MALU REZZ - (21) 9-8263-2833
  • Avatar do usuário
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 131 Comentários: 3288
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dj.tom.cruz » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa confrades. Em uma de minhas idas relâmpago no Rio....rsrs Morena, uns 40 anos, super malhada d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa confrades. Em uma de minhas idas relâmpago no Rio....rsrs
    Morena, uns 40 anos, super malhada de academia. A encontrei no Facebook, Malu Rezz, é de Madureira. Não aparenta a idade que tem....Tem um grelo...enorme e que bumbum delícia... Seios durinhos...
    Mais um td com uma mais sarada que antes, e que bumbum lindo com aquela marquinha.....uiiiii
    Dessa vez, marquei com ela na segunda-feira, 03/09.
    Foi realmente sensacional, essa menina realmente gosta de meter ..putz.
    Cheguei antes dela e tomei uma ducha, logo ela chega me dá um beijo, se agacha e ja cai de boca no garoto e fica ali se deixar o tempo todo....rsrs, já começo a retirar sua roupa e dou um belo trato em seu grelo saliente, dai fomos para a cama e continuamos nos deliciando, aí ela continua do boquete até eu derramar meu leite todo na boquinha dela, que bebe tudinho e continua chupando e a rola, continua envernizada.......puts..... continuamos dali mesmo....69, encapo a ferramenta e pau na xota, nossa rolou de todas as formas até eu cansar e gozar novamente e pararmos um pouco para uma água...rsrs. Daí, continuamos num 69, camisinha reposta e peço o cu, claro.....
    Ela prepara o terreno e pede pra começar devagar, que faço com carinho.....e ai, foi só festa, eu metendo e ela pedindo cada vez mais pica no cu e eu fazendo o papel de um belo apreciador de rabetas, rsrs, rolou de todas as formas...foi muita socação, até gozarmos e cairmos pro lado suados e exaustos.....rsrs.
    Pausa para um descanso rápido e mais água e ela ja cai de boca novamente e fica ali até dizer que agora ele já esta pronto para outras....kkkkk
    Recomeçamos, e rolou novamente de tudo sem miséria até eu não aguentar mais depois depis sexo intenso só no cu....
    Sai de la exausto, confesso e satisfeito......
    Para quem curte um sexo, hard essa menina é perfeita......bem resistente... Rsrs
    Editado pela última vez por BERG em 20/02/2020, em um total de 3 vezes.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Difícil ser mais preciso do que o DJ Tom acima, corroborando as informações supr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Difícil ser mais preciso do que o DJ Tom acima, corroborando as informações supra.

    Perva fudedora, gosta mesmo... Corpo sarado, bicos que ficam retos quando está excitada.

    Fizemos todas as posições mais comuns, até no sexshop passamos antes kkkk, a caminho do motel.

    That's all.
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma ótima GP responde rápido no facebook, parece que topa tudo rsrs. Marquei com a mina em Madurei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma ótima GP responde rápido no facebook, parece que topa tudo rsrs. Marquei com a mina em Madureira um programa só com anal e tive o que pedi por todo o programa sem nenhuma frescura, a mulher é uma máquina de dar cu, uma excelente pedida para quem curte um bumbum bem dado sem frescura. É bem simpática, de conversa fácil, corpo bonito e malhado, marquinha no bumbum. Um verdadeiro tesão.
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 20/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Eu estava de olho na Malu Rezz há muito tempo. Via suas fotos no Facebook e ficava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Eu estava de olho na Malu Rezz há muito tempo. Via suas fotos no Facebook e ficava doido. Na realidade, eu já havia feito o primeiro contato com ela no final de 2018. Entretanto, nossas agendas não conciliavam.

    Finalmente, em Setembro deste ano conseguimos nos conhecer. Já no pré-atendimento, ela mostra um diferencial das demais GPS que já saí: super atenciosa, educada e até mesmo divertida. Nos dias que antecederam nosso encontro íamos trocando mensagens picantes e o tesão só ia aumentando. Algo me dizia que não tinha como ser ruim o encontro.

