BRENDAX - (21) 9-8026-5940
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei surpreso quando sua linha direta e seus tds, não entendi como não a conhecia. Depois vi que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei surpreso quando sua linha direta e seus tds, não entendi como não a conhecia. Depois vi que estava voltando de uma aposentadoria e provavelmente não era tão assíduo ao forumx qd atendia...

    Meu programa foi em um motel em São João de Meriti, próximo ao shoopping Grande Rio. Marquei com ela de buscar no Shoopping. Foi pontual e desde o primeiro contato não tive problema de comunicação.

    Ela é bem tímida, mas apesar disso tivemos um ótimo papo e ótimas 3 gozadas. Quando tirou a roupa meu pau ficou duro na mesma hora. Seu corpo é bem bonito, melhores que as fotos, sua pele é lisinha. Ela é gostosa sem ser cavalona, uma magra gostosa, mas não é magrelícia kkkk (mto magra).

    Tá mais pro estilo de namoradinha, mas curte uns tapas na raba. Sua bunda por sinal é espetacular. Tem iniciativa e não fica enrolado no programa, apesar da conversa ser boa esta sempre tomando iniciativa pra felação. Aguentou tudo com louvor e não negou nada.

    Adorei sair com ela, repetiria com certeza. Recomendo a tds do forumx! Ótima opção pra baixada, bem acima da média das meninas daqui...
  • Avatar do usuário
    carrio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 07/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 17
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrio » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando meus tds em dia, não necessariamente em ordem cronológica... https://www.forumx.com.br/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando meus tds em dia, não necessariamente em ordem cronológica...

