KAROL - (21) 9-7879-9156
  • Avatar do usuário
    Falujah
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2021
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 108 Comentários: 46
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Falujah » 24/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite amigos. Ontem, estive com a minha musa. Karol-ex SS. Ela é tiro certo não têm erro, seu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite amigos. Ontem, estive com a minha musa. Karol-ex SS. Ela é tiro certo não têm erro, seu atendimento sempre foi maravilhoso. Já sai com ela algumas vezes e sempre é muito bom. Fiquei sabendo que ela ainda estava com uma promoção e fui correndo aproveitar. Karol, chega e me dá um beijão e um abraço carinhoso. Vai tomar um banho, e já volta cheia de amor pra dar. Começamos a nos beijar e que beijo sensacional, um dos melhores, na pressão certa, com língua hora carinhoso, hora com volúpia é pra incendiar. Abro a perna dela e começo a acariciar sua ppk, vou tocando uma siririca nela sentindo sua buceta ficar molhadinha, os beijos ficam quentes. Sem eu perceber, ela pega um vibrador e pede para eu pressionar no seu grelo, adorei a surpresa. Não resisto e parto para chupar sua buceta. Ali fico um bom tempo (adoro). Ela sai da posição e começa a me chupar. O sexo oral dela é perfeito. Ela chupa a cabeça, engole ele todo, vai até as bolas, chupa minha virilha (coisa que adoro!!!!). Não aguentando mais eu pego a camisinha, coloco e ela já me pede para enfiar no cuzinho dela. Ela fica de quatro (posição preferida dela) passo o KY e começo a penetrar aquele cuzinho, que recebe a rola toda. Começo devagar, e vou aumentando o ritmo, Karol começa a tocar uma siririca e a gemer, não aguento muito e gozo tudo no cuzinho dela. Senti uma certa decepção dela, que queria ter gozado assim, mas tudo bem ainda temos tempo. Tomo outro banho e batemos um papo, ela tem uma conversa legal, não é nenhum questionário. Não passa nem 10 minutos, e ela já vem me atacar, como estávamos abraçadinhos, de conchinha começa a roçar minha pica e eu ficando maluco, já não aguento mais , viro ela e Começamos a nos beijar e ela me punhetanto. Já em ponto de bala pego outra camisinha e ela pede no cú de novo. Começo a penetrar aquela bunda e vou aumentando as estocadas, ela começa a se tocar e eu pensando no estado do Brasil para não fazer feio kkkkkkk. Não demora nem 5 minutos, e ela fala que vai gozar, aumento o ritmo e quando ela anuncia que vai gozar soco mais rápido e a Karol goza gostoso. Ai fui eu, gozando tudo que eu tinha direito. Mais uma pausa, bebemos uma cerveja 🍺 e demos um tempo. Como tínhamos tempo, ainda demos mais uma. Resumindo, é sempre um fodão. É uma verdadeira viagem ficar com ela. Não posso nem dizer, que é química, porque pelos relatos ela sempre se entrega. A próxima vez, quero ela e a Luana Peterson. Espero que seja outra viagem...
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 31/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada do grande Oásis da putaria! Nesse TD conheci essa grande obra de arte chamada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada do grande Oásis da putaria!

    Nesse TD conheci essa grande obra de arte chamada Karol, tem em torno de 1,60m, morena, peitos médios, bunda média, resumindo gostosa demais! Os muitos relatos aqui já dizem muito dela.

    Marquei com ela e nos se encontramos no motel Mar del Plata, R$60/3h, dou negativo para o apto pois o banheiro não estava limpo e as toalhas velhas, ar-condicionado horrível... Enfim a sorte foi essa bela mulher que faz qualquer momento ficar bom.

    Já dentro do quarto, ela me chama para o banho com ela, convite irrecusável, mal entro no banho e já ganho um beijão, e a partir dali foi fogo no parquinho, muitos beijos e caricias. Do box pra cama, sem parar um minuto continuamos aquele entrosamento maravilhoso, logo começo a chupar aquela buceta, cheirosa e bastante gostosa de chupar, ela goza na minha boca e logo vem me chupar tbm. O oral dela é sensacional, garganta profunda, bem babado, vale ressaltar o empenho nela aqui, chupando com muita vontade.

