BRENDAX - (21) 9-8026-5940
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-Atendimento: Já a algum tempo que vinha olhando a LD e desejando a Brenda. Finalmente consegui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-Atendimento:
    Já a algum tempo que vinha olhando a LD e desejando a Brenda. Finalmente consegui arrumar um tempo para marcar com ela.
    Contato fácil e objetivo por Zap ontem, com encontro maracado para hoje na hora do almoço.

    Atendimento:
    Chegou exatamente na hora marcada, o que é positivo, pois não dá para “desaparecer” por muito tempo do escritório!
    Quando abri a porta vi uma menina com cara de sapeca e corpo igual ao das fotos, foi logo me tascando um delicioso beijo!
    Ela pediu para tomar uma ducha e só de ver o striptease o garotão já ficou de pé.
    A Brenda é branquinha, tem 2 tatuagens discretas, barriga chapada e uma bunda maravilhosa.

    Terminado o rápido banho começa o fight, ela mandou um boquete SENSACIONAL, com direito a garganta profunda. Em seguida pedi um beijo Grego, que foi prontamente atendido com muita dedicação.
    Retribui a chupada e a bucetinha dela logo ficou molhadona!
    Para não queimar a largada, encapamos o garotão e começamos com um otimo PPMM.
    Não demorou muito para encher a borracha de leite!

    Na pausa um bom bate papo, a Brenda é super simpática e faz o estilo namoradinha, um companhia gostosa e agradável para se ter ao lado.

    Após algum tempo o garotão volta a dar sinais de vida e ela começa a brincar com ele, mais um boquete e beijo Grego de primeira qualidade, após algum tempo garotão encapado e ela começa a cavalgar.
    Infelizmente estava em um dia de muitp estresse no trabalho e apesar de todo esforço e dedicação dela, não consegui gozar...

    Conclusão:
    Para quem gosta de uma namoradinha sapeca a Brenda é uma ótima escolha, com excelente custo-benefício e diversão garantida.
    Apesar de não estar no meu melhor dia, ela levantou meu astral e voltei feliz pro trabalho.

    Curiosidade: Ela foi a segunda GP que disse que eu timha voz de locutor. Se continuar assim acho que vou mudar de emprego e ficar famoso 70**
  • Paullo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paullo » 12/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus amigos! Amigos depois de lê vários TDs sobre a Brenda fiquei muito curioso pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amigos!


    Amigos depois de lê vários TDs sobre a Brenda fiquei muito curioso para conhecer a menina, mandei um zap para ela, e logo foi respondido tirando todas as minhas duvidas e marcamos para o dia 11 desse mês em campo grande.
    Quando chego no local combinado com 20 minutos de antecedência ela já estava me esperando, vejo uma linda garota que chamava atenção pelo seu charme! Sento em sua mesa, conversamos um pouco, fizemos um lanche e percebo que realmente ela é muito tímida, mas muito inteligente e bonita.
    Partimos para o motel TOP KAP e pegamos a suite VI e quando ela tira tira a roupa ! Nossa! Ela é mais gostosa que imaginava, zero de barriga, uma bunda linda, seios lindos, cintura fina, resumindo um corpo perfeito! Ela realmente é muito tímida mas vai se soltando ao longo do tempo.
    Começamos a fazer um sexo gostoso na hidro e terminamos na cama, e pude desfrutar por 2 horas da companhia dessa linda mulher!
    A Brenda beija muito gostoso,faz um oral sem camisinha maravilhoso e durante o sexo é um FURACÃO!!!!
    Meu TD é positivo e recomendo para todos os amigos essa linda mulher.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra um novo TD estava buscando algo que me agradace em todos os aspectos, beleza e foda. Vi que não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra um novo TD estava buscando algo que me agradace em todos os aspectos, beleza e foda. Vi que não era completa mas eu queria era entrega.
    As fotos do fórum instigaram e o agendamento foi de sopetão.

    TD realizado em Junho no Condor.
    Garota bonita, corpo bem legal, pele branquinha e lisinha, peito grande proporcional ao conjunto, toda cheirosa..ou seja, bem cuidada..

    Beijos pra animar, deito a menina e chupo gostoso a ppk (sem odores) mas sinto que não se animou tanto. Sua vez e ela gosta de mamar, peço pra chupar tb no 69 mas informa que não curte 12** (fiquei atéé triste..kkk 25** )
    Parti para o sexo, iniciei devargazinho sentindo sua bucetinha e metemos gostoso. Não regulou posição.

    Conversamos um tempo, tem um papo legal.

