ELOISA LEMOS - (21) 98600-0421
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 25/02 valor diferenciado pelas brincadeiras extra/hard.(o total foi 3 horas pois tinha ganho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 25/02 valor diferenciado pelas brincadeiras extra/hard.(o total foi 3 horas pois tinha ganho 1 hora em uma promoção que ela tinha feito)
    A cerca de um mês ela mandou uma MP querendo saber se eu a ajudaria em uma brincadeira, ela queria fazer um enema com leite, para esguichar leite(como ela tinha feito com água no nosso ultimo encontro- tem TD) e depois levar no cu com força.Concordei e como ia ter leite propus uma outra brincadeira (https://www.xvideos.com/video25390167/d ... lk_preview ) que ela também concordou.
    Vamos ao TD ela chegou papo rápido foi se arrumar e voltou, já comecei a brincar fazendo um fisting(ainda não consegui passar os nos dos dedos) em seguida a puxo para um oral no modulo Hard com muita garganta profunda, engasgo, lagrima, e depois começamos a meter passei rapidamente pela buceta e parti logo para o cu só no cuspe e melado de buceta, metendo sem pena depois com o seu brinquedo tentamos uma DP anal sem sucesso e partimos para a DP convencional,ora eu tava na buceta ora no cu trocando com o brinquedo. Paramos um pouco botei ela para beber o leite fomos e comecei a fuder com vontade no estilo facefucking e o leite começou a voltar(ela aceitou bem), depois de um tempo fomos para hidro(que já tinha enchido) e a fudi dentro da hidro(nunca tinha comido um cu dentro da água, muito bom) depois de um tempo saímos da hidro para mais uma seção de facefucking até que gozei na boca, ela recebeu tudo mas disse que não engole(por mim sem problema). Descanso na hidro com cerveja e papo até que veio aquela vontade de mijar ela de joelho de boca aberta levou aquele mijadão na cara/boca(muito bom de ver) em seguida ela quis retribuir e me deu uma bela mijada. fomos para o banho e começamos a preparar a brincadeira dela, iniciamos a lavagem com água para tirar qualquer resto de coco que tivesse e começamos a colocar o leite e por varias vezes ela brincou como queria(esguichando leite pelo cu). Voltamos para a cama e meu pau pronto para o segundo tempo mais uma chupada e pau no cu com vontade e sem pena revezando cu buceta cu boca( e ela dizendo que meu pau tava com gosto de leite), ainda tinha um pouco de leite no cu e no meio da foda tirei o pau rápido(ela de quatro deu mais uma esguichada de leite) e acabei gozando no cu dessa vez. Descanso ela já estava indo embora o pau deu sinal de vida, ainda tentamos, mas dessa vez quem não conseguiu fui eu, pois o pau começou a doer e paramos.
    Ela se arrumou e se foi. Com certeza haverá repeteco, já estou combinando uma dupla com uma amiga dela.
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 23/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, ela retornou com novo tel.(021)983375331 O encontro foi essa semana, em campo grande. Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, ela retornou com novo tel.(021)983375331
    O encontro foi essa semana, em campo grande.
    Como já nos conhecemos, batemos um papo rápido, cerveja e ela foi tomar banho,eu já tinha tomado o meu, mas fiz questão de acompanha-lá no box, para começar logo com uma chuva dourada, que ela recebeu tranquilamente e depois deixei ela tomar o seu banho enquanto eu tomava uma cerveja. Quando ela volta, namoro rápido e começa a me chupar, coloco logo ela com a cabeça para fora da cama e fodo sua boca com vontade, muita baba escorrendo, engasgo e olho cheio de lagrimas, mas sem reclamação, em seguida passagem rápida pela buceta, mas logo ela pede pau no cu, sem ter como negar esse pedido, dou uma cuspida e enfio logo tudo(mas não é tanta coisa assim kkk) de uma vez, ela da aquele gritinho e pede para socar,soco com vontade e depois de algum tempo mudando algumas vezes de posição, leite na camisinha.
    Descanso mais cerveja e papo rápido, uma ducha e logo começamos os trabalhos, beijos chupada e logo ela pede para sentar, e ela estava cheia de disposição sentou com muita vontade,mas em dado momento um acidente que me tirou de combate, ela sentava muito rápido e com força, quando derrepente o meu pau saiu e ela sentou foi aquela dor, que não consegui mas continuar, muitos pedidos de desculpas por parte dela pelo incidente,papa até o fim do período combinado,pagamento feito e ela se foi.
    repeteco? com certeza, acidentes acontecem.
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a menina no mês passado, tardando mas não falando em relatar por aqui. Folgo em dizer q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a menina no mês passado, tardando mas não falando em relatar por aqui. Folgo em dizer que a garota continua um fodão pra quem tem disposição. Marcamos em um motel no centro, por duas horas, já sabendo o que me esperava. Chegando lá, banho tomado, já botei a cachorra pra mamar e ela foi tentando engolir o pau, pedindo pra eu dar uns tapas e foder a boca dela de joelhos. Assim o fiz, até cansar e pedir que ela ficasse sobre a cama e a comi no papai e mamãe. Vários minutos de foda depois, peço a boquinha dela pra leitar e sou prontamente atendido. Depois de um banho e um descanso, partimos pro segundo round, uma versão muito parecida com a primeira, mas coloco a menina de quatro e a deixo sentar também. Mais uma vez leito a boquinha gulosa dela.

