ELOISA LEMOS - (21) 98600-0421
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/morena-linda-safada-boa-em-t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xpsrj

    bom dia, TD ontem a noite em Campo Grande, atrasou, mais manteve informado, segundo ela nunca tinha ido para esses lados, para mim sem problema pois iria dormir no local.
    Chegou simpática, beijo uma conversa rápida, começamos a nos pegar, e fui tirando sua roupa, magra com uma barriguinha de quem teve filho a pouco tempo(para mim não é problema, me importo mais com a atitude, do que com detalhes do físico.)
    Iniciou com um oral muito bom(foi com camisinha a meu pedido, pois ela faz sem), se não se concentrar queima largada. pedi para ela deitar com a cabeça para fora da cama para fazer um facefucking, topou lacrimejou borrando a maquiagem, mais aguento por um bom tempo entre engasgos e pausas para respirar, logo começamos a meter uma buceta gostosa, logo peço cú e ela da com vontade, só no cuspe, mudamos varias vezes de posição até que ela começa a cavalgar e acabo gozando nesta posição.
    Descanso, papo cerveja e logo começamos tudo de nov, com mais um oral espetacular, só que desta vez já pediu pau no cú direto,não tem como negar um pedido desse, e vamos de frango assado e ficamos assim por um tempo e nesta posição vendo a buceta de frente peço para trocar um pouco e sem problema fiquei brincando cú-buceta-cú por um tempo, e mais leite na borracha. papo rapido ela vai se arrumar pagamento feito e ela se vai, eu vou dormir leve .
    Obs.: diz que pode gozar na boca.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Galera! Tudo bem com vocês? Hoje, 15/08/2018, eu tive o imenso prazer de encontrar a gat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, Galera! Tudo bem com vocês?
    Hoje, 15/08/2018, eu tive o imenso prazer de encontrar a gata Eloisa Lemos!
    Pré - atendimento: Excelente. Entrei em contato com ela um dia antes para agendar o horário. Fui muito bem atendido tanto pelo zap quanto pelo tel. ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. NOTA 10

    Encontro: ocorreu, hoje, 15/08,às 18h30 min. Motel Fluminense, Nilópolis. 3 ho 40,00
    A moça chegou em aproximadamente 40 minutos. Atende no Centro, mas tem local, em Nova Iguaçu.

    A FODA: A foda foi intensa, ela beija com muita entrega, muita língua, muito envolvimento. Parece namorada mesmo
    Após muitos beijos e esfregação, meti a língua em sua xana ( cheirosa e gostosa) chupei muito e ela sentiu prazer. Mais beijos e ela foi para o boquete. Infelizmente o meu precisa ser encapado, mas ela faz sem!
    Que boquete maravilhoso nem parece que você está de capa.

