando colocar os TDs de 2018 em dia mas tá foda!

    Abraços rapaziada!
  • sossego
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sossego » 25/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pior coisa que fiz na vida foi agendar com essa menina, simplesmente porque cheguei no covil (em mad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pior coisa que fiz na vida foi agendar com essa menina, simplesmente porque cheguei no covil (em madureira) e não era a pessoa do anúncio, como a menina que me atendeu era até gostosinha fiz o serviço para não sair de saco vazio, deveria ter olhado o fórum antes, fui desbravar e me ferrei, fujam desse número, dinheiro mais mal investido da minha vida.
  • Avatar do usuário
    charlesmiller80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 03/03/2022
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 1 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por charlesmiller80 » 16/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos no Photoacompanhantes e pelo custo benefício parti para Madureira. Eu entendo quem vai ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos no Photoacompanhantes e pelo custo benefício parti para Madureira. Eu entendo quem vai para o fight sem o menor pudor, eu preciso de um grau mínimo de envolvimento, pois em casa a patroa é boa demais, mas sabem como é... Bem cheguei no lugar e era um quarto daqueles com divisórias com uma cama que eu mal cabia. Tomei um banho num banheiro comum e parti para ação. A mina reluta para beijar então eu respeitei (ponto negativo) e confrades, eu escovo meus dentes, fico com a bafeta bonita para não ter chabu. Ela não gosta de beijar, mas gosta de chupar e muito!!! Falsa magra gostosa! Depois cavalgou de frente e de costas. Depois a peguei de quatro na beirada do que se chama de cama e mete ali por muito tempo... Ela aguenta o tranco!! Depois tirei a camisola mas o garoto não estava mais disposto. Talvez com outro role uma química boa, comigo não rolou por isso um neutro. As fotos estão produzidas demais. No site ela é nota 9,5, oo vivo um 7,0. Tentei uma desbravada mas não fui feliz. Ela disse que já andou por aqui com o nome de Kelly, a saber. Abraços!! e boas fodas!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2dz52
    Não há derrota definitiva, nem vitória definitiva.
  • Avatar do usuário
    Haru
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Haru » 18/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. TD realizado no início do mês passado. Mesmo com o vírus resolvi arr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. TD realizado no início do mês passado. Mesmo com o vírus resolvi arriscar, o amigo estava pedindo.
    Apesar de ter começado aqui no fórum até bem novo, confesso que há tempos não saia com uma GP. Marcava, chegava na hora dava zebra para o meu lado, imprevisto, etc. Confesso também que soneguei alguns TD e como muitas meninas sumiram ou pararam, já não acho que vale a pena mencionar. Mas uma hora o bom filho a casa retorna.

    Pesquisando na internet (bobeira minha, já que temos o fórum aqui que pode muito bem nos indicar o "caminho das pedras"), acessei o photoacomp e vi uma menina que eu falei: Puta que pariu, que mulher é essa! Meu número!
    Só que nem tudo na vida são rosas. Pesquisei na internet e logo pesquei algumas infos da perva em outros locais, diziam que era pura furada.
    Perguntei a mim mesmo, será?! Já li muito relato em que o atendimento dizia-se excelente e na hora não era bem isso. Também o contrário.
    Mesmo assim, como bom brasileiro, fui no impulso. Porra, fiquei em êxtase só de pensar em penetra-la com muito amor e carinho para dar, não tinha como ser muito ruim.

    Fiz o agendamento. O já não tão garoto partiu na contramão para o local da perva n"o caminho de Ogum e Iansã, lá tem samba até de manhã, uma ginga em cada andar(...) Madureira, lá, laiá. Um prédio em madureira e de fácil acesso em uma rua bastante conhecida e movimentada. Não há identificação direta. Chegando ao local sou informado do número da sala que n é muito boa.

