GAYA - 9-9748-2225
  • Avatar do usuário
    farofino
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farofino » 05/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com Gaya pela terceira vez para o último TD do ano. Depois de “velho”, e fazendo mais TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com Gaya pela terceira vez para o último TD do ano. Depois de “velho”, e fazendo mais TDs agora, estou me permitindo descobrir os valores de um repeteco. No “vale a pena ver de novo” de um TD, muitos elementos se repetem, mas há variações que dão um tempero interessante e fomentam uma indagação: como será a próxima? A boa combinação desses elementos é o que parece gerar esse valor positivo de um repeteco. No caso de Gaya, a certeza da pontualidade é uma constante que me dá segurança e me deixa à vontade para entrar no motel sozinho, algo que sempre procurei evitar, temendo bolos ou coisas do gênero. Nesse dia, liguei 30 minutos antes do combinado para perguntar se estava tudo certo. Disse-me que já estava pronta. 20 minutos depois eu chego ao Éden e, logo que pego a chave do quarto, a telefono. Dois minutos depois (juro! 2 minutos!!) ela foi anunciada pela recepcionista. :clap:

    Bem à vontade e com um short que deixa suas belas pernocas de fora, é recebida na porta aos beijos e abraços que quase a assustam, lhe arrancado o primeiro sorriso do dia. Breve conversa, banho tomado e mais uma sessão de beijos doces e suaves que se estende por todo o seu corpo, só que mais vigorosos e acompanhados de uma vontade de sentir o seu cheiro, embalada pelo tesão que sua pele alimentam e parecem alimentá-la também, quando começa a se contorcer.

    - Ainda bem que estou cheirosa – diz, com seu sorriso mais uma vez estampado no rosto de olhos fechados, temperado por um fino humor.

    Realmente, toda cheirosa. Nuca, braços, os volumosos seios siliconados, barriga, coxas, panturrilha, pés e a mais cheirosa de todas: a boceta. Cheirosa e já molhada, mesmo antes de receber os beijos que se transformam em sugadas, lambidas, chupadas. Depois é a vez dela. Me chupa com a delicadeza e o vigor de praxe, sem deixar sentir seus dentes e sem usar as mãos. Mas por pouco tempo dessa vez. O movimento de seu corpo exige pau. E naquele dia, aparentemente, mais do que qualquer outro anterior. As posições vão se alternando, chegando rapidamente a intensidade necessária para que, pontuada por seus gemidos, ela soltasse empolgadamente palavras de ordem para comê-la. Indo, já de quatro, de encontro ao pau que a socava com vontade, o corpo de Gaya exigia o mesmo que sua boca. Os loiros e lisos cabelos bagunçam com uma simetria ímpar e são seguros pela minha mão que procura domá-la. E quem acaba sendo domado sou eu, tomado pelo gozo que me derruba suado sobre seu corpo apertando seu duríssimo bumbum. Ela, de olhos fechados, sorri novamente.

