FLÁVIA PINHEIRO - (21) 9-9105-0255
  • Avatar do usuário
    afegaristol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 11/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 107
    TDs
    Total
    24 1 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por afegaristol » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sse TD Aconteceu faz uns 15 dias, faz alguns anos sai com essa milf e quando visualizei seu anúncio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sse TD Aconteceu faz uns 15 dias, faz alguns anos sai com essa milf e quando visualizei seu anúncio no site rioencontro me bateu uma saudade de fuder uma mulher experiente. Entrei em contato via ZAP como sempre faço e marcamos para o mesmo dia no Barão do Flamengo, más ela tem um flat e atende sozinha, eu sempre prefiro um hotel.

    Me hospedo e passo o número, coloco uma música, um filminho e bebo uma cerveja e espero a milf chegar, a recepção informa e quando abro a porta... PQP que MILF deliciosa, sorriso espontâneo e um corpo muito gostoso, sabe aquela mulher que quando passa deixa um rastro de admiradores desejosos. Me deu um beijão de língua e foi se preparar para depois de uns minutos sair com uma calcinha vermelha, então pude observar que a mulher não mudou em nada, continua bem cuidada cheirosa e com o corpo muito gostoso, peitos siliconados e gostosos, barriga chapada e pernas grossas definidas e uma bunda dura e perfeita.

    Quando chega a hora do sexo, aí a dama manda bem, provoca, beija, chupada TOP, baba a pica toda chupa o saco, cospe engasga, enfim uma mulher que sabe fazer tudo para te dar prazer. A mulher se entrega a putaria numa intensidade e envolvimento de verdade, fode em todas as posições e tem PPK gostosa de chupar, muito cheirosa e com grelão, quem gosta de uma Milf essa é uma parada obrigatória.
    Gostei e vou repetir

    Fonte
    Editado pela última vez por BERG em 30/01/2020, em um total de 3 vezes.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 29/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, o nome é o mesmo mas nao sei se é a mesma perva pois pra mim ela não é milf, deve ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, o nome é o mesmo mas nao sei se é a mesma perva pois pra mim ela não é milf, deve ter no maximo 30 anos. o numero de telefone ta diferente. Faz um tempo que eu não ia nela mas continua a mesma gostosa demais, corpao definido mas nao é tipo bombada. O melhor é que ela é totalmente liberal e gosta muito do que faz. Ja tem td meu com ela mas nao sei onde foi parar.
    Marquei com ela no ap dela na parte da tarde. Cheguei no horario e ela me recebeu com um chortinho matador, um top e salto alto, que corpo.
    Ja beijamos de lingua logo na entrada pois ela gosta muito de beijar. Me ofereceu uma banho e depois ja fomos logo pra cama e encaixamos um 69 pois ela ja sabe que eu gosto muito de chupar aquele grelao e sentir ele pulsando na minha boca. depois de um bom tempo, ja com melsinho na boceta eu encapo o garoto e ela vem por cima um pouco e eu pesso o anel e gozei ali mesmo.
    Continua exelente foda.

    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... -pinheiro/
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 04/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 8 CORPO: 9 – Pro meu gosto, claro. Sarada, alta, peitão siliconado, bunda grande e dura, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 8

    CORPO: 9 – Pro meu gosto, claro. Sarada, alta, peitão siliconado, bunda grande e dura, marca de biquini forte.

    BEIJO: 10 – Sensacional. Muita entrega e naturalidade.

    ORAL: 8 – Muito bom. Alternância entre chupadas profundas, punheta, esfrega na cara.

    VAGINAL: 9 – Xota grande, greluda. Apertada na medida certa, te suga. Quica bem, cavalga com gosto, leva de 4 pedido mais, instigando e falando putaria o tempo todo.

    ANAL: 9 - Rabo apertado, sem frescura, leva com gosto.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10

    VALOR COBRADO: R$ 250,00/h

    Olha, é primeira prateleira. Classe A. Muita esfregação e sarração, beijos inacabados, putaria ao pé do ouvido, agressividade na medida certa. Gosta de ficar por cima esfregando, sarrando a xota na rola. Goza fácil. Sem frescura, sem tempo ruim. Tem um papo mais do que agradável, é extremamente inteligente e articulada, conversamos sobre temas relevantes do dia a dia, e ela tem um nível de argumento muito bom. Meu tempo no total ultrapassou a hora. É outro nível. Vale o investimento.