    Programão e sexo hardcore, repeteco fácil.
  • Avatar do usuário
    lecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 20/05/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lecorj » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal, tudo começou com uma msg que recebi ontem com o nome de Catarina Desconfiei e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal, tudo começou com uma msg que recebi ontem com o nome de Catarina Desconfiei e não respondi, algumas horas depois recebi outra e ela falou que era a Eloisa 'Lemos'. Ai sim, meu pau subiu na hora só de pensar de nossos encontros. Ela falou que estava de volta, e logo deu vontade de matar a saudade daquele cú.
    Marquei com ela na Av Brasil, pois já tínhamos saído outras vezes, e partimos para o champion... Chegando lá, logo que entramos começou a sarração, começamos ali mesmo a tirarmos a roupa e me levar segurando pelo pau para o banheiro, ali mesmo ela começou a chupar meu pau feito louca, quase queimo na largada... Vendo que não iria demorar muito para gozar, fomos para cama onde fico um bom tempo chupando aquela buceta e aquele cú e ela acaba gozando... Volta a chupar meu pau onde coloca a camisinha e toma-lhe pica na buceta, quando ela para e olha para minha cara ainda de quatro, pega no meu pau e coloca no cú... Caralho, que maravilha aquele cú. Não demorei muito para dar a primeira gozada de três...
    Foi muito bom reencontrar a Eloisa, estava tão tarado nela, que nem perguntei prq ela resolveu mudar o nome, mas com certeza terá repeteco e se eu não descobrir antes, depois eu pergunto. Kkkkk ok
    Pessoal, para quem não conhece, vale a pena... Para quem conhece, nem preciso falar nada.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PQP! ESSA GAROTA É UM FURACAO!!!!! SAFADA, nível hard. Loucura. Me lambeu inteiro Boquete maravil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PQP! ESSA GAROTA É UM FURACAO!!!!!

    SAFADA, nível hard. Loucura. Me lambeu inteiro
    Boquete maravilhoso
    Deu o cozinho bem gostoso
    Quicou loucamente

    Tudo q vc combinar previamente com ela vai ser cumprindo.

    Estivesse ontem no motel próximo de deodoro.

