BRENDAX - (21) 9-8026-5940
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 02/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 01/12/2016. Vi a linha direta desta garota e fiquei intrigado com duas coisas: o v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 01/12/2016.

    Vi a linha direta desta garota e fiquei intrigado com duas coisas: o valor do serviço e a ausência de fotos. Mandei um WhatsApp solicitando as fotos e fui prontamente atendido. Juro que tenho meu perfil ideal de mulher, que é a do tipo panicat. Mas tem um perfil que também mexe com meus instintos mais primitivos: a falsa magra. Marquei para às 13 horas, no Éden. Cheguei antes, pra fazer minha higiene e passei o número da suíte. Em menos de 5 minutos o telefone toca, anunciando sua chegada. Campainha toca, abro a porta e vejo a mulher com um tom de pele branco que estava nas fotos com uma calça jeans, botinhas e uma blusa rosa. Ela adentra ao recinto e nem espera eu fechar a porta: me tasca um belo de um beijo. Por um instante esqueci que havia pessoas nos corredores (o Éden estava em obras nesse dia). Ela vai fazer sua higiene e eu a aguardo na cama, de roupão.

    1º Tempo.

    Ela chegou na cama nua e me abraçou. Percebi que ela faz o estilo namoradinha tímida. A peguei por trás e comecei a beijar seu pescoço e mordiscar sua orelhas, enquanto apalpava seus seios. Ela gemeu e iniciou uma bela de uma rebolada. A deitei na cama e comecei a beijar pescoço, lábios, dei umas chupadas gostosas nos seios e desci até ao "hot zone". Iniciei a chupação, com ela segurando minha mão com muito carinho. Chegou um momento em que ela começou a gemer e urrar de prazer, tentando escapar das minhas chupadas: segurei pela cintura e intensifiquei. O que eram urros e gemidos viraram suspiros. Recomposta, peço que um boquete. Mamou com muito carinho, com direito a lambidinhas na cabeça do pau e olhares durante o processo. Coloquei a camisinha e iniciamos no PPMM. A buceta dela estava quentíssima demais! Foi gostoso também vê-la de olhos fechados fazendo caras e bocas e gemendo bem baixinho. Depois ela veio montar em mim: parecia uma amazona, trotando em seu cavalo... 36** Depois de um tempo nessa posição, pedi pra comê-la de quatro... 19** Empinou gostoso aquela bundinha e mandei ver. Comecei bem devagar, mas chegou um momento em que ela pediu: "mete forte, vai?" A peguei pelos cabelos e soquei com força.

    FarflungConsciousCowbird.gif


    Ela urrou demais, enquanto socava e desarrumava a cama. Minha virilha estava toda melada, e eu, prestes a gozar, anuncio:

    - Onde você quer leitinho?
    - Onde você quiser, amor!
    - Então quero gozar na sua cara!
    - Hummmmm, adoro!
    - Então pede!
    - Dá leitinho na minha cara, amor?

    Tirei a camisinha e mandei muito leite na cara dela. Ela sorriu e foi discretamente se limpar. Fim do primeiro tempo.

    Tomamos nossos banhos e ficamos na cama, abraçados como se fossemos namorados e conversando sobre vários assuntos. Enquanto ela estava me abraçando, e falando próximo ao meu ouvido, meu pau deu sinal de vida. Ela percebeu e começou a rebolar, me olhando com uma carinha... 36** Nos beijamos com mais intensidade do que o primeiro tempo. Desci novamente pra buceta e chupei demais aquela coisa linda e gostosa. Desta vez ela pegou nos meus cabelos e travava minha cabeça com as pernas de vez em quando. Depois de uma nova sessão de urros e suspiros, ela pede: "deixa eu te chupar?" Fiquei em pé na cama e iniciou a mamada. Desta vez o boquete foi tão frenético que tive vários espasmos: tive que deitar na cama, pra não cair no chão... 25** Tortura encerrada, peço pra comê-la novamente no PPMM. Desta vez a abracei e alternava estocadas lentas e rápidas.

    tumblr_n41uoaepBo1rlzxido1_500.gif


    Enquanto isso, ela mordia e lambia minha orelha, sussurando sacanagens ao meu ouvido. Muitas sacanagens. A peguei pelos cabelos e intensifiquei as marteladas, e a buceta ficava cada vez mais quente. Já não estava mais aguentando o tesão e mandei muito leite, desta vez nos peitos dela. Ela deu um longo suspiro, beijou meu peito e foi pro banheiro fazer sua higiene. Tempo terminado, pago os 200 temers pra ela, a levo até a porta e recebo um longo e gostoso beijo de despedida. Fim do TD.

    Notas.

    Agendamento: 10 (rápido e sem problemas. Enviou as fotos logo assim que solicitei.)

    Pontualidade: 10 (chegou exatamente na hora combinada. Excelente!)

    Rosto: 8 (muito bonita. Disse ter 27 anos. Aparenta estar em torno desta idade. Pele lisinha e sem marcas ou manchas.)

    Corpo: 9 (falsa magra. Entre 1,60m e 1,65m. Cintura fina, barriga chapada e sem marcas. Seios médios, com silicone lindos. Bunda média pra grande, sem sinais de celulite ou estrias. Ela disse que pretende malhar: não para ficar definida, mas pra emagrecer... 54** )

    Beijo: 9 (de namoradinha tímida. Bem suave e com direito a umas mordidinhas nos lábios.)

