GAYA - 9-9748-2225
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 05/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada estive com essa Deusa, chego antes preparo o meu Kit e vou fazer minha higiene, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Na semana passada estive com essa Deusa, chego antes preparo o meu Kit e vou fazer minha higiene, logo depois ela chega, como não seu BOP para falar da apresentação dessa menina, abro a porta e vejo aquele rosto lindo, com um sorriso contagiante, uma elegância de cair o queixo, recebo loco aquele beijo delicioso e um caloroso abraço, apresento os produtos e ela vai fazer sua higiene e ficamos conversando para colocar o papo em dia.

    Quando ela sai do banho brinca, “Trouxe uma lingerie linda, mas você já me viu no banho”, rimos e fomos para a cama.

    Fomos para a cama e começamos a nos beijar, aquele beijo deitado na cama com total romantismo, ela tira sua toalha e logo depois conduz minha mão para masturba-la e ela tira minha toalha e começa um carinho suave, os beijos vão ficando mais intensos, pouco depois pego um óleo e derramo em seu corpo e vou massageando e beijando todo seu corpo, até chegar na sua PPK deliciosa, onde vou me deliciando e a menina parece gostar me conduzindo onde preferia o contato, aproveito a excitação e pego um vibrador e vou massageando sua PPK, ela me puxa e pede para retribuir, veio com aquela boca deliciosa, e a refrescancia da bala, aproveito e coloco minha perna embaixo da sua PPK e ela fica estimulando, ela pega a camisinha e coloca com a boca, depois vem sentando de frente revezando numa sentada mais profunda com aquela só na pontinha, num determinado momento passamos a nos beijar e partimos para o PPMM, uma sensação maravilhosa penetrar essa menina de maneira suave, apertando seu corpo e beijando sua boca.

    Mudamos para a posição com ela D4, uma bela imagem ver seu corpo e o rosto de prazer pelo espelho. Ela me conduz para a beirada da cama, tiramos o preservativo e ela vem novamente num oral, ela ajoelhada nos pés da cama que visão linda, coloca a camisinha com a boca novamente e senta meio de lado, com um pé na cama e outro no chão, uma cena maravilhosa você ter a visão de todo seu corpo, faz mais um pouco de oral e vem sentando de costas.

    Voltamos para o centro da cama, tiro a camisinha e ela volta num boquete e eu aproveito para masturba-la com as mãos e depois com o vibrador, coloca a camisinha novamente com a boca, ficamos na posição de ladinho, eu apertando seus seios e com a outra mão conduzindo seu quadril e vendo aquele rosto lindo pelo espelho não resisto e finalizo.

    Ficamos de papo e depois partimos para os nossos compromissos.

    Quando agendei o atendimento falei que não queria SEXO e sim CHAMEGO, e acho que recebi até com bônus.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    marcoslo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcoslo » 05/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola Pessoal, Preciso contar pois esse forum já me ajudou muito. Nada mais justo que compartilhar, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola Pessoal,

    Preciso contar pois esse forum já me ajudou muito. Nada mais justo que compartilhar, mas a Gaya é sensacional! Que mulher!! Gatissima, loirassa, corpo tudo em cima, peitão, bundão. Mete muito e chupa demais!!
    Recomendo! Atendimento facil pelo whats. Marcou de vir no meu hotel aqui no Centro. Quando abri a porta nem acreditei! Que espetáculo. Quando tirou a roupa, tava com uma lingerie por baixo que meu Deus.. que gata!! Veio beijando na boca, rolou bastante quimica e enquanto chupa fica te olhando com olhar sensual! Nao resisto.
    Aí veio metendo pra caramba em posições não convencionais e que buceta apertada! Nossa, foi atendimento nota 10! Enquanto mete ainda fala palavrão excitando que deixa mais ainda com tesão! Gostei demais e recomendo!
    Fomos pro segundo round e ela fez uma massagem. Conversamos um pouco e mais meteção! Depois que foi embora ainda deixou o cheiro de buceta cheirosa no quarto. Meu Deus, hoje que não durmo.. perfumada e linda!