    Partindo para o fight, ela dominou o inicio da foda, me puxou pra começar no cavalinho, ficamos ali com ela de frente dps de costas, em seguida ela me joga na cama e começa a cavalgar loucamente até chegar no orgasmo, foi linda essa cena, ela vira de costas mas resolvi tomar as rédeas e coloquei ela de ladinho, ficamos assim namorando até pega-la de 4 em alta intensidade como ela gosta, louco de tesão e sem vontade de gozar, peço o cuzinho, estava apertadinho, começo lentamente até ela pedir pra socar, seu pedido é uma ordem, fui socando e ela com o bullet na buceta, logo em seguida ela anuncia que vai gozar e vai ficando de bruços eu acompanho ela diminuindo o ritmo e beijando-a, coloquei a mão buceta e estava encharcada, sensacional! Essa cena me deu uma vontade enorme de gozar, e assim o faço, ela vem com a boquinha e despejo todo leitinho na boca, ela não engole mas continua chupando e isso acabou comigo, gozei tanto que fiquei assustado com tanta porra kkkkk

    Fui ao banho, uma ótima resenha e o Segundo Round foi infinito, fizemos tudo de novo, porém não conseguia gozar... O tempo estava acabando e então fomos embora, que cansaço ela me deu.

    Resumo da 12° arte, a menina é muito gente boa, alto astral, bem comunicativa, fode demais acima da média, é gostosa e o ótimo custo-benefício. Certeza da felicidade!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado pela manhã no LAMOUR. Cheguei primeiro e aprontei as coisas. Logo cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado pela manhã no LAMOUR.

    Cheguei primeiro e aprontei as coisas. Logo chega a menina . Me recebeu com beijos calorosos.
    Conversamos um pouco e tiramos as roupas e Fomos pro banho.
    Debaixo da ducha , beijos de língua calorosos.
    Ajoelha e mama com pressão e lambeu as bolas. Eita mamada deliciosa.
    Encostei ela no boxe e enquanto nos beijavamos , enfiei 1 dedo dentro da XOTA fazendo movimentos que a deixou louca de TESÃO, que gemia muito e logo gozou com gemidos altos.

    Voltamos pra cama , tornou a mamar deliciodamente a pica e lambia as bolas.
    Peço pra ela ficará de bruços, nos beijamos, beijei suas costas e linguei o CU e Xota.
    Ela deitou de frente , e nos beijamos e beijei seu pescoço e mamei os seios deliciosos e beijei todo seu corpo e cheguei na XOTA e chupei muito até ve-la gozar ,se contorcendo e gemendo alto.

    Tornou a mamar a pica, que endureceu e pos a camisinha ultra sensível que levei, e pois com a boca.
    Passou Gel no CU, e ficou de 4 ,vê soquei com força e velocidade.
    Depois sentou com O CU de frente, quicando muito e rebolando muito.
    Mas ela não parou por aí, queria mas pica no CU. E sentou com O CU de costas e QUICOU muito.

    Trocou a camisinha e por cima boca .
    E ficou de 4 e soquei a pica na Xota por bom tempo.
    Depois sentou de frente e Rebolava e logo gozou gemendo alto e mordendo os lábios. e ficou de costas e QUICOU muito e com velocidade.
    E prestes a gozar , tirei a camisinha e tornou a mamar deliciosamente e gozei dentro da sua boca e me mostrou o leite dentro da boca e foi cuspir na pia .
    Fomos pro banho , bebemos água, nos vestimos , paguei a menina é Hotel.
    Não despedimos com beijos e ela partiu no Urbe.
    Fui feliz pra casa , além de relaxado e muito feliz por ter conhecido esta linda menina.
    E também foi um sonho realizado, pois há tempo desejava Conhece-la.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp bem fácil. A menina responde todas as dúvidas de forma objetiva e firme. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp bem fácil. A menina responde todas as dúvidas de forma objetiva e firme.
    A menina foi pontual.
    Muito simpática. É uma baixinha com um corpo gostoso de aproveitar.
    Sotaque nordestino.
    Nordestina muito fogosa e boa de cama.
    Não me lembro de nunca ter me decepcionado com nordestina. Esse povo tem uma disposição que faz qualquer homem feliz. Rsrs.
    A menina beija com muita intensidade jogando a língua bem lá dentro da boca. Rsrs. Que beijo intenso!
    A menina adora chupar. Mamou muito minha pica. Boca macia e gulosa. Deixei por um bom tempo me chupando.
    Depois meti em várias posições na boceta e não regulou posição.
    Depois comi o cu da menina que demora um pouco pra acomodar, mas depois que acomodou ela deu à vontade.
    Na hora de gozar pedi a boquinha que ela sugou tudo até deixar minha pica limpa. Cuspiu os herdeiros.
    Foram duas gozadas muito boa.
    A menina tem um sexo intenso e também sabe ser muito carinhosa após. Pacote completo.
    Sem esquecer da boceta muito boa de chupar.
    Com certeza vale repetir.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 17/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro fresquinho realizado com a dama no Magnus, marcação toda realizada por aplicativo, próxi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro fresquinho realizado com a dama no Magnus, marcação toda realizada por aplicativo, próximo do horário parto para o local e a não demora muito a dama chega, não preciso falar muito sobre a Karol, pois os TDs acimas já são bem explicativos no que se diz respeito a dama. A Karol é bem intensa com relação a entrega ela beija muito, oral muito bom e uma disposição para o sexo imensa. O primeiro round começou com ela após sair do banheiro e já me beijando com bastante entrega, após muito amasso a dama começa um oral espetacular e em seguida retribuo durante algum tempo até ela voltar ao boquete até eu gozar na sua boquinha. Ficamos algum tempo abraçados até começarmos novamente um segundo round, onde a dama começa uma cavalgada e vamos trocando de posição até gozar novamente com ela de ladinho. Ainda tinha tempo para mais um round e ela conseguiu arrancar a última carga do anjinho com mais uma seção de oral e finalizando com ela no ppmm. Recomendo 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 13/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina chegou com aquela entrega nos beijos de sempre. Mamando gostoso com ótima pressão e jogand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina chegou com aquela entrega nos beijos de sempre.
    Mamando gostoso com ótima pressão e jogando até se engasgar.