    Após um novo banho de ambos, veio com disposição até pra um segundo tempo, me animou na mamada, falou que gostava do negócio mesmo, ficou um bom tempo. Como era a segunda muito recente teve uma ajuda minha mas foi até tirar o leite 80**
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me desculpem se não ficar bom meu relato, pois é meu primeiro TD na internet. Após ler todos os T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me desculpem se não ficar bom meu relato, pois é meu primeiro TD na internet. Após ler todos os TD's a respeito da Brenda X fiquei louco para conhecer essa mulher tão elogiada e linda conforme fotos postadas. Entrei em contato com ela via zap, a qual atende rapidamente e com muita simpatia, isso foi dia 07/08/2018 e ficamos um bom tempo conversando pelo zap e pude perceber o quanto simpática e agradável ela parecia ser (o que confirmei no encontro), perdi até o sono pensando no encontro no dia seguinte,marcamos para quarta dia 08 às 14 horas no centro no Hotel Sevilha na Rua dos Andradas que cobra R$ 35,00 por 1 hora e R$ 55,00 por 2 horas ( classifiquei o hotel como Trash, acho que significa um hotel meio fuleiro, é o que ele é, nem box tem, mais como meu interesse era a Brenda qualquer lugar seria ótimo), mais posso adiantar que a dama merece local muito melhor para conforto dos dois, no quarto que ficamos dava para ouvir barulhos e conversas no corredor.
    Bem vamos ao que interessa, marquei para as 14:00 H e como informaram na recepção que se fosse para o quarto começaria a contar o tempo esperei pela sua chegada na recepção, ela chegou uns 10 minutos após a hora e quando a vi chegando já fiquei louco para agarrá-la, mulher com jeito de menina, muito bonita. Pegamos a chave e fomos para o quarto, chegando lá já comecei a agarrar a garota cheio de tesão na maior tara, que peitos lindos, bunda linda, rosto lindo. Já comecei a chupar seus lindos seios antes mesmo de irmos ao banho. Fomos então para o banheiro que nem box tem, é água pra todo lado.
    Após o banho, cama, como a minha sede era muita comecei atacando ela com muitos beijos na boca, no pescoço, enfim por todo aquele corpinho lindo, mamei muito seus lindos peitos com silicone na medida certa, adoro acho que fui pouco amamentado pois adoro peito, fui descendo e não poderia deixar de chupar aquela linda bocetinha, limpa e cheirosa, que fiquei muito tempo até ela se contorcer toda gozando, acho que fiz um bom trabalho. Após ela veio retribuir com um oral maravilhoso com uma boca sedosa, boca de veludo e fez um oral com muita entrega, ficamos um bom tempo no horal e fomos para os finalmentes, pedi para ela vir por cima e apreciei aquela mulher linda cavalgando e rebolando no meu pau com vontade, fiquei me deliciando com a visão maravilhosa da Brenda em cima de mim, gozei e ficamos lado a lado juntinhos como namorados, quem dera fosse verdade, minha idade não permite namorada tão nova.
    Após o tempo de repouso do menino, ele começou a dar sinal de vida e graças aos excelentes trabalhos da boquinha da Brenda com aquela língua animada passeando por todo lado o menino acordou novamente e partimos para o segundo tempo, gostaria de comer ela de quatro na beira da cama o que deve ser maravilhoso, mais estou com facite plantar que está me matando, então outra cavalgada maravilhosa e após gozar ficamos mai um tempo juntos e fomos embora juntos até a rua.
    Mal posso esperar pelo próximo encontro que já estou pensando em ficar 3 horas em um motel mais confortável, ela merece. Mulher linda, agradável que faz programa mais você pode ir com ela a qualquer lugar pois sabe se apresentar. Muitos beijos pra você Brenda.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou postar meu 2º TD no fórum e é com a mesma do anterior, a Brenda X. Devido ter gostado muito d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou postar meu 2º TD no fórum e é com a mesma do anterior, a Brenda X. Devido ter gostado muito do atendimento e companhia da Brenda como falei anteriormente resolvi repetir ( as vezes fico um bom tempo com a mesma menina pois quando mudo as vezes entro em cada furada ). Bem vamos lá, marquei com ela para hoje dia 20/08/2018 na estação do metrô de São Conrado pois resolvi ir a um motel descente, pensei em ficar 3 horas me deliciando com essa doce menina, mais infelizmente devido o trânsito que ela pegou mais a longa viajem de metrô o que era para ser às 09:00 h, só conseguimos nos encontrar às 10:20 H mais quero deixar bem claro que nos comunicamos o tempo todo pelo Zap e como moro em Copacabana só sai no horário que ela estava chegando.
    Veio vestida com sapatilha, calça jeans azul e um "body" florido, estava uma graça, uma moça como outra vestida de forma discreta. Como já é do conhecimento a menina é tímida e não conseguia me olhar nos olhos, aos poucos foi ficando mais tranquila.
    Rumamos para o Motel Shalimar que fica na Av. Niemeyer, 214/218 na altura do Vidigal, lá tem vários tipos de quarto destaco os seguintes suíte Studio a 59,00; suíte Gávea a 78,00; Ipanema a 88,00 e outras pelo período de 3 horas. Da Gávea em diante todas possuem banheira de hidromassagem ( http://www.hotelshalimar.com.br/index.p ... as-suites/ ).
    Chegamos ao apto e já fui atacando a menina pois sou muito afobado kkk, mais demos um tempo e cada um foi fazer sua higiene e aproveitei para colocar a banheira para encher. Após iniciarmos a pegação com muitos beijos e das chupadas nos lindos peitos fui para a parte que adoro, aquela bucetinha linda e rosa (igual a das Russas, kkk ), comecei a chupar seu grilinho e a menina começou a se contorcer e ficou super melada, uma delícia, fiquei por um bom tempo até ela se contorcer em um orgasmo maravilhoso (gosto de fazer as meninas gozarem isso me dá muita satisfação), não gosto de GP que faz toda aquela encenação horrível com gemidos e gritos falsos e antes de transar enche a buceta de Ky , fica uma merda. A Brenda é diferente ela se entrega, faz com gosto e não só por dinheiro ( ela disse que gosta) você sente a entrega e o estado da buceta toda melada de tesão isso "não tem preço". Após ela se recuperar veio a minha vez de ser privilegiado pelo seu oral maravilhoso, "boca de veludo", na mediada certa com direito a lambidas no saco, após um bom tempo pedi a capa e partimos para sua maravilhosa cavalgada com a visão linda de ver ela se contorcendo e rebolando lindamente até eu não aguentar mais. Partimos então para aquela relaxada na hidro com espuma e onde ficamos um bom tempo papeando, ela gosta de falar e eu também, ficamos como dois namoradinhos ( quem dera ).
    Chegada a hora do segundo tempo, cama de novo e novo boquete que rapidamente ressuscitou o menino, e ai fomos para cavalgada e depois ela de quatro na beira da cama e como não gozava nunca fomos pro oral novamente e ai felicidade total. Limpeza final e rua, deixei ela no Metrô do Leblon e fui para casa já bem atrasado e cheio de desculpa para a mulher. (disse que ia consertar o carro que está bom, fazer o que). Vamos aguardar o próximo encontro, acho que estou ficando viciado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Intro: Meus TDs são tão grandes que deviam se chamar “Raio-X”. Aí vai mais um Raio-X, estrela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Intro: Meus TDs são tão grandes que deviam se chamar “Raio-X”. Aí vai mais um Raio-X, estrelando, Brenda-X.