    Sem mais baba ovo, foi foda! Valeu cada centavo! Com certeza repeteco!
    Abraços
    Luis
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTIVE COM ESSA DEUSA NO FERIADO ,ELA E SUPER LINDA VALE CADA CENTAVO ,ELA CHEGOU PRIMEIRO LOGO CHEG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTIVE COM ESSA DEUSA NO FERIADO ,ELA E SUPER LINDA VALE CADA CENTAVO ,ELA CHEGOU PRIMEIRO LOGO CHEGUEI ,ENCONTREI COM ELA NA RECEPÇÃO ,FOMOS PARA O QUARTO BATEMOS ALGUNS PAPO PARA BOTAR A CONVERSA EM DIA ELA FOI PARA O BANHO LOGO EM SEGUIDA VOU EU , TROCAMOS BEIJOS E ELA FEZ UM DELICIOSO ORAL LOGO RETRIBUI COM UMA CHUPADA NAQUELA BUCETA CHEIROSA ATE ELA GOZAR ,COLOQUEI A CAMISINHA E FOMOS PARA METEÇÃO METI EM TODAS AS POSIÇÕES QUANDO COLOCO ELA DE QUATRO NÃO RESISTO E GOZO ;BATEMOS MAIS UNS PAPOS E ELA FOI EM BORA VAI TER REPETECO EM BREVE ,ATE O PROXIMO TD GALERADO FORUM X. 73**
  • Avatar do usuário
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 1298
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jaspion » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaaaaaaaaala cambada de Terráqueos metedores!! Enfim, depois de diversos contratempos, falta de t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaaaaaaaaala cambada de Terráqueos metedores!!

    Enfim, depois de diversos contratempos, falta de tempo, incompatibilidade de agendas e tal, saiu meu encontro com essa delícia!!!
    Só eu, Gaya, e meu face sabemos o quanto eu desejava sair com ela! Mas vamos ao que interessa, o encontro! kkkkkkkkkkk

    Foi no Eden, onde já deveríamos ter cartão de desconto, de tantos encontros que acontecem por lá! Algum contratempo normal, mas que não impediram essa batalha amorosa mais que esperada! Passo o número do quarto, e logo chega ela! Cumprimentos feitos, ela vai pro banho, onde disse que ia se preparar pra cuidar de mim! Logo após vou eu, ansioso para o momento que estava por começar!
    Beijos, que beijo essa mulher tem! Carícias, e ela desce para o oral. E que oral! Matador, desafiador, e que se eu não interrompo acabo por ali mesmo! Ela se deita, e eu começo a passear minha língua sobre aquele corpo delicioso...
    Beijo tudo que encontro pelo caminho, até chegar naquela buceta deliciosa de chupar. Gaya parece gostar, os gemidos falavam por sí só. A cada gemido mais intenso eu me dedicava mais ao momento. Gaya curte, geme, e goza... Goza xingando, tapa a boca interrompendo um palavrão. Deixo ela recuperar as forças, me deito, e ela volta a me chupar. Camisinha posta, e lá vai ela cuidar de mim! Sou presa fácil, ansioso por natureza e mais ainda pelo tempo q levei a estar com ela. Algumas quicadas depois estava eu gozando!
    Faço higiene, e ficamos deitados, conversando sobre a vida, sobre nós, a conversa com ela flui muito bem, e logo vem o segundo tempo. Beijos, carícias, capa no menino e continuamos nossa brincadeira. Sexo gostoso rolou nesse quarto. A segunda gozada vem, e com ela o fim do encontro. Ela vai pro banho, eu vou depois, e nos despedimos, com gosto de quero mais!
    Bem, é isso terráqueos! Volto para o Daileon, monitorando vcs daqui de cima. Assim que descer novamente, eu aviso!
    Até breve...
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler alguns relatos, folga para uma fuga no meio do expediente, resolvi conhecer a famosa G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler alguns relatos, folga para uma fuga no meio do expediente, resolvi conhecer a famosa Gaya.

    Confrades, pqp, que mulherão da porra!

