KAROL - (21) 9-7879-9156
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 04/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Hoje depois de uma situação chata q aconteceu comigo...consegui marcar com a Karol....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    Hoje depois de uma situação chata q aconteceu comigo...consegui marcar com a Karol..ela é morena mignom bundinha toda durinha...
    peitinhos pequenos...não é linda , mas também não é feia uma cearence arretada..não fica de nojinho
    faz de quase tudo na boa..ponto forte o oral e o anal..faz com gosto..beija muiito.
    o custoxbenefício é ótimo 130 reais duas horas.
    abç
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 07/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mas em dia!!! hehehehe Amigos, sai com a gatinha de corpo limpo, lindo, tudo em cima, sem s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mas em dia!!! hehehehe
    Amigos, sai com a gatinha de corpo limpo, lindo, tudo em cima, sem ser cachorra, e popozuda, mas um tesão no dia 29 de nov de 2012...
    Liguei e ela estava de bobeira, combinei no Alameda, modesto mas bom pra o abate, discreto na entrada, rapidinho na virada da saida pós abate. Fui na confiança, pois não saia com mulher sem ver fotos, mas já havia me surpreendido com Cristal, resolvi apostar...
    bjus de lingua a vera, cheirosa, chegou e foi logo ao banho... diliça pura... chupadas, 69, lingua aqui e lá... chupei o cuzim diliça dela, limpo e bem cheiroso que me prometeu deixar penetrar bem fundo... ela é bem safada com cara de menina moleca, aguenta pica no toba e pede pra socar... dito e feito. Capa no garoto, fomos para o trepa trepa... comi gostoso a xota pra animar a festa depois fui ao que muito me interessa... dá o cuzim dá??? ela sorriu e disse, vem meu amor!!! eu fui... fui bem la dentrão no fundo, enterrei a piroca até o talo, bainha do pau, incrível ela gemendo de tesão e pedindo pra socar... e como soquei até que acabei em gozadão... o pau latejava no cuzim dela e ela não saiu da posição d4 piscando com o cuzim o meu pau lá dentro...
    bjus, banho e qdo achei q o assunto estava acabado, pois ela nao faz questao d olhar o tempo, ela veio e no meio de um papo super animado, com mordiscadas nos peitinhos... hummmmmm ela tem uma tatoo linda.
    Bjus e bons abraços e ela começa a chupar outra vez e num atimo o pau sobe e ela engole fazendo-o de pirulito... uma delicia. pau em riste ela coloca a camisola e vem por cima, soca soca vira-se de costas abusa da sensualidade que tem no corpo de menina e soca, qdo penso que não, enfia o pau no cu sem miseria e diz, come até gozar que quero ir junto... e fomos... soquei muito muito mesmo o cuzim dela... sem miséria, foi ótimo! boa putaria, bjus e abraços, dinheiro na mão, bjus um café e rua... lá vou eu todo animadão!
    Essa vale, e vale muito...
    Abçs aos amigos e mais um cuzim pra meu prazer inenarrável!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 31/01/2013

    http://img209.imagevenue.com/loc378/th_673195471_1_123_378lo.jpg http://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FOTOS]


    Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 16/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td mto bom!!pessoal obrigado a todos pela dica. encontrei com a karol esses dias querendo botar um p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td mto bom!!pessoal obrigado a todos pela dica.
    encontrei com a karol esses dias querendo botar um ponto final nesses desencontros q tivemos,sempre eu queria marcar qdo ela ja tava com compromisso.chegou ao motel com 10 minutinhos,em roupa bem discreta.me deu um selinho e foi entrando.