    Marcamos no Palácio do Rei, na Tijuca. Cheguei antes tomei uma ducha e fiquei aguardando. Na hora que ela chegou, eu estava resolvendo um problema com a administração do Motel, pois parecia que nossa hidro não estava funcionando e corria o risco de trocarmos de quarto.

    A Malu é muito sarada (na medida certa) e estava vestida com uma calça leggy preta que modelava todo o seu corpo. Como já havia antecipado que sou viciado em beijo na boca, tão logo que ela entrou no quarto, comecei a beija-la muito e ela retribuindo com um beijo delicioso...ela tem uns lábios carnudos que só de lembrar fico com água na boca.

    Ela pediu para tomar uma ducha, mas estava difícil largar aquela mulher. Como ainda corria o risco de trocarmos de quarto, continuamos na pegação e na hora que ela estava descendo para me chupar....toca a campainha do quarto! Era o rapaz da manutenção para ver a hidro. O problema foi resolvido e continuamos na mesma suíte.

    Ela tomou uma ducha e saiu do banheiro com uma lingerie preta, tipo um macaquinho que só deixava o grelo de fora. Puta que pariu! Segurei a onda para não perder a linha e tiramos algumas fotos para registrar aquela delícia de mulher ( ver abaixo). Enquanto tirava as fotos, meu pau já estava quase saindo da cueca.

    Finalizamos a rápida sessão de fotos e começamos novamente a nos beijar em pé mesmo. Deitei ela na cama, tirei a lingerie e comecei a chupar ela toda até chegar no grelo grande dela. Me acabei ali até fazer sentir ela gozar na minha boca. Encapei o menino e começamos um papai e mamãe com vários beijos, trocamos de posição e ela em cima de mim era uma visão muito excitante: cavalgando com vontade e eu admirando seus peitos siliconados no tamanho certo. Pedi o cuzinho. Ela prontamente atendeu, começamos devagar até intensificar a brincadeira e eu gozar muito e cair ao lado dela na cama.

    Fomos para a hidro, continuamos bebendo algo, conversando, trocando carícias e não deu outra tivemos que sair da hidro para continuar a transar por todo o quarto.
    Nosso tempo já havia acabado. Eu tomei uma ducha e ela em seguida. Eu já estava quase vestido quando fiquei admirando-a só de calcinha colocando a calça...Fudeu! Agarrei ela novamente, joguei na cama e comecei a chupá-la novamente. Finalizamos a brincadeira pegando ela de quatro e eu gozando comendo aquela buceta quente e molhada.

    A Malu já passou dos 30 anos, mas tira onda com muita menininha que vemos por aí. Ela é gostosa demais! Além disto é supersimpática e se entrega com vontade na foda sem frescuras.

    O twitter dela é @MaluRezz

    Repeteco é certo e garantido!

    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 20/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Este repeteco aconteceu na quarta-feira passada, dia 16.10.19. Agora estou em dia c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Este repeteco aconteceu na quarta-feira passada, dia 16.10.19. Agora estou em dia com meus TDs! 49**

    Na semana anterior, eu vinha em uma batida frenética no trabalho e precisava dar uma relaxada e comemorar algumas realizações. Não pensei duas vezes e marquei com esta morena que eu já sabia que valeria a pena. Não vou me estender muito, pois já dei os detalhes no TD anterior, a única diferença é que foi ainda melhor.

    Vale ressaltar um delicioso 69 que ficamos fazendo durante um bom tempo (que grelo bom de chupar!) e um boquete com uma finalização perfeita.

    Uma foto da nossa “comemoração” com detalhe para o espetáculo que é ver esta mulher de quatro.