    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... 58#p863758
    Vi na LD uma menina chamada Brenda, que para mim é novidade, sou novo no ramo rs mas que já tinha postagens e relatos de tempos atrás, olhando as fotos e o histórico meu interesse cresceu, surgiu uma oportunidade, e tentei meio que em cima da hora, não façam isso, a Brenda mora longe e tem trabalho civil, fica melhor para ela se organizar, se for marcado antes direitinho, por sorte quem ela tinha marcado, deu para trás e acertamos nos encontrar em Caxias, que ficaria mais perto para ela, e mais rápido já que eu iria de carro. Uma coisa bem legal dela , é que ela é muito educada e solícita, se ofereceu até para vir ao Rio.
    Marcamos no centro de Caxias, e de lá fomos para o motel, ao chegar no lugar combinado, vem uma mulher magra, de estatura mediana, loira, bonita, primeira impressão foi positiva, ao entrar no carro, vamos conversando, e quando ela diz que é estilo namoradinha tímida é verdade, meio acanhada, mas isso só na parte que não interessa, porque na parte boa mesmo, ela te ataca pra valer.
    Ao chegar no quarto, quando ela tira a roupa, fico babando, ela é magra, mas é uma delícia, peito de silicone, bem bonito, pele branquinha, e uma bunda empinadinha, é como nas fotos, aliás, melhor, porque tem o toque macio e o cheiro dela.
    Depois da higiene pessoal, na cama, começamos o namoro, ela beija com vontade, se entrega mesmo, uma namoradinha de verdade, ficamos assim por um tempo, até ela vir me chupar, não sou de gozar no oral, mas ai juntou a balinha, o jeito que ela faz e o tesão que eu estava... e não consegui segurar. Ainda rolou um oral nela, buceta cheirosa e gostosa demais. Camisinha posta, ela é um tesão, gostosa de pegar, apertar, senta com vontade, um tesão pegar naquela bunda e chupar aqueles peitos, aquela bunda empinada é linda de ver... metemos bastante, ainda rolou outras gozadas, muita conversa, ela é uma mulher de personalidade, mas, muito agradável de se ter como companhia, tivemos altos papos, estava tão bom, que nem percebemos a hora, e acabamos passando.
    Para quem procura uma mulher bonita, gostosa, que se entrega e é uma ótima companhia, não vai se arrepender, só se planejar com os horários com ela, porque ela trabalha e mora longe, talvez por isso que ainda não repeti, mas valeria bastante a pena. Esse Td já aconteceu há algum tempo, um mês mais ou menos.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 17/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Foi com grande satisfação que volto a encontrar a Brenda, mulher e menina ao me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.
    Foi com grande satisfação que volto a encontrar a Brenda, mulher e menina ao mesmo tempo.
    A alguns anos quando ela estava atendendo eu tenho uns 5 Tds com ela, se não fosse pela idade nem sei, ela é muito legal e ótima companhia.
    Confesso que preferia que ela não precisasse voltar porque sempre desejo o melhor para as garotas, mais já que voltou eu não poderia deixar de encontrar a minha GP preferida.
    Como ela esta trabalhando em trabalho civil só consegue atender 1 por dia a partir das 17 horas isso se der.
    Pois após conversar com ela e matar a saudade marquei na última quinta-feira no Hotel Rio Sevilha no Centro (acho ele uma porcaria) mais é de fácil acesso para os dois. Foi lá que estive com ela a primeira vez.
    Ela chegou antes e me passou o quarto e foi se preparar pois tinha trabalhado o dia todo.
    Ao chegar já a encontrei linda e com uma lingerie preta, já começamos a nos beijar e fui tomar banho.
    Ao retornar nos beijamos muito e ela partiu para o oral maravilhoso que faz e se deixar passa o tempo chupando (gosta muito e faz muito bem), e faz um oral delicioso, boca macia e por vezes enfia a pica toda na garganta até dar uma engasgada.
    Agora chegou minha vez de chupar uma bucetinha rosinha e miúda como de uma meninota de 18 anos, realmente a Brenda aparenta menos idade do que tem, chupo muito me delicio naquela buceta até ela gozar deliciosamente.
    Volta a fazer oral em mim e coloca camisinha, ai foi só festa, começou por cima, depois de ladinho e por fim soquei muito no ppmm até gozar muito como nos velhos tempos. Eita saudade.
    Ficamos agarrados nos beijando e conversando, gosto muito de conversar com ela, devido já ter saído várias vezes temos uma intimidade grande.
    Ela não faz anal e nem 69, não adianta insistir.
    E tem que combinar com antecedência e peço aos colegas que não deixem furo caso marquem pois ela vem de longe para atender.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 26/10/2021

    Programa marcado para esta terça desde a última semana. Como sempre faço, confirmei um dia ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Programa marcado para esta terça desde a última semana.

    Como sempre faço, confirmei um dia antes. Perguntei se estava confirmado, ela perguntou o horário, respondi e não tive mais resposta.

    Hoje, dia marcado, perguntei mais uma vez se estava confirmado. E ela me respondeu dizendo que tinha marcado com outro cliente pouco tempo antes do nosso combinado.

    Preferi cancelar, pois achei falta de profissionalismo.

    Ninguém tem nada a ver com isso, mas tive que cancelar um compromisso particular para vê-la, meu tempo é corrido, por isso me senti extremamente prejudicado com a falta de profissionalismo e amadorismo da Brenda.

    Não recebi nem mesmo um pedido de desculpas, o que deixa claro que ela não está nem aí para os clientes dela.

    Também possui pouco tempo disponível assim como eu? Muito cuidado ao marcar com ela, tenha um plano B.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 27/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve. Retornando aqui para relatar o encontro ocorrido essa semana com a Brenda. Depois de al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve.
    Retornando aqui para relatar o encontro ocorrido essa semana com a Brenda.
    Depois de algumas trocas de msgs, conseguimos ajustar horário e local bom para ambos.

    Sobre a menina: Foi, desde o início do contato, muito simpática comigo.
    No dia do encontro foi pontual e chegou no horário combinado, apesar de vir de longe e do transito chato em madureira.