    "nada como uma nordestina!! nada como uma nordestina!! nada como uma nordestina!! nada!! como uma nordestina!!" :D

    ela foi tirando a roupa pra se encaminhar pro banho e q corpo.pqp!!a mina eh gostosinha,eu ja tava louco naquela bundinha so de ver.peitinhos pequenos,rosto talvez desagrade alguns q nao gostem de minas com tracos nordestinos.mas ela eh o q ta nas fotos q se acham aki no topico.

    banho tomado,ela chega e ja beijando mto,de lingua,mto bom.sacou meu pau pra fora da cueca e punhetou bastante enqto me beijava.dedei um pouco a bucetinha e senti ela ficando molhada molhada.pediu pra dar um beijinho no pau e veio pra um 69,ond continuei dedando horrores.e ela la,chupando a caceta.bem babadinha!!

    chupou mto,chupou um bom tempo ate vir me sussurrar "poe a camisinha e me come".dai meu amigo,partiu foda!comi a princesinha cearense em tudo q eh posicao,mas com mto esforço.eu sou gordo,gordo msm,e a mulher eh uma verdadeira maquina.alias,d4 eh um espetaculo ver meu pau sumindo naquela buceta.anal ela faz,nao cobra a parte,mas infelizmente ela disse q tava indisposta,entao respeitei,deixei de lado.mas bombei mto na boceta pra descontar. :)) :)) :))

    aquela boceta desafiadora,aquela disposicao pra sacanagem,aquela buceta q se entrega...essa karol eh um fenomeno!!
    gastei 130 mangos nessa brincadeira.indico pra quem quer uma boa foda msm!e q estejam com o coracao em dia.haja coracao!!!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 18/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    comi gostoso esse cuzim diliça... essa já esta levando meu dim dim assim assim facim facim... semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    comi gostoso esse cuzim diliça... essa já esta levando meu dim dim assim assim facim facim... sempre uma delícia cada vez melhor pelo envolvimento.
    anal e anal sem problemas com muita vontade de me dar o butãozinho dela que fora deflorado e bem gozado por mim... nada mais a falar, senão, to viciando nesse cuzim...
    o valor é 130,00 mas gosto de pagar 150 pelo transporte e pela boa vontade que sempre tem para vir me atender mais mais doidos horários.
    abs
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2012
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 93
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jogador Tarado » 22/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nela outro dia... Como de sempre muito boa... Oral caprichado, buceta quente e babada e cuzinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nela outro dia...
    Como de sempre muito boa...
    Oral caprichado, buceta quente e babada e cuzinho bom de meter!!!
    Barão do Flamengo sempre rendendo boas fodas!normalmente ela atende no Barão do Flamengo....
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 29/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nela novamente..Quinta-feira passada...tentei uma dupla com a Leandra, mas ela se atrasou..dai f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nela novamente..Quinta-feira passada...tentei uma dupla com a Leandra, mas ela se atrasou..dai fiquei so com a Karol
    sorte do próximo cliente ficou com as duas.....não tenho muito mais o q falar da Karol entrega o q promete..130 reais por duas horas..ótimo custoxbenefício.

    incrível como ela faz ser tão fácil fazer anal...a tarada pede p meter no cuzinho dela rrsr

    Foi no Serrano almoçamos lá..agora q o almoço é pago ficou pior rsrrsr

    abç
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 08/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta semana com a Karol. A baixinha faz um oral muito, mas muito bem feito. Gosta de s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta semana com a Karol. A baixinha faz um oral muito, mas muito bem feito. Gosta de ser chupada. Me deliciei com sua xotinha durante uns 20 minutos. O Cuzinho é delicioso. Faz anal com gosto. Beija muito, sem limites. Ela se entrega totalmente. Foram quase duas horas de sexo intenso. Minha idade não permite tanto esforço. Entretanto, nem senti o tempo passar. Belo atendimento, Karol, parabéns!! Recomendo muito. Relação custo/benefício nota 10.
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 18/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Karol na semana passada no Barão, excelente custo benefício, a menina fode pra caralho, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Karol na semana passada no Barão, excelente custo benefício, a menina fode pra caralho, se entrega muito bem, beija de verdade, é completíssima, tem um papo bom, é bem simpática. Acho que vale o investimento, quem estiver a fim de uma cearense arretada na cama chame por ela. Conversamos e acho que gostei da amiga dela Luana, devo conferir em breve.

    R$ 130/2h

    Abraços
  • Avatar do usuário
    devezemquando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2012
    Última Visita: 04/09/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por devezemquando » 25/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD = Mais que POSITIVO. Ontem estive novamente com a Karol, e falei sobre abrir este topico, e o a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD = Mais que POSITIVO.