    Boceta cheirosa e gostosa de chupar.

    Meti muito na boceta apertada da menina e ela gozava por diversas vezes. Quando ficava arrepiada gozando meu tesão aumentava muito. Além de aumentar meu tesão a boceta dela estava mastigando meu pau. Fiquei comendo muito a boceta dela. Uma das bocetas mais gostosa que já comi. Creio que o que a menina fez com meu pau foi pompoarismo, pois apertava muito meu pau.
    Já peguei boceta apertada que ficava apertada o tempo todo.
    O dela é diferente porque é apertada, mas fica aumentando e diminuindo o aperto constantemente.

    Depois meti no anal dela. Primeiro aguardo ela acostumar porque inicialmente é muito apertado e até parece que ela não vai aguentar, mas depois que entra ela deixa socar a vontade.

    Essa é super recomendada.
    Atendimento sempre em alto nível.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Arthurboro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2021
    Última Visita: 08/06/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 138
    TDs
    Total
    9 1 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arthurboro » 25/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: a moça responde rápido e bem objetivo e solícita. Sugeri o lugar, apesar de ser bem c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação: a moça responde rápido e bem objetivo e solícita. Sugeri o lugar, apesar de ser bem contramão pra ela, a moça deu um jeito e agendou comigo.

    TD:

    Confesso que não curto marcar um encontro "as cegas". Tinha poucas fotos da moça, mas os inúmeros relatos nos fóruns me seduziram a marcar com ela. E a moça supera as expectativas, apesar de ter seus 30 anos e ter sido mãe a pouco tempo, tem um corpo praticamente de uma novinha bem mignon e com tudo em cima, rosto comum e é bem comunicativa, mesmo eu tímido fiquei bem a vontade.

    Chegou na hora, apesar da distância. Tomamos banho, e as preliminares dela é com bastante entrega, beija com vontade e ficamos um tempo nos amassos. Depois ela faz um boquete maravilhoso, oral bem babado e na pressão, chupa sem economizar até às bolas. Depois é a minha vez de retribuir, buceta deliciosa de chupar, a Karol curte bastante receber oral e aparentemente teve alguns orgamos.
    Logo em seguida peço a camisinha, meti ppmm e com ela de quatro e infelizmente não resisti muito e logo gozei. Sobrou uns 15 min tentamos reanimar o garoto, apesar de mais um boquete maravilhoso, não consegui gozar novamente.
    Creio que 1 h seja muito pouco pra aproveitar tudo que a Karol oferece, numa próxima com mais tempo marcarei 2 horas. E claro, o repeteco é certo!!!
  • Avatar do usuário
    NoturnoRj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 25/02/2021
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NoturnoRj » 04/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um bom tempo que estava na minha lista, mas nunca nossas agendas haviam batido até o último ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um bom tempo que estava na minha lista, mas nunca nossas agendas haviam batido até o último dia 24/11.
    Consegui um habeas corpus de última hora, e consegui marcar com ela ali em Madureira.
    Ela chegou no horário combinado e acabamos nos encontrando na farmácia próxima ao Station trocamos uma ideia na fila e partimos para o motel.
    A menina além de muito simpática tem um corpo que me excita muito. Tomamos um banho juntos, com muita pegação, e com o tesão lá no alto partimos para a cama ela continuou um boquete delicioso que iniciou no chuveiro, depois eu a retribuí chupando muito buceta e cu até que ela gozasse. E então encapei o garoto fudemos de uma forma bem intensa. A coloquei deitada no cavalo e pedi o seu cuzinho e fui comendo bem devagar para ela se acostumar e depois com de forma intensa até vir a vontade de gozar e ela me ofereceu a boquinha para eu despejar meus herdeiros nela. Ficamos deitados conversando por um tempo e depois tive que partir.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. Estava querendo encontrar alguma menina, pois surgi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.