    Vai ter repetições!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Marcação um pouco difícil com a menina, mas acabei conseguindo. Banho tomad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!
    Marcação um pouco difícil com a menina, mas acabei conseguindo.
    Banho tomado e partimos pra muitos beijos. Depois a menina começa a chupar o garoto e como já relatado pelos colegas ela gosta de jogar a pica na garganta pra ficar engasgando (esse barulho é maravilhoso). Cada engasgada deixava meu pau com bastante baba (aquela baba grossa de garganta profunda). A menina fica com os olhos lacrimejando. Ela gosta de empurrar pra engasgar e chorar, parece que curte a dor. Joga sozinha e eu fico só admirando aquela cena. Depois dela me mamar bastante na beira da cama D4 eu coloco ela ajoelhada e mais um monte de garganta profunda.
    Partimos pro 69 (aqui já deu pra ver que a buceta dela é pequena e apertada) e a menina fica chupando babando bastante. Uma delícia. Até que não aguento mais e vejo que vou gozar e paro pra meter um pouco.
    Coloquei ela D4 e soquei por muito tempo. E ela curte bastante o sexo. Depois coloco ela de frente e meto mais.
    Pra pegar um ar peço pra ela vir por cima. Sentou até cansar, nessa posição é muito gostoso pq a buceta da menina aperta mais do que o normal.
    Mais uma vez coloco ela de frente e meto bastante, quando vejo que estava prestes a gozar peço pra ela se ajoelhar e me mamar até gozar tudo na boquinha da menina!
    Retornarei pra comer o cuzinho!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 06/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada o salário caiu na conta e eu já estava com a lista engatilhada pra começar os trabalhos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada o salário caiu na conta e eu já estava com a lista engatilhada pra começar os trabalhos.

    Bati um papo com o cofrade que saiu com ela e me deu as boas. Referências e daí não tive dúvida.

    Por ZAP ela tirou as dúvidas e com toda paciência foi ajustando o dia do encontro minha agenda estava enrolada mais ela compreendeu e combinamos .

    Marcamos no comanche em nova Iguaçu perto para ela , chegou rapidinho vestida normalmente.

    Ela e muito gatinha morena ,olhos verdes corpo esguio boa de tocar .

    Já chegou quente beijando e tirando a roupa eu pensei na hora me dei muito bem em ter marcado duas horas ela já bota a mão no pau para endurecer e cai no boquete matador , devorando sugando passando a língua por todo que vem pela frente e por trás também kkkk.

    Ficamos nessa pegação por um tempo e joguei ela na cama e cai na bucetinha cheirosa dela, fiz ela gozar com toda paciência do mundo ela vai te ajudando a alcançar o orgasmo foi bom demais fiz isso várias vezes durante o encontro.

    O gozo estava quase vindo só nessa pegação e eu tentando me segurar ao máximo demos uma pausa e pedi que ela me desse uma chuva dourada , me levou até o banheiro apontou para o vaso e me mandou sentar veio por cima e descarregou todo mijo bem quentinho que delícia .
    Banho e voltamos aos trabalhos ...
    Sarracao e mamada de ambos além de fazer um belo beijo grego ela curte muito .

    Catei a camisinha e fui meter .

    Povo do fórum

    Dei apenas algumas bombadas e não resisti e gozei .

    Perdi todo o controle da situação fiquei impressionado ela fode bem demais .

    Resultado não cheguei no precioso nem fiz as posições que queria kkkkk
    Morri alí mesmo

    Super gente fina bebemos juntos conversamos bastante e repeteco já acertado .

    Cuidem bem essa menina vale ouro .

    Vou voltar para fazer o que eu não fiz por culpa minha ela simplesmente me.jogou na lona kkkkk nocaute que se fala né .