    Agendamento bem tranquilo feito pelo Whatsapp para o Love Time, no meio da tarde, no melhor estilo aventura.

    Chego primeiro e mando uma mensagem para ela avisando o número do quarto.

    Enquanto aguardo sua chegada, tomo um banho quente caprichado já deixando o ar condicionado ligado para dar aquele choque térmico na saída do banheiro e dar um susto na corrente sanguínea pra piroca ficar estalando na hora do fight.

    Pouco tempo depois, e até mesmo antes do horário combinado, chega a Gaya. Senhores, que mulher espetacular.

    Chegou toda gata e cheirosa. Já fiquei de pau duro na recepção dela.

    Como era a nossa primeira vez juntos, batemos um papo bem maneiro para descontrair no melhor estilo amigos de longa data já que a sintonia foi imediata.

    Alguns beijos e a gata foi tomar uma chuveirada. Ponto positivo! Muito diferente dessas meninas que a gente esbarra por aí que você tem o maior cuidado de dar aquela higienizada cuidadosa e a fdp chega, tira a calcinha e você sente o cheiro da piroca do parceiro que cutucou antes. Tristeza. Mas vamos continuar falando de coisa boa.

    Terminada a chuveirada, ela sai do banheiro já num body preto sexy, cavado, exibindo todos os atributos que Deus lhe deu e que ela comprou. Digo comprou porque aquele peito siliconado dela está acima da média.

    Vem para cama e começamos um beijão no melhor estilo "soldado voltando da guerra". Beijão caloroso de saudade.

    Nisso ela manda: "Vou cuidar de você". Inicia um oral com perfeição, não esquecendo de passar a língua em um lugar na região genital.

    Depois de um bom tempo me chupando, coloco a chuteira e entro em campo.

    A foda é espetacular, no estilo Márcia Imperator.

    No meio da foda, vendo que ela começava a ficar muito molhada, inicio um oral pra deixar a coisa mais quente. Vendo que ela começava a se contorcer, volto para a meteção e eis que ela, por cima, rebolando com vontade e gemendo gostoso, dá a primeira gozada. E que gozada!

    Mas, como a bichinha tem talento, a deito na posição PPMM e continuo num ritmo mais lento, cadenciado com o movimento dos quadris dela e chupando aquele pezinho de princesa cheiroso e lindo que ela tem.

    Permanecemos assim, e aos beijos de dois namoradinhos, até que, já quase com uns 40 min daquela foda tântrica, dou uma bela gozada com a gente se olhando nos olhos. Quem puder experimentar esse momento de olho no olho, faça porque vai ser sensacional.

    Cansados, ficamos de papo por algum tempo até que não resisto e volto a fazer um oral fazendo com que ela, dessa vez, gozasse na minha boca, deixando minha língua ensopada com o melzinho único que ela tem.

    Depois do banho e saída do cinco letras, voltamos juntos, cada um para seu compromisso.

    Diante das últimas furadas que eu me meti nesses privês, a Gaya foi uma ótima surpresa.

    Certeza de um repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    kma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 2 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kma » 17/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que dizer da Gaya, além de referendar o que os confrades já disseram? Gata, gostosa, cheirosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    O que dizer da Gaya, além de referendar o que os confrades já disseram?

    Gata, gostosa, cheirosa, bom papo e..... fode muito! 31** 31** 31**

    Estive com ela no Love Tima, na Glória.

    Oral sensacional. Coisa de profissional, de quem sabe o que tá fazendo.

    Meti em todas as posições possíveis até gozar e dar um banho de gozo naqueles peitos lindos 24**

    Recomendo a todos os confrades que procuram um baita foda nível hard. Tem que ir preparado para o fight, pq ela é intensa.