    O twitter dela é @MaluRezz

    Abraço a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 19/10/2019 Semana retrasada, vi no twitter esta dama, marco pelo zap, ela é muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 19/10/2019

    Semana retrasada, vi no twitter esta dama, marco pelo zap, ela é muito atenciosa e a marcação é fácil e rápido. Marcamos no Méier , hotel condor,
    chego e á aguardo. Ela chega e avisto uma menina bainha toda sarada, gostosinha e bundinha redondinha e gostosinha. Ela toma banho e vem ao meu encontro, ela faz o estilo safada com muitos beijos e se entrega totalmente. Ela vem num boquete muito gostoso, chupando com vontade e não deixa nem o saco passar, depois ela vem por cima e cavalga com muita vontade, boto ela de 4, de ladinho, de bruços, foram muitas as posições. Pra finalizar, gozo no seu rosto e boquinha.

    Pausa para descansar e conversar, ela é boa de assunto.

    Depois me animo de novo, e partimos pros beijos, então ela vem chupar novamente, me concentro pra não gozar com o oral dela, que é muito bom, depois de umas trocas de posições, finalizo na borracha comendo o cuzinho dela.
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou de férias, aproveitar para colocar os TDS EM DIA., entro em contato.pelo Facebook ele me mand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou de férias, aproveitar para colocar os TDS EM DIA., entro em contato.pelo Facebook ele me manda o zap. muito safada pelo zap falou que trabalhou na 4x4. Não vou me alomgar, chupa bem so fiz anal. Corpo é ate legal mais bate mal de cara estilo Raimunda, não me chamaria a atenção na rua e nem andaria no shopping. Nao vou negativa pelo esforço em agradar mas não terá repeteco.
  • James Novak
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Novak » 02/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, estive com Malu Rezz. Mulher sarada, simpática e muito boa no que faz. Como ela mesmo disse "...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, estive com Malu Rezz. Mulher sarada, simpática e muito boa no que faz.
    Como ela mesmo disse "sem frecuras" e é "muito de boa".
    O relatos anteriores já descrevem o como é o trabalho dela.
    Muito boa de papo. Quem estiver procurando uma companhia agradável, recomendo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 19/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Trata-se de uma Milf com um corpo malhado, silicone nos peitos. Barriga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Trata-se de uma Milf com um corpo malhado, silicone nos peitos. Barriga chapada, perna grossa. Toda dura e com tudo em cima. Pra quem gosta de uma mulher malhada é uma boa pedida.
    O rosto é um padrão mediano, mas o corpo e a foda faz esquecer o padrão mediano do rosto.
    A mulher beijou com entrega.
    O boquete é bem gostoso, mama com maestria. Uma garganta profunda muito boa! Deixa segurar pela nuca pra enterrar a pica até faltar ar. A sensação da pica passando na garganta dela é muito boa.
    Ela babou muito o meu pau. Um dos boquetes mais babado que já recebi. Ela cuspia na pica e fiquei com a virilha, saco e pica super babado. Tinha tanta baba que tava escorrendo até o cu. Rsrs.
    Depois de muito receber boquete e diversas posições eu fui chupar a sua boceta. Tá aí um dos maiores grelos que já vi. Não lembro de ter visto algum maior. Ela adora ser chupada. A boceta dela apertou muito meu dedo diversas vezes de uma forma que só pode ser a prática de pompoarismo.
    A boceta dela é extremamente molhada e esmaga meu pau diversas vezes. Fiz um esforço imenso pra aguentar meter em todas as posições possíveis. Em qualquer posição a boceta dessa mulher é muito apertada. Parecia que eu estava comendo uma menina nova se fosse tirar por base a boceta. Depois de estar suportando aquele desespero pra segurar o gozo e prazer de casa penetração ela pede pra colocar no cu sem nem dar um cuspe. Dei só uma pequena linguada e penetrei em um cu que me surpreendeu pq visualmente parece estar bem utilizado e não tinha cara de apertado, mas ao penetrar vi o quanto era extremamente apertado. Fui bombando aos poucos até aumentar a velocidade e gozar intensamente!
    Com certeza terá repeteco.

    https://twitter.com/mairavaz20?s=21&t= ... QCc4WgQFdw
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, O romântico, Padeiro e 163 visitantes

Ir para