    Estava querendo encontrar alguma menina, pois surgiu a possibilidade de horário. No dia anterior fiquei em um dilema de quem deveria visitar.
    Alguma já conhecida ou conhecer alguma.

    Vendo seus anúncios e tds, decidi conhecer a Karol.
    Não me arrependi mesmo!
    Marcamos para a tarde no motel Primor. Quanto espaçoso e confortável. Motel com excelente custo benefício, na minha opinião.

    Chego antes e vou ao banho. Fico aguardando a menina.
    Ela então chega e tenho uma grata surpresa. Toda gostosinha e natural!
    Cabelão cacheado lindo. Um sorriso enorme.
    Me beija gostoso e iniciamos uma conversa agradável.
    Menina comunicativa e simpática.

    Ela vai tirando sua roupa, revelando um corpo natural e lindo. Toda durinha! Com uma bunda gostosa e empinada! Peitinhos lindos que cabem na boca!

    Ela volta do banho e já vem ao meu encontro na cama. Me beijando muito! Que língua gostosa ela tem! Beijo sem limite ou frescura. Enfiava a língua na minha boca, sugava minha língua. Uma delícia.

    Vai descendo, me beijando todo. Quando chega no meu pau, sua língua me deixa louco. Que boquete essa mulher faz. Fantástico! Engolia, jogava na garganta, sugava, punhetava.
    Chupava meu saco com gosto! Como quem chupa um pau!
    Fez um beijo grego espetacular!

    Que boquete ela faz! Gostoso demais!
    Ficou um bom tempo assim!
    Trocamos de posição e vou beijando seu corpo todo. Chego na sua buceta gostosa e carnuda. Chupo ela gostoso!
    Ela geme, xinga, arregaça a buceta para eu sugar. O mel escorria gostoso!

    Vamos assim até ela gozar. Subo e nos beijamos novamente!
    Coloca a camisa e vem por cima cavalgando! Que delícia!
    Mudamos para ppm e soco com vontade! Beijo, chupo seus seios lindos, enquanto soco na buceta dela.
    Buceta molhada e apertada. Mastigada meu pau.

    Vamos assim até gozar.
    Pausa para conversa. Garota muito agradável de estar.
    Deitando no meu braço, ela faz carinho no meu peito e barba. Vai descendo e inicia uma punheta.
    Ele acorda e vai reinicia o boquete!
    Que delícia de boquete!
    Mais série de chupada, sugada de saco, beijo grego. Uma delícia.

    Mudamos de posição e fizemos um 69 invertido. Ela deitada e eu por cima. A buceta dele molhava demais. Ela sugava meu pau de baixo para cima como uma bezerra.
    Eu enfiava meu pau na boca dela. Suavemente, não fodia, mas metia gostoso na boca dela, enquanto chupava a buceta dela.

    Ela fica de 4 e encaminho para seu cuzinho!
    Ela passa um pouco de cuspe mesmo e encaixa. Ela vai empurrando e movimentando sua bunda. Rebolando engolindo meu pau com o cu.

    Ela então pede para meter e eu faço. Soco gostoso com vontade. Vou montando nela. Ela vai empurrando a bunda e falando para eu meter no cu dela.
    - Isso! Mete no meu cu! Meta!

    Fica de bruços e continuo a meter com vontade no cuzinho dela.
    Ela empina a bunda e continua a mandar a socar no cu.
    Porra, que delícia de cuzinho! De mulher!
    Continuamos assim, socando gostoso no seu cu. Que delícia sentir aquele cuzinho mordendo meu pau! Ela rebola, empurra, geme, manda meter no cu dela! Uma safada gostosa!
    Vamos assim até eu gozar!