    Depois de um novo banho, retornamos aos trabalhos que se tornaram ainda mais selvagens. O sexo oral, com direito a 69 agora, foi curto. Gaya estava realmente atacada e exigia pau, proferindo impublicáveis palavrões enquanto o recebia agora em sua acolhedora boceta. Mantendo o sorriso estampado no rosto que cai tão bem às duas personagens, a simpática mocinha transformada em puta na cama. E não somente na cama. Em cima da pia, se abre toda para ser comida de frente. Depois, se vira para tomar de quatro. Está dando com vontade. Cada vez com mais vontade. Conduzido por ela, voltamos à cama. Eu socava forte, entremeado pelas pausas que o meu pau passou a exigir, tomado pelo cansaço. Ela procurava não deixar a peteca cair, chupando-o de camisinha para que voltasse a ficar duro para lhe dar pica. E pedia força, me fazendo suar mesmo com o ar condicionado da suíte 44 estar gelando bem. Em um momento em que aquela hora (estendida, pois não regulada) avançava, acabei encerrando o segundo tempo agarrado em seu corpo, beijando a sua boca e sentindo o seu cheiro gostoso, enquanto nos masturbávamos, completamente vencido pelo cansaço, mas feliz da vida. :thumbup: :ymblushing:
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 12/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para os poucos leitores que acompanham meus TDs é possível notar que esse ano eu comecei querendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para os poucos leitores que acompanham meus TDs é possível notar que esse ano eu comecei querendo variar o cardápio, conhecer novas opções para ver se algo no mercado me agrada, mas não adianta, a saudade bateu e fui de novo atrás da minha deusa, essa mulher tem algum poder sobre mim é um vício que não consigo explicar ela é uma das poucas pessoas no mundo que deixa meu pau duro que nem pedra, alguma química muito boa acontece ali, acho que esse deve ser meu td 1029 com ela, não tenho muita novidade pra contar, basta ler os anteriores, somos velhos conhecidos e nos damos muito bem beijos carinhos abraços 69, ppmm, de 4, tudo que é comum e mais o detalhe que dessa vez acho que eu peguei o horário que ela pretendia ir na academia pois ela quicou bastante de várias maneiras diferentes que nunca tinha visto antes a mais diferente foi quando ela me pediu pra ficar deitado atravessado na beira da cama com meus pés no e ela em pé ficou quicando no meu pau de todos os lados possíveis, como se estivesse fazendo a série da academia mesmo e eu só aproveitando, uma delícia. meti de tudo que é jeito até cansar. Gaya é uma amante fenomenal, se pudesse acar com os custos roubava ela só pra mim.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    NEGÃO 21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NEGÃO 21 » 21/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem mais uma vez tive o prazer de me encontrar com essa força da natureza chamada GAYA. Amigo um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem mais uma vez tive o prazer de me encontrar com essa força da natureza chamada GAYA.

    Amigo uma loucura de atendimento, a muito tempo uma mulher não me deixava tão satisfeito intimamente, sexo delicioso companhia perfeita ótimo papo que mulher maravilhosa.

    Liguei para ela por volta das 14:30 querendo um encontro intimo as 17:00, mas ela disse que tinha um atendimento agendado tristeza total, putz logo hoje que estava a desejando como nunca, porem a jovem Sra. Me deu uma ar de esperança dizendo para eu ligar mais tarde pois o atendimento estava marcado mas não confirmado, as 16:30 ela me liga e pergunta se ainda quero encontra-la resposta positiva, marco as 17:00, parto para o Palácio do Rei, ligação no caminho para dizer que chego em 5 minutos, e logo em seguida adentra ela Linda Loira e gostosa, amigos para não me estender muito começamos fazendo um amorzinho com muitos beijos sexo oral molhado e não babado para mim perfeito, retribuo lambendo sua bucetinha cheirosa e molhada e ela pede vem me comer , camisinha e continuamos a namorar gostoso ela senta e começa a mexer gostoso, alternando entre a cabeça da piroca e sentadas profundas após um período começa a intensificar as metidas que delicia, ai partimos para uma foda intensa com ela de 4 na beira da cama a meu pedido, acho que nos dois estávamos meio tarados ontem pois o ritmo foi intenso e forte, e ela pedia mais e mais pediu para meter com força puxa-la pelo cabelo meter mais e mais pois ela gostava assim, após uns 20 minutos de uma trepada gostosa uma pausa me jogo na cama quase morto porem não tinha gozado, bebo uma água ela vai ao toalete e volta inicia outro oral delicioso camisinha novamente e ela senta gostoso visão do paraíso ver essa menina mulher de seios lindos rosto encantador sentada no meu pau metendo freneticamente de frente de costas para mim loucura loucura, eu já não aguentava mais precisava gozar gostoso para ela, partir para o papai mamãe beijos na boca até uma gozada maravilhosa, ficamos deitados namorando mais um pouco após disse a ela que ligar para a mesma foi a melhor coisa que fiz no mês de agosto.

    Uma pena que acabou, banho, pedido de fechamento da conta com um pequeno imprevisto (esqueci a carteira no carro) rsrsrsrs, carona para moça, deixo-a no local solicitado, um beijo seguido de um abraço e a certeza de que voltarei a encontra-la assim nos despedimos.
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 25/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muita insistência pra conseguir um horário em sua agenda lotada, finalmente consegui sai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muita insistência pra conseguir um horário em sua agenda lotada, finalmente consegui sair com ela na semana passada e consegui matar a saudade da minha deusa. Tirando o oral que dessa vez conseguiu ser ainda mais excepcional ( não sei explicar pq, talvez seja muito treino kkk) o resto do programa foi parecido com os outros TDs que já escrevei, ou seja, espetacular, atendimento de 1ª qualidade que vale cada centavo investido.