    Abraços
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 18/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, mais um TD com a Eloísa, foi no domingo, já tinhamos combinado a algum tempo. Ela chego...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, mais um TD com a Eloísa, foi no domingo, já tinhamos combinado a algum tempo. Ela chegou na hora marcada uma conversa rápida acompanhada de cerveja e loga veia aquela vontade de mijar( ela chegou eu já tinha tomado duas longe neck) e já fomos para o box para uma chuva dourada, ela fica de joelhos esperando a chuva. Em seguida banho e cama ela começou chupando ainda no banho e logo fomos para cama e fodo aquela boca em muitas posições com direito a garganta profunda e logo camisinha posta e vamos de buceta em várias posições ela fica melada e goza e parto para o cu em várias posições com direito a ATM e revezamento cu buceta cu. Até que encho a camisinha uma ducha e vamos para a hidro cerveja e recuperação do fôlego começo a fazer um enema onde ela esguicha a água longe banho e cama tentar um fisting que para nos nós dos dedos tanto na buceta como no cu em seguida camisinha e tudo se repete.
    Mais um TD super positivo com ela e aguardando o próximo que esperar que seja em dupla
  • Avatar do usuário
    lecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 20/05/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lecorj » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo aconteceu hj, depois de responder vários confrades no privado sobre o atendimento da minha bai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo aconteceu hj, depois de responder vários confrades no privado sobre o atendimento da minha baixinha, fiquei com ela na cabeça e nas inúmeras fodas que tivemos, e acabei ligando para marcarmos a saudade. Marcamos de nos encontrarmos e partimos para o hotel, no carro mesmo começamos uma sacanagem, e quando me dei conta ela já estava com meu pau na boca... Entramos no hotel, fechei a garagem e a sacanagem já começou ali, subindo a escada até o quarto, já levantei o seu vestido é comecei a chupar aquela bucetinha linda e o cuzinho, ela gemia alto de tesão.. Partimos para um banho onde ela começou um boquete dos deuses, hora sugando o meu pau, hora o meu saco, me segurei para não gozar... Partimos para a cama e podemos em várias posições até eu tirar a camisinha rápido e gozar muito naquela boquinha, com ela de joelhos falando várias putativas... Banho, conversamos alguns minutos e ela com a mão no meu pau que já dava sinal de recuperação rsrs... Ela começou a chupar e logo eu já estava comendo aquele cuzinho com ela de 4 na beira da cama, virei ela de frente no papai e mamãe e continuei comendo aquele cuzinho até ir para cima dela rápido, pedindo para abrir a boca e eu gozar mais uma vez naquela boca quente e no seu rosto... Partimos mais uma vez para o banho, e achando que íamos embora, quando estávamos de roupa prestes a pedir a conta, ela começa a me sagrar... levantei o seu vestido, coloquei a calcinha de lado e coloquei com vontade naquele cú, até explodir de porra na borracha.
    Aí sim terminei de colocar a roupa, paguei a conta e deixei ela no mesmo local que a peguei...
    Valeu muito a pena matar a saudade, e antes de fechar esse mês, já temos outro encontro marcado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi experimentar a Eloisa. Já vinha com essa ideia há algum tempo até que consegui marcar. O ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi experimentar a Eloisa. Já vinha com essa ideia há algum tempo até que consegui marcar. O local dela é em Nova Iguaçu, o que, para mim, é muito fora de mão, mas mesmo assim decidi marcar. É um bom chão até lá. O encontro foi marcado por aquela velha dualidade de expectativa x realidade. Em vários sentidos. A primeira coisa é que ela é muito mais bonita do que eu imaginava. Outra coisa, ela é bem mais nova do que eu imaginava. A ideia que eu fazia era daquelas coroas devassas e cascudas que topam tudo e gostam de foder de verdade. Às vezes a leitura de relatos nos dá uma ideia errada sobre a moça. Tem um relato meu em que eu conto que fazia ideia de que a gp fosse mais nova do que ela era. No caso da Eloísa foi o oposto.
    O local é limpo mas peca em algumas coisas. A cama faz barulho e ela atende junto com outra amiga, que fica no quarto seguinte, sendo que o banheiro e a porta de entrada ficam ao lado do quarto (que é como se fosse uma sala) em que a Eloisa atende. Se a amiga precisasse sair do quarto teria que passar por nós. Além disso qualquer som um pouco mais alto da conversa ou da foda pode ser ouvido pela amiga no quarto ao lado. A pessoa pode pensar: ela também é gp, está acostumada e não está preocupada com o que está acontecendo ao lado. Ok mas, pelo menos para mim atrapalha um pouco. Quanto ao atendimento os beijos e o boquete foram abaixo da expectativa. Veja, ambos foram bons, principalmente o boquete, mas estava com uma expectativa que fosse um negócio de outro mundo. Agora uma coisa positiva e que superou minhas expectativas foi o sexo anal. Que disposição que ela tem! Comi mais o cu do que a buceta. Não tem lubrificante não, é no cuspe mesmo. Também não tem o tradicional: "Devagar, amor!". Eu socava, socava, socava e ela aguentava. No final, depois de uma mamada nas minhas bolas acabei gozando.
    Fiz essa brincadeira de expectativa x realidade mas no geral valeu muito a experiência. Além disso ela é bem tranquila, te deixa à vontade e procura agradar o cliente
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3798 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 02/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Econtro realizado hoje , no Lamour. Chegamos juntos. Já entramos no quarto se pegando nos be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Econtro realizado hoje , no Lamour.
    Chegamos juntos. Já entramos no quarto se pegando nos beijos. E a menina beija gostoso.