    Deitamos mais um pouco, mais conversa e carinho.
    Fomos para o banho e nos arrumamos para ir.
    Menina bonita, toda gostosinha e fode gostoso demais.
    Um dos melhores boquetes que já recebi. Dá o cu com gosto!
    Beija gostoso demais!
    Corpo todo gostoso e duro. Natural e lindo!
    Excelente companhia! Não regula tempo.
    Recomendo e repeteco com certeza!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Falujah
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2021
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 108 Comentários: 46
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Falujah » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite rapaziada. Estive com essa delícia, no sábado (27/11). Como fiz aniversário na sexta f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite rapaziada. Estive com essa delícia, no sábado (27/11). Como fiz aniversário na sexta feira, queria queria comemorar com a melhor. Marquei no serrano, duas horas de puro prazer. Adoro essa mulher, ela é uma das poucas que me sinto a vontade. Beijos, com total entrega, em nenhum momento ela para. (Se bobear, passa o atendimento todo beijando) oral, então. Totalmente completo, vai da cabeça ao saco e pra quem gosta, tem beijo grego também. Ela gemendo, é qualquer coisa de uma verdadeira viagem. Após gozarmos, fomos pra hidromassagem. Beber e bater papo. Outro ponto legal dela é que sabe conversar, sobre qualquer coisa. Depois teve um segundo tempo. Apesar de eu ter, uma lista , ela é a única que nunca sairá dela. Marcar uma hora com ela, é um total desperdício. Ela merece ser degustada sem pressa e moderação... 48**
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 07/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a atividade.. Estive com essa pequena hj no Éden as 17 hr.. período de 2 hrs.. pqp 46** e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a atividade.. Estive com essa pequena hj no Éden as 17 hr.. período de 2 hrs.. pqp 46** ela continua maravilhosa no atendimento.. sem frescura..bjs quentes d língua 👅.. começamos a nós pegar no banho.. depois fomos pra cama.. buceta limpa cheirosa gostosa d chupar.. e ela realmente goza 19** .. buceta quente tem q segurar pq senão vc goza rápido.. cavalgada bate estaca.. o anal foi d quatro e no frango assado.. metendo na pressão e ela com aquela cara de safada.. foram duas gozadas maravilhosas. Sai prá lá d leve.. repeteco assim q puder 31**
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 13/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado neste sábado às 15 HR no Éden.. acordei no catico .. msg pra essa pequena q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado neste sábado às 15 HR no Éden.. acordei no catico .. msg pra essa pequena q é tiro certo.. ela chega primeiro pegou o apto eu cheguei 15 min depois a pequena já foi m agarrando estava nua😈
    mal fechou a porta beijandooooo muito.. aqueles bjsss d língua 👅.. inúmeros amassos.. tirou minha bermuda e começou aquele boquete .. eu já estava d banho tomado.. chupou como uma bezerra.. quase gozei.. ela TB Tava endiabrada.. m despi.. fomos pra cama aos bjsss.. comecei a chupa lá.. buceta gostosa sempre limpa cheirosa.. e comigo ela sempre goza 👿 .. mais bjsss sarracao naquela buceta babada.. não aguentando mais.. camisinha e mando vê naquela buceta.. quente.. muito quente.. ela gemendo falando sacanagem.. socacão direto na pressão como ela gosta.. derrepente ela pede pra parar 🙄.. vai até a bolsa dela e pega um óleo pra passar naquela raba dela.. pqp 👿👿👿.. pede pra meter com força q queria gozar de Novo.. e lá Vamos.. aquela raba empinada d marquinha.. brilhando socacão direto.. ela gemendo até q goza e eu não aguento mais gozo TB.. pausa conversa ela toma umas cervejas eu um Gatorade.. banho.. mais bjsss boquete.. óleo.. buceta.. aquela raba d Novo.. adoro TD nela.. mais ela d quatro empinada é foda... eeeeee.. 😈😈😈.. gozo q nem loco d Novo.. ela é d maís.. vale muito apena..
  • Avatar do usuário
    Falujah
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2021
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 108 Comentários: 46
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Falujah » 18/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Doce karoll Estive com essa delícia, no domingo. Estava com um tesão enorme, e encontrar uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Doce karoll
    Estive com essa delícia, no domingo. Estava com um tesão enorme, e encontrar uma mulher que atenda, no final de semana é quase impossível... para a minha sorte, karoll atende. Marquei no sábado, para encontrá-la no domingo, às 11:00 horas. Chego no hotel primeiro e vou arrumando, as coisas. Quando deu 11:45 a campahia toca, era ela. Karoll entra e me dá um beijo e um abraço gostoso. Ela vai tirando o vestido e eu olhando ela peladinha meu pau ficou duro igual pedra. Fomos tomar banho juntos e foi uma sacanagem só. Beijos longos, ela me punhetando, eu passando a mão na xereca estava uma loucura. Saímos do banho e na cama, começa o show da karoll. Mais beijos, eu paro e vou chupar seus seios e dedilhar sua buceta. Ela acariciava tanto meu saco, quanto o pau. Em deteterminado momento, ela chupa minha piroca e vendo ela de quatro, meto um dedo no seu cuzinho. Coloquei ela deitada e começo a chupar sua bocetinha, que vai ficando vermelhinha. não aguentando pego a camisinha e peço para ela colocar com a boca, coisa que eu adoro. Começamos no ppmm, vou enfiando naquela buceta bem devagar pra sentir cada centímetro daquele xereca. Ficamos assim, algum tempo metendo e nos beijando. Não sou muito fã de sexo anal mas resolvi comer o cú dela. Peço pra ela ficar de quatro, coloco o gel no cuzinho e no meu pau e vou enfiando naquela gruta apertadinhha. Estava muito gostoso, até ela falar "assim eu gozo muito rápido ". Aquela frase me deixou com mais tesão. Fui aumentando as estocadas conforme seus gemidos ficavam mais altos. Em deteterminado momento, eu puxo seu cabelo soco com mais força e ela diz "caralho vou gozar " mantenho o ritmo e karoll goza e eu não aguento e gozo também em uma das melhores gozadas, que eu dei na vida. Pausa para mais um banho , peço uma cerveja pra nós e ficamos conversando sobre a vida. Papo vem Papo vai, acabamos ficando de conchinha. Ela se vira pra mim, e começamos um beijo mais lento sem muita volúpia. A pica já começa a se animar vou acariciando sua buceta e o fogo está aceso novamente. Ela começa a chupar (ela tem uma atitude que eu adoro) , já passo para o 69 e ficamos ali nos chupando. Pego a camisinha coloco e karoll, já fica de quatro, pra ser comida novamente. Meto naquela buceta e seguro sua cintura com força às vezes dando leves tapas na sua bunda. Vou metendo e falando umas sacanagem o que nos dá um tesão bem gostoso. Karoll anuncia que vai gozar e eu aumento o ritmo e só gozo depois que ela diz que já gozou. Foram duas horas que infelizmente passaram muito rápido. Estar com ela é certeza de uma trepada fenomenal. Posso sair com várias gps mas ela sempre terá um lugar especial...
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2529
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta vez que saio com a Karol, sendo duas postadas anteriormente e duas na época em que não post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta vez que saio com a Karol, sendo duas postadas anteriormente e duas na época em que não postava aqui. Não saia com ela desde outubro de 2018. Vou repetir o que disse num dos TDS postados: "...se existe um manual de GP ela estudou de cabo à rabo (e que rabo lindo), fez a prova e passou entre os primeiros lugares... ". Já comentei por aqui que foi ela que me viciou nessa vida de putaria.

