NATASHA MULLER - 99833-2775
  • Avatar do usuário
    JohnFlorence
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2018
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 144
    TDs
    Total
    14 1 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnFlorence » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    link: http://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-natasha-muller Boa noite, senhores, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    link: http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... sha-muller

    Boa noite, senhores, soneguei inúmeros TDs no decorrer dos anos, mas resolvi postá-los um a um na medida do possível a fim de contribuir com este fórum que tanto me ajudou a fugir de furadas.

    Data do TD: Maio de 2016

    Já estava tarado na Natasha há muito tempo e então fiz contato. Ela não atendeu, mas enviou SMS (ela não tinha whatsapp) e trocamos algumas ligações até o dia que eu pudesse desbravá-la. Ela sempre muito atenciosa e paciente respondendo todas as dúvidas. Na época ela não tinha local (hoje parece que tem, mas não fui conferir).

    Marcamos no meu apartamento no Recreio (paguei Uber à parte) lá pras 23:30 da noite e chega uma loiraça cavala de vestido apertado. Puta que pariu, eu não tava acreditando que ia comer essa gata! Subimos e ficamos no sofá quebrando o gelo e a Natasha sempre simpática, até que começamos a nos pegar. No começo ela economizava nos beijos mas foi se soltando aos poucos.

    Tirei a roupa dela deslumbrando o corpaço atlético e comecei chupando aquela buceta raspada, e ela pareceu ter adorado, gemendo e ficando muito molhada. Depois ela fez um boquete ÉPICO, absurdo. O melhor que já tinham feito em mim até o momento. Geralmente demoro muito para ejacular, mas nessa tive que me concentrar pra não queimar largada! PQP!

    Emborrachei o JohnJohn e fomos pro FIGHT! Dropei naquela perva de ppmm no sofá e vai leite na borracha! Completamente saciado!

    Trocamos mais uma ideia por uns 20 minutos. Eu realmente precisava me recuperar essa "vaca"! Engraçado que ela naturalmente andando peladona pela casa (e eu nem tinha colocado as cortinas.. imagino se algum vizinho infartou vendo aquela deusa na minha sala). Já tinha passado 1h faz tempo e eu me ofereci pra chupá-la de novo e ela aceitou, se entregando. Em seguida veio o segundo round e fui metendo devagar com ela gemendo falando pra eu fingir que estava fazendo sem camisinha kkkkkkk. Acabou que não consegui finalizar pois já estava todo esfolado daquela oral fenomenal e tbm do primeiro round que foi violento.

    Contando tudo, foram quase 3 horas, mas ela acabou me cobrando 500 (na época era 1h=400 ou 450, não lembro bem). Nos despedimos e pedi o Uber para levá-la de volta. Posteriormente fiz outro TD com ela, mas fica pra outro dia.

    Espero ter ajudado! Abraço e aloha!
  • Avatar do usuário
    Anthony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 194 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anthony Soprano » 09/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: http://www.private55.com/rio-de-janeiro/acompanhante/natasha-muller TD realizado há alguns m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: http://www.private55.com/rio-de-janeiro ... sha-muller

    TD realizado há alguns meses

    Estava com muita vontade de comer uma perva estilo Panicat. Dando uma olhada nos anúncios me interesso pela Natasha e decido entrar em contato. Ao pedir informações sobre o atendimento recebo um textão ctrl+c, ctrl+v junto com algumas fotos e vídeos. Cobra R$ 500/1h, valor não negociável. Perguntei quanto sairia o valor para 2h e recebi um singelo "1.000 reais" como resposta. Agradeci pelas informações e decidi deixar pra lá, pois não queria gastar tanta grana num tiro no escuro.

    Alguns dias depois recebo mais fotos e vídeos da perva pelo WhatsApp. Acabei tocando o foda-se e agendei com a perva em seu local, num conhecido flat no posto 6, na Barra da Tijuca. Chegando lá ela me passa o número do apto e subo sem problemas. Passei direto sem me identificar na recepção.

    A perva é fiel as fotos - loira, malhada, silicone nos seios. É bonita de rosto, aparenta ter entre 28-32 anos.

    Nos cumprimentamos, ela me deu uma toalha e fui para o banho. Aqui destaco um ponto que me incomodou um pouco...o sabonete líquido disponível não era daqueles próprios para o corpo, parecia aqueles sabonetes líquidos vagabundos de lavar as mãos (que tem aquele aspecto brilhoso de gel para cabelo). Em condições normais estaria pouco me fodendo para isso, mas por 500/h esperava coisa melhor. Também achei o quarto meio bagunçado, mas como estava lá para foder e não para reparar no feng shui, caguei para isso.

    Bom, feito esta introdução vamos ao que realmente interessa...