    SEUS BEIJOS DE LINGUA INCENDIARAM O TODO ATENDIMENTO. E ME DEIXOU COM MUITO TESÃO.

    Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Fomos pro banho , muitos BEIJOS E mamada nos seios e logo ela se ajoelha e mama a pica com pressão.
    Delícia de MAMADA.

    Voltamos pra cama , mas mamada na pica e retribui beijando seu pescoço, e mamando seios deliciosos e mas beijos de língua INTENSOS
    Depois pediu pra mamar seus seios , enquanto ela se mastubarva e GOZOU Lindamente.

    E ela disse estar sensivel , mas mesmo assim cai de boca no GRELO e ela ficou louca e chupei muito o GRELO, por bom tempo, ela se contorcia muito e logo GOZOU pela Segunda vez ,com gemidos altos .

    Pausa pra descanso e carinhos
    Logo tiramos a nos beijar ardentemente e depois tornou a mamar a pica , que invernizou e ficou sobre mim, roçando a Xota na PICA .
    E esfregava a Xota na PICA, regado a beijos e mamadas nos seios suculentos.

    Voltou a Mamar a pica , que ficou uma TORA e por a camisinha e passei saliva na entrada do CU, e sentou e QUICOU com o CU na PICA, por bom tempo e gemendo muito .

    E não resisti por muito tempo e gozei aos urros de PRAZER.
    Caímos exaustos na cama. E ficamos agarradinho, só nos carinhos.

    Fui pro banho e ao retornar, ela se encontrava de bruços e sua RABA EMPINADA, e fiquei sobre ela sarrando a pica na RABA e nos beijando e beijando seu pescoço , e assim a pica , deu sinal de vida.

    Ela tornou a mamar a pica , que invernizou , Pos a camisinha e ficou de 4 , e soquei muito na Xota e no frango assado , e a menina gemendo.
    E finalmente PPM , regado a beijos e mamadas nos seios deliciosos e casa socada forte na XOTA, ela gemia muito, chamando de gostoso .
    E LOGO ela disse que ia gozar e gozou gemendo alto .
    E senti sua Xota pressionar a pica e assim acabei GOZANDO pela Segunda vez , URRANDO de PRAZER.
    Amigos, a Xota estava tão deliciosa , que não quis mas Anal.
    Pedir a pra descanso
    Logo banho e vestimos as roupas e bebemos água e paguei a garota.
    E nos despedimos com beijos e abraços e logo foi embora no Urbe,
    Pois ia atender outro felizardo.
    Ela foi sabendo, que breve nos veremos novamente.
    Fui pra casa relaxado e muito feliz por mas um sonho realizado.
    Eloisa, menina muito agradável e procura sempre agradar .