    Encontrei ela no Barão do Flamengo e ela continua a mesma menina arretada, não parece ter mudado nadinha, apenas o cabelo está grande e cacheado.

    É um atendimento completíssimo mas vale destacar o oral dela (um dos melhores), o beijo grego (o melhor sem dúvida, quem não experimentou deveria experimentar e parar de frescura) e aquele cu apertado que ela dá com maestria em qualquer posição.

    Não vou entrar em muitos detalhes para não cansar, mas gostaria de dar uma sugestão para que gosta de chupar. Ela curte muito, enquanto a gente chupa a buceta dela, ter a ponta do dedo (só a ponta hein) enfiada no cuzinho.

    Na primeira, depois do tratamento oral completaço de ambos, gozei na buceta, com ela de quatro e com um plug anal que eu enfiei no cu dela.

    Na segunda ela voltou ao tratamento oral completo depois meti no cuzinho apertado dela até vir a vontade de gozar, arrancar a camisinha e gozar na boca (não engole).

    Último detalhe. O papo com ela é tão natural que parece mesmo estarmos com uma amante ou namoradinha. Uma simpatia em pessoa.

    Pagamento feito e rua. É isso. Tiro certissimo. Para quem gosta também de dupla ela adora e conhece algumas garotas daqui.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, Petroleiro_Nit, rei2009 e 159 visitantes

Ir para