    A menina realmente chega tímida mas depois vai se soltando! Achei a Brenda bonita de rosto. O corpo é bem refletido nas fotos atuais que ela postou por aqui esses dias. Falsa Magra, lindos seios com silicone, barriga chapada, bumbum grande e isso tudo somado a uma pele super gostosa de pegar e apertar!

    O atendimento foi com entrega e pretendo repetir assim que for possível.
    Recomendo o atendimento aos amigos do forum!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 14/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha lido aqui algumas vezes sobre foristas que supostamente deixam de postar Tds por ciúme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha lido aqui algumas vezes sobre foristas que supostamente deixam de postar Tds por ciúme da Gps e admito que achava ridículo kkk. Sempre pensei: como, por mais legal que seja a relação entre os dois, se a GP está nisto pelo dinheiro e nunca vai haver exclusividade? Se não fornicar com foristas ,vai sair com outros através de anúncios etc.. Pelo menos no fórum não corre riscos, os clientes tem referência. Pois bem, foi a primeira vez que eu tive vontade de não postar não por ciúme kkk. A culpada: a BrendaX rs.

    Eu nunca tinha ouvido falar dela até que li uns tds aqui, ela reapareceu com linha direta. Já é antiga(mas com aparência de menina, sumiu alguns anos com emprego civil e retornou agora. Gostei do que li, mandei zap respondido rápido, sou bem objetivo, ela também, já sabia o que faz e não faz aqui pelo fórum, marcamos no Eden. Pre- atendimento bem legal, trocamos algumas msgs na véspera e no dia confirmando, tem que fazer, senão gera insegurança do encontro para ambos os lados.

    O encontro: foi no Eden da tijuca, para mim o melhor custo-benefício e próximo ao metrô Sáenz Pena. A menina: achei bem bonita, corresponde fielmente as fotos da linha direta dela. Não vi nada de magra, ela é mignon gordura zero mas cheia de curvas; bunduda, peitos médios siliconados, achei uma gostosa. Super pontual, chegou com um vestido aparência total de civil, uma gracinha. Já sapecou um beijo de língua, se disse tímida e foi toma banho. Já gostei de cara. Realmente ela e meio tímida no inicio, mais para olhar nos olho, mas conversa de boa. No sexo: muiiito habilidosa, manda bem em tudo: beija bem para caraiio e muito, curte, manda bem no boquete(muito) sem camiseta lógico, aprecia muiiito um oral nela. Não faz 69 por timidez, isto já sabia daqui. Até tentei, sem insistir, não faz mesmo. Também não faz anal. Devidamente excitada, na fudelança se soltou geral, em várias posições, destaque para de quatro. Eu meio que conduzi mas ela bem estimulada é bem safada. Conversa super interessante, nível cultural cima da média, companhia extremamente agradável. Nunca olhou no celular e o tempo voou. Muito carinhosa, estilo namoradinha safada. Não tem como não repetir. Adorei e recomendo. Aliás, não recomendo não, quero só pra mim KKK....Sério, para quem curte um sexo safado estilo namoradinha safada, deu vontade de levar para casa. Fica a dica para o fórum apesar dos ciúmes... E recomendo agendar pelo menos 2 dias antes porque ela mora longe e tem de se programar.

    Linha direta da Brenda com fotos.
    viewtopic.php?f=532&p=866947#p866947
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 14/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um pouco antes do fim do ano passado , por acaso numa fase que estava bem recluso de saídas vi seu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um pouco antes do fim do ano passado , por acaso numa fase que estava bem recluso de saídas vi seu retorno e logo mandei mensagem, pois sempre tive bons encontros e boa sinergia com ela no passado.
    Pra minha surpresa logo disse que se lembrava de mim , como sempre brinco não sei se é pra comemorar ou ficar triste rss

    Ela se lembrava tão vem que sabe que agenda nunca foi meu forte , sempre foi em cima da hora , tá aí me espera vamos ? As vezes deu certo centenas de vezes errado , mas é o jogo não posso reclamar rs


    Marcamos pelo centro numa noite coisa raríssima pra mim tamanha era a vontade de reencontra-la, marcamos no meu cantinho.

