KAROL - (21) 9-7879-9156
  • Avatar do usuário
    Slave ENTJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 16/10/2017
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Slave ENTJ » 04/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com essa menina diversas vezes, vou relatar brevemente a última. Menina com um astral ótimo,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com essa menina diversas vezes, vou relatar brevemente a última.

    Menina com um astral ótimo, ótima companhia.
    Beija com vontade, parece que vai te engolir!!! 37** 37** 37**
    Totalmente safada!!! Olha na sua cara e MANDA você comer o cu dela.
    Oral delicioso e completo, um dos melhores do mercado.
    Bucetinha depilada e cheirosa.
    Na época, paguei 200/2hrs

    Ab,
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 17/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com Karol em Janeiro passado. Rumo ao Barão do Flamengo. Com o atraso e posterior desmarca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com Karol em Janeiro passado. Rumo ao Barão do Flamengo. Com o atraso e posterior desmarcado de um cliente, que a transaria no horário imediatamente anterior ao meu, ela acabou chegando por lá antes de mim. Uma gracinha...sapatilha rasteira, legging multicolorido e blusa preta.
    Já no elevador arriei a legging expondo o que havia pedido a ela que usasse...sua calcinha mais pequenina disponível. Beijei-lhe a bunda ali mesmo.
    Logo na chegada ao quarto a pegação começou. De joelhos por trás dela arriei mais a calça, afastei a calcinha e mandei-lhe um BG com a língua pressionando o anel. Ela arrebitou e facilitou. Estiquei o linguão até atingir a xana. A partir daí o programa tornou-se um show time de chupadas e BG’s mútuos. Ela adora fazer e receber e eu idem. Sacanagem desenfreada.

    Um resumão ? Chupei aquela flor linda 2 vezes, antes e depois da metida, sem pressa...sei lá quantos minutos investidos ali...cada dobrinha, o grelinho, enfim. Enquanto isso deslizei as mãos pelas suas curvas, sua pele, e ela amarradona usufruindo de cada carícia. Há de se ter paixão nisso meus nobres !!

    Ela tbém me aplicou 2 chupadas sensacionais. Uma logo de cara, na beira da cama, após minha blitz inicial quando boca e língua foram do meu pau passando por bolas, virilhas e se fartaram na minha bunda. A devassa já me botou num frango assado ali mesmo ! Fiquei untado de saliva e totalmente fora de mim de tanto tesão. Num dado momento me vi de bruços e depois de 4 e ela me chupou como uma cadela louca ficando até de ponta a cabeça para botar meu pau dentro da boca comigo projetando-o pra trás com a mão. O contato físico era tão intenso que a metida foi fast & furious. Estávamos grudados. Ela me encapou, ficou de 4 e meti rapidamente na xana. Tirei pois estava tão excitado que senti que gozaria. Ela passou um pouco de k-med no anel e, pela 1ª. vez (!!), finalmente meti gostoso naquela bundinha. 01** Penetração tranquila e direta pro fundo. Soquei aceleradamente e sem muita finesse, reconheço, fixado naquela cerejinha tatuada no cóccix e ela olhando pra trás com carinha de safada. A metida foi febril e a gozada idem. Coisa de poucos minutos.

    Depois de banho e papo pra recuperar fôlego a 2ª. mamada dela foi muito legal. Como já vinha “ligadona” da minha 2ª. chupada e de uma saraivada de beijaços instantes antes eu simulei que estava com as mãos amarradas pra cima de modo que não poderia tocá-la ficando assim a sua inteira mercê. Então seus olhos faiscaram e ela se esbaldou. Pele com pele deslizando. Dedicou muito tempo aos meus peitos. Adoro !! Delícia !! Desceu enquanto sua xana grudava na minha coxa se excitando com o roça-roça. Mamou, fez carinha de vadia, bateu com meu pau na cara, lambeu as bolas, visitou minha bunda novamente sem cerimônias rsrs girando a cabeça pro melhor ângulo e abrindo as abas. Deixei-a saciar-se ali. Aliás com a língua diria que praticamente “me comeu” e eu lá...”auto imobilizado” louco de tesão. Até uns tapinhas na cara eu pedi e recebi atiçando-a nesse sentido. Depois bastou tocar no meu pau que gozei muito sobre meu abdômen e ela com a linguinha pra fora encostada na glande recebeu sua dose de esperma. Em seguida rumo ao banheiro pra higiene e mais um banho pra refrescar.
    Papo descontraído, roupas postas, grana paga e lá foi ela, após uma despedida bem carinhosa, para outro cliente que a esperava no mesmo andar que estávamos no Barão (!!). Full time sex para a gatinha sapeca !

