GAYA - 9-9748-2225
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 29/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS MAIS UMA VEZ VENHO RELATAR MAIS TD COM GAYA ,ELA E 10 (DEZ) VALE CADA CENTAVO A MIN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS MAIS UMA VEZ VENHO RELATAR MAIS TD COM GAYA ,ELA E 10 (DEZ) VALE CADA CENTAVO A MINA E SUPER LINDA MERECE TODOS OS ELOGIOS,CERTA MENTE TERA BIS ,MARQUEI COM ELA SEMANA PASSADA NO MOTEL EDEN ELA CHEGOU SUPER LINDA NÃO RESISTI BEIJOS E MAIS BEIJOS EU JA TINHA FEITO MINHA HIGIENE ELA VAI ATE O BANHEIRO E VEM COM UMA LINGERIE LINDA ,COMEÇAMOS A PEGAÇÃO ,ELA FAZ UM DELICIOSO BOQUETE IMPOSSÍVEL DE SEGURAR , DEPOIS E A MINHA VEZ DE RETRIBUIR COM UMA CHUPADA NAQUELA BUCETA ,CHEGOU A HORA DE ENCAMISAR O MOLEQUE E PICA PRA DENTRO EM TODAS AS POSIÇÕES ATE CHEGAR A HORA DE ENCHER A BORRACHA DE LEITE ,PARA TERMINAR ELA TEM UM PAPO SUPER AGRADÁVEL SE EU PUDECE FICARIA HORAS CONVERSANDO COM ELA ;QUEM NÃO FOI PODE IR QUE NÃO IRA SE ARREPENDER. 01**
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 22/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA AMIGOS ESTIVE COM A GAYA NA SEMANA PASSADA NA QUARTA FEIRA ,ELA E ISSO TUDO E MUTO MAIS MINHA P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA AMIGOS ESTIVE COM A GAYA NA SEMANA PASSADA NA QUARTA FEIRA ,ELA E ISSO TUDO E MUTO MAIS MINHA PREFERIDA SEMPRE LINDA CHEIROSA ,ELA CHEGOU NO MOTEL NA HORA COMBINADA SUPER LINDA ME DEU UM BEIJO E COMEÇAMOS COM UM BOM PAPO ,LOGO COMEÇOU A BEIJAÇÃO E PRONTO PICA DURA E ELA FAZ UM DELICIOSO BOQUETE ,EU RETRIBUO COM UMA CHUPADA ,DEPOIS CAMISINHA NO MOLEQUE E PICA PRA DENTRO EM TODAS AS POSIÇÕES ATE QUE EU NÄO RESISTO E GOZO BATEMOS MAIS UM PAPO E ELA PARTIU PRA RESOLVER ASSUNTOS PESSOAIS, REPETECO SEMPRE VALE CADA CENTAVO.ESTARA SEMPRE NA MINHA LISTA. 37**
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 07/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei agora do abate estou leve acabei de estar com a gaya ela e tudo isso e algo mais minha prefe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei agora do abate estou leve acabei de estar com a gaya ela e tudo isso e algo mais minha preferida ,vale cada centavo ,essa eu assino em baixo ,ela chegou no horário marcado super linda ,muitos beijos na boca ,ela faz um oral de fazer qualquer um flutuar foi o que aconteceu comigo ;eu retribui com umas lambidas naquela xota linda e cheirosa em breve mais um repeteco e questão de dias essa eu recomendo ,faz sexo em todas as posiçöes ,muito linda ela quem ainda não foi pode ir de olhos fechados ate breve . 48**
  • Avatar do usuário
    IAQUIM
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2016
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 418
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 296
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IAQUIM » 22/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí meu camaradas de putaria, como vocês estão? Venho por meio deste, relatar um TD aos s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí meu camaradas de putaria, como vocês estão? 31**