    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 08/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou numa fase de conhecer as que rolam anal e tinha uma pendência antiga e muitas dúvidas sobre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou numa fase de conhecer as que rolam anal e tinha uma pendência antiga e muitas dúvidas sobre a Eloisa Lemos sempre bem elogiada no fórum, mas que eu tinha um pé atrás e achava que ela era velha e meio maltratada, tinha essa impressão pelas fotos. Até que um dia durante um atendimento com uma novinha ninfeta que também está famosinha no fórum a mesma me diz que conhece a Eloisa e que ela era linda e fodia muito. Com essa indicação marquei e me dei bem, quando a garota chegou fiquei de bobeira com a beleza do rosto e do corpo, bem gatinha mesmo é sem cara de putona bem obacana mesmo. No quarto entregou tudo o que foi dito sobre ela, beijos de namoradinha, muita buceta, cu liberado e gozada na cara. Senhores recomendo a garota e dou um alerta quem marcar com ela vai pra fuder com vontade mesmo, se chegar numa de dar uma rapidinha e ficar de cia conversando vai passar vergonha, a garota tá ali na intenção de ganhar um dinheiro honesto Mas ela gosta mesmo de fuder ela curte o momento. Quem não conhece não sabe o que tá perdendo, mas quem conhece sabe muito bem que não estou inventando nem aumentando. Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Nobre jardim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobre jardim » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato aconteceu semana passada, marcação foi até fácil em Madureira. Começou com bjs e logo j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato aconteceu semana passada, marcação foi até fácil em Madureira.
    Começou com bjs e logo já foi pro oral gulosa profundo muito bom, então fui chupar a menina grelão goza quietinha, foi ppm molhadinha depois de lado, depois de 4 vendo aquela bunda linda soquei bastante na bucetinha, depois pedi o precioso, lubrifica com saliva e o mel que desce da bucetinha, depois de acostumado vou devagar depois soquei no cuzinho não aguentei gozei na capa. Pequena pausa. Ela já vem mamando de novo dessa vez com engasgo profundo algumas vez até gofando tesao da porra fazendo até facefuck pedi de 4 pouquinho de bucetinha e pedi anal de novo e pedi pra gozar na boca dela, nao engoliu.
    A menina não tem frescura gosta de fuder estilo ninfomaníaca gostei bastante do atendimento da menina.
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 07/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela no último dia 20/09 Marcação fácil, ela estava voltando de um atendimento em Nit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela no último dia 20/09

    Marcação fácil, ela estava voltando de um atendimento em Niterói, encontrei com ela no Stop Time, mas devido a hora avançada, perguntei se ela preferia ir para a Baixada, pois seria mais fácil para irmos embora depois.... tudo combinado , ela entra no carro e vamos a caminho do medieval na dutra em nova iguaçu, no carro mesmo ela começa um boquete que pqp! Já quase gozo ali mesmo, vou me controlando até chegar no motel, começamos a nos beijar já na garagem, subimos pro quarto e começamos a brincadeira!

    Mais boquete, sarração pra lá e pra cá, ela gozou só na sarrada, camisinha posta e ela começa a cavalgada, depois fica de 4 e começo a meter na sua buceta, fico dedilhando o cuzinho e depois coloco no seu cu devagarzinho, começo a acelerar as estocadas e ela começa a gritar, que cu gostoso de comer, cuzinho apertadinho e ela gritando dizendo que está doendo mas está gostoso!
    Acelero até gozar, pena que marquei apenas 1 hora e já estava bem tarde!
    Pagamento feito e partimos com vontade de que 1 hr foi pouco!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Xmenrj01 e 158 visitantes

Ir para