    Abs

    :clap: :-bd :ymapplause:
  • Avatar do usuário
    LeBronJames
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 04/02/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 15
    TDs
    Total
    28 6 7 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeBronJames » 27/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gaya é uma mulher sensacional. Aquela mulher descolada, que parece que consegue interagir em qualqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gaya é uma mulher sensacional.
    Aquela mulher descolada, que parece que consegue interagir em qualquer ambiente e capaz de lidar com qualquer situação.
    Amigos, as fotos estão enganando, mas pelo lado positivo!
    Gaya está turbinada, com os seios bem maiores que os que estão circulando pelas fotos. Barriguinha zerada, bumbum lindo, papo bom, e o melhor: ela gosta muito de sexo! kkkk
    Tem uma tatuagem marcante, e tb tem um rosto muito bonito.
    Não pude ficar muito tempo com ela, pois tive compromisso.
    Mas ela sempre muito simpática, e acho exagerou no elogio a mim: disse que eu parecia com o Paulo Zulu, que eu era lindo, que tinha o sorriso perfeito. Hahaha

    O encontro foi no Éden. Ela chega e trocamos um beijinho.
    Foi se preparar no banheiro e voltou cheia de gás.
    Começou com beijos pelo meu corpo todo, depois partiu pro meu garotão. Boquete maravilhoso antes do prato principal.
    A hora do prato principal: de frente, de lado, de quatro, ela por cima (de frente e de costas). Tudo maravilhoso.
    Após o sexo, conversamos bastante sobre a regularização da carreira de profissional do sexo. Ela com as opiniões dela e eu com as minhas. rs.
    Menina show de bola, curti cada momento com ela.

    Chance de repeteco com certeza!
    Sou. Mas quem não é?
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 11/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O tesão é o que importa. Que balzaca linda que balzaca maravilhosa, MILF MILF MILF ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O tesão é o que importa.

    72** 72** 72** 72** 72** 72**

    Que balzaca linda que balzaca maravilhosa, MILF MILF MILF MILF demaiiissss

    Imagem

    Vou tentar resumir para vocês os melhores momentos:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    73** 73** 73** 73** 73**

    Segue este lindo poema 52** 52** 52** 52** 52** 52** :

    The Milf and The Whore
    The milf went to get milk at the store,
    She walked in and the clerk locked the door,
    He paid her a sum,
    To swallow his cum,
    The hot soccer mom was a whore!

    Her husband did everything right,
    Her family was wealthy and white,
    But she needed more money,
    And fucked like a bunny,
    So she could shoot up every night.

    Her yuppie friends had no clue,
    Suburbanites rarely do,
    They were so naive,
    To the tricks up her sleeve,
    And all of their husbands she blew.

    One night she went to go score,
    She shot up and she fell to the floor,
    She cracked her head,
    And out she bled,
    The milf was a whore no more.

    Written by Mr. Gemini (Gemini)


    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 09/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora posso dizer que comecei o ano. Reencontrei minha deusa. Por uma questão de logística mudamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora posso dizer que comecei o ano. Reencontrei minha deusa. Por uma questão de logística mudamos o batlocal e nos encontramos no Málaga. Estava com muita saudade dessa mulher que sabe exatamente como me deixar louco. Cheguei antes tomei meu banho e logo em seguida chega ela linda e loira em seu vestido longo azul. Ela pede pra ir ao chuveiro se refrescar e volta com uma lingerie especial, delicia!!! Trocamos Beijos e carícias e com o pau latejando ela cai de boca, deu sua versão oral mais babada até hoje, bom de mais. Depois retribui lambendo sua buceta gostosa e em seguida partimos pra meteção em posições variadas com pausas para boquetes maravilhosos até que finalizo comendo ela de 4. Batemos um papo para atualizar os assuntos e infelizmente acabou. Hora de partir.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 16/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina acabou virando uma pendência antiga que so fui corrigir o erro recentemente, coisa de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina acabou virando uma pendência antiga que so fui corrigir o erro recentemente, coisa de ano passado para cá.