    Venho por meio deste, relatar um TD aos senhores que desejava tê-lo feito há bastante tempo. Mas como as coisas devem acontecer de forma natural, eis que chegou o dia.
    Vi muito de vocês falarem sobre a Gaya, o @Borog então nem se fala!rs. Li todos os relatos dele e fiquei impressionado com a frequência que ele vê essa garota. Bom, fiz o contato com ela, respondeu e conseguimos marcar. Ela é bem pontual, tão pontual que eu cheguei 5 minutos antes no quarto na intenção de tomar um banho antes, mas quando mando a mensagem para ela, ela disse que estava subindo. Ótima impressão que tive com ela por sua pontualidade. 37** 37** 37**
    Só deu tempo de me enrolar na toalha e abrir a porta para ela. E quando abro, fiquei estatelado com a imagem que vi: um mulher bastante educada, vestido longo que marcava o corpo na medida certa (sem apertar demais e sem ser largo), com um óculos de sol numa de suas mãos e uma bolsa no braço no estilo “madame” de segurar. 54** 54** 54**
    Tomei meu banho, e quando saio dou um susto nela, porque ela estava entretida no celular e eu falei com ela e ela não tinha visto que eu tinha saído do banheiro 25** 25** 25** kkkk! Momento que serviu para rirmos e quebrar de vez o qualquer gelo que pudesse ter. E também foi o único momento que ela mexeu no celular: antes de começarmos o encontro propriamente dito. 37** 37** 37**
    Começamos a nos beijar, e ela dizendo que cuidaria de mim. Como os confrades já devem ter percebido, eu gosto mesmo de beijar as garotas e ela foi um espetáculo a parte, se entregando totalmente num beijo que me fez esquecer por frações de segundos onde eu estava. 03** 03** 03**
    Vou beijando seu corpo até chegar ao ponto em que todos nós gostamos demais: aquela xota deliciosa! Fico até sentir que ela esta se satisfazendo. Ela levanta louca na cama e me tasca um beijo gostoso e cai de boca no meu pau. Lance lindo e maravilhoso, contemplando todo aquele corpo pelo espelho... 48** 48** 48**
    Viro-a na cama e vamos para um PPMM "evoluído" até que vejo que é necessário aumentar a velocidade já que o tesão está nas alturas. Continuo tocando o instrumento pau/xota até chegar na batida perfeita e jorrar meus queridos amigos chamados esperma. 22** 22** 22**
    Conversas e mais tesão envolvidos, beijos e mais beijos, até eu ser contemplado com um boquete de bala halls. Pau duro e refrescante! Está na hora de saboreá-la de outra forma. Ela vem por cima, cavalga de frente, de lado de costas (uma pausa para essa posição: ela senta de costa no pau, colocando as pernas dela por debaixo da minha, o que dá uma visão melhor daquela bunda empinada e toda gostosa olhando para mim). Depois ela deita de lado, e vamos nessa posição até eu perguntar qual a posição ela quer. ela pede de quatro 72** 72** 72** . Fomos para a posição e fiquei numa foda tão gostosa que ela chegou me mostrar seu braço arrepiado. Fiquei louco! 05** 05** 05**
    Mais algumas estocadas bem gostosa até novamente transformar meu tesão em esperma... 75** 75** 75** .
    Então, feito isso, fomos tomar nosso banho, e depois rumo aos nossos destinos...