  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acompanhando os tds positivos dessa dama, resolvi conhece-la, marquei com um dia de antecedência. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acompanhando os tds positivos dessa dama, resolvi conhece-la, marquei com um dia de antecedência. Pré-atendimento muito bom, sempre solícita tirou todas as minhas dúvidas, marcamos no Eden, que é de fácil acesso. Chega hoje, isso mesmo td fresquinho, vou para o hotel e aguado, tomo banho e o telefone toca, quando me deparo com uma mulher linda e maravilhosa, toda simpática e envolvente, com tantas curvas que se fosse estrada eu queria me perder ali, conversamos um pouquinho e ela foi pro banheiro se arrumar, então ela vem numa lingerie vermelha toda sexy e sensual, essa imagem não vai sair da minha cabeça. Ela vem de mansinho me beija, e vai descendo deliciosamente até partir pra um oral muito gostoso, um dos melhores que recebi, me controlo pra não gozar logo e retribuo fazendo um oral nela, depois ela coloca a camisinha e vem por cima, depois pego ela de 4 e como é bom segurar naquela cinturinha, fizemos outras posições a escolha dela só não sei o nome, mais foi ótimo, ficamos assim até eu gozar na borracha.
    Uma pausa pra fazer a nossa higiene, descansar e conversar, tem muita coisa boa pra se aprender com ela, voltamos a pegação de novo, ela tem uns pontos fracos, mas vou deixar vocês descobrirem, e de novo bastante sexo oral com maestria, várias posições trocadas, gozo novamente. Depois de curtirmos umas músicas, mais um pouquinho de conversa, infelizmente o tempo se esgota e ela tem que sair, mais ficou aquele gostinho de quero mais. Quem sabe nos encontramos de novo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal tem uma duas semana que estava meio cansado e marquei com minha deusa que todas sabem que é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal tem uma duas semana que estava meio cansado e marquei com minha deusa que todas sabem que é a Gaya.
    Nos falamos por alguns dias até que marquei dia 11/06 véspera dos dias dos namorados no Éden. Levei um vinho branco para bebermos e foi tudo maravilhoso.
    A Gaya não tem palavras a descrever essa mulher. Linda, fina, companhia maravilhosa.
    Pedimos um balde de gelo e começamos a beber o vinho e ela numa langerie de matar qualquer pessoa.
    Tinha pedido para ela ficar de salto que é minha tara e amo demais os pés da Gaya, beijo aqueles pés como nunca e para quem não sabe ela adora. Muitos bjs estilo namoradinha mesmo.
    O vinho vamos bebendo e já começando a beijar aquele corpo todo e chupar aquela mulher e tudo de maravilhoso.
    Boquete que não existe.
    Colocamos a camisinha e variamos algumas posições até que ela joga baixo comigo pede pra comer ela de quatro que ela gosta muito!!! Ai é brabo aguentar e leite na certa. A Gaya de quatro não existe igual.
    Vamos para o vinho novamente e depois começo a beijar os pés ela novamente ela tirou até uma foto no celular dela eu beijando os pés dela mas não sei postar fotos aqui e não tenho como , sou meio burro pra isso. Encapamos o garoto novamente e fico no papai e mamãe e ela dizendo que estava delicioso até que olho para a perna dela e ela estava toda arrepiada e pergunto se estava com frio e a mesma diz que não e que estava com tesão!! Gozamos juntos que delicia.
    Nos beijamos mais um pouco e fomos embora.
    Pena que terminou.
    Gaya maravilhosa!!!!
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitas tentativas, finalmente conheci a famosa loira do “chamego”. Maravilhosa! Estou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitas tentativas, finalmente conheci a famosa loira do “chamego”. Maravilhosa!
    Estou trabalhando na Barra, o que dificultou bastante eu marcar com algumas meninas.
    Falamos pelo zap e ela foi me encontrar no Toy.
    Ela estava maravilhosamente linda! Me viu e já foi me beijando. Banhos tomados, ela pediu um tempo para se aprontar e voltou com uma lingerie preta sensacional.
    Nos atracamos e depois de muita pegaçao, cai de boca na bucetinha. Ela curtiu e disse que
    Minha chupada era deliciosa. Ela passou para o boquete e aí pude ver o poder da gata. Que boquete! Pedi um tempo para não queimar a largada! Tava foda! Kkk
    Continuamos nos beijando e chupando. Ela montou por cima e tomou conta da situação. Esfregou os peitos na minha cara enquanto rebolava lentamente com minha pica dentro da buceta. Aos poucos foi acelerando até entrar no frenesi e me fazer gozar loucamente.
    Depois da pausa para a recuperação e falarmos sobre a terrinha dela (eu conheço), partimos para o 2o tempo. Nos beijamos
    Intensamente e ela mamou maravilhosamente a minha pica. Virou D4 e pediu para eu meter. Enfiei a pica com jeito, ela falando obscenidades e me olhando pelo espelho. Pediu uns tapas na bunda e puxões de leve no cabelo enquanto eu metia na bucetinha. Que mulher! Meti muito até gozar pra cacete! Muito bom!
    Tempo estourado, banho e pagto feito. Fomos para casa felizes e eu completamente vazio.
    A Gaya é fantástica! Repeteco certo! Vou tentar encaixar novamente essa agenda!
    Parabéns loira gostosa! Me espera que eu to chegando para o BIS!!!
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Background: Sábado passado estava com tempo livre e resolvi me dar um “presente”, tentei contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Background:
    Sábado passado estava com tempo livre e resolvi me dar um “presente”, tentei contato com as GPs que conheço e tive boas experiências, mas todas estavam ocupadas ou offline.
    Resolvi desbravar e vi uma menina com anuncio em destaque no Hotside, contato telefônico ok, disse que era completa, exceto anal.
    Marquei final de tarde no L.Time. Contato por Zap e ela chega uns 20 min após o combinado, até ai tudo ok, a menina era bonita e igual as fotos do anuncio.
    Mas logo tenho o prenuncio que algo ia dar errado, ela pede pagamento adiantado e um whisky, já fiquei meio cabreiro com a atitude dela.
    Começa o rola rola ela diz que não posso chupar os peitos, peço para ele descer para o boquete, quando vejo ela já estava com a camisinha na mão para encapar o garoto. OPA, MAS NÃO ERA COMPLETA? Indaguei.
    O clima acabou ali mesmo, já tinha rolado 30min, pedi a devolver a grana descontando 1 hora, mandei a menina embora, que apesar disso ainda reclamou, querendo ficar com o pgto de 2hs, NO WAY!
    Estragou a minha noite!