    Coloquei de frente e comecei a colocar em sua xana. Ela mandou eu chamá-la de putinha. Que delícia! Pediu para bater em seu rosto, mas devagar é claro ( nada de violência) tapas, beijos e puxões de cabelo. Ela fica vesga quando a gente começa a meter mais intensamente. Isso foi D+. Pedi o cu. Fui prontamente atendido. A porra da camisinha ressecou rapidamente. Então tive que apelar para a velha cuspida. Comecei a meter no cu de frente, de 4 , de lado. Depois fui alternando. Cu, buceta, de lado, de frente, de quatro, cavalgada e falando: _ você quer ser minha amante fixa? Toma minha putinha, toma pica. E ela dizendo: _ que pica gostosa, mete na sua putinha... Ficando vesga, revirando os olhos... Porra que foda, galera
    Meti, meti e meti na sua xana e perguntei se ela queria leitinho na boca. Ela disse, claro!
    Tirei a camisinha suavemente, pedi para ela chupar meu saco! Ela chupou alisou ! Que boquinha quente não tive como suportar. Logo saiu muito leite. Ela recebeu na boca, mas acho que não engoliu! Correu para o banheiro, mas foi o máximo! Adorei 74** 64**
    Resumo: Tudo Show !!
    Recomendo!
    Pra galera da baixada e de todo o Rio de Janeiro!
    Mais uma do PRF17
    Obrigado ao amigo que postou o primeiro TD.
    A moça é show!
    Abraços e até a próxima!
    PRFBAIXADA17 48** 48** 32** 01** 74**
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde a todos, situação rara, tive mais um alvará no mesmo mês. Então vamos de repeteco que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde a todos, situação rara, tive mais um alvará no mesmo mês. Então vamos de repeteco que ocorreu nesta sexta feira.
    Contato fácil por zap agendamos para o final do dia seguinte, já pela manha ela começa a provocar, mandando fotos e videos dizendo que tinha comprado novas langerris(não sei se é assim que se escreve) que levaria para vestir para mim...
    Cheguei no horário combinado, mando mensagem e pouco depois ela chega sorridente e já me deu um beijo gostos e entrou, papo em dia e ela foi ao banheiro para se preparar e sai deliciosa em uma langerri vermelha, fizemos uma seção de fotos e não resisti, já de pau duro ela cai de boca para um boquete delicioso, depois coloca ela com a cabeça para fora da cama e começo um facefuck com direito a engasgo e lágrima por um tempo depois ela me coloca deitado na cama, e começa a cavalgar em um ritmo frenético, depois de um tempo ela para, tira da buceta e senta com o cu sem negocio de gel, só com o melado da buceta, e sem demorar muito encho a borracha, pausa, banho conversa rápida sobre o fórum... e não dou a chance de ela vestir a outra langerri e já começo a atacar novamente,e desta vez fiz tudo que gosto, mais um pouco de boquete indo até a base do pau, depois ela fica de quatro na beira da cama e começo a socar na buceta apertada e quente, depois coloco ela de joelho com o rosto apoiado na cama e as mãos abrindo a bunda e começo a brincar de ficar colocando e tirando do cu por um tempo, depois começo o revezamento que tanto gosto cu-buceta-cu por mais um tempo, e ela gostando( ou finge muito bem) tudo regado a gemidos gostosos e pedidos de mais, depois de um tempo assim coloco ela deitada com dois travesseiros em baixo para levantar a bunda e começo uma seção de anal com muita pressão e rápido, em nenhum momento ela refuga, pelo contrario, pede mais e depois de um tempo eu levanto, para mudar de posição, brinco com ela dizendo que ela não tem pena do cu , ela vem e cai de boca no meu pau, fazendo um ass to mouth, mudamos novamente de posição e termino gozando em sua buceta(na camisinha é claro) . Banho e infelizmente por questão de compromissos não pude aproveitar os minutos restantes. banho pagamento dela e do motel e saio correndo.
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, não costumo escrever vários Td da mesma GP, mas como neste acrescentamos alguns Fetiches,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, não costumo escrever vários Td da mesma GP, mas como neste acrescentamos alguns Fetiches, talvez possa interessar a alguns confrades.
    Contato prévio por MP mandei alguns videos sobre chuva dourada e fisting perguntando se ela topava e ela respondeu que recebia a chuva sem problema, só não beberia e quanto a fisting disse nunca ter tentado, mas como minha mão era pequena sugeriu de tentarmos.Então encontro marcado para esta segunda feira dia 03/09.
    Devido a chuva chegou um pouco atrasada, sem problema para mim. Chegando tomamos uma cerveja, papo em dia e começamos a namorar, evoluindo para uma chupada deliciosa que seguiu para um 69 e acabei o primeiro tempo por ali.Mais papo cerveja e vamos para a chuva dourada, ela fica de joelho e recebe minha mijada na cara que escorre para o seu corpo e depois retribui com uma bela mijada também. Banho e voltamos para cama, cerveja e começamos a nos pegar novamente, começo com um papai mamãe com força e derrepente ela pede para tentarmos o fisting, coloco a luva bastante KY e começamos , sempre com calma para não machucar(esta não é a ideia) e devagarzinho vamos 2, 3, 4 dedos, ficando um bom tempo assim até que entra o 5 dedo e com movimentos lentos vou avançando, mas não consegui passar do nó dos dedos, pois ela começou a sentir dor, mas brincamos por um bom tempo com os 5 dedos, o pau já estava que nem pedra camisinha posta e voltamos a penetração e ai foi o que já relatei em outros TD com ela, brincadeira de tira e põe no cu, revezamento buceta -cu- boca- cu -buceta.... E para os colegas que dizem que cu nunca será como buceta, é porque ainda não comeram o dela, pois foi uma seção de cu com força e rápido por um bom tempo(tudo bem que o meu amigo é modelo compacto, o que ajuda bastante neste casokkk), regado a muito gemido, mas sem reclamação em nenhum momento.
    mais uma gozada deliciosa caio exausto, mais uma cerveja, papo, pagamento feito e ela se vai, só que antes digo a ela que no próximo vou tentar um fisting anal, ela arregala os olhos não diz nem que sim nem que não.Caso role venho contar para vcs.
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, ela pediu para avisar que está com numero novo 981797851( não sei como mudar no cabeça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, ela pediu para avisar que está com numero novo 981797851( não sei como mudar no cabeçalho)
    mais um repeteco na segunda dia 17/12. Ela atende a todos os meus pedidos, fica difícil arriscar outra.
    Dessa vez chegou pontual, cerveja para refrescar e por a conversa em dia e me preparar para lhe dar uma bela chuva dourada, assim que ficou difícil segurar fomos para o banheiro aonde ela de joelhos recebeu uma bela chuva dourada e eu que já tinha tomado o meu banho, fui para o quarto enquanto ela tomava o dela e assim que ela chega vamos para a segunda brincadeira, mais um fisting, devagarinho foi entrando 1, 2...5 dedos, só não passou os nos dos dedos.Depois disso, ela me deu uma bela chupada, com direito a muito engasgo e baba grossa e vamos para buceta, cu e volta a chupar e ficamos nesse troca troca de buraco até gozar na boca(não reparei se engoliu ou cuspiu).
    Pausa descanso cerveja e quando vamos para o banho, mais uma brincadeira, comprei (não sei o nome para fazer a limpeza do cu) e fomos brincar, enchi o equipamento com água, introduzi no cu dela e depois ela ficou esguichando igual em filmekkk(ela até fez um vídeo). Depois da brincadeira e do banho tomado vamos para o segundo tempo e mais troca troca de buraco uma DP com o brinquedinho dela e termino dessa vez no anal. Banho e ela começa a se arrumar e enquanto isso ela começa a contar histórias e só sei que ela já estava pronta, mas meu pau ficou duro, puxei ela para cama , arranquei a roupa dela e comecei a meter naquela buceta, com vontade até ela gozar e em seguida empurro para o cu sem pena e soco por bastante tempo e vejo que não vou conseguir gozar, depois de quase 1 hora( o programa inicialmente seria 2 horas, mas pedi mais 1 hora) mesmo sem eu gozar, foi bom.
    nos despedimos e provavelmente repeteco em janeiro.
  • GURU
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GURU » 02/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste dia tudo deu certo: 1* Eu estava cheio de energia 2* Menina chego no horário 3* Ela curtia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Neste dia tudo deu certo:
    1* Eu estava cheio de energia
    2* Menina chego no horário
    3* Ela curtia, amava, adorava muitooooooo muitoooooo mesmo anal

