MELISSA / MEL MINEIRA - (21) 9-9851-5858
  • Avatar do usuário
    iwantyou
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 18
    TDs
    Total
    13 0 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iwantyou » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, esse TD ocorreu em começo de agosto. TD atrasado, as não sonegado. (Estou criando o t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, esse TD ocorreu em começo de agosto. TD atrasado, as não sonegado. (Estou criando o tópico para a Melissa, pois procurei aqui no Fórum e não encontrei).

    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... neira/2721

    http://www.riosexsite.com/acompanhante/Melissa02

    Após um dia percorrendo o caderninho sem sucesso, tentei numa última jogada desesperada uma mensagem para a Melissa. A menina respondeu e em menos de 1h o fight acontecia em seu local.

    O local é a única coisa negativa, o ar condicionado não funcionava bem (ainda bem que estava frio no dia), não havia toalha ensacada (acho que estava até usada) e uma bagunça geral. Ela mesmo disse que está procurando algo melhor.
    Sobre a Melissa, a menina é exatamente como nas fotos, tudo em cima, uma leve marca de biquíni, linda e sexy com seu sotaque mineiro. Deve ter entre 25-30 anos, mais para 25 que para 30.

    Iniciamos o fight com um belo oral, boa pressão, sem babar. Capa no garoto e as fotos não fazem justiça a beleza da buceta dessa menina. Linda com aquele pentelinho campinho de copa do mundo! Começamos com ela cavalgando por cima, aguentou bem, depois eu vim por cima socando. Trocamos para de quatro, mas não resisti vendo aquele cuzinho lindo e leite na borracha.
    Intervalo de 10min e voltamos para o segundo tempo para o ponto alto do encontro: o anal. SENHORES, QUE ANAL DELICIOSO. De todos os TDs que postei aqui, comparo só com o da Elisa (que é tarada). Acho que foram 20min de pura meteção. Começamos com ela de quatro, depois de frente e por fim um bom tempo comendo de ladinho, com ela pedindo “mete nesse rabinho”. Mesmo com o frio, a menina suou pacas, uma ótima atividade física. Por fim, uma grande esporrada na barriga dela, que ficou rindo e brincando com o leite antes de se limpar. E isso porque ela me disse que anal não é o forte dela.

    O cachê dela é 400 reais por uma hora, mas topou 350 comigo. Dentro do cobrado no Riosexsite, com local e anal incluídos (não fiz, mas acho que deixa finalizar no rosto), está excelente.

    Aprovadíssima e entrou na seleta lista de repeteco.
    Editado pela última vez por BERG em 15/01/2020, em um total de 2 vezes.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    Caligula-RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2018
    Última Visita: 15/02/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caligula-RJ » 17/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ** Aos moderadores ** Procurei relato da GP, mas não achei. Se por acaso já houver algum tópico d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ** Aos moderadores **
    Procurei relato da GP, mas não achei. Se por acaso já houver algum tópico dela, desculpa a redundância e favor redirecionar o relato para lá.


    Caros confrades,

    O TD está meio atrasado (foi no mês passado), mas nunca sonegado. Infelizmente dessa vez mais uma cilada. Que ao menos sirva de ajuda a todos.

    Achei a GP nos sites do Hotside e do RSS, procurei informações sobre a moça nos fóruns mas estranhamente não achei nada em nenhum lugar. Como as fotos prometiam, resolvi arriscar. Já havia tentado marcar anteriormente, mas as agendas não bateram. Contato pelo WhatsApp foi tranquilo, acertamos horário e valores (meio caro para os padrões: R$400/1h, R$700/2h) e já deixamos marcado o encontro à noite no seu privê em Copa.

    Cheguei lá pontualmente e liguei para saber o nº do apartamento. Ela atendeu com uma voz desanimada e ali já foi o primeiro sinal de que eu deveria ter desistido. No telefone me pediu para aguardar um “pouquinho“ e aí rolou aquela espera de 15min. lá embaixo – 2º sinal. Mas como eu estava determinado a conferir, aguardei.