    Encontrando a GAYA:
    Voltei P da vida para casa.
    Aprendi a lição, resolvi pesquisar os TDs e LDs no FX, logo de cara topei com os TDs da Gaya, imediatamente me dei conta que era de uma garota assim que estava precisando para compensar a roubada de Sábado a noite.
    Mandei uma ZAP para ela, que para minha sorte foi prontamente respondido. Ela não podia falar ao celular, pois estava com a familia, mas respondeu todas minha perguntas e o papo no ZAP fluiu. Queria marcar para o Domingo, mas ela não atende nos fins de semana.
    Marcamos para Segunda no Love Time.

    Chegada:
    A minha expectativa era grande, pois tinha ficado meio traumatizado com a experiência do Sábado a noite!
    Fomos falando por ZAP e ela chegou quase na hora combinada (ponto para ela).
    Ao abrir a porta, vi uma beldade, com sorriso largo, tatuagens nos braços, na hora reparei que a Gaya tem ótimo astral e que a coisa ia ser boa!

    Rápido beijo e bate papo para se conhecer e ela vai tomar uma ducha. Minha ansiedade foi crescendo, imaginando essa gostosa nua e na cama!
    Ao abrir a porta do banheiro, sai uma deusa, com lingerie vermelha.
    Meu amigo logo se levantou e bateu continência!

    Primeiro Tempo:
    A lingerie vermelha foi logo removida e pode apreciar os peitos lindos da Gaya e sua bunda durinha.
    Não durou muito e eu também estava como vim ao mundo.

    O boquete dela é algo de outro mundo, ela trouxe um spray de oleo de massagem, que passou no meu bilau e saco, uma maravilha. Concentração enorme para não queimar a largada...