    Eu ganhei um oral sem capa bem gostoso, após chupei ela com a maior dedicação e carinho.

    E educadamente pedi para que ela ficasse de 4 na beira da cama.

    Tive a oportunidade de 72** 72** por uns 50 min!

    Não mudamos de posição em nenhum momento e ela aguentou rindo, quase parei o ato para aplaudir ela 37** 37**

    Pedi para que o tempo demorasse a passar 35** 35** 35** e aproveitei ao máximo aquele cu.

    Essa gosta muito de beijar tbm, sabe dar prazer e é era super competente!

    Uma verdadeira avalanche! E ela fazendo anal então, sem palavras!
  • Avatar do usuário
    Forista Calado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2017
    Última Visita: 21/03/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 20
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forista Calado » 04/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nela hoje é tudo que falam e verdade a menina aguenta o tranco , pede com força e não reclama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nela hoje é tudo que falam e verdade a menina aguenta o tranco , pede com força e não reclama
    Fácil acesso e muito gostosa
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive um encontro com a Eloisa Lemos, ontem no Palácio do Rei. Garota simpática, chegou com atraso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive um encontro com a Eloisa Lemos, ontem no Palácio do Rei. Garota simpática, chegou com atraso de 45 minutos, vestida de top e shortinho colorido. O atraso é até justificável visto que vem de Nova Iguaçu e não cobra deslocamento. Tomou seu banho e iniciou os trabalhos com beijos de língua, essenciais para esquentar os motores, meu deu um banho de língua, chupou o pau, lambeu saco e cú. Retribui da mesma forma ate sentir ela gozando. Cavalgou com gosto, mas a camisinha não ajudou, não consegui gozar. Ela se aplicou num punheto boquete até soltar meus herdeiros. Dado o tempo escasso tive que deixá-la preparando um banho de espuma na hidro...
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae seus PUTEIROS e PUNHETEIROS!! Como dizia o grande Sábio: Quem guarda Leite é Vaca! 70** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae seus PUTEIROS e PUNHETEIROS!! Como dizia o grande Sábio: Quem guarda Leite é Vaca! 70** 70**

    Vendo alguns relatos sobre a menina e simpatia dela, decido ir conhece lá.
    Marcamos fácil via zap, em um motel na Baixada, no qual ela tem fácil acesso.