    Eu tive um TD tão ruim recentemente que me deu vontade de montar na menina e descer o ground and pound no melhor estilo Jon Jones, com uma chuva de cotoveladas..rs, mas caaaaaaalma! Jamais encostaria a mão em uma mulher de uma forma que não fosse pra fazer carinho ou bem a ela, então me despedi com um beijo e uma promessa de até nunca mais e só..rs

    Pelo nojo que esse TD me deu precisava de uma GP no estilo namoradinha, que se envolvesse pra me lembrar como algumas GPS valem a pena, pra acreditar na putaria carioca de novo e tirar aquele gosto ruim na boca.

    Pensei em repetir 3 GPs que já saí que acho que fariam isso bem. Mariah, Luana Ink e Isis Borboleta. Mariah tava sumida pensei que tinha se aposentado, foi só eu marcar com a Brenda que ela apareceu, mas aí já era tarde. Luana Ink viajando e a Isis jurou meu fiofó, última coisa que tava precisando depois de um atendimento ruim era ter meu cu violado pela 1 vez..rs..

    Das meninas que ainda não conhecia a Brenda era a que mais se encaixava nesse perfil, pelos TDS e pelas mensagens dela na linha direta ela parecia super tímida, meiga, carinhosa e fofinha..rs Queria conhecer ela há um tempo então resolvi tentar, e se mostrou ser a escolha perfeita pro momento.

    Evito um pouco GP sem local pq admito que sou meio mão de vaca com isso. Pago 500 reais sem dó numa GP com local mas fico meio cabreiro de pagar 120, 150 reais só de motel as vezes. Tem privê que cobra 150 reais atendimento da menina, com boas instalações, meninas lindas..admito que é uma falha minha ser mão de vaca nesse ponto, mas sempre imagino que só o dinheiro do motel podia juntar mais um pouco e fazer um outro atendimento com alguma menina de privê, acho desperdício.

    Mas vi o TD do confrade pauloeduardo falando que levou ela pro Hotel Sevilha. Já tinha feito um atendimento lá com a Raica e achei o hotel decente, pensei até em levar algumas civis pra lá..rs..e me lembrei que tive essa idéia de levar algumas GPS sem local pra lá também..foi a solução. Obrigado ao confrade. Com as duas horas do hotel a R$55,00 mais os R$220,00 da dama dava R$ 275,00 no total por duas horas com uma lindinha como ela? Ótimo custo-benefício! Mais barato que os privês #ficaadica

    Falei com a Brenda no whatsapp e foi um dos melhores pré-atendimentos que já tive. Começo a conversar com ela e pra minha surpresa ela me manda um áudio admitindo que estava COMPLETAMENTE BÊBADA..kkkkkk, ué? Pensei que fosse tímida, tava mais louca que saci em pogobol..hahaha..mas foi muito legal, mesmo bebinha ela conversou comigo por HORAS..muito gente boa, eu nem costumo ficar enchendo o saco de GP mas fluiu tão naturalmente a conversa. Falei pra ela da minha idéia, se ela se importava de ir comigo ao Hotel Sevilha ou se preferia algum local mais luxuoso, ela falou que achou o hotel de boa e que iria sim, então fechou, marcamos um dia.

    O local: Hotel Sevilha, foi R$ 55,00 duas horas como o confrade pauloeduardo falou. Quarto tranquilo, pequeno mas decente, limpo, banheiro legalzinho, ar condicionado, cama de casal, tv.