    Ontem estive novamente com a Karol, e falei sobre abrir este topico, e o assunto foi APROVADO por ela. Sobre postar fotos, vamos esperar um ensaio SENSUAL que ela ira fazer, e depois autorizar a postagem das fotos.

    Marquei com ela pelo celular citado acima, e nos encontramos na Largo do Machado. De lá, rumamos pro Serrano. Na porta pedi apto com hidro.

    Chegamos, nos beijamos como amantes que somos. Sem restricões, sem sonegações. Não adiantou tentar segurar.... seguimos de ppmm mesmo, até o final. Todo o tempo agarrados e se beijando como beijam os melhores amantes.

    Pausa pra um banho, parte dele juntos.... voltamos pra cama, e namoramos muito... com esta garota sempre rola sorriso todo o tempo, muito carinho, e atenção.

    Hidro cheia, espuma, agua morninha, e fomos os dois pra la, juntinhos.... que delicia. Mais namoro, mais sarração, mais beijos e muitos carinhos. Alem dos beijos, chupei-a todinha. Desde a boca, passei pelos seios pequenos e deliciosos, ate a bucetinha que foi devidamenrte colocada pra fora d'agua. De ladinho começamos uma brincadeira que me deu tesão.

    Banho rapido pra tirar a espuma, e fomos comer, pois o almoço tinha chegado.

    Depois da comida (desta vez quem foi comida foi a franga/fritas/arroz/salada), voltamos pra cama pra continuar o namoro. De ladinho novamente, até que eu girei pra ficar de costas na cama, e trouxe-a junto.Ela ficou deitada encima de mim, os dois de barriga pra cima....
    Dobrei as pernas, e ela apoiou os pes dela, na minha perna, eu acariciava os peitos dela, e a beijava ardentemente na boca (pequena ginastica). Enquanto isso, ela posicionou meu pau na entradinha daquele cuzinho delicioso, e eu coloquei so a cabecinha... ali fiquei brincando ate suar bastante, e gozar o gozo esperado e ansiado....

    Ela garota é muito especial....

    Ficamos mais de 3 horas no Serrano. Na saida deixei-a no Largo do Machado, pois ela tinha outro atendimento ja agendado.

    Minha linda e gostosa Karol... nos vemos novamente daqui uns dias..... Te cuida, e continua a cuidar de mim, com a atenção que voce SEMPRE teve. Voce onte me mostrou que a segunda vez é melhor que a primeira.
  • Avatar do usuário
    Gessle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 580
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gessle » 26/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Prezados boa tarde. Pelo ótimo TD feito com a Karol e também, d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado.

    Prezados boa tarde.

    Pelo ótimo TD feito com a Karol e também,
    devido aos TDs dos confrades que elogiaram muito a Karol,
    então resolvi fazer a minha análise.

    Obs: liguei e liguei mas não consegui contato telefônico com ela. Tudo foi combinado através de torpedos.
    Encontro: Málaga às 14hs. (acreditem: ela chegou exatamente às 14hs)

    Moreninha, baixinha e muito gente boa. Jeito de menina com a buceta piscando de desejo.

    Ela beija sem perdão. Não tem frescuras. Não fica dando "bitoquinhas" fingindo que está beijando.
    Beija de língua mesmo, sugando a nossa boca !!!

    Banho tomado, belíssimo boquete no guerreiro, bem babado, alterando com garganta profunda.
    Depois deitada, fiquei uns 20 min chupando aquela buceta. Acredito que ela tenha gozado, pois a buceta dela estava realmente melada !!! Depois 69 e ela continuou o belo boquete. Não aguentei e todos os jatos foram pra boca dela.

    PONTO POSITIVO: descanso na cama pra recuperar as forças, mas ela fica o tempo inteiro fazendo carinho tentando te excitar. Como se ela estivesse sedenta por sexo mesmo.

    Novamente boquete da Karolzinha e borracha no guerreiro. Anal da melhor qualidade !!! E ressalto: fiquei um bom tempo socando aquela bunda até gozar !! OUTRO PONTO POSITIVO DA KAROL: fiquei metendo naquele cú e não senti nenhum odor. Minha opinião: pra mim, é terrível sentir o fedor do cú de uma GP, pois demonstra falta de higiene.