    Anuncia há algum tempo e tentei contato N vezes sem sucesso em conciliar agenda, ate que um belo dia resolvi insistir e consegui marcar sem me arrepender.

    Agendamento relativamente simples, bom enviar mensagem pela manhã sendo objetivo com horário e local que você consegue retorno assertivo.

    chegando no Hotel fiquei surpreso com a menina. Muito gata, loira, bem cuidada, cabelos bonitos e vestida de modo sensual, com certeza você olha pra ela na rua.
    Seios siliconados muito bonitos, o conjunto dela para mim é nota dez.

    Já chega beijando e te deixando a vontade, vai para o banho e volta com uma bela lingerie.

    Bom papo te deixa a vontade, e pronto para o sexo em si.

    Script padrão, vamos para o boquete e ai já conquistou uma boa nota na prova final..rs Chupa com habilidade, cadenciado, faz garganta profunda, brinca com o teu pau na boca, coisa de louco. Quem for fraco fica por ali mesmo.
    Parti pra retribuição para preparar o caminho para a sacanagem em si. Muito gostosa de chupar, cheirosa e entra bem no clima. Não gozou mais agradeceu e ficou molinha pronta pro abate.

    Ai vem mais uma demonstração de habilidades dela. Manda você sentar e manda ver no trabalho. A gata gosta de varias as posições e cada uma delas é um deleite para os olhos.
    Vai ser gostosa assim la em casa! sabe da coisa.

    visão dela de quatro é show de bola e fui por esse caminho para terminar os trabalhos, quando avisei que ia gozar, so fez sinal para parar, tirou a camisinha e mandou deitar que ela queria leitinho na boca. Não engoliu mais brincou e depois cuspiu tudo na pia, com maior tesão.

    Papo pos foda de qualidade, sem PPP, o que acrescenta mais pontos na nota final.

    garota nota dez dando sopa por aí, tem que aproveitar.

    custo beneficio super positivo, costuma atender na Tijuca (Palácio do Rei, Eden,etc)
  • Avatar do usuário
    Wilsons
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 10/04/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wilsons » 15/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa já deve ter sido a 5ª ou 6ª vez q me atraco com essa mulher... Ocorreu na última 6a feira n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa já deve ter sido a 5ª ou 6ª vez q me atraco com essa mulher... Ocorreu na última 6a feira no Éden, depois de quase 1 ano e meio sem vê-la. Impressionante como q para algumas pessoas o tempo não é inimigo, ao contrário, ajuda. Não achava q fosse encontrá-la tão linda. Mais linda do q da última vez... Uma das muitas qualidades q gosto nela é o profissionalismo do pré atendimento. É pontual, informa onde está, se dispões a pegar um táxi (sem cobrar taxa) para chegar mais rápido, enfim. Pequenas coisas q a fazem ser respeitada por clientes e até mesmo pelas "concorrentes".
    Ela chegou num vestidinho de algodão cinza, com aquela bundinha arrebitada. eu até brincara dizendo q ela tinha deixado muito marmanjo com torcicolo na rua de tanto q viraram o pescoço para dar o confere. Batemos um rápido papo, matamos as saudades... E quando ela tira o vestido, me aparece com um corpete preto, delineando aquele corpo dela... Nos beijamos, nos sarramos, boca dela no meu pau, minha boca na buceta dela... Eu já estava explodindo. Ela pega a camisinha, encapa o garoto e vem pra cima. Depois pede para eu socar, depois pede de quatro e outras posições... O repertório de posições dela é muito vasto. Não aguento e meto de novo de quatro e gozo ali mesmo. Batemos um papo, colocamos os assuntos em dia e começa um 2º round um pouco mais rápido. Caio de boca na buceta dela de novo. Fico uns minutos preciosos ali. Camisinha no garoto e mais uma rodada de posições. Dessa vez gozo no PPMM.
    Infelizmente o meu tempo naquele dia estava muito contado senão ficaria pelo menos 2 horas com ela. Mas valeu pelo reencontro. A Gaya continua linda, super profissional e nada burocrática...