    Amigos...2 pontos de destaque absoluto em relação a Karol no quesito “sexo”.
    1º. O anal, que antes da prostituição foi tentado 3 vezes com um parceiro mas não concretizado pois a ânsia trazia dor e trincava o anel, tornou-se mais que ‘lugar comum’ no sexo pago e sim algo de prazer pra ela. Adaptou-se, gostou e viciou em dar a bundinha. Não deixem de transá-la assim. Eu só nessa 3ª. metida fiz isso. Demorei...e agora quero mais e mais !! rs
    2º. Ela adora ser ativa, i.e., comer os parceiros. O anal a domina de um modo ou de outro. Tive que bloqueá-la, divertidamente é claro, 2 vezes ao longo do programa pois se desse abertura ao menos o fio terra faria. Aliás quando senti a ponta da unha e a 1ª. falange testando “ali” rezei um “Pai Nosso” e reuni forças sei lá de onde pra brecar a tarada. Ela sempre traz uns brinquedinhos e caso o cliente seja experiente o comerá com prazer ou, se for curioso-iniciante, saberá facilmente doutrina-lo. Portanto simpatizantes saibam que tem com ela uma conexão fácil e, por outro lado, os não adeptos fiquem tranquilos pois ela sabe receber um ‘não’ e se policiar.

    Profissa total mas parceirona. Novinha, feminina, topa tudo e sem as “malandragens ruins” que muitas super experientes no estilo dela trazem consigo. Excelente pedida meus nobres, excelente !
    31**
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 07/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo realizado na quarta dia 03/06 no love time na gloria as 17:30 facil contato pelo zap.. chegou n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo realizado na quarta dia 03/06 no love time na gloria as 17:30 facil contato pelo zap.. chegou na hr.. tava com sds da baixinha d sorriso gostoso facil bonito.. quando abri a porta ja foi m beijando d lingua gostoso beija muito foi pra ducha retornou mais bjs .. comeca aquele boquete avassalador.. tem q segurar pq em menos d 2 min tu goza parceiro.. ela chupa muito.. ela ta com um corpinho lindo.. deu uma emagrecida mas com td em cima.. aquela cara d safada 19** comeco a chupar sua buceta raspadinha e cheirosa.. mas nao consegui faze-la gozar.. 12** .. td bem encapo o moleque e ai foram varias posicoes de frente lado por cima e a q mais gosto com ela d 4.. vendo aquela tatoo de cereja no cocox e aquela bunda maravilhosa q ela adora dar com vontade 19** .. socacao frenética.. com ela falando sacanagem e olhando com aquela cara 20** kkk ja nao tava aguentando.. ai dei uma parada olhei pra ela e ela entendeu.. quer meu cuzinho né safado.. 59** ela lubrifica com cuspe e a penetro devagar sentindo entrar apertadinho.. q delicia.. e ai foi so felicidade.. ela rebolando e depois socando com forca e cada vez mais com vontade resultado 22** .. pausa ducha papo em dia ela é muito maneira.. e logo comeca os bjs d lingua na minha nuca chupa meu peito e comeca aquele boquete 46** .. mas ja estava mais calmo 02** .. fizemos um 69 peco a camisinha e ela vem por cima d frente cavalgando com forca peco pra ela virar d costas e continuar a cavalgada.. e ver meu parentrar e sair naquela buceta e o seu cuzinho.. 46** 46** fiquei doido.. levantei e pedi d novo aquele brioco.. ela prontamente disse q sim.. 59** dessa vez no frango assado a beijando e socando forte diminui o ritmo e fiquei com a visao do meu pau naquele rabo e ela se masturbando coisa d doido..muito bom.. trocamos agora d 4 e soquei muito naquela bunda e a beijando.. quando percebi q ia gozar.. tirei d dentro tirei a camisinha e ela comeca a chupar até q 22** toda em sua boca sem deixar uma gotinha .. cai exausto 29** 29** ela foi ao banheiro fazer sua higiene ela nao engole.. depois ficamos algum tempo abracadinhos mais bjs converssamos e fomos embora.. ela continua show.. e uma disposicao.. 73** valeu muito apena
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 24/06/2015