    A menina: Ah, uma gracinha, branquinha, de estatura média, aparelho nos dentes, belas coxas e uma bunda linda, grandinha, ela diz que tá malhando e que tá ficando empinadinha, tá mesmo, parabéns. Cabelos loiros bem cuidados de tamanho médio. Seios de silicone médio, tão médio que eu nem percebi que era de silicone, uma hora que com ela de 4 passei a mão por baixo dela e senti que era silicone, não tinha reparado! Sem barriga, pepequinha lisinha, depilada, pequena e boa de chupar, e bem molhadinha!

    Ela lembra um pouco a Gleisi Hoffman quando era jovem e bonita.

    Imagem

    O TD: Tomo banho, ela também. A gente conversa um pouco..e ela é realmente tímida mesmo, tipo, MESMO. Pra vcs terem noção, e eu perguntei a ela se poderia contar isso, se ela não ficaria chateada, ela disse que não ficaria, ela é tão tímida que em vários momentos ela fica de olhos fechados, sério, coloquei meu queixo entre os seios dela e fiquei conversando com ela e ela ficava simplesmente de olhos fechados. As vezes me sentia comendo uma ceguinha..rs..Uma hora ela olhou pra mim e falou: ““eita, que vergonha”. falei ““que foi?” ela ““ah, abri os olhos e olhei nos seus olhos”. ..rs..esse é o tanto que ela é tímida.

    Mas assim, eu acho charmoso, já me disseram que o meu jeito tímido é charmoso, eu não acho charmoso em mim, até pq em homem não combina tanto, homem deve ser assertivo, decidido, mas em mulher fica bem bonitinho e combina com ela, eu achei uma gracinha. Eu ficava rindo e ela ficava mais sem graça ainda..mas não tava rindo dela, tava rindo de felicidade, tava achando bonitinho.

    Só pra esclarecer que a timidez dela não atrapalha no sexo, no sexo ela é feraça braba.

    1 Round

    Aí a gente se beija, faz uns carinhos e começo a explorar o corpo dela, dando uns beijos pelo pescoço, não gosto de babar muito as meninas pq acho que elas não gostam, mas como ela tava receptiva , e até me puxando, comecei a beijar e chupar ela toda, pelo pescoço, orelha, fui descendo pelas costas, cóccix , sentindo ela se contorcer toda e ficar arrepiadinha.

    Por ela parecer estar gostando fui parar na bunda e depois na pepeca e tirei a calcinha e comecei a chupar ela, ela parece ter gostado, tava reagindo bem, já disse que nunca sei se elas gozam, me confunde, mas diz ter gozado e parece ter gozado, teve uns espasmos e me puxou pra cima ofegante pra eu parar, dizendo que ela era que nem homem que depois de gozar tinha que esperar um pouco.

    Tudo bem, paramos um pouco e mais conversas e carinhos. Ela não deixa gozar na boca mas deixa no rosto, quem lê meus tds sabe que quando é assim esse é meu primeiro round. Ela faz então um oral, ajoelhadinha fora da cama pra altura ficar boa e gozo naquele lindo rostinho dela..ela é mais uma daquelas que chupa gemendo, já disse que adoro isso.

    2 Round

    Mais beijos e conversa e ela diz que a princípio me achou marrento, mas EEEEEUUUU? Kkkk..é que eu sou tímido e cada tímido tem seu mecanismo de defesa, eu tenho a cara um pouco fechada a princípio, sou quase uma criança mas tenho um jeito muito sério no olhar, tem gente que acha marra, tem gente que me acha bravo, mas nada, sou tranquilo..depois ela viu que sou de boa (espero).

    Aí ela começa a me chupar e o oral dela é bem gostoso..quando já to com muito tesão pergunto se já pode botar a camisinha ou se precisa fazer algo pra ela ficar mais molhada e ela fala ““sou fácil de ficar molhada, já tô já, só vem”. . Peço pra então pegar ela de 4 e cara, ela tinha me chupado com um chiclete que provavelmente tinha menta ou algo do tipo, ou seja, meu pau ficou uma mistura de ardido com dormente, aí ela botou a camisinha, que tira mais ainda a sensibilidade, e ainda assim quando penetrei ela senti ela bem molhada e quentinha, que delícia..muito gostoso mesmo, como descrevi quando fui falar dela, ela fica bem molhadinha mesmo..muito bom, poucas vezes senti tanto a pepeca da mulher mesmo com camisinha como com ela, ficamos assim de 4 e eu dando uns beijos nas costas dela abraçando ela..até gozar de novo.

    3 round

    Mais banhos e conversas e quando eu vejo ela faz algo que nunca vi uma GP fazer, ela começa a dar beijos bem carinhosos pelo meu corpo, fazendo carinho e beijos de leve, passeando pelo meu corpo todo, peito, abdomen, perna..muito bom, imaginava que ela fosse carinhosa e meiga mas me surpreendeu, não esperava isso. Depois do último atendimento tenso que tive, receber isso dela foi quase um “choque térmico”.

    Aí depois desse tratamento VIP ela começa e me chupar, ela chupa deliciosamente e peço pra ela chupar o saco um pouco e ela dá um trato nele bem carinhosamente..na hora de partir pro sexo ela já se posiciona de 4, eu falo “nah, quero vc no papai e mamãe..” estranho, né? PPMM é posição que mulher curte mais que homem, mas queria ela assim, acho que queria sentir o corpo dela no meu e ela gemendo no meu ouvido..vai ver era isso.