    Tomo banho e deito na cama cansado e satisfeito. Repito: CANSADO depois de comer aquele cú !!

    E acreditem:
    depois de uns 10 min, a Karol vem novamente com beijinhos, lambendo meus peitos, lambendo meus ouvidos, chupando meu pau . . .

    E coloco a borracha e meto d4 na Karok. Mas confesso que o pau já estava cansado !!
    Leite na borracha, novo banho e VOLTO PRA CASA PRA DESCANSAR !!

    A Karol é muito amiga da Leandra, portanto, desejo fazer um repeteco com as duas juntas !!

    Abração a todos.
  • Avatar do usuário
    Gordinho Sexy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2013
    Última Visita: 04/07/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gordinho Sexy » 10/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar o que dessa menina????? Simplismente amei seu atendimento. Vamos ao que interessa, que é o t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar o que dessa menina?????
    Simplismente amei seu atendimento.

    Vamos ao que interessa, que é o td. Tudo realizado 3ª feira dia 06/08/2013.

    Tudo começou com troca de sms. Não a conhecia, mas sempre ouvia falando bem. Marcamos na Praia do Flamengo(ela atende sempre no Barão do Flamengo, sua casa,rs). Eu dentro do carro já me animei quando a vi do outro lado da rua uma nordestina linda, muito gatinha mesmo. Com roupas que não chamavam atenção, mas bem arrumada.Entrou no carro, trocamos uma idéia(muito boa de papo) e rumamos para fora de seu habitat em direção ao Hotel Paraguay no Centro da Cidade.

    Menina moleca. Falou que tem 26 anos e uma filhinha de 10, mas passa batida com menos idade.
    Entramos no hotel e a recepcionista me passa a chave do quarto 301, entro no elevador, e pergunto:
    - Cadê o 3° andar????
    Ela responde:
    - Deve ter que subir alguma escada.
    Caralhooouuu, eu cansadão. Tive que subir escada e o pior, para entrar no quarto ainda tinha um degrau(uma pessoa doidona não consegue entrar ou vai cair quando sair).
    enfim...
    Tirei a roupa para um banho e ela começa a se despir em minha frente. Já fiquei louco. Uma calcinha que realçava seu corpo, peitinho durinho e bundinha empinada(pena que está sem marquinha).
    Entramos no chuveiro e começamos uma brincadeirinha. Rala e rola e o "João Jubileu" logo ficou em riste. Conversa vai, conversa vem e vamos ao abate.
    Me puxa logo e me tasca um beijo igual namorada. Fiquei louco de tesão. Beija sem pena, e que beijo. Fico lembrando até hj de seus lábios.
    Começou lambendo meu saco e epididimo na boca e aos poucos foi achando a cabecinha do "João". Que boquete ESPETACULAR. Boquinha de veludo realmente.Garganta profunda bem babadinha. Raramente punhetava. Ela chupava com prazer, sem pena. Top five fácil.
    Quem é fraco, queima a largada mole,mole. Como já ia queimando, pedi para colocar uma roupinha de latex no "João". Vamos q vamos. PPMM,ladinho e pedi que ficasse de 4 e nem colocou na buça, foi logo para o buraquinho menor, e que cú galera.
    Vai,vem,vai,vem,vai,vem,vai,vem e fico parado e é a vez dela. Vai,vem,vai,vem,vai,vem e não aguentado mais, meus herdeiros saem correndo da casinha e ficam alojados em uma borracha. Ela tb tem uma técnica de tirar a camisinha do pau que não vejo em GP.
    Descanso, pausa para o 2° tempo.
    Conversamos muito, não se preocupa com hora(mesmo tendo um cliente após o atendimento) , ficamos uns 30 minutos falando abobrinha. rs.
    Banho tomado novamente e vamos para cama.
    Faz um estilo namoradinha. Deitamos de conchinha e aquela bunda ralando no pau, não tem como não ter tesão.
    Bjinho na orelha,bjinho no peito e bjinho no pau.
    O "João" tava meio lá, meio cá.
    Coloquei a camisa pequena e fui para um papai mamãe. Piraca ficou durissima e tome vai e vem. Já estava quase gozando e tomo a decisão de coloca-la de ladinho. Putz, me fudi.
    Pensei: - Cansei.Fudeu.
    Ela tenta reanima-lo com aquela chupação maravilhosa e nada.
    Fiquei puto comigo mesmo ~x( em não gozar novamente nela.
    Como faltava pouco para o tempo, pois sou casado e a esposa já estava pra chegar, e não queria atrasar seu programa com outro confrade, resolvi ir embora.
    Se vcs possuem esperança de ver algum ensaio dela, podem tirar o cavalinho da chuva. Disse que não tem a minima vontade,pois já tem um cartel bom de clientes.
    Gata,maneira,namoradinha,bkt 10 e safada.
    R E C O M E N D A D I S S I M A.
    Já estou com saudades. Será que me apaixonei??????????
    rs