    OBS: Ela é uma gata simpática, educada e com classe. Tem uma conversa muito boa e culta. É do tipo de mulher que você pode tranquilamente levar para qualquer evento ou reuniões sem que passe por GP. Gostei bastante de ter conhecido essa linda mulher!

    Abraços confrades! 31**
    TREPAR É MELHOR QUE COMER!
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Depois de ler vários Td´s com a Gaya fiquei com muita vontade de encontrar e conhecer....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Depois de ler vários Td´s com a Gaya fiquei com muita vontade de encontrar e conhecer.
    Contato via whattsap sem grandes problemas. Mulher super atenciosa e marcamos nessa segunda.
    Chegou ao motel e aviso o numero da suite e nem cinco minutos depois toca a campainha. Ao abrir a porta passo a acreditar em tudo que lei sobre a beleza dela. Uma mulher linda num vestido preto bem social de salto alto. 36** 36** 36** . Fiquei de boca aberta. Um avião.
    Fui para o banho e logo depois ela vai fazer sua higiene.
    Fomos para cama e começamos nos beijando e que beijo. Delicia. Estilo namoradinha. Ela tira minha cueca e começa a passar a mão no meu pau. Que mão macia. Delicia. Meche com maestria. Desce e começa a me chupar. Que boquete delicioso. A cada minuto mais vontade me dava. Para não queimar logo puxei ela para voltarmos a nos beijar. Logo ela pergunta: Não vai me chupar? Pedido feito, pedido atendido. Que delicia a xoxota dela. Se deixasse ficaria ali por horas. Depois de um tempinho ela pega a camisinha e encapa ele e me chama. Vem me comer. Variamos algumas posições e descubro um dos pontos fracos dela. Ela adora que fiquem beijando seus pés!!!
    Beijo seus pés e fico penetrando ela ao mesmo tempo. Que delicia. Ela parece que também adorou. Foi tudo muito louco e intenso. Até que jogo todo leite na camisinha. Que delicia.
    Ficamos deitados conversando e falamos bastante. Ela contando sobre a vida dela de tudo que já fez e suas loucuras e eu as minhas. Muito boa ela de conversa.
    Depois de um tempo puxo ela e começo a beijar novamente os pés dela. Ela adora.
    Fica toda molhada e bem excitada. Adora mesmo!!!!
    Coloca novamente a camisinha e vejo como estava molhada. Ama ser beijada pelos pés. Aproveitem a deixa.
    Variamos as posições e depois leite na borracha novamente.
    Passou até um pouco do tempo. Conversamos mais um pouco e fomos tomar nossa ducha.
    Ela tinha um cliente no mesmo motel.
    Nos despedimos. E perguntei aonde ela tinha defeito. Não achei!!!
    Ótima companhia. Mulher apaixonante.
    Logo vamos ter repeteco.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 20/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala amigos estou aqui para relatar mas td positivo com essa deusa ,falar dela e uma coisa muito bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala amigos estou aqui para relatar mas td positivo com essa deusa ,falar dela e uma coisa muito boa ela e top uma das minhas preferidas sempre vai fazer parte da minha vida sai com ela no inicio do mês no éden nosso lugar preferido, ela chegou como sempre super linda ,no horário previsto, eu ja estava esperando ela quando ela subiu no apto vim por traz dela e dei um delicioso beijo ,batemos um papo ai começou o pega pra capa ela e show fazemos um oral gosto troca mutua ,depois coloquei a capa e toma lhe rola naquela mulher linda ,ate eu chegar ao orgasmo depois tocamos mais uma ideia e chegou a hora de partir ,vai ter repeteco sim ela merece ,aviso aos nobres câmarada pode ir sem medo ela e top, ate o próximo td 73**
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 22/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É Confrades, Continuando a desfrutar meus presentes de Aniversário... Estive nessa semana com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É Confrades,

    Continuando a desfrutar meus presentes de Aniversário... 59**

    Estive nessa semana com a Gaya, ela como nos relatos anteriores dispensa apresentações, mas tem que destacar seu Charme, Beleza e Educação.

    Marcamos no Eden na Tijuca, até comentei com ela, ex morador da Região nunca tinha ido a esse Motel, a recepcionista falou da obra, mas só escutei umas batidas na subida depois nenhum barulho.

    Chegamos quase juntos, quando abro a porta vejo toda aquela beleza que já tinha me encantado na última Festa do Fórum X, ela deixa tão a vontade que parecíamos que nos conhecíamos a bastante tempo.

    Começamos a namorar e o beijo dela é delicioso, não da vontade de parar mas tinha todo o corpo dela para beijar então consegui. Ela começa com um boquete babado, revezando com garganta profunda te comendo com os olhos, já podia para por ali que estaria satisfeito... mas tínhamos bastante tempo para brincar, beijo quase seu corpo todo, quando chego na sua ppk linda com aquele clitóris pequenininho que delicia delicia de chupar, fiquei beijando por um grande período até deixar bem sensível e ela pedir a camisinha ela me chupa eu ajoelhado na cama e coloca a camisinha com a boca, adoro quando as meninas fazem isso, que sou horrível de colocar preservativos.

