CAROL - 9-9667-1061
  • FALCAO-RJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FALCAO-RJ » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! TD realizado hoje no Motel Shalimar. Não achei nada sobre a gata em questão, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal!
    TD realizado hoje no Motel Shalimar.
    Não achei nada sobre a gata em questão, mas caso haja algum outro tópico favor unificar.

    Na parte da manhã, entre uma teleconferência e o horário de uma reunião, bateu aquela vontade de sair com uma gata, dei uma rápida navega nos anúncios e me deparei com o anúncio dela, Carol, procurei informações mais não encontrei nada, mesmo assim fiz contato por SMS (a gata ainda não tem Zap) e após perguntas sobre o atendimento feitas e rapidamente respondidas, marcamos para parte da tarde após uma reunião na zona sul.

    Acabou a reunião, parti para o Shalimar, pouco tempo depois chega Linda Carol, quando a campainha toca vejo-a e fico de queixo caído, com o tamanho da beleza, uma Loira!!! mais uma loira!!!, ela é linda!!! Linda de rosto, Linda de corpo, e que corpo fenomenal e encantador, ela também tem olhos lindos e um olhar encantador. Nos cumprimentamos e ela me dá um belo beijo, um beijo muito gostoso mas muito, gostoso.

    Logo apos os beijos começamos a nos despir e ela começa exibindo o seu belos par de seios e logo em seguida o restante do seu belo corpo, e mais beijos e ela começa a me a me acariciar e logo em seguida a fazer oral em mim, que oral delicioso na pressão certa mantendo o ritmo suave, e ai foi aumentando a pressão e a intensidade e tenho que pedir para ela parar pois senão acabaria queimando a largada ali mesmo, (a gata não deixa finalizar na boca) peço pra que ela se deite para poder retribuir o oral, a Carol tem uma buceta linda, cheirosa e muito gostosa de se chupar, passaria o dia ali chupando ela se pudesse!!!, após alguns minutos seu orgasmo chegou.

    Ao se recuperar, ela coloca a camisinha em mim e peço que ela ficasse de quatro na beirada da cama e começo a penetrá-la, vou devagar e vou aumentando a velocidade gradativamente até penetrá-la com mais pressão. Depois de um certo tempo, sinto que ja estava preste à gozar e sinto ela estava se contorcendo e tremendo e ai ela me diz que estava prestes a gozar, e ai eu aumento o ritmo para que gozemos juntos!

    Depois conversarmos um papo super agradável, interessante e gostoso, partimos novamente para os beijos e novamente me acabo de chupar aquela delicia de buceta e novamente pego ela de quatro.... e outras posições e depois de algum tempo sinto que não vou conseguir segurar por mais tempo e peço pra gozar bem gostoso nos seus seios, que gozada gostosa com ela me masturbando e arrancando até a última gota e esfregando meu pau nos seus peitos... como diz o ditado “Alegria de pobre dura pouco", o tempo passou muito rápido. O atendimento com a Carol foi excepcional, além de super carinhosa, super atenciosa, ela faz você se sentir bem e me deixou levinho, levinho.

    Marcarei novamente assim que conseguir fugir do trabalho novamente.
    Abaixo o link do anúncio da gata
    https://www.rioencontro.com.br/carol
    E em anexo as fotos do anúncio, obs: não deu pra tirar fotos pois o clima tava quente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rj124
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 07/10/2019
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 21
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rj124 » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rainha-tantrica/ Oral babado, com pressao. Depois ppmm. Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -tantrica/

    Oral babado, com pressao.
    Depois ppmm. Mas logo preço pra virar pea ficar um tempo comendo ela d4. Gozei.
    Meu tempo era curto, então foi só meia hora mesmo com uma gozada.
    Melhor seria se pudesse ficar mais tempo
    Recomendada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], RNAC, ximbica e 156 visitantes

Ir para