    Chegou bem na hora combinada, abraço rápido de reencontro , sorriso honesto no rosto de ambos de que bom estar aqui e me pediu licença para tomar seu banho e se preparar ei já estava preparado tomando minha cerveja.

    Saiu do quarto com uma lingerie preta que ficou muito bonita nela e a fera aqui só babando 😍😍

    Fomos para a cama e o que posso dizer de memória é que aproveitamos bastante o reencontro , as posições , as coisas que eu sei que ela não faz , mas foi como reencontrar uma namorada antiga , que te faz você se sentir feliz por duas horas e foi isso que ela fez por mim.

    É muito melhor que muita menina que se vende por aí o dia todo e entrega uma performance igual tal qual um papel de RPG.

    A Brenda não , acredite eu já tenho uma certa idade , ela vai ser com você a sua melhor experiência , de acordo com as energias que vc levar contigo. Trabalho único.

    Como já falaram aí , não é a o perfil putona de palavras gravadas e script pronto, tem quem goste.

    Eu se fosse vocês davam mais valor a essa gata diferenciada, ou deixava de sonegar pode ser tbm rs nota mil rs

    Aceita pagamento pix , pelo menos comigo perguntem antes.

    Na volta pra casa ainda gentilemtbe fui perguntado se havia conseguido pegar a condução e sempre atenciosas.

    Num mundo de emoções vazias tem coisas que valem mais que ouro.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 19/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Brenda é uma antiga conhecida…rs De vez em quando ela some, mas sempre que reaparece faço ques...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Brenda é uma antiga conhecida…rs
    De vez em quando ela some, mas sempre que reaparece faço questão de revê-la.
    Mulher bonita, gostosa, gente boa, excelente companhia e o mais importante, curte se envolver no encontro!
    Gosta de preliminares, fode com gosto e curte ficar agarradinha conversando como uma namoradinha deliciosa! Adoro!!!
    Ela está mais Linda, com um cabelão, um corpo sarado e muita disposição no encontro.
    A timidez é sua marca registrada, mas como não gosto de dar spoiler, fica por conta de cada um descobrir…
    Bjão nas meninas;
    Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Brenda, era impossível eu não repetir. Cara, eu li aqui na linha direta dela que te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Brenda, era impossível eu não repetir. Cara, eu li aqui na linha direta dela que tem uns foristas babacas se dando ao trabalho de mandar zap zoando ela por não fazer 69, por ser tímida assumida. Porra, não curte o estilo é só escolher outra, caraio. A garota é superdiferente, autêntica, assume ser tímida. Eu, já rodado pra caraio, adorei por ela ser diferente do usual.

    A Brenda: ela é meio civil/meio GP, ela não faz isto o tempo todo, estava parada há uns três anos. E só atende foristas e poucos por dia, tem dias que nem atende. Ela nitidamente curte o que faz, quando faz. A gente não vive valorizando aqui a garota que é GP mas te dá a sensação de civil? Para quem gosta do estilo, quer coisa melhor do que uma quase não-gp?