    POSITIVAÇO 31**
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Venho deixar meu primeiro relato no fórum com uma acompanhante. // PRÉ ATENDIMEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Venho deixar meu primeiro relato no fórum com uma acompanhante.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Dia desses estive pela região do catete e resolvi conhecer alguma garota por lá. Quem já viu TDs meus sabe que eu costumo sempre fazer as "massagens", mas procurando pela região não encontrei garotas q me interessassem (estou muito sem vontade de ficar andando pelo desconhecido e jogando dinheiro fora) e encontrei essa beldade (https://www.rioencontro.com.br/flavia-pinheiro/). Dei uma pesquisada no fórum e vi que se tratava de uma GP das antigas com MUITOS relatos positivos. Sem pensar duas vezes mandei mensagem.
    A marcação foi feita pelo whatsapp. Ela não fica sempre disponível porque aparentemente tem muitos clientes e não fica olhando o celular durante os atendimentos, logo se vc não der sorte dela estar livre no momento, pode ser q leve uma hora ou mais para ter uma resposta. Para a minha felicidade ela estava online e respondeu todas as minhas perguntas prontamente. Passou o endereço e valor. Combinamos o horário e lá fui eu.
    Ela atende sozinha em um apart-hotel no largo do machado. Local de alto nível.
    Me recebeu com um selinho e usando uma baby doll que já deixou o teioso em aquecimento. Deixei minhas coisas em uma cama/sofá gigante e disse que gostaria de tomar um banho antes.
    De banho tomado retorno para começarmos de fato o atendimento.


    // ATENDIMENTO

    A Flávia é exatamente como nas fotos, diria que até melhor pessoalmente. Se trata de uma senhora milf, toda sarada de academia. Extremamente simpática e safada na medida certa.
    Após o banho nos deitamos e ficamos conversando brevemente. Ela consegue deixar qualquer um confortável, parecia q estava com uma namorada de longa data. Após alguns minutos quebrando o gelo começamos a nos beijar. Ela beija muito bem. Não fica tentando enfiar a língua na sua gargante e nem fica só nos selinhos e virando o rosto.
    Nesse momento eu já estava completamente ereto. Sentindo o teioso, ela vai me beijando pelo corpo até começar um dos melhores boquetes que já recebi. Chupava na pressão certa, dando bastante atenção para a cabeça do pênis. Em seguida colocava tudo que conseguia na boca até quase se engasgar. Seguiu esse protocolo até q eu não consegui resistir e gozei em sua boca. Sim, eu gozei com uns 25 minutos de atendimento hahahahaha
    Enquanto ela foi no banheiro limpar a boca, eu, que ainda estava de pau duraço, fiquei preocupado de que ela iria dar como encerrado o atendimento. Entretanto, para a minha felicidade, isso nem passou pela cabeça dela.
    Ela voltou do banheiro já pegando no teioso e brincando sobre como ele ainda poderia estar tão duro. Voltamos a nos beijar, ela começou a sarrar no meu pau e antes de pegar a camisinha, pedi para que ela deitasse e comecei a chupar aquele grelo maravilhoso. Super cheirosa e sensível fui prestando atenção no que ela gostava e não gostava até achar a pressão e velocidade correta. Já muito excitada e molhada, ela começou a se contorcer e puxar meu cabelo até gozar na minha boca.
    Aproveitando que ela estava bem lubrificada, peguei a camisinha e comecei a meter. Fizemos as mais diversas posições. Eu me fiz na frente de um espelho gigante que tem no local dela. Namoramos por mais de uma hora até eu gozar com ela sentando de costas pra mim.
    Nos deitamos, conversamos mais e fui tomar outro banho.
    Na saída do banheiro ainda rolaram mais beijos e saliências.
    Por fim troquei de roupa, realizei o pagamento e me despedi pensando sériamente em retornar assim que puder.

    // AVALIAÇÃO

    Um atendimento como esse me faz ficar mais puto com os valores e serviços prestados por muitas terapeutas que não sabem fazer massagem e nem se dedicam na parte sensual. Além de ser gostosa pra caralho, a Flávia tem um ótimo papo, se entrega completamente e não regula o tempo (acredito que da hora que cheguei ao momento que saí deve ter dado umas 1h e meia). O local dela é outro ponto altíssimo do atendimento. De fácil acesso e super luxuoso, você já fica relaxado só de entrar no flat que ela aluga. O TD é positivaço (mais um para ela).
    Aos confrades que nunca tiveram o prazer de conhecê-la, super recomendo.