    Começamos no PPMM e ela gemendo, gosto muito, sentindo o cheiro dela pertinho, aí ela começa a falar um bocado de putaria no ouvido, eu começo a me empolgar e vou metendo mais rápido e mais forte, ela vai ficando mais ofegante e falando mais putaria ainda, Brendinha ligou o “putaria falator tabajara”, até que ela fala ““ISSO, VAI PORRA!!”. Eita porra, eita carai..E eu pensando, ué? Cadê a tímida que tava aqui? Alguém comeu? Vai ver fui eu..rs..muito bom ver ela assim, que transformação, ficamos nessa até gozar. Sensacional.

    Depois da foda a gente fica conversando e fazendo o que ela chama de “resenha da foda” e conversando sobre nossas performances..a menina é gente boa.

    Pós-TD

    A gente vê que já ta dando a hora e se arruma, ela pede pra eu abraçar ela por trás..opa, claro, pergunto pq e ela diz ““Quero ver se a gente fica um casal bonito”. ..haha, eu a abraço e ela fica nos olhando no espelho, aí pergunto ““hmm, e aí?” ela ““É, fica bonitinho hein”. ..rs..eu particularmente acho que como “casal” nós formamos uma linda mulher e um ogro horrendo..mas....rs

    A gente sai juntos do hotel e no caminho percebo que não paguei ela ainda! Ainda bem que eu percebi antes dela senão ela ia me achar caloteiro. Falo pra ela “Nossa, o atendimento foi tão natural que a gente até esqueceu que foi atendimento e esquecemos do pagamento?” ela fala “Pelo jeito sim, eu também nem lembrei! É ótimo o atendimento ser natural, menos na hora de pagar né!” hahaha..Verdade! vou com ela até o metrô que ela ia pegar, que é um lugar mais recluso pra pagar a gatinha. Me despeço dando um abraço nela e falo no ouvido dela: ““Obrigado, vc foi a GP que mais pareceu uma civil pra mim” Ela responde ““Espero de coração que isso seja um elogio.”. . Claro que é um elogio, linda, claro que é um elogio.

    Me pergunto pq o X em “Brenda X”, não sei, talvez ela pertença aos X-Men e a mutação dela seja o “super carinho”..rs..talvez esse seja o “X” da questão.

    Mas apesar desse carinho todo, pelo que conversei com ela e senti dela, acho que ela também funciona bem como uma GP pra pegada mais “putona” ou safada, com estilo hardcore..não só como namoradinha, ela é meio “híbrida”, ela aguenta o tranco e é bem cheia de tesão.

    Vou falar algo que espero que ela não fique chateada, mas acho que ela não fica tanto assim na vida de GP, ela é muito carinhosa e isso acaba atraindo amores, acho que já já ela tá namorando. Falei pra ela que fico feliz de ter conhecido ela a tempo e recomendo que os confrades façam o mesmo enquanto dá, eu fiquei feliz de pegar o meu pedaço dessa “torta”, tava tão gostosa a torta que queria mais. Gostaria de um dia repetir, mas se minha previsão estiver correta, talvez não dê tempo..alguém vai levar a gatinha de nós antes e comer o resto da torta sozinho, guloso!

    Mas enquanto ela ela está na ativa fez minha lista de mulheres que me fazem acreditar que GPs valem a pena aumentar de 3 pra 4.

    Ela é tímida e eu também. E em nome dos tímidos e quietos eu digo que todo tipo de pessoa tem sua função. Nós tímidos e quietos temos função de as vezes acalmar as pessoas, trazer elas pra nossa quietude, acalmar os ânimos, desacelerar um pouco. E foi isso que ela fez comigo, tava estressado e agitado com um atendimento péssimo que tive antes. Ela me trouxe esse carinho e paz de volta, e saí de lá levinho, como se estivesse dentro dessa música do Lenny Kravitz.

    "All that I want is stillness of heart, so I can start to find my way out of the dark and into your heart"

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa menina, contato feito pelo Zap, onde pergunto se poderíamos rolar alguns fetiches e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa menina, contato feito pelo Zap, onde pergunto se poderíamos rolar alguns fetiches e ela não se sentiu segura, então falo que levaria os acessórios e se ela confiasse em mim, faríamos.