    Enfim, vamos ao TD. Novamente no Eden na Tijuca, adoro aquele motel. A Brenda: tem descrição minha no meu Td anterior com ela aí em cima: acho ela muito bonita e principalmente gostosa de corpo. Corresponde fielmente às fotos da linha direta dela, não tem um photoshop ali. Nada de magra, ela é mignon gordura zero, mas cheia de curvas; bunduda, peitos médios siliconados. Agora, mesmo no segundo encontro ela continuou tímida mas isto é só no olha: ela é tímida para olhar no olho, nada mais. Fala pra caraio inclusive sobre a timidez dela, super madura, inteligente e bem resolvida. E o principal: no sexo, tirando o 69 e anal, não tem nada de tímida: é uma safada bem resolvida e assumida, beija muito e bem com língua, chupa bem pra caraio, fode com vontade. É só dar um trato e ela se solta geral, de fresca não tem nada. Desta segunda vez apesar de adorar o beijo dela foi mais meteção forte mesmo, tinha tempo que eu não fodia tanto... Ela manda muito bem, nitidamente curte a coisa, principalmente de quatro: beija bem para caraio e muito, curte, manda bem no boquete(muito) sem camiseta lógico, aprecia muiiito um oral nela. Boquete dela top, boquete de mulher safada bem resolvida. Só é tímida no jeitinho e no rosto, tem cara de princesinha mesmo kkk. Não senti falta de nada, nem de 69(olha que eu adoro) nem de anal. Fica a dica para quem aprecia o estilo civil safada, que é mais o que ela é mesmo... Sabe aquela garota que você quase esquece de pagar, de tão natural que foi? Enfim, fica a dica aos que apreciam o estilo, conheci através do fórum e retribuo a dica para a comunidade

    Linha direta da Brenda com fotos.
    viewtopic.php?f=532&t=29942
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 31/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava precisando de um encontro diferenciado, e aproveitando uma conversa com a menina, agendei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Estava precisando de um encontro diferenciado, e aproveitando uma conversa com a menina, agendei o nosso momento, me atraso um pouco e logo assim que informo o número do quarto ela chega, vou fazer a minha higiene e ela faz logo a seguir, volta do banheiro com uma bela lingerie preta com direito a meias, acho que ela leu meus pensamentos, eu iria sugerir esse tipo de roupa para o nosso encontro, mas a correria não permitiu informar. O corpo da menina está maravilhoso, bem fiel as fotos. Ela senta ao meu lado com seu jeito timido e meigo de ser, com aquele ar que estamos fazendo algo "proibido".


    Imagem


    Ela vem de costas se aproximando de mim e solta aquele beijo com paixão, começamos a nos beijar bastante, ela pede para eu tirar a toalha e começa um sexo oral muito bom, ela não faz olhando nos olhos, mas pelo espelho percebo suas feições de prazer, ela faz com a cabeça na barriga, de lado, de cima, e faz com competência, estilo namoradinha safada. Vou retribuir na sua PPK linda, e começo o oral, ela parece curtir e escuto seus gemidos, um bom tempo depois, coloco o preservativo e começamos o PPMM com muitos beijos, precisava de um encontro romantico e o clima era esse. Ficamos nas variações do PPMM até chegar ao orgasmo.


    Imagem


    Ficamos de papo, até ela começar a massagear meu pênis com os pés e depoi voltou no oral com toda a competência, fico admirando seu corpo, seu rosto (pelo espelho), colocamos o preservativo e ela vem por cima, com direito a muitos beijos e tesão, ela estava curtindo muito esse momento e eu mais ainda, beijando sua boca, seus seios, puxando seus cabelos. Depois fomos para de ladinho, e aquele calor dos nossos corpos com toda aquela paixão de momento, acabo finalizando com direito de ficarmos abraçados durante algum momento.


    Imagem


    Saimos juntos e cada um para seus compromissos com uma certeza de um novo encontro. Uma observação que já foi falada diversas vezes, a menina tem a sua timidez de não conseguir encarar, mas ela conversa de boa e principalmente se entrega no momento, eu acho esse jeito dela um enorme tesão.