    Oral: 8 (boquinha de veludo. Chupou, lambeu a cabeça da pica e tentou fazer garganta profunda algumas vezes. Fez uma parada com a língua na minha pica que tive que deitar, por conta dos inúmeros espasmos que tive. Não deixa gozar na boca, mas deixou no rosto.)

    Buceta: 10 (eu poderia ficar as 2 horas só chupando aquela coisa linda, e ela adora ser chupada. Quente como um vulcão, apertada e com uma ótima lubrificação. Em nenhum momento utilizou seu lubrificante.)

    Anal: - (não fiz, mas ela disse que faz se for com carinho e cuidado.)

    Higiene: 10 (muito cheirosa! Só senti o cheiro do perfume dela quando me aproximava. Pele lisinha e sem marcas. Cabelos lisos e naturais, na altura dos ombros. Buceta limpinha e cheirosa.)

    Motel: 6 (paguei R$ 119,00 pela Suíte Luxo do Éden, na Tijuca. Período de 12 horas, que dá direito a uma refeição executiva. Local limpo e a refeição era muito boa, mas o motel estava em obras no dia e esta suíte tem o chuveiro no mesmo local da hidro. Achei estranho... 43** )

    Resumo: pra quem curte uma falsa magra que faz o estilo namoradinha tímida, é um prato cheio. Adora ser chupada e fica empolgada depois disso. Gente boa, com boa conversa e bem humorada. Gosta de se envolver durante a foda com muito carinho. Se quiser uma foda hardcore, com vários xingamentos, pode esquecer. Recomendo diante desta observação e repetirei. Talvez ainda neste mês. 20** Segue abaixo as fotos que tirei após o nosso encontro.




    brenda22.jpg

    brenda33.jpg

    brenda44.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Luke Cage
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2015
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Cage » 07/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Logo quando vi o anuncio dessa delícia, entrei em contato. Muito simpática pelo zap, respondeu tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Logo quando vi o anuncio dessa delícia, entrei em contato. Muito simpática pelo zap, respondeu todas as minhas dúvidas. De quebra, me mandou fotos que me deixaram muito instigado rs! Combinei com ela 4hrs por R$350. Resolvida a incompatibilidade de agendas, marquei com ela no sábado no fim da tarde na Central. Parti pra lá, sempre com um informando ao outro pelo zap onde estavam. Ela chegou 1º, me aguardando de bom grado. Quando cheguei, qual não foi minha supresa ao ver ela ser abordada por um transeunte pedindo dinheiro para lanche? Me aproximei discretamente, rindo muito da situação é claro 49** . Paga a propina ao cidadão, nos apresentamos devidamente. Bonita nas fotos, mas muito mais pessoalmente: aproximadamente 1,60 m, cabelos castanho claros pouco abaixo dos ombros, blusa branca, short-saia preto de 3 botões ... ela falou quantos botões tinha rs! Disse-lhe que na próxima vez viesse usando algo de um botão só, pra agilizar meu trabalho 70** ! Partimos para o Primor, conversando como se fossemos velhos conhecidos (trocamos umas idéias durante a semana no zap). Ela levava umas latinhas de cerveja, disse que gosta e fica mais animadinha quando bebe ... coisa que eu nem queria 25** ! Chegando no quarto, começamos a nos despir, conversando ao mesmo tempo. Até parei de tirar a roupa pra admirar ela rs! Quando ela percebeu meus olhares, disse que era um pouco tímida. Eu disse que também era, mas sinceramente? Acho que ambos havíamos esquecido a timidez em casa 70**! . Quando ela tirou a roupa toda, achei que iria pro banheiro se preparar ou algo assim. Veio me abraçando nua e perguntou: "Posso te dar um beijo?" ... PQP! Nao prestou kkkkk! Engatamos um sr. beijo, língua pra todo lado (ela nao economizou no beijo rs), o negócio pegou fogo! Sabia do ponto fraco dela e parti pra cima rs! Lambi ela toda, mordia a orelha, beijava o pescoço, o queixo ... cai de boca naqueles seios perfeitos (siliconados, mas nem parece). Quando enfiei o dedo na xota, ela já estava encharcada! Muito molhada mesmo, e quente pra krlh 70** ! E ela correspondendo aos carinhos à altura, me lambia, mordia minha orelha, minha boca, falava que estava muito gostoso ... aí fazia menção de levantar pra ir ao banheiro, mas eu tava encapetado e dizia "vem cá que tá gostoso!" 19** 49** . Ficamos nessa putaria uns 20 minutos eu acho ... nunca me aconteceu isso kkkkkkkk! Até que conseguimos dar uma micro-pausa, ou nao teria banho! 49** E foi banho separado, porque junto estava claro ser impossível rs! Ela foi, depois fui eu ... aí amigos, FUDEU! 70** 19** . Retomamos aquela sarração gostosa! Fui beijando, mordendo, lambendo cada cantinho do corpo dela, vendo ela suspirar e ter espasmos a cada toque, cada beijo ... desci, e cheguei literalmente ao Eden rs! Caí de boca naquela xota rosada! Explorei aquela vulva com gosto. Ela gemia, gritava, se contorcia, tentava escapar 49** ! Até que não aguentou e disse: "Eu posso te chupar?" Como negar um troço desses? 70** 70** 70** Então ela iniciou um oral daqueles! Fazia com carinho e vontade ao mesmo tempo, chupava devagar, aí vinha com tentativa de garganta profunda ... não sei explicar. Sei que estava foda rs! Ainda fazia uma parada na cabeça do pau que PQP 74** ! Não aguentei, e peguei a camisinha pra degustar aquela xota molhada! Teve de tudo: ela por cima, papai-e-mamãe, de lado, de quatro ... Depois do 1º round, fomos pra hidro relaxar. Mas quem disse que sossegamos? Ver aquela mulher linda nua faz qualquer um virar um tarado do caralho 49** ! Que delícia! Aquela loirinha linda, te dando com gosto, quase dentro da água, devagarzinho ... Caralho! 70** 73** Depois disso, voltamos pra cama. Mas estávamos feito dois alucinados, qualquer coisa que ela dizia eu via como desculpa pra começar a beijar o pescoço dela, a nuca, tudo! Tudo era uma desculpa pra continuar trepando kkkkkkk! Ficamos nessa o tempo inteiro, fudendo quase sem parar! E pensar que dei uma brochada com uma menina cívil tempos atrás ... com a Brenda, me senti quase um ator pornô! 70** 15** 19**. Ah sim ... até consegui comer aquela bundinha linda dela, mas por pouco tempo. Ela está sem prática com relação a anal, segundo me disse. Mas aos poucos vai melhorar nesse campo, já que curte o negócio 70**! Foram quatro gozadas minhas, contra três dela ... e as 4 horas mais rápidas da história 49**! Detalhe: fui eu que notei que havia passado o tempo, ela é super tranquila e não regula horário ... Fim de jogo! Acertamos tudo, deixamos o local, e a acompanhei até que a mesma pegasse um táxi rumo ao próximo felizardo! Moral da história: menina linda, boa de papo, gosta muito da sacanagem ... excelente custo benefício! Vão logo nessa mina amigos, antes que ela desapareça 70**!