    Chego primeiro ao motel e já preparo o terreno, tomo um banho, este calor infernal do Rio está Fod@@@@ e já ligo no Porno.

    Ela chega sem atrasos e vejo uma menina simpática, bonita, carinhosa e jeitinho e safadinha desde que era de menor 19** 19** 14** 10**

    TD:
    Ela sai do banho e vem vestida com uma calcinha toda enfiada e sem sutiã e caio de boca nos seios lindos dela e fico mamando igual um bezerro desmamado, em seguida vou para os beijos, e posso afirmar aos senhores, ela BEIJA MUITO!! sem regular mesmo, se envolveu legal. Ponto para ela.

    ORAL:
    COLOCO ELA DEITADO E CAIO DE BOCA NAQUELA BUCETA GOSTOSA E CHEIROSA DELA E ELA INTERAGE BEM, GEMENDO DE LEVE, SEGURANDO EM MEUS CABELOS E AI MANDO VEM CHUPO APERTOS OS SEIOS. EM SEGUIDA, FOI A VEZ DELA, QUE RETRIBUI MUITO BEM, ENGOLE MEU PAU TODO NA GARGANTA PROFUNDA E TEM UM PONTO MUITO POSITIVO QUE EU GOSTO E MUITO!! Ela baba muito!!! deixa a cama toda molhada, meu pau ficou como? 59** 59** Feliz da vida rs. chupou o saco, chupou de lado, bateu com o pau na cara e ainda fez um delicioso beijo grego!

    VAGINAL/ANAL:
    ENCAPO O MENINO FELIZ COM O PLÁSTICO E VAMOS DE BUCETA PRA LUBRIFICAR NATURALMENTE. BOTO DEVAGAR NELA DE 4 E ELA GOSTA, FICA APERTANDO O MEU PAU COM A BUCETA! NEM GOSTO 70** 70** 24** 24** . Aprecio a visão daquele Cuzinho me olhando esperando ser aberto pelo tatuzão. E PERGUNTO: POSSO BOTAR NO CUZINHO? E ELA RESPONDE: PODE SIM AMOR! Tiro e coloco devagar para se acostumar, mas ela é guerreira e logo diz: bota com força vai! Mas não me faço de rogado, coloca de devagar ainda para catisgar ela mais 19** e ai sim acelero as estocadas no cuzinho e monto nela, o cavaleiro em sua cavala e boto tudo sobrando só as bolas para fora e ela curte mais ainda! até que vem o inevitável e gozo na borracha!

    Tomamos um banho juntos conversamos, deu o tempo, um beijo de despedida na rua e cada um para o seu lado e com a promessa de retorno no ar!

    Bem é isto rapaziada, menina está ai na parada para jogar e ganhar os foristas! Sem frescuras, carinhosa e safadinha!
  • Avatar do usuário
    JordanAsh
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2018
    Última Visita: 09/02/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 77
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JordanAsh » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/morena-linda-completa-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y93ud
    LD: viewtopic.php?f=532&t=24069

    Olá rapaziada! Esse TD aconteceu no dia 04/02/2019, acordei determinado a comer um cú sem miséria! hehehee
    Peguei minha lista de pendências e fui em quem poderia me satisfazer nesse sentido e após alguns contatos consegui fechar as 13:30 com a Eloisa Lemos no hotel Sevilha.

    Cheguei no hotel um pouco antes do horário, envio mensagem com o número do quarto, deixo o pagamento em cima do criado mudo e já parto pro banho como sempre.
    Quando ela chega eu já estava de banho tomado e fui abrir a porta só de toalha.
    A menina é gata como nas fotos, sorriso lindo e espontâneo. Para ser sincero me surpreendi, pois até pouco tempo ela atendia como Eloisa grávidinha(Então já fui meio que esperando encontrar resquícios de uma gestação recente).