    Valores: R$ 250,00 1 hora (sem regulação de tempo)
    Anal: Não faz
    Beija: Sim
    Oral: Sim e sem camisinha
    Deixa finalizar: Não
    Éden: R$ 88,00 (período de 3 horas)
  • Avatar do usuário
    jiu-jitsu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 03/04/2023
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jiu-jitsu » 23/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no Magnus, dia 02/06/2015 Conheço a Gaya há um tempo já mas estava desde a renovaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no Magnus, dia 02/06/2015

    Conheço a Gaya há um tempo já mas estava desde a renovação do silicone dela sem a ver. Encontro marcado com bastante facilidade e em um dia meio chuvoso onde eu estava preocupado pois estava de moto, mas tive sorte e não choveu.
    O atendimento foi no Magnus e consumimos um gatorade, paguei R$ 170,00 no motel e achei caro este valor para este motel mas eu não queria me afastar muito do meu trajeto.

    Como sempre a Gaya é uma excelente companhia, linda, gostosa, com um bom papo, sempre deixando você a vontade.

    Ela chegou com uma calça colada em seu belo corpo realçando sua bunda, fui recepciona-la na garagem e subimos juntos. Beijei bastante, ela foi pegar a bebida e voltou ao meu encontro e ficou somente de calcinha e soutien. Voltei a beija-la e retirei seu soutien e fiquei a chupar seus lindos seios que eu não via havia 1 ano e pouquinho e como são gostosos de chupar, desci até sua buceta e comecei a beija-la toda e passar a lingua devagar e fui aumentando as lambidas até ela ficar bastante excitada e pedir para eu meter nela... Ficou de 4, pegou a camisinha, colocou em meu pau e foi me guiando para sua deliciosa buceta, soquei e foquei socando enquanto ela pedia para eu meter mais... Eu não lembrava como a buceta dela é apertada.

    Excelente atendimento, GP que sabe o que está fazendo e faz com bastante qualidade, lindo corpo e bastante carinhosa.
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 14/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita a trabalho na cidade maravilhosa liguei para a Gaya pois ela estava no topo da minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita a trabalho na cidade maravilhosa liguei para a Gaya pois ela estava no topo da minha lista. Marcamos no velho Barão no início da noite pois ela não podia voltar tarde por questões pessoais. Cheguei no hotel primeiro e ela logo em seguida. Estava com um vestido preto bem comportado. Achei ela bonita e quando tirou o vestido notei um belo corpo. Pareceu um pouco seria no início mas depois se soltou e ficamos conversando para descontrair. Fui tomar meu banho e quando voltei ela disse para me deitar que ia cuidar de mim. Beijo muito gostoso. Mamou muito bem e eu chupei muito aquela bocetinha. Botei a camisinha e ela vem por cima depois meti forte no ppmm, de quatro e leite na borracha. Ficamos de papo sem pressa e ela se arrumava para ir embora.

    Menina muito legal bonita e com um corpo de mulher. Repeteco sim.
  • Avatar do usuário
    sobrinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2012
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 465
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sobrinho » 23/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! Semana passada tive o prazer e encanto de conhecer essa mulher extremamente cativant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!

    Semana passada tive o prazer e encanto de conhecer essa mulher extremamente cativante.

    Nos encontramos no Eden, ela sempre pontualíssima, papeamos alguns minutos e Gaya me puxa para um longo e delicioso beijo, aos poucos vou despindo sua roupas e apreciando cada parte de seu corpo escultural, ela começa um belo de um boquete, molhado e na pressão certa. Peço para retribuir, beijo e chupo com vontade todo aquele corpo que só de me lembrar já me excita, invertemos a posição para um 69 onde pude me deliciar e saborear mais. 36**

    Gaya encapa meu pau com sua boca e inicia a cavalgada dos Deuses, onde vou apalpando seus seios alternado com apertões em sua bunda, trocamos e começo a bombá-la D4 72**

    Ela me puxa para beira da cama pede para eu permanecer deitado enquanto vislumbro aquela mulher em pé encaixando delicadamente meu pau em sua buceta, eis que ela começa a rebolar e me provocar com a cara mais linda deste planeta, cena memorável ver essa mulher quicando em cima de mim.