    É isso aí, galera!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 28/05/2018. https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=17241&start=28...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 28/05/2018.


    viewtopic.php?f=532&t=17241&start=28

    Consegui marcar um encontro com esta dama, que estava um bom tempo fora de atividade. Contato rápido via WhatsApp, marquei para às 14h, no Carícia, em Madureira. Já no local, a Brenda já estava me esperando na recepção (se for subir sozinho, terá que preencher uma ficha). Subimos, tomamos nossos banhos e fomos para a cama...

    O Show.


    Já estávamos nus e nos pegando com vontade. Desci aos seios e os apreciei por um bom tempo. Depois caí de boca naquela ppk. Não demorou nem 10 minutos e a dama me pegou pelos cabelos e me trouxe até os seus lábios, enquanto esfregava a boceta em minha coxa. Quando ela pediu pra chupar, vi que minha perna estava toda melada. Oral sem muita variação, mas feito com paixão: destaque para os movimentos circulares com a língua na glande, enquanto ela punhetava com a mão. Garganta profunda bacana também.

    Camisinha posta, iniciamos com um PPMM bem cadenciado, com a safada gemendo bastante ao meu ouvido, me descabelando com uma mão e arranhando minhas costas com a outra. Após um bom tempo assim, ela veio por cima. Iniciou devagar, mas minutos depois já estava sentando com vontade. A abracei e soquei com vontade, e ela gemendo gostoso e pedindo pra meter forte. Peguei pelas nádegas e meti até encher a borracha de leite. Fiquei estatelado na cama, e ela rebolando incessantemente no meu pau.

    Tomamos nossos banhos, colocamos a conversa em dia e partimos para o bis, que foi praticamente o mesmo de antes, só que no final a peguei gostoso com ela de 4, gemendo muito e falando putarias. Essa posição se converteu para com ela de bruços. Enquanto socava, perguntava ao seu ouvido onde queria leite, e ela mandou: “dá no meu rostinho”? Tirei a camisinha rapidamente e melei aquele rostinho todo com leite.

    Mais banho, mais papo, tiramos algumas fotos, paguei o cachê e partimos para nossos destinos, com promessa de repeteco.

    O Palco.


    Paguei 96 reais pela suíte especial do Carícia, em Madureira. Período de 3 horas. Suíte espaçosa, com hidro, sauna, chuveiro e ar funcionais. O rádio ficou devendo, pois estava com defeito em algumas estações, mas há entrada USB para colocar suas próprias músicas. Detalhe também para o garçom, que chora gorjeta mesmo não consumindo nada no frigobar. Se for subir sozinho, terá que preencher uma ficha. Ao sair, terá que esperar um pouco na recepção, para a moça da limpeza dar o “ok”. Não recomendo, mas é o único local em Madureira com boa localização, boas acomodações e preço honesto para transar.

    A Cantora.


    Em torno de 1,60cm. Aparenta ter no máximo uns 25 anos. Branquinha, com cabelos loiros passando um pouco dos ombros. Seios médios para grandes, siliconados e gostosos de chupar e apalpar. Cintura fina, barriga chapada e bunda média para grande redondinha e carnuda. Segundo ela, não malha. Higiene em dia e muito cheirosa. Não sei se faz anal, mas foi categórica em dizer que não deixa gozar na boca.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Dudu Nobre na área, porque quem é vivo sempre aparece. Ando meio sumido daqui, fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, Dudu Nobre na área, porque quem é vivo sempre aparece.