    Chego ao local e informo o quarto e ela chega bem rápida, a menina se apresenta com uma certa timidez, eu já tinha feito a minha higiene e fui preparar o meu kit enquanto ela se aprontava.
    IMG_5739.JPG
    IMG_5740.JPG
    Ela volta com uma lingerie preta onde se destaca a beleza do seu corpo, conversamos sobre os acessórios, recebo seu aceite, combinamos a palavra secreta, e ela fica sarrando sua bundinha em mim, fico beijando seu pescoço e nuca, e ela se entrega aos beijos. Retiro seu soutien, e começo a massagear seus lindos seios, que possui silicone, mas parece bastante naturais, peço para ela deitar na cama e começo a beijar toda a sua costas e massageando meu pênis na sua bunda, passo óleo no seu corpo e ela fica bastante ofegante, muitos beijos e massagem e coloco ela deitada de frente e prendo seus braços, e logo depois coloco uma venda, vou massageando e beijando seu corpo todo, revezando os tipos de sensações, pego um vibrador que faz tipo sucção e começo a estimular seu clitoris, a menina se contorce e pareceu gostar muito, coloco ela para fazer um sexo oral, ela faz suave e busca fazer uma garganta profunda, volto para fazer mais sexo oral nela e coloco a camisinha e começo a penetra-la, ela começa a gemer baixinho, eu adoro, tiro a sua venda e com ela amarrada continuo a penetração e jogo a vela no seu corpo, a expressão do seu rosto de prazer e medo, me animou mais ainda, quando solto as suas mãos ela, me puxa para junto dela, me beija com vontade, dando até algumas mordidas. Fizemos as variações das pernas no PPMM e coloco ela D4, que visão linda da sua bundinha, e a expressão dela pelo reflexo do espelho, dou alguns tapas e ela pedindo mais, quando eu coloco a mão no seu ombro ela direciona para seu pescoço, dou leves apertões e resolvo colocar uma coleira nela, fico um tempo assim puxando ela pela coleira e batendo em sua bunda até não aguentar mais.

    Pela quantidade de oleo que usamos fomos para o banho, e ficamos de bate papo no sofá, pergunto se ela tinha trazido os óculos de grau que eu tinha perguntado se ela usava, que na ocasião disse não gostar muito de usar, ela colocou eu fiz os elogios, e logo depois voltamos a namorar.

    Voltamos para a cama ela deita de bruços e pede mais velas, ficamos brincando e conforme a quantidade de óleo da vela, coloco a camisinha para não correr risco de acidente. Faço a penetração com ela de bruços jogando meu corpo em cima do seu, e escutando seus gemidos. Um tempo depois pergunto se teria o privilégio de namorar ela usando o óculos, aceitou e veio por cima, cavalgando nas suas variações, me beijando com entrega, me dando seus seios para beijas e apertando forte o meu peito, peço para colocar um anel peniano e ela se solta cada vez mais, no final peço a ela um oral pois queria lambuzar seu rosto com óculos, que já estava querendo realizar esse fetiche um tempo, quando vou gozar, aviso a menina, pois sei da sua restrição e lambuzo seu rosto e óculos.

    Gostei bastante do encontro, pois a timidez dela foi fundamental para o meu objetivo, quem procura uma namoradinha tímida vale o encontro.

    Não tirei fotos da menina no momento, ela até se ofereceu trocar de roupa para tirarmos, achei justo não aceitar e ela me enviou essas.

    Christian Grey Voltou!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Confrates! TD atrasado, mas nunca sonegado. Não me lembro a data correta, mas foi na se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, Confrates!

    TD atrasado, mas nunca sonegado. Não me lembro a data correta, mas foi na segunda quinzena de agosto.

    Contato feito na véspera, pelo zap. A menina responde rápido, é atenciosa e nada mecânica nesse pré-atendimento. Pelo contrário, ainda trocamos ideia e brincamos um pouco, coisa que ajudou a criar um clima mais solto na hora do encontro.

    O local escolhido foi o Sheik, no Centro. Preço justo (em torno de 99,00 vampiros o período no apartamento). Tivemos um breve desencontro, causado por culpa do meu nick, mas que a Brenda mais do que depressa contornou.

    A Brenda é uma menina linda, aparenta vinte e poucos anos, loirinha, branquinha, rostinho muito bonito mesmo, simpática. Tem uma certa timidez, mas é bem relativa. Ela na verdade é bem comunicativa. O corpo dela é lindo, magrinha, seios siliconados muito bonitos, bunda bem gostosinha, pernas bonitas, buceta lisinha. Ela é toda cheirosa (tive que abraçar um mendigo depois do encontro para não chegar em casa com o perfume dela).

    Sobre o atendimento: ela beija gostoso, com entrega. Beijei seu corpo todo, achei alguns pontos fracos que a deixaram arrepiada, e assim fui até a sua bucetinha. Não sei quem falou que ela não curte oral... eu fiquei fácil mais de 10 minutos chupando ela. Uma delícia de chupar, alias. Ela gemia e se contorcia bastante. O mel dela é uma delícia. Foi um tesão dedilhar a buceta dela meladinha depois do oral.

    Depois ela retribuiu o oral, também descendo devagar com a boca pelo meu corpo, até chegar onde queria. Boca gostosa, quente, chupa gostoso, molhado, na pressão certa. Segurei ela pelos cabelos e soquei na boca dela, bati com o pau na cara dela... ela recebeu tudo de boa, gostando. Pedi para ela lamber meu saco também, o que ela entendeu como “faz um beijo grego”, e quando me dei conta, já estava ela me lambendo lá. Alias, belo beijo grego que ela fez, simultaneamente tocando uma punheta.

    A menina realmente fica molhada com facilidade. Em momento algum fez menção de usar lubrificante. Ela é apertadinha na medida certa. Rebola gostoso, fode com vontade mesmo. Não refugou nem quando fui pra pegada mais hard. Pelo contrário, pediu para bater mais. Sei que muita gente pinta a Branda como “namoradinha”, mas quem curte um sexo mais forte, pode ir nela sem medo tb, pq ela curte e sabe fazer.