    Depois de ótimas preliminares, garoto encapado e ela vem por cima, mas tinha ficado vidrado naquela bunda durona e pedi para ela ficar de quatro.
    Não resisti e comecei a dar umas palmadas, ela gostou e pediu mais. Também segurei ela pelo cabelo, até que explodi dentro da borracha.

    Segundo Tempo:
    Pausa para me recompor e ótimo bate papo, ela tem um astral muito legal. Me chamou de “Baby Johnson”, o que para mim é um elogio, pois estou na porta dos 50!!!

    Logo o rapaz começa a dar sinais de vida. Ela manda um ótimo boquete, junto com uma “massagem” no saco e penis (aquele oleo que ela trouxe!).
    Garoto encapado novamente e penetrei ela em varias posições, mas estava levando tempo para gozar.
    Camisinha retirada e ela finaliza num maravilhoso punhequete.

    Mais um bate papo, logo vi que o tempo estava acabando, eu estava “sugadão” mas super feliz.
    Terminamos a conversa sem pressa, ela se vestiu e cada um seguiu seu caminho.

    Conclusão:
    A GAYA foi uma ótima opção, gostosa, atenciosa, bonita, gente boa e com atendimento nota 10, onde me senti um rei, ou pelo menos um “Bebê Johnson” bem paparicado, 49** rsrsrs...
    Vai rolar repeteco!!!
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTIVE COM ESSA GATA NA SEMANA PASSADA ,LOGO DEPOIS DO SEU ANIVERSARIO ,CHEGO NO MOTEL DEZ MINUTOS D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTIVE COM ESSA GATA NA SEMANA PASSADA ,LOGO DEPOIS DO SEU ANIVERSARIO ,CHEGO NO MOTEL DEZ MINUTOS DEPOIS ELA CHEGA PASSO O NUMERO DO QUARTO E ELA SOBE EU AINDA ESTAVA NO BANHO ,SAIO DO BANHO FICAMOS BATENDO UM PAPO ,COLOCANDO A CONVERSA EM DIA .ELA VAI PARA O BANHO E LOGO ELA VOLTA COM UMA LINGIRIE LINDA TROCAMOS UNS BEIJO E LOGO JA CAI DE BOCA NO GAROTO QUE LATEJAVA DENTRO DA CUECA ,EU RETRIBUO-O COM UMA CHUPADA NAQUELA BUCETA CHEIROSA ATE ELA GAZAR ,ELA DA MAIS UMA CHUPADA COLACA A CAMISINHA COM A BOCA E VOU NO PAPAI E MAMAE TROCA DE POSIÇÃO PEGO ELA DE QUATRO ,DEPOIS ELA VAI POR CIMA ,PROTO DERRAMO MEUS HERDEIROS NA BORRACHA E FICO DEITADO NA CAMA ATE ME RECUPERAR.ELA ME DA UM TRATO A PARTE LOGO ,LOGO ME SINTO RENOVADO JÁ PENSANDO NO REPETECO QUE SERÁ EM BREVE . 25**
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS ESTOU AQUI PARA RELATAR MAIS UM TD COM A LINDA GAYA ,ELA JA FAZ PARTE DA MINHA AGEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS ESTOU AQUI PARA RELATAR MAIS UM TD COM A LINDA GAYA ,ELA JA FAZ PARTE DA MINHA AGENDA ,SEMPRE TEMOS UM ENCONTRO PARA MATAR AQUELA VONTADE DE UNIR O UTIL AO AGRADAVEL,VALE CADA CENTAVO ,SUPER GENTE BOA ,PESSOA DA MELHOR QUALIDADE ,SUPER EDUCADA E SUPER ATENCIOSA COM OS CLIENTES ,EU RECOMENDO ,CHEGUEI NO EDEN ,LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGOU ,BATEMOS UNS PAPINHOS E PARTIMOS PARA O BANHO ,LOGO ELA VEM DO JEITO QUE VEIO AO MUNDO ,TROCAMOS UNS BEIJOS E LOGO ELA FAZ UM DELICIOSO BOQUETE ,LOGO EU RETRIBUO COM UMA CHUPADA NAQUELA BUCETA CHEIROSA ,ATE ELA GOZAR EM SEGUIDA COLOCO A CAMISINHA E FODO ELA EM TODAS AS POSIÇÕES ATÉ GOZAR ,RELAXO TOMO MINHA CERVEJA EAI ELA PARTE EU FICO NO MOTEL ATE PEDIR A CONTA E PARTIR .ATE UM PROXIMO TD MEUS AMIGOS
  • Avatar do usuário
    Cariocaemsp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2020
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 127 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocaemsp » 05/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Sou novo no fórum e estou muito feliz em poder colaborar. Espero estar fazendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.