    Retiro a camisinha e ela me chupa alternando com uma espanhola dos deuses 79** Coloco a camisinha novamente e parto para o frango assado, muito gostosa, sexo muito bom...porém eu não conseguia gozar nem por um decreto, como não gozei mesmo.

    Gaya é muito boa, como pessoa e profissional super recomendo. 52**

    Saí com ela aproveitando a promoção 200 a hora.

    abraços nobres confrades!!! 24**
  • Avatar do usuário
    Gut
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 01/03/2021
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gut » 20/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, depois do choop de terça, voltei para casa com um tesão em algumas meninas, mas ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, depois do choop de terça, voltei para casa com um tesão em algumas meninas, mas essa me deixou com uma vontade louca de conhecer, Gaya, como bem disse a ela, a tempos vinha acompanhando-a pelos sites de anúncio, como por exemplo o hotside, antes mesmo de vir para cá, já achava a loira um monumento e jamais duvidaria que quando chega-se o dia iria me realizar todas aquelas fantasias a respeito dela. Detalhe quando cheguei do choop lá pelas meia noite e meia lá vou eu entrar no fórum pescar umas fotos dela e tocar uma punheta daquelas em sua homenagem! Resultado, fui dormir levinho depois te ter visto tanta mulher boa horas antes.

    Já no serviço, mais ou menos na parte da tarde, o capiroto veio me atentar, 19** entrei no fórum e gravei o cel dela no meu smartphone, surge ela no meu zap, olho a carteira, bem sortida, e mando uma msg bem safadinha, e pergunto se ela estaria de bobeira pro final da tarde. Não demorou muito ela aparece e começamos a teclar, super simpática, e por sorte marcamos exatamente para esse horário que gostaria ali na Tijuca mesmo.

    Saio do trabalho ligeiro e parto para a Saens Pena, mais precisamente o Édem, meu lado putão bate e paro antes no mercado para comprar um vinho e acompanhamentos para aproveitar essa mulher intensamente. Saio do mercado e mando um zap uma foto para ela do que iria levar, mas ela me disse q não podia beber naquele instante pois tinha uma aula programada posterior ao nosso encontro, mas paciência, uso para outra ocasião mesmo. Volto para o carro e chego em menos de 5 minutos ao Édem, ela me manda uma msg que estava me esperando, peço o quarto e vou recepcioná-la na salinha de espera dou um beijinho e conduzo-a. Pegamos o elevador e subo admirando-a seu lindo rosto, não ataquei ela de pronto no elevador como geralmente faço, ela é muito bonita realmente. Ela estava em um vestido longo roxo totalmente social, muito bonito por sinal.

    No quarto chegamos e ela com uma calor danado já parte para ligar o ar, o bendito demorou um pouco para ligar. Ela já começa a se despir junto comigo e eu proponho, vamos tomar um banho juntos, e lá vamos nos banhar juntinhos. Já começo a me esfregar nessa delícia de mulher.
    Então voltamos para cama e deitamos juntos, eu deitado e ela em cima de mim, nos beijando de forma lenta, gostosa, intensa e com um carinho danado. Ela começa a me beijar o corpo e começa a baixar lentamente até encontrar meu pau que já estava nervoso esperando-a, ela então começa uma seção muito gostosa de boquete, beija meu pau, saco, pernas, fica ali um bom tempo e me diz, "se eu pudesse ficaria aqui horas te chupando" eu bobo pergunto o por que, ae ela "seu pau é maravilhoso de chupar", ae o tesão aumenta mais ainda ouvir aquela linda mulher com carinha de safada degustando a pica com uma fome! Então ela sobe pega a camisinha na ponta da cama e abre para me encapar, mas eu peço, Gaya, deixa eu te sentir antes, sua bucetinha, ela de pronto vira de costas para cama e se abre toda pra mim, ae era minha vez de sentir aquela linda xoxota molhadinha em minha boca. Fiquei ali um bom tempo sugando e beijando cada pedacinho da sua virilha e sexo. Então vejo um olhar dela pra mim me dizendo, me come vem! Entendi o recado de pronto, ela abocanha meu pau com a camisinha e se deita de novo. Vou entrando nela devagarinho e ela pede para estocar fundo, e beijando ela ao mesmo tempo, pescoço, nuca, uma hora senti ela toda arrepiada nos braços e pescoço, e mastigando meu pau, pulsando mesmo. Então nos levantamos e ela fica de 4 e empina aquela bundinha branquinha com uma leve marquinha me pedindo para meter forte, atendi ela na hora até gozar muito gostoso segurando sua cintura, ela me pega com a mão e me guia até a cama deitado de conchinha com ela e abraçados ainda dentro dela, sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ela é um amor mesmo, vendo que fiquei acabado deitado na cama, tirou a camisinha e ainda me limpou todo, acho que é a primeira vez quem me tratam assim depois de uma gozada de arriar. Acho que ela gozou também mas não sei em qual momento.