    Resumindo, foram duas horas muito bem acompanhado. A Brenda é linda como uma princesinha, e fode como uma vagabunda. Combinação perfeita. E ainda é ótima companhia para conversar. Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 08/09/2018. Repeteco com a dama. Marcamos para o Lips, no Centro, às 15h. Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 08/09/2018.


    Repeteco com a dama. Marcamos para o Lips, no Centro, às 15h. Ela chegou uns 15 minutos atrasada, dentro do limite de tolerância, em um vestido bem curto e jaqueta. Já veio me beijando e me apertando. Papo em dia e banhos tomados, fomos para o que interessou...

    O Show.


    Não tenho muito o que comentar com relação ao meu último encontro com ela, a não ser pelo perfil da dama: pareceu que estava com uma namorada tímida durante a transa, com direito a abraços fortes, boquete feito com paixão e dizeres em voz baixa ao pé do ouvido durante a foda. Foram duas gozadas: uma com ela de ladinho; outra com ela por cima, cavalgando gostoso, após uma fisgada na coxa, e zoações da Brenda (intimidade é uma merda...kkkkkkkkk). Ficamos abraçados e conversando até terminar o tempo combinado. Pagamento feito, dei uma carona para a dama até o seu destino e fui para casa com aquela vontade de repetir novamente.

    O Palco.


    Paguei 81 reais no apartamento executivo do Lips. Apartamento semelhante com o standard, mas com TV e rádio funcionando...rs Quarto limpo, relativamente espaçoso, com cabides e locais para guardar os volumes. Ar condicionado gelando e chuveiro funcional.

    A Cantora.


    Em torno de 1,60cm. Aparenta ter no máximo uns 25 anos. Branquinha, com cabelos loiros passando um pouco dos ombros. Seios médios para grandes, siliconados e gostosos de chupar e apalpar. Cintura fina, barriga chapada e bunda média para grande redondinha e carnuda. Segundo ela, não malha. Higiene em dia e muito cheirosa. Não sei se faz anal, mas foi categórica em dizer que não deixa gozar na boca.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 02/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em 18/09/2018 Atrasado mais postado. kkkk Mais uma vez (essa é a terceira) resolvi est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em 18/09/2018

    Atrasado mais postado. kkkk
    Mais uma vez (essa é a terceira) resolvi estar com a Brenda, como todos dizem é uma garota bonita, simpática e super agradável.
    Menina com 28 anos, bonita de rosto e corpo, seios siliconados no tamanho certo, comportamento super agradável como uma namorada e amiga, você pode ir a qualquer lugar com ela que ninguém dirá que é GP, isso pra mim é o que mais gosto nela.
    Resolvi de repente, olhei sua LD e vi que tinha horário no Centro a partir das 14:30 H. Mandei alguns zap, mais como estava atendendo e ela tem o profissionalismo de durante o atendimento não olhar o telefone, quando acabou me respondeu que estava livre e partir para o encontro.
    O local foi o Rio Sevilha na rua dos Andradas, no Centro próximo ao metro da Uruguaiana, custo de R$ 55,00 por duas horas (barato, mais fraco), mais é prático.
    Chegando ao local ela me esperava próximo, como sempre uma gatinha de sapatilha, calça jeans, blusinha, uma graça e dessa vez estava de óculos.
    Fomos para o hotel e quarto, já cheguei beijando e agarrando e ficando louco para partir para o ataque. mais fomos para o banho de ambos pois estava muito quente na rua.
    Após o banho ela começou seu oral maravilhoso com aquela dedicação de sempre e eu após retribuir um oral na sua ppk deliciosa que fica encharcada fiquei lá até ela gozar pois isso também me dá o maior prazer. Ela gozou e partiu para a retribuição pois é muito bom seu oral. Após, camisinha e cavalgada maravilhosa com a visão da Brenda no sobe e desce, gozo e descanso.
    Ficamos juntinhos igual namorados (quem dera a minha idade não permite. kkk) batendo papo, ela conversa bem sobre tudo em geral, aproveitem porque disse que vai parar agora em outubro.
    Pedi para ela começar outro oral para animar o menino e fomos para o segundo tempo, mais umas quicadas e outro oral, infelizmente nesse dia não consegui gozar de novo. Mais valeu, uma ótima tarde com a Brenda. Recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    bessinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 30/10/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bessinha » 03/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapazeada,.. Tentei muito marcar com ela, mas sempre tinha um imprevisto ou dela ou meu, hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapazeada,..