    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Veinous Maximus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2015
    Última Visita: 04/10/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Veinous Maximus » 08/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui marcar com a tão bem falada Brenda. A marcação pelo zap foi tranquila, com re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui marcar com a tão bem falada Brenda. A marcação pelo zap foi tranquila, com respostas rápidas mas senti a Brenda bem desconfiada pelo zap. Ela já fala pelo zap a questão da vergonha. Pessoalmente a melhor descrição da Brenda é: um mulherão de 1,65 m de altura kkkkkk mas é isso mesmo. Toda proporcional, igual as fotos. A foda é fantástica, a garota se entrega demais. Beija com língua, chupa como se fosse o último pau da terra e goza de verdade. Além disso é bem namoradinha, gosta de ficar abraçada no intervalo. É de se apaixonar mesmo. Confesso que essa questão da vergonha me incomodou um pouco. Ela fode de olhos fechados e não olha na sua cara, nem no intervalo. Achei bastante estranho. Dizem que melhora depois da primeira vez. Vale a pena marcar duas horas pois ainda é pouco com ela. Com certeza terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 18/02/2022. Depois de um período de férias, eis que o baterista volta para a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 18/02/2022.


    Depois de um período de férias, eis que o baterista volta para a turnê 2022. E sempre tem aquelas cantoras que tenho vontade de fazer shows com frequência: é o caso da Brenda X. Contactei no dia anterior e marcamos para o dia seguinte, às 16h no Eden, na Tijuca. Cheguei um pouco atrasado e mandei mensagem informando minha chegada. 5 minutos depois ela já estava na porta, me dando um gostoso abraço. Tomamos nossos banhos e fomos para o que interessava...

    O Show.


    A dama continua tímida (conversa normalmente, mas sem contato visual direto), mas está mais safada do que o de costume: pegou na baqueta com vontade e mamou muito gostoso. Aquele boquete lento, intenso e com boas gargantas profundas. Parecia que não via uma rola há meses. Retribuí chupando aquela PPK linda até ficar bastante lubrificada.

    Baqueta vestida, ela começou por cima quicando e rebolando gostoso, enquanto me abraçava forte e falava sacanagens bem baixinho ao meu ouvido. Alternamos para o PPMM, com o mesmo feeling até finalmente pegá-la de quatro. Ela me disse que tinha engordado, mas para mim ficou mais gostosa do que já era. Foi sensacional comê-la nesta posição, e fiquei ali até gozar fartamente na borracha.

    Ficamos abraçados e colocamos o papo em dia até ela apalpar a baqueta, que logo deu sinal de vida nas mãos de fada dela. O resto foi mais ou menos o mesmo de antes: oral com paixão, sexo regado a abraços fortes e beijos e no final gozando com ela de quatro...rs A dama conseguiu a proeza de me fazer gozar três vezes em duas horas: normalmente o baterista só tem fôlego para um bis. Enfim, deixei o cachê na cabeceira e nos despedimos com um forte abraço e uma promessa de volta.

    O Palco.


    Foi na suíte executiva do Eden, na Tijuca. Paguei R$ 108,90 pelo período de quatro horas. Suíte fiel às fotos. O único detalhe ficou para o sistema de som, que estava com problemas na hora de ajustar o volume (lembro que tive esse problema em visitas anteriores). Fora isso, tudo funcionando perfeitamente, com acomodações limpas e confortáveis.

    A Cantora.


    Branquinha, em torno de 1,60cm. Cabelos lisos, aloirados, passando um pouco dos ombros. Dama muito bonita, mas é opinião pessoal. Seios médios para grandes, siliconados, e com um lindo formato. Barriga chapa, cintura fina e bunda redonda e ótima de se pegar completam o conjunto da obra. Aparenta ter uns 26 anos de idade. Faz o estilo namoradinha safada. Não faz anal e acho que não deixa gozar na boca.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 23/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Brenda no final do ano passado... Marquei no Station de Madureira e ela chegou bem pont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Brenda no final do ano passado... Marquei no Station de Madureira e ela chegou bem pontualmente, no horario que fechamos...

    A Menina

    Ela aparenta ter na faixa dos 30, não é tão nova como sugeriram em outro relato, mas achei ela de uma beleza normal (nos meus criterios)... Ela como já disseram é muiiiiiiito timida, de uma forma q me incomodou, sabe a menina n te olha nos olhos nunca, até para falar e quando n tem jeito de desviar o olhar ela fecha os olhos ou tampa os olhos c as mãos, isso de certa forma me incomodou bastante (me senti mal... sei lá, foi um sentimento estranho)... Tem um corpo legal, silicone nos seios e zero gordura...