    Ao ser atendido eis que a beldade aparece só de calcinha. O garoto na hora 73** (Ela não é idêntica as fotos. Tem photoshop com alguma vontade. Não é linda de morrer também, mas é gostosa toda rosadinha).

    Mas nem tudo são flores. Já de cara me olha com cara de assustada. Não deu nem um beijinho no rosto. Vou para o banho. Banheiro bem porcaria.
    Já voltei meio com o pé atrás pensando que não ia ser um clima bacana. E não foi. Não me agradou, por isso o TD Neutro.

    A menina disse que chupava sem capa, chega na hora e só chupa de capa com medo de ter a experiência com cliente fedorento.
    Não beija na boca, mal rola selinho.
    Olha, eu nem sei porque me meti em madureira, mas se tem uma coisa que não tenho é bafo e falta de higiene. Tá certo não querer beijar por conta da Covid só que tem como deixar isso bem claro no pré-atendimento. A capa a mesma coisa. Disse-me que era sem se estivesse tudo ok e na hora disse que não fazia sem capa.
    Comi de frente. Reclamava. Primeiro porque estava nítido que não queria contato visual. Segundo porque estava desconfortável. Sem problemas, não sou um monstro. O problema é que a junção desses fatores demonstram claramente a má vontade da garota.
    A única posição que nos acertamos direito foi de 4, já que por cima não tava no clima. Tem que ter o mínimo de olhar, não sei se estou ficando emotivo pela quarentena. Não posso reclamar das estocadas, a menina aguentou bem e tem uma bundinha maravilhosa. O problema maior era a meteção de mão por trás (quando de quatro) pra ver se estava tudo ok com a camisinha. Eu já tenho essa neura total, acho justo uma hora ou outra a perva até olhar, mas a cada 1 minuto é foda.
    Gozada dada naquela bunda, a hora ja estava chegando ao fim e rua.

    Eu diria que essa aí é ao estilo daquele aprendiz do Silvio Santos que apresenta o jornal da manhã: um robozinho.


    Resumindo para os preguiçosos:
    - É burocrática e controla bem o tempo.
    - Parecia uma boneca inflável.
    - Disse que faz anal. Ela estava com tanta má vontade que fiquei até com medo de pedir o cuzinho e ganhar um prêmio.
    - Não beija na boca.
    - Chupa de capote. Diferente do acordado.
    - Pontos positivos, já que é um TD neutro e não negativo: A menina aguenta a estocada. Pra quem gosta daqueles PP ela fala umas putarias bacanas e a visão daquela bundinha é sensacional, não tenho como negativar totalmente a meretriz.
    - Repeteco? Não. Ainda que seja um preço ''ok'', há melhores por igual ou pouco a mais pelo centro sem precisar ir até madureira.







    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-rqaw9

    Moderação, estou em dúvida se é a mesma menina deste tópico: viewtopic.php?f=149&t=26897
    Ela já tem alguma quilometragem, podem editar essa info final se quiserem. Até me surpreendeu não ter tópico aqui no fórum.
    Edit: Não consigo remover o link no local do nome. Isso aqui tá muito diferente. O nome consta no título.
  • Oastro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oastro » 18/02/2021

    Bom dia. Cerca de 1 semana atrás marquei com ela no local em Madureira e disse que iria atrasar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bom dia.
    Cerca de 1 semana atrás marquei com ela no local em Madureira e disse que iria atrasar pois estava longe, ela aceitou e disse que poderia ir.
    Mandei minha localização em tempo real e fui mantendo contato.
    Quando estava próximo, avisei.
    Avisei quando cheguei e a mesma pediu que aguardasse que ela estava à caminho.
    Questionei o porque dela não estar me esperando, ela respondeu que teve que sair e eu não avisei que estava chegando(mentira), falou para aguardar 30 minutos.
    Passados 1 hora de aguardo dentro do estacionamento próximo ao local dela (acho que era de um mercado), simplesmente voltei pra casa.
    Pelo visto escapei de uma furada!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 165 visitantes

Ir para