    Tentei muito marcar com ela, mas sempre tinha um imprevisto ou dela ou meu, hoje finalmente rolou.
    Ela é uma gatinha, gostosa, muuuito simpática. Gostei muito dela.
    Ela chupa muito, me chupou gostoso, fez garganta profunda.
    Na hr da foda ela se entrega legal, interage, nem parece que é GP. Ela me elogiou muito tb..rs
    Enfim, vale a pena
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com saudade de ser atendido pela Brenda X, ótima GP e boa companhia. Entrei em contato pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com saudade de ser atendido pela Brenda X, ótima GP e boa companhia. Entrei em contato pelo Zap e combinamos no centro do Rio no Hotel Rio Sevilha na Rua dos Andradas em frente a estação Uruguaiana do metrô, custa R$ 35,00 por 1 hora ou R$ 55,00 por 2 horas. Hotel muito simples com banheiro sem box, mais atende e a localização facilita para ambos.
    Marquei às 10 horas e ela pontualmente chegou antes de mim e já esperava na recepção.
    Garota bonita loira com cerca de 1,60 m vestida como nas fotos, na rua uma menina comum sem pinta de GP, do jeito que gosto.
    Fomos para o quarto e batemos essas fotos antes de começar a pegação, após ela foi pro banho e depois fui também. Retornamos e começamos com muitos beijos gostosos e depois partiu para fazer seu oral maravilhoso ( ficaria um tempo infinito com ela mamando meu pau, uma delícia ), como sinto uma necessidade de chupar uma buceta, parti pra dentro, comecei beijando o pescoço e fui descendo e aproveitei de seus lindos seios, e fui descendo até chegar na ppk mais cheirosa do pedaço. Chupei muito seu grilo, adoro ver a mulher se contorcendo de prazer até chegar ao orgasmo, isso me deixa muito satisfeito.
    Muitos não ligam, mais gosto só de garotas que não fingem, que se entregam e não ficam fazendo aquele teatro de filme pornô, gosto de gemidos reais e que você vê a ppk encharcada até chegar a gozada final. Pausa para Brenda se recuperar.
    Partiu para outro oral maravilhoso e eu apreciando a linda cena dela chupando a minha pica. Camisinha colocada e ela veio por cima e ficamos um bom tempo com ela cavalgando e se remexendo das mais variadas formas possíveis, até que chegou a minha ora de lançar o leite na borracha e fica estasiado de prazer.
    Ficamos juntinhos igual a namorados batendo papo e dando beijos até chegar a hora. Quem dera que fosse eterno.
    Menina linda, agradável, interage comigo que parece que nos conhecemos a anos, super agradável. É minha quarta vez com ela e nunca a esqueço. se fosse solteiro e mais novo ia querer levar só pra mim.
    Quem não a conhece não perca tempo, vale muito a pena.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros foristas vocês vão dizer que vai virar namorada, só não vira devido eu ser casado e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros foristas vocês vão dizer que vai virar namorada, só não vira devido eu ser casado e a diferença de idade. Mais uma vez estou eu me encontrando com a Brenda, uma semana saio com uma novidade e na outra estou de novo com ela, a minha afinidade com ela é muito boa.
    A Brenda é bonita, gostosa, agradável, faz com gosto, enfim uma bela companhia. Após o sexo ficamos sempre conversando. Confiram as fotos, elas falam melhor que qualquer palavra, dessa vez as fotos estão mais desinibidas.
    Bem vamos ao nosso encontro, entramos juntos no hotel e chegando ao quarto já começo meus ataque pois não aguento esperar, após eu sossegar ela parte pro banho e retorna peladinha e partimos para beijos em todo o seu corpo, peitos, pescoço, orelhas e vamos para a ppk deliciosa a qual eu ficaria chupando o dia inteiro, chupei muito ela gozou loucamente e ficou toda molinha. Após o descanso partiu para o oral maravilhoso com direito a lambidas no saco, uma delícia. Camisinha posta ela começa por cima e pede para socar nela D4 pois gosta muito, fico socando até não aguentar e gozar muito.
    Ficamos o resto do tempo colocando assuntos em dia. Beijos e fomos embora cada qual pro seu destino até uma próxima vez.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Interventor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 19/06/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 158 Comentários: 159
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Interventor » 23/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria, estou aqui para relatar meu reencontro com a Brenda X após longos 35 meses. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria, estou aqui para relatar meu reencontro com a Brenda X após longos 35 meses. Não tenho o talento de alguns aqui para descrever "deleitosamente" os pormenores do encontro, mas tentarei passar as informações que considero mais relevantes em relação à Brenda e seu atendimento.
    Assim que soube de sua volta entrei em contato e marquei o encontro. Contato fácil por zap, tudo acertado, vamos pro jogo.
    Me hospedei no palazzo, passo o número do quarto e rapidamente ela chega, ponto positivaço para a pontualidade. Ela me reconhece, trocamos idéias, ela vai para o banho e volta com uma lingerie preta matadora. Para quem já saiu com a Brenda, ela está bem mais magra do que era há anos atrás, mas continua gostosa.
    Nos beijamos, ela fez um oral maravilhooooso, quicou, gemeu, gozou de molhar a cama e depois me fez gozar quase que levitando e saindo do meu próprio corpo. O sexo da Brenda combina comigo, é do jeito que gosto, sem tirar nem por. Menina nota 10, faz de tudo pra agradar, tem uma timidez cativante e uma entrega muito boa no sexo. Perigo se apaixonar. Quem gosta de uma putona, não dispensa um anal ou algo no estilo sado, esquece, o estilo dela é mais para namoradinha mesmo.
    Bem, acho que contribuí com o fórum com esse pequeno relato sobre o meu TD com a maravilhosa Brenda X.
    Forte abraço aos confrades e qualquer dúvida poste nos comentários ou me envie uma MP.
    Fui........
    Enquanto não encontro a mulher certa, vou me divertindo com as erradas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], James Bond63, jimy10, Polegar de bigodao, Xmenrj01 e 155 visitantes

Ir para