KATHERINE FERRAZ - (21) 9-6672-7124
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Num tópico de dicas nao sei se das magrinhas cahveirinhinho ou brancaquinhas Alguem perguntou sobre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Num tópico de dicas nao sei se das magrinhas cahveirinhinho ou brancaquinhas
    Alguem perguntou sobre essa menina

    Na hora nao consegui comentar , mas vai agora o TD Negativo quase Neutro tem umas 3 semanas

    Pros
    Olhos azuis
    Buceta super mas super apertada
    Corpo supermagro
    Baixinha
    Branquinha
    Peitinhos de menina moca adolescentes(ela alega ter 28 anos)

    Contras
    Péssimo boquete de machucar o pau
    Fala muito mas muito mesmo sobre ela e sua incrível vida
    E como o boquete é fraco nao adianta enfiar o pau em sua boca pra nao falar

    A mina tem um corpo bem pequeno
    Nas a cabeça dela e de um tamanho normal , entao fica meip esquisito um mini boneco de olinda
    A voz muitp esquisita parece voz de criança so que de filme de terror possuida pelo demônio

    A foda super burocrática cheia de nao me toques
    Parecia que tinha sido pago pra comer ela e nao o contrário
    tem que ser nas posições e do jeito dela
    Nao aguenta muito tempo de pirocada
    Ai eu ate entendo bucetinha bem apertada
    Anal nao faz diz que por dinheiro nenhum
    Outra coisa que ela tem aquela bunda de velha pra dentro

    Era pra ser neutro pois eu como sou tarado num cprpinhlno mignon relevaria muita coisa
    Mas a cereja do bolo é que ela gosta de ficar enrolando pra acabar o tempo entap NEGATIVO serasa e spc
    Editado pela última vez por BERG em 08/07/2022, em um total de 2 vezes.
    Razão: Nome
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com essa garota tem umas 3 semanas mas só agora tenho oportunidade de postar. Concordo com a de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com essa garota tem umas 3 semanas mas só agora tenho oportunidade de postar.
    Concordo com a descrição física feita pelo colega Cobec, ela é bem branquinha, magra, seios pequenos e uma buceta muito apertada mesmo. Ela realmente deixa a desejar na chupada parece uma adolescente vendo um pau pela primeira vez, meio afobada usando muita força na sucção que chega a machucar.
    Ela realmente é bem tagarela rs, mas para mim não atrapalhou em nada pois sou meio caladão e não teve nenhum problema pra quebrar o gelo.
    Dá foda eu gostei muito, peguei ela no ppmm e como ela é apertada tive que meter devagar a princípio, mas depois que a buceta acostumou com o pau fiquei estocando enquanto trocavamos beijinhos molhados como dois namoradinhos.
    A menina é simpática, e exceto pelo oral que precisa melhorar, e no anal que ela não faz, no geral valeu a pena pra mim.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qkg5n
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 06/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve família. Estou com mó preguiça de escrever TD mas bora lá. O importante é escreve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve família. Estou com mó preguiça de escrever TD mas bora lá.
    O importante é escrever a primeira frase..

    Cara esse TD vai ser misturado positivo com negativo pois foi essa a sensação que fiquei qndo terminou
    Mas vamos lá que vai ser explicado direitinho

    Essa menina tava me chamando atenção já ha algum tempo. Beleza exótica digamos assim, talvez o corpo mignon que eu gosto bastante
    toda pequenininha, magrinha, o rosto nota 7 ou 6 por ai, olhos azuis, um charme a mais
    Ela atualizou o anuncio dela e postou essa foto que foi a chave pra mim chamar de vez
    Qndo peguei o numero dela apareceu outras redes sociais, aew então fiquei dando uma fuçada pra mim ver mais a beleza da menina
    mas nao mudou muito não, aquela foto lá que me convenceu mesmo kkk