    Passado o momento inicial de apresentação ela já chega me beijando, quebra o gelo e daí pra frente foi só alegria.
    Comigo sentado na cama ela vem pra cima e continuamos a pegação, como ela percebeu que meu pau já estava pulsando virou a bunda pro espelho e começou uma mamada maravilhosa, babou muito e me olhando nos olhos com cara de safada engoliu ele todo até o talo e até se engasgar... (PQP já tô de pau duro só de lembrar).
    Ela engasgando tentando colocar meu pau todo na boca e eu olhando aquele rabo gostoso virado pro espelho foi sensacional.
    Quando já estava quase queimando a largada, coloco deitada na cama e começo a chupar a buceta que estava no padrão, achei até ela bem greludinha.
    Nessa hora ela me pede pra continuar chupando até gozar o que atendi, porém acho que ela não gozou assim.
    Quando comecei a chupar ela se arreganhou toda e me lambuzei muito no mel, chupei gostoso com ela me segurando. Acho que ela tava era de olho na minha rola que tava igual uma rocha, e me pediu então pra come-la.

    1º ROUND

    Camisinha posta, começamos num PPMM muito intenso, com muitos beijos e intensidade. Depois pediu D4 onde atolei a rola toda e soquei forte enquanto ela se masturbava. Já estava quase esquecendo da missão original "comer um cú sem miséria".
    Com receio de não durar muito pedi o anel e ela já foi laceando com os dedos (sempre me olhando nos olhos e falando safadezas gostosas) isso me deixou louco de tesão, laceou o cú colocando
    quase uns 3 dedos pra dentro. (No próximo encontro pretendo explorar seu bumbum com mais calma, acho que talvez role um Fist ali)
    Alojou a rola toda o cú e pediu pra socar... era tudo que eu queria hehehe. Não demorei muito e como o tesão tava monstro gozei forte e bem fundo no cú da gata, meu pau ficou latejando e pulsando no cuzinho apertado dela ainda durante um tempo.
    Tomamos um banho juntos e ficamos trocando uma idéia maneira.

    2º ROUND

    Energias recuperadas e ela começa outra mamada de respeito, engasgando e babando muito. Viro sua bunda denovo pro espelho pra apreciar o momento e já partimos novamente pro cuzinho. Capa no menino e ela pede de frente(primeira vez que comi um cú assim no PPMM) e depois D4 comigo em pé no chão e ela empinada na cama, soquei devagar vendo minha rola entrando e saindo daquele cú apertado, como já estava cansado engatei de bruços e fiquei comendo o cú dela durante um bom tempo com meu corpo todo sobre o dela. Pau todo atolado, só as bolas pra fora e ela rebolando de baixo pra cima como se quisesse mais... MISSÃO CUMPRIDA.
    Infelizmente não consegui gozar novamente(ela me pediu leite pra beber e não pude dar).

    Tomamos banho, nos arrumamos, cachê acertado e saímos juntos. Como eu não tinha almoçado e ela tb não almoçamos juntos em um restaurante que fica atrás do prédio da Sefaz e como já tinha estourado o tempo pra voltar pro trabalho nos despedimos com um beijo gostoso na boca. Voltei pro trabalho com a sensação de dever cumprido mas também com pendências a resolver. hehe

    A mina é foda! carinhosa e safada, essa gosta muito de sexo mesmo. Assim como eu.

    Repetirei com certeza, o foda é que a lista de pendências nunca acaba. Hehehe

    Abraços rapaziada!
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive com essa menina fenomenal no malaga da tijuca. Há algum tempo venho procurando uma men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive com essa menina fenomenal no malaga da tijuca.
    Há algum tempo venho procurando uma menina que faça anal com gosto, e após ler os relatos dela eu resolvi marcar.
    Menina super simpática, trocamos msg por wpp na sexta e marcamos para segunda, mas acabei conseguindo vê la no sábado...
    Marquei de pega la no metro, e fomos juntos para o motel.
    Tomamos banho juntos e fomos para a cama, onde ela literalmente engoliu meu pau, gosta mto de garganta profunda... Apos muito tempo me chupando eu já peco para tentarmos no cu, e apesar da estar meia boca (não estou acostumado com camisinha), conseguimos... Coloquei mto naquele cu delicioso na posição frango assado, e ela gosta demais (só de lembrar... PQP).
    Fui tomar um banho e ficamos um tempo conversando, ela fala bastante, mto espontânea e gente boa.
    Depois partimos para um segundo round com ela me engolindo novamente(gosta demais), e denovo eu fui comer aquele cu abençoado, por mim estaria comendo ate agora... rs
    Tomei banho novamente e fiquei na cama conversando por um longo tempo, achando que havia terminado, mas ai que ela pega o vibrador e fica brincando enquanto deitada no meu peito, e quando vi ela já estava me chupando denovo, ela veio cavalgando com meu pau na buceta e goza, eu achando que teria terminado, ela pede para eu comer o cu dela novamente (pqp, nem acreditei), dessa vez não demorou mto e finalizamos rápido.
    Banho tomado, pagamento feito e a deixei no metro onde a peguei.
    Durante o atendimento a menina se entrega, ela é extremamente ninfomaníaca, ficamos 2h e meia juntos, passou do tempo e não cobrou a mais. Faz anal com gosto, essa gosta mto de dar o cú, pede para socar sem pena e gosta de uma pegada mais forte...
    Repeteco com certeza, só não sei quando pois a situação financeira do pais não esta mto boa, mas faria um atendimento semanal com ela fácilmente... rs
  • Avatar do usuário
    LukeDarkSlayer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2019
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 18
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LukeDarkSlayer » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 11/02 Vendo os relatos da moça e sua gosto ímpar por sexo anal, entrei contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 11/02