    Ando meio sumido daqui, fazia tempo que não entrava...confesso que a nova interface me deu uma desanimada. Achava a outra mais confortável de usar, mais amigável, sei lá. Pelo menos para mim, dava mais vontade de usar o fórum antes da mudança.

    De todo modo, sexta passada eu entrei e resolvi dar uma olhada nas linhas diretas, e eis que me deparo com o anúncio da Brenda X. Eu nunca tinha ouvido falar da moça, apesar da mesma ter informado depois que já labuta na atividade faz um tempinho. Gostei muito das fotos, parecia meu número...branquinha, bundão, aparentemente bonita, e pelo que pude notar, simpática no trato com o pessoal que visitava sua LD. O valor também pareceu bem razoável, então decidi marcar.

    Menina muito simpática pelo whatsapp, respondia rápido, cheia dos elogios....cada vez mais estava com a certeza de ter feito uma boa escolha. E minhas expectativas se confirmaram tão logo ela adentrou o quarto do sheik. Menina bonita, muito comunicativa, meio tímida no início, mas uma timidez natural, que logo se desfez.

    Seu corpo é muito bonito, e principalmente, muito gostoso de pegar. Tem carnes macias, bem femininas mesmo, mas tudo muito em pé, muito bem feito. Aquela perfeita união do bom de ver e de tocar.

    Beijou com muito envolvimento, esquentou legal o clima. Chupou com maestria, e foi delicioso chupa-la. A visão de sua bunda branquinha, redondinha, macia, de quatro para mim, será lembrada por muito tempo. 1 hora que passou voando...

    Intenção de repeteco com certeza, de preferência semanalmente. hahaha...TD positivo com louvor, Abaixo algumas fotinhas retiradas da LD da moça.

    Abraços
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo vinha acompanhando a moça em sua Linha Direta até ver que ia sobrar um horário no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo vinha acompanhando a moça em sua Linha Direta até ver que ia sobrar um horário no trabalho decidi enviar uma mensagem para ver se havia disponibilidade, já estava quase desistindo quando aos 45 minutos do segundo tempo ela responde e marcamos para se encontrar no Magnus na praça da Bandeira. Chegando lá me deparo com uma bela mulher, com o corpo com tudo no lugar, conforme suas fotos da LD, muito simpática e comunicativa, vai até o banheiro tomar seu banho e fazer sua higiene retornando com uma lingerie branca com detalhes florais lembrando peças intimas de adolescente.
    Começamos os trabalhos com muito envolvimento, pois a dama se entrega com os beijos e é bastante sensível aos toques, ficamos nessa curtição por bastante tempo, depois parto para aquela ppk muito cheirosa e me perco ali, já no auge da excitação ela parte para fazer um boquete muito bem executado com bastante pressão alternando os movimentos, aí confrades não resisto a um boquete bem feito e me entrego e deixo a menina nos trabalhos até explodir e jorrar leite para todo lado, após gozar ficamos por algum tempo ainda se beijando e fazendo caricias um ao outro até irmos fazer nossa higiene. Voltamos para a cama e o clima continuou quente com a moça iniciando novamente aquela chupada dos deuses, depois sou eu a começar a chupa-la entao peço a camisinha e ela vem por cima começando a cavalgar, após algum tempo com ela por cima alternando entre estocadas mais fortes e movimentos mais lentos, leite na borracha. Ainda teve tempo para mais um round muito parecido com o 2º só que invertemos a posição comigo agora por cima controlando a situação, após algum tempo gozo novamente. A menina é muito bacana,bastante comunicativa e se entrega bastante recomendo a todos que curtem uma namoradinha. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    mafee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2018
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mafee » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera !!! Sou novo por aqui, mas não posso sonegar esse TD com uma menina simplesmente cativ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera !!!

    Sou novo por aqui, mas não posso sonegar esse TD com uma menina simplesmente cativante e super bom astral que é a Brenda.
    O contato foi fácil e ela é super atenciosa, conversamos um pouco sobre minhas preferências rsrs, acertamos valor e local.
    Brenda é uma menina do jeito que eu curto (estilo namoradinha "safadinha") , levemente tímida, mas que te deixa super a vontade, tem bom papo e com um bom humor espetacular.
    Cheguei no Motel e mandei a foto das chaves para ela, e 20 minutos depois ela chega! Ela é bonita, corpo mignon, seios com silicone e uma bunda TOP (nesse ponto todos que a conhecem dirão um sonoro - "é mesmo"). Me deu um selinho, trocamos um papo para descontrair e ela começa a se despir para entrar no banho (é meio hipnotizante este momento, fiquei olhando seu corpo perfeito e pensando em todas as maldades que faríamos).
    No combate:
    Ela começou com um oral com pressão e babado, uma delícia, alternava garganta profunda. Tudo com muito gosto e gemidos gostosos.
    Aí foi só alegria, PPMM. D4, cavalgada de frente e de costas ,atende pedidos sem charminhos. Faz de tudo para agradar
    Cavalgou em cima e só sossegou quando ela gozou, depois disto fez de tudo (tava feliz hehehe), pedi para ela ficar de 4 e soquei com vontade e ela pedindo mais, não resisti e mandei leite na borracha.
    No segundo round, ela vem com um oral espetacular e muitos abraços, amassos, pegação e me vejo com a visão maravilhosa dela de 4 e pedindo para eu meter, não se nega esse pedido. Vamos que vamos, soquei muito de novo e mais leite na borracha.

