SABRINA BINA - (21) 9-8368-5306
  • Avatar do usuário
    JohnFlorence
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2018
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 144
    TDs
    Total
    14 1 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnFlorence » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/boca-quente-pronta-para-te-enlouquecer-voce-esta-preparado-id-td8...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/boca ... o-id-td84d

    Nestes tempos de decadência no Recreio, achei esta maravilhosa pérola atendendo num dos privês da Gilka Machado (em cima daquela farmácia). Depois de 2 TDs lá, nos reencontramos no meu apartamento. Ela fez um valor promocional (R$ 250) porque já nos conhecíamos, mas costuma cobrar mais caro por causa do corpaço que ela tem. Vamos ao TD.

    Ela está bem mais seca e trincada do que nas fotos, como gosto desse estilo fitness, me agradou bastante. Chegamos lá em casa e ela pediu para ir no banheiro. Voltou de roupas íntimas, ostentando os peitões turbinados e o corpo trincado. Beijos não são o ponto forte dela, então comecei logo com o tradicional oral do JohnJohn. Chupei por muito tempo e dei algumas dedadas fortes, e a Sasa ia ficando muito molhada. Então chamei-a pro ponto forte dela: o ORAL. Poucas GPs já me fizeram um oral tão bom. É equiparável ao da Anabelli Mitre (ex-Mel Vianna) e da lendária Lilian Dantas (que também já me fez umas visitas aqui). Sabrina chupa forte e punheta com intensidade ate que não aguento e gozo dentro da boca dela. PORRA, foi foda!

    Ela vai no banheiro cuspir enquanto eu me recupero desse caldo e preparo a vingança. Voltamos pra cama e conversamos sobre a vida, viagens, etc. Mas quando a força volta... puxo-a para outro boquete rápido pra restaurar a ereção de vez. Encapo o Johnny, o tradicional ppmm. Desta vez optei por fazer devagar, moderando a força, mas mesmo assim ela tá tão fitness que não aguento muito tempo e finalizo com ela meio de lado.

    Valeu muito o investimento, principalmente agora que está difícil achar garotas realmente gostosas aqui em Recreio rock city.

    Até o próximo swell, galera!
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 09/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Tenho estado sumido porque fiquei meses sem realizar atendimentos, mas estou retorn...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Tenho estado sumido porque fiquei meses sem realizar atendimentos, mas estou retornando aos poucos. Esse relato é sobre uma antiga-nova terapeuta.


    // PRÉ ATENDIMENTO

    Há alguns poucos dias, olhando o espaço terapias me deparei com um rosto muito familiar. Uma terapeuta que já me fez alguns excelentes atendimentos no passado. Pra quem frequentava clínicas de massagem em copa por volta de 2019 e conheceu a saudosa seven spa deve se lembrar da Sabrina (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sabrina-bina/).

    Assim que vi o anúncio não enrolei muito para enviar uma mensagem. Ela demorou um pouco para responder, mas me passou as massagens que fazia e os valores, além de tirar algumas dúvidas a respeito do local de atendimento. Nesse primeiro contato diria que a senti um pouco seca, mas durante a sessão ela explicou que está um pouco enrolada com a quantidade de mensagens q tem recebido. Marcamos um dia e horário e lá fui eu.

    A clínica fica no prédio da falecida Linka Spa, na Princesa Isabel 323. É de fácil acesso e o porteiro não exige identificação para entrar. O local aparenta ser novo, bem decorado. Pelo que eu entendi possui apenas um quarto para atendimento, que é grande. Único contra do local na minha opinião é o banheiro que, apesar de ser bem limpo, não possui box, logo vc molha tudo quando vai tomar banho.

    Sobre a minha chegada na clínica fui recebido pela própria Sabrina, que vestia um roupão todo aberto e uma lingerie. Se mostrou ser bem conversativa, como me lembrava. Me levou ao quarto, depois ao banheiro e por fim pediu que eu me deitasse para que iniciássemos a massagem (que foi a nuru - 300 reais).


    // ATENDIMENTO

    A Sabrina continua muito parecida com o que era em 2019. Envelheceu um pouco e não está mais tão sarada quanto antes, mas continua linda e muito gostosa. Estatura média para mulher, seios muito bem siliconados e um olhar sedutor que é de enlouquecer.

    Comigo de costas ela diminui a iluminação do ambiente, coloca uma música e começa o atendimento.

    Como de costume, aproveitei o momento da relaxante para trocar uma ideia com a terapeuta e comentei, esperando que ela nem fosse se lembrar de mim, que já tinha feito alguns atendimentos com ela antes da pandemia. Para a minha surpresa ela se lembrou e inclusive citou algumas conversas antigas que chegamos a ter.

    Papo vai e papo vem, enquanto ela se esforçava para fazer uma relaxante digna, ela pede desculpas por interromper nossa conversa e diz que vai iniciar a parte sensual do atendimento. Entendo o recado e fecho minha boca para que ela pudesse dar seu show. E que espetáculo, confrades. Ela passa um óleo morno pelo meu corpo e começa inicialmente a deslizar o queixo por todo o meu corpo, passando com a boca bem perto do teioso quando veio subindo das pernas para as costas. Em seguida ela passeia com as mãos pelo meu corpo e começa a me dar beijos e sussurrar em meu ouvido. Mesmo sem ela tocar diretamente no teioso, os arrepios e sentir aquela mulher deslizando em cima de mim me deixaram muito excitado logo de cara. Ela ficou nesse jogo por alguns minutos até pedir para que eu me virasse. Aqui quero destacar que o único ponto negativo foi a falta de underground, apesar dela ter me deixado de pau duro mesmo sem fazê-lo.

    Comigo de frente a "tortura" continua. Ela segue o mesmo roteiro até começar a se esfregar em mim com tudo que tem direito. O mais excitando durante todo o atendimento foi ver que a Sabrina tbm estava aproveitando o momento. Pude tocá-la sem muitas restrições e ficamos nos apreciando por um bom tempo.

    Por fim, ela se sentou ao meu lado e iniciou uma lingam, que não tinha muita técnica, mas já estava tão perto de gozar que não durei muito tempo em suas mãos.

    Ela então me limpou e me ofereceu água. Tomei meu banho, coloquei minha roupa, fiz o pagamento em dinheiro (ela disse q aceita pix também) e me despedi com muita vontade de retornar assim que puder.


    // AVALIAÇÃO

    O atendimento foi POSITIVO. Sabrina continua praticamente do jeito que eu me lembrava. Linda, gostosa e super simpática. Ela capricha na parte sensual do atendimento e se esforça para agradar. O local é limpo e muito bem organizado (com uma ressalva para a falta de um box no banheiro). Recomendo a terapeuta para todos.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 17/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, pessoal Fui com a Sabrina pouco antes do TD do Peter e assino tudo em baixo tudo de positivo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, pessoal

    Fui com a Sabrina pouco antes do TD do Peter e assino tudo em baixo tudo de positivo que ele disse. Com exceção de que comigo rolou sim MUITO under, na verdade foi o grande destaque no atendimento dela.

    A massagem foi a nuru, a menina tem muita competência e executou a nuru por praticamente 55 minutos de todo o atendimento, o que me surpreendeu pois normalmente as terapeutas levam mais tempo fazendo uma relaxante antes.

    E foi uma nuru bem nos moldes de antes da chegada da mútua, pois ao meu ver deixar tocar só pra cobrar me parece meio absurdo, pois mútua pra mim é literalmente massagear a terapeuta também, e não somente uma troca de toques, que por sinal era perfeitamente comum e todas as nurus que eu fazíamos antigamente. Mas cada terapeuta com seu método de trabalho e vida que segue porque terapeuta que sabe instigar e permite toque livremente mesmo na nuru é o que mais tem e em todas as clínicas, quem quiser dicas estou sempre aberto via MP.

    Nuru por 55 minutos, muitas esbarradas lá em baixo e muitos estímulos mesmo antes de eu virar de frente, o que é muito bom também pro contexto da nuru que é a mais sensual, muita entrega, não roubou tempo, muito simpática, tudo cadenciado, beijos pela barriga e por todo o corpo, lingan muito bem executada sem pressa alguma e nenhuma regulação aos toques, pelo contrário, ela que convidava a tocar na mesma. Dá pra ver que se entrega bastante mesmo no intuito de uma possível volta do cliente e no que depender de mim conseguiu. Pois atendimento como o dela está ficando cada vez mais escasso. Ah, o local é amplo e silencioso, você não ouve absolutamente nada lá dentro. O andar da sala é totalmente isolado dos outros andares e da rua.

    Podem ir sem medo, recomendada demais.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 10/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Já tava querendo ir na Sabrina há um tempo, consegui mês passado. https://espac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    Já tava querendo ir na Sabrina há um tempo, consegui mês passado.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sabrina-bina/

    PRÉ:
    Marcação fácil via whatsapp, sem nada a reclamar.
    Local na Princesa Isabel, prédio misto, privê dividido com outra menina, mas estávamos sozinhos.
    Quando cheguei, ela me recebeu normalmente, de lingerie, e me encaminhou ao quarto.

    MENINA:
    Ela tem uma beleza mediana, já não é mais uma novinha, mas todos pegariam normalmente, é baixinha, sarada e gostosa. Educada e gentil.

    TD:
    5 mins de massagem relaxante nas costas e depois a Nuru. Muita esfregação, do jeito que eu gosto e buscava. Não senti muitos undergrounds, mas teve alguns sim.

    Na parte da frente, a mesma coisa, só que agora, consigo ter acesso full ao corpo dela. Não restringe toques, mas também não quis abusar. Passei a mão aonde quis. 59**

    Lingam bem executada, não é punheta, é lingam mesmo, com a devida técnica. Gozei bacana.

    PÒS:
    Um pouco de conversa, me arrumo, acerto de valores, despedida sem promessas de retorno, mas com o convite e rua.

    SE VOLTO:
    Acredito que não por eu gostar da variedade de meninas, mas pelo atendimento, voltaria sim.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    Troublemaker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 26
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Troublemaker » 10/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa beldade de copa. Gostei das fotos e lembrei de tds dela em algum lugar q n achei. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa beldade de copa. Gostei das fotos e lembrei de tds dela em algum lugar q n achei.
    Ela e a perfeita descricao de milf. Sabe aquela vizinha de predio, 38/37 anos, que frequenta academia e deixa todo mundo babando? E isso.
    Sou recebido de robe e lingerie estilosa por baixo.
    Tomo banho e vou p massagem. Cilinica vazia. So eu e ela.
    Pedi a nuru. Comeca com uma relaxante bem rapida e comeca a passar o corpo inteiro por mim. Detalhes: ela gosta de esfregar os seios, inclusive na nossa bunda, e faz uma parada com o queixo e boca q vai subindo pelo corpo todo. Parece q esta te instigando qu ed vai rolar a maior putaria, mas e so provocação mesmo. Um ponto fraco foi zero underground. Não sei pq essas terapeutas não fazem essa punheta conosco de costa.
    Pede para virar e mais agregação e provocação. Isso tudo dentro de um limiar. Permitiu poucas chupadas nos seios e poucos beijos. Terminou com punheta.
    Em geral, ela e bem gata, otimo corpo, otima nuru, mas so volto se as coisas puderem evoluir. Algum confrade pode me dar mais informações via MP?
    Abco a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Troublemaker e 4 visitantes

Ir para