    Começamos no PPMM que delicia você colocando nela e beijando sua boca, até ela pedir para ficar por cima, ai Confrades tomei uma Senhora Chave de Pernas, ela quicando suave, forte, de frente, de lado, de costas, perna por cima, perna por baixo, só lembrando daqueles movimentos fico com tesão. quando estou quase gozando peço que ela fique de frente e encho a borracha beijando sua boca, que gozada gostosa.

    Ficamos como dois Amigos Íntimos falando da vida e fomos embora depois...

    Repeteco com certeza, ainda mais que ela despertou novamente a minha vontade de fazer dupla.

    As fotos são do Facebook dela...


    17362357_285734825194629_832632601521073876_n.jpg


    17426097_285710675197044_65068852429841409_n.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    vascopicudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 03/01/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vascopicudo » 06/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, bom dia! Gostaria de compartilhar com vcs a tarde maravilhosa que eu tive ao lado dessa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, bom dia!

    Gostaria de compartilhar com vcs a tarde maravilhosa que eu tive ao lado dessa mulher incrivel que é a Gaya. Na tarde de ontem, marcamos em um bom lugar para os dois para que pudesse busca-la para o hotel Villa Regia. Gaya já havia me contado sobre esse hotel e a qualidade das suites desse lugar. No carro Gaya vestida em um lindo macacão azul fomos conversando e nos direcionando ao hotel. Chegamos ao hotel, e puder comprovar a qualidade daquele lugar! não poderia ser melhor ambiente para uma tarde inesquecível!

    Gaya coloca uma música ambiente, pedimos algumas bebidas e ficamos conversando por um bom tempo. Durante cada palavra que saia de sua boca eu ficava admirando a mulher "única" que ela é. Gaya não tem somente a beleza de uma deusa, Gaya tem um olhar, um sorriso, uma sensualidade, uma inteligencia, uma elegância, um caráter e um lindo coração! Não é a primeira vez q nos vemos, mas cada vez que nos vemos fica marcado na historia. Estar ao lado dela me faz esquecer qualquer coisa ruim que possa existir no mundo.
    Durante nossa longa conversa, algo muito engraçado acontece: Conforme ela fala e um gesto que ela faz, sem querer seu ropão se abri e deixa escapar seus seios fazendo que eu perde-se a minha fala e audição. Gaya nesse momento abre um sorriso tão lindo e diz: ops, escapou um peitinho! kkkkkk ... começamos a rir daquela situação, mas eu já tinha perdido a concentração na conversa e só conseguia olhar bem no fundo dos seus olhos ate beija-la. Que beijos são esses??? Nos beijamos começamos a nos abraçar, a intensidade da nossa respiração aumenta, nos corpos se unem e o coração acelera. Nos enroscamos sentindo cada pedaço do nossos corpos! PERFEITO ESSE MOMENTO...

    Gaya, obrigado pela tarde e por ser tão amorosa e carinhosa comigo

    uma foto desse dia incrivel!

    gaya.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 13/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim tive a chance de conhecer a musa no Love Time. Ela dispensa apresentações e confere com a de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim tive a chance de conhecer a musa no Love Time.
    Ela dispensa apresentações e confere com a descrição dos tds.
    Encontrei na recepção com um vestido bem justo q só de olhar já inicia o td.
    Está com um cabelo que faz o rosto parecer uma pintura chegando a hipnotizar.
    Após os banhos ela pede pra eu deitar e disse que ia me cuidar. Iniciou um tratamento que faz diminuir peso pois seus movimentos e palavras quebram o gelo rapidamente parecendo sermos íntimos de longa data pois tira toda a ansiedade, relaxei mt.
    Ela faz um oral delicioso e pede pra sentar encima da pica e inicia um movimento frenetico que gozei gostoso.
    Conversamos um pouco e iniciei o vício q ela adora, chupar sua xana por bastante tempo, seu grelho aflorou e dei lhe uma sugada q a fez gozar, seus gemidos me excitaram.
    Depois mais um oral caprichado onde dedilhei seu anelzinho, após isto ela quica de novo e a peguei de 4 , que visão !
    Com o tesão q ela me deu gozei de novo.
    Após mais oral soquei forte de 4,senti que a xana ficou até quente de tanta metida, mas n consegui gozar, e mesmo assim foi excelente.
    Realmente merece toda sua fama.