    Brenda é super agradável, não regula horário, celular se eu não tivesse ajudado a colocar para carregar , diria que nem levou. Super boa de papo.
    Terá REPETECO!

  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 28/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Estou sem tempo pra escrever (trabalho, curso, provas e tals...), mas hoje eu tenho qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Estou sem tempo pra escrever (trabalho, curso, provas e tals...), mas hoje eu tenho que escrever sobre minha primeira vez com a Brenda!
    Ela é muito simpática, que é um dos seus, muitos, pontos fortes. Já tinha visto ano passado o anuncio dela, mas não consegui marcar. Mas agora sucesso, da minha parte, na marcação.
    Estava curioso em saber como ela era realmente, quando chego na recepção ela já estava me esperando com o vestido florido das fotos anteriores...aproveitei e passei a mão por debaixo do vestido e gostei do contato: uma bundinha gostosa.
    Subimos e fizemos nossa higiene. Na cama começamos a nos beijar e percebi que a menina se entrega mesmo. Um boquete maravilhoso, e retribui com uma chupada na sua ppk cheirosa. Veio por cima, montando no meu pau. Uma sentada muito gostosa, enquanto ela senta chupava seus peitos. Gozada certa!
    No meio tempo ela demonstra que é extremamente simpática, papo super maneiro, gente fina mesmo.
    Começamos o segundo round e não poderia deixar de faltar sua bunda maravilhosa. A combinação barriguinha chapada e sua bunda gostosa fizeram o tesão subir rápido. Comi ela de 4 até gozar.
    Tudo isso em 40 minutos, ela fez de tudo pra eu ter tudo....boa foda, boa cia, boa tarde....
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 10/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve Sempre de olho na linha direta das meninas me deparei com a desta jovem e anotei o tele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve

    Sempre de olho na linha direta das meninas me deparei com a desta jovem e anotei o telefone

    conversei inicialmente sem compromisso e me pareceu gente boa, simpatica, articulada e as fotos já mostravam o resto . sendo assim na primeira oportunidade de conciliar a agenda marcamos e foi uma agradavel surpresa.

    marquei com ela no centro, cheguei antes no hotel com calma fui tomar meu banho e tomar uma(s) esperando ela chegar.

    chegou pontualmente, mais um ponto pra ela pois essas nossas fugidas tem sempre horario comprometido, e foi tomar o seu banho tambem.

    sai do banheiro com uma lingerie que ressalta suas belas curvas, no meu padrão, branquinha, loira e gostosa naturalmente, nada de malhacao pesada,silicone nos belos seios enfim uma bela dama.

    um pouco timida inicialmente mas vai se soltando a medida que vai ficando a vontade, partiu para um boquete muito bom, eu la so curtindo o visual, resolvi retribuir e foi a minha vez de fazer oral nela. ai a coisa so melhora, vai se abrindo e ficando bem molhada uma maravilha de sentir, muito gostosa.

    namoramos mais um pouco e colocamos a camisinha e partimos pro pau dentro, a menina curte e tem um gemido muito gostoso, longe daquelas encenações que algumas insistem em fazer, trepamos em algumas posicoes ate que ela fica de quatro, meus amigos ela tem uma cintura fina e uma bunda muito gostosa, ficou gravado na memoria rs ai falando sacanagens e fudendo gostoso ate conseguir gozar maravilhosamente.

    banho tomado com calma, promessa de retorno e bom papo pos foda.

    resumo, excelente menina, estilo namoradinha safada, que eu adoro, como se fosse uma transa animada das noites da vida.

    recomendo,paguei o valor informado no LD dela, mais uma oportunidade graças ao forum 37** 37**

    abs galera e
  • Avatar do usuário
    Bravodelta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2018
    Última Visita: 21/02/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 3 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bravodelta » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria. De olho nessa menina faz tempo resolvi marcar com ela hj no centro. Contato feito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria.
    De olho nessa menina faz tempo resolvi marcar com ela hj no centro. Contato feito pelo zap. Bom papo, inteligente e charmosa. Marcamos no dia anterior.
    Cheguei no hotel meio hora antes e ela confirmou que já estava a caminho. Chegou pontualmente.
    Quando abri a porta uma grata surpresa. Sua beleza foi confirmada. Já chegou beijando e partiu para higiene pessoal. Um pouco tímida mas vai se soltando conforme o rolar do jogo. Só ir com calma.
    Feita higiene partimos para pegação. Beijei muito aqueles peitos soliconados e fiz um sexo oral gostoso. Só parei porque ele pediu pois já não aguentava mais. Retribuiu o oral. Delícia chupando. Camisinha e cavalgada. Á mina gosta. Parecia que tinha feito equitação. Refil ou muito na pica. Depois papai mamãe gostoso. E já não aguentando mais comendo ela de 4 não aguentei mais e gozei.
    Pausa para higiene papinho para descontrair. Voltamos para cama de o segundo round foi melhor. No mesmo esquema mas diz ela que gozou cavalgando. Acho que falou á verdade.
    Muito gostosinha essa mulher menina. E o melhor.: gosta de sexo. Não faz anal. Como eu não curto a trepada foi dez. Almoço executivo mais papo, pagamento e rua.
    Deixo aqui a minha contribuição e um fraternal abraço.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/07 Estava afastado de sair com Gp Free só indo em de prive . Mas essa menina fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/07
    Estava afastado de sair com Gp Free só indo em de prive .
    Mas essa menina fiquei paquerando sua linha direta no forum e doido para ir nela.
    Marque via zap seu pré atendimento é show , muito simpática ela.