    Vou voltar com certeza. Assim que puder fugir novamente no trabalho, será a primeira que irei procurar, e olha que não gosto de repetir GP.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 01/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi ela ontem! Digo nesta sexta ela me avisa que seu cliente de 9h havaia cancelado e aí meu nego,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi ela ontem! Digo nesta sexta ela me avisa que seu cliente de 9h havaia cancelado e aí meu nego, pau no rabo!
    Ela é muito gostosa, eu eu meio desanimado pelo trabalho e muita responsa, fiquei a dever, mas estive lá, no cuzim da moça que pede muita pica no cu, sem dó e nem piedade... a chupação sai de lei, ela gosta de chupar mesmo, e faz com vontade, gostaa de ser chupada e goza facil quando muito estimulada... pedi desculpas pois deixei um chupão no pescoço da moçoila, uma diliça... Carol, me desculpe, já que ela le esses posts todos!
    Chupei, beijei, ficamos de conchinha, comi cuzim, chupei xoxota limpinha, cuzim cheiroso, peitinho... com ela não se tem miserê, é garota pra vc conduzir aos céus... aí se meu dinheinho desse e se eu pudesse!
    Fiz uma proposta pra ela, morar com mais 6 filhos meus lá na Barra, no apê! Dou $$$, carro, comida e roupa lavada e um crédito no Guanabara! hehehehe to de sacanagem, mas ela é uma jóia no cenário atual, coisboa mesmo...
    Carol, diliça mesmo! Bjus minha gostosa, vai ter mais cuzim pra mim aí?!
    Abs aos amigos
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 02/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Karol na sexta feira de tarde, cheguei no largo do machado sem muitas esperanças e qd ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Karol na sexta feira de tarde, cheguei no largo do machado sem muitas esperanças e qd liguei pra ela, estava disponivel (que sorte q alguém tinha dado um bolo nela) parti pro serrano e fiquei a espera dela, depois de uns vinte minutos ela chega toda gostosa e parte pro banho, qd vem parte direto pro boquete! E que boquete, bem babado alternando com garganta profunda, depois a deito e começo a chupar aquela buceta maravilhosa, fiquei por um bom tempo me deliciando.
    Ela coloca a camisinha e vem por cima, que quicada! Depois fica de quatro e pede para botar no cuzinho (já nem queria né!) Que cú delicioso, fiquei socando um bom tempo e depois leite na borracha, parti pro banho qd voltei ficamos conversando um tempo e ela sedenta por mais, qd me animo, partimos pro segundo round, começamos no ppmm e depois ela ficou de lado, depois d4 e meti muito na buceta dela, confesso q cansei e pedi um tempo pra me recuperar, mais um pouco de papo e lá vem ela me animar de novo, fizemos um 69 em q a chupei muito a sua buceta e seu cú (q por sinal é delicioso), partimos pro 3° round, comi ela d4 e lá se foi os meus herdeiros, banho tomado, 2hrs se passado e muita energia queimada, a Karol é muito gostosa e gosta muito do q faz, terá repeteco com certeza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista, Pombodaserra e 168 visitantes

Ir para