    Enfim subi, ela me recebeu de lingerie na porta do apto.(lugar bem limpo e organizado), mas aí foi a decepção. De rosto ela é parecida com as fotos, mas de corpo tá bem longe: é mais baixinha do que parece, tá mais gordinha e os peitos mais caídos. Rolou uma produção e um Photoshop forte no ensaio dela. Mas já que eu estava lá, vamos ver se pelo menos na cama compensa.

    Porém o atendimento inicial já foi muito ruim. A garota não tem iniciativa, não sabe quebrar o gelo e fica numa postura super passiva. Parece que tá ali fazendo figuração, trabalhando burocraticamente. Dá uns beijos sem vontade só para dizer que dá. Mesmo assim botei ela na cama, tirei a lingerie dela e chupei ela toda: pescoço, os peitos, barriga, a buceta e o cuzinho. Mesmo com toda a frustração, chupei ela com vontade pois estava afim de dar uma bela trepada naquela noite. Depois de um tempo, ela resolver partir pro boquete, mas aí mais uma furada: boquete sem pressão, mal feito e fraco. Durou uns 5min. até ela pegar a camisinha e encapar o boneco. Ficou de quatro na cama e aí bombei ela nessa posição até gozar.

    Pausa, puxei uma conversa, ficamos de papo brevemente e aí mais uma pisada de bola. O celular da garota começa a apitar com mensagens e foi assim até o final do programa. Celular tocando? Sério?!? Que falta de profissionalismo.

    Ela até que tomou a iniciativa para o 2º tempo, metemos mais um pouco e aí ela começou com uns gemidos falsos e forçados. Quando eu saquei que não ia gozar novamente, acabei desistindo – nem tentei o anal (ela diz no pré-atendimento que faz, mas depende do dote). Levantei, botei minha roupa, deixei o dinheiro na cabeceira e fui embora.

    Ela não regulou o tempo (acabei ficando lá 1h30), mas definitivamente não recomendo aos camaradas. Podem até dizer que tem esse lance de química, que com umas GPs rola mais fácil do que com outras, mas eu acho que tem que rolar profissionalismo sempre. E com esse valor tem muita opção melhor por aí.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td recém realizado. Meu segundo postado. Tentando sanar a dúvida entre os dois atendimentos acima ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td recém realizado. Meu segundo postado. Tentando sanar a dúvida entre os dois atendimentos acima feitos e relatados, fui conferir por mim mesmo uma "riosexsite girl'. Cada um tem suas razões nos td's supracitados. A menina é bacana, se entrega, porém não é aquela beleza toda, é normal. O endereço é o mesmo da top 1 do hotside, -
    que foi bem decepcionante fisicamente, diga-se- por isso, fiquei cabreiro em saber se era a mesma pessoa. Mas, não. Era outra e mais próxima na aparência no que está no RSS, embora menos do que nas fotos.