    Marquei no Hotel Rio Sevilha no centro.
    Esse hotel achei bem localizado, fica próximo a estação Uruguaiana,saída " C " . Atravessou a presidente Vargas na R. dos Andradas, 127. Período de um hora 35 reias ,2 horas 55 reias .
    Quarto pequeno mas bem aconchegante . Ainda tem dois restaurantes colado . Da pra dar uma fugida na hora do almoço sem perder o almoço. Fica a dica .

    Cheguei 20 min antes do combinado ela já estava na área. Ela chega no quarto toda elétrica me dá um abraço e um beijo na boca gostoso...já fiquei atiçado .
    Garota :
    Achei uma delícia , tem uma bunda redondinha lisinha sem uma morsa, pele branquinha , bonita de rosto.

    Ela vai para o banho e volta com um conjunto de lingerie Preto muito sensual .
    Falou que eu era seu primeiro atendimento do dia e estava virgem...rsrsrsrs.
    Ela diz que é Tímida...hahahaha....tímido e meu pau que não saiu da cueca...Ela já me dá beijos fogosos sem parar. Aquele beijo de tesão e namorada ao mesmo tempo.
    Fiquei doido com aquela bunda redondinha e deliciosa.
    Tem um bucetinha linda pequena parece um marisco. Me acabei chupado ela .

    Comecei com um papai e mamãe bem gostoso metendo devagar e aumentado o ritmo tá estocada ,ela me agarrar com força e me dar beijos longos .
    Adoro isso fuder com beijos, depois de um tempo .
    Mudamos para ela quicar de frente pra mim e ela rebola gostoso na minha pica dentro dela , parece que tinha um bambolê na sua cintura . Se abaixada e me dava beijos .

    Mudamos para ela de QUATRO e soco gostoso com força e geme bem alto . Soco sem pena na safada . Dou uns tapas na bunda branca ,ela curti muito.
    Até que eu acabo gozado muito gostoso nela .
    Pausa para um banho e uma conversa bem extrovertida ,ficamos agarradinhos trocados uns bjinhos e logo logo meu garoto sobe e começamos os carinhos e a transar no papai e mamãe aos beijos soco com força nela que geme muito.
    Aumento o ritmo tá estocada gostosa e ficamos um bom tempo até eu gozar bem gostoso nela.
    Outra pausa para higiene e um bate papo bem extrovertido .

    Então uma coisa difícil acontecer comigo dar três em 2 horas.
    Meu pau subiu e bem duro , ela não refuga partimos para meter aos beijos no papai e mamãe . Mudamos para ela de QUATRO e soco gostoso com força e mudamos para ela de bruços até eu gozar bem gostoso nela.
    Resumido :
    Essa menina é uma delícia muito simpática e gostosa .
    Não regula o tempo ficamos bem a vontade. Seus beijos são com muita entrega , transamos muito . Realmente é uma mulher inspiradora para um homem. Me fez da três gozada em 2 horas e pouco .
    Isso foi ela que me inspirou . Ficou o gosto de quero mais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Instigado com tantos tds positivos, resolvi conhecer a Brendinha rsrs, marco com ela no caricia, che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Instigado com tantos tds positivos, resolvi conhecer a Brendinha rsrs, marco com ela no caricia, chego primeiro pego o quarto e passo pra ela, que vem logo em seguida, quando abro a porta vejo a monumental Brenda x, que mulher gostosa, peitos, bunda, sem barriga tudo no lugar, então eu penso, só falta a foda ser boa pra ganhar o meu dia, então sai ela do banheiro, vem pra cama comigo, trocamos alguns beijos e depois de algum tempo ela parte pro oral, foi sensacional, boquinha macia, me seguro pra não gozar, peço a camisinha e boto nela de 4 e começo a socar, a buceta dela é apertadinha, fico socando até gozar, depois de uma pausa, começamos a nos pegar de novo, depois do oral ela pede pra vim por cima e começa a quicar e rebolar de forma muito sensual, que me deixou mais excitado, na hora de gozar pergunto se posso gozar em seus peitos e ela permite. depois do banho, saímos juntinhos do hotel e foi cada um para o seu canto.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido dia 18/07. Depois de algumas tentativas de marcação sem sucesso, ontem foi o dia das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido dia 18/07.