    Tudo realizado ontem no Love Time as 17:30 Karol cada vez melhor chegou na hr marcada um sorriso e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO/ FEEBACK/ FALTA DE PREENCHIMENTO NO FORMULÁRIO DE TD]

    Tudo realizado ontem no Love Time as 17:30 Karol cada vez melhor chegou na hr marcada um sorriso encantador ja chegou beijando de língua sem miséria.. foi tomar uma ducha e comeca a m atacar.. um boquete avassalador.. como chupa 46** .. garganta profunda bem babado cadenciado uma loucura 08** .. ai a minha vez d retribuir.. coloco ela em cima a mesa e comeco a chupa-la bem devagar demorado sem pressa dando uns bjos naquela buceta cheirosa gostosa lisinha.. ela se contorce.. solta uns gemidos.. ai m pede pra penetra-la encapo o moleque e a pego ali mesmo em cima da mesa.. buceta quente e toma-lhe pica em ritmo acelerado 73** ela pedindo sempre mais.. ficamos nos beijando corpos suados grudados ela desce da mesa e fica d costas pede pra comer a sua bunda.. q maravilha 59** lubrifica no cuspe e introduzo bem devagar .. cuzinho apertado e mando ver 46** ela nao refuga e continuamos a nos beijar fizemos algumas posicoes sem eu tirar d dentro e acabo 22** com ela d ladinho.. fomos fazer nossa higiene botamos o papo em dia.. escutamos algumas musicas agarrados de conchinha e logo ela comeca a esfragar aquela bunda no meu pau a m estigar 59** se vira m beija mais boquete fizemos um 69 encapo o moleque ela vem por cima e comeca a quicar q nem um bate estaca m olhando com cara d safada 20** e o resultado foi 22** sai d la 29** ela é um amor e tem uma disposicao 73** segue algumas fotos q tiramos..

    k1.jpg

    k2.jpg

    k3.jpg

    k5.jpg

    k6.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por NH em 24/06/2015, em um total de 1 vez.
    Razão: imagens redimensionadas para melhor visualização
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 30/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já por tantas vezes eu sai com ela, que para não me tornar repetitivo com a sua qualidade, beleza ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já por tantas vezes eu sai com ela, que para não me tornar repetitivo com a sua qualidade, beleza e sensualidade...
    posso dizer que é sempre um grande prazer estar com essa diliça do anal colossal. Ela tem seu lugar no meu pedestal da alegria!!!
    Foram dois rounds...
    1º anal colossal depois de muita sarrada e chupadas por todos os cantos...
    2º xoxota e roçadas para depois gozar na boquinha da moçoila... que depois foi fazer sua higiene...

    ela é sempre top!
    37** 48** 37** 48** 37** 48** 37** 48** 37** 48**
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    GREGO 50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2015
    Última Visita: 05/04/2016
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 54
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GREGO 50 » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já saí com esse furação de menina por diversas vezes, mas só estou postando agora em razão ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já saí com esse furação de menina por diversas vezes, mas só estou postando agora em razão ter entrado recentemente para este fórum. Nossos encontros sempre foram no Serrano, onde adentrava no quarto sempre uma menina discretamente vestida com os lábios deliciosamente pintados. Roupas tiradas e Karol se transforma num tornado, que te envolve por completo entre beijos babados, chupadas no pau na pressão e um beijo grego delicioso para aqueles que apreciam uma língua babada no cú.Essa delícia de mulher que está sempre pronta a experimentar novas formas de prazer, desde que ocorra uma sintonia entre os dois. Resumindo: Fode muito, dá cú e buceta como poucas, chupa que é uma maravilha. Um mulherão para forista algum botar defeito, com o melhor custo benefício. Amo essa menina !
    Mulheres comportadas raramente fazem história.
    Marilyn Monroe.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 10/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina já estava na minha wishlist fazia um tempo, e finalmente pude conhecer a Karol, ex Scor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina já estava na minha wishlist fazia um tempo, e finalmente pude conhecer a Karol, ex ScorShow. O contato foi pelo Whatsapp, fácil. O local foi o Éden, na Tijuca.

    Ao chegar, vejo uma morena de rosto bonitinho, cabelo curto, na altura do ombro. Ela entra e depois dos cumprimentos ela começa a se despir, o corpo dela é todo natural, seios pequenos, magra, com algumas tatuagens pelo corpo.

    Vou tomar um banho antes da foda começar e ela avisa que vai tomar banho junto comigo, lá já começamos a quebra o gelo. Então vamos para a cama e começa uma fudelância da melhor qualidade e sem economia nenhuma.