    Sou novo no fórum e estou muito feliz em poder colaborar. Espero estar fazendo tudo corretamente. Mas peço desculpas se meu te estiver com algum erro.

    Sou carioca mas moro em SP. Volto a cidade frequentemente a trabalho e também para visitar a família.

    Na última passagem (semana do ano novo) resolvi encontrar com a Gaya. Nunca tinha saído com ela mas lembrada da época das fotos do seu anúncio.

    Marcamos para o lovetime por Whatsapp no mesmo dia no começo da tarde. Ela conseguiu ser direta sem deixar de ser simpática pelo Whatsapp. Perfeito, nada daquelas falsas promessas sobre como eu não iria me arrepender de sair com ela.

    Sobre o atendimento:
    Cheguei antes e confesso que fiquei nervoso no aguardo. Ela chegou pontualmente e eu já estava de banho tomado. Entrou, dois beijinhos e abriu um sorriso lindo. Quem conhece sabe. É realmente encantador.

    Pediu para ir ao banheiro e quando saiu estava usando uma lingerie preta. Gostosa demais. Impossível não ir direto pra pegação com essa gata. Se entregou bastante nos beijos e fiz questão de beijar seu corpo todo. Enquanto fazia isso, ela me provocava passando o pé no meu pau que já estava completamente duro.

    Qdo terminei os bjos ela veio pra cima de mim começando um coquetel de respeito. Ela chupa muito bem e é incrível quando ela te olha te chupando.

    Depois de alguns minutos, ela coloca a camisinha e já vem sentando. Na hora vi que se deixasse não duraria muito. Pedi pra ela ir devagar e ela ficou rebolando no meu pau com.uma certa cadência.

    Nessa hora percebi que a Gaya está no ramo pq gosta. Ela parecia curtir se sentir desejada naquele momento. Chegando a rebolar de olho fechado e eu a surpreendendo começando a chupar seus seios.

    Tava tão bom que não me segurei e comecei a meter por baixo. Uma.mao segurando sua bunda é outra no seu cabelo. Meti até gozar.

    No segundo round começamos comigo chupando ela. Depois peguei de 4 e terminamos assim.

    Ótima foda.

    Obrigado pessoal e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Paulista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2017
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 73
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulista » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Antigo, Contato esta Deusa e ela chega no hotel no arpoador pontualmente. Beijos trocados e banh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Antigo,

    Contato esta Deusa e ela chega no hotel no arpoador pontualmente. Beijos trocados e banho, eu ainda molhado do banho que acabara de tomar.
    Ela sai do banheiro com a lingerie preta que lhe é caracteristica. Beijos e ela desce para me chupar. 79** Delicia, peço para ela encapar e após isto ela me poe no canto da cama e faz uma malabarismo comigo, até hoje não sei que posição era aquela, mas ela sabe o que faz e vai alterando o ritmo, judiando de mim. Quando ela percebe que estou chegando lá, ela acelera e gozo explendidamente.... 73** . Pequena pausa para uma agua e na sequencia ela começa a fazer um cafuné no meu bilau, ela se vira e continua o cafune com o pé. Desço até sua gruta e começo a chupá-la, ela gosta, continua até que ela pede para por a camisola e penetrá-la. No PPMM começamos a alterar o ritmo, ficamos um bom tempo nisso até que ela pede para acelerar e nós 2 gozamos praticamente juntos. 81**
    Tempo esgotado, ela se lava e se arruma e parte com beijinhos.
    Foi ótimo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leonecinacio, zeneves e 163 visitantes

Ir para