    Depois de algumas tentativas de marcação sem sucesso, ontem foi o dia das agendas baterem e finalmente eu conhecer a Brenda X. Aproveitei que estaria na Tijuca para uma reunião e marquei com a gata no Eden.
    Assim que cheguei, avisei e ela já estava lá. Deixei a porta aberta e fui para o banho. Não demorou e ela entrou super comunicativa e falante. Quando saio do banheiro já encontro a gata com um conjuntinho de mini-saia e blusa preta. Uma delícia. Trocamos alguns beijos, apertões e sorrisos até ela pedir pra tomar uma ducha tb.
    Saiu do banheiro com uma lingerie branca de poá (branca com pintinhas pretas). Estilo namoradinha que enganou os Pais pra ir ao Motel no meio do dia. Como já descrito pelos confrades, o corpo é todo no lugar, sem barriga, coxas e bumbum durinho, um tesão!
    Ainda em pé a pegação começou a aquecer. Ela se entrega nos beijos. Boquinha macia, boa de beijar. No inicio um pouco mais acanhada e depois vai se soltando. Sempre falo que curto uma sacanagem e isso para "namoradinhas sapecas" é quase chamar pra briga (hehehe). Ela faz esse estilinho. Pinta de namoradinha tímida e depois que se solta vira namoradinha devassa 19** 19** 19** . Gosta de sacanagem 15** 15** 15** !
    Ainda em pé, ela já mais soltinha, me dava beijos intensos enquanto eu abraçava seu corpo e apertava a bundinha. Tirei cada peça da lingerie, começando pelo soutien e passei a mamar, lamber e morder os peitinhos da princesinha. Ela soltava gemidinhos no meu ouvido....um tesão! Alternava entre os peitinhos e subia para o pescoço, ouvido e a gata arrepiadinha. Joguei-a na cama e continuei beijando e lambendo o corpo todo......descendo até o pé. Ela entrou em transe e se contorceu toda quando lambi o peito do pé e os dedinhos. Ficou mega arrepiada! Torturei mais um pouco nessa brincadeira e tirei a calcinha pra liberar a ppk já molhadinha. Caí de boca e chupei gostoso. Virei para ficarmos deitados lado a lado, porém, eu ainda chupando sua ppk e ela mamando minha rola. Um 69 de ladinho. A pica já endurecida queria ir para o jogo. Capa no lugar e a gatinha loira fica D4 pra receber a socada. Antes de entrar na grutinha, passei com o pau na portinha do cuzinho (que já havia lambido bastante) e ela sorriu delicadamente dizendo que não curtia.....não insisti. Entrada justinha na ppk, devagarinho até o final. Comecei lentamento os movimentos de vai e vem, ela me olhando pelo espelho e já com carinha de putinha sedenta. Aumentei do ritmo até chegar à socação nivel 5, puxando o cabelo com pressão e dando uns tapas naquela bundinha branca. Ela aguenta pica com força. Continuei socando com pressão e ela curtindo e falando sacanagem, até que gozei pra cacete! Ofegantes, caímos lado a lado. Ela me acariciando e namorando. A gatinha é super carinhosa.
    Fui pra ducha e depois ela foi também. Retornamos e ela deitou com a cabeça no meu peito, acariciando meu corpo enquanto conversamos. Cena de namoradinhos pós-foda mesmo! Ela aproveitou-se de estar com a boca próximo do meu peito e deu uma lambidas e mordidinha. Essas carícias "sem compromisso" vão alimentando novamente o tesão e......voltamos a nos pegar. Ela caiu de boca e mamou minha rola, Um boquete delicioso, com uma boquinha macia. Alternava chupadas, lambidas e garganta profunda. Eu empurrava a cabeça dela, enterrando meu pau mais fundo na boquinha. Peguei a camisinha e pedi pra ela montar. Aquela bucetinha linda foi engolindo meu pau bem devagarinho até a gata ficar completamente sentada e apoiada no meu corpo. Começou a rebolar com minha pica toda enfiada lá dentro. Que rebolada companheiros. Ponto alto da foda com ela! Segurei-a pela cintura e puxava a gata de encontro a mim, entrando e saindo num ritmo frenético. Ela voltava a diminuir o ritmo, rebolando e acabando comigo. Abaixava o rosto na minha direção, me beijava, sussurrava sacanagens no meu ouvido e voltava a subir e rebolar!! 48** 48** A gozada já estava na portinha da pica, pronta pra sair. Aceleramos juntos, segurei-a no pescoço (de leve) com uma das mão e a outra dava tapinhas na bundinha enquanto falava putarias pra instigá-la! E assim gozei novamente e intensamente!
    Ficamos abraçadinho e tive que ir pra ducha, me arrumar e partir.
    Resumão
    Confirmando o que outros confrades já relataram, a Brenda X é realmente uma gatinha e fode gostoso. Repeteco com certeza! Estou apenas vivendo um dilema na minha lista. Não sei se continuo prospectando as meninas que ainda nao TDzei ou....se faço repeteco com algumas delicias que curti a foda! Assim vou acabar pobre e em depressão! rsrs
    Vlw galera!
    48** 48** 48** 48** 48**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Lynyrd10
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lynyrd10 » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    introducao Fala confrades...após um bom tempo off, por uma série de razões entre elas experiênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    introducao
    Fala confrades...após um bom tempo off, por uma série de razões entre elas experiências não muito proveitosas aqui e por projetos acadêmicos. Na quarta feira dia 01/08 fui ao médico pela manhã, achando que ia ganhar apenas testado de comparecimento do período acabei por ganhar atestado para o dia inteiro e ia tirar um dia tranquilo de folga para descansar e tentar adiantar meu doutorado. Só que aí já viu né resolvi pensar com a cabeça de baixo e dei uma entrada aqui no fx só pra dar uma olhada...já tinha visto os relatos da moça supracitada, dei uma olhada na sua ld e dizia que estava de boa pelo centro já no período da manhã.

    o contato
    Depois de ver sua publicação na ld, falei com ela no whats. A primeira surpresa a menina e muito gente boa no pré atendimento, fala bem e bem divertida. Era o gatilho final para marcar com a mina, já que ela tinha disponibilidade no horário e perguntei se ela me atenderia aqui na zs, ela prontamente me atendeu e pegou o metro rumo a zs.