    Ela começou vindo por cima me beijando e ela beija muito bem, chupando língua, sugando os lábios, e esses beijos sem miséria aconteceram durante todas as duas horas do programa. Karol é beijoqueira, até quando eu estava metendo por trás ela virava tanto o rosto para me beijar que parecia até a menina do filme O Exorcista.

    O boquete é primoroso, na pressão, sem capa. Mamada excelente, com garganta profunda que fazia eu sentir a cabeça do meu pau encostar na garganta da menina. Destaque para a chupada na base do pau e para a forma como ela fodia o meu pau com a boca. Sem esquecer da chupada no saco.

    Chupei muito a buceta carnudinha dela, com um grelinho bem pequeno, mas acho que cai mais de boca no cuzinho da Karol, Delícia. Em certos momentos ela deixou eu enfiar um dedo em seu cuzinho e dois dedos na sua buceta. Fizemos 69 e ela também sentou na minha cara para que eu pudesse chupar a sua buceta e cu. Na hora de meter ela sempre colocava a camisinha com a boca. A primeira camisinha foi usada com ela cavalgando por cima, de costas, e depois com ela de quatro. Pensei que ela ia parar por um tempo, mas ela logo coloca a segunda camisinha e lá vou eu meter novamente com ela de quatro e pedindo mais pica. Gozei 2 vezes praticamente na sequência.

    No intervalo ela fica sarrando o bundinha no meu pau. Mais um boquete primoroso dela, camisinha colocada, começo metendo com ela de quatro e depois no frango assado, e nesse momento meti forte e a Karol não reclamou, pelo contrário, pedia para meter ainda mais. Meti até leitar a camisinha. Então precisei falar pra ela se acalmar, dar um tempo, porque naquele ritmo eu não conseguiria finalizar com chave de ouro, comer o cuzinho da Karol.

    Tomei um banho pra relaxar e na volta conversamos um pouco, a menina sabe bater um papo, não fica fazendo pergunta boba e sem noção. Quando percebi que eu estava pronto, cai de boca pela última vez no cuzinho da menina. Camisinha colocada, Karol de quatro, um pouco de saliva para facilitar, ela mesmo posiciona o meu pau em seu cuzinho. Meti muito e forte e a Karol sempre pedia mais. Cu bom demais de se comer. Leitada final. Hora de se arrumar e dar tchau.

    Resumindo....recomendo fortemente a Karol, garota gostosinha, completa de verdade, beija muito e beija bem, boquete excelente, dá o cu sem problemas, não regulou horário, não reclamou de nada e nem teve frescura nenhuma, simpática. Alta performance no sexo, fode muito. E ainda tem o excelente custo/benefício, já que cobra R$250 por 2 horas de fudelancia.

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 29/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA ANAL: Sim(R$0,00) Deusas da diliça... Pode ser que eu esteja quase viciado nessa mulher. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA ANAL: Sim(R$0,00)

    Deusas da diliça...
    Pode ser que eu esteja quase viciado nessa mulher.
    Estivemos juntos na sexta-feira passada, e como sempre, uma primazia de atendimento, nada diferente do que já havia feito, só que a intensidade muda!
    Como dizia Jânio Quadros, antigo político, "intimidade gera filhos e problemas", mas com minha diliça, nada disso. Gerou sim, uma empatia sexual muito boa. Ela sabe o que quero, como eu quero e da intensidade que desejo, e faz isso tudo naturalmente, sem fingimentos, gemidos falsos, ou qualquer outra coisa que não pareça autentica, como sempre foi. Se ela gosta, diz. Se ela goza, goza mesmo. Se ela dá a bunda, o faz com maestria e vontade. Quando não gosta diz não e pronto!
    Beijo, anal, vaginal... envolvimento e tudo que ela lhe dá direito com prazer e muita alegria no atendimento. Uma diliça!
    Bjus pra essa deusa e um abraço para os amigos!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    ControVerso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ControVerso » 01/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que dizer da Karol? MARAVILHOSA Confrades não tenho um TD para apresentar, mas vários anos de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que dizer da Karol? MARAVILHOSA

    Confrades não tenho um TD para apresentar, mas vários anos de ótimos encontros com essa delícia, desde os tempos que ela atendia por uma extinta e muito boa agência.
    Todos os momentos com ela são deliciosos, a conversa, os beijos, oral, e que anal é esse? perfeito, ela adora...