    Em fim, como fiquei dando uma fuçada nas redes dela, não achei q fosse uma má pessoa, por tanto me senti confiante pra chamar ela aqui em casa
    O preçinho que ela fez tbm foi outro chamariz pra chamar
    120 o total, 100 pra ela e 20 de deslocamento (mermo que fosse furada, nao ia perder tanto)

    Chamei e ela veio, fui busca-la no ponto. Ai começa a parte negativa: a menina fala muuuuuuito, e ela trás uma bad-vibe.
    Só fala em contas e baguio nada a ver da vida dela. Ela tenta puxar assunto me perguntando algumas coisas, mas fico cabrero
    pensando que ela queria me enrolar pra passar o tempo, entao fico caladao, tira a roupa em camera lenta, reforçando minha ideia de enrolação
    Ofereço um banho (eu já tinha tomado pra esperar ela) e ela diz que tinha tomado mas se eu quisesse ela iria, eu falo entao que ta de boa
    Começamos a nos despir aew então vem a parte positiva kkkk

    O sexo foi muito bom vey. Eu tava pensando que ia ser uma merda, tava pensando que ela nem queria, mas não.
    A Mina se entegou toda
    Chupada boa, mandava ela cuspir, ela cuspia. Bjo na boca bom, lingua gostosa. Elogiei o bjo ela pareceu feliz por eu ter gostado
    A mina tava zero odor, nem cheirando e nem fedendo, e eu achei isso bom, toda naturalzinha. Ppk bem pequena e rosadinha
    Chupei bastante, botei ela num 69 bom, ela caiu de boca no maestro já cuspindo sozinha sem eu mandar
    Chupei o cú, dedei a buceta
    Capa posta e começamos a meter, primeiro ela quicando de costas e eu batendo naquela bundinha (bem de leve) depois foi de frente
    Ah os peitinhos bem pequenos de adolescente (lembrando que essa mina ta na casa dos 30) e durinhos, chupei bastante tbm
    Depois foi de 4 e depois fico em pé ao lado da cama macetando ela no ppmm
    Começo a xingar ela e ela entra na onda. Depois começa a elevar os gemidos, falo pra ela maneirar pois tenho muitos vizinhos do lado aqui kkk
    Falo que queria gozar na boquinha dela, ela "aceita" mas diz que tava bom daquele jeito e realmente tava.. entao vou segurando
    segurando a largo ali mesmo, beijando ela, seu pescoço, sua orelha.. gostei bastante

    Ela vai se higienizar e depois resolve morar aqui kkk sem pressa nenhuma de ir embora. Parecia que não queria meter tbm
    O tempo já havia passado entao tbm não invisto mais. Ofereço comida mas ela recusa. Bebe um suco aqui e mec

    Fica resolvendo uns problemas no celular.. depois de um bom tempo resolve pedir um uber. Selinho de despedida

    Resumo: foda muito boa, corpinho da vontade de botar no bolso e levar embora. Agrada de todo jeito, mas tbm se ela nao quiser fazer algo, tenho certeza que ela vai falar, acho que é uma pessoa bem direta

    Parte ruim: Não parece gostar disso. Não te entrega aquele ar de puta sabe? Mas tipo julgando o livro totalmente pela capa.
    Fala demais e parece que quer te enrolar não sei se ela realmente quer (pois ela fodeu muito bem comigo) ou se ela é assim mesmo, tagarela.

    Repeteco: sim e vou querer gozar na boquinha na próxima

    Recomendo? Sim, não é cara e pra quem gosta de mignon é uma boa pedida. Ela trás uma bad vibe cara kkk sinceramente não recomendo vcs puxarem assunto

    Bjs de luz e até breve. Logo logo mais um TD ai

    Ahnnn ensinem ai nos comentários como botar foto aqui naquele lançe de "mostrar" e "ocultar"
    Eu boto aqui pelos anexos, aew não consigo posicionar a foto aonde eu quero
    Thanks pra quem ajudar 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Lá Vie Est Drolê!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes

Ir para