    Vendo os relatos da moça e sua gosto ímpar por sexo anal, entrei contato com a mesma para agendar um atendimento

    Fiz contato pelo zap. Ela muito simpática, tira as minha duvidas ,e marcamos no motel comanche , que fica na saída da Dutra em Nova Iguaçu. Cheguei , peguei um quarto e fiquei aguardando a moça. Ela se atrasou um pouco mas sempre mantendo contato pelo zap. Quando ela finalmente chega , me surpreendeu 54** 54**

    Ela tem um rosto bonito e um corpo bem justo nem parece que teve filho recentemente. Tomamos um Smirnoff ice e partimos pra os trabalhos. Ela tem estilo namoradinha mesmo , com pegada e muitos beijos. 36** 36** . Depois começou um boquete sensacional , fazendo garganta profunda e chupando o saco. Fico doido quando um mulher faz isso !!!!

    Então ela vem por cima e depois de 4. Aproveitando aquela visão fenomenal pedi aquele cuzinho dela

    Passamos um gel , ela foi encaixando e depois pediu pra socar. Foi uma parada surreal , soquei demais naquele cuzinho 72** 72** 72** e ela falando altas sacanagens e pedindo mais

    Pra quem gosta de uma namoradinha gostosa e safada e gosta de comer um cuzinho sem miséria , pode ir nela sem medo 41** 41**
  • Avatar do usuário
    LukeDarkSlayer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2019
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 18
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LukeDarkSlayer » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "TD FEITO DIA 15/02" Depois de um ótimo primeiro TD não demorei pra voltar nela. Marcamos pra 19h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "TD FEITO DIA 15/02"

    Depois de um ótimo primeiro TD não demorei pra voltar nela. Marcamos pra 19h no motel comanche , dessa vez quem acabou atrasando fui eu devido ao trânsito em Nova Iguaçu 46** 46**

    Cheguei já era quase 19:30 , peguei um quarto , passo um zap pra ela que chega logo em seguida.
    Conversamos um pouco e ela logo foi tomar o seu banho.


    Não tem muito o que acrescentar em relação a Eloisa. É simplesmente um Fodão , ela se entrega de verdade. Muito carinhosa , beija muito , parece uma namoradinha fogosa !!!!
    A disposição pra levar na "porta do fundos" é sensacional , ela gosta muito de sexo anal.... 72** 72**

    Sem contar a simpatia da moça , mesmo me atrasando ela cumpriu o horário que iniciou o atendimento

    Recomendo para os confrades 64** 64**
  • Avatar do usuário
    lecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 20/05/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lecorj » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 18/02/2019 Olhando os tópicos anteriores, fiquei curioso com os elogios Marque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 18/02/2019

    Olhando os tópicos anteriores, fiquei curioso com os elogios
    Marquei com ela próximo ao champion na av Brasil, e partimos para lá. Garota bonita, realmente nem pareceu ter tido filho recentemente. Chupou muito meu pau, pediu para comer o cú, e que cú (apertadinho) se deixasse estaria comendo até agora.
    Ficamos 1h fudendo de tudo que é maneira, ela gosta muito... Depois banho, pagamento e nos despedimos na portaria.
    Já estou com o próximo dia marcado, estou vendo que irei viciar naquele cuzinho!
    Menina bonita, cheirosa e super educada!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca e 175 visitantes

Ir para