    Saudade batendo novamente rsrsrs

    até!
  • Avatar do usuário
    comte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 56
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comte » 29/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karol é uma das remanescentes da antiga agência Scortshow. Baixinha, com ar de cearense e mta disp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karol é uma das remanescentes da antiga agência Scortshow. Baixinha, com ar de cearense e mta disposição para fuder.

    Quando se fala em disposição para fuder ela é top five.

    Esse encontro aconteceu no início de Dezembro. Por coincidência um cliente dela desmarcou no horário das 18:00 e eu tratei logo de colocar meu nome na agenda dela.
    O local escolhido foi o velho Serrano de guerra. No horário combinado ela chega e me tasca um beijo molhado.
    Fomos para o banho e a putaria começa no chuveiro mesmo. Muitos beijos e mordidas. Após ela terminar o banho caímos na cama e passo a receber um banho de língua dela. Beijos, mordidas no pescoço, beijos por todo o corpo, até que ela abre minhas pernas e inicia um bom beijo grego (isso ela sabe fazer como poucas). Alternando o beijo grego ela chupa pau, bolas e virilia sempre com aquela cara de safada. Fica um bom tempo me chupando até que peço para colocar a camisinha.
    Garoto encapado e ela faz questão que a primeira seja no cuzinho. Desejo atendido. Coloco devagar e depois soco com força a pedido dela. Não demorou muito e gozamos intensamente. Com a Karol não tem pausa para descanso. Logo após a gozada ela inicia os trabalhos. Beijos, lambidas e mais beijo grego. Não demorou muito para o garoto ficar em pé novamente. Camisinha nele e agora peguei ela de frente metendo na buceta. Ela me beijava e me mordia e como consequência gozei novamente.
    Deu tempo para descanso? Que nada. Ainda faltavam 30 minutos e ela veio me chupar. Ficou me chupando, lambendo minhas bolas e fazendo beijo grego. Gozei a terceira vez no oral.

    Sempre quando quero uma foda intensa ela é uma das primeiras opções. Tem disposição e gosta de putaria.

    Fica pendente o TD em dupla que fiz com ela e sua amiga Luana (tbm remanescente da antiga scortshow).

    Resumo; Ótima foda a um custo excelente.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 31/01/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO!
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei que essa garota estava aposentada, mas vi esse relato e como me propus a descrever todos os t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei que essa garota estava aposentada, mas vi esse relato e como me propus a descrever todos os tds sonegados de garotas que ainda estivessem na ativa aqui no forum, vamos à descrição dos dois encontros que eu tive com ela acho que no final de 2015 no Barão do Flamengo. Apesar de ter sido a muito tempo, pelo relato do companheiro Comte, ela continua sendo uma ótima escolha e o atendimento continua sendo bem parecido com os que eu tive. Alias eu acho que eu estive com as 3 garotas que eram ex-SS (Luana, Karol e Leandra) e realmente o atendimento delas é bem interessante, sendo o da Karol o melhor deles.

    Não tenho muito o que acrescentar ao que o colega descreveu, tanto no aspecto físico quanto no atendimento, que foi bem parecido. Ela gosta de foder e se entrega bem, sabe o que fazer, beija gostoso prá karaleo, tem uma boceta gostosa de chupar e, se não me falha a memória, ainda exerce uma boa pressão no pau. Corpo certinho, bundinha bonita de se ver e um anal que é um capitulo à parte. Lembro que eu estava iniciando os trabalhos no primeiro encontro, chupando sua bocetinha e enfiando o dedo (lubrifica fácil) quando ela pega minha mão e sem maiores cerimônias tira meu dedo da boceta e enfia ele no seu cú. Essa gosta de um anal, com certeza. Depois dessa atitude tudo virou uma grande putaria, ela é profissa sem ser mecânica, sabe agradar e fazer um homem gozar gostoso. Enfiei muito naquele cu nas duas horas em que estive com ela. Um capítulo à parte é o beijo grego que ela faz com gosto, quem nunca fez não sabe o que está perdendo. No inicio fiquei até assustado, mas depois passei a gostar desse negócio. O papo entrefodas é bom também.

    O segundo encontro foi parecido, não é necessário descrever. Foi alguns dias depois do primeiro. Nessa segunda vez a gente até conversou mais que na primeira vez e ela contou que também fazia dupla.

    Vendo que ela está ativa me deu uma puta vontade de sair com ela de novo e eu acho que é isso que vou fazer. Podem ir sem medo de se arrepender.