    Positivo
    Valor 500 2h
    Beija sim
    Oral sem capa
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 14/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente meu encontro com a Dama cinco estreles Gaya Castro.... Marquei com antecedência nosso c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente meu encontro com a Dama cinco estreles Gaya Castro....

    Marquei com antecedência nosso chamego ( 14** ), via zap....

    Chego ao Eden na parte da manhã, horário marcado com Gaya....já esperava uma bela dama....quando ela chega fico de boca aberta, e até um pouco intimidado, muito gata, sexy, poderosa e suprerrrrrrrrrrrrrrr gente boa.....chega com uma roupa super sexy e nada vulgar (uma gata)....conversamos um montão...conexão em todos os sentidos....depois de nos conhecermos, nossos lábios se encontraram de forma leve, e foi ficando cada vez mais voraz...que boca macia e língua magica.

    Após nos perdermos nos beijos, ela me joga na cama e fala que vai cuidar de mim (obaaaaaaaaaaaaaaa)......tira seu corpete e expõe seus seios majestosos, começa e chupar meu pau (bem babado e de vagar)...não aguento muito tempo e reverto a posição....começo a chupar sua ppk cheirosa e pequena.....depois de um breve tempo...ela começa a ficar molhada e se contorcer....fica molhada em com tesão incontrolável... 36** 19** 19** 19** 19**

    Gaya coloca a camisinha deliciosamente com a boca, e vem cavalgando meio que de lado, fazendo pressão com sua ppk no meu pau, sinto ela quente e apertada...que loira gostosa e viciante....continuamente cavalga de costas e de frente....fica de quatro e pude transar com força...ela delira de prazer, aliás, nós deliramos....ficamos na beira da cama com ela cavalgando de leve e forte......por fim ppmm, quando metemos freneticamente e continuamente rolam beijos lascivos, um olhando para o outro, ela falando muitas sacanagens.....quando ela goza e treme, e alguns segundos depois eu também gozo de forma intensa.... 22** 22** 22** 22** 77**

    Batemos mais um papo, rimos de várias coisas, e compartilhamos outras....que mulher gente boa e gata.....viciei.. 36** 25**

    Depois nos pegamos mais uma vez....

    Conclusão:

    Gaya é incomparável!!!!!!!

    Nem preciso dizer que eu recomendo....ela é FODA!!!! 59** 19** 19** 19** 19** 19** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 24II** 65**
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 19/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Irmãos semana passada tinha me prometido reencontrar a Gaya. Já fazia 3 meses que estive com ela. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Irmãos semana passada tinha me prometido reencontrar a Gaya.
    Já fazia 3 meses que estive com ela. Exatamente meu presente de aniversário. E que presente. Como falo sempre com ela não tem como esquecer o encontro e ela muito menos. A Gaya é uma mulher estonteante. Não tem mulher igual e ela. Mulher doce, ótima companhia. Cuidado para não se apaixonar. Vicia!!!!
    Mas vamos ao encontro. Marco com ela no Corinto reduto dela. Unica mulher que me faz entrar em motel sozinho. Fico aguardando nem três minutos. Ela entra no quarto e ao reencontrar o coração acelera. 36** 36** 36** 36** .
    Nos damos um beijo conversamos um pouco e vamos fazer nossas higiene.
    Quando ela sai do banheiro com um calcinha preta e uma meia 7/8 que na hora eu falo que esqueci de tomar meu remédio do coração. kkkkk. Quase tenho um treco. Visão apaixonante. Socorro.
    Ela deita junto de mim começamos a nos beijar ela fazendo muitos carinhos, que mulher. Nos beijamos mais e ela tira minha cueca e começa e se esfregar e desce e começa a me chupar mas que boca essa mulher tem. Delicioso boquete. 36** 36** 36** 36** 52** 52** 52** .
    Peço para beijar o corpinho dela e vou para meu vicio que ela adora. Beijar os pés dela. Amo os pés da Gaya. Beijo muito eles e as costas dela e seu bumbum estonteante.
    Tiro a calcinha dela e começo a chupar. Que delicia ela começa a ficar muito molhada. 36** 36** 36** 36** . Que delicioso ver essa mulher gozando na minha boca.
    Colocamos a camisinha e vamos para os trabalhos. Ficamos no papai e mamãe por um tempo nos beijando gostoso e também pedia o pezinho dela e beijando eles.
    Que sensação deliciosa estar dentro dessa mulher e beijando seus pés. Não podia dar em outra coisa. Leite na borracha.
    Ficamos conversando por um tempo e fui fazer minha higiene. Começamos a nos beijar mais um pouco e tudo vai começar mas para variar o que sempre tem acontecido comigo meu telefone atrapalha. Chegou a hora e fiquei no quero mais.
    A GAYA não existe. Essa mulher é maravilhosa.
    Essa mulher se pudesse a veria toda semana.
    INESQUECÍVEL!!!!
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! Vou tentar escrever o que eu acho muito difícil de traduzir em palavras, tudo o que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!
    Vou tentar escrever o que eu acho muito difícil de traduzir em palavras, tudo o que foi passado dentro daquele quarto de motel por 2 h.