    O TD: Nos soltamos, nos beijamos, econômica no início, depois mais e mais. Me chamou pra cama, tirei minha roupa, nos sarramos e pus ela em cima de mim roçando bem a buceta no meu pau
    enquanto chupava peito, cangote e beijava na boca, prática que comecei a gostar muito de fazer com a já saudosa Lara da Massagem Tijuca (ela gozava assim comigo. Sem penetração, só na sarração, na fricção), depois já caiu de boca, chupou bem. Pôs a camisinha e metemos na mesma posição, na cavalgada. Pediu de quatro e varei. O cheiro forte do prazer dela começou a tomar o ambiente, que é pequeno: sala, banheiro e cozinha só. Um quitinete. Gozamos. Passado um tempo, fiz-lhe uma massagem que ela quase dormiu. Acho que não quisemos muito partir pro segundo round, embora meu pai tenha ficado duro de novo durante a quase Nuru que fiz nela. Uma particularidade no jeiro dela me chamou a atenção: Me pareceu sob efeito de alguma coisa, ou então é o tique dela mesma, algo de mexer a boca como se quisesse a colocar no lugar. Ela é gente boa sim. Não está à altura de 400 reais, mas foi gostoso, me deixou tranquilo e fluiu bem. Positivo. Sem repeteco. Abração, confraria. Até as próximas.
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda dia 17, estive com a Dona Melissa! Fomos no Panda, e gozei de encher o copinho confrades, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda dia 17, estive com a Dona Melissa!
    Fomos no Panda, e gozei de encher o copinho confrades, rs
    Como sempre digo aqui, sou exigente com meus encontros.. começo dando positivo pela pontualidade..
    Uma namoradinha perfeita, foi carinhosa, safada e no final ainda rolou aquela massagem que adoro.
    Vamos lá! Chegamos no hotel, recebi com um vinho..
    Dessa vez pedi pra ela levar uma roupinha para realizar um fetiche!
    Pedi pra ela colocar uma saia sem calcinha e salto enquanto eu tomava banho.
    Assim que sai, ela estava desse jeito me esperando tomando uma taça de vinho, que delícia!
    Me sequei e comecei a fazer oq ela adora, um oral delicioso por debaixo daquela saia e a guria ficou encharcada, unnn
    Logo ela inverteu o jogo, mandou eu sentar, ajoelhou e me chupou DIVINAMENTE, que boca ela me deixa louco. Chupou muito e demorado
    Paramos um pouco, respiramos bebemos, e começamos de novo!
    Logo pedi pra ela ficar ao lado da escada se apoiando, chupei ela de 4, e depois comecei a meter gostoso nela assim... adoro meter naquela bucetinha molhada, ela melou meu pau inteiro.
    Mas estava louco para fuder aquele cu...eu pedi e ela toda atenciosa passou o gel.
    Só de lembrar já fico de pau duro, eu colocando aos poucos naquele rabo apertado.
    Acabei gozando comendo o rabinho e com aquele gemido, falando muita sacanagem,
    Bebemos mais e fomos pra hidro relaxar! Conversamos mais e depois fomos pra cama, ela já estava alegrinha e mais safada haha
    Começou a se tocar na minha frente, ela tem uma tara, adora bater uma e chupar o pau ao mesmo tempo, ela gozou gostoso, depois pediupra eu pega la, eu como sou obediente peguei pqp, foi melhor do que a primeira que gozei meio rapido
    Dessa vez de ladinho, ela se tocou de novo enquanto eu bombava!
    Depois fez um oralzinho e dei leitinho como sempre e ela gostou
    Conversamos maispouco e fomos embora.
    Muito bom
    Editado pela última vez por BERG em 20/12/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    mano_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 45
    TDs
    Total
    28 8 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mano_rj » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus caros, Após um tempo ausente dos gramados, eis que agendo minha reestreia com a Srta. Mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus caros,
    Após um tempo ausente dos gramados, eis que agendo minha reestreia com a Srta. Melissa. Já a vi usando o alias Mel Mineira também.
    O site dela é https://www.riosexsite.com/acompanhante/Melissa02.
    Vamos lá:
    A menina tem um rosto bem decente, na minha opinião. E se entrega com vontade. Não regulou tempo, posições nem nada. No entanto, aqui vai um NEGATIVO, pois as fotos dela são de 20 anos atrás. Aquele corpo durinho, barriguinha seca, bundinha empinada, não existe mais. O que ficou é um shape flácido, bastante descuidado para alguém que cobra 400 reais por hora.
    Em circunstâncias normais eu daria até um positivo, mas a verdade é que já cansei de ser enganado por GPs. As fotos têm que refletir a realidade, se não refletem é enganação, e enganação pra mim é negativo.
    Bom, é isso. Aos poucos vou postando novos TDs.
    Abs, mano
    aka Nathan Marchisio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 166 visitantes

Ir para