    o fight

    Encontrei com a Brenda no metro, dai já vem a primeira impressão que ia me dar super bem (ps: ela tinha me mandado msg perguntando se tinha problema ela estar de moletom, claro que não, até pq não queria ver ela com roupa né). Chegando ela pediu pra tomar um banho rapidinho, eu já estava de banho tomado esperei na cama mesmo. Enquanto isso estávamos já conversando bastante e talz. Ela sai do banho aí sim deu pra ver que ela é muito gostosa além de ser bem gatinha de rosto tbm. Ela deita na cama e aí que vem a minha primeira surpresa, que apesar de conversar bastante tanto no whats como ao vivo a Brenda é tímida no início e eu achei isso bem diferente (ponto positivo). Mas trouxe ela mais perto e começamos a nos beijar aí ela me falou q ia se soltando aos poucos, dito e feito, fomos nós pegando mais forte até ela vir e começar num boquete que será lembrando por uns bons dias, chupa com maestria de quem entende do assunto e sabia o que estava fazendo, chupou bastante e ainda rolou uma garganta profunda( apesar de não ser lá muito difícil de fazer em mim né kkk). Pois bem chegou minha hora de retribuir, deitei ele de frente fui chupando o peito dela e descendo até chegar na sua ppk, bem cuidada e cheirosinha chupei bastante até ela se contorcer todinha, disse que até ficou com um pouco de dor de cabeça quando gozou pois estava uns bons dias sem gozar ja( espero que não tenha feito nenhuma merda na verdade). Pequena pausa pra gatinha se recompor e agora vem a melhor parte...já estava com muito tesao e coloquei a capa e começamos um ppm eis que ela olha pro meu braço vê o meu relógio e me pergunta “ seu relógio e do mickey mesmo kkkk” (sim apesar de velhinho tenho um relógio do mickey) paramos pra rir um pouco desse fato um pouco quanto inusitado, porém devido a minha idade um pouco avançada (saudades dos meus tempos de jovem) assim que ela ficou de ladinho não resisti por muito mais q 3 minutos de metecao( desacostumei a comer coisa boa né, aí fico mais afoito, mas devia ter aprendido isso com o tempo) enchi a sacola. Ficamos na cama conversando amenidades e isso só mostrou o quanto a Brenda e muito divertida além de ser uma excelente companhia e muito boa de cama tbm. Gatinha toma mais um banho e fim de jogo, tempo encerrado.

    avaliacao geral
    Com certeza e tudo aquilo dos relatos dos confrades que publicaram aqui neste excelente fx. Além de ser uma pesssoa bem divertida e muito gatinha e gostosa, passeava de mãos dadas no shopping facil(difícil ia ser ela querer, dar uma volta com um semi idoso kkk).
    Assim q der terá repeteco.
    Não regulou tempo, até passei um pouco a mais do tempo combinado, mas ela em nenhum momento olhou a hora ou algo do gênero.
    Mais do que indiccado para os demais foristas.
    Valeu confrades e até a próxima
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve ! repeteco com nossa querida amiga ,semana passada. dia chuvoso, noticias negativas re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve !

    repeteco com nossa querida amiga ,semana passada.

    dia chuvoso, noticias negativas recebidas de perda de ente querido e vamos desestressar.

    em cima da hora pra variar, dei uma olhada na linha direta pra ver quem estava na area e mandei mensagem descompromissada logo respondida como sempre "estarei ai em meia hora mas tenho compromisso as 18" era suficiente e dentro do meu prazo, fechamos.

    cheguei antes tomei meu banho e umas cervejas pra relaxar ate que ela chega, beijo e bate papo rapido ate ela ir para o banho se aprontar.

    noto que esta um pouco diferente desde a ultima vez que saimos, cabelo diferente,aparelho no dente e tatuagem nova.rs

    fomos para cama e começa com seu boquete suave e carinhoso, uma delicia, sem pressa, ainda de calcinha e eu la so curtindo o visual deitadao relaxando. tirou o pau da boca e ficou em cima de mim namorando, beijinho pra aqui e pra la como uma boa namoradinha gostosa. Negocio estava bom mas resolvi fazer minha parte tambem e tirei sua calcinha e foi minha vez de chupar, limpinha gostosa uma delicia de se ver e sentir, nao gozou mas ficou bem molhadinha.

    namoramos mais um pouco ate que coloquei a camisinha e fomos pro combate de verdade rs primeiro sentadinha cavalgando, admirando seus seios gostosos balancando na minha frente, ela gosta de beijos neles e olhando no espelho aquela bela mulher me cavalgando com uma bela bunda, coisa linda de se ver.

    pra melhorar o visual, pedi pra ficar de quatro e ai a coisa pega fogo, quem nao conhece precisa ver que coisa maravilhosa é ela de 4 com aquela bunda gostosa, toda natural uma mulher gostosa sem nada exagerado. Ela falando sacanagens pedindo pra fuder mais forte uns tapinhas pra esquentar ate que percebo que nao vou durar muito mesmo e deixo o gozo vir com tudo. mais uma bela gozada com a loira.

    hora ja quase acabando para ambos , banho, conversamos mais um pouco e descemos juntos e nos despedimos na recepção do hotel.

    repeteco com louvor e tera outros assim qeu possivel, menina gente boa, gostosa e fode direitinho temos de valorizar !

    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes

Ir para