    Contato

    A primeira vez q tentei contatá-la, ela demorou um pouco a responder. Na segunda vez q tentei, a resposta foi rápida e como não queria perder a oportunidade de conhecê-la, agendei para a semana seguinte dentro da minha disponibilidade e dela tb. Durante o intervalo da marcação e a data do encontro, fomos trocando zap. Na véspera acertamos os detalhes finais, trocamos o motel q havíamos combinado por sugestão minha, pq percebi q facilitaria a vida dela.

    Chegada ao Local e Recepção

    Encontro marcado no Éden, chego 10 minutos antes, pego a suíte Luxo, subo, mando a foto do nr do quarto por zap, já vou tirando a roupa para tomar um banho, qdo toca o telefone, era a recepcionista me avisando q a minha acompanhante estava subindo. 27** Campainha toca, abro a porta e vejo aquela beldade loira, linda, com um vestido preto justo, mas muito discreta. Trocamos um selinho, batemos um papo e fui tomar meu banho.

    1º Round

    Após o meu banho, deito na cama enrolado com a toalha e qdo percebo vem aquela mulher linda na minha direção com um body preto, sobe em cima de mim e começa a beijar minha boca e pescoço. Retribuo os beijos e abaixo as alças do body para contemplar aqueles seios deliciosos, como são lindos 48**, beijei, lambi, chupei, uma loucura. Ela sentindo q eu já estava em posição de combate, retira a minha toalha e começa a beijar os meus peitos, minha barriga e chega na minha rola com aquela boquinha doce e suave, chupa com maestria, uma delícia de boquete, de vez em quando me olhava com aquela carinha de safada, fica ali por um bom tempo até que retiro o restante do body e começo a beijar ela inteirinha, beijo muito aquela boca gostosa e ela retribui com o mesmo fervor. Desço por aqueles seios (o q é aquilo, estou hipnotizado até agora 37** ), barriga, virilha, parte interna das coxas e ela começa a rir, dizendo q sente cócegas nas pernas, vou beijar aquela bucetinha cheirosa, chupo bem gostoso, lambo, dou mordidinhas e ela gemendo baixinho, adoro quando estou no meio das pernas de uma mulher e ouço gemidos, e o grelo começa a ficar proeminente, invisto por um bom tempo ali, até ela ficar toda melada. Me pede para eu comê-la, já pega a camisinha, q habilidade em abrir e colocar com a boca, acho q nunca vi nenhuma mulher fazer isto tão rápido 37**. Vou no PPMM para aproveitar a posição e curtir aquela mulher Linda e Gostosa q era toda minha por aquela míseras 2 horas. Vou enfiando devagar e beijando-a, aumento o ritmo, puxo ela para a beira da cama e fico em pé com ela ainda de costas, abro bem as perninhas dela e começo a meter bem forte até não aguentar mais e gozar. Ela Levanta, retira a camisinha e pede para eu deitar q ela ia cuidar de mim, pega uma toalha de rosto molhada e vem me limpar com muito carinho e deita ao meu lado.