    O Sexo

    Como forma de deixa-la mais relaxada, beijei sua boca e fui direto para chupar a bct dela, parecia gostar e me disse q gozou, ficamos namorando mais um pouco, preliminares bem boas... no sexo mudamos de posição e intercalavamos transa, tira camisinha chupada dela e mais sexo, foi bacana e divertido, até gozar na camisinha... o pos foi normal, falava c ela e ela mt travada... enfim, foi ok, mas n repetirei!!!

    DIREITO DE RESPOSTA COMO CONSTA NAS REGRAS OFICIAIS DO FORUMX
    Direito de resposta ao TD q ganhei neutro.
    Queridinhos, na minha ld e nos meus relatos constam todo meu jeito, formas de agir durante ao atendimento e como conduzo ou sou conduzida durante o ato(tem gente que realmente não gosta) eu não entendo alguém chamar uma pessoa aonde as características estão bem claras e perante a isso receber um "mais ou menos", eu não sei vcs, mas eu só gasto o meu dinheiro com coisas q atendam meus gostos, mas se eu não gosto de comer peixe cru eu não vou a um restaurante japonês fazer reclamação de sushi. Quanto a questão da idade, me pareceu pejorativo falar q aparento 30 e não menos como disseram, aí entra a melhor parte né? NA MINHA LD TA DOS PÉS A CABEÇA QUE TENHO 32, obrigada a quem me diz q pareço menos idade, mas fazer comentário com cunho que foi enganado, já é demais.
    Por fim, quem me conhece sabe como sou e sobre meu atendimento, sou grata a vcs, e se vc não gostou tanto, que pena, preste mais atenção nas informações, evitará desgastes futuros.
    Ps:foi 240 2h.
  • Avatar do usuário
    robert15
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 19/06/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 252 Comentários: 395
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por robert15 » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a brenda no fim do ano passado, acabei enrolando pra escrever o td pq sempre que tinha a opo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a brenda no fim do ano passado, acabei enrolando pra escrever o td pq sempre que tinha a oportunidade de entrar no fórum era meio na pressa.

    Sobre a menina, em termos de beleza:
    Magra, bem magrinha, mas aquela magrinha gostosinha com curvas, uma bunda legal, seios com silicone bonitos, de rosto ela é uma mulher bonita, não concordo com a visão de alguns confrades dela aparentar ser muito mais nova do que é não, acho que ela aparenta sim ser uma linda mulher ali na faixa dos 30.

    Sobre a timidez dela: Realmente ela deixa isso bem claro em todos os posts dela e acho que ba hora ela é talvez um pouco mais timida do que a gente que não conhece vai esperando. Mas é uma timidez bem diferente, não é aquela tipica timidez de menina que vai transar contigo pela primeira vez, que esconde o corpo, se esconde no sexo, com a brenda é o contrário: A timidez dela é na conversa, no contato visual, como eu posso dizer de forma mais clara, acho que no aspecto “”civil”” mesmo ela é bem timida, pq no sexo ela nao refuga nada, se entrega mesmo, te busca, não tem muita timidez ai não.
    Ou seja ao contrário de muita gp manjada de guerra que da um enrolation no sexo e fica enrolando na conversa, a brenda é o oposto ela prefere voltar logo pro fight do que conversar rs

    Mas isso não quer dizer que o papo dela não seja agradavel, ela no geral é uma menina muito legal.
    Beija bem, faz um oral ok, fode legal, eu particularmente achei bem apertada

    No geral, pra quem quiser uma experiência o mais próximo possível do que é sair com uma civil a brenda é a menina certa.
    Agora, se o cara quiser uma mulher mais cachorrona hardcore, ai nao é o estilo mesmo da brenda

    Anal não perguntei mas acho que ela não faz.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 89 visitantes

Ir para