    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 22/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://www.rioencontro.com.br/flavia-pinheiro/ Este TD é atrasado, mais o importante é ser...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://www.rioencontro.com.br/flavia-pinheiro/

    Este TD é atrasado, mais o importante é ser postado.
    Conheço a Flávia de outros carnavais e estava a bastante tempo sem encontrá-la, és que, vou ao Largo do Machado resolver uma questão e ao me liberar, lembrei da dama e pensei, vou enviar uma msg e talvez com sorte revê-la. Dei sorte, ela respondeu rapidamente, demonstrou a surpresa pelo contato, estava livre e tão perto, porque não visitá-la.
    A Flávia é uma quase milf, bonita, corpão bem cuidado mais não marombado, comunicativa e de uma simpatia contagiante. Sou recebido em seu flat de alto nível na divisão do Largo do Machado com o Flamengo, num prédio bem bacana. As fotos do Rioencontro, foram feitas no flat da dama.
    Ela estava em um conjunto de lingerie, saltos altos que realçaram sua elegância e me presenteia com um forte abraço seguido de um beijo de língua que achei que não iria acabar. Fui conduzido a um sofá imenso e começamos a papear colocando os assuntos em dias, com ela abraçadinha como se fossemos namorados.
    Mais com uma mulher daquela juntinho, não dá para o sangue não aquecer e o corpo querer “enrosco”. Banho num banheiro bacana e vamos para um quarto enorme com uma cama imensa e o “embate” começou. Muitos beijos, mão aqui mão ali de ambas as partes, pego aqueles seios siliconados e os mamo com intensidade. Desço pelo seu corpo ao beijinhos até chegar em seu “botão do prazer”. Ali fico até a dama se contorcer toda e dizer que gozou muito, creio que sim, pois ficou bem molinha por uns bons minutos.
    Recuperada guarneceu o “elemento” em sua boca e aplicou um boquete no ponto, capa no “moleque” e senta bem gostoso cavalgando até eu pedir mudança de posição e vamos de quatro, visão surreal da Flávia com aquele bundão voltado para mim. Soco bastante e a dama começa a aumentar o nível dos gemidos, enfia o rosto nos travesseiros e goza novamente. Como o tempo estava esgotando e ela tinha outro cliente na fita, fomos para o PPMM e ali deixei na capa meus herdeiros do momento.
    Ficamos abraçados nos recuperando com beijos e caricias, mais á hora da verdade chegou.
    O cachê da Flávia é de 300,00 á hora, mais no momento está fazendo uma promoção cobrando 250,00 á hora. Pelo que me disse ambos sem anal, que com certeza deve fazer com reforço no cachê, mais não perguntei.

    !!!FLÁVIA PINHEIRO, UMA BAITA MULHER!!!
  • Avatar do usuário
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 23/02/2023
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jimy10 » 14/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive semana passada com a menina, digo MILF, pois já passou dos 40, mas ainda mantém o corpo em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive semana passada com a menina, digo MILF, pois já passou dos 40, mas ainda mantém o corpo em forma com muita malhação. De rosto achei normal, nem feia mas não é bonita, já o corpo atende as expectativas.
    Cheguei na famosa Bento Lisboa, 184, pois ela está atendendo ali temporariamente, segundo suas explicações. Fui recebido por ela com uma lingerie preta que já mostrou seu belo corpo, ao abrir a porta me deu um beijo, que quebrou o gelo. Fui para o banho e ao sair fui para sua cabine e novamente beijos e a mulher começou a ficar molhada, beijei os peitos e depois ela começou um boquete. Pedi para ficar logo de quatro para ver aquela bunda, coloquei a camisinha e soquei com vontade, pedi o anel, ela reclama um pouco, passa gel e meto até gozar. Pausa para higiene e a mulher fala muito, sei lá, parecia estar sob efeito de alguma coisa. Segundo round peço para chupar e depois de quatro novamente, borracha cheia e hora de ir.

    Vamos as notas:
    Rosto - 6
    Corpo - 9 ( malha e tem um corpo bom)
    Bunda - 8 ( de quatro fica linda)
    Peitos - 7 ( com silicone)
    Oral - 8
    Vaginal - 8
    Anal - 4 ( reclama toda hora)
    Atendimento geral - 7 ( muito profissional e cheia de malícia)
    Local - 6 ( cama ruim, cabine, parece que divide com outra GP)

    Em resumo o atendimento foi bom, mas não pretendo voltar pois achei muito seca e profissional, talvez por já estar há um bom tempo nessa vida. E GP que não faz um bom anal não merece meu dinheiro no repeteco, pelo tempo que labuta deveria fazer bem feito! Mas para quem não liga, da para ir!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 181 visitantes

Ir para