    Intervalo

    A Gaya te trata como se fosse um namorado, ela é muito carinhosa, fica o tempo todo agarradinha, fazendo carinho e eu retribuo na mesma medida. Conversamos bastante, descobrimos algumas coisas em comum, falamos sobre as nossas vidas. Até que ela começa a me beijar novamente, resolvemos tomar um banho.

    2º Round

    Banho tomado, começamos a nos agarrar, beijos para lá, para cá, e ela começa a me chupar novamente.
    Que boquinha gostosa, chupa com gosto e com vontade. Pega a camisinha, encapa o garoto com a boca e sobe em cima de mim de frente, cavalga, rebola, quica, dá um giro de 90º para o lado e começa a subir e descer, quase explodi ali de novo 49** , ela vira com uma perícia incrível e começa a cavalgar de costas, agora eu tenho q fazer uma OBSERVAÇÃO, ver aquela mulher subindo e descendo na minha rola de costas, com aquela bunda linda, com aqueles cabelos loiros lindos com as pontas cacheadas, foi uma das melhores visões que já tive na minha vida sexual, Q CENA 36** . Depois ela inclina o corpo para trás e continua quicando e eu começo a dedilhar o seu grelinho e ela gemendo gostoso. Fica de ladinho e mais meteção. Peço para ela ficar de quatro na beira da cama e eu em pé, começo devagar, acelero, aperto aquela bunda q é linda, dou uns tapinhas, meto muito, estocada, estocada, diminuo a velocidade e mais estocada, ela percebe q estou ficando cansado e pede para me chupar mais, me deito na cama e ela retira a camisinha e me chupa bem gostoso, bate uma punheta, chupa mais, pega outra camisinha e vem por cima novamente de cócoras quicando bem gostoso, começo a fazer movimentos de baixo para cima, metendo nela q fica ali agachadinha levando vara, ela me faz um elogio q nem me lembro mais qual foi 25** , tamanho o êxtase daquele momento. Estava tão bom q eu não estava conseguindo gozar, puxei ela novamente para a beira da cama e eu em pé, abri as suas pernas no frango assado e comecei a meter com força e ela gemendo, gemendo e eu nada de gozar, até q perdi todas as minha forças e desisti de gozar. MOMENTO MÁGICO 48** .
    Deitei ao seu lado e continuamos a namorar agarradinhos, conversando e trocando carinhos. Tomamos um banho juntos, nos arrumamos, dei o presente merecido da Linda Gaya, um abraço apertado com beijinhos de despedida e ela se foi 12**