    Começamos o primeiro round com a perva fazendo um boquete frenético, muito bom mesmo. Ela chupa com vontade, baba, dá umas engasgadas nervosas. Peço para parar, pois não queria queimar a largada e decido chupá-la. Ela tem uma buceta muito boa de chupar, com um grelão. Fiquei no oral até ela gozar. Em seguida coloco a camisinha e peço para ela vir por cima. Depois de alguns minutos nessa posição a perva diz que o joelho está doendo e pede para mudar de posição. Ficamos fodendo no ppmm até eu gozar.

    Depois do primeiro round ficamos conversando. Ela começa a falar que que participa (ou participava, sei lá...) de torneio fitness ou algo do tipo, diz que ferrou o joelho e por isso não consegue ficar muito tempo cavalgando, blá, blá, blá...a perva fala sem parar, se deixar ela vai embora, fiquei com impressão de que queria dar uma enrolada. Aproveitei uma brecha que ela deu para respirar e fui tomar uma ducha para partir para o segundo round.

    No segundo round inicio chupando a buceta da perva. Ficaria ali por horas, mas como o tempo estava acabando e eu já estava com muito tesão, decido colocar a camisinha. Ela pede para eu comê-la D4, por conta do joelho. Começo a meter forte com ela D4 até eu gozar.

    Dei um neutro, pois apesar de a perva ser bem gostosa , achei que não justifica o valor cobrado. Pensei que por esse valor o atendimento seria diferenciado, mas não achei nada de diferente das demais gp's que atendem nos flats da Barra cobrando 350-400 reais. A perva não faz anal, teve restrições quanto as posições e ainda disponibilizou um sabonete líquido vagabundo para tomar banho. Bom, valeu pela curiosidade de comer uma gp estilo Panicat, mas não pretendo repetir.

    Ah, uma última observação...depois que adicionei a perva no WhatsApp continuei a receber fotos e vídeos com frequência. Parece que ela pega as fotos e vídeos e sai mandando para todos os contatos do WhatsApp sem muito critério. Depois de um tempo acabei bloqueando o número dela por medo de receber uma porrada de fotos quando eu estivesse mostrando alguma coisa no celular para alguém. Quem é casado tem que ter cuidado redobrado ou pode se foder bonito.
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziadaaaaa! Eu já tinha namorado as fotos dessa gata no site várias vezes, mas sempre bat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziadaaaaa!

    Eu já tinha namorado as fotos dessa gata no site várias vezes, mas sempre bate aquela insegurança se vale ou não a pena gastar uma grana forte em uma foda.


    Li alguns TDs, e estava pensativo entre qual gata escolher, apenas sabia que seria loira, greluda e marombeira.

    Entre várias opções do BV, quase nenhuma tem relatos, o que deixa vc muito com o pé atrás, mas liguei o foda se e falei com a gata!

    Como o parceiro acima disse, texto padrão e sem muito carisma de cara, após eu perguntar coisas como “ aonde na Barra “ “ atende em Residências “ e “ chupa sem camisinha”, vem uma demora com falta de vontade de responder.

    Vamos ao encontro:

    Cheguei no Transaméfica da Barra, aonde vc precisa se identificar na portaria, achei isso bem comprometedor, mas no atual mundo em que vivemos, elas tbm precisam buscar a segurança.


    Encontro com a gata e nos falamos um pouco, entro no quarto e ela me oferece um copo d’água, até ali estava tudo normal e perfeito.
    Eu mesmo ofereci o pagamento adiantado, e recusemo-nos banho pois estava vindo direto de casa.

    O único ponto negativo foi que não beijou, fazia aqueles selinhos e virando o rosto de forma bem disfarçada, nem liguei, continuei tentando beijar...

    Após umas chupadas no peito, e muuuuita chupada na buceta, pedi pra ela cair de boca, e foi o melhor do encontro, que boquete meus amigos, que boquete!!!

    Tive que pedir para a gata vir no 69, pois é a posição que eu mais gosto, e ficamos mais um tempinho até eu pedir o tempo para não queimar a largada.

    Fomos para o Ppmm, de quatro e ela por cima, e em seguida perguntei d ebola se deixava eu gozar na boquinha, mas a gata não aceitou, mas liberou as tetas.


    Resumo:


    Valor: É o cobrado atualmente, mas está salgadinho para uma mulher que nem Pornstar é.

    Custo x Benefício: Como não paguei Motel, acabei achando válido, mas ainda assim é caro!

    Gata: Tímida, não beija, mas chupa e fode muito bem.

    Local: Quem já foi no Transamerica sabe que é tudo organizado, mas precisa se identificar.

    Anal: Não me ofereceu, e eu tbm não pedi


    Ponto fraco: Beijo!

    Ponto Forte: Mamada e Sentada!!


    Beleza: Achei muuuito gata, mas acho que beleza é muito pessoal

    Eu coloquei como Positivo, mas não retorno por querer desbravar outras gatas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes

Ir para