    Mas ficamos deitados conversando falando de putarias em comum nossas, aliás tenho várias da época de putão de swing, achamos algumas afinidades legais. Em pouco tempo provavelmente todo nós vamos perder esse lenda chamada Gaya com certeza, ídolo se aposenta, elas tbem tem o direito!

    Sinto o pau alegrar de novo e ela sente o mesmo e parte pra cima de mim, me chupando de novo, o pau endurece ao máximo em sua boquinha em instantes e esse segundo tempo foi ainda melhor, ela senta em cima de mim de frente, coladinha, ao meu corpo, socando por cima e de lado, putzs, que cena foi aquela, se pudesse gravava aquilo, iria me render muitas punhetas em casa no computador, kkkkk, ela estava de ladinho e com a perninha levantada e olhando com cara de safadinha. depois ela senta de costas e eu vendo sua bunda, ae me vem outra da Gaya que me surpreendeu, a posição das pernas dela entrelaçadas com a minha tipo uma chave de perna, um encaixe diferente e ainda mais fundo que o típico. Ela rebolando com o pau todo dentro da sua buceta, e eu louco vendo aquela cena e aquele rabinho dela piscando pra mim, pena pena pena, que essa bundinha ela não dá. Pra mim não faz tanta questão mesmo, mas a cena foi antológica!
    Ainda não acabou, ela se levanta e vai até a parede e se empina me chamando, obedeço e vou atrás dela e logo começo a penetrar ela apoiado na parede sugando sua nuca! e fechamos na cama com louvor em uma papai e mamãe eu socando lá bem fundo dela para gozar, e aquela gozada só quem experimentou sabe! kkkk

    Resumo da ópera: Ela além de linda, gostosa, simpática e madura, não regula tempo, agrada ao cliente, não pede para gozar logo, tem uma disposição que me impressionou e gosta muito do que faz, ainda mais com o cliente que ela sinta o mesmo clímax!

    Se volto: se minha condição permitisse, já teria deixado uma pré-marcação, ainda mais escutar dela, Não some!
    Uma maldade isso!

    Nos arrumamos, ela tinha essa aula e deixei ela pertinho do treino, ainda mais que caiu um pé d'água enquanto estávamos lá!

    Mas isso ae galera, um grande abraço a todos, e desculpe o texto enorme, mas tentei descrever tudo exatamente como foi!!!!
    E Bjsss Gaya!

    37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 27/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, pra quem não sabe amanhã é aniversário da minha Deusa, como não poderei vê-la amanhã ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, pra quem não sabe amanhã é aniversário da minha Deusa, como não poderei vê-la amanhã combinamos de nos ver ontem e tive a prova de que algumas mulheres são como vinho. Gaya com certeza é uma delas, nos encontramos no éden fizemos um 69 magistral, daqueles que o pau vai profundo e sai todo babado, nos comemos demais nas nossas posições prediletas, ela quicando pra cacete completamos o roteiro com uma bela gozada. Temos uma química MUITO boa. Queria ter dado um presente pra ela, mas não tive tempo de comprar. Ficamos apenas com a maravilhosa foda.

    Saudações confrades. Devido a correria que está minha vida não tenho acompanhado as notícias de festas e promoções, fica aqui uma sugestão de se enviar MPs para os usuários, quando surgirem boas oportunidades.


    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: pingudiez e 169 visitantes

Ir para