    Considerações Finais

    A GAYA superou todas as minhas expectativas no quesito beleza e atendimento. Ela é linda, gostosa sem ser aquele mulherão, tudo na medida certa para o meu gosto. Carinhosa demais, meiga, voz gostosa, muito inteligente, mulher cabeça. Adorei conversar com ela. Nos minutos finas, bateu uma tristeza, pq pressentia q aquele momento estava acabando. Ela é aquele tipo de mulher q quando vc ainda está com ela, já fica pensando quando vai poder se encontrar com ela novamente. Gaya é um espetáculo de mulher. Dou nota 10 em todos os quesitos. Gaya amei conhecer e estar com vc. 36** 36** 36**
    Como estava tão extasiado esqueci de tirar foto para ilustrar o TD, pedi pelo zap uma foto e ela prontamente me mandou esta q adorei.
    Abraços!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homemdegelo » 23/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cuecada! Essa semana eu tava muito afim de fazer uma um td com uma menina que esta pra começar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cuecada! Essa semana eu tava muito afim de fazer uma um td com uma menina que esta pra começar e que certamente trarei aqui para o nosso fórum, pra desfrute dos confrades.... aguardem... chamada Preta Ruiva! Mas ela tem um trabalho civil e esta difícil de marcar! Tentei 3a e 4a sem sucesso... eis que a noite me deparo com a Gaya no nosso chat e imediatamente mando uma msg peculiar pra que ela soubesse que eu sou eu... e logo em seguida mandei um zap... Combinamos esse encontro pra quinta feira(ontem) no Málaga da praça da bandeira... hotel bom bonito e barato! Bela dica da moça...
    Mas vamos ao que interessa: Gaya é tão linda e tão gente boa que preciso confessar a vcs que ela é o tipo de mulher que intimida... é aquela sereia que esta bebendo sozinha no bar e vc não vai chegar nunca pra trocar ideia pq sabe que vai levar um fora!!! Uma mulher como ela não vai te dar bola nunca... Ledo engano! Por isso nunca deixe de chegar... o não vc já tem... então tente o sim! Eu chegaria....(fica a dica)
    Ela chegou poucos minutos depois de mim... eu já tinha tomado meu banho e estava aguardando! Ela chegou e ficamos conversando por quase meia hora! É ótimo conversar com ela!!! Pra quem gosta de "S" como eu(alguns vão entender). Ela foi tomar um banho e voltou ainda mais linda.. de lingerie preta! Começamos os trabalhos com um oral maravilhoso, babado, colocando tudo na boca, alternando com só a cabeça... resolvi retribuir e fui chupar um pouco aquela ppk... mas uma pequena restrição me fez desanimar e o brinquedo deu uma ratiada... não culpo a menina.. eu que sou fresco... ela voltou para o oral em mim tentando reanimar a criança e deu certo... fomos para o ppmm regados de beijos e fungadas nos cangotes de ambos... pedi pra fazer de quatro e foi umas das visões mais lindas que já tive... muito bom!!! Pedi pra finalizar no oral e ela me ensinou uma posição diferente... em pé encostado no espelho enquanto ela chupava de joelhos... como senti que não iria gozar assim... pedi pra gozar nos peitos e ela deixou... então jorrei alguns litros de leite nela e na cama! Fazendo até ela soltar "vc trabalha na Parmalat??" 25**
    Conversamos mais alguns minutos, pagamento, fechamento do quarto e rua... dei carona até o próximo cliente e fomos conversando mais... e não deu pra finalizar algumas historias... que na festa certamente concluiremos!!!
    Espero ter ajudado!
    Abs nos cuecas e bjs na princesa 24II**
    BANIDO POR CAFETINAGEM
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 19/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Depois de um longo tempo e desencontros das agendas eu finalmente tive o meu enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Depois de um longo tempo e desencontros das agendas eu finalmente tive o meu encontro com essa linda mulher. 36**

    Eu a revejo na última festa do Fórum X sempre linda e sorridente, após algumas cervejas e na pista de dança pego pela cintura e começamos a dançar ao som de The Weenknd 74**



    Trocamos algumas mensagens e marcamos no Éden, chegando ao local como ela chegou antes pegou o quarto e me aguardou e quando chego me deparo com aquela loira de casaco estilo sobretudo e com uma lingerie preta matadora 19** já na porta começamos a nos pegar e que beijo bom, gostoso e com entrega.

    Mas vou tomar uma ducha e começamos um bate-papo, sempre uma ótima conversa quando retorno da ducha a pegação começa com longos beijos, depois ela vai descendo começa com um boquete delirante, lento com aquela olhadinha com ar de safada, nem preciso dizer que vou a loucura.

    A retribuo com um oral e se destacar a sua buceta e fico longos minutos me saboreando, confesso que por mim estaria até agora a chupando. 19**

    Imagem

    Ela coloca a camisinha e já senta no meu pau e logo sinto a quente e molhada e o ritmo aumenta e começa a pegar fogo, começo aperta-la, agarrar e apalpa-la e com muita sacanagem...

    E ela quicando e os dois suados sinto que vou gozar ela fala "Goza pra mim" e gozo muito!!!

    Encontro sensacional 48** que merece repetições.

    Atendimento de alta qualidade vale muito a pena. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 174 visitantes

Ir para