    Uma última observação: não lembro quanto paguei na época, então repeti o valor que o companheiro Comte informou (R$ 250,00 por 2 horas)
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: ORAL SIM (SEM CAMISINHA) ANAL (SIM) Bom dia a todos TD realizado na ultima semana de janeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: ORAL SIM (SEM CAMISINHA) ANAL (SIM)

    Bom dia a todos TD realizado na ultima semana de janeiro dia 26/01 no Edem na Tijuca.. Ha algum tempo nao saia com ninguem ..Entao escolhi ela como o meu retorno 59** Marcamos 02 dias antes Ela estava com sds.. E eu cheio de tesao doido por uma boa putaria 19** Bom sem delongas.. Karol é um fodao a pequena é cheirosa pontual esta com corpicho maravilhoso 36** bj muito de lingua fode em qualquer posição da aquela bunda como poucas sem reclamar e quanto mais vc soca mais ela pede com aquela cara de safada( gosta mesmo 73** ).. deixa gozar na boca só nao engole.. tem um otimo papo(uma otima companhia 36** ) sem frescura alguma Nao enrola no tempo .é um otimo custo beneficio.. Em breve mais repetecos 59** mas estou combinando tb com a Luanna (Ex-SS) q é outro fodâo 19** Abraços a todos Estou na ativa d novo retornando com velhas e otimas conhecidas e procurando novas experiencias 19**
  • Avatar do usuário
    comte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 56
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comte » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultima quinta-feira cheio de atribuições no trabalho e nos estudos. Até que pelas 15:00 consegui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultima quinta-feira cheio de atribuições no trabalho e nos estudos. Até que pelas 15:00 consegui uma folga.

    Mandei um zap para a menina que por coincidência estava disponível para atender no Largo do Machado. Marquei com ela para as 17:30 no Serrano.

    Atendimento continua alto nível. Beijos, lambidas, mordidas, beijo grego e um oral articulando pau, bolas e virilha. Não demorou muito encapei o garoto e soquei muito na buceta.

    Pouco tempo depois gozei. Cai exausto na cama. Conversamos um pouco e novamente ela vem atacar o garoto. Oral babado, alternando bolas, saco, virilha e mais beijo grego. Não demorou muito e gozei.

    Enfim. Esse TD foi apenas de 1 hora. Mas valeu muito a pena. Karol é uma das primeiras escolhas quando estou a fim de um sexo hard. Ela topa tudo e faz com gosto.
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo realizado na quarta dia 15/02 no Edem as 17 hrs.. Tinha agendado com a Luana ex SS mas ela teve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo realizado na quarta dia 15/02 no Edem as 17 hrs.. Tinha agendado com a Luana ex SS mas ela teve um imprevisto e me avisou logo cedo Tentei a Priscila da ju panteras outra ex SS mas nao tinha horario disponivel E como estava com puta tesao.. Repeteco com essa Baixinha Endiabrada 19** 19** Chegou no Horario muitos bjs de lingua sem miseria fomos pro banho e mais bjs começou o boquete daqueles 73** pedi pra parar pq se nao ia gozar ali mesmo.. Ai fomos pra cama mais bjs comeca o oral d novo engolindo ele todo chupando as bolas m olhando com aquela cara de sacana E vou retibuiu tb, comeco a chupar a quela buceta gostosa cheirosa e nao demora muito pra se contorcer e a gozar.. Fica molinha e diz.. Vc acabou comigo 59** Encapo o moleque e toma toma toma muito naquela buceta gostosa d 4 ppmm frago assado ela falando sacanagens e 22** fomos pra outro banho batemos um pouco de papo e quando vejo ja esta ela me chupando com vontade e q vontade.. Camisinha ela vem por cima cavalgando e q disposicao 73** 73** ela tava 19** 19** com muito tesao.. primeiro de frente e depois de costas q visão ver meu pau entrando e saindo daquela bucsta quente.. Pedi aquele cuzinho maravilho.. Gosto muito de ANAL ela ficou d 4 e ai foi so alegria 73** 73** 19** 19** 59** 59** 22** Fiiquei exausto com aquela linda pequena 36** 24II** 24II**
    Fotinhas pra galera
    IMG-20170216-WA0020.jpg

    IMG-20170216-WA0023.jpg

    IMG-20170216-WA0022.jpg

    IMG-20170216-WA0021.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Padeiro e 165 visitantes

Ir para