KAROL - (21) 9-7879-9156
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 09/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar da dificuldade em falar com ela e sua amiga Luana que estou louco pra conhecer, consegui fina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar da dificuldade em falar com ela e sua amiga Luana que estou louco pra conhecer, consegui finalmente marcar um horário (acho que dia 29/8).

    A menina é realmente uma máquina, dessa vez nos encontramos num horário mais cedo, ela tava cheia de disposição, quase morri kkk. O TD foi aquilo que todo mundo sabe, muita entrega, fodendo d+, sem frescura, simpatia, conversa e cliente satisfeito.

    Só não recomendo ainda mais pq quero garantir um horario pra mim tb.


    Luana, ainda hei de te conhecer, Karol, é sempre um prazer estar com vc!
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 17/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salave salve amigos de putaria td realizado dia 08/01 mo barão as 08 da manha ... marcamos no dia a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salave salve amigos de putaria td realizado dia 08/01 mo barão as 08 da manha ... marcamos no dia anterior via sms , chegou sem atrasos ... sair com essa mina é sinal de não se estressar , como em muitos casos , beija na boca sem miseria , fode sem miseria , ah se todas fossem assim ... duas metidas sensacionais , chupada maravilhosa e queria tanto gozar na boca dela . mas preferi comer com ela cavalgando. pausa , e la vem ela novamente chupou mais uma vez e sentou na m9inha pica novamente e bateu ate eu gozar novamente ...no papo ela me disse q ia viajar pra terra dela fortaleza pra passar férias ate disse q a sua amiga luana iria com ela ... bom é isso falar dela é chover no molhado .. competente q so por isso esta com sua agenda sempre cheia ...


    abraços a todos
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 19/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado nesta quinta no Love time as 17 hrs Marquei com ela pelo Tel. e foi facil e tb pode s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado nesta quinta no Love time as 17 hrs Marquei com ela pelo Tel. e foi facil e tb pode ser por sms ela sempre responde! Cheguei as 16:30 e a mesma chegou as 16:45 me tascou logo um bjao 04** foi tomar um banho e a esperei na cama pois ja tinha feito minha higiene.. comecamos nos amassos muito bjos e como beija essa mulher sem miseria de lingua se entrega mesmo. pedi que colocasse um batom vermelho um fetiche meu rsrs chupou sem camisinha 31** uma maravilha na pressao hora engolindo meu pau todo hra so na cabecinha me deixando doido e com aquela cara de safada me olhando 23** mais beijos e ai foi minha vez de chupa-la buceta linda cheirosa e fiquei ali um tempinho com ela se contorcendo.. mais bjos e ela pede para penetra-la.. pedido feito.. pedido atendido 23** primeiro d 4 e que visao do conjunto buceta e bunda 46** depois em pé com ela encostada no espelho.. gente que buceta quente e apertadinha.. uma delicia 46** resultado 22** ... banho conversamos um pouco e logo em seguida comecou d novo a pegacao aqueles bjos q parece q ela vai entrar por dentro de ti 59** camisinha e ela comeca a cavalgar.. q loucura.. q disposicao.. eu socando com forca e ela pedindo mais eu parava e ela continuava 31** depois coloquei-a em cima da mesa d frente e soquei olhando aquela cara d safada 20** e quanto mais socava mais ela gostava e gritava e pedia mais.. uma loucura.. aumentava e diminua o ritmo conforme ela pedia.. mas digo uma coisa..sempre na velocidade 5 50** a beijava ela falava sacanagens no meu ouvido e resultado 22** .. 29** dessa vez nao comi seu cuzinho q é bem guloso tb 20** mas aquela bucetinha tava uma delicia.. quentinha apertadinha.. e a karol tava com uma disposicao.. 29** 29** quanto a menina eu acho bonita com um belo corpo morena clara baixinha cabelos curtos cara d safada uma bela bunda totalmente liberal sem frescura beija muito tem bom papo nao enrola sabe ser carinhosa tem disposicao 36** gente boa! valeu muito apena!! 31** acho q me apaixonei 36** 36** kkkk
  • Avatar do usuário
    LeBronJames
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 04/02/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 15
    TDs
    Total
    28 6 7 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeBronJames » 08/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://web.archive.org/web/201205110121 ... a=karol_pt Carol é uma moreninha mignozinha, importada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://web.archive.org/web/201205110121 ... a=karol_pt

    Carol é uma moreninha mignozinha, importada do Ceará, com um rostinho redondinho, um corpinho todo no lugar (natural) e uma cara imensa de safada!.

    Traços nordestinos, bunda muito gostosinha, peitinhos lindos, bem sequinha. Um espetáculo de menininha!
    Ela costuma atender na área do Serrano, Largo do Machado.

    Quando eu abri a porta do motel, ela abriu um sorrisinho com uma cara de safadinha.
    Me colocou deitado na cama e deu um trato na minha piroca com aquela boquinha de veludo. Se lambuzava toda chupando. Parecia que era um picolé de fruta na boca dela.

    Gosta muito de trepar, adora uma sacanagem e topa o anal sem problemas. O sexo com ela foi gratificante. Ainda mais pq ela tem um jeitinho de safada encantador....kkkkk

    Garota show de bola! Vale muito a pena.
    Sou. Mas quem não é?
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 16/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa pequena show de bola Td realizado nesta terca dia12/08 no love time as 17hrs.. m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa pequena show de bola 23** Td realizado nesta terca dia12/08 no love time as 17hrs.. marcado pelo whatsapp.. muito facil! cheguei as 16:030 e mandei msg informando o apt Karol chegou no horario como sempre.. tava linda sempre bem vestida com sorriso encantador.. sinceramente ela ta cada vez mais bonita 36** me tascou logo um beijo daqueles.. 36** ja tinha tomado um banho tava de toalha.. continuamos a nos beijar e como ela beija bem d lingua e sem miséria 23** foi se despindo e fui vendo aquele corpo cheio de curvas.. ficamos nos amassos e tava muito bom.. ela muito sexy quente e nao deixei ela ir ao banheiro.. ela se abaixou comecou a chupar muito mais muito gostoso quase queimei a largada.. encapei logo o moleque e mandei ver naquela bucetinha dela em cima da mesa! socando bastante beijando ela com cara d safada pedindo cada vez mais e sem parar.. derepente senti ela bem molhada e q buceta quente 46** nao aguentei muito e 22** fomos pra nossa higiene cama conversa um pouco e logo ela ataca d novo.. bjos de lingua boquete daqueles 46** encapa o moleque e karol vem por cima.. buceta quentinha comeca a cavalgar d vagar e depois acelera o ritimo.. loucura loucura loucura.. sempre t olhando falando sacanagens te beijando com o coracao acelerado.. como essa pequena gosta do que faz.. fizemos varias posicoes ela d 4 é maravilhosa ta com um bundao show e com aquela cara de safada t olhando vc ja goza precocemente.. kkk 59** dessa vez nao comi aquela bunda.. se bem q ela pediu e como pediu.. mas tava tao bom naquela buceta.. e o resultado 22** e nos bjando.. Resumindo Karol é nota 1000 bonita(pra mim é gata) inteligente carinhosa e safada na hr certa tem um sorriso lindo faz com gosto nao regula tempo e é um otimo custo/beneficio 29** 36**
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 13/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    UmA tarde quente no Málaga! Foi assim que adentrou a suite 118, um perfume, uma mulher sensual traj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UmA tarde quente no Málaga!
    Foi assim que adentrou a suite 118, um perfume, uma mulher sensual trajando uma calça colada ao corpo, num top rosa de babados, com uma enorme bolsa preta ao lado!
    Com sua eterna garrafinha de água, e esbaforida pelo clima, solto um sorriso maroto logo na entrada da porta, sem luz, me faz uma piadinha...mal gosto, mas vindo dela, faço de conta que nem percebo, embebido do perfume e seu baton rosa, assim como os detalhes de sua vestimenta!Karol...é essa a menina dos olhos amendoados, sorriso fácil, e leve sotaque lhe trás charme...
    Agarro-a por trás e ela reclama de estar toda suada, melada de calor...mas se entregou por inteira ao beijos mais tórridos! Se despiu com rapidez, mas com imensa sensualidade...ela faz o tipo durona, mas é! É mais mole que faca quente cortando manteiga derretida! 23** 23** 23**
    Banhos tomado, uma manha e tarde de trocas de carinho, olhares, mãos, salivas...muita saliva e suor!
    Almoçamos, num ótimo e incomum clima, pois ela estava simpática como sempre, mas havia algo no ar...e captamos juntos num ato de loucura só nosso, após o almoço! 37** 38** 41**
    Ficamos um bom tempo juntos e quando assustamos, as horas haviam passado como numa ampulheta(nossa, fundeu, nessa fui longe pra karai!!!) 37**
    Ah! Já ia me esquecendo, teve até sexo, e mais que isso, uma mulher INTEIRA pra mim.
    Essa é digna de fechar a carreira de putanheiro...com louvor!
    Bjus Karol e obrigado pela oportunidade de ter estado contigo, vc fez a diferença num dia em que eu precisava muito, e vc me deu muito mais e além , sem saber!
    Valeu amigos
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 22/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEM PRECEDENTES Eu procurava um td pra me aposentar, e será com esse! Saímos ontem no Málaga,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEM PRECEDENTES 01**
    Eu procurava um td pra me aposentar, e será com esse!
    Saímos ontem no Málaga, depois de uma negociação iniciada em Campos...meu mais novo local de Moradia.
    Depois da estrada, a beleza e simpatia de me receber em seus braços, com abraços e beijos mil. Doce língua que invadia a minha boca...após o banho, cama, encontro de corpos, me perder nos sonhos de te-la só para mim, mesmo que por apenas duas horas, e foi muito bom.
    Corpos, beijos, fluidos trocados, saliva, suor, e líquidos mais íntimos, meus e dela...simples assim, e embalado, embriagado pelo seu olhar e sorrisos com suas covinhas, só fiz me deixar levar em nosso primeiro prazer...foi inusitado minha atitude, mas foi real, não foi Karol?! 38** 37** 36** 37** 38** 48** 34**
    Banho, bom papo de sempre a a agradável presença dela...almoçamos, dormimos abracadinhos, pois no correr do minutos, ela era só minha...eu e ela! Só!
    Sarracao iniciou...pregação, alto astral, sorrisos, mãos, beijos, chupões...e nos dois em um só, de novo, outra vez, sem igual!
    Isso vicia gente...
    Prazer para ambos, depois de sexo impuro...lascivo, quente...todo meu leite em seus lábios, e os olhos dela, nos meus!
    Que assim seja! Nos meus olhos e em meus sonhos.
    Me despeço, agradecendo a Karol, pela simplicidade de ser o máximo. Simples assim.
    Bjus pra moçoila, e abs aos amigos de fórum.
    Glodo 48** 48** 59**
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://thumbnails112.imagebam.com/36947/4fa927369460208.jpg Finalmente após meu tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Finalmente após meu trio com ela e Leandra reencontro Karol solo. Meus amigos que furacão delicioso. Chega quietinha...observadora...quase tímida com meros 10 minutos de atraso (devidamente avisados pelo whatsapp) ao Serrano. Isso não me impede de zoar um pouco pra descontrair levantando sua mini saia preta e dando-lhe um beijo no bumbum em pleno corredor rumo ao quarto.

    Ela aventou um banho inicial mas ahhh logo que começou a livrar-se das roupas já me agachei por trás e beijei-lhe o ânus e a xana. Cooperou arrebitando o bumbum e direcionei-a pra cama. Primeiro de 4 na beirada e em seguida com as pernas pra cima passei bons minutos relembrando aquela lindeza. Chupei, beijei, carinhei..enfim. Coloquei-me de pé e ela ‘ajoelhou e rezou’ como boa fiel rs. Acabei deitando tbém e ai ela incendiou ! Lindo de ver e viver ! Pela sua língua e boca passou tudo meu. Abdômen, pau, bolas, virilhas, coxas, períneo e meu traseiro idem. Amigos...ela me fodeu com a língua ! Atenção...falei com a língua...kkkk...e eu adorei louco de tesão. Os dedos dela tbém me acariciaram...sem dúvidas...mas um recado negativo meu quanto a “algo mais” foi 100% entendido e aceito por ela. Gata nota 10 !
    Minhas mãos passeavam pelo corpo dela entre tapinhas e carícias e a puxei para um 69. Ai tive que interromper 2 vezes se não gozaria. Coisa de louco. Aquela flor e o anel molhados de saliva a minha frente e ela chupando feito alucinada do outro lado...

    Em seguida..capa na piroca...e toma-lhe cavalgada. Ela ora com os pés cravados no colchão ditando o ritmo, ora com os joelhos e eu socando de baixo pra cima. Muito gostoso. Ficamos nesse ir e vir algumas vezes até que mudamos pra metida de 4. Aquela cerejinha tatuada no cóccix benza Deus ! Soquei descontrolado e gozei mais descontrolado ainda quase caindo sobre ela que ria adoidado e vitoriosa.

    Pausa, banhos (aí sim rsrsrs)...papo gostoso na cama...deitada no meu ombro...virada de conchinha...uma belezura de parceira...e quando ela deita-se de bruços não resisto e recomeço.

    Beijei-lhe bumbum e ânus de novo. Lindo é que, mesmo veterana de SS e meses a fio de free lancer, o ânus dela é belíssimo. Peraí ! Eu explico. Não é detonado e sim parece ‘quase’ intocado. Não ficarei em detalhes aqui mas os vividos sabem a que me refiro. Ela virou-se em seguida e retomei os beijos com a flor que ela possui. Ai sim...me dediquei com + calma que no início. Minutos e minutos ali e ela vai entrando no ritmo. Abre a xana pra mim, segura minha mão, a pélvis dança cadenciando com minha boca, olhos fechados e rosto pro lado até que ela gira quase levando meu pescoço junto hauhauahau. Aquele coração acelerado...hummm...sei lá...acho que ela gostou. Só sei que levantou-se com ‘fogo nos olhos’ e me chupou da cabeça aos pés. Beijou feito namorada apaixonada, chupou meus peitos (adorooooo), umbigo...tudo...até me fodeu com a língua de novo (cruuuuzes !! kkk) e ofereceu o cuzinho mas eu fiz doce kkk pois tava tão bom aquele ‘banho de língua’ que fiquei ali "de sultão" acariciando seu corpo enquanto ela agia. Ela mesma tascou seu dedo no próprio cu...devassa desalmada ! Gozei teeeempo depois flutuando e guiado por aquela boca. Uma parte da p*rra foi no meu peito e outra na boquinha da gata. Se engoliu um pouco ou não eu estava incapacitado pra perceber rsrs.

    Banho pra finalizar, roupas postas, grana paga, beijos e abraços de ‘até logo’ na porta do quarto e ela parte pro Lip’s rumo a outro felizardo. Aliás acredito que ela deve ter dado uma surra de cu nele pois a aticei ao máximo nesse aspecto para depois mudar de rumo então o fogo ‘ali’ estava grassando.

    Ela é mulher pra repetecos. Aí sim...aquele bumbum provocantemente coroado com a cerejinha será devorado como merece. Eu e ela já matutamos a idéia.

    Imagem


    Atenção....fotos atualíssimas dela recém disponibilizadas na net. Abçs.
    31**
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 20/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem no love time na gloria as 17hrs agendei pelo zap na parte da manha, facil acesso!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem no love time na gloria as 17hrs agendei pelo zap na parte da manha, facil acesso! chego as 16:30 vou logo pro banho pq o calor tava fd, mando outro zap dando o numero do apt e a mesma chega com um vestidinho azul e um baton rosa! tava linda 52** bjs e mais bjs foi tomar um banho e volta beijando muito, sem miseria, e ai foram amassos bjs comeca a chupar 31** e aquela baixinha chupando é coisa d doido 46** alternado pressao garganta profunda e hr na cabeca 31** ficou d 4 e comecei a chupar aquela buceta cheirosa raspadinha gostosa e enfiava um dos dedos naquele brioco lindo 23** comecou a gemer rebolar e nao aguentando mais m olha com aquela cara d safada 20** e diz vem comer meu cu seu safado 19** pedido feito e realizado 31** soquei muito bem forte com ela d 4 e ela pedindo mais falando sacanagem m beijando nossos corpos suados e colados, ela nao é mole tem q ter disposicao 29** e o resultado 22** pausa conversamos fomos pro banho e depois mais bjs(ela bj muito gostoso) comeca a chupar meu pau e todo o meu corpo mais bjs e peco logo a camisinha coloco naquela buceta quente gostosa 23** varias posicoes ela adora e tem q ter vontade( ela por cima e d costas cavalgando é uma loucura) e dpois me pede d novo pra socar aquele cuzinho 20** ela d 4 e t olhando com cara d safada.. 20** so quem conhece é q sabe.. vc ja goza antes d enfiar kkkkk 25** e toma pica sem dó 31** bom nem preciso falar né 22** ficamos agarradinhos algum tempo fomos pra outro banho conversamos mais um pouco.. KAROL é sensacional gosta do q faz nao tem frescura fode muuuuiiiiittttoooooo é show e tem um sorriso LINDO 52** um ótimo custo/beneficio.
    [attachment=2]20141106_192620.jpg[/attachment]
    [attachment=1]20141106_192123.jpg[/attachment]
    [attachment=0]20141106_192654.jpg[/attachment]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    matrix
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2013
    Última Visita: 14/03/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matrix » 08/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no Barão do Flamengo! Não gostei das instalações! Moreninha baixinha fode bem! Chu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no Barão do Flamengo! Não gostei das instalações!

    Moreninha baixinha fode bem!
    Chupada muito boa! Comi no PPMM, de ladinho e finalizei na bucetinha de 4.
    Segundo round foi no cuzinho!

    Recomendo! Vale repeteco, mas tem outras na fila ainda!
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 26/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Karol tem um tempo, este TD está bem atrasado, só sei que foi logo após ela fazer a sua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Karol tem um tempo, este TD está bem atrasado, só sei que foi logo após ela fazer a sua tatuagem da lateral do corpo. Karol é sem dúvida nenhuma um dos melhores custo-benefício do mercado. É uma das garotas com quem mais me identifico na cama. pra ela não tem tempo ruim, não tem miséria nem frescuras. Tratando-a bem acho que não há limites para essa garota que faz tudo com intensidade. Ela me disse que sabe fazer as coisas devagarinho também mas o que me deixa louco nela é justamente o fato de que com ela sempre consegui fazer de tudo e sempre recebi tudo com muita intensidade, beijo, oral, vaginal, anal tudo. Uma das poucas meninas que me faz gozar duas vezes, a maioria para na primeira pois eu demoro muito kkk. Mais do que recomendada! 31**

    Algo que recomendo muito também é a combinação da melhor dupla que já tive até hoje Karol e Luana, é uma mistura muito interessante pois as duas são amigas e se entendem bem, dividiram muito bem a minha piroca. Não consegui mais repetir a dose pois a Luana por algum motivo tem fugido de mim 43** e não consegui mais sair com ela. Mas para os sortudos que conseguirem, fica a dica! 31**
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 06/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terca dia 02/03/2015 Diliça pura!!! Tudo numa boa, se ser repetitivo, ela fode muito!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA / ANAL SIM]


    Terca dia 02/03/2015
    Diliça pura!!! 36** 01** 36** 01** 36**
    Tudo numa boa, se ser repetitivo, ela fode muito!
    Fizemos um sexo maravilhoso, muito anal na socaçao...diliça pura!
    Cheirosa, com aquela cara de nem te ligo, ela chegou e sem pestanejar, já veio pro vucuvuco...ela sabe oquê faz, e faz muito bem feito.
    Quem esteve com ela sabe dos quesitos, de tesao, beleza corporal, carinho e beijos, é dez! E ela se entrega muito.
    Abs a todos e afirmo não ser BOPE de ninguém, nem muito menos cafetão porra! Num fode!
    O preço mudou pra 250 dilmas! 46** 46** 46**
    Bjus Karol, abs a homarada...
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 19/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td ja faz um tempo foi antes do carnaval por isso q foi 200. Marquei com ela no motel, ela cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td ja faz um tempo foi antes do carnaval por isso q foi 200.
    Marquei com ela no motel, ela chega e vai tomar seu banho e depois começa com beijos depois ela faz um oral e depois põe a camisinha e cavalga gostoso por um tempo e depois eu gozo.
    Depois do descanso ela retorna com oral depois ela de 4 depois ppmm e depois peço ao anal e gozo.
    E na ultima recomeça com um oral e depois de lado e de 4 e pra finalizar na boquinha dela.

    bom gostei bastante repetiria se eu tivesse verba
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 25/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem todos já leram e sabem de minha empatia com a Karol, então... Td da semana passada, ela toda a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem todos já leram e sabem de minha empatia com a Karol, então...
    Td da semana passada, ela toda abusada, toda se sentindo, toda diliça, gosto muito!
    Sem palavras para mais um td Top, e descrever é chover no molhado. A novidade é que ela ta mais magrinha, e em nada afetou o tamanho daquela bunda diliça!
    Mais um momento de alegria sem fim.
    Bjus pra donzela, abs ao amigos!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gomes